**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :) | Page 91 | De Mãe para Mãe

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)

Responda
3303 mensagens
Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

Paola_CR escreveu:
Olá meninas...
Consegui meu positivo dia 08.08.12
Imagine minha surpresa e felicidade!!
Estrelinha_ pode colocar meu nome na lista das graviduxas??

Aquelas que ainda não conseguiram a sua estrelinha está a caminho...
Bjooos a todas...

Parabens pela gravidez Espertalhão

ja te inclui na lista das graviduxas ha varios dias...

beijinhos

A tentar desde Janeiro 2012 Sonhador
Positivo - 7 Março 2012
Perda da estrelinha - 31 Março 2012
Positivo - 23 Setembro 2012 Sonhador
DPP - 05/06/2013 Apaixonado

Rainbow13 -
Desde 19 Abr 2012

T19nunes01 Não linda só fiz aqueles dois naquele dia e dps como fiquei desapontada Preocupado tirei a ideia da minha cabeça. Não devo estar mesmo gravida pois nem sintomas tenho...p a semana chegam os meus testes da mamã Um bebé e faço outro se ate la o Diabinho não aparecer Piscar o olho

E tu tens novidades?
Bejinhos p todas Beijinho

Sobre Rainbow13

Desde Maio de 2012 em busca de um/uma pestinha para os papás Sorriso não demores a chegar temos mt amor e miminhos à tua espera!!!
*** Madrinha babada da t19nunes01 e do pequeno Santiago ***
A tomar Parlodel para baixar a prolactina, vá lá óvulos deixem de ser preguiçosos Triste
03.04.2013 - Positivo!!!

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Olá meninas...

parabens às novas graviduxas Sorriso

Vim dizer que vou ter uma menina.

beijinhos

Sobre Mimada

Em busca da 2*

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Mimada escreveu:
Olá meninas...

beijinhos

linda mts parabens:) quantas semanas deu p'a ver? Piscar o olho

t19nunes01 -
Desde 28 Set 2011

Oi rainbow13. Não linda, ainda nada de novo! O red continua sem aparecer.
Conheço várias mulheres k ñ tiveram qualquer sintomas mas fases iniciais da gravidez, incluindo a minha irmã, por isso ñ percas a esperança Piscar o olho
Qt a mim vou esperar até o final da próxima semana e caso ñ apareça vou fazer 1 teste de sangue.

A ver vamos no k dá! Boa sorte p todas nós Piscar o olho
Beijocas.

Positivo a 22/09/2012 =D
Afilhada da maravilhosa Rainbow13 Piscar o olho

Rainbow13 -
Desde 19 Abr 2012

t19nunes01 escreveu:
Oi rainbow13. Não linda, ainda nada de novo! O red continua sem aparecer.
Conheço várias mulheres k ñ tiveram qualquer sintomas mas fases iniciais da gravidez, incluindo a minha irmã, por isso ñ percas a esperança Piscar o olho
Qt a mim vou esperar até o final da próxima semana e caso ñ apareça vou fazer 1 teste de sangue.

A ver vamos no k dá! Boa sorte p todas nós Piscar o olho
Beijocas.

Sim eu sei mas n quero criar mts expectativas Piscar o olho quem sabe ainda sejamos "companheiras" de barriga Espertalhão Boa sorte linda vem cá contar depois ok? Beijinho
Mimada parabéns! Acho que ter uma menina é tão girooooooo, as roupinhas são um mimo, ADORO! E o papá gostou da novidade ou preferia um pilas? Cair ao chão de tanto rir

Beijinhs a todas Beijinho

Sobre Rainbow13

Desde Maio de 2012 em busca de um/uma pestinha para os papás Sorriso não demores a chegar temos mt amor e miminhos à tua espera!!!
A tomar Parlodel para baixar a prolactina, vá lá óvulos deixem de ser preguiçosos Triste
03.04.2013 - Positivo!!!

Filipa2508 -
Desde 19 Ago 2012

Olá a todas!
Tomei a pílula prai uns 12 anos seguidos... No ano passado por esta altura eu e o meu marido decidimos começar os treinos... fui à minha médica, fiz os exames tds e tive o ok para começar os treinos! Devido à falta de emprego, ao fim de 4 meses de treino sem resultados tivemos que parar! Agora estou desde Maio sem tomar a pílula, e este foi o 2 .º mês em que o período, se é que lhe posso chamar isso, uma vez que foram apenas umas borras ao limpar-me depois de ir a casa de banho, veio 2 dias antes do esperado... mas como referi foram apenas umas borras que durou menos de 24h, e só dp de fazer xixi!! Será?!? Tenho medo de tar a criar ilusões... n sei se hei-de deixar passar mais um mês! Vocês que acham?!?
Beijinhos para tds e boa sorte...

