**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :) | Page 94 | De Mãe para Mãe

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)

Responda
3303 mensagens
andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

ola meninas, ja comprei o acido folico, sao comprimidos tao pequeninos, achava-os diferentes. Na farmacia disseram para pedir ao medico para receitar, tive para lhe dizer, ele nem me receitou antes quando comecei a planear... mas pronto. Agora é aguardar pela consulta esperar que esteja tudo bem.

para que possa dar a noticias aos pais.. ate la prefiro aguardar..

penso que ja estou mais em mim... estou contente Espertalhão e o trabalho azar.. se me quiser mandar embora que me mande.. sera a maneira de ter 9 meses sem stress. Acima de tudo agora esta este bebe Piscar o olho a vida continua e nunca ha momentos certos para mandar vir um filho certo...

beijinhos grandes

Positivo 25 e 28 de Agosto

1° consulta dia 7 de Setembro

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

É assim mesmo andreia sofia!

Vês afinal agora já podes relaxar até à consulta!

Eu tb tou a contrato e ainda não contei pk estão de férias... o meu termina em Novembro...será que me vão mandar embora???

Olha que se lixe...tou como tu! é da maneira que fico em casa até ao bebé nascer...relaxada!

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Os patroes vem num bebe um bicho de sete cabeca, enfim. nao é doenca e se for trabalho de escritorio podemos trabalhar ate ao fim dos 9 meses. mas pronto. disseram para esperar ate aos 3 meses para contar ao patrao, mas nao o vou fazer. nao o vou enganar, para que?!! é com ele a decisao se nao me quiser mais tarde também nao me quer agora. é claro que ha sempre riscos de abortar mas nao sou capaz de andar a esconder e o meu trabalho implica ida a obra volta e meia e quanto mais cedo souber melhor.

o IMPORTANTE é que os nosso bebes estejam bem e para isso temos que estar calmos certo!!!

ainda nao acredito que estou gravida Espertalhão sensação estranha.. e as duvidas começam a surgir ui ui... tanta coisa na cabeça lol.. o que mais gosto é de ver o marido Espertalhão quando chega ao meu pe e põem a mao na barriga.. ele esta super contente

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

É isso mesmo linda, em primeiro lugar está o teu bem estar e o do vosso bebe, tudo o resto se há-de resolver.
Infelizmente nem sempre os patrões são compreensivos nestas situações, esquecem-se que também têm mulheres e quando toca a eles as coisas são diferentes. Mas não te stresses com isso, se avisas-te o teu patrão durante a entrevista e ele contratou-te à mesma é porque é compreensivo e aceitará normalmente. Força e aproveita ao máxima esta fase que é maravilhosa.

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Andreia
Já estou a gostar mais de ver Sorriso è assim mm... Primeiro vós e o bebecas! Estou confiante q n haverá problemas c o emprego. Tudo de bom!!
Olhem, eu estou tristinha... Agora q me tinha apercebido q o ideal era n deixar os treinos frequentes dp das dores da ovulação, o marido meteu-se a ajudar um colega nuns trabalhos, chega a casa a morrer de cansaço e nada Triste Assim, lá se vai mais um ciclo... Q raiva!! Zangado Se treinar nas alturas certas nem sp resulta, sem treinos é q n vamos lá...

Sobre Women33

Início dos treinos: Novembro 2011
Positivo: 11 Fevereiro 2012; Aborto completo: 20 Fevereiro 2012
De volta aos treinos: Abril 2012
Positivo: 2 de Agosto 2013 Espertalhão A melhor coisa do mundo!
Positivo 2: 4 de Setembro 2019 Felicidade total!

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Ohhhh linda não fiques tristinha, não desanimes, força miga, sei o que estás a sentir...mas está aí o fds à porta, e vais ver que o maridão arrebita. Eu à 2 dias atrás desafiei o maridão para beber uma garrafinha de espumante que ainda tinha do nosso casamento, estavamos os 2 de rastos no sofa à luz de vela, era para ser só um copo e acabamos por beber uma garrafa os dois. Até já brindavamos ao nosso babe, a nossa vida etc. A verdade é que depois de uns copos, o clima aqueceu e qual cansaço qual quê... eheheheh. Por vezes se apimentarmos o ambiente, até se esquece o cansaço.... Piscar o olho

