Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia) | Page 31 | De Mãe para Mãe

Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia)

Responda
1445 mensagens
crsa -
Desde 30 Mar 2011

Olá Ana!

Espero que o susto com a tua estrelinha já tenha passado! Tenho muita fé que a tua estrelinha vai ser meiguinha para ti e não te dará mais sustos! Deixo a minha correntinha para que corra tudo bem até quinta e até ao fim da gravidez.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E esses enjoos? Como andam? Espero que estejas melhor! Senão pensa que é por um bem maior, linda!

Beijinho!

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Cair ao chão de tanto rir Mt obrigada pela vossa força e enorme carinho...

Eu tb estou a torcer para q tudo vos corra 5 estrelas...

Carlinha fazes mt bem treinar tds os dias assim n há maneira de falhar vais acertar em cheio, vai ser bingo!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Bjs Beijinho

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

patyzinha -
Desde 09 Ago 2008

Meninas obrigada... eu vou fazer amanhã de manhã... eu acho que quatro dias de atraso já deve dar resultado... se der negativo... estou avariada!! amanhã conto... bjinhos a todas e muitos treinos****

Sobre patyzinha

Rafael ou Matilde?

Estela2010 -
Desde 11 Jan 2010

Olá!!!

Carla fazes bem, embora o meu médico aconselhe a intercalar, mas o mais importante é estarmos bem e fazer amor é isso mesmo. O fruto ha-de vir com isso. Sorriso

Paty já fizeste o teste? Também fiquei ansiosa para saber o teu resultado! lol

Ana... amanhã já vais fazer a eco, força! Ta quase. Mas pelo que ouço dizer com pouco tempo nem sempre dá para ver nada, por isso nao te assustes.

Beijinhos Sorriso

Jan-Abril 2011 - O Céu ganhou uma Estrelinha
Estela2010, Paty_pedro e Malu_ka: Uma por todas e todas por um bebé!!! :)Madrinha das queridas e doces Aninh@s, Thesweetestthing e Paula Ventura. Afilhada das incriveis e fantásticas Suzinha, Malu_ka e Ysa. Adoro-vos minhas lindas! O
- 1ª ICSI nos Lusiadas em Set 2012 - interrompido - só 4 e pequenos ovulos; - 2ª ICSI Jan 2013 - interrompido - só 4 ovocitos bons mas não resultaram em embrião); - 3ª ICSI Março 2013 - 5 Ovócitos, 2 embriões - 1º Beta 03.04 (12 dias) 61 - 2º Beta 05.04 (14 dias) 122
Visita a minha loja Testes de gravidez (tirinhas e clearblue), ovulação, Biberoes e outro material novo e alguma roupa em 2ª mão. http://demaeparamae.pt/vendo/loja/51635

Nenuquinha -
Desde 13 Abr 2011

Minhas lindas os meus treinos deram fruto...hehe Espertalhão
Não aguentei a ansiedade e após 1 único dia de atraso fiz o teste e o resultado foi POSITIVO!!!
Agora só me falta esperar e rezar para que tudo corra bem desta vez.
Beijinho!

Positivo a 8/7/2011
E vêm ai a Íris Espertalhão
20sem 1dia 25,2cm e +/- 410 Grs...LINDA Sorriso
31sem +/- 42 cm e 1750 Grs
05/2/2012 Nasceu a Íris dos meus olhos Sorriso 3.050kg e 48.50 cm de perfeição <3

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

PARABENSSSSSS pelo positivo!!!!!

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Muitos parabééééééééééns!

Que tenhas uma gravidez cheia de alegrias!

Beijinhos

Nenuquinha -
Desde 13 Abr 2011

Obrigada lindas, assim espero tambem, ter uma gravidez saudavel e com muitas alegrias.
Beijinho e muito boa sorte a quem ainda continua á procura da estrelinha.

Positivo a 8/7/2011
05/2/2012 Nasceu a Íris dos meus olhos Sorriso 3.050kg e 48.50 cm de perfeição <3

Estela2010 -
Desde 11 Jan 2010

Nenuquinha.... estou tao feliz.... especialmente para ti
P A R A B É N S ! ! ! ! !
Por todas as razões e mais algumas apetecia-me dar-te um grande abraço e dar um beijo bem apertado pois sei o quanto desejas-te este positivo!!!!! Que bom!!!!! Muita fé e muita coragem. Vai ser desta!!!!

