Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia) | Page 6 | De Mãe para Mãe

Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia)

Responda
1445 mensagens
Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá meninas Sorriso
Continuo um pouco desaparecida pois tenho usado o meu tempo livre para descansar e principalmente 'descomprimir' da ansiedade vivida até à defesa. Fiz doutoramento em bioquimica. Sim, foi uma fase longa e complicada, quando me meti nisto nem tinha noção e já tinha feito mestrado. Mas, como tudo na nossa vida, quando queremos mesmo nós conseguimos, pois as forças lá aparecem.
Obