Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia) | Page 29 | De Mãe para Mãe

Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia)

Responda
1445 mensagens
tn -
Desde 06 Nov 2010

ola meninas como estão as graviduxas? td a correr bem espero!
E as treinantes cheias de força para chegar a meta?
Estou desejosa que o meu red venha para poder dar inicio aos treinos oficiais, mas ele teima em n vir.
A minha pergunta é?
Qual a duração do vosso ciclo depois de deixar a pilula?
e o maior que ja tiveram foi de quantos dias?
bjs

Sobre tn

-------------------------------------------------------------------

LauraMarina -
Desde 04 Jun 2011

Bom dia meninas,

Tenho 29 anos, a caminho dos áureos 30 Sorriso

Em Março deixei de tomar a pílula (mercilon) que tomei desde os 18.

Em Abril fui à médica de família e receitou-me o ácido fólico que iniciei de imediato. As análises que fiz estavam todas bem, segundo diz a médica vou ter uma gravidez, do ponto de vista clínico, tranquila.

A minha última menstruação foi em 2 de Maio e terminou a 9. De acordo com as minhas contas o periodo deveria ter vindo dia 31 de Maio, o que não aconteceu, tanto é que hoje é dia 04/06 e ainda não deu sinais.

Hoje de manhã fiz um teste de gravidez e deu negativo. Não tenho quaisquer sintomas além de um sono enorme, se pudesse dormia um dia inteiro mas não me deixam Sorriso

Aconteceu alguma coisa semelhante convosco?

Beijinhos para todas e muita sorte.

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá Estela 2010 mt bem-vinda a este cantinho!!!

Antes de mais precisava q me desses mais informações tuas:nome, idade, localidade e treinante de 1º ou mais viagens...para te colocar na nossa listagem...

Desde já desejo-te toda a sorte do mundo e que mt em breve tenhas aí uma estrelinha.... Cair ao chão de tanto rir Sorriso Cair ao chão de tanto rir

bjs Piscar o olho

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Ólá a tds boa tarde!!!

Eu cá estou cheia de enjoos e nauseas, está msm terrivel e não passa msm com nadinha, nem o nausefe faz o milagre...
Anel_82 estou igualzinha a ti... Pausa Birra

Mariadavid: então esse RED?Já veio? se n vier faz o teste da cleurbleu ou ao sangue tira as teimas... Piscar o olho

Suzinha: então c esta o teu marido?mais calmo? já lhe deste um calmante fraquinho p o deixar + relax?as melhoras Cair ao chão de tanto rir

Crsa: olá linda então c andas td bem? eu ando bem mas os enjoos e nauseas n me largam tem sido sp de manhã a noite... Choque! uma seca pq são mt fortes msm e td q como enjoo, td me enjoa, os cheiros, tudinho....pode ser q entretanto passe...mas tb tão fortes só começaram msm esta semana, mas deixam-me msm Tolinho

Carlinha minha madrinha o q é feito de ti?
Tn afilhada ta td bem?E as outras meninas c andam?
bom fim de semana para tds...

É verdade hoje já faço 7 semaninhas, que alegriaaaaaaaaaa, pois esta proxima 5º feira já tenho a 1º consulta na GO...Estou super feliz pq já vou tirar tds as dúvidas... <:P <:P Sorriso

Bjs Beijinho Sorriso

Sobre amaia

A estrela que m... -
Desde 22 Out 2010

Tenho andado desaparecida aqui do Forum Sorriso
Tenho andado a tentar superar a minha ansiedade de ser mãe .
Decidi não fazer contas este mes ao periodo fertil:)
se teno ciclos certinhos de 28 dias e treino bastante no pf e não acontece,pra que fazer as contas?é em vão!lolol!!
tento não pensar muito nisso,até falhei uns dias o ácido folico!eheheh!!
Desde a partida que o red me pregou no mes passado,que eu mudei de atitude..atrasou se 5 dias e depois la veio..enfim!
Não adianta ficar a pensar:vai ser este mes,ou vai ser o outro!
Quando tiver de ser,será.
Se bem que tambem ja meti na cabeça que os babies não querem nada comigo!
ja la vai 1 ano de tentativas e um aborto pelo meio depois da minha princesa ter morrido.
Desculpem o meu desabafo,eu até tenho andado bem disposta,e positiva,mas acho que aos poucos o grande sonho que eu tenho de ser mãe novamente se esta a desvanecer com o passar do tempo.
vou estando por ca,não tanto como dantes,para dar força a todas as meninas e desejar muita sorte !
O que não nos mata,fortalece nos!
Mas ás vezes fortalece nos por fora e mata nos por dentro.
beijinhos para todas e obrigado pelo vosso carinho!
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<3>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

27/06/2006 Nasceu a Soraia 3.500kg e 51 cms.
02/02/2009 Faleceu a minha princesa Soraia ((http://videos.sapo.pt/uO1vWfDWDawDqeoLSVY7
24/04/2011 A.E.😢
20/09/2011 Positivo!!15/05/2012 Nasceu o Tiago 2610kgs e 45,5cm💖18/01/2018 Positivo!é um pilas!

