Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia) | Page 33 | De Mãe para Mãe

Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia)

Responda
1445 mensagens
Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Como foram as vossas mini-férias?

Tenho andado desaparecida porque estive fora, fui aproveitar a Feira da Agricultura em Santarém e andei na rambóia 3 dias (mas com muito juízo, nada de bebidas alcoólicas). Agora ando a tentar recuperar as energias, ando a dormitar pelos cantos.. Eheh... Mas está tudo bem, apesar de continuar enjoadita.

Então e quando é que aparecem mais contadores?? Sorriso

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

anel_82
Como estás tu?
Que emoçao esse contador!!
Ora eu tb bem queria ter um, mas parece que ainda nao chegou o momento!! Terceiro mês de tentativas, com menos entusiasmo e mais calma!! E com tanto cansaço em cima que os treinos estao na miséria!! Seja o que Deus quiser Sorriso

E as outras meninas!!
HELLOO!!?? CU-CU!!!?? Onde andam HEIN?
Isto anda muito paradinho!!!
Toca a animar...!!!
(e a acordar e vir aqui dar uma palavrinha, se faz favor!)

Beijos a todas Sorriso

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Está tudo bem e contigo? Sorriso

É realmente uma emoção ver o contador e a barriguinha a querer dar o ar de sua graça, mas ainda é cedo...
Olha, eu tenho passado muito bem, não me posso queixar porque não vomitei nem uma única vez desde que soube que estava grávida, nem tive quaisquer corrimentos ensanguentados (graças a Deus)! Estou muito tranquila.

Em relação a ti, faz-me um favor (penso que é o que tens feito): não ligues às contas do calendário, relaxa ao máximo e aproveita para namorar com o maridinho. Concentra-te no teu trabalho ou noutras tarefas e quando deres por ela, já tens a estrelinha contigo.
Foi exactamente o que eu fiz desta vez, pois andava um pouco ansiosa. Ah, e quando desconfiei que podia estar grávida, fiz logo o teste com apenas 1 dia de atraso e deu positivo. O que tiver de ser, será!

Realmente, não sei o que se passa aqui no fórum...De ontem para hoje só houve 1 post (o teu). E eu a penar que eu é que andava desaparecida! Sorriso

Beijinhos e obrigada

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Está tudo bem e contigo? Sorriso

É realmente uma emoção ver o contador e a barriguinha a querer dar o ar de sua graça, mas ainda é cedo...
Olha, eu tenho passado muito bem, não me posso queixar porque não vomitei nem uma única vez desde que soube que estava grávida, nem tive quaisquer corrimentos ensanguentados (graças a Deus)! Estou muito tranquila.

Em relação a ti, faz-me um favor (penso que é o que tens feito): não ligues às contas do calendário, relaxa ao máximo e aproveita para namorar com o maridinho. Concentra-te no teu trabalho ou noutras tarefas e quando deres por ela, já tens a estrelinha contigo.
Foi exactamente o que eu fiz desta vez, pois andava um pouco ansiosa. Ah, e quando desconfiei que podia estar grávida, fiz logo o teste com apenas 1 dia de atraso e deu positivo. O que tiver de ser, será!

Realmente, não sei o que se passa aqui no fórum...De ontem para hoje só houve 1 post (o teu). E eu a penar que eu é que andava desaparecida! Sorriso

Beijinhos e obrigada

Sobre Anel_82

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Ainda bem que está tudo a correr bem contigo Sorriso

E acredita, eu estou mesmo relaxada este mês.
Também ponderei bastante... Quantas de vós têm 25 anos como eu? Provavelmente poucas. Eu tive a sorte (e algum mérito) de chegar a esta idade com uma vida estável e boa. Por isso nao tenho que andar a correr atrás da minha estrelinha e vou deixar que ela venha quando quiser! Quando penso que posso demorar a engravidar, logo penso que no meu caso, mesmo que demore, ainda sou nova e a minha idade nao me assusta Sorriso

Sabes uma coisa? Esta manha quando me limpei estava com algum muco... e foi inevitável pensar! Em que dia do ciclo estou?... Nem cheguei a precisar o dia pq agora sempre que isso acontece desvio a minha atençao para outras coisas e acreditas que o consigo fazer?

Seja o que Deus quiser...

E olha, aqui estamos nós em diálogo e as restantes meninas devem andar todas a treinar Sorriso só pode, ninguém fala connosco!!!
Confuso

Beijocas grandes **

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Mts parabéns!!!

Bmariana e D.L.: uma santa e linda gravidez para estas duas meninas!!!!
É pena é não virem dar as novidades...pelos vistos já tiveram os positivos algum tempinho... <:P <:P <:P

PARABÉNS.... Cair ao chão de tanto rir

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá minhas queridas....

Tenho andado mais ausente pois ando mt mal disposta e estar online ainda fico pior os enjoos aumentam mt...

Ainda hoje estou naqueles super dias...tem de ser pelo vistos eu sou msm assim...mas a males q veem por bem!!!é por um bom motivo!!! Sorriso

E de resto por aqui novidades???
Agradeço qd alguém tenha uma novidade q deêm aqui no cantinho para podermos dar os devidos parabén... Piscar o olho

Bjs

Sobre amaia

EReis -
Desde 27 Maio 2011

Olá a todas...
Já vi k anda tudo desaparecido por aki...Tudo em treinos?

Eu estou como a mariadavid. Este mês não quero saber de nada. Quer dizer não é bem assim...já dei por mim a fazer algumas contas...mas axo k tou mais relaxada e é assim que quero ficar Sorriso

amaia...boa sorte com essas más disposições. Pensa que é por 1 boa causa.

Beijinhos

Sobre EReis

Treinante desde Abril 2011****O meu positivo a 15 de Julho 2011

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

EReis

Nao sei onde se meteu toda a gente!!
Nós nao queremos fazer contas, mas ontem qd me limpei lá estava o tal muco.. E em grande quantidade... Ataquei logo ontem e hoje n hei-de perder a oportunidade! Amanha n vou dormir em casa e só volto no Domingo... O que tiver de ser será!!

Amaia
Nao desanimes que eu tenho uma amiga que (de acordo com palavras delas) só tirou a cabeça da sanita aos 4 meses, entendes? A moça fartou-se de ter enjoos e de vomitar!! Olha que eu cá nao me importava nada de ter esses enjoos e de passar algum tempo com a cabeça na sanita Sorriso Seria bom sinal!

Beijocas a todas... menos às desaparecidas que já n querem saber de nós Cair ao chão de tanto rir

patyzinha -
Desde 09 Ago 2008

Olá meninas Sorriso eu tenho 34 anos quem me dera os teus 25 Piscar o olho mas também só agora é que atingi a estabilidade que tanto ansiava.. mas parece que quando estamos prontas.. ainda é pior! Eu também vou deixar de pensar no assunto.. divertir-me e passear... e quando for será.. a ansiedade é inimiga e acho que provocamos sem querer ansiedade umas às outras Sorriso deixo uma correntinha para todas nós e muitos treininhos Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre patyzinha

Rafael ou Matilde?

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Passei aqui só para dar um olá! O tópico anda tão parado!
Então meninas, por onde andam?
Eu cá continuo nos treinos!

Beijinhos e vão dando notícias!

