**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :) | Page 99 | De Mãe para Mãe

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)

Responda
3303 mensagens
Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Muitos parabéns linda, desejo-te 9 meses maravilhos, com tudo a correr bem. Que tenhas uma santa gravidez, vai dando noticias...

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Djamilita
Parabéns pelo teu positivo e q tudo corra pelo melhor!
Eu estou a entrar...uma vez mais...em fase depressiva. Há 1 semana q anadava c os mamilos super sensíveis...algo q n era mt comum, pelo menos durante tanto tempo e com tanta intensidade. Confesso q começava a sonhar....e a ficar ansiosa. Ontem a ansiedade era tão grande, q n resisti e fiz um teste q claro q deu negativo. bem sei q o n red é só dia 10 e q foi cedo...mas no fundo eu queria era uma maneira de me chamara à Terra... Assim voltei a mentalizar-me q este pode ter sido realmente mais um ciclo perdido e pronto. E o certo é q hoje já n tenho tanta sensibilidade mamária e sinto uma moinha do lado esquerdo, pelo q o red deve estar a descer Triste

Sobre Women33

Início dos treinos: Novembro 2011
Positivo: 11 Fevereiro 2012; Aborto completo: 20 Fevereiro 2012
De volta aos treinos: Abril 2012
Positivo: 2 de Agosto 2013 Espertalhão A melhor coisa do mundo!
Positivo 2: 4 de Setembro 2019 Felicidade total!

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Oh linda não desanimes, não te deixes ir abaixo, e por favor não percas a esperança, ainda é cedo, espera por teres 2 ou 3 dias de atraso para fazer novo teste, pois até o RED aparecer ainda há esperança. Quantas e quantas meninas fizeram cedo demais o teste e depois deu positivo passado uns dias. Sei o quanto é difícil esta luta mês após mês, o desanimo, a tristeza o desespero. Desejo do fundo do meu coração que o teu RED não apareça este mês e que daqui a uns dias tenhas o teu tão desejado positivo...
Força, estou cá para o que precisares, estamos na mesma luta as 2 durante tanto tempo que temos de nos apoiar umas às outras... Bjs fica bem.

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Obrigada Bubbles!
Tens razão...mas n consigo deixar de me sentir triste, revoltada e frustrada hoje... Amanhã espero estar melhor... Bjinho Beijinho

Sobre Women33

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Como eu percebo esses sentimentos e é difícil, se não impossível não os sentir eu sei. Força Bjs

sweet_spice -
Desde 26 Mar 2012

Parabéns djamilita!! td de bom para essa gravidez!
women33 - calma miga... sei k temos dias em k é dificil seker sair da cama... mas temos de ir buscar forças onde pensavamos k n havia mais... e continuar a lutar! vá lá, eu sei k tu és uma mulher forte e k tás decidida a ganhar esta luta!! claro k às vezes n é fácil... mas ninguém nos disse k a vida era um mar de rosas... infelizmente a vida é feita de contrariedades... há k tentar superá-las dia após dia! hj n foi bom... amanhã vai ser melhor! mt força pa ti e sempre k precisares desabafar e exorcizar essas más vibrações este cantinho está disponível para te acolher e eu para te ler e dar uma palavra de incentivo... para ti e para as outras meninas!
bjokas a todas

Treinante de 1ªviagem _ Fim do AC:05.02.12 Duphaston,Ovusitol,Dufine_consultas de infertilidade desde:19.02.13 Triste SOP Triste Prestes a fazer ICSI e eis k acontece um milagre!!! <3 Espertalhão <3 _ Madrinha d andreia et iago e tyty_21_ Afilhada d Abelhinha85 e marina_mm ;p

Flor 1980 -
Desde 29 Set 2012

Muitos parabéns Djamilita!! Que boa notícia!!

Eu continuo a esforçar-me por manter o pensamento positivo... Não é fácil depois destes meses de tentativas... Mas temos de ser fortes e confiantes!