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

nada de desesperar. vais ver que quando menos pensares esta ai.. o mes de agosto foi com a certeza que teria-mos que adiar mas ainda nao tinha-mos tomado as devidas precauções. Sabia na mesma mais ou menos o dia fertil e olha... engravidei muito para ale do dia fertil.. sei perfeitamente em que dia foi.. sendo assim, com ansiedade nao se vai la... pensar positivo, fazer um belo jantar no final da semana e namorar muito na mesma... quando menos se esperar esta ai.. eu que o diga Piscar o olho

beijinhos grandes

rak_a21 -
Desde 20 Maio 2012

oi...há dois tipos de sumplementos "omnibiota" (fui ver ao folheto informativo da caixa que comprei)e há o "omnibiota pronatal" (o que esotu a tomar) desde o desejo de engravidar e o "omnibiota pronatal+DHA" durante a gravidez até ao fim do aleitamento...as embalagens são muitos parecidas! pro momentos entrei em panico e já estava a chamar maluca á mulher da farmacia Sorriso lol

Sobre rak_a21

Madrinha da Carolina (Vitoria_27) Sorriso
JÁ NASCEU A MINHA AFILHADA Espertalhão

O meu bebe vai ter uma madrinha muito querida...Vitoria_27

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Obrigada pelas palavras de alento meninas... Embora vá passar o fim de semana à aldeia e seja mais uma oportunidade p mt amor...já n vou a tempo. Devo ter ovulado na 2ª ou 3ª e nesses dias ainda houve treinos, mas dp n Triste
Seja o q Deus quiser.
Hoje estou é mt ansiosa à espera q saiam as malfadadas listas de colocação de professores! Q angústia n saber o q me espera, se o desemprego, se uma colocação longe de casa, se uma coisa boa até...
Preocupado Preocupado

Sobre Women33

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Bubbles1978 escreveu:
Ohhhh linda não fiques tristinha, não desanimes, força miga, sei o que estás a sentir...mas está aí o fds à porta, e vais ver que o maridão arrebita. Eu à 2 dias atrás desafiei o maridão para beber uma garrafinha de espumante que ainda tinha do nosso casamento, estavamos os 2 de rastos no sofa à luz de vela, era para ser só um copo e acabamos por beber uma garrafa os dois. Até já brindavamos ao nosso babe, a nossa vida etc. A verdade é que depois de uns copos, o clima aqueceu e qual cansaço qual quê... eheheheh. Por vezes se apimentarmos o ambiente, até se esquece o cansaço.... Piscar o olho

Xiiiii Tolinho Tolinho Tolinho

É assim mesmo...essas loucuras por vezes trazem bons resultados!

Apoiado!!!

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Nada esta perdido, pelo meu calendario eu tinha ovulado numa terca feira seria o ponto alto mas andei a brincar com o marido no domingo e segunda a seguir e eis ca esta.. por isso nao contes. facilita-se a pensar que nao da em nada lolol e depois Espertalhão deus abencoa-nos com um fiho Espertalhão aproveita namora muito

espero que tenhas conseguido colocacao, uma prima minha tambem esta na mesma situação que tu mas com uma bebe de 1 ano

beijinhos

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

rak_a21 escreveu:
oi...há dois tipos de sumplementos "omnibiota" (fui ver ao folheto informativo da caixa que comprei)e há o "omnibiota pronatal" (o que esotu a tomar) desde o desejo de engravidar e o "omnibiota pronatal+DHA" durante a gravidez até ao fim do aleitamento...as embalagens são muitos parecidas! pro momentos entrei em panico e já estava a chamar maluca á mulher da farmacia Sorriso lol

Ufa! Ainda bem
Desculpa ter-te alarmado sem razão Sorriso

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Vai correr tudo bem linda, vais ver...Força, estou a torcer por ti.

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Não fiquei colocada! Chorão Zangado
Dez anos a dar aulas, e agora isto! Já há 5 anos q terminava contrato a 31 de agosto, mas reiniciava a 1 de setembro... Já n sabia o q era ficar no desemprego!
Estou triste, revoltada e furiosa!!!

