**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :) | Page 98 | De Mãe para Mãe

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)

Responda
3303 mensagens
djamilita -
Desde 03 Abr 2012

Muitos parabéns Pam e Estrelinha cada uma de vocês tem uma historia diferente e finalmente dps da batalha chega a vossa bênção;) Q corra tudo pelo melhor Sorriso

tatymonteiro28 -
Desde 13 Fev 2012

Parabens Estrelinha!! Piscar o olho Piscar o olho

Vai tudo correr bem Piscar o olho
Bjinhos

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Muitos parabéns linda, desejo-te tudo de bom, que tenhas 9 meses maravilhos e uma gravidez saudável e tranquila, vai correr tudo bem. Beijocas e vai dando noticias.

eduluna -
Desde 07 Set 2009

antes de mais parabens a todas as gravidas
ha muito tempo que nao vinha por aqui ...decidi afastarme um pouco mas ate hoje ainda nao recebi o meu positivo mas ja nao aguentava mais nao vir saber novidades das minhas manas virtuais
pode ser que a proximA seja eu espero o meu red para dia 16 de outubro vamos ver talvez tenha o meu positivo no mes do meu aniversario(qe bom qe seria)beijinhos minhas lindas

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Estrelinha_ escreveu:
Meninas Apaixonado

Chegou novamente o meu dia Sedutor

hoje tive o meu tao esperado positivo Apaixonado Apaixonado Apaixonado
estou mt feliz, calma e traquila!!
So espero que desta vez corra tudo bem ate ao fim! Sorriso
nunca desistam do vosso objectivo e força para todas!!
apesar do positivo continuarei por ca a actualizar os vossos positivos tb Piscar o olho
beijinhos Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador

boa sorte amiga, vai tudo correr bem Piscar o olho

Vitoria_27 -
Desde 14 Abr 2012

Estrelinha_ escreveu:
Meninas Apaixonado

Chegou novamente o meu dia Sedutor

hoje tive o meu tao esperado positivo Apaixonado Apaixonado Apaixonado
estou mt feliz, calma e traquila!!
So espero que desta vez corra tudo bem ate ao fim! Sorriso
nunca desistam do vosso objectivo e força para todas!!
apesar do positivo continuarei por ca a actualizar os vossos positivos tb Piscar o olho
beijinhos Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador

Muitos parabéns estrelinha Palmas! Palmas!
Que tenhas uns 9 meses maravilhosos Sorriso
Vais ver que desta vez vai correr tudo bem Piscar o olho
Muitos Beijinhos Grande abraço

Positivo: 27-12-12 Apaixonado
A minha princesa já tem uma madrinha muito especial- rak_a21 Apaixonado Apaixonado
Madrinha muito orgulhosa da Matilde Apaixonado da rak_a21 Sorriso Sorriso

Rainbow13 -
Desde 19 Abr 2012

Parabéns Estrelinha! <:P De certeza que vais ter uma tranquila e maravilhosa gravidez Piscar o olho
Qt a mim tenho estado mais ausente, venho cá por vezes p saber como estão mas por enquanto prefiro não me pronunciar sobre qualquer sintomas ou datas, ultimamente estava ansiosa, quero voltar a estar como inicialmente, calma e relaxada e estar sp a falar disto não ajuda Piscar o olho
Beijinhos grandes Beijinho

Sobre Rainbow13

Desde Maio de 2012 em busca de um/uma pestinha para os papás Sorriso não demores a chegar temos mt amor e miminhos à tua espera!!!
*** Madrinha babada da t19nunes01 e do pequeno Santiago ***
A tomar Parlodel para baixar a prolactina, vá lá óvulos deixem de ser preguiçosos Triste
03.04.2013 - Positivo!!!

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Olá!
Ui, q isto está tão paradinho!
Parabéns às 2 novas graviduxas!!! <:P <:P Tenham uma santa gravidez e q desta corra tudo pelo melhor!
Eu cá ando...Continuo desempregada à espera de uma colocação... E a tentar a minha estrelinha. Pode parecer loucura esta situação, até pq a do marido n é melhor. Mas se continuarmos a adiar o sonho à espera de estabilidade profissional, n seremos pais nunca... Triste
Devo ter ovulado ontem... Agora é esperar q por volta do dia 10 de outubro o desgraçado n venha! À espera
Tenho consulta no médico de família esta sexta...a ver o q ele diz...se ele achar melhor, vou à GO particular...