Catimp -
Desde 12 Mar 2011

Suzinha, as melhoras para o teu marido, só vi agora que tem estado adoentado. Beijinhos grande para ti!

Bem, sou oficialmente treinante. Fiz hoje nova eco e finalmente está tudo bem, tenho tudo no sítio e tudo perfeitinho e limpinho. A caminho dos 4 meses após curetagem e só agora tenho luz verde. Tanto tempo, como é possível?? Mas é verdade, o que atrasou foram os meus ciclos longos e uns sustos pelo meio, mas já passou. Tive uns deslizes no mês passado, mas não engravidei e vou aproveitar muito este mês pois é o 1º mês em que não tenho de me preocupar com preservativos, nem a pensar "será que está mesmo tudo bem?", porque está mesmo tudo bem finalmente. Estou muito feliz porque sinto que posso respirar de alívio e sinto que vou começar uma nova etapa.
Queria partilhar convosco esta minha alegra e dizer que sinto que o mês de Junho vai se um mês muito animado aqui no cantinho e em Julho teremos certamente muitos positivos!
Beijinhos a todas

Sobre Catimp

1º Positivo 02-01-2011. Aborto retido: 17-02-2011
2º Positivo 17-11-2011. DPP:28-07-2012 Sorriso Vem aí o tão desejado Gonçalo Sorriso
O Gonçalo nasceu a 18-07-2012 com 3.040kg e 48cm e é lindo Sorriso
3º Positivo 17-05-2014. Aborto retido: 04-06-2014
4º Positivo 18-03-2015. DPP:24-11-2015 Vem aí uma princesa!

Estela2010 -
Desde 11 Jan 2010

Fazes bem em lutar contra a ansiedade. Vais ver que em breve vais sentir de novo a emoção de teres um bébé dentro de ti. Muita fé e muito amor!

Beijinhos Sorriso

Jan-Abril 2011 - O Céu ganhou uma Estrelinha
Estela2010, Paty_pedro e Malu_ka: Uma por todas e todas por um bebé!!! :)Madrinha das queridas e doces Aninh@s, Thesweetestthing e Paula Ventura. Afilhada das incriveis e fantásticas Suzinha, Malu_ka e Ysa. Adoro-vos minhas lindas! O
- 1ª ICSI nos Lusiadas em Set 2012 - interrompido - só 4 e pequenos ovulos; - 2ª ICSI Jan 2013 - interrompido - só 4 ovocitos bons mas não resultaram em embrião); - 3ª ICSI Março 2013 - 5 Ovócitos, 2 embriões - 1º Beta 03.04 (12 dias) 61 - 2º Beta 05.04 (14 dias) 122
Visita a minha loja Testes de gravidez (tirinhas e clearblue), ovulação, Biberoes e outro material novo e alguma roupa em 2ª mão. http://demaeparamae.pt/vendo/loja/51635

Estela2010 -
Desde 11 Jan 2010

Olá querida Amaia! Então e essa barriguita? Já notas alguma coisa? Ainda é cedo mas podes notar. E sintomas? Tens alguns? Espero que tenhas uma santa gravidez! ehehe

Olha, aqui vão os meus dados:
Estela Pereira, DN 16.11.74 (36 anos) e sou de Setúbal. Sou treinante de 1ª viagem (a IMG não conta, certo?)

Beijinhos grandes e.... também quero um contador como o teu!!!!! É lindo!!!! Espertalhão

Jan-Abril 2011 - O Céu ganhou uma Estrelinha
Estela2010, Paty_pedro e Malu_ka: Uma por todas e todas por um bebé!!! :)Madrinha das queridas e doces Aninh@s, Thesweetestthing e Paula Ventura. Afilhada das incriveis e fantásticas Suzinha, Malu_ka e Ysa. Adoro-vos minhas lindas! O
- 1ª ICSI nos Lusiadas em Set 2012 - interrompido - só 4 e pequenos ovulos; - 2ª ICSI Jan 2013 - interrompido - só 4 ovocitos bons mas não resultaram em embrião); - 3ª ICSI Março 2013 - 5 Ovócitos, 2 embriões - 1º Beta 03.04 (12 dias) 61 - 2º Beta 05.04 (14 dias) 122
Visita a minha loja Testes de gravidez (tirinhas e clearblue), ovulação, Biberoes e outro material novo e alguma roupa em 2ª mão. http://demaeparamae.pt/vendo/loja/51635

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá minhas "Amigas" td bem?

