Muitos muitos parabéns! Espero que tenhas uma gravidez calma e muito feliz!
Beijinhos grandes
Muitos muitos parabéns! Espero que tenhas uma gravidez calma e muito feliz!
Beijinhos grandes
1º Positivo 02-01-2011. Aborto retido: 17-02-2011
2º Positivo 17-11-2011. DPP:28-07-2012 Vem aí o tão desejado Gonçalo
O Gonçalo nasceu a 18-07-2012 com 3.040kg e 48cm e é lindo
3º Positivo 17-05-2014. Aborto retido: 04-06-2014
4º Positivo 18-03-2015. DPP:24-11-2015 Vem aí uma princesa!
Parabéns!! Deve ser um momento incrível. Estou muito feliz por ti. Começamos os treinos mais ou menos na mesma altura... espero que este mês seja também o meu mês Embora ache pouco provável devido à infecção que tive.
Minha querida curte ao máximo. Estás a viver uma fase única.
Beijinho muito grande.
Marta
Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito <3 <3 <3
MariaDavid:Mt parabéns querida!!!
Que tenhas uma santa e linda gravidez!!!
Que noticia tão maravilhosa!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Este Cantinho está novamente em festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! <:P
Beijinhos...
Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!
Olá minhas queridas de resto tudo bem???
Cmg os enjoos vão de mal a pior e então ontem fui as urgências do HSJ e estive td a manhã a soro...
Vamos ver se agora melhoro!!!
Bjs
Olá meninas!!
Obrigada a todas!!!
CRSA
Eu tb sentia essa inveja boa, é natural... cada vez que aparecia um positivo eu pensava "bolas nunca mais chega a minha vez!"... e acabou por acontecer!!! Por isso mantém-te optimista! Qd conseguires o teu positivo vais ver se n te sentes assim cm digo...
MARI_PORTO
...Bem eu já contei ao namorado! Entao foi assim: como ele entra mais tarde que eu, escrevi um bilhete a caneta verde a dizer "Parabéns...Vais ser Pai" e a dizer mais umas palavrinhas! Dps dobrei mt bem e coloquei o clearblue por cima que dizia "Grávida 2-3". Dps coloquei ainda um papel a tapar td isto que dizia "Preparado?" e voilá! Deixei na mesinha de cabeceira! Ele é uma pessoa muito reservada e quis que ele tivesse o momento dele! Ele está muito feliz... E preparado para o que der e vier! Diria que até me parece um pouco infatil com isto... No bom sentido, está babadissimo... nunca pensei!
ANEL_82
Custa muito a acreditar... e agora a espera da consulta que será dia 19 de Julho... Foi o médico que marcou. Acho que n vale a pena antes!... mas td é novidade!! Nao tenho dores, só uma ligeira impressao e cólicas e gases... cm se fosse para vir o periodo sabes? É estranho, mas p'lo que li é normal!
MALU_KA
Eu tb pensava que era o mês menos provável!!! Olha fui de férias, apanhei muito sol, comprei tb um pack de massagens estilo os da groupon, fiz mt ginástica! E olha... pouco treino sabes? E aconteceu!! Quando menos se espera...
Por enquanto resta-me aguardar pela consulta do dia 19 de Julho, mas hoje às 12h00 já vou falar com o médico de familia. Vou ver se ele me passa a análise ao sangue e faço para a semana para ficar descansadinha... Custa tanto esta espera!
Meninas, apesar de estar grávida eu vou permanecer no vosso cantinho. Sinto mt empatia com todas vocês... Bastam-me as vossas palavras aqui, e como algumas de vós sao maes ou já o foram em algum momento, estou certa de que me poderam ajudar!!
Uma Beijoca grande e agora é esperar e torcer para que tudo corra bem!!!
A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg
Meninas vamos lá rir um pouco... Não posso deixar de partilhar isto com vocês...
Esta semana vale tudo, então, ontem dp do treino, e mesmo cansadita toca de me colocar em posição.
Cá vai a minha figura, foi mais ou menos esta que anexo.
Ao menos arrancou várias gargalhadas ao meu maridão e a mim tb claro!!!