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Ola meninas... andei um pouco desaparecida... desculpem... Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Tenho novidades.... decidimos atrasar os nossos treinos a serio... portanto n esperarei ate meados ou inicio de julho pra treinar... posso considerar-me ...... oficialmente treinante a serio... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
O namorido já n aguentava mais os cucus.. k teve de ser... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir começamos esta semana.. a minha semana fértil começa já no domingo.... e o proximo red vem no dia 8, 9 ou 10 ou não virá Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir mas pelo menos queria k ele viesse neste ciclo e depois mandar-lo embora pras caraibas durante 9 meses Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Amaia.... ai esses enjoos... olha n te quero desanimar Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir mas a minha mana vomitou os 9 meses de gravidez... Cair ao chão de tanto rir a serio.... mas é mais comum a partir do 3º 4 º mês deixar os enjoos... tenho uma amiga k esta gravida e nem sabe o k isso é.... esta de 7 meses... Gargalhadas Gargalhadas

Su.. essas mudanças estão a ser complicadas??? Cair ao chão de tanto rir queres uma ajudinha?? Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir k tal a bolsa k ias concorrer? sempre conseguis-tes? o teu marido ja esta 100% bom do problema k teve????

Restantes meninas... as treinantes a serio ... e ainda n conseguiram os seus positivos.. tenham calma.. e mais importante.. levarem a vida com alguma brincadeira e descontracção e não calendarizar os vossos passos pk isso só vos traz ansiedade.... levar a vida na boa.... e vão ver k junho é o vosso mês... senão o mês quente de julho tb ajudará ao amorrrrrrr

Restantes meninas .. não treinantes a serio ... não deixem os namorados / maridos... aos "cacos" com cucus senão acontece como eu.. atrasar os treinos.... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

bjitos e bom fim de semana....

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

malu_ka -
Desde 02 Set 2009

Tenho andado desaparecida sim... Esta menina aqui tem uma falha muito grave... ainda não tem carta de condução, e depois de muito levar na cabeça, acabei por marcar o exame de código. O exame foi ontem, por isso estes dias estive a estudar. Mas valeu a pena, passei com zero erradas Sorriso Agora só falta a condução Sorriso

De resto ainda não comprei o óleo de gérmen de Trigo.. Muitos sitios não vendem, e numa farmácia que encontrei custava 10euros 50 cápsulas... Seriam 4 por dia... Achei muito caro... Estou a ver se arranjo mais barato....

Sinceramente nem sei se vou comprar ou adiar os treinos... Hoje estou particularmente trsite. Saiu uma notícia oficial sobre os concursos para os CNO, vão renovar contratos até 2013, mas uma de nós vai sair... Não sei qual vai ser o critério de exclusão, mas fiquei com um aperto muito grande no peito. Por mais que custe ir todos os dias para Aveiro, a verdade é que tenho emprego... É graças a essse emprego que consigo pagar as minhasdespesas e poder sonhar com um bebé... no desemprego não vou conseguir!!! Qualquer uma de nós pode sair, o coordenador dizque o critério vai ser análise curricular e entrevista, ou seja, sai quem eles quiserem... Estou com a cabeça em água, nem consigo pensar direito.

Desculpem o desabafo...

Beijinho para todas ****

Sobre malu_ka

Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito Sorriso <3 <3 <3

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Ola madrinha.... realmente este país tem de levar uma reviravolta senão vai ser trágico... tas numa situação complicada e nem sei k te diga... pk tb ando numa situação critica, e nada melhor k não pensar e deixar a vida fluir... n vale a pena arrastar os nossos pensamentos em situações k nos faça sentir tristes...
Eu ao fim do mês vou ter k ir embora mas se queres k te diga, é um estagio feito a mão do boss.. do tipo.... 4 horas por dia a 150€ por mês... e estamos assim, o meu estagio acabou a 1 mês e meio e ele quer k fique mais 1 mês nessas condições, e ainda não consegui falar com ele sobre isso pk quem me noticiou foi a minha tutora do estagio.. e pra mim basta... ou me dá o justo para as 4 horas ou vou embora... e era tão bom la ficar pk estou a 5 min de casa.... a pe..