Estela2010: cmg td vai indo, tenho andado super enjoada q n passa nem c nausefe, nauseas e enjoos horriveis; mas de resto esta td bem.A barriga esta a crescer mas cheia de negras p causa das injeções diarias de heparina. Na prox 5ºfeira finalmente tenho a consulta na GO.

A estrela q m...:querida tem fé q qd menos esperares terás aí uma estrelinha, não desistas do teu sonho e se entretanto achares q está demorar mt fala c o teu GO pode ser q ele te dê alguma coisa para conseguires alcançar o teu positivo mais rápido...Td acontece qd tem de acontecer... Sorriso Força e´mt fé...Tenta relaxar e tenta ir num fim de semana romantico...
Catimp: ainda bem q está td direitinha...toca a namorar mt, pensamentos mt positivos e mt relax.... Piscar o olho Boa sorte para os treinos!!! Piscar o olho Gargalhadas Piscar o olho

Hey vai ser um grd mês mt em breve haverá mais novidades aqui neste cantinho...Vai haver mais positivos de certeza!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Bjs

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá querida claro que a IMG tb conta por isso já és treinante de 2º viagem...

Já te coloquei na listagem e espero q logo aja novidades ok?
boa sorte para os treinos!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Piscar o olho Tudo de bom...

Bjs Beijinho

Sobre amaia

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Olá a todas como estao?
Hoje é a noite dos homens e sem namorado em casa decide vir aqui ver cm estavam Sorriso

Primeiro umas palavrinhas às meninas...

tn - A duraçao do meu 1º ciclo sem pílula foi de 27 dias e o 2º ciclo de 24 dias Sorriso Há uns anos deixei a pílula durante uns 4 meses e foi sempre de 27 dias Sorriso

LauraMarina - Já somos duas... estou tal e qual como tu, a única diferença é que sempre fui mt dorminhoca e canso-me mt facilmente Sorriso

A estrela que m... - Vem dando tb noticias tuas aqui ao cantinho!!! Espero que logo logo essa estrelinha decida brilhar! Quando ela quiser, dá-lhe tempo ela há-de aparecer Sorriso Estamos todas a torcer por todas por isso é mt corrente positiva à nossa volta!

Estela2010 - Eu já tirei os meus 4 cisos!!! Pq usei aparelho nos dentes e para dps n haver asneira... Pimba! Foram todinhos... e os meus estavam inclusos, mas tenho um dentista 5 estrelas! Tb tomei o clavamox na altura! E nimesulida! E levei mts pontos, mas foi td mt rápido!

Amaia - Bem isso dos enjoos deve ser uma chatice!!! Triste Nem quero pensar!... ou melhor, pensar no motivo até me dá vontade de ter mts enjoos!!!

Suzinha - E tu como estás? Preparadissima e tranquilissima para mais um ciclo???

Meninas, nao sei se já conhecem, mas deixo-vos aqui um link mt útil do infarmed para grávidas (foi uma amiga farmacêutica que me indicou http://www.infarmed.pt/prontuario/navegavalores.php?id=402.

Muito útil!!

Beijos a todas...

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Bem meninas!

O malvado ainda nao apareceu!!!

E já vou para o 5º dia de atraso!!
Estou mt confusa e nem sequer fiz nenhum teste ainda..

Além do mais foi o 3ºmês sem a pílula.
O 1º ciclo foi de 26 dias e o 2º de 24 dias! Sorriso Pensava que este tb seria... mas nem 24, nem 25, 26, 27, 28... Eu qd era mais nova era certinha, e qd deixei a pílula durante uns meses há uns anos tb fui certinha e agora n sei o que pensar...

É que eu estava mt mentalizada para ele vir! Durante uns dias tive muita sensibilidade no peito, continuo c mts dores ao fundo das costas e tive tb o habitual carocinho debaixo do braço! E NADA!!!

Ora, ansiedade nao pode ser... Pq eu sinto-me calma!
Ajudem-me lá?... Se eu tivesse stressada ou ansiosa já tinha feito um teste certo? E eu nao fiz e nem estou a pensar fazer antes de fazer uma semana ou mais de atraso...

O que é certo é que eu posso nao ser tao certinha como pensava...

Acho que no fundo tenho medo de um negativo e por isso ainda nao fiz o teste... Vou esperar mais uns dias, pode ser que ele venha...

Estou preocupada acima de tudo... Tenho dores nos rins que se alastram à zona da frente. Nao dores dores de ter de tomar um comprido, mas um peso estranho... Até tenho medo de ser algum problema...!