Vale mesmo tudo
Bjs lindas
Treinante desde Junho de 2011
O meu positivo a 19/08/2011
DPP 22/04/2012
Nasceu a 10/04/2012
PARABÉNS QUERIDA!!!!!!!!!!!! <:P <:P <:P <:P
Que bom, que boa noticia!!!! <:P <:P <:P
Eu não te disse?? É preciso é treinar na mouche, não interessa a quantidade...
Desejo-te o que tive aquando da gravidez do Gabriel... uma santa e feliz gravidez, sem sobressaltos, com toda a alegria da inocência da 1ª viagem, de ver tudo a correr bem, de me sentir mãe desde o 1º momento, de me sentir especial e muito realizada, de me sentir completa,...
Um grande abraço e sim, estarei cá como amiga para os conselhos que precisares e quiseres ouvir no que toca à experiência que tenho até então
2009 Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria(
)
Olá queridas... não tenho passado por cá, não tem dado... mas algo me dizia que tinhamos novidades por isso, hoje logo que pude acedi ao forum... estou em casa com o meu piolhito, adivinhem... surto de varicela na escolinha do Gabriel... que bom, não é??
Veio mesmo a calhar, nem imaginam... aliás estas minhas ultimas semanas têm sido muito stressantes, espero que melhore com a chegada das ferias, o que não acredito pois há sempre discussão por causa da divisao dos dias entre pais e sogros... enfim... hoje estou mesmo desanimada, não só tenho o meu pequenino todo 'pintalgado', como já sei que logo vai haver discussão cá em casa com o maridão, como temos as mudanças atrasadas por causa dos papéis do emprestimo ao banco,... amanhã é outro dia, certo??
Obrigada Mariadavid por alegrares o meu dia E já agora, muda lá a tua assinatura pois já não estás à espera...
já encontraste o que procuravas...
Realmente é optimo este cantinho, as meninas são umas queridas e realmente as vossas alegrias também são minhas e as vossas preocupações também são sentidas e compreendidas por mim.
AMAIA
Espero que melhores rapido querida assim, com esses enjoos não há animo que aguente, realmente...
CRSA
Claudia, tenta ter calma querida. Não tenho bem em mente há quanto tempo treinas, mas vê o meu caso. Eu sou muito certinha, raro é o mês que não faço o ciclo de 27 dias e não é por isso que engravido logo à primeira ou à segunda. Agora que sou treinante de 2ª viagem, vejo que estou mais calma, que toda aquela ansiedade que tive já não me incomoda. Mas quando estava a tentar para o Gabriel, andava sempre a contar os dias e a ver os possíveis sintomas. Nunca me precipitei em testes de gravidez não só por entender que não vale a pena, mas também porque nunca atrasa, o meu red nunca me pregou partidas. Demorei 5 meses ate engravidar do Gabriel, mesmo com estes ciclos certinhos e sem faltar aos treinos nos dias certos. No 1º mês não liguei, no 2º mês fiquei triste, no 3º mês desatei a chorar, no 4º mês disse que era infertil por causa da tiroide e marquei consulta na GO para exames. Engravidei no mês seguinte, porque relaxei, meti na cabeça que não engravidava, que só depois de ajuda médica e pimbas!! Não é quando queremos, é quando tem de ser. Tenta não ligar a possiveis sintomas pois sao muito parecidos com o red ou tpm (nem a proposito, expliquei isto num post dirigido à mariadavid como sendo causado pela progesterona). Assume que é o red e protege-te de desilusoes, ok?
Fica bem e boa sorte para este proximo ciclo
SIB
Olá SAndra, gosto da tua disposição boa!!
Quanto à situação que escreveste dessa pessoa, ainda bem que respondeste na hora e depois puseste de lado... até porque, grande mentirosa ou então já não se lembra... treinante que é treinante tem destas coisas sim senhora!!! Perfeitamente normal! Naquele periodo que vai desde a ovulação até à vinda do red, nos sentimo-nos ou imaginamo-nos gravidas e temos atitudes responsaveis, é normal!! Cada red é quase como se fosse uma perda (agora que sei o que isso é na realidade, sei que não tem nada a ver, mas antes de o saber era o que sentia). Perde-se aquela esperança, vem a frustraçao e a desilusão...