Treinos desde Set/2011 - Histerossalpingografia em Jan/2013 -Out 2013 Infertilidade Inexplicável - 1.ª IIU Janeiro 2014 - Negativo - 2.ª IIU Março 2014 Negativo
3.ª IIU Fevereiro 2015 - Negativo
Histeroscopia em Out/2015 - Td OK

djamilita -
Desde 03 Abr 2012

Mimada parabéns pela menina Piscar o olho agora é pensar nos nomes Piscar o olho que continue a correr tudo bem c a gravidez!

djamilita -
Desde 03 Abr 2012

Olá Filipa2508. Tanto pode ser gravidez como pode ser o teu ciclo q está a regularizar ainda! Qd deixei a pílula primeiro tive perdas de sangue como tu tipo borras e só dps veio o red a sério.
Boa sorte Piscar o olho

Filipa2508 -
Desde 19 Ago 2012

Vamos esperar para ver! Mas quantos dias depois te vinha o período a "sério"?! Neste caso, o meu já devia ter vindo na noite de quinta para sexta feira passada... mas até agora nada! Nem sombras!!! E o que me está a deixar com esperança é eu conseguia sentir dores nos ovários quando estava na altura de ovular (isto pq no ano passado estive 5 meses sem tomar a pilula e tinha sempre dores mais ou menos a meio do ciclo) e à 2 meses q n sinto qq "dor"...

Vou tentar aguentar mais uns dias p depois fazer o teste!

Obrigada, é bom ter com que falar sobre isto e que nos entenda Sorriso
Boa sorte!
Sorriso

Treinos desde Set/2011 - Histerossalpingografia em Jan/2013 -Out 2013 Infertilidade Inexplicável - 1.ª IIU Janeiro 2014 - Negativo - 2.ª IIU Março 2014 Negativo
3.ª IIU Fevereiro 2015 - Negativo
Histeroscopia em Out/2015 - Td OK

djamilita -
Desde 03 Abr 2012

Aconteceu-me nos 2 primeiros ciclos, o red acabou por vir uma semana depois (sensivelmente)! Se já souberes quantos dias de ciclo fazes já podes calcular qd fazer o teste. Mas se aguentares espera mais uns dias Piscar o olho

toneca -
Desde 02 Maio 2012

ora bem... eu tenho mm de tomar uma decisão... axo k antes de procurar qqr GO tenho mm de procurar um psiquatra... hoje fez 14 dias depois da ovulação e:
. spoting, nada... (nesta altura já andaria com as mãos na cabeça com tanto pequeno red);
. o fertilfacil mostra uma grande quantidade de fetos que significa a presença da hormona LH em grande quantidade p esta fase do ciclo;
. e andei todo o dia mal disposta... saberá Deus pk...
o ideal seria fazer um teste certo?... e coragem p o fazer? onde anda? depois será outro desgosto...
vamos la ver como acordo amanhã e se tenho coragem d o fazer... mas axo k n... depois cá passarei...

Mimada -
Desde 24 Set 2010

loira24 escreveu:
Mimada escreveu:
Olá meninas...

beijinhos

linda mts parabens:) quantas semanas deu p'a ver? Piscar o olho

olá, deu para ver ás 13 semanas, mas sem certeza. agora fiz eco ás 17 e dizem que é quase certo ser menina. beijinho

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Mimada parabéns! Acho que ter uma menina é tão girooooooo, as roupinhas são um mimo, ADORO! E o papá gostou da novidade ou preferia um pilas?

Rainbow, sim o pai gostou da ideia, agora o dificil é encontrar um nome Sorriso

eu vou dando noticias. beijinhos para todas e obrigada.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

DiMatias -
Desde 16 Dez 2010

Desculpem a ausência... estive 3 semanas de férias sem net! E que bem que soube!
Venho aqui dar uma boa notícia: tive o meu POSITIVO no dia 13 de Agosto <:P
Estou muito feliz mas ainda nem acredito bem que estou grávida Sorriso acho que só vou "encaixar" a ideia quando for à primeira eco Sorriso
Beijinhos a todas e espero que o meu positivo seja contagiante!

toneca -
Desde 02 Maio 2012

DiMatias escreveu:
Desculpem a ausência... estive 3 semanas de férias sem net! E que bem que soube!
Venho aqui dar uma boa notícia: tive o meu POSITIVO no dia 13 de Agosto <:P
Estou muito feliz mas ainda nem acredito bem que estou grávida Sorriso acho que só vou "encaixar" a ideia quando for à primeira eco Sorriso
Beijinhos a todas e espero que o meu positivo seja contagiante!

oi... mts mts parabéns... eu hoje vi mais um negativo... mas seja o k Deus quiser...