O meu namorado nem diz nada! Sabe que o RED está atrasado... Ele n me quer iludir, e nem se quer desiludir, por isso se vier a fazer o teste nem lhe vou dizer nada!

Desculpem meninas, mas estou mesmo confusa. Assustada e angustiada. Pq ao contrário do que possa já ter acontecido convosco eu nao sinto sintomas de gravidez... dormir, sempre dormi muito! Cansada, sou uma preguiça sempre fui... Nao tenho enjoos nem nauseas que n sejam habituais... Nao vomitei nem nada do género...

Hoje tinha mesmo que desabafar...

Beijocas ***

Desde 25 Ago 2010

Suzinha não estamos assim tão desencontradas estou ligeiramente mais adiantada do k tu! Mas ¾ dias hoje é o meu 10º dia do ciclo e entrei ontem no meu período fértil!! Gostava mto k pudessemos vir a ser amigas de barriga… e se não for este mês k seja no próximo! E o teu marido, já está melhor? E tu? Sim pok tu é k acabas por ter de olhar por td… uma vez k o filhote e o marido estão doentitos? As melhoras pa eles e mta força pa ti!
Mariadavid desculpa devo ter feito confusão é que escrevi msm de fugida! E então há novidades? A estrelinha já brilha? Eu depois de acabar o meu curso entrei em gestão e contabilidade, pok não arranjava trabalho no ensino, mas dps desisti, pok não sou nd dada aos números! Eu tb adoro ser professora, sou por vocação, pok hj em dia face ás condições esta profissão só dá msm pos k gostam! Neste momento kase k pago pa trabalhar.. pois não tenho horário completo e faço 130 km por dia! Mas adoro ser professora, pois adoro falar e ao menos a dar aulas não me calo! Boa sorte pa ti!
Malu_ka, querida afilhada informaram-te mal, a probabilidade maior de engravidarmos é antes da ovulação e não depois! De certo treinaste na altura mais provável… mas msm assim lembra-te msm k tenhas acertado, o que é mto provável, só há 20% de probabilidades de se engravidar em cd ciclo! O meu go kd deixei a pílula falou 4 a 6 meses e eu engravidei no 2º! O que tiver de ser será! Estou a torcer k venha estrelinha… mas se não for este mês h´-de ser no próximo!
Amaia, minha afilhadinha graviducha… eu cá pa mim voto pelo menino! Acho k vais ter um menino! Pelo menos eu gostava k fosse, mas claro seja o k Deus quiser! K venha é cheio de saúde! Eu é k te tenho agradecer a ti td o carinho! Espero k logo, logo, esses enjoos passem e parabéns aos 2 pelas 7 semanas… pois é daki a nd já estás com 12 semanas!
Ateixeira foi com mta alegria k vi k já tas de bebe! Tu e a amaia foram as primeiras pessoas com kem partilhei a minha perda! Fico mto feliz por ti e pela amaia! 9 meses de alegria e felicidade é o k vos desejo! E obrigada por me teres ajudado com o período fértil! Eu comecei os treinos ontem! Espero k estejas bem e sem sintomas mto acentuados.
SIB mto boa viagem e bens treinos! Aproveita agora pa te divertire enkt não há filhotes… mas lembra-te k com alguma moderação, pois a estrelinha tb já pode ir de férias ctg! Kem sabe?
Estela2010 sê muito benvinda! Se tiveres acertado na mouche não te preocupes que tudo irá correr bem! Até lá boa sorte! Eu tb ando desesperada com os dentes do siso… mas tenho mto medo de os tirar! Marquei consulta no final de Abril pa os tirar antes de iniciar os treinos… mas kd lá xeguei perdi a coragem e disse é pa fazer limpeza lol hj já estou outra vez arrependida pok tou com a gengiva toda inflamada por causa do dente do siso… mas tb nunca fiz nd além de limpeza no dentista e a perspectiva de levar anestesia e pontos tira-me logo a vontade! Agora só vou msm tratar disto dps de ter um bebe!
Estrela k me não desanimes! Não foi desta mas será na próxima! Lembra-te k tens a tua menina a olhar por ti e ela nunca te abandonará! Logo, logo terás novamente um bebe!
Catimp estás cm eu, mas eu vou po 5º mês dps da Img! O mês passado tb arriskei um pouco, mas sem autorização e este mês já posso fazer á vontadinha e sonhar com o meu tão desejado positivo! Mto boa sorte pa ti e k Junho seja o nosso e o mês de tdas nós!
Ah tdas as meninas que já perderam um bebe… que sei k aki infelizmente somos mtas, ficamos smp na dúvida se somos mamas de 1ª ou 2ª viagem! Mas apesar de ainda não sabermos na plenitude o que é ser mãe, sentimo-lo cm kk mãe k teve o seu bebe! Se alguém me pergunta cm fizeram ontem se tenho filhos, eu respondo não, mas fico com 1 nó enorme na garganta! Ma é a vida, acho k somos as mamas mais inexperientes de 2ºviagem, mas já temos 1 pouco mais de conhecimento k as de 1ª viagem!
Em relação a mim estou no meu 10º dia do ciclo e iniciei ontem os treinos! Ontem era o dia previsto do parto do meu menino. Mas resolvi festejar nesse dia o regresso aos treinos! Comprei lingerie e fiz um jantar especial pa mim e po meu marido… namoramos imenso e falamos do nosso menino com saudade e com optimismo de k um outro logo, logo, chegará!
Bjinhos pa tdas e desculpem o testamento mas aproveitei ser fim-de-semana pa por a conversa em dia! Agora? Agora vou treinar lol