Tudo de bom para vocês!!! Espertalhão

Beijinhos Sorriso

Estela2010, Paty_pedro e Malu_ka: Uma por todas e todas por um bebé!!! :)Madrinha das queridas e doces Aninh@s, Thesweetestthing e Paula Ventura. Afilhada das incriveis e fantásticas Suzinha, Malu_ka e Ysa. Adoro-vos minhas lindas! O
- 1ª ICSI nos Lusiadas em Set 2012 - interrompido - só 4 e pequenos ovulos; - 2ª ICSI Jan 2013 - interrompido - só 4 ovocitos bons mas não resultaram em embrião); - 3ª ICSI Março 2013 - 5 Ovócitos, 2 embriões - 1º Beta 03.04 (12 dias) 61 - 2º Beta 05.04 (14 dias) 122
Visita a minha loja Testes de gravidez (tirinhas e clearblue), ovulação, Biberoes e outro material novo e alguma roupa em 2ª mão. http://demaeparamae.pt/vendo/loja/51635

Nenuquinha -
Desde 13 Abr 2011

Obrigada Estela do fundo do coração, mesmo. Mas como deves entender esta ansiedade vai se manter pelo menos até ás 12 semanas altura em que vou respirar de alivio e gozar asério esta gravidez tão desejada.
Nesta altura continuo a torcer por ti e por outras meninas que infelizmente passaram pelo mesmo que nós e já voltaram aos treinos, quer queiramos quer não nutrimos um carinho especial umas pelas outras porque de alguma forma entendemos o que estamos a sentir. Não querendo ser egoísta, e penso que as outras meninas nos entendem, os nossos positivos tem um saborzinho diferente.
Fico a aguardar noticias tuas e espero que para breve tambem.
Beijinho e obrigada por tudo.

Positivo a 8/7/2011

patyzinha -
Desde 09 Ago 2008

Parabéns <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Já eu... Triste nem red nem Positivo... hoje de manhã fui toda contente fazer o teste e deu negativo...
Como posso estar sem red e dar negativo? será que fiz cedo de mais o teste? não sei o que pensar...

Sobre patyzinha

Rafael ou Matilde?

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Oi patyziha!

Já estás com atraso? Costumas ser regular? Olha o meu ciclo passado foi de 44 dias e lá finalmente o Diabinho decidiu vir em força.
Agora finalmente está a ir embora e toca a mais um ciclo de treinos.

Espero sinceramente que o malandreco venha ou vá de férias. Sei o stress que é essa incerteza. Que raivaaa!!!
Beijinhos

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Ola Patyzinha.... estas com quantos dias de atrasso??? secalhar fizes-te cedo demais, não??? tenta daqui a uns dias... se conseguires claro Gargalhadas torcemos pra mais um positivo neste cantinho..... Gargalhadas Gargalhadas

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Olá,
Estás com quantos dias de atraso? Podes ter feito cedo demais, ou também poderá ser um falso negativo... espera mais uns dias se o maldito não aparecer, voltas a fazer um novo teste se for novamente negativo, faz uma analise ao sangue.
Beijinhos

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Mts parabeéns....Espero que tenhas uma linda e santa gravidez!!!

Bjs
Ana <:P Sorriso <:P <:P

Sobre amaia

Estela2010 -
Desde 11 Jan 2010

Nenuquinha. Tens toda a razao. Realmente existe uma especie de irmandade connosco. Falo por mim. Fico muito feliz mesmo quando vejo pessoas como tu a conseguirem dar a volta. Acho que a felicidade é como se fosse comigo. Nao, nao estou a exagerar. Verdade! Mas compreendo os teus medos. Eu nunca mais vou ter uma gravidez como a primeira. Para começar nem vamos contar nada a ninguem. Logo aí se vê. Enfim...

Paty... já tás com uma semana de atraso nao é? Já devia dar.... faz outro mas espera uns dias. Se calhar ele tá atrasado por estares ansiosa. Triste

Bejinhos Sorriso

patyzinha -
Desde 09 Ago 2008

Olá a todas!! Obrigada pela vossa atenção Sorriso costumo ter ciclos de 30 dias... contava com o red no sabado.. no domingo achei estranho ainda não vir e a sensibilidade no peito era maior que o costume... tenho tido sono e ando cansada... será tudo psicológico? acho que não.. o red continua sem vir e hoje de manhã fiz o teste e deu negativo.. fiquei desolada... mas há esperança porque o red não vem...veio os outros meses e agora onde foi?? Gargalhadas amanhã vou pedir uma 2ª opinião a uma médica e ela vai ver os exames que fiz e as análises.. e vou ver o que ela acha... eu devia era fazer exames ao sangue, por aí não há dúvidas...
amanhã conto como correu! Obrigada Sorriso

Sobre patyzinha

Rafael ou Matilde?