É k nem me importo k me dê as 4 horas mas desde k me pagasse mais 150€ .. ficava mais feliz.. e não consigo arranjar trabalho na minha área ou sem ser da área... tantos cv k envio k ninguém me chama pra entrevistas.. é uma desilusão de vida... mas n é por isso k vou deixar de lutar pra ter o meu bebecas.. ja ando assim a espera de bom emprego ha mtos anos e cada vez é pior e a minha idade n ajuda... e se espero de ter bom emprego já teria idade era pra ser avô Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir e não mãe... Gargalhadas

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá meus amores... Espertalhão
Não, não é verdade que sou umas das desertoras, que já não quero saber das 'minhas meninas'... quero sim Apaixonado Venho cá sempre que posso, estes ultimos dias estão a ser complicados... e vai ser assim, pelo menos, até ao final de junho (e agosto que nunca mais chega Birra )
E antes andasse ausente por causa dos treinos!!! Mas NÂO!!! Choramingas
Ele é concurso à bolsa (preciso de pilim urgente... Preocupado ) e respondendo à Mariadavid (sorry...) é uma bolsa de pos-doc em bioquímica/saude... ele é mudanças... ando super cansada, cheia de sono e irritada com tudo e todos, só tenho tido paciência para o meu lindo bebé que não tem culpa nenhuma pois nem pediu para nascer. Eu é que pedi muito que ele viesse para a minha vida, por isso...
Mas, à parte tudo isto, está tudo ok Piscar o olho
No que toca ao ser treinante, tudo tranquilo, fase zen... Piscar o olho

Amaia
Minha querida, esses enjoos, ninguém merece... Triste Tenta então seguir esse plano mais rigoroso para ver se consegues andar melhorzita. E não precisas de estar sempre aqui a apaparicar-nos, compreendemos perfeitamente que tens de descansar. Só gostamos é que numas palavrinhas apenas nos vás actualizando... Piscar o olho
------
Maluka
ó minha linda, ânimo... não abandones o teu sonho. Há coisas que estão fora do nosso controlo e essa é uma delas. E quem te garante que não és tu que ficas?? Pensa positivo, please... na volta, já tens aí a tua estrelinha e nem sabes! FORÇA!! Beijinho
------
Mariadavid
Olá fofinha, não querida, as mudanças não estão a correr lá grande coisa, paciência... também até 27 de junho estou muito dedicada ao concurso da bolsa, portanto paciência, não se pode fazer tudo.
E quanto à tua atitude

mariadavid escreveu:
E acredita, eu estou mesmo relaxada este mês.
Também ponderei bastante... Quantas de vós têm 25 anos como eu? Provavelmente poucas. Eu tive a sorte (e algum mérito) de chegar a esta idade com uma vida estável e boa. Por isso nao tenho que andar a correr atrás da minha estrelinha e vou deixar que ela venha quando quiser! Quando penso que posso demorar a engravidar, logo penso que no meu caso, mesmo que demore, ainda sou nova e a minha idade nao me assusta Sorriso
Sabes uma coisa? Esta manha quando me limpei estava com algum muco... e foi inevitável pensar! Em que dia do ciclo estou?... Nem cheguei a precisar o dia pq agora sempre que isso acontece desvio a minha atençao para outras coisas e acreditas que o consigo fazer?

Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!
Assim é que se fala, subscrevo tudo o que dizes!! Muita maturidade e auto-controlo nesses teus 25 aninhos! Óptimo Piscar o olho
Continua assim e logo estarás a comemorar Piscar o olho Beijinho
------
Patita
Querida, lamento muito Triste espero que a situação em breve mude e possas partir em busca da tua estrelinha. Muito boa sorte é o que te desejo. Por favor vai dando novidades e se quiseres desabafar, já sabes Piscar o olho Grande abraço
------
CRSA
Cláudia Sorriso Bom ver notícias tuas, bons treinos Piscar o olho
Sim, querida, ele fica a falar sozinho, mas quando se lembra de acusar que é tudo à minha maneira quando está a acontecer precisamente o contrário, ai... À espera bem, não dá, salta-me a tampa!!!! Que raivaaa!!! Pausa Mas entretanto as coisas já acalmaram... enfim... Beijinho
-------
Carla
Carla querida, por muito sensíveis que sejam não há milagres!!! COm esses dias de ciclo e dias após a ovulação, minha linda, nem o de sangue te daria uma resposta concreta!! Tu és o máximo Espertalhão Sim, só depois do atraso também Piscar o olho
Independentemente dos sintomas ou falta deles, tenta ficar calma, tu consegues, até à falta do red são tudo tretas, não dá para distinguir nada de nada. Votos para que o teu red não venha, o malvado!! Espertalhão Beijinho
-------
Anel_82
Helena, graviduxa linda Sorriso que bom que está tudo ok. Fixe! Palmas!
Olha, eu cá ando, cansada definitivamente Careta mas estas coisas são mesmo assim, por isso tenho andado mais ausente... mas como já disse é só uma fase. O Gabriel ainda não se apercebeu de nada, para ele é mais um passeio até à casa nova e ele adora ver as máquinas de apoio à construção que para ele são tudo tractores... Gargalhadas de partir a rir. Depois logo vejo como corre a adaptação, estou a contar com umas noitinhas interessantes... Ups! A ver vamos... Beijinho
-------
Ereis
Linda, não te martirizes, treinante é assim mesmo... uma montanha-russa de emoções Sorriso A parte engraçada é que depois de engravidar, mesmo com o objectivo atingido, continua a montanha-russa de emoções... ah pois é Espertalhão Bjs e bons treinos para ti Beijinho
-------
Mari
BOA miuda, deixaste os cucus?!? Espertalhão Sério ou tás na tanga?? Espertalhão
Tu não gozes 'ca' gente... Gargalhadas Realmente deve ser um martirio esses cucus... eu tb detesto borrachinhas!! Por isso, BOA SORTE para este fds, treina lá com intenção! Gargalhadas
As mudanças vão indo, a passo de caracol, com discussões pelo meio com o marido Pausa Pausa , ainda estou na fase do concurso e até saber de algum resultado ainda vai demorar... Que raivaaa!!! bem, já só quero que chegue agosto, sério... quanto àquela cena do hospital do maridao, já está a 100%, já comprovei Corado Corado
Fica bem Beijinho
------

Às restantes meninas, desaparecidas ou não, boa sorte! Beijinho

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

mariana_oliveira -
Desde 12 Jan 2009

Olá a todas

Há uns bons tempitos que não apareço. Não tem sido mesmo possível vir aqui e já vi que é só novidades!!! Parabéns às meninas com novas estrelinhas.

Bem eu venho aqui pedir um conselho.
O malandro era para me vir na sexta feira passada (dia 10), fazendo 28 dias de ciclo, mas nem vê-lo. Para não ser precipitada (como da última vez) esperei até segunda-feira (dia 13 - 31 dias de ciclo) e como continuava sem vir fiz um teste de gravidez (da predictor). Deu negativo Triste e pensei, bem o malvado está aí não tarda. Mas até agora nada (35 dias... ou 36 se pensarmos que já é sabado).

Acham que amanhã (hoje daqui a umas horas) faça logo com a primeira urina outro teste? Pode sempre ter sido ovulação tardia e dai o atraso. Ou espero mais uns dias????

Não tenho sintomas nenhuns... nem de vinda de periodo nem de nada de nada... estou a achar que isto é de ter parado a pilula - hormonas desreguladas e não ter ovulado nem ter periodo por causa disso e não por outras razões... Triste

Que acham?

Amaia coragem com esses enjoos e vais ver que depressa isso passa.Força.