Sobre Women33

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Calma.. infelizemnte o ensino em portugal nao anda la muito bem.. tem calma. nao adianta revoltar, nao muda em nada... Triste

rak_a21 -
Desde 20 Maio 2012

Sorriso ó não há crise...a intenção foi boa e isso é que conta...bj

Sobre rak_a21

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

women 33 - lamento n teres ficado colocada...compreendo a tua revolta... isto tá cada vez pior... não há respeito algum pelos professores!... enfim... mas td s há-d resolver minha linda! há sempre uma luz no fundo do túnel... tou aki a torcer por ti! Beijinho

andreia - cm está essa estrelinha? Piscar o olho e asituação com o patrão? sem stresses, ok? legalmente só és considerada grávida a partir das 12 ou 13 semanas, por isso não és obrigada a contar já.

bubles - cm andas? tens dado mt apoio a todas... mas n tens falado mt de ti... está td bem ctg? Beijinho Grande abraço

taty monteiro - estás melhor? sempre tens d ser operada ou n vai ser necessário? espero k estejas melhor. Beijinho

qt a mim, fui fazer a eco de avaliação da ovulação há 2 dias... (estou no primeiro ciclo com dufine) e vim de lá desolada... o dufine ainda não está a fazer efeito! ou seja, continuo sem ovular!
fikei de rastos...
o marido tem sido um doce... por isso estou a aguentar-m... já chorei... mas agora olha... resta esperar pelo próximo ciclo...
esta espera é k m dá cabo da paciência! grrrrr....
ainda por cima toda a gente me pergunta o k se passa cmg pk tenho a cara completamente em obras!! borbulhas por td a parte, vermelhas, enormes e doem pa caraças!
já para não falar do cabelo k cai cm s n houvesse amanhã!!!
opá... sinto-m msm mal com isto... cm s n bastasse o "defeito interno" k ao menos ainda passa despercebido, ainda tenho estes para tds os dias fazerem questão d me lembrar k n consigo engravidar!
desculpem o desabafo nd animador... mas estou a esforçar-m... só k tenho cá os meus momentos, né?!...

bjokas para todas

Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 Triste SOP Triste Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3 Espertalhão <3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Andreia e sweet
Obrigada. Agora, em face das preferências que colocamos na nossa candidatura (locais e tipos de horário), vamo-nos mantendo em concurso p horários q surjam até final de dezembro. dp temos q andar à procura de escolas q coloquem horários em oferta, tudo via net. é uma coisa mt linda... Zangado
Só espero q n demore a ficar colocada... Nem é pelo dinheiro, pois vou ficar a ganhar pouco menos de subsídio de desemprego e n gasto combustível...o pior ´q vamos perdendo tempo de serviço e isso conta p a nossa graduação nos concursos. menos tempo de serviço, pior graduação, mais dificuldades em ficar colocada!:(
Bem, qt ao nosso assunto, n tenho grandes novidades. treinei o possível no PF. N deu p mais pq o marido andou mt cansado e dp, p melhorar o panorama, lá me apareceu de novo uma infeçãozita chata Triste
É esperar q o maldito n apareça na próx semana... Mas c isto do desemprego nem sei o q pense da minha vida... Preocupado
P me por mais em baixo, fiquei a saber de mais uma grávida...a cijo casamento fui em maio e q engravidou provavelmente no dia do pp casamento!!!

Sobre Women33

rak_a21 -
Desde 20 Maio 2012

não desanimem...no dia que menos esperarmos tb nós faremos parte das graviduxaz...temos de ter paciencia...nem todos os dias são iguais e é normal as vezes ir-mos um pouco abaixo...mas o segredo está em nós e na capacidade de nos fazermos a nós proprias felizes Sorriso por isso toca a levantar a noral!!!! Sorriso

Sobre rak_a21

t19nunes01 -
Desde 28 Set 2011

Olá a todas,

Antes demais, parabéns as novas graviduxas espero k esteja tudo bem convosco e com as vossas estrelinhas Piscar o olho
Andreia, k tal te estás a dar como graviduxa? Mts sintomas e desejos?

Treinantes, estou a sentir uma atmosfera mt pesada no nosso meio e ñ podemos estar assim, desta forma é k nunca vamos conseguir. Compreendo o k sentem, eu própria tb tenho estado de rastos e a tentar compreender pq parece k todas as mulheres k kerem conseguem engravidar, inclusivamente pessoas k nem estão a tentar e k ñ merecem (toxicodependentes, prostitutas, etc...), e nós k tanto desejamos um(a) pestinha não conseguimos Triste

Sweet_spice, aproveita o facto do teu marido ser um doce, o meu nem sequer fala no assunto e ñ me dá apoio nenhum, apesar de eu saber k ele tb deseja a nossa estrelinha Triste Se este foi o 1º ciclo com Dufine, pode ser k apenas faça efeito no próximo e k este ciclo tenha sido de habituação do organismo.