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Parabéns Nenuquinha

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

EReis -
Desde 27 Maio 2011

Bom dia a todas!

Parabéns Nenuquinha pela boa novidade. Espero que corra td bem. Grande abraço

E a todas a outras treinantes como eu...pensamento positivo.
Eu não ando lá mt pra cima dps de perceber que estou completamente baralhada com isto dos ciclos...Mas já cheguei à conclusão que não vale a pena "matar" a cabeça com isso..

Sobre EReis

Treinante desde Abril 2011****O meu positivo a 15 de Julho 2011

Estela2010 -
Desde 11 Jan 2010

Bom dia princesas!

Pois é... o Mr. Red visitou-me mais cedo e hoje deu-me um lindo bom dia! mas pronto... sinceramente tambem nao me importo pois com tanto medicamento (mesmo que nao fizessem mal eu ia andar a pensar nisso) era pior e hoje acabei de tratar as caries que tinha. Por isso tou safa! Agora este mes.... é desta! ´Tá dito!!

Bom fds e muitos treinos com muiiiiito love!!!

Beijinhos Sorriso

MaeMari -
Desde 23 Maio 2011

Agora a lêr o teu post, lembrei-me que é realmente melhor ir tirar umas cáries de 2 dentitos, e fazer limpeza, e sim depois fico descansada.
Obg pela lembrança lolll

Bjos

Sobre MaeMari

Mamã do Rafael 13.08.2006 Mamã da Melissa 25.08.2013
Positivo 30.12.2011 DPP 02.09.2012 Vem aí a Melissa!!
Afilhada da animada mari_porto/Madrifilhada da encantadora ana_psi :Madrinha da fofi Dianinha e sua Leonor* madrifilhada da amigaCeli82 e sua doce Inês*Madrinha e afilhada de 2 vencedores*Kidstore e seu bebecas*
❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos..:)❀

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Olá meninas!

Nao tenho participado aqui no cantinho, mas tenho vindo ver o que aqui escrevem! Tive em formaçao e sem tempo para nada.

Na verdade acho que inconsciente, o atraso do RED e depois a vinda dele acabou por me abalar um bocadinho… O malandro já veio e já foi e nem sei que dia do ciclo é hoje, nem quero saber. Vou deixar de pensar no período fértil e na ovulaçao pq sinceramente, acho que n resulta.

Ontem estava mesmo carente, e como o jantar era só às 21h30, às 19h30 fui sozinha para o shopping fazer compras. Gastei imenso dinheiro (claro que gastei o que tenho e n mais que isso) e sinto-me super bem! Umas roupinhas e acessórios… Futilidades é bem verdade, mas nao posso passar a vida a poupar!

No final do mês vou uns dias para fora e estou super entusiasmada! Parece que após este segundo mês de tentativas sinto-me mais calma e ponderada. O mês passado andava sempre a pensar “nao posso gastar muito dinheiro pq dps se engravido…” e “nao posso fazer isto pq posso estar grávida…”

As coisas acontecem quando têm de acontecer e eu nao vou limitar a minha vida, e a minha forma de estar por causa disto. Além do mais tenho 25 anos!! … mais uma vez estou a tentar convencer-me de forma inconsciente de que podendo nao engravidar tao cedo devo continuar a gozar a minha vida.

Estranhamente sinto uma paz interior que ao mesmo tempo me atormenta… Incrivel!

… mais um mês, mais um ciclo. Desta vez sem período fértil, sem ovulaçao… muito amor e carinho e claro que os treinos n irao faltar! Sorriso

Beijocas enormes a todas as meninas, treinantes e graviduchas **

P.S. Estela2010 - Força para mais este ciclo! Era porque nao tinha que ser Sorriso Acredito que nada acontece por acaso e que tudo acontece com um propósito... Por isso aqui vamos nós para a concretizaçao de um sonho Sorriso

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

Drika Purpurina -
Desde 27 Set 2009

Boa tarde
Já me juntei a alguns assuntos aki do férum e visto k sou treinante de primavera/ verão, vim juntar.m a vocês também para vos chatear constantemente com as minhas duvidas existenciais.....tou a brincar, muita sorte para todas e um fim de semana grande com mts mts treinos à mistura
Nenuquinha muitos muitos parabéns e uma gravidez cheia de amor e miminhos

❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... :)❀
Estamos juntas-nbastos,Malu_ka e Leninha2
Positivo 04/01/2012
E a minha Bolacha chamada Tomé nasceu a 27 de Agosto de 2012.... e toda a minha vida fez sentido
Acredito na força do destino...O que tiver que ser será

EReis -
Desde 27 Maio 2011

mariadavid escreveu:

Na verdade acho que inconsciente, o atraso do RED e depois a vinda dele acabou por me abalar um bocadinho… O malandro já veio e já foi e nem sei que dia do ciclo é hoje, nem quero saber. Vou deixar de pensar no período fértil e na ovulaçao pq sinceramente, acho que n resulta.

mariadvid,

Estamos em sintonia. Sinto exactamente o mesmo que tu!
Escreveste exactamente como me sinto tb...

