Muitos parabéns linda, desejo-te 9 meses maravilhos, com tudo a correr bem. Que tenhas uma santa gravidez, vai dando noticias...
Djamilita
Parabéns pelo teu positivo e q tudo corra pelo melhor!
Eu estou a entrar...uma vez mais...em fase depressiva. Há 1 semana q anadava c os mamilos super sensíveis...algo q n era mt comum, pelo menos durante tanto tempo e com tanta intensidade. Confesso q começava a sonhar....e a ficar ansiosa. Ontem a ansiedade era tão grande, q n resisti e fiz um teste q claro q deu negativo. bem sei q o n red é só dia 10 e q foi cedo...mas no fundo eu queria era uma maneira de me chamara à Terra... Assim voltei a mentalizar-me q este pode ter sido realmente mais um ciclo perdido e pronto. E o certo é q hoje já n tenho tanta sensibilidade mamária e sinto uma moinha do lado esquerdo, pelo q o red deve estar a descer
Início dos treinos: Novembro 2011
Positivo: 11 Fevereiro 2012; Aborto completo: 20 Fevereiro 2012
De volta aos treinos: Abril 2012
Positivo: 2 de Agosto 2013 A melhor coisa do mundo!
Positivo 2: 4 de Setembro 2019 Felicidade total!
Oh linda não desanimes, não te deixes ir abaixo, e por favor não percas a esperança, ainda é cedo, espera por teres 2 ou 3 dias de atraso para fazer novo teste, pois até o RED aparecer ainda há esperança. Quantas e quantas meninas fizeram cedo demais o teste e depois deu positivo passado uns dias. Sei o quanto é difícil esta luta mês após mês, o desanimo, a tristeza o desespero. Desejo do fundo do meu coração que o teu RED não apareça este mês e que daqui a uns dias tenhas o teu tão desejado positivo...
Força, estou cá para o que precisares, estamos na mesma luta as 2 durante tanto tempo que temos de nos apoiar umas às outras... Bjs fica bem.
Obrigada Bubbles!
Tens razão...mas n consigo deixar de me sentir triste, revoltada e frustrada hoje... Amanhã espero estar melhor... Bjinho
Parabéns djamilita!! td de bom para essa gravidez!
women33 - calma miga... sei k temos dias em k é dificil seker sair da cama... mas temos de ir buscar forças onde pensavamos k n havia mais... e continuar a lutar! vá lá, eu sei k tu és uma mulher forte e k tás decidida a ganhar esta luta!! claro k às vezes n é fácil... mas ninguém nos disse k a vida era um mar de rosas... infelizmente a vida é feita de contrariedades... há k tentar superá-las dia após dia! hj n foi bom... amanhã vai ser melhor! mt força pa ti e sempre k precisares desabafar e exorcizar essas más vibrações este cantinho está disponível para te acolher e eu para te ler e dar uma palavra de incentivo... para ti e para as outras meninas!
bjokas a todas
Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 SOP
Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3
<3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p
Obrigada a todas pelas palavras carinhosas!
Woman 33 já demonstrar-te aqui ser uma mulher forte e batalhadora, ñ te deixes vencer. Acredita sempre q um dia terás a tua estrelinha, já tiveste de bébé, lamentavelmente ñ correu bem mas já tens a prova de que és fértil.
Não querendo dar uma de professora mas partilhando os meus treinos, tenta treinar dia sim dia ñ, assim q o red for embora é hora de fazer mto amor..se possível que seja antes de dormir para depois ficares deitada, sem te limpares, ficando c "tudo" la dentro e levantar o bumbum por uns 10 a 15m. Foi assim que fiz neste ciclo q consegui engravidar. Talvez já fizeste isto tudo mas nunca é demais insistir.
Força
Obrigada a todas pelas palavras.
Eu começo os treinos logo a seguir ao red. Cm sinto dores durante a ovulação, tb trino nessa altura...uns ciclos calha dia sim dia não, noutros calha todos os dias. Já fiquei deitada, já me levantei... Em 7 ciclos acho q já experimentei de tudo. N percebo pq desta vez está a ser tão complicado qd da outra foi à 3ª
Este ciclo resolvi acompanhar a minha TB e hoje começou a descer. Definitivamente vem aí o red.
Amanhâ tenho consulta na GO e n saio de lá sem exames/análises marcados. se ela n demonstrar qq preocupação, vou a outro médico. Estou farta de lutar sozinha.
