Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia) | Page 10 | De Mãe para Mãe

Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia)

Responda
1445 mensagens
Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Vejo que foste tu que inauguraste estecantinho, muito prazer! Sorriso

Sabes uma coisa, tens razão, estão a aparecer muitos positivos ultimamente...

Eu só esta semana recebi a notícia que duas amigas minhas descobriram agora que estão grávidas! Fiquei super feliz e espero que aconteça comigo e com todas as meninas aqui! Sorriso

Beijinhos

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

MUITOS PARABÉNS pelo teu POSITIVO!

Desejo-te uma gravidez santa e muito feliz!

Beijinhos

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Ola anel_82

Sê bem-vinda a este cantinho!
Já vi que perdeste uma estrelinha...
Desejo-te toda a sorte para esta segunda tentativa!

Estamos todas a queres iniciar a mesma viagem... à quem consiga mais rapidamente, outros mais demorado! ... mas o importante é chegarmos ao destino!!

Uma beijoca grande * tudo de bom *

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá muito bem-vinda a este cantinho!!!

Preciso mais dados teus: nome, idade, localidade treinante de 1º ou2º viagem. Desculpa já vi que és 2ºvoo tal como eu...

Ok envia-me estes dados para te colocar na listinha.

Bjs

Beijinho

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Amaia: O meu nome é Helena, tenho 28 anos, sou de Lisboa e treinante de 1ª viagem, apesar de ter perdido uma estrelinha Triste

Obrigada por me colocares na lista!

MariaDavid: Deus te oiça! Espero que todas cheguemos ao nosso destino! Sorriso Beijinho

Sobre Anel_82

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Anel mt boa sorte para tua nova fase de Treinante...

Vais ver q logo, logo vais realizar este teu grd sonho de ser Mãe...

Sonho q tds queremos alcançar!!!
Eu tenho mt fé e um feeling enorme que entretanto vai haver mts positivos neste cantinho.

Tude de bom.
Beijinhos grds...
Ana

Sobre amaia

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Já fiz o pedido de amizade no Facebook Sorriso

Sobre Anel_82

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Anel e eu já te adicionei ao grupo das Florzinhas!!!

E a meu face claro...

Espero que o grupinho comece a ter + movimento pois quase ninguém aparece.

Bjs e boa sorte para os teus treinos.

Sobre amaia

tn -
Desde 06 Nov 2010

pedido aceite es oficialmente a minha madrinha, bigado.
o meu nome e tania sou do algarve faro e podes tambem alterar a minha idade, hoje já tenho 28 aninhos, deixei a pilula dia 1 de maio hoje decidi k era um bom dia para ir fazer as minhas analises e segunda vou levantar, na terça vou ter com a medica para ele ver como esta td. Treinante desde kuando so terça te vou dizer inicialmente estava para junho pk a minha go me disse k era para estar 1 mes sem a pilula para saber o tamanho dos meus ciclos mas depois de todos os comentarios k li aki, decidi que ate terça vou namorar com protecção e depois de perguntar novamente a go venho aki e digo para quando a data oficial.
uma duvida, como e k eu posso colocar os comentarios em rodape? sim pk agora ja tenho uma madrinha.
bjs

Sobre tn

-------------------------------------------------------------------

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Minha querida afilhada aproveito-te para te desejar td de bom para os teus pré treinos e para esta fase inicial de preparativos, linda mt boa sorte para tudo...qq coisa estou aqui!!!

Já te coloquei na listinha...

Em relação a tua dúvida é o seguinte tens de ir a tua conta e clicas aí dpclicas em Editar e aí aparecem varios itens e onde diz assinatura aí podes escreveres o que quiseres e dp gravas q dp sp q escreveres assume automaticamente como rodapé.

Espero ter ajudado beijinhos

É verdade parabéns atrasados!!! <:P

Sobre amaia

tn -
Desde 06 Nov 2010

Obg os parabéns não estão atrasados... Estão mesmo no dia certo.
espero que corra mesmo td bem nesta fase terça saberei se tenho o OK ou não. Axo que os meus niveis de colesterol não me vao dar o OK mas a ver vamos.
bjs

Sobre tn

-------------------------------------------------------------------

maecaty -
Desde 10 Dez 2010

ola amigas
gostava de me juntar a voces..
como parei os treinos durante algum tempo por motivos de força maior agora quero iniciar em grande.
apartir de amanha vou tentar medir a temperatura e fazer um grafico tambem. talvez me ajude.nao sei..
sou a ana sou de lisboa e tenho 32 anos.
sou treinante de 2ª viagem pois ja tenho uma filhota linda com 4 aninhos.
o meu ciclo costuma ser de 27 dias desde que tive a catarina.
bjs

Sobre maecaty

http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-maecaty-20120220-22167
madrinha orgulhosa da tanimar..da sofia060385..da carla23..da lightspreadingwing.. da CatiaGarcia..da fony e goinhas e Be Miranda
afilhada sortuda da querida katkamama
agosto 2011..nao espero o malvado entre dia 16 e 18 de março
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/82450

daniela_ernesto -
Desde 13 Nov 2010

bom dia.
hj vou marcar consulta no centro de saude e no obstetra pa daki a 2/3 semanas, vai coincidir com a altura (semanas) em k perdi o meu baby em janeiro.
pode parecer estranho mas na 1ªgravidez eu sentia mt uma sombra negativa a minha volta e passado pouco tempo perdi a minha estrelinha... mas desta vez sinto-me tao positiva k acredito k daki 8 meses terei o meu bebe nos braços...
por isso meninas tenho positivismo pa dar e vender... não desanimem

Sonhador Grande abraço Beijinho

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Muito bom dia!