Mas como somos fortes e não desistimos, começamos logo a preparar-nos para mais um round!! Força e boa sorte!!
MALU_KA
Olá Marta, vamo-nos conhecer sim senhora!! Não tenhas duvidas!! Eu diria que mais uns 2-3 positivos deste cantinho e organizávamos um encontro para nos conhecermos, se possivel todas!! Eu diria lá para Outubro-Novembro, antes do final do ano, era uma grande ideia!
È normal, mas muiiiiiiiito chato :(, aparecerem estas infecçoes nos treinos. Chegaste a ir ao medico?
Nestas coisas, para evitar recorrencias da infecçao, é preciso muita lubrificação. Mas em rteinos não se usam lubrificantes, nem mesmo à base de água, porque os 'meninos' do namorido não gostam... alternativa: saliva!!! Outra coisa, é não tornar o acto sexual em si muito prolongado para não 'massacrar' a zona..
Espero que passe depressa e não se repita, ok?
Quanto ao tratamente que compraste, que dizer? O que tu disseste 'Ai Marta, Marta...' Saiu-te o tiro pela culatra... Temos a vida um bocado em suspenso quando andamos em treinos... espero que dê para pores em stand-by o tratamento ou trocares por outra coisa mais inócua para possiveis gravidas... boa sorte...
Às restantes meninas, beijinhos e bons treinos...
2009 Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria(
)
hj foi dia de ir á consulta... e felizmente ta td bem com o meu bebe.... tou super contente, vimos tudo ao pormenor =) as maozinhas as perninhas o coraçaozinho....lindo... ja mede pouco mais de 6cm da cabecinha ao rabo
quanto as analises ta td ok cmg a TN do babe tb ta bem tou descansadinha da vida, e ainda trouxemos um dvd com a eco toda gravadinha, =D
Que boas estas noticias!!!
Ainda bem que está tudo a correr bem com a tua gravidez
Estou em ansias que passem os 3 meses!!
Com que tempo fizeste a primeira ecografia? Vou ao médico a 19 de Julho! Foi ele que marcou, estarei de 6/7 semanas...
Beijocas a todas as meninas ***
Querida que bom q está td a correr bem ctg e com o bebé...fico hiper feliz p ti!!!
Olha amanhã sou eu a ter consulta na GO mas já sei q o bebé está maior e c mt energia, pq ontem c tive de ir as urgencias fizeram-me a eco por isso, amanhã nesse aspecto estou descansada...
Mas estou mt feliz por amanhã ter consulta na minha GO até pq pela 1º vez o meu marido tb vai cmg e estou ansiosa para ver a reação dele ao ver o baby!!! acho q ele vai adorar...
Dp conto c foi!!!
Mariadavid: linda td essa ansia é normalissima enqto n vês c está td; mas vai correr td bem vais ver...
Bjs
lalalalalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tsanananaaaaaaa pepepepepeeeeeeeeee
ricucucucucucucuuuuuuuuuuuuuu
**Beijinhos e muitas bolachinhas **
**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita
Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod
És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**
01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!
Nao posso deixar de confidenciar algo...
Este mês eu e namoradito andávamos às turras...! Entao numa bela noite antes de iniciarmos os treinos a minha mente deu um pulo ao calendário mental e voilá!!! Estava no 12º! Como os treinos estavam fracos (e fracos continuaram) houve apenas uma coisa que fiz diferente...
Depois dos treinos nao me levantei. Ali fiquei. E ele a dizer "entao nao vens à casa-de-banho?" e eu "já vou...!". Ele foi e eu PIMBA! Perninhas na parede bem para o alto.. Vale tudo!!
Quando vi que ele estava a vir pus-me normal outra vez! E ele "entao nao vais lavar-te?" e eu "hoje nao". Ele ficou com cara de nojo, mas enfim. Vesti uma cueca e ali fiquei...