Eu bem queria deixar de pensar nisto, mas o meu corpo n deixa... Sinto as dores da ovulação e dpp prega-me partidas c sintomas novos quase todos os ciclos! Desta vez foram os mamilos tão sensíveis q quase n podia tocar-lhes! Q raiva! Pq isto?
Muitos Parabéns Djamalita Que tenhas uma santa gravidez
Não deixes de nos dar noticias
Beijinhos
Olha eu fico super desanimada quando vem o Red, mas gosto de pensar que a semana do Red pode ser a minha 1ª semana de gravidez Afinal quando fazemos a conta para vermos de quantas semanas estamos contamos sempre a partir do dia da última menstruação
Nós sabemos que conseguimos, já o conseguimos uma vez, por isso e tudo uma questão de tempo
Beijinhos
Nada de desistir, ok?
Muita força...
Positivo: 27-12-12
A minha princesa já tem uma madrinha muito especial- rak_a21
Madrinha muito orgulhosa da Matilde da rak_a21
Hoje lá fui à GO.
Na verdade, ela n me disse nada q eu já não soubesse e já n estivesse à espera. Em idades até aos 35 anos, só começam a fazer estudos a partir de um ano de tentativas, por isso, aconselhou-me a esperar até ao final do ano. A meu favor tenho, portanto, a idade e o já ter engravidado uma vez. Ele referiu que alguns exames são dolorosos e dispendiosos, sendo mais uma razão para esperar um pouco.
Foi meiga e compreensiva, cm sp aliás. Sei q se eu tivesse insistido, ela teria tratado de mandar fazer os exames...mas, por mais q nos custe, temos q ser racionais e mentalizar-nos de q neste caso a médica tem razão e há q ter bom-senso...
Contudo, receitou-me ovusitol, a ver se "faz os milagres q se vendem por aí", disse ela
Bem...vamos lá a mais umas tentativas, caso contrário, a partir de janeiro muda-se de tática...
Deus queira q venha aí uma prenda de Natal p evitar mais confusões...
pois, entendo.t mas ha dias dificeis... hoje fui buscar o espermigrama do marido, 137 milhões, tanto... mas 70% tem formas anormais e dos 30 que sobram só 5% andam rapido, os outros n andam... por isso avizinham-s tempos complicados... p alem disso ainda tem elevada presença de leucocitos, sinal de infecção... 6a vao fazer uma espermocultura e eu vou a GO... a minha saga inicia.se...
pois, entendo.t mas ha dias dificeis... hoje fui buscar o espermigrama do marido, 137 milhões, tanto... mas 70% tem formas anormais e dos 30 que sobram só 5% andam rapido, os outros n andam... por isso avizinham-s tempos complicados... p alem disso ainda tem elevada presença de leucocitos, sinal de infecção... 6a vao fazer uma espermocultura e eu vou a GO... a minha saga inicia.se...
Não sei se o espermograma do teu marido já foi visto , mas posso dizer-te que o do meu dizia que tinha 86 milhões e apenas 5% normais e quatro médicos diferentes disseram que estava normal. Não entres em pânico que vais ver que não vai ser nada.
Obrigada Vitória 27!!
Eu também fico muito em baixo quando está para aparecer o red. Começo a sentir os sintomas e percebo que ainda não consegui engravidar... Nos primeiros dias do red sinto-me mesmo deprimida e choro com mais frequência nessa altura... Na verdade, aquela fase entre o final da ovulação e o início do período é angustiante!
Como já ando há seis meses a tentar sem resultados, começo a pensar que tenho algum problema, o que não ajuda nada... Mesmo que o meu ginecologista tenha dito que uma percentagem grande de casais sem problemas só consegue uma gravidez após 1 ano de tentativas.
Bem, o melhor é mesmo "deixar correr" e evitar pensar no assunto (como se isso fosse possível)...
beijinhos
Não sei se o espermograma do teu marido já foi visto , mas posso dizer-te que o do meu dizia que tinha 86 milhões e apenas 5% normais e quatro médicos diferentes disseram que estava normal. Não entres em pânico que vais ver que não vai ser nada.
6a mostrarei a minha GO k logo m dirá o k fazer a seguir... mas temos de ver tudo pelo lado positivo irei emagrecer d certeza pk até la n passa nada pela minha gargantak n desce... eu no meu melhor... queria k o defeito fosse só meu, assim faz.m confusão vè-lo nestas andanças...