Women33, é lamentável a situação precária k o nosso País oferece aos nossos professores, mas pensa pelo lado positivo. Ficas em casa a receber do subsídio de desemprego e tv fosse disso k o teu corpo estava à espera para gerar 1 estrelinha sabendo k ías ter uma gravidez calma e sem stress Piscar o olho temos de acreditar e agarrar-nos à nossa fé.

Rainbow13, andas desaparecida? O red já apareceu? Sei k ñ keres fazer mais testes antes da consulta da GO no dia 5, deves estar a fervilhar de emoções para descobrir se já tens a tua sementinha! Estou a torcer por ti Piscar o olho

Eu cá continuo nos treinos sem tomar nada e embora esteja num novo ciclo, já me parece k este tb vai ser uma perda de tempo. O meu marido trabalha por turnos o k por vezes se torna incompatível com os treinos e axo k ando ansiosa demais este mês e mt cabisbaixa. Enfim... temos de dar a volta a esta tendência depressiva p rapidamente começarmos a dar boas notícias Careta

Beijocas a todas

Positivo a 22/09/2012 =D
Afilhada da maravilhosa Rainbow13 Piscar o olho

andreia sofia -
Desde 21 Abr 2007

Sexta ja tenho consulta Espertalhão para alem de nauseas, muitas colicas e gases Triste pernas super pesadas e com uma sonolencia tremenda estou optima hihihih... agora estou mais contente, cheguei a achar a minha barriga estranha ja estar a notar-se mas afinal ja quem aos 7 semanas ja tenha Espertalhão e com o patrão ainda nao tie conversa... sera na proxima semana depois da ida ao GO e estiver tudo bem.... obrigada

nao podes andar ansiosa.. eu sou exemplo.. andava com treinos em dias ferteis e tudo certinho e nao deu em nada.. em agosto.. depois de decidir-mos adiar uns meses devido ao novo trabalho.. pimba... sabia que ja tinha passado o dia fertil mas pelos vistos nao ajudou hihih.. mas estou contente.. como dizem, nunca ha momento certo para ter um filho por isso é uma benção de deus e bem vinda o trabalho logo se vê

beijinhos

djamilita -
Desde 03 Abr 2012

E acabaram-se as férias..esta semana regressei ao trabalho.
Realmente concordo com quem disse q andasse aqui num astral mto em baixo! Temos de animar isto.
Woman33 espero q consigas arranjar colocação, eu prefiro ver o lado de que mais vale ficares já colocada e dps gozares uma gravidez a trabalhar do q engravidares sem trabalho, poderás andar mais tranquila por um lado mas por outro é sempre bom trabalhar e termos com o q nos ocupar e ter o ganha pão para nos garantir o futuro.
TREINANTES a vossa moral está mto em baixo, falo por mim q cada vez me pergunto mais "quando é q chega o meu dia".
HJ vou c dois dias de atraso, pode parecer parvo mas pela primeira vez tou c "medo" de fazer o teste e ver o negativo. Cm o meu ciclo maior foi de 39 dias vou tentar esperar até 6ª...mas n estou c esperanças pq já sinto as cólicas do red..
Só tenho recém grávidas à minha volta, apesar do contentamento por elas já custa um pouco ainda estar na fase de treinante, o bom é q vou aprendendo c elas todos os pormenores, consultas, ecos nas 1as semanas e qd chegar a minha vez já estarei doutorada...lolol
Treinantes q tem os namoridos a trabalhar por turnos, ñ façam disso um problema, o meu tb trabalha por turnos e arranja-se sempre tempo, ñ é de dia é de noite, ñ é na cama é onde for, toca a trabalhar essa imaginação..essa é a outra coisa boa de ser treinante..fazer surpresas e inovar qd se faz amor, só têm de ter criatividade e homem que é homem ñ resiste Piscar o olho
Toca a animar..beijos férteis para todas.

Rainbow13 -
Desde 19 Abr 2012

t19nunes01 escreveu:
Olá a todas,

Antes demais, parabéns as novas graviduxas espero k esteja tudo bem convosco e com as vossas estrelinhas Piscar o olho
Andreia, k tal te estás a dar como graviduxa? Mts sintomas e desejos?