Piscar o olho

djamilita -
Desde 03 Abr 2012

Obrigada a todas pelas palavras carinhosas! Piscar o olho

Woman 33 já demonstrar-te aqui ser uma mulher forte e batalhadora, ñ te deixes vencer. Acredita sempre q um dia terás a tua estrelinha, já tiveste de bébé, lamentavelmente ñ correu bem mas já tens a prova de que és fértil.
Não querendo dar uma de professora mas partilhando os meus treinos, tenta treinar dia sim dia ñ, assim q o red for embora é hora de fazer mto amor..se possível que seja antes de dormir para depois ficares deitada, sem te limpares, ficando c "tudo" la dentro e levantar o bumbum por uns 10 a 15m. Foi assim que fiz neste ciclo q consegui engravidar. Talvez já fizeste isto tudo mas nunca é demais insistir.
Força Piscar o olho

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Obrigada a todas pelas palavras.
Eu começo os treinos logo a seguir ao red. Cm sinto dores durante a ovulação, tb trino nessa altura...uns ciclos calha dia sim dia não, noutros calha todos os dias. Já fiquei deitada, já me levantei... Em 7 ciclos acho q já experimentei de tudo. N percebo pq desta vez está a ser tão complicado qd da outra foi à 3ª Triste
Este ciclo resolvi acompanhar a minha TB e hoje começou a descer. Definitivamente vem aí o red. Chorão
Amanhâ tenho consulta na GO e n saio de lá sem exames/análises marcados. se ela n demonstrar qq preocupação, vou a outro médico. Estou farta de lutar sozinha.
Eu bem queria deixar de pensar nisto, mas o meu corpo n deixa... Sinto as dores da ovulação e dpp prega-me partidas c sintomas novos quase todos os ciclos! Desta vez foram os mamilos tão sensíveis q quase n podia tocar-lhes! Q raiva! Pq isto? Zangado

Sobre Women33

Vitoria_27 -
Desde 14 Abr 2012

Muitos Parabéns Djamalita Palmas! Que tenhas uma santa gravidez Sorriso
Não deixes de nos dar noticias Piscar o olho
Beijinhos Grande abraço
Olha eu fico super desanimada quando vem o Red, mas gosto de pensar que a semana do Red pode ser a minha 1ª semana de gravidez Piscar o olho Afinal quando fazemos a conta para vermos de quantas semanas estamos contamos sempre a partir do dia da última menstruação Espertalhão
Nós sabemos que conseguimos, já o conseguimos uma vez, por isso e tudo uma questão de tempo Piscar o olho
Beijinhos Grande abraço

Muitos Beijinhos para todas as minhas colegas "de treinos"
Nada de desistir, ok? Piscar o olho
Muita força...
Grande abraço

Positivo: 27-12-12 Apaixonado
A minha princesa já tem uma madrinha muito especial- rak_a21 Apaixonado Apaixonado
Madrinha muito orgulhosa da Matilde Apaixonado da rak_a21 Sorriso Sorriso

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Hoje lá fui à GO.
Na verdade, ela n me disse nada q eu já não soubesse e já n estivesse à espera. Em idades até aos 35 anos, só começam a fazer estudos a partir de um ano de tentativas, por isso, aconselhou-me a esperar até ao final do ano. A meu favor tenho, portanto, a idade e o já ter engravidado uma vez. Ele referiu que alguns exames são dolorosos e dispendiosos, sendo mais uma razão para esperar um pouco.
Foi meiga e compreensiva, cm sp aliás. Sei q se eu tivesse insistido, ela teria tratado de mandar fazer os exames...mas, por mais q nos custe, temos q ser racionais e mentalizar-nos de q neste caso a médica tem razão e há q ter bom-senso...
Contudo, receitou-me ovusitol, a ver se "faz os milagres q se vendem por aí", disse ela Sorriso
Bem...vamos lá a mais umas tentativas, caso contrário, a partir de janeiro muda-se de tática...
Deus queira q venha aí uma prenda de Natal p evitar mais confusões... Preocupado

Sobre Women33

toneca -
Desde 02 Maio 2012

pois, entendo.t mas ha dias dificeis... hoje fui buscar o espermigrama do marido, 137 milhões, tanto... mas 70% tem formas anormais e dos 30 que sobram só 5% andam rapido, os outros n andam... por isso avizinham-s tempos complicados... p alem disso ainda tem elevada presença de leucocitos, sinal de infecção... 6a vao fazer uma espermocultura e eu vou a GO... a minha saga inicia.se...

palomita -
Desde 04 Abr 2012

toneca escreveu:
pois, entendo.t mas ha dias dificeis... hoje fui buscar o espermigrama do marido, 137 milhões, tanto... mas 70% tem formas anormais e dos 30 que sobram só 5% andam rapido, os outros n andam... por isso avizinham-s tempos complicados... p alem disso ainda tem elevada presença de leucocitos, sinal de infecção... 6a vao fazer uma espermocultura e eu vou a GO... a minha saga inicia.se...