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Muitos parabéns DiMatias!!! Palmas! Palmas! Palmas!

Que hajam mtos positivos!!!

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Muitos parabéns Dimatias pelo teu positivo, que tenhas 9 meses maravilhosos.

t19nunes01 -
Desde 28 Set 2011

Oi meninas,
Até agora continua tudo na mm, já nem sei o k pensar pois n me kero entusiasmar e depois ter 1 enorme desilusão Triste mas n posso ignorar k o red nunca se atrasou e já vai do 5 dias no mínimo!
E tu Rainbow13, alguma novidade? Realmente era mt engraçado sermos companheiras de barriga lol

Parabéns a todas as k já encontraram o seu positivo e esperam a tão desejada estrela.

Beijocas e bons treinos Piscar o olho

Positivo a 22/09/2012 =D

LCarina -
Desde 21 Abr 2012

Pois é meninas o meu red só apareceu ontem dia 19 e era pra ter vindo dia 15 deste mês.
Até aí tudo OK.
O problema é que não tá normal, deito mt pouco e mt clarinho e costuma ser de 6 dias, mas já agora vou ver quantos dias dura.
Pa juntar á festa este mês não consegui encontrar o meu período fertil e até usei os testes de ovulação.
Se isto agora for sempre assim to feita...

Sobre LCarina

Treinante desde Março de 2012
Positivo a 29/01/2013
DPP: 12/10/2013

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Ola meninas espero que esteja tudo bem convosco, esta manhã apareceu-me o RED Chorão não estava com grande esperança mas não deixei de ficar triste. Já vou entrar no 11º ciclo de treinos, hoje sinto-me um pouco revoltada com tudo isto. Já não sei o que pensar sinceramente. Amanhã já estarei melhor. Espero que em breve Deus me abençoe com a minha estrelinha. Bjs

DiMatias -
Desde 16 Dez 2010

Obrigada pelas vossas palavras meninas!
Bubbles1978 não desanimes... eu sei que falar é fácil mas tens de pensar que um dia vai ser a tua vez!
beijinhos de boa sorte a todas!

Rainbow13 -
Desde 19 Abr 2012

Olá minhas lindas para começar é claro que tenho de deixar um beijinho grande para a DiMatias Parabéns mamã espero mesmo de coração que tenhas uma gravidez linda, calma e maravilhosa Grande abraço
Bubles1978 - lamento que ainda não tenhas conseguido mas como mulheres lutadoras k somos há que erguer a cabeça e voltar à "luta" agarra o marido e ataca-o sem pensar em mais nada Espertalhão
LCarina e filipa2508 - pois minhas queridas como vos compreendo eu tb ando completamente à nora este ciclo estou com um mega atraso e nem percebi qd ovulei...o nosso corpo é mesmo uma caixinha de surpresas Humph... qd pensam em fazer teste?
t19nunes01 - quem sabe já esteja aí uma estrelinha? Espertalhão qd vais fazer o teste? vais fazer de urina ou de sangue achas k faz diferença?

Bom e eu hoje voltei a fazer teste e novamente Negativo Preocupado parece k é msm um descontrolo hormonal este ciclo...já vou em 42 dias sem RED Chorão já que não estou grávida quero é k o desgraçado apareca para iniciar novo ciclo Chorão ando super inchada e com picos de humor terriveís, no outro dia estava a falar c o namorido ao telefone de repente deu-me a neura e tive um ataque de choro mas sem razão Tolinho estou desejando que chegue dia 5 para ir à consulta e para que a GO me receite algo Chorão SOCORRO...

Beijinhos ferteis para as treinantes e beijinhos fofinhos nas barriguitas das futuras mamãs Beijinho

Sobre Rainbow13

03.04.2013 - Positivo!!!