32 anitos à procura da primeira estrelinha
Último dia da pílula - 9-04-2011
Início de Acfol - 16-04-2011
A ver se o malvado do red não vem em Junho Sorriso

Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Boa tarde a todas,

Nao tenho dito nada, mas tenho acompanhado o forum...
Amaia ainda bem que esta a correr tudo bem ctg..,
Comigo as coisas nao estão lá mt famosas, desde quarta feira que ando a perder sangue... Ate ontem nao era nada de especial, mas hoje jA parece que estou menstruada, pois tenho que usar penso.
Quarta e sexta fui as urgências e o embrião estava com batimentos, falei há pouco com o meu médico q me mandou Estar de repouso e segunda ir ter com ele...
Enfim.... Se antes o pensamento negativo estava lá, agora nem vai embora.

Bjkas

Andreia
,

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Estou a torcer que não seja msm nada de mal...
Que Deus te porteja a ti e a tua estrelinha...querida repousa mesmo,faz repouso absoluto.

Pode ser q seja apenas um grd susto...

Fica um abraço mt forte e um beijinho mt grd.

Se precisares de alguma coisa diz qq coisa. Grande abraço Beijinho

Sobre amaia

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Querida Andreia, agora fiquei com o coração apertado... Triste
Estou a torcer para que seja só um grande susto!! Faz a tua parte, repousa o máximo que puderes. Claro que manter o optimismo é impossível, mas tenta ficar calma. Sei que é fácil falar... mas tenta Preocupado

Um grande abraço e uma correntinha de coração para ti
+++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Ateixeira -
Desde 19 Fev 2011

Obriagada Amaia e sofia,

Pelo vosso carinho, agora jA só tenho corrimento castanho escuro, mas n passa.
E de vez em qd aparecem pequenos coágulos , por isso a esperança n é mt.
As dores na coluna n me deixam estar quieta...

daniela_ernesto -
Desde 13 Nov 2010

boa tarde meninas, inda a pco apanhei um grande susto, no trabalho comecei com dores do lado eskerdo da barriga ate a zona lombar, fui de imediato as urgencias do barreiro e felizmente ta td bem com o bebe disseram-me k as dores poderiam ser principio de infecção urinaria. fui mt bem atendida e a medica fez-me uma eco e deu-ma para ficar descansada, vi o meu bebe no seu jacuzzi, parecia um astronauta na lua =)

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Boa tarde Daniela,
Ainda bem que tudo não passou de um grande susto, e que está tudo bem com o teu bebe...Espero que melhores e que as dores passem rápido.
Beijinhos.

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Ateixeira,
decansa mt, e espero q passe depressa e tudo corra bem **********

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Antes de mais...

ATeixeira, só espero que esteja tudo bem e que seja apenas um susto!! Estamos todas a torcer por ti Sorriso

Suzinha
Pós-doc!?..muito à frente, hein!? Eu dps da licenciatura fiz uma pos-graduaçao, mas estou certa de que um dia ainda irei avançar por qlqr outra coisa! Agora bioqumica e saúde deixa-me que te diga... Sempre fui mt boa aluna, mas a minha primeira negativa foi no 9ºano a fisico-quimica (49%). Nunca vali nada na área das ciências. Fiquei mesmo pela gestao Sorriso

Quanto a mim...
Hoje estou em baixo. Estupidez, de quem nao tem mais nada com que se preocupar é certo (amanha já volto ao trabalho e logo me passa)... Sucede que os sinais sao obvios e estou na ovulaçao. Contudo este fim-de-semana estive fora e o namorado ficou cá... Já a 6.feira quis "despdir-me" dele e nada... Ontem nao estive cá, e agora está a dormir no sofá!

Custa-me muito estas atitudes, pq ele diz que o que tem de ser será, mas caramba eu já sou tao paciente com tanta coisa. Será que ele n quer tanto como eu? Estou msm tristinha...

E dps estive a ler por aqui histórias de meninas cujos namorados têm o mesmo problema que o meu, e o que é certo é que nao foi nada fácil engravidarem (as que o conseguiram...).

Estou triste e desiludida. Faço tudo para que tudo corra bem e naturalmente, mas está a ser muito dificil. Nao consigo confrontá-lo com estas questoes, pq já sei que ele me vai responder "lá estás tu a falar no mesmo".