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

Desde 25 Ago 2010

Faz logo o teste!
Tenho a certeza k estás de bebe!
A reacção do teu namorado é normal ele tb tem medo k tu te desiludas!
Mais vale saber logo do k andares a matutar!~
Faz o teste estou a torçer por ti e á espera do teu positivo!
bjinhos e mta sorte

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Carla vou esperar mais uns dias... Sorriso

Estou cheia de medo... Triste
Acho que nem é bem medo é receio!

Pq é que hei-de ser sempre certinha?
Poderá este ser um atraso normal... Quantas meninas nao vemos aqui com atrasos e depois vem o maldito!?

E sintomas? Eu nao tenho? Quase todas as pessoas que conheço tiveram sintomas!!...

Segunda-feira vou às compras ao Modelo e se o maldito ainda nao tiver vindo, compro lá na parafarmácia um teste... Para fazer na terça-feira logo pela manha... até lá tudo pode acontecer Sorriso

*

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá linda n tenhas receio se já está atrasado pode ser msm já uma estrelinha a brilhar!!!

Por isso, qd tiveres preparada faz o teste pelo menos tiras as teimas...Enquanto não há RED há sp esperança!!!!

Tenho fé que tenhas uma supresa... Cair ao chão de tanto rir Sorriso Piscar o olho

bjs

Sobre amaia

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Ola Sorriso

Pois é meninas...
o RED CHEGOU Triste

Eu sabia! Nunca acreditei que estivesse grávida, pq acho que isso uma mulher ia sentir! As dores nos rins confirmaram-se como o sintoma do RED! So n era preciso terem durado mais de uma semana...

Se estou desiludidada? Sinceramente nao!... Claro que fica sempre aquela tristeza, mas ainda estou a tentar há pouco tempo...

Agora, fazendo as contas para trás... Se hoje é o 1º dia do ciclo, falhei a ovulaçao! Na certa meninas!!! Foi msm ali uma pausa de treinos em que o cansaço era grande! Se eu soubesse...

Bem, se nao aconteceu foi porque nao tinha de ser, estou certa?

No meio de td isto fico novamente contente por me ter controlado, por nao deixar que a minha ansiedade pusesse coisinhas na cabeça... Vocês bem sabe que sempre disse nao ter sintomas.

E agora...
Terceiro Round Sorriso
Há terceira é de vez... Se engravidasse neste ciclo iria nascer em Março que é um mês que adoro... o mês 3 tb! Sorriso

Quiçá?

Uma grande beijoca e bom fim-de-semana a todas ***

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Se não foi desta é pq n tinha msm que ser será pra proxima vez!!!

Pois o q tiver q ser será!!!

Mais uma partida lagarta fugida para treinos!!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Agora é q vai ser... Piscar o olho

Bjs

Sobre amaia

Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Bom dia a Todas!!!

Eu cá ano super nervosa, pois só vos oiço falar em sintomas e eu nada...
Tive uma vez ou outra uma azia, mas nada de especial. Nem o peito me dói. Voçês já falam em ver a barriga a crescer, a minha continua lisinha, lisinha...
E ainda me falta tanto tempo para ir ao médico

patyzinha -
Desde 09 Ago 2008

Olá meninas Sorriso tenho uma dúvida.. o meu red devia ter vindo ontem e nada... hoje também nada... Sorriso eu gostava de fazer um teste de gravidez mas não sei qual comprar.. Os da clear blue são caros.. mas será que dá para usar mais do que uma vez? ou é igual aos outros? deita-se fora? o que recomendam?