Sobre Women33

Início dos treinos: Novembro 2011
Positivo: 11 Fevereiro 2012; Aborto completo: 20 Fevereiro 2012
De volta aos treinos: Abril 2012
Positivo: 2 de Agosto 2013 Espertalhão A melhor coisa do mundo!
Positivo 2: 4 de Setembro 2019 Felicidade total!

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Já consegui colocação! Espertalhão
Fiquei a uns 60km de casa. Podia ter arriscado esperar por outras escolas e até ficar mais perto, mas n era garantido...por isso, joguei pelo seguro. Parece q o ambiente é bom e isso já é mt importante. Por outro lado, tb há lá mt colegas da minha zona, pelo q deve dar p partilhar boleias Sorriso
Menos uma preocupação... Agora o baby vinha mm a calhar... Sonhador

Sobre Women33

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

K bom women33!!! PARABENS!! <:P <:P <:P

vais andar tao descansada e entusiasmada c a nova escola k se dares por ela vais ter um estrelinha a dar aulas ja ctg Piscar o olho
bjinhos

A tentar desde Janeiro 2012 Sonhador
Positivo - 7 Março 2012
Perda da estrelinha - 31 Março 2012
Positivo - 23 Setembro 2012 Sonhador
DPP - 05/06/2013 Apaixonado

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

K bom women33!!! PARABENS!! <:P <:P <:P

vais andar tao descansada e entusiasmada c a nova escola k se dares por ela vais ter um estrelinha a dar aulas ja ctg Piscar o olho
bjinhos

A tentar desde Janeiro 2012 Sonhador
Positivo - 7 Março 2012
Perda da estrelinha - 31 Março 2012
Positivo - 23 Setembro 2012 Sonhador
DPP - 05/06/2013 Apaixonado

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Olá linda, espero que te estejas a sentir mais tranquila e positiva. Que este més nos prende com a nossa estrelinha...
Percebo-te perfeitamente, a estabilidade não virá durante os próximos meses talvez anos, não podemos adiar eternamente o nosso sonho, correndo o risco de ser tarde e nos virmos a arrepender.
Pensamento positivo e bola para a frente, e tudo correrá pelo melhor. Espero que sejas colocada rapidamente.
Andamos novamente a par e passo, o meu ciclo passado foi de 26 dias, também a minha ovulação foi esta semana. Que dia 10.10. te traga o teu tão desejado positivo e a mim o dia 12.10. Bjs

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Não sei o que se passou mas só me apareceu agr as restantes publicações e já vi que já foste colocada. PARABENS!! fico muito feliz por ti, menos uma preocupação...

AndreiaSPA -
Desde 28 Maio 2012

Olá meninas!
Parabéns a todas as recentes gravidinhas!
Muita saúde, e uma gravidez descansada! Sorriso
Espero que um dia também seja eu! Sorriso
Beijinhos a todas!

2 IIU no HSM; A caminho da FIV-IVI(exatamente 5 anos depois, será agora?- SIM FOI AGORA!!!!!! )
Porque o que não nos destrói, torna-nos mais FORTES!

Pamela Adona -
Desde 08 Maio 2012

Fiquei muito feliz ao acessar e ver o positivo da estrela.....parabens!!! Que tenhas uma gravidez abencoada.
Eu estou de repouso....com ameaca de aborto....mas foi detctado cedo....entao ja to descansando e sendo medicada....orem por mim. Ja perdi 3....nao quero perder mais este.