Não sei se o espermograma do teu marido já foi visto , mas posso dizer-te que o do meu dizia que tinha 86 milhões e apenas 5% normais e quatro médicos diferentes disseram que estava normal. Não entres em pânico que vais ver que não vai ser nada.

Flor 1980 -
Desde 29 Set 2012

Obrigada Vitória 27!!

Eu também fico muito em baixo quando está para aparecer o red. Começo a sentir os sintomas e percebo que ainda não consegui engravidar... Nos primeiros dias do red sinto-me mesmo deprimida e choro com mais frequência nessa altura... Na verdade, aquela fase entre o final da ovulação e o início do período é angustiante!
Como já ando há seis meses a tentar sem resultados, começo a pensar que tenho algum problema, o que não ajuda nada... Mesmo que o meu ginecologista tenha dito que uma percentagem grande de casais sem problemas só consegue uma gravidez após 1 ano de tentativas.

Bem, o melhor é mesmo "deixar correr" e evitar pensar no assunto (como se isso fosse possível)...

beijinhos

toneca -
Desde 02 Maio 2012

palomita escreveu:
toneca escreveu:

Não sei se o espermograma do teu marido já foi visto , mas posso dizer-te que o do meu dizia que tinha 86 milhões e apenas 5% normais e quatro médicos diferentes disseram que estava normal. Não entres em pânico que vais ver que não vai ser nada.

6a mostrarei a minha GO k logo m dirá o k fazer a seguir... mas temos de ver tudo pelo lado positivo irei emagrecer d certeza pk até la n passa nada pela minha gargantak n desce... eu no meu melhor... queria k o defeito fosse só meu, assim faz.m confusão vè-lo nestas andanças...

toneca -
Desde 02 Maio 2012

palomita escreveu:
toneca escreveu:

6a mostrarei a minha GO k logo m dirá o k fazer a seguir... mas temos de ver tudo pelo lado positivo irei emagrecer d certeza pk até la n passa nada pela minha gargantak n desce... eu no meu melhor... queria k o defeito fosse só meu, assim faz.m confusão vè-lo nestas andanças...

eduluna -
Desde 07 Set 2009

ola a todas sera desta????nao sei mas tb tenho medo de faser teste e dar negativo o red deveria ter vindo no dia 9 e ate agora nada tenho umas moinhas no fundo da barriga e sensibilidade nas mamitas e com muito sono....mas ainda e cedo e vou esperar mais um pouco para ver se desce(nao qero ter outra desilusao)seria bem se estivesse seria felicidade a triplicar pq e o aniversario do meu pai no dia 20 e o meu foi dia 1 veremos mal saiba venho ca partilhar com voces
parabens a todas as mamas gravidasque conseguirao os seus positivos este mes

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Olá linda, força estou a torcer pelo teu positivo, corrente ++++++++++++++++ para ti minha linda. Não sei como aguentas não fazer já um teste com 2 dias de atraso, eu não conseguiria aguentar.
A mim ainda me faltam 4 dias para o veredicto final acabo a minha habitual fase lutea de 14 dias no dia 14.10 e se o RED viesse seria na 2ª feira,dia 15, mas como eu acho que foi de férias 9 meses não espero a chegada dele, estou muito animada e confiante este més Sorriso
Este més estou sem os habituais sintomas de TPM, mamocas inchadas e sensiveis e poucas ou nenhumas moínhas na barriguita, em contra partida tenho andado com uma prisão de ventre terrivel, tenho-me levantado para ir ao wc de noite que não é habitual, muitos gases, e tenho-me sentido mais cansada do que habitualmente e sinto a necessidade de dormir.
Corrente ++++++++++++++++++++ para todas nós....que este més nos traga muitos positivos.....

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Força Toneca, vai correr tudo bem, corrente positiva para ti linda ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

eduluna -
Desde 07 Set 2009

obrigada linda pelo teu apoio mas como ja ando a a 5 meses e os testes sao sempre negativos mesmo com 6 dias de atraso prefiro esperar mais um pouquinho
tu andas presa eu fasso de mais o qe normalmente e o contrario as vezes passo 10 dias sem faser nada
secalhar tb ja tens ai o teu bebecas linda spero que sim beijinhos e corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++para todas nos