E aqui estou eu... com a lágrima no canto do olho. Já lutei tanto por ele, já cedi e abdiquei de tanta coisa e só queria que ele vivesse este sonho da mesma forma que eu.

Pronto, já desabafei.
Beijocas a todas

Desde 25 Ago 2010

Oh querida agora fiquei super triste e com o coração super apertado!
Tiveste assim tanto sangue? e sairam coégulos? Oh pá k nervos k isso me dá! Mereces tanto k td te corra bem! Sei k deves estar cheia de medo e ansiosa mas sê forte e podes ter a certeza k hoje vou rezar por ti!
A melhor sorte pa amanha! Vou ficae atenta pa saber novidades tuas!

bjinhos mto mto gds de força e carinho.

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

Desde 25 Ago 2010

Olha eu esta semana tb estou impossivel de aturar! Ando super deprimida e irritada! Desconfio de td e o meu marido coitado já não sabe o k me fazer!
Sabes durante a semana fértil acho k fui mto exigente com o meu marido, pois foram 9 dias de treinos intensivos e ele nunca falhou... mas confesso k sinto k ele achou k eu estava a forçar um pouco a barra, para o mês k vem se neste vier o red vou fazer td mto mais naturalmente dentro das possibilidades, pois tenho consciência k assim só desgasto a minha relação!

Também estou a passar uma fase super deprimida, vejo td negro, acho k o marido não me entende, ando smp a fazer-lhe interrogatórios, cm ele diz parece k ando á procura de coisas pa ficar pior!

No fundo acho k isto é td sindrome pré-menstrual, apesar de este mês estar a ser por demais, pois estou constantemente a chorar e zangada!

Hoje já estou melhor mais calma e tranquila, mas reconheço k bendita é a paciência do meu marido, pois k não estou fácil não estou!

Espero k a tua tristeza se vá tão rapidamente cm a minha! Há dias assim... quanto ao teu marido entendo a tua tristeza... mas já experimentaste acordá-lo e seduzi-lo? ás vezes é necessário sermos ousadas pois eles tb andam cansados e fartinhos do nosso mau feitio lol

bjinhos e ânimo!

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Linda continuo a torcer q tenha sido um susto e q corra td bem!!!

Sinto-me preocupada com a tua situação dp dá noticias.

Bjs grds. Grande abraço Beijinho

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Linda graças a Deus q foi só um susto...

Agora descansa muito e as melhoras...

Beijinhos grds. Grande abraço

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá a tds as meninas e de resto td bem?

Desculpem mas agora não consigo tar aqui mt tempo pois o computador ainda me deixa mais enjoada..daí a minha ausencia...n dá msm p quase vir aqui pq sp q venho pioro. Agora qd sair daqui já tenho de certeza uma visitinha ao WC...

Algumas coisas já sei outras são mt inesperadas; estando desta maneira aprendi q n posso fazer planos para nada pois nunca sei se vou estar enjoada ou não...

Quero pelo menos q este ja bom tempo pq assim ainda me vou distraindo ao ar livre apanhar um sol ou um pouquinho na piscina...pois estou mt limitada ao espaço casa pois o meu estado n permite grds manobras...
mas apesar de td tenho andado bem...estou feliz pois no sabado já fiz 9 semaninhas mas ainda é tão pouco tempo...o tempo até agora tem passado mt devagar...

beijinhos... Grande abraço Piscar o olho Sorriso desculpem a ausencia mas n tenho outra hipotese!!! Piscar o olho

Sobre amaia

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Amaia
...muita tranquilidade! Nao podes vir aqui, nao venhas! Já sabes que nós torcemos por ti, e tens a nossa corrente positiva Sorriso

Ateixeira
Assim que puderes vem dar novidades... Sabes que todas torcemos pelo melhor e que estamos todas aqui para o que der e vier Sorriso