Tentando desde de Abril/2012

Filho: Angelo Adona - 26/05/03

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Muita força linda, vai correr tudo bem, rezarei para que tudo corra bem. Bjs

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Mt força! Estou a torcer por ti!
N faças esforço nenhum e fica deitadinha p o lado onde está o bebecas! Uma prima minha tinha perdido 2 e no terceiro fez isso e mt acompanhamento médico e nasceu um lindo piolhinho Sorriso
Tudo de bom! Grande abraço

Sobre Women33

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

Pamela - vais ver k desta vez vai td correr bem!!! é só descansares, nd d esforços,tomar a medicação certinha e esse bebé vai crescer e agarrar-s bem a ti!!! estou a torcer por isso! Sorriso

Andreia SPA - vais ver k o teu dia está quase quase a chegar!! nd d desmorecer! Sorriso

Bubbles - correntinha para ti!!! +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Women 33 - parabéns pela colocação!!!! apesar d ser longe, fizeste bem em aceitar... é cm disseste, mais vale jogar pelo seguro... e s até dá pa partilhar o transporte ainda melhor!!!
agora já só falta chegar a estrelinha!!! correntinha tb para ti! +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

rainbow 13 - percebo o k keres dizer... s achas k afastando-t um pouco do fórum é mais fácil n ficares ansiosa então fazes bem! mas d vez em qd vem dar novidades! Piscar o olho

vitoria 27 - há mt k tb n nos falas d ti... A pensar está td bem linda?

eduluna - qd é o teu aniversário? correntinha para ti +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

djamilita - novidades?

qt a mim, já comecei o tratamento com dufine novamente. desta vez tomo 2 comprimidos d dufine por dia durante 5 dias! Já markei a eco de avaliação dos ovários para a próxima quinta... Preocupado vamos ver s desta vez os ovários respondem ao tratamento... Preocupado

bjokas a todas!! Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 Triste SOP Triste Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3 Espertalhão <3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p

Vitoria_27 -
Desde 14 Abr 2012

Pamela
Muita força Sorriso
Tenta descansar muito, vais ver que tudo não passou de um susto e desta vez vai correr tudo bem Sorriso
Beijinhos Grande abraço
Bjs Grande abraço
Beijinhos Grande abraço
Mas nada de desanimar, eu entendo-te perfeitamente ás vezes também me sinto um pouco ansiosa, mas também faz parte...temos é que aprender a lidar com ela, se achas que te afastando ficas mais calma, fazes bem Piscar o olho
Bjs Grande abraço
Entretanto vai namorando muito com o maridão que faz muito bem ao ego e à saúde Gargalhadas
Comigo está tudo bem, estou no meu 15ºdia do 3ºciclo após aborto, e andamos em teinos intensivos Espertalhão
Os meus ciclos normalmente são longos, mas há que aproveitar que normalmente começo com uns corrimentos chatos uns dias antes do Red e já não é a mesma coisa Careta
Ás vezes ando mais caladita, mas venho cá todos os dias Sorriso
Beijinhos Grande abraço

Positivo: 27-12-12 Apaixonado
A minha princesa já tem uma madrinha muito especial- rak_a21 Apaixonado Apaixonado
Madrinha muito orgulhosa da Matilde Apaixonado da rak_a21 Sorriso Sorriso