Nao é nada agradável confesso que n gostei. Uma meia hora depois deu-me vontade de ir à casa-de-banho. Fiz xixi lá foram metade dos bichinhos à vida e corri para a cama. Nao me levantei até ao dia seguinte e nem me lavei... Culpada me confesso!
Já tinha ficado deitado por uns minutos, mas quando me levantava lava-me sempre!!
Olha pelo sim pelo nao... Quiçá!
A juntar a isto todas as outras probabilidades deviam estar a favor e fez-se estrelinha!!
Esperamos noticias da consulta!!!!!
Beijos*
Fico feliz por estar a correr tudo bem contigo e com o teu bebé, obrigada pelas tuas palavras
E como foi a eco de hoje? Qual foi a reacção do marido?? Deve ter ficado babadíssimo! Eheh...
Estou à espera que venhas cá contar!
Beijinho
A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )
Olá madrinha!
Vejo que trazes excelentes novidades!
Deve ser uma emoção tão grande vermos o nosso bebezinho e saber que está tudo bem e é saudável
Estou muito ansiosa para fazer essa eco, vai ser só na 3ª-feira. Entretanto tenho andado com a lagrimita no olho, cheia de medos e paranóias, mas não há-de ser nada.
Muitos beijinhos e tudo a correr bem!
A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
Fartei-me de rir com o que escreveste, estava mesmo a precisar, obrigada!
Mas atenção que não é em tom de gozo, muito pelo contrário! É que revi-me no que escreveste e quem sabe se isso não tenha tido influência?!
Eu fiz exactamente o mesmo, e foi uma única noite! Também me costumava lavar logo a seguir a "namoriscar" e uma vez apeteceu-me ficar ali deitadinha (só não pus as pernas para cima, nem almofada). Então o R. perguntou se eu não me ía lavar e eu respondi que estava cheia de sono e muito mole! Eheh...
Mas também não posso dizer que não treinei porque nesse mês até parecia que tinha mais vontade de estar com ele e soube muito bem
Estou a ver que contigo tem sido umas atrás das outras, bolas!
Às vezes só dá vontade de dizer para o ar: "Então, o que será que vem a seguir? Que venha de uma vez!"
Espero que o Gabriel esteja a recuperar ou que até já esteja 100%, para dar muitos miminhos à mamã, que bem precisa!
Vais ver que quando fores de férias, tudo melhora.
Muitos beijinhos
CRSA
Claudia, tenta ter calma querida. Não tenho bem em mente há quanto tempo treinas, mas vê o meu caso. Eu sou muito certinha, raro é o mês que não faço o ciclo de 27 dias e não é por isso que engravido logo à primeira ou à segunda. Agora que sou treinante de 2ª viagem, vejo que estou mais calma, que toda aquela ansiedade que tive já não me incomoda. Mas quando estava a tentar para o Gabriel, andava sempre a contar os dias e a ver os possíveis sintomas. Nunca me precipitei em testes de gravidez não só por entender que não vale a pena, mas também porque nunca atrasa, o meu red nunca me pregou partidas. Demorei 5 meses ate engravidar do Gabriel, mesmo com estes ciclos certinhos e sem faltar aos treinos nos dias certos. No 1º mês não liguei, no 2º mês fiquei triste, no 3º mês desatei a chorar, no 4º mês disse que era infertil por causa da tiroide e marquei consulta na GO para exames. Engravidei no mês seguinte, porque relaxei, meti na cabeça que não engravidava, que só depois de ajuda médica e pimbas!! Não é quando queremos, é quando tem de ser. Tenta não ligar a possiveis sintomas pois sao muito parecidos com o red ou tpm (nem a proposito, expliquei isto num post dirigido à mariadavid como sendo causado pela progesterona). Assume que é o red e protege-te de desilusoes, ok?
Fica bem e boa sorte para este proximo ciclo
Olá Sofia!
Eu treino à pouco tempo este era o meu 2º ciclo de treinos e apesar de ter a noção de que não iria ser logo acho que ficamos sempre desanimadas com a vinda do red. Até porque não estava mesmo a contar com ele para já, uma vez que anda tudo desregulado.