Treinantes, estou a sentir uma atmosfera mt pesada no nosso meio e ñ podemos estar assim, desta forma é k nunca vamos conseguir. Compreendo o k sentem, eu própria tb tenho estado de rastos e a tentar compreender pq parece k todas as mulheres k kerem conseguem engravidar, inclusivamente pessoas k nem estão a tentar e k ñ merecem (toxicodependentes, prostitutas, etc...), e nós k tanto desejamos um(a) pestinha não conseguimos Triste

Sweet_spice, aproveita o facto do teu marido ser um doce, o meu nem sequer fala no assunto e ñ me dá apoio nenhum, apesar de eu saber k ele tb deseja a nossa estrelinha Triste Se este foi o 1º ciclo com Dufine, pode ser k apenas faça efeito no próximo e k este ciclo tenha sido de habituação do organismo.

Women33, é lamentável a situação precária k o nosso País oferece aos nossos professores, mas pensa pelo lado positivo. Ficas em casa a receber do subsídio de desemprego e tv fosse disso k o teu corpo estava à espera para gerar 1 estrelinha sabendo k ías ter uma gravidez calma e sem stress Piscar o olho temos de acreditar e agarrar-nos à nossa fé.

Rainbow13, andas desaparecida? O red já apareceu? Sei k ñ keres fazer mais testes antes da consulta da GO no dia 5, deves estar a fervilhar de emoções para descobrir se já tens a tua sementinha! Estou a torcer por ti Piscar o olho

Eu cá continuo nos treinos sem tomar nada e embora esteja num novo ciclo, já me parece k este tb vai ser uma perda de tempo. O meu marido trabalha por turnos o k por vezes se torna incompatível com os treinos e axo k ando ansiosa demais este mês e mt cabisbaixa. Enfim... temos de dar a volta a esta tendência depressiva p rapidamente começarmos a dar boas notícias Careta

Beijocas a todas

Olá minha linda Espertalhão
Não ando desaparecida venho cá todos os dias mas não tenho feito comentários...o RED ainda não apareceu À espera aguardo ansiosamente por 4ª feira para que a GO me receite medicação para que o desgraçado venha Zangado gravida acho mesmo k n estou. Preciso urgentemente de estabilizar estas hormonas voces não imaginam como ando Tolinho Tolinho vejo filmes e nas partes mais tristes choro desalmadamente, ontem deu-me a neura qd o namorido me veio dar miminhos desatei a chorar outra vz Tolinho meu deus ja nem eu me aguento a mim própria Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Estou a ponderar fazer novo teste na manha da consulta, assim já não vou com expectativa.
Realmente é verdade andamos um pouco desanimaditas n é? Tb tenho notado que andamos mt pouco faladoras mas confesso que não tenho estado com mta moral Preocupado
Ontem soube que mais uma amiga esta gravida, fiquei mt feliz mas veio aquela frustração acima...coisas de gaja! Gargalhadas Sei que ainda vou no inicio da maratona pois ainda vou no 3º e interminável ciclo mas a ansiedade é terrível anda sp a rondar...
Enfim realmente tens razão e temos de virar a página e dar-mos mais apoio umas às outras certo?
Esta semaninha estou de férias, gosto sp de tirar ferias em Setembro pois Agosto aqui no Algarve é uma confusão de gente Choramingas vou tentar aproveitar p namorar mt Corado
Esta visto que as nossas futuras estrelinhas nao gostam do calor querem ser geradas agora no tempo mais fresquinho Espertalhão
Quanto às barriguitas n deixem de nos actualizar das consultas, queremos tb fotos de barrguinhas e roupinhas, queremos ver TUDO! Sonhador
E vocês minhas meninas como estão temos mesmo de tentar ganhar animo e pensar positivo Grande abraço
Então e atrasos do RED alguma menina esta c atraso (do RED claro) Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
não sei se vcs costumam acompanhar mas ja começou nova temporada do programa "I did'nt know I was pregnant" que da no canal 92 agora às 20h.50m. Confesso que por vzs me custa a acreditar mas o que é certo é k aparecem medicos a afirmar...
Beijinhos ferteis p todas Beijinho

Sobre Rainbow13

Desde Maio de 2012 em busca de um/uma pestinha para os papás Sorriso não demores a chegar temos mt amor e miminhos à tua espera!!!
*** Madrinha babada da t19nunes01 e do pequeno Santiago ***
A tomar Parlodel para baixar a prolactina, vá lá óvulos deixem de ser preguiçosos Triste
03.04.2013 - Positivo!!!