djamilita -
Desde 03 Abr 2012

Olá a todas já há mto que não vinha cá contar como ando.
Antes de mais um ola especial à Pam, tenta estar mesmo em repouso absoluto mas pensamento positivo que a tua estrelinha vai continuar a brilhar Piscar o olho
O meu red acabou por aparecer logo no início de Setembro, foi a 1ª vez q deitei uma lágrima ao ver o red, no último ciclo tinha estado de férias, estavam a ser óptimas, namorei mto, fiz testes de ovulação e tudo...mas no dia certo o red aparece!
Mas n fiquei em baixo, siga pa frente e preparar para lutar contra o próximo red ;). Desde q deixei a pílula em Maio q tenho tido mtas dores de ovulação e tb de menstruação. Por mta insistência do namorido (q n achava normal as minhas dores) marquei consulta c a OB dia 17 de Setembro. Contei tudo o q tinha passado as dores, a perda de sangue q tive a meio de um dos ciclos, as cólicas, o historial dos ciclos. A OB foi uma querida, explicou-me tudo ao pormenor, considera os meus ciclos longos (minimo q tive foi 36 máximo 39dias), qt às dores quis logo analisar tudo pq nunca se deve ignorar qq dor no sistema reprodutivo sem ter a certeza q esta tudo bem, fez-me logo a citologia e mandou-me fazer uma serie de analises eco pélvica e endovaginal. As palavras dela e a atenção foram um conforto para mim Piscar o olho Como as minhas dores mais fortes têm coincidido com o período fértil,mandou fazer as analises e a eco na suposta data da ovulação dia 26. E assim fiz dia 26 fiz as analises demanhã e à tarde as ecos. Qt às ecos 1º fiz a pélvica aparentemente estava tudo bem, e como tinha-se conseguido ver tudo a dra disse q n seria obrigatório fazer a endovaginal e deixou à minha escolha fazer ou ñ...perguntei-lhe se tinha detectado algo q indiciasse q eu estava a ovular...disse q ñ ou já tinha ovulado antes ou ovularia mais tarde este ciclo...então decidi fazer a endovaginal, já q ali estava ñ perdia nada e ainda bem q fiz, com a endovaginal foi possível ver o folículo na perfeição a sair do ovário esquerdo ;)..estaria no meu dia mais fértil..já tinha namorado mto nos dias antes no próprio dia o namoro teve um gosto especial..Agora é continuar a namorar (pq nunca se deve parar) e esperar pelo resultado dos exames e marcar nova consulta c a OB.
Meninas ñ sei como é q os vossos namoridos têm sido convosco nesta fase q andam a tentar a vossa estrelinha mas partilho pela minha experiência q o meu namorido tem sido exemplar, procura saber tudo q envolve concepção e gravidez, controla os meus ciclos, na hora de namorar a imaginação ñ falta, tem sido super atencioso e paciente...isto para dizer q este apoio incondicional é o factor principal para manter a alegria e felicidade de ser treinante..sim ser treinante tem mtas coisas boas q nós por vezes subvalorizamos só pq a estrelinha ainda ñ apareceu. Piscar o olho
E já escrevi mto Piscar o olho
Ah..aconselho a todas as meninas q têm receio de ir ao OB q percam esse receio por pensarem q vão ser mal interpretadas, se temos dores temos de ver o q é, se temos duvidas e com eles q devemos falar..ñ temos de esperar um ano para achar q qq coisa n está bem.
Um beijo grande a todas.

Flor 1980 -
Desde 29 Set 2012

Também eu ando a tentar a minha vez desde finais de abril de 2012. Neste momento ando bastante desanimada. Parece que nunca vai acontecer... Resolvi juntar-me ao grupo por me identificar com os assuntos que têm abordado.

Desculpem o desabafo.

summer -
Desde 25 Ago 2007

Junto-me a vocês Piscar o olho

Vamos ver se é este mês que temos sorte Piscar o olho

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Bem-vindas, meninas novas! Grande abraço
Corrente bem positiva para todas nós!+++++++++++++
Estou a tentar n ficar ansiosa e o trabalho (q n é pouco) ajuda Sorriso
Dp de ter arranjado emprego, um positivo seria a cereja no topo do bolo!
P já, os sintomas são os habituais na semana antes do red... Resta aguardar....

Sobre Women33

toneca -
Desde 02 Maio 2012

e eu... após ferias, após todo o relaxamento possivel tou na mesma... nada... vou recomeçar tudo de novo... 5a feira o marido vai fazer o espermograma e dia 12 vou a outra gine a ver s esta finalmente m manda fazer alguns exames e n m diz k andar c spoting o mes todo é fisiologico... tou literalmente na fase do desespero e da angustia... dias melhores virão...

toneca -
Desde 02 Maio 2012

falei hoje com a minha endocrinologista que disse... voce tem um descontrolo hormonal que tem de ser seguido por uma ginecologista e já tem critérios para consulta de fertilidade... bem, tou mm animadissima...