6a mostrarei a minha GO k logo m dirá o k fazer a seguir... mas temos de ver tudo pelo lado positivo irei emagrecer d certeza pk até la n passa nada pela minha gargantak n desce... eu no meu melhor... queria k o defeito fosse só meu, assim faz.m confusão vè-lo nestas andanças...
ola a todas sera desta????nao sei mas tb tenho medo de faser teste e dar negativo o red deveria ter vindo no dia 9 e ate agora nada tenho umas moinhas no fundo da barriga e sensibilidade nas mamitas e com muito sono....mas ainda e cedo e vou esperar mais um pouco para ver se desce(nao qero ter outra desilusao)seria bem se estivesse seria felicidade a triplicar pq e o aniversario do meu pai no dia 20 e o meu foi dia 1 veremos mal saiba venho ca partilhar com voces
parabens a todas as mamas gravidasque conseguirao os seus positivos este mes
mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos
Olá linda, força estou a torcer pelo teu positivo, corrente ++++++++++++++++ para ti minha linda. Não sei como aguentas não fazer já um teste com 2 dias de atraso, eu não conseguiria aguentar.
A mim ainda me faltam 4 dias para o veredicto final acabo a minha habitual fase lutea de 14 dias no dia 14.10 e se o RED viesse seria na 2ª feira,dia 15, mas como eu acho que foi de férias 9 meses não espero a chegada dele, estou muito animada e confiante este més
Este més estou sem os habituais sintomas de TPM, mamocas inchadas e sensiveis e poucas ou nenhumas moínhas na barriguita, em contra partida tenho andado com uma prisão de ventre terrivel, tenho-me levantado para ir ao wc de noite que não é habitual, muitos gases, e tenho-me sentido mais cansada do que habitualmente e sinto a necessidade de dormir.
Corrente ++++++++++++++++++++ para todas nós....que este més nos traga muitos positivos.....
obrigada linda pelo teu apoio mas como ja ando a a 5 meses e os testes sao sempre negativos mesmo com 6 dias de atraso prefiro esperar mais um pouquinho
tu andas presa eu fasso de mais o qe normalmente e o contrario as vezes passo 10 dias sem faser nada
secalhar tb ja tens ai o teu bebecas linda spero que sim beijinhos e corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++para todas nos
mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos
Olá Olá meninas! Tenho andado mais desaparecida mas venho sp ver as novidades, tenho de deixar os meus parabéns à djamilita <:P parabéns minha querida deves estar muito feliz e o marido como esta?
Eduluna e Bubbles estou a torçer pelo vosso positivo o nosso corpo realmente é msm mauzinho começa a criar sintomas qd idealizamos estar gravidas e dps pimba vem o desgraçado. Eduluna quem sabe desta vez não sejam sintomas psicologicos e seja msm um bebe
mas acho k fazes bem se for dai ja n sai
--
Meninas há aqui alguma com ciclos irregulares? Preciso de uma opiniao vossa...estou com os meus ciclos.
Dia 26 Setembro fiz teste ov e tive um positivo sem qq duvida agora a questão é e agora conto qts dias p me vir o RED (ou n).
Tive:
1º ciclo 27 dias
2º ciclo 35 dias
3º ciclo 60 dias!!!
e agora apos a ovulação considero qts dias
já estou c um nó na cabeça
Sei que n é uma pergunta de facil resposta mas se alguma de vcs é irregular como faziam os calculos?
Beijocas p tdas e p as graviduxas um beijinho extra na barriguita
Desde Maio de 2012 em busca de um/uma pestinha para os papás não demores a chegar temos mt amor e miminhos à tua espera!!!
*** Madrinha babada da t19nunes01 e do pequeno Santiago ***
A tomar Parlodel para baixar a prolactina, vá lá óvulos deixem de ser preguiçosos
03.04.2013 - Positivo!!!
Rainbow
Honestamente n te sei dizer cm fazer as contas... No teu lugar, relaxava completamente e nem queria saber qd é a ovulação. fazia por treinar com frequência e mt amor... Isto pq ser regular é mt lindo, mas cria mt pressões...
Olá Olá meninas! Tenho andado mais desaparecida mas venho sp ver as novidades, tenho de deixar os meus parabéns à djamilita <:P parabéns minha querida deves estar muito felize o marido como esta?
Eduluna e Bubbles estou a torçer pelo vosso positivoo nosso corpo realmente é msm mauzinho começa a criar sintomas qd idealizamos estar gravidas e dps pimba vem o desgraçado. Eduluna quem sabe desta vez não sejam sintomas psicologicos e seja msm um bebe
mas acho k fazes bem se for dai ja n sai
--
Meninas há aqui alguma com ciclos irregulares? Preciso de uma opiniao vossa...estoucom os meus ciclos.
Dia 26 Setembro fiz teste ov e tive um positivo sem qq duvida agora a questão é e agora conto qts dias p me vir o RED (ou n).