Mas mal ele vá embora aí vou eu atacar novamente o meu marido. Ele que se cuide. lol
Espero sinceramente que essa má nuvem que paira aí por casa passe rápido e que as coisas melhorem com o marido. E as melhoras para o Gabriel. Sei que é chato mas quanto mais novos forem melhor é ter a varicela e vê pelo lado positivo assim quando vier o 2º filhote e ele tiver é só um. Quando foi na minha altura apanhou o meu irmão e pegou-me a mim. Imagina o que a minha mãe sofreu.(Pois eu era uma traquina de primeira) Coitada!
Beijinhos e vê lá se começas os treinos a sério. Amarra o marido à cama e não deixas sair. Lol
Beijinhos a todas as meninas!
Cada vez mais compreendo pq as mais experientes nos dizem... "tem calma quando menos esperares"!!
Tu já fizeste alguma eco ou esta é a primeira?
Imagina (talvez tenhas passado por isso...) a minha ansiedade ter de esperar pelo dia 19 mas parece que há até qm espere mais tempo!!
Sinto umas picadinhas ao fundo da barriga, e umas moinhas nos rins! Tenho medo de tudo, mas tb acho que é normal!! Nao posso dizer que sinto dores, apenas sensaçoes estranhas e moinhas, mas tb estou tao atenta aos sinais do meu corpo!! Uffffaaaa!!
Como está o Gabriel?
Olha deixa lá... eu tinha 14 anos quando apanhei varicela Uma seca!!! E a minha mana mais nova tinha 9 meses!! Já estás a ver o que aconteceu certo?
Acordei de manha e disse para a minha madrasta "tenho umas coisas estranhas na barriga e acho que tive febre de noite"... Quando levantei a camisola ela abriu os olhos e olhou para a minha irma mais nova! E assim foi! 15 dias de varicela e qd regresso às aulas fica a pequenita com 9 meses com varicela!
Linda!! Vê lá se despachas os papeis do banco, se fazes as mudanças e levantas o animo do maridao
Beijocas **
Fiz uma eco às 7 semanas, mas porque pedi à médica de família me passar a credencial pois como da outra vez as coisas não tinham corrido bem, assim ficava mais tranquila. E ela compreendeu perfeitamente.
Os sintomas, já deves saber que variam muito de mulher para mulher, por isso, só deves ficar atenta se tiveres perdas de sangue e mesmo assim, isso pode não significar nada.
É perfeitamente normal nós estarmos sempre em alerta, significa que já nos preocupamos muito com o ser que carregamos dentro de nós.
Bjs
Olá minhas queridas:
Pois é já tive a consulta na GO com a tão ecografia; Correu tudo 5 estrelas, o maridão ficou td babado por ver o baby td energico e animado...com as medidas está td ótimo;; Foi tão lindo pois vi tudinho, mãos. pés, coraçãozito td o resto Tn etc...
Agora ainda vou fazer as análises...
Afinal já estou com 12 semanas e + 2 dias...DPP alterada para: 18 de Janeiro de 2012....Ainda falta séculos...
Agora estou enjoada e acordei...e aproveitei para deixar as novidades
Estou hiper felizzzzzzzzzzzzzzzzz
bjs
Fez-se uma estrelinha e por sinal vai ser bem linda... Gosto tanto de ver o teu contador...
Por acaso nesse campo é o meu marido que diz "agora ficas ai quietinha" e vai ele para o wc e qd volta traz água, pq eu fico sp com a boca seca, lol, papel higiénico, enfim, um krido, pq como ele diz: "estamos a remar os dois para o mesmo lado".
O que interessa é que já tens aí a tua pipoca, aí que coisa mai linda...
Bjs krida...
Treinante desde Junho de 2011
O meu positivo a 19/08/2011
DPP 22/04/2012
Nasceu a 10/04/2012
Olá
Ainda bem que tá tudo a correr bem - Fico muito feliz por ti
Depois da tristeza, vem a alegria em abundância
Dinis - a maior alegria dos papás.
Oficialmente em treinos!
Que venha rápido... a menina