Flor 1980 -
Desde 29 Set 2012

Pois é, meninas, não é muito fácil manter o ânimo, mas temos de tentar não pensar no assunto e andar para a frente!! Também vou marcar uma consulta no ginecologista para ver o que ele me diz... Afinal já passaram 6 meses e nada... Triste

toneca -
Desde 02 Maio 2012

o marido foi hoje fazer espermograma... veremos... agora terei mm de perceber o k s passa... so dia 10 saberei este resultado... ainda falta mt? uma eternidade...

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Toneca
Espero q tudo se resolva e bem depressa! N desanimes...se estão a fazer exames e a ter acompanhamento médico é bem bom... Ao menos está a ser feita alguma coisa p q um dia destes a gravidez seja uma realidade! N podes deixar de acreditar! Piscar o olho
Bem, cá estou eu dp da 1ª semana de trabalho! Estou de rastos... Tenho q me levantar todos os dias (exceto 3ª) às 6:30h e esta semana tb tive q acordar cedo na 3ª e cm houve reuniões, foi na escola até ao fim da tarde... Bem, isto é duro...mas estou a gostar mt de lá estar Sorriso
Se estivesse no PF ia ser complicado...tenho andado tão cansada q n dou nem p namorar... Cair ao chão de tanto rir
Está quase a chegar o dia D... Dia 10 tenho consulta na GO e n espero o red Sorriso das 2 uma, ou vou dar a notícia da gravidez à médica ou vou chateá-la p perceber por q passou mais um ciclo em vão... Espero q seja a 1ª Espertalhão
Sinto tensão mamária e sensibilidade nos mamilos...nada q já n tenha sentido nos outros ciclos...por isso...nada de ilusões...

Sobre Women33

djamilita -
Desde 03 Abr 2012

Olá meninas! Espero que estejam todas bem Piscar o olho
Estive de férias uma semana, fui para a Ilha do Pessegueiro em Porto Covo (quem ñ conhece, recomendo é local maravilhoso). E eis que no meu último dia de férias (ontem) às 7 da manhã resolvi fazer um teste e tive o meu tão desejado positivo ;). Estou mto feliz e ao mesmo tempo ansiosa para ter consulta com a OB contar a novidade e saber que esta tudo bem.
De sintomas apenas tenho os seios inchados e na noite antes de fazer o teste não consegui dormir de barriga para baixo pq sentia um inchaço na barriga q estava a incomodar um pouco. Levantei-me às 7 da manha, fiz o teste das tiras da One Step e em menos de um minuto apareceram as duas linhas, corri a acordar o namorido que meio ensonado acordou radiante com a noticia Piscar o olho
Achei estranho o teste ter dado um positivo tão claro e tão rápido. Comecei a achar que já estaria de mais tempo em relação à data q tinha pensado ser a ovulação. O red só devia vir dia 11/10, fiz o teste um pouco cedo. Para tirar as teimas hoje comprei um teste da clearblue para saber as semanas, e o resultado foi - grávida entre 2 a 3 semanas. Afinal qd fiz a ecografia de rotina no dia 26/09 (segundo as contas da OB seria a suposta data da ovulação) já estava grávida. Ou seja, qd a drª disse na eco q eu tinha o folículo do lado do ovário esquerdo já era o óvulo a descer para o útero. Pelas minhas contas devo ter engravidado no dia 19 ou 20/09.
Dia 15 tenho consulta com a OB para mostrar o resultado das análises e da eco e já levarei a boa nova ;).
Só tenho duas palavras "Estou muito feliz" Piscar o olho
Um grande obrigada a todas que me acompanharam por aqui e com quem tirei muitas dúvidas.
Continuarei a vir cá saber como estão.
O meu desejo neste momento - que haja uma chuva grande de positivos este mês por aqui. Correntinha positiva para todas *******

toneca -
Desde 02 Maio 2012

mts parabéns... fico mt contente... um dia seremos todas

Outros tópicos relacionados

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Vamos ao encontro dos POSITIVOS no mes de Novembro ( 3 POSITIVOS ) :-)
Oi meninas, estou esperançosa que o mes de novembro nos dara muitos positivos!!! Estou nos treinos, tive um aborto a bem pouco tempo mas ja tenho luz verde para treinar... Tenho treinado bastante, tirado a temperatura todos os dias e a tomar acido...