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

Rainbow13 -
Desde 19 Abr 2012

Olá Olá meninas! Tenho andado mais desaparecida mas venho sp ver as novidades, tenho de deixar os meus parabéns à djamilita <:P parabéns minha querida deves estar muito feliz Espertalhão e o marido como esta?
Eduluna e Bubbles estou a torçer pelo vosso positivo Piscar o olho o nosso corpo realmente é msm mauzinho começa a criar sintomas qd idealizamos estar gravidas e dps pimba vem o desgraçado. Eduluna quem sabe desta vez não sejam sintomas psicologicos e seja msm um bebe Piscar o olho mas acho k fazes bem se for dai ja n sai Gargalhadas
--
Meninas há aqui alguma com ciclos irregulares? Preciso de uma opiniao vossa...estou Tolinho com os meus ciclos.
Dia 26 Setembro fiz teste ov e tive um positivo sem qq duvida agora a questão é e agora conto qts dias p me vir o RED (ou n).
Tive:
1º ciclo 27 dias
2º ciclo 35 dias
3º ciclo 60 dias!!!
e agora apos a ovulação considero qts dias Confuso Confuso Confuso
já estou c um nó na cabeça Que raivaaa!!!
Sei que n é uma pergunta de facil resposta mas se alguma de vcs é irregular como faziam os calculos?

Beijocas p tdas e p as graviduxas um beijinho extra na barriguita Beijinho

Sobre Rainbow13

Desde Maio de 2012 em busca de um/uma pestinha para os papás Sorriso não demores a chegar temos mt amor e miminhos à tua espera!!!
*** Madrinha babada da t19nunes01 e do pequeno Santiago ***
A tomar Parlodel para baixar a prolactina, vá lá óvulos deixem de ser preguiçosos Triste
03.04.2013 - Positivo!!!

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Rainbow
Honestamente n te sei dizer cm fazer as contas... No teu lugar, relaxava completamente e nem queria saber qd é a ovulação. fazia por treinar com frequência e mt amor... Isto pq ser regular é mt lindo, mas cria mt pressões...

Sobre Women33

Estrelinha_ -
Desde 12 Abr 2012

Rainbow13 escreveu:
Olá Olá meninas! Tenho andado mais desaparecida mas venho sp ver as novidades, tenho de deixar os meus parabéns à djamilita <:P parabéns minha querida deves estar muito feliz Espertalhão e o marido como esta?
Eduluna e Bubbles estou a torçer pelo vosso positivo Piscar o olho o nosso corpo realmente é msm mauzinho começa a criar sintomas qd idealizamos estar gravidas e dps pimba vem o desgraçado. Eduluna quem sabe desta vez não sejam sintomas psicologicos e seja msm um bebe Piscar o olho mas acho k fazes bem se for dai ja n sai Gargalhadas
--
Meninas há aqui alguma com ciclos irregulares? Preciso de uma opiniao vossa...estou Tolinho com os meus ciclos.
Dia 26 Setembro fiz teste ov e tive um positivo sem qq duvida agora a questão é e agora conto qts dias p me vir o RED (ou n).
Tive:
1º ciclo 27 dias
2º ciclo 35 dias
3º ciclo 60 dias!!!
e agora apos a ovulação considero qts dias Confuso Confuso Confuso
já estou c um nó na cabeça Que raivaaa!!!
Sei que n é uma pergunta de facil resposta mas se alguma de vcs é irregular como faziam os calculos?

Beijocas p tdas e p as graviduxas um beijinho extra na barriguita Beijinho

daquilo k percebo, as fases luteas sao em media de 14 dias, mas podem ir ate 16 dias...
penso k o teu red devera vir (ou nao Sorriso ) entre hoje e amanha talvez Piscar o olho

A tentar desde Janeiro 2012 Sonhador
Positivo - 7 Março 2012
Perda da estrelinha - 31 Março 2012
Positivo - 23 Setembro 2012 Sonhador
DPP - 05/06/2013 Apaixonado

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

A Estrelinha tem razão...nem estava a lembrar-me disso. A fase lútea tem uma duração constante e q n varia mt de mulher p mulher, por isso podes guiar-te por ela Sorriso Oxalá n venha!