Hoje acordei com alto astral! E por isso decidi passar por aqui só para perguntar como estão a correr os treinos.
Já li por aí que já temos alguns positivos. MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOS parabéns às futuras mamãs. Já estou com inveja (Saudável como é óbvio).

Beijinhos para todas e vão dando noticias.

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá mt bem-vinda a este cantinho...

Mt boa sorte para os treinos que logo consigues ter um positivão.

Grande abraço Beijinho Cair ao chão de tanto rir

Bjs para tds...

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá bom dia tds!!!

Daniela vais ver msm que desta vez a tua gravidez vai ser mt santa e tranquila.Vai correr td bem.

Crsa então linda nunca mais apareces-te pq?
Vai aparecendo e dando noticias.

Continuação de boa sorte para os treinos que Deus nos dê rapido a benção e dádiva de termos uma estrelinha forte a brilhar dentro de nós...
Eu quero q aja mts positivos neste cantinho.... Grande abraço Cair ao chão de tanto rir <:P Vamos pôr este cantinho aos saltos de tantos treinos e sp em festa....

Bjs a tds...

Sobre amaia

crsa -
Desde 30 Mar 2011

As coisas por aqui andam complicadas!
Mesmo agora estou a dar uma olhadela ao forum mas estou a trabalhar.
Isto das avaliações dos professores está complicado. Tenho de entregar o 1º Obejectivo segunda e estou toda atrasada. Deixei para a ultima porque não sabia o que fazer e agora estou apertada mas continuo sem saber o que fazer. lol
mas vou passando por aqui sempre que possa. Beijinhos.

Celya -
Desde 17 Ago 2009

Eu sou uma treinante desde Abril... para o 2º Filho... Fui á consulta em fevereiro...fiz exames para saber se estava tudo bem e a médica deu luz verde para começar os treinos, então desde 9 de Abril que treinamos para o nosso segundo rebento... ja tenho uma filha de 8 anos e tenho algum medo de não conseguir engravidar por ter tomado a pilula durante 8 anos...estou com 26 dias sem o red aparecer... mas nao sei quantos dias devo esperar para fazer um teste de gravidez... andei muito esquesita nas primeiras duas semanas depois de ter deixado a pilula... e agora ando sem fome principalmente de manha e nao consigo suportar o cheiro de varios perfumes... neste momento estou com dores no fundo da barriga mas nada de especial...sinceramente acho k o red vai descer a qualquer momento... acho o vosso cantinho fantastico ... Boa sorte a todas e desculpem o testamento...
bjs

Sobre Celya

Artigos Personalizados.

daniela_ernesto -
Desde 13 Nov 2010

eu inda nao sou mama, mas tb tomei a pilula durante mt tempo 6 anos, e passados 3 meses consegui o meu positivo k perdi 2 meses depois, 3 meses a tomar pilula outra vez deixei agora no dia 1 de abril e segunda tive o meu positivo e nao tava a espera, na kinta comecei com corrimento castanho e sexta tive umas moinhas horriveis tava mesmo comcerteza k o red ia vir, mas nao veio Sorriso e tive o meu positivo...
aguarda mais uns dias pa fazer o teste de qualker forma os novos da clearblue da pa fazer ate 4 dias antes da menstruação vir, mas na minha opiniao axo mt cedo...

boa sorte

crsa -
Desde 30 Mar 2011

Sei que algumas já são treinantes ou mamãs de segunda viagem.
Tenho uma colega grávida e as roupitas dela começam a não servir. O problema é que o dinheiro aperta um bocado e as roupas de grávida são um bocadito pro caras.
Será que alguém tem ideia onde se puderá comprar roupas de grávida acessiveis? Ela já me perguntou mas para ser sincera ainda não me preocupei com isso.
Acho que se começar a ver preços dessas coisas todas deixo de tentar engravidar e fico para tia. lol

Beijinhos

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá lindas treinantes!

passei só para deixar um beijinho a todas Beijinho
Nada de desânimos, muito amor, sol e passeios é o que queremos, muita harmonia no coração para que brilhe depressa uma estrelinha a todas as meninas deste cantinho que continuam na luta!

Ainda não marquei consulta na GO para fazer as analises de despiste de infecções pois estou à espera de completar mais este ciclo e ir só depois de vir o red.
COm este ciclo já somam 4 desde a perda do meu bebé... afinal, como passa depressa o tempo, quem diria? Parece que foi ontem... e afinal ainda estou reticente em iniciar os treinos. Contraditório não é? Antes de passarem os 3 meses dizia que mal poderia esperar para pôr de lado os preservativos que detesto e agora... agora ando a empatar esta última consulta para a luz verde. Digam-me que estou parva ou dêem-me um miminho...