Este mês não vou fazer contas, não quero saber qd é o período fértil e estou-me nas tintas para td! Se tiver que acontecer...que aconteça! Se não acontecer...paciência! Não vou desesperar...

Bjs

Sobre EReis

Treinante desde Abril 2011****O meu positivo a 15 de Julho 2011

patyzinha -
Desde 09 Ago 2008

Olá meninas Sorriso como tinha dito, hoje fui à GO... hoje faz um atraso de 4 dias... fiz o teste ao 2º dia e deu negativo!! o certo é que o red até agora não deu sinal.... Piscar o olho

A médica esteve a ver.. e disse que as mulheres não são todas iguais.. e que os testes de gravidez não funcionam sem a quantidade exacta.. (mínima) para dar positivo.. ou seja ela diz que com 2 dias posso não ter a quantidade suficiente.. o que não invalida que esteja grávida Sorriso Fiquei aliviada...
Depois ao ver o utero... disse " Temos aqui uma manchinha no útero... pode ser um saquinho" Sorriso MAS...disse para eu não contar Piscar o olho eu percebi Piscar o olho e para fazer o Beta na 3ª feira...
Meninas.... rezem por mim... Sorriso agora vou andar estes três dias a olhar para não vir o maldito e à espera de 3ª feira!!!

Bem mas isto é uma lição para todas nós... o que conta é o nosso corpo e não um teste!! o red ainda não veio... e como se diz... até ao lavar dos cestos é vindima...
Bem vou tentar não pensar muito no assunto e rezar para que na 3ª corra tudo bem... mas se não correr paciência... seja quando Deus quiser Sorriso estou feliz Sorriso

Sobre patyzinha

Rafael ou Matilde?

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Estou a torcer por ti+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá meninas td bem? já tive a minha 1º consulta na GO...vi novamente o meu dononinho e o coraçãozito está td bem...graças a Deus mas noutro dia sp tive um pequeno descolamento da placenta mas hoje já está td bem!!!mas apesar disso a GO passou-me gravidez de risco para evitar a trombofilia visto q tenho essa doença genética e uma tromb...ofilia como antecedente...recomendações forem várias mas antes de mais mt descanso, n preciso de repouso absoluto mas preciso de ir repousando,levar uma vida mt calma e evitar fazer viagens de carro etc. ..E continuar a fazer o meu tratamento diario de heparina e de cartia durante 11 meses...Deu-me tb prinpéram por ter enjoos, nauseas e mts vómitos (isto é que ponhem no soro nas urgencias por isso, deve dar resultado); disse-me que se calhar deveria pensar em marcar uma consulta na psicologa p causa dos medos excessivos, sustos q vou tendo devido a minha perda anterior (estou a pensar no assunto);Disse para continuar a tomar o laevolac para funcionar os intestinos; dissee q iogurtes liquidos para quem tem mts enjoos não é bom mais vale iogurtes sólidos...;Disse q devia comer de 3 em 3 horas; Para a azia comer 4 ou 5 avelas q funciona; e mais algumas coisas...mas o mais importante é q está td bem com o meu baby... Gargalhadas Sorriso Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Estou feliz mas exausta pq esta noite quase n perguei o olho...Bjs e desculpem o testamento... Piscar o olho
Bjs
Ana

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá patyzinha estou a torcer para q dê td certo e já tenhas aí uma estrelinha a brilhar... Cair ao chão de tanto rir

Eu tenho fé q sim!!! Piscar o olho
Bjs

Sobre amaia

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Amaia fico feliz por teres tudo controladito ai com o teu bebecas... e k ele esta fino e guloso Gargalhadas e claro n te esqueças de repousar...
se achares k ires a psicóloga te fará bem? então força, estamos ctgo e com o teu bebecas nesta caminhada....

malu_ka -
Desde 02 Set 2009

Desculpa não ter vindo cá dar-te força para a tua eco, mas acredita que tive contigo em pensamento. Fico feliz por estar tudo bem com a tua estrelinha. Tu mereces muito!!

Já pensaram em nomes?

Beijinho muito grande
Marta

Sobre malu_ka

Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito Sorriso <3 <3 <3