Sobre patyzinha

Rafael ou Matilde?

daniela_ernesto -
Desde 13 Nov 2010

ola, olha os teste da clearblue so dao pa usar uma unica vez como os outros e o resultado desaparece ao fim de 24h ...

beijinhos e boa sorte

Grande abraço Beijinho

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Olá! Tenho 31 anos e estou a tentar engravidar desde Março. Espero o RED dia 25 de Junho mas espero que não venha

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá e boa noite a tds as meninas!!!

Antes de mais quero dar as boas vindas a 2 meninas novas neste cantinho Lauramarina e AnaePaulo; Quero desejar q este cantinho traga-lhes td a sorte do mundo e que logo tenham aí uma estrelinha a brilhar... Sorriso Piscar o olho Piscar o olho Preciso de saber mais dados vossos: Localidade e treinantes de 1 ou mais viagens? Piscar o olho

Ateixeira: então andas mt stressada e nervosa? tem calma pq isto de sintomas varia mt de mulher para mulher pois há mts gravidas q n sentem nada!mas se continuares c stresses mais vale ligares para o teu GO e dizer-lhe o q se passa ou então vai ao hospital c uma desculpa qq (investas qq coisa) e lá certamente q te fazem uma eco pra ver se esta td bem c o bebe...Qd é q tens consulta na GO?eu só vou ter msm nesta proxima 5ºfeira...

Patyzinha: eu recomendo o teste da Cleurbleu assim n tens dúvidas pois aparece se estas ou não gravida e de qts semanas... Piscar o olho

Lauramarina e ANaePaulo:p.f n se esqueçam dos dados para vos colocar na listagem das treinantes ok?

Bjs Piscar o olho

Sobre amaia

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Sou de Aveiro e sou treinante de 1a viagem.

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá querida madrinha fiquei super comovida a ler o teu testemunho...de como marcas-te o dia 3 de junho...de uma forma super positiva de quem é uma verdadeira guerreira...Por isso, mt em breve estou certa que terás novamente aí uma estrelinha a brilhar!!!

Estou a torcer para q esse dia chegue logo...mas até lá aproveita tudo de bom q a vida tem e festeja diariamente alegria do amor...

Beijinho Grande abraço

Bjs

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Sorriso Olá Bom dia a tds as meninas!!!
Então como andam tds as treinantes e as graviduxas???

Eu ando na msm hiper enjoada q por vezes nem consigo comer...qd vem os enjoos é td o dia nem nausefe faz o milagre...
De resto tenho os msm sintomas o intestino preso (mas um pouquinho melhor), gases e mts enjoos Pausa Choque!

De resto está td otimo.... Sorriso
Esta semana finalmente tenho a consulta na GO na 5ºfeira o q vai ser mt bom para tirar tds as dúvidas, já tenho uma lista de perguntas.... Sorriso

Hoje o tempo não está bom, n está sol q pena pois já não posso ir apanhar sol...

Agora venho menos vezes aqui mas é por causa dos enjoos...

Bjs Sorriso

Sobre amaia

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Bom dia meninas.....
Amaia... fico happy por estares a sentir-te uma graviduxa.. tomara todas termos essas sensações... seria um bom sinal.... eu ando para aqui a espera pelo red deste 2º ciclo e pelo red do próximo para começar os treinos a serio.... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir e como são irregular vai ser difícil "encontrar" saber quando estarei no meu PF Triste

Mariadavid... não fiques triste, é apenas um começo de uma vida k para alguns foi rápida como para outros pode demorar 2, 3 meses, eu kdo começar os meus treinos a serio, sinceramente n espero engravidar a 1ª, mas se assim acontecer olha fico mto feliz... mas tb se n for a 1ª é pk não era para ser... é esperar, e quem espera sempre alcança....

Su reparei k o teu mais k tudo ficou mal, mas ainda bem k já esta melhor, agora é vigiar certos sinais k poderão acontecer.... mas se realmente é stress ... é uma altura boa para un fim de semana a 2 ..e ....prolongadaa ja k temos feriado nesta 6f iupiiiii k tal?ou umas feriazitas curtas de 5 dias... pode n ser propicio nesta altura e tal mas fazia-lhe bem outros ares...

Restantes meninas... bons treinos... O verão esta já ai a porta e o calor tbbbbbbbb propiciante para umas noites a 2 Gargalhadas e gerar as vossas estrelitas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir pena hoje estar nevoeiro Triste

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

EReis -
Desde 27 Maio 2011

Boa tarde meninas,

Ontem veio o red Chorão . Mt adiantado mas veio. Aquele corrimento acastanhado passou a vermelho e já não engana ninguém.

Eu nem queria acreditar quando vi...é que passei de um ciclo de 34 dias para um de 24 dias. Assim é difícil tentar o que quer que seja, né? Confesso que fiquei triste mas hj já me sinto mais animada.