Tive:
1º ciclo 27 dias
2º ciclo 35 dias
3º ciclo 60 dias!!!
e agora apos a ovulação considero qts dias![]()
![]()
já estou c um nó na cabeça
Sei que n é uma pergunta de facil resposta mas se alguma de vcs é irregular como faziam os calculos?Beijocas p tdas e p as graviduxas um beijinho extra na barriguita
daquilo k percebo, as fases luteas sao em media de 14 dias, mas podem ir ate 16 dias...
penso k o teu red devera vir (ou nao ) entre hoje e amanha talvez
A tentar desde Janeiro 2012
Positivo - 7 Março 2012
Perda da estrelinha - 31 Março 2012
Positivo - 23 Setembro 2012
DPP - 05/06/2013
A Estrelinha tem razão...nem estava a lembrar-me disso. A fase lútea tem uma duração constante e q n varia mt de mulher p mulher, por isso podes guiar-te por ela Oxalá n venha!
Olá meninas!
tenho andado desaparecida deste cantinho porque desanimei um pouco, estou quase a fazer 1 ano de tentativas e ainda nd.
Pelo meio, ovários poliquisticos, ciclos anovulatórios, espermograma com valores um pouco abaixo do desejável...enfim! entretanto comecei a tomar o dufine, este foi o 2º ciclo e desta vez c 2 comprimidos/dia; fiz eco de monitorização e ao 15º dia tinha um folículo de 22mm, o q segundo a go era bom e devia estar mesmo a ovular. Treinamos e hoje estou no 28 dia do ciclo.
A ovulação ocorreu porque detetei a subida da temperatura e hoje será o 12º dia depois da ovulação.
O red (não) é esperado para sábado, ou seja, daqui a 2 dias.
Hoje por curiosidade fiz um teste de ovulação e deu um positivo c a risca de teste bem carregada, até me pareceu mais escura q a de controlo! já li que os testes de ov tb detetam gravidez...será?? Ou será que as minhas hormonas estão todas destrambelhadas?? o meu coração começou a bater acelerado qdo vi o positivo no teste de ovulação a aparecer....mas n tenho grandes sintomas, só o peito um pouco dorido e umas dores de costas nos últimos dois dias....acho que amanhã vou fazer um clearblue mas tenho medo de me estar a iludir...!
Se fores cm eu, ansiosa, aconselho-te a fazeres o teste. Se der positivo, ótimo! Começas logo a gozar o teu feijãozinho. Se der negativo, desces à Terra e mentalizas-te para o pior... Mas ao menos n andas a matutar o tempo todo na mm coisa...
Boa sorte!
Obrigada pela vossa resposta women33 e estrelinha, era o k realmente pensava mas sei la chegam estes dias e parece k fico burra c tudo
como ontem arrisquei e fiz teste, resultado negativo
por isso deve estar a chegar o
Psifer minha linda todas nos te compreendemos principalmente a bubbles e a women33 q tb estão em busca dos seus pikininos ha algum tempo mas nada de desenimar qd conseguirem vao ser perfeitinhos perfeitinhos com tanta tentativa n ha hipotese
Sabes psifer estou exactamente como tu, com mta sensibilidade nos mamilos e c uma dor de costas na zona dos rins k levo o dia a ter de me lenvantar da cadeira e andar um pouco pelo escritório mas no meu caso serão sintomas de TPM.
Estou deste lado a fazer figas por todas
Desde Maio de 2012 em busca de um/uma pestinha para os papás não demores a chegar temos mt amor e miminhos à tua espera!!!
*** Madrinha babada da t19nunes01 e do pequeno Santiago ***
A tomar Parlodel para baixar a prolactina, vá lá óvulos deixem de ser preguiçosos
03.04.2013 - Positivo!!!
Rainbow13 obrigada pelas tuas palavras
O marido está radiante, no dia q soubemos ainda custou a cair a ficha. É uma felicidade imensa misturada com a preocupação de saber se está tudo bem. Anda mto atencioso e cuidadoso é um momento de sonho na relação de um casal. Dia 15 tenho consulta c a OB já faltam poucos dias
Pena ñ ter sido um resultado positivo do teu teste, mas há q levantar logo a cabeça e assim q o red for embora dar inicio a um novo ciclo c mto amor.
A fase lutea pode durar entre 14 a 16 dias, sempre q detectas a ovulação contas no mínimo estes dias para a chegada ou ñ do red.
Beijinhos mtos beijinhos a todas torço mto por cada uma de vocês