Carla à espera...
Pois eu tb sou muito chorona e muito sensível a tudo! Basta que nao haja um beijo de boa noite que eu fico toda triste! Triste Sempre fui mt carente e preciso que me demonstrem o quanto gostam de mim, mas o meu namorado e pouco meigo..., mas o que me falta em carinho ele compensa sendo um homem mt trabalhador e mt amigo, p'lo menos da familia! Nao se pode ter tudo.
... Agora deixa-me que te diga: 9 dias?? Caramba, o meu namorado até mandava foguetes!!, mas para o mês que vem vou ter uma conversinha com ele!! Em Julho sermos mais activos, vou criar tipo um imaginário, nao no sentido de "contos eróticos", mas lançar um desafio Sorriso Dinamizar a coisa... Sorriso Nem te digo quantas vezes treinei este ciclo Corado

Eu n sei se era ovulaçao ou nao, o meu maldito já n é tao regular e este mes n fiz nenhum calendário com previsoes mas sabem o que me aconteceu?

No sábado à noite tive umas dores terríveis ao fundo da barriga, umas cólicas tremendas... uma das vezes levantei-me do sofá e parecia que me estavam a romper a pele do lado esquerdo. Sinceramente esta cabecinha pensou logo que era uma apendicite Sorriso Só depois me lembrei: sintomas da ovulaçao?, mas doeu à brava...! Fico sempre a pensar se será um quisto ou alguma coisa... Espero p'lo menos que seja a ovulaçao...

Olhem, eu cá este mês nada de treinos, muito fracos! O raio do homem farta-se de trabalhar é certo e eu fico a olhar para a TV enquanto ele dormita ao meu lado! É tao tao frustrante!! Lado positivo: P'lo menos temos um emprego que nos dá imenso trabalho!! Há que ver o lado positivo em tudo!

E pronto, certamente já perceberam que estou mais animadita hoje!

Beijocas

Outros tópicos relacionados

Clube dos Bebecas Nascidos em Fevereiro de 2011 - Já nasceram 68 bebecas (34 Mnas e 34 Mnos)...
Estamos a 16/01/2011 e os bebecas de Fevereiro já começaram a dar o ar da sua graça...por isso mesmo criei este tópico para continuarmos a amizade que iniciamos no tópico dos bebés de Fevereiro de 2011...e espero que todas venham aqui para podermos...
*Março de 2010* As descobertas e conquistas dos nossos amores :D
Pois é, mamãs está quase Mas algumas mamãs já passaram pela grande emoção de ter os seus bebés, e como já estamos em Março... porque não passar para este lado, coisa que ansiámos durante 9 meses??? Neste tópico, nós ainda grávidas podemos partilhar...
Já nasceu :D
Olá a todas... A minha madrinha Fufucha já teve o seu rebento nasceu no dia 19 de Agosto com 3350grs e 51,5cm. &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Vamos mandar um grande beijinho para ele e um XI-coração. &lt;:P &lt;:P Muitos parabéns madrinha.
Hoje é o meu dia :)
Olá a todas a mamas e as que ainda não o são... Pois é estou aqui para dizer que hoje é o dia do meu aniversario... lol &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Estou mais velha 1 aninho... Obrigada a todas as meninas que me foram respondendo as minhas...
Sou a mama mais feliz do mundo
Olá muito boa tarde a todas... Gostaria de partilhar com vocês o aniversario da minha filhota Luana... Faz hoje 3 aninhos. &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Sou a mama mais feliz do mundo obrigada Deus por tudo e mais ainda por me teres dado esta...
Com quantas SEMANAS nasceram?
Bom dia todas.... vamos lá fazer uma média de com quantas semanas nasceram os nossos bébés e o tipo de parto... Aqui vai: Daniel - 39s + 0d - parto normal s/ ind Barbara - 39s + 5d - parto normal s/ ind Dinis - 38s + 5d - parto normal s/ ind Maria...