Xana_bolaxinha -
Desde 25 Jul 2012

Ola rainbow sou igualzinha a ti..estou sem o periodo faz dois meses e teste negativo...as hormonas andam tolinhas po nosso lado ... vou ter de ligar pa maternidade e falar com a medica para ver o que ela pode fazer ...

treinos desde 2011-nao faço ovulacao
1ºttt(meses)-dufine 2ºttt(meses)-letrozol 3ºttt(meses)-puregon
Drilling ovarico em 2013 4ºttt(meses)-puregon
1ª FIV 02Março-transferidos 2 embrioes de muita boa qualidade-
Beta17Março-Negativo

Vitoria_27 -
Desde 14 Abr 2012

Em 1º lugar muitos parabéns ás novas graviduxas Palmas! Palmas!
Já tenho os resultados das minhas análises hormonais e não sei se está tudo bem Que raivaaa!!!
Os valores todos estão de acordo com os valores de referência excepto os da progesterona Humph...
Eu estava no 9º dia de ciclo quando fiz as análises e deu <0.20, mas os valores de referência são fase Folicular- 0.33-1.20
Ainda não consegui ter médico para mostrar os resultados, mas assim que vi as análises pensei: as minhas suspeitas confirmaram-se Triste Triste
Alguma menina me sabe dizer se é normal?
Enfim, agora é esperar pela explicação do médico...

Beijinhos Ferteis para todas Grande abraço

Positivo: 27-12-12 Apaixonado
A minha princesa já tem uma madrinha muito especial- rak_a21 Apaixonado Apaixonado
Madrinha muito orgulhosa da Matilde Apaixonado da rak_a21 Sorriso Sorriso

psifer -
Desde 04 Jul 2010

vitória: n te sei dizer, a progesterona axo k é mais importante é na fase lútea, pq axo k é essa hormona k ajuda a k o bebé se fixe e às vezes até dão suplementos de progesterona p evitar abortos principalmente kdo os níveis dessa hormona s
ao baixinhos....mas no teu caso, tendo em conta k estavas na fase folicular, axo k é normal estar baixa, mas talvez n tão baixa....já alguma vez fizeste essas análises na fase lútea?

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Antes do mais, parabéns às novas grávidas! Tudo de bom p as vossas barriguinhas!
Bubbles
Cm eu te entendo minha amiga! Continuamos no mm barco! Tb já ando há 9 meses nisto a sério. Acho q o cansaço começa a tomar conta de mim e embora pense nas coisas, já começo a dizer "q se lixe". N sei se é bom ou mau, mas o certo é q já estou saturada.
A verdade é q sabemos q podemos engravidar, pelo q temos mm q nos mentalizar q um dia é dia e n podemos adivinhar qd será... Bjinhos solidários Piscar o olho

Sobre Women33

Início dos treinos: Novembro 2011
Positivo: 11 Fevereiro 2012; Aborto completo: 20 Fevereiro 2012
De volta aos treinos: Abril 2012
Positivo: 2 de Agosto 2013 Espertalhão A melhor coisa do mundo!
Positivo 2: 4 de Setembro 2019 Felicidade total!

t19nunes01 -
Desde 28 Set 2011

Oi minhas lindas,

Parabéns às meninas k conseguiram encontrar o vosso positivo, espero k tudo corra bem durante toda a gravidez e tenham bebés lindos e saudáveis Piscar o olho
Por aqui o red deu hoje o ar de sua graça, parece k anda mm a gozar comigo e como um mal nunca vem só, hoje praticamente arranquei a unha do dedo gordo do pé esquerdo :'(
Rainbow13, lá por os testes serem negativos ainda pode significar k estejas grávida pq a minha go disse-me k o teste apenas deve ser repetido com 15 dias de atraso e mm aí pode dar 1 falso negativo, pelo k nessa altura deverá ser feito o teste de sangue.

Beijocas férteis p todas e ânimo nos treinos Piscar o olho

Positivo a 22/09/2012 =D

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Parabens as nvas graviduxas:)amanha faz um mes k tive o meu positivo e ainda n tive coragem de cntar aos patroes tou a entrar em dsespero:( forca as treinantes, n dsistam:(

tcorisca -
Desde 28 Set 2010

Só tens que dizer às 12semanas Piscar o olho

Sobre tcorisca

Madrinha "chata" mas babada da Socas e BiaMarlene Sorriso

Madrinha babosa da linda Princesa da Xaninha_17 <3

Afilhada de taniaxana28 Espertalhão

Outros tópicos relacionados

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Vamos ao encontro dos POSITIVOS no mes de Novembro ( 3 POSITIVOS ) :-)
Oi meninas, estou esperançosa que o mes de novembro nos dara muitos positivos!!! Estou nos treinos, tive um aborto a bem pouco tempo mas ja tenho luz verde para treinar... Tenho treinado bastante, tirado a temperatura todos os dias e a tomar acido...