Sobre EReis

Treinante desde Abril 2011****O meu positivo a 15 de Julho 2011

Nenuquinha -
Desde 13 Abr 2011

Olá meninas vou me juntar a vocês aqui neste cantinho.
Sou a Andreia, tenho 26 anos e sou de Viana do Castelo e assim como muitas de vós sou treinante de 2ª viagem (IMG em Janeiro 2011-gravidez anembrionária).
Voltei aos treinos em Março e até agora nada, não espero o meu RED AMANHÃ...hehe Espertalhão tenho fé de que ele não vem , mas se vier a minha luta continua.
Tenho esperanças porque tenho as mamocas doridas ( como na outra gravidez, mais do que na TPM), tenho sentido algumas nauseas (pouquitas), umas pontaditas no utero ou nos ovários e 6ª á noite tive uma pequena perda de sangue ao limpar-me que poderia ter sido a nidação.
De qualquer forma estou com os pés bem assentes na terra e consciente de que pode não passar do meu psicológico a falar mais alto.
Parabéns a todas as gravidas e boa sorte a todas as treinantes, amanha volto para dar noticias, espero que positivas...hehe Espertalhão

Positivo a 8/7/2011
E vêm ai a Íris Espertalhão
20sem 1dia 25,2cm e +/- 410 Grs...LINDA Sorriso
31sem +/- 42 cm e 1750 Grs
05/2/2012 Nasceu a Íris dos meus olhos Sorriso 3.050kg e 48.50 cm de perfeição <3

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá a todas Sorriso

Bastou não vir cá um par de dias e pimba!!! Mais de 30 mensagens para ler... Choque! Estamos aqui, estamos nas 1000... Espertalhão

Pois bem, novidades não há. O marido já está melhor, quer dizer, o stress continua igual, mas que fazer?? Cada qual reage à sua maneira e há coisas que não podemos mudar... para ajudar, a única coisa que se pode fazer é namorar!! Ó que chatice, né? Gargalhadas Gargalhadas Por isso, uns miminhos para ele, uns para mim e ainda nos arriscamos a fazer a nossa 2ª estrelinha! Isso é que era. Mas é como já vos disse várias vezes, com a má experiência vivida no início do ano, vou continuar a desprezar o calendário e a deixar acontecer o que tiver de acontecer, quando tiver de acontecer.

Amaia
Ana, mas esses enjoos devem ser mesmo uma seca. Mas olha, já está aí à porta a tua consulta!! Sorriso Palmas! Pode ser que tenham uma receita milagrosa para ti Piscar o olho Fica bem Piscar o olho

Carla
Carla querida Sorriso adorei ler as tuas palavras Sorriso Uma emoçao muito forte foi o que senti, escreveste-as com muita alma. E que grande mulher que és, juntamente com o teu companheiro. Bonita homenagem que fizeram ao vosso bebé, homenagearam-no com o que há de melhor, o vosso amor! Lindo!! Apaixonado E sim, no meio dos meus receios e afins, ia adorar ser tua amiga de barriga e ainda irmos fazer companhia à Ana. A ver vamos... Beijinho

Ereis
Elisa, querida não fiques tristinha Beijinho O teu dia chegará quando tiver de chegar. Quanto mais ansiosa estiveres, pior, mais alterações trazes para os teus ciclos e mais sintomas aparecem, sem que infelizmente sejam de gravidez. Tem calma Piscar o olho É mais fácil falar eu sei, também já por lá passei. Mas sei que consegues. Fica bem Beijinho

Estela
Olha querida, esse antibiotico é permitido em grávidas, por isso, está descansada!!! Caso tenhas acertado na mouche, nem precisas que te pese a consciência. Boa sorte!!
E isso que descreves acerca do forum da perda, é exactamente o que sinto. E acho perfeitamente natural, pois é algo que nunca sairá dos nossos corações, da nossa vida. Impossível de esquecer. E. por isso, sim querida, és treinante de 2ª viagem porque já foste mãe!!

tn
Olá querida Sorriso Boa sorte para os teus treinos Sorriso
Qt aos ciclos, depende de mulher para mulher. Difícil de responder. Por muitos exemplos que recebas, isso não vai influenciar os teus. E tenta não estar ansiosa para não os influenciar ainda mais. Fica bem Beijinho

A estrela que m...
Ó minha querida, acho que percebo a tua atitude. E se achas que é melhor para ti assim, força!! Mas aqui nós continuamos a torcer muito por ti. E mereces sim, não só uma mas mais estrelinhas!!! Ó se mereces, não digas isso!! Daqui a nada vais renascer por dentro com uma boa nova,, vais ver!! Não deixes de cá passar para sabermos como vais e trocarmos palavras amigas, sabe tão bem! Grande abraço