Sobre Women33

psifer -
Desde 04 Jul 2010

Olá meninas!
tenho andado desaparecida deste cantinho porque desanimei um pouco, estou quase a fazer 1 ano de tentativas e ainda nd.
Pelo meio, ovários poliquisticos, ciclos anovulatórios, espermograma com valores um pouco abaixo do desejável...enfim! entretanto comecei a tomar o dufine, este foi o 2º ciclo e desta vez c 2 comprimidos/dia; fiz eco de monitorização e ao 15º dia tinha um folículo de 22mm, o q segundo a go era bom e devia estar mesmo a ovular. Treinamos e hoje estou no 28 dia do ciclo.
A ovulação ocorreu porque detetei a subida da temperatura e hoje será o 12º dia depois da ovulação.
O red (não) é esperado para sábado, ou seja, daqui a 2 dias.
Hoje por curiosidade fiz um teste de ovulação e deu um positivo c a risca de teste bem carregada, até me pareceu mais escura q a de controlo! já li que os testes de ov tb detetam gravidez...será?? Ou será que as minhas hormonas estão todas destrambelhadas?? o meu coração começou a bater acelerado qdo vi o positivo no teste de ovulação a aparecer....mas n tenho grandes sintomas, só o peito um pouco dorido e umas dores de costas nos últimos dois dias....acho que amanhã vou fazer um clearblue mas tenho medo de me estar a iludir...!

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Que bom pfiser ter noticias tuas, e pelo que li muito muito em breve teremos boas noticiss. estou a torver pelo teu positivo. bjs

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Se fores cm eu, ansiosa, aconselho-te a fazeres o teste. Se der positivo, ótimo! Começas logo a gozar o teu feijãozinho. Se der negativo, desces à Terra e mentalizas-te para o pior... Mas ao menos n andas a matutar o tempo todo na mm coisa... Piscar o olho
Boa sorte!

Sobre Women33

psifer -
Desde 04 Jul 2010

Bubbles: espero bem amanhã vir cá dar a boa notícia! vamos ver! obrigada pela força! Sorriso

Rainbow13 -
Desde 19 Abr 2012

Obrigada pela vossa resposta women33 e estrelinha, era o k realmente pensava mas sei la chegam estes dias e parece k fico burra c tudo Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir como ontem arrisquei e fiz teste, resultado negativo Chorão por isso deve estar a chegar o Diabinho
Psifer minha linda todas nos te compreendemos principalmente a bubbles e a women33 q tb estão em busca dos seus pikininos ha algum tempo mas nada de desenimar qd conseguirem vao ser perfeitinhos perfeitinhos com tanta tentativa n ha hipotese Espertalhão Apaixonado
Sabes psifer estou exactamente como tu, com mta sensibilidade nos mamilos e c uma dor de costas na zona dos rins k levo o dia a ter de me lenvantar da cadeira e andar um pouco pelo escritório Hipnotizado mas no meu caso serão sintomas de TPM.
Estou deste lado a fazer figas por todas Grande abraço

Sobre Rainbow13

Desde Maio de 2012 em busca de um/uma pestinha para os papás Sorriso não demores a chegar temos mt amor e miminhos à tua espera!!!
*** Madrinha babada da t19nunes01 e do pequeno Santiago ***
A tomar Parlodel para baixar a prolactina, vá lá óvulos deixem de ser preguiçosos Triste
03.04.2013 - Positivo!!!

djamilita -
Desde 03 Abr 2012

Rainbow13 obrigada pelas tuas palavras Piscar o olho
O marido está radiante, no dia q soubemos ainda custou a cair a ficha. É uma felicidade imensa misturada com a preocupação de saber se está tudo bem. Anda mto atencioso e cuidadoso é um momento de sonho na relação de um casal. Dia 15 tenho consulta c a OB já faltam poucos dias Piscar o olho
Pena ñ ter sido um resultado positivo do teu teste, mas há q levantar logo a cabeça e assim q o red for embora dar inicio a um novo ciclo c mto amor.
A fase lutea pode durar entre 14 a 16 dias, sempre q detectas a ovulação contas no mínimo estes dias para a chegada ou ñ do red.
Beijinhos mtos beijinhos a todas torço mto por cada uma de vocês Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

GUERREIRAS E BARRIGUDAS 2010
A pedido de algumas familias (esta é gira não é?? ) aqui está o topico que vai permitir ao baby boom que se deu em 2009, falarmos sobre tudo! Começo por questionar as mamãs ((ahhh tão lindo!!.. ) sobre o vosso DPP! ADIANTO desde já que este tópico...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Os opostos atraem-se?? Sim ou Não??
olá meninas Será que os oposto se atraem como costumam dizer?? A minha opinião é sim. Ora vejamos exemplos EU VS ELE Arrumada /Desarrumado Meiguinha/Meio brutinho , mas é bom rapaz Adoro Feijoada e Cabrito/Ele detesta, e gosta de Salmão Sou faladora...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...