Rainbow13 -
Desde 19 Abr 2012

djamilita escreveu:
E acabaram-se as férias..esta semana regressei ao trabalho.
Realmente concordo com quem disse q andasse aqui num astral mto em baixo! Temos de animar isto.
Woman33 espero q consigas arranjar colocação, eu prefiro ver o lado de que mais vale ficares já colocada e dps gozares uma gravidez a trabalhar do q engravidares sem trabalho, poderás andar mais tranquila por um lado mas por outro é sempre bom trabalhar e termos com o q nos ocupar e ter o ganha pão para nos garantir o futuro.
TREINANTES a vossa moral está mto em baixo, falo por mim q cada vez me pergunto mais "quando é q chega o meu dia".
HJ vou c dois dias de atraso, pode parecer parvo mas pela primeira vez tou c "medo" de fazer o teste e ver o negativo. Cm o meu ciclo maior foi de 39 dias vou tentar esperar até 6ª...mas n estou c esperanças pq já sinto as cólicas do red..
Só tenho recém grávidas à minha volta, apesar do contentamento por elas já custa um pouco ainda estar na fase de treinante, o bom é q vou aprendendo c elas todos os pormenores, consultas, ecos nas 1as semanas e qd chegar a minha vez já estarei doutorada...lolol
Treinantes q tem os namoridos a trabalhar por turnos, ñ façam disso um problema, o meu tb trabalha por turnos e arranja-se sempre tempo, ñ é de dia é de noite, ñ é na cama é onde for, toca a trabalhar essa imaginação..essa é a outra coisa boa de ser treinante..fazer surpresas e inovar qd se faz amor, só têm de ter criatividade e homem que é homem ñ resiste Piscar o olho
Toca a animar..beijos férteis para todas.

Djamilita eu percebo esse medo pois da ultima vez que fiz um estava um pouco expectante. Qd decidi fazer tremia por todos os lados e realmente nessa fase por um lado queremos fazer pois pode ser um belo resultado mas qd se ve o negativo é um balde de àgua fria...quem sabe n sejas a proxima graviduxa do cantinho! Este mês vão chover positivos, no mês passado maioritariamente estiveram de férias, relaxaram, namoraram e divertiram-se portanto palpita-me que vão chover bebés Espertalhão
Tb acho k os horarios n serão impedimento o que interessa é atacar os maridos qd há hipotese e disfrutar dos momentos com a nossa cara metade Apaixonado eu não tenho seguido a teoria do dia sim dia não. Confesso que n quero tornar os momentos a dois como uma "obrigação" ou rotina, tenho controlado mais ou menos a ov e dps aproveitamos mais essa fase claro, mas este ciclo já dura 50 e tal dias portanto não ando mesmo a controlar nada de nada Rolar os olhos
O meu namorido tb trabalha à noite por isso nem sp dá pois qd chega já eu estou a babar a almofada e reacção não tenho nenhuma Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir o que é certo é que basta um tiro certeiro Espertalhão quem sabe n surja qd menos esperarmos Apaixonado
Beijinhos

Sobre Rainbow13

Desde Maio de 2012 em busca de um/uma pestinha para os papás Sorriso não demores a chegar temos mt amor e miminhos à tua espera!!!
A tomar Parlodel para baixar a prolactina, vá lá óvulos deixem de ser preguiçosos Triste
03.04.2013 - Positivo!!!