Catimp
Catarina querida, PARABÉNS Sorriso és oficialmente treinante!! Muito bem. Ainda bem que a consulta correu bem, fico muito feliz!! Agora é só namorar à vontade. Esses ciclos malucos não te vão impedir, vais ver!! Beijinho

Mariadavid
Mas que castiça que me saíste Sorriso Medo de fazer um teste?? Sorriso
É claro que te dou os parabéns por controlares a tua ansiedade e não ir logo a correr fazer um teste e ver um negativo sendo um possível falso negativo. Mas que não seja por medo. Andas em treinos, o objectivo é um lindo positivo, sinal de uma linda feijoca em ti Sorriso Certo??
Entretanto percebo que já menstruaste. Foi um simples atraso, a ver se te enganava. Parabéns por não te ter enganado Sorriso E agora bola pra frente e nada de cansaços!! Nem preguiças! Caso comeces a sentir-te assim, lembra-te de mim (e outras) que estão em 2ª viagem, com um reguila (ou mais) em casa a esgotar as energias dos pais e estes depois ainda têm de 'marcar presença' e com muita vontade e amor pois só assim se fazem as estrelinhas... Gargalhadas

Ateixeira
Andreia, tem calma querida! Sorriso Cada mulher é um caso. Não te preocupes com sintomas ou falta deles. Eu fui uma delas e tenho aqui um principe Gabriel cheio de saude fruto de uma santa gravidez. 41 semanas e 3 dias!!! Não te desejo tanta semana... Piscar o olho Vai correr tudo bem Piscar o olho

Mari
Olá jeitosa!!! Sorriso Olha, o marido já está melhor, que remédio... umas férias, fds prolongado, pois... Babão Era bom era... Sonhador Mas lembra-te que os fds românticos são a 3, pois é Gargalhadas Gargalhadas Continua a haver muito romantismo, graças a deus, mas com uns limites... isto de treinar para 2º bebé tem que se lhe diga...
E tu? Como vais com o ovusitol, sentes alguns efeitos secundários? E não queres avançar esses treinos para agora em Junho, para ir 'apanhando o jeito'... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Benvindas as novas meninas também, LauraMarina, AnaePaulo e Nenuquinha Sorriso Boa sorte para os vossos treinos!!
E às restantes meninas, um abraço!! Beijinho

E as nossas graviduxas, Helena (Anel_82) e Daniela, novidades? Tudo ok com essas feijocas lindas?? Fiquem bem Beijinho

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Outros tópicos relacionados

Nunca fui tao feliz :) - 17 semanas - Fotos fresquinhas :)
Ola meninas Espero que esteja tudo bem com todas Aqui venho dar as minhas novidades pois ha muito que nao escrevia por motivos que nada interessam... Estou gravida de 14 semanas para as meninas que se perderam Andei com uns enjoozitos no inicio mas...
maternidade - roupas e tamanhos p/ Novembro
Ola mamas, Este fim de semana estou a lavar as roupinhas, para tb saber o que ainda me falta e preciso comprar. Queria saber a vossa opiniao sobre o seguinte, Tendo em conta que o meu bebecas nasce em Novembro, devo levar p/ a maternidade: * Gorros...
A festinha do primeiro aniversario da Flôrzinha! :) (fotos)
a minha Maria Flôr fez 1 aninho no dia 29 de Novembro e claro que tinha de partilhar convosco! apesar de ja terem passado uns dias aqui estão as fotos! foi ums festinha simples para familia e amigos mais proximos,mas tudo preparado com muuuiiitooo...
As coisinhas do Pedrinho ♥
Pois é mamãs, esta quarta feira completo as 31 semanas, e apesar de ultimamente não ter andado nada bem emocionalmente, devo confessar que começo a sentir-me mais tranquila e serena... Resolvi então lavar passar e guardar a roupinha do Pedrinho e...
Já passaram 4 meses :)
Ola Mamas, Vem já la vão 4 Meses, fez no dia 13/11 Parece que tudo aconteceu ontem Pozas, passa tão rápido, e já começou com as papitas, ri-se imenso, palra muito mesmo, ta mesmo muito esperto e esta lindo lindo lindo, não me canso de estar a olhar...
cantinho dos Martim´s
ola mamas pois é ja que ha tanto Martim por aqui pk nao fazer um cantinho para eles? bem... o meu pipoca é Martim Alexandre da Luz Pinto Pacheco grande nomeee sai a mae nasceu dia 03 de setembro de 2010 as 17.57h com 2.845kg e 49.3cm nasceu no...