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Celya -
Desde 17 Ago 2009

Ola
Muitos parabens pela tua gravidez e que tudo corra bem...

Hoje estou com algumas dores no fundo da barriga e um corrimento castanho mas nada de red por enquanto...mas vou esperar se não descer o red só lá para a semana é que vou fazer o teste... não quero criar ilusões e depois ficar triste... beijos Grandesss

Sobre Celya

Artigos Personalizados.

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Então futura mamã, como te tens sentido?

Olha, eu também tomei a pílula durante 6 anos e também perdi uma estrelinha, pelas minhas contas às 6 semanas Triste Tive o positivo a 03/03/2011 e perdi a 13/03/2011, a felicidade durou 10 dias...

Agora vais ser a minha principal fonte de inspiração Sorriso

Queres ser minha madrinha? Sorriso

Beijinhos e tudo a correr bem!

Sobre Anel_82

daniela_ernesto -
Desde 13 Nov 2010

olha tenho-me sentido feliz da vida, sinto-me msm bem, a semana passa ate domingo andei um pco enjoada mas agora tou bem. hj comecei a notar alteraçoes no apetite, normalmente consigo passar mt tempo sem ter fome e hj notei k tinha um pco mais de apetite k o normal...
eu sofri um aborto retido as 7/8semanas mas so foi detectado as 9 semanas isto pk fui as urgencias com dores horriveis, fiz o tratamento em casa (burrice minha, se soubesse k ia sofrer tanto tinha feito logo la) e dps tive de fazer raspagem o k fez com k tivesse de parar os treinos durante 3 meses... mas os tres meses passaram e eu tou aki de 4 semaninhas feliz da vida e dia 23 vou ver o meu feijaozinho =)...

e claro k aceito ser tua madrinha, é com muito gosto... =)

daniela_ernesto -
Desde 13 Nov 2010

boa sorte, e k o red nao venha... =)

mts beijinhos e boa sorte....

Celya -
Desde 17 Ago 2009

Ola

Estou com dores de barriga, agora a noite tornaram se mais intensas acho que vem ai o sr red... mas nada de desanimar tb só agora comecei acho k era muita sorte conseguir logo...

beijinhos e boa noite

Sobre Celya

Artigos Personalizados.

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá Celya mt bem-vinda a este cantinho!!!

Posso-te pôr na nossa lista de treinantes?só preciso de mais dados Idade, localiadade e nome...
Boa sorte para os teus treinos!!!se calhar já vais ter aí uma estrelinha a brilhar, quem sabe se é msm desta!!!

Tb se não for ha-de ser p mt em breve...qt menos esperarmos td pode acontecer....
Deus queira que sim pois quero mts positivos neste cantinho... <:P Beijinho

Bjs
Ana

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá em relação a roupas de gravida n sei lá mt bem...
Talvez na loja HM, ZAra ou Fabio Lucci acho q tb tem...tb n sei se a loja primark tem pq lá tem preços em td super baixos deve ter de certeza....
Mas essa tua amiga é de q zona do país??? se fot da zona do Porto tem a primark no shopping Parque Nascente....

Espero ter ajudado em alguma coisa.
Bjs
Ana

Sobre amaia

daniela_ernesto -
Desde 13 Nov 2010

eu na semana passada andei assim, com o corrimento castanho durante 4 dias e na sexta ao fim do dia tive umas moinhas bem fortes acompanhadas de um enjoo horrivel... mas todas nos somos diferentes... se nao for desta vai ser para a proxima...

olha eu treinei o periodo fertil todo e acertei no jackpot heheheh

Grande abraço Beijinho

Desde 25 Ago 2010

Daniela Ernesto muitos parabéns e felicidades para esta nova etapa da tua vida... Que a tua gravidez seja feliz e serena! Nada de stress pok agora vai correr td bem de certeza.

Crs - olha eu tb sou professora e esperei pelo 3º periodo pa marcar as aulas assistidas... mas cm ando a passar uma fase mais delicada decidi desisatir das aulas assistidas... Boa sorte pa ti!

Suzinha_77 - Eu tb já vou a caminho do 4º ciclo após a IMG, mas ao contrário de ti estou super ansiosa de ter a luz verde... Já tenho análises marcadas e citologia, mas só saberei se terei luz verde no dia 3 de Junho. Quanto ao que estás a sentir é mto normal, depois de td surjem os medos, mas não adies mais avança com confiança e determinação, que desta vez td correrá bem!

amaia e então cm tas tu? Sabes que tenho um gd feeling que já tens aí dentro de ti um bebezinho não sabes? Confiança afilhada ok?

A todas as outras meninas desejo bons treinos e boas recompensas e áquelas que ainda aguardam luz verde cm eu mta calma e paciência.

bjinhos a todas

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?