LCarina -
Desde 21 Abr 2012

Pois é meninas anda td mt calado são as férias, eu sei k muitas de nós keriamos acabar as férias graviduxas, mas sabem o k penso ultimamente (qd estou nos dias bons claro á otros de desanimo) k td acontece por um motivo e s a minha estrelinha ainda não brilha é porke ainda não tem de ser e k qd aparecer vai ser em alta.LOL
Nos meses anteriores encontrar o p.f. foi uma caça ao tesouro mesmo usando os testes e este mês sem testes encontrei-o sem mais nem menos e ao 14 dia do ciclo. Estava cheia de dores nos ovários daquelas k nem me conseguia mexer e tive o tal muco pastilha elastica, nos otros meses não senti nada disto. Olhem não dá pa entender.
Na 6ªf vo fazer uma eco pa saber s tá td bem, eu já tinha feito mas vo fazer agora noutro sitio pa comparar o resultado. Na k já fiz tá td bem mas como sou teimosa e a minha estrelinha ainda não brilha e desde março k ando a treinar lá vo eu cuscar o meu material otravês.
Eu sei k é mt dificil e k temos mts porquês, porque k não engravidamos s fazemos td bem e está td bem, porque k os nossos amigos e familiares estão sempre a perguntar: então qd kerek ter filhos? e nós pensamos para nós mesmas: keremos mt já andamos nos treinos mas...enfim é preciso ter mt calma e saber gerir os nossos porquês, mas é mt dificl.
Bem já acabei de desabafar e lembrem-se k em vários cantos do país e do mundo, á várias treinantes como nós e k náo estamos sozinhas k não é só a mim k vêm estes porquês.
Beijinhos até logo.

Sobre LCarina

Treinante desde Março de 2012
Positivo a 29/01/2013
DPP: 12/10/2013

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Hoje acordei justamente com os porquês.... Mas é mm assim...
Estava a ler os posts e a pensar nos últimos posts q tenho lido e q tenho escrito aqui e noutro tópico... Qd os tópicos eram embriões...era uma euforia, todas cheias de energia, de pensamentos positivos, de esperança! Agora q os tópicos já são mais crescidos, está tudo a meio gás... escreve-se menos, há um desânimo geral, são mais os lamentos q a partilha de dúvidas e informações... Isto prova q a demora é realmente desgastante e chegamos a um ponto em q as forças nos falham...
Eu sei q n vamos desistir, pelo menos n por este motivo Sorriso
Mas a força já n é a mm...
N deixem q as batalhas perdidas vos derrubem! Nós vamos vencer esta guerra. Temos as armas certas...só n conhecemos bem o inimigo, senão já o tínhamos comido vivo! Piscar o olho
Bjinhos e mt força p todas nós!!! Beijinho Grande abraço

Sobre Women33

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Ohhhh como eu te percebo linda, não poderia ter dito melhor....Mas como tu dizes esta é uma batalha que mais cedo ou mais tarde iremos vencer, não há margem para desistências, por mais desgastante que seja. Estamos cá umas para as outras, dá-mo-nos apoio, falamos o que nos vai na alma, e sempre que uma menina consegue a sua estrelinha, é uma vitória para todas as treinantes, porque muitas meninas passaram por meses e anos às vezes de tentativas e nunca desistiram, dps de tudo o que passaram chegou a tua desejada estrelinha e isso dá-me alento e força para lutar pelo que mais desejo na vida, um filho.
Espero que a vida te sorria e que te dê a tão desejada estrelinha, logo, logo...logo. Tornaram-se as minhas confidentes e amigas, mesmo não vos conhecendo pessoalmente. Desejo para todas vos o que desejo para mim, nada mais nada menos. Beijocas grandes...

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Eu tou sempre aki a ler os vossos post's... não vos abandomei...

Tou à espera de ver os vosso positivos!

Força e animo!!!

Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

ola meninas!
alguem me pode ajudar e dizer como encomendo aqueles teste de ovulaçao a 0,50€? era qq coisa da mama um bebe Confuso Confuso
ja nao tenho bem a certeza do nome Confuso Confuso

como a posso contactar para encomendar...
ja vi mtas meninas aqui a comentar isso mas ja nao me lembro bem Corado Sorriso

A tentar desde Janeiro 2012 Sonhador
Positivo - 7 Março 2012
Perda da estrelinha - 31 Março 2012
Positivo - 23 Setembro 2012 Sonhador
DPP - 05/06/2013 Apaixonado

Rainbow13 -
Desde 19 Abr 2012

Estrelinha_ escreveu:
ola meninas!
alguem me pode ajudar e dizer como encomendo aqueles teste de ovulaçao a 0,50€? era qq coisa da mama um bebe Confuso Confuso
ja nao tenho bem a certeza do nome Confuso Confuso

como a posso contactar para encomendar...
ja vi mtas meninas aqui a comentar isso mas ja nao me lembro bem Corado Sorriso

Estrelinha aqui tens o link faz-lhe o pedido ela depois da-te todas as indicações, ela é muito atenciosa Piscar o olho
http://demaeparamae.pt/vendo/produto/251531-testes-ovulacao
Beijinhos

Sobre Rainbow13

03.04.2013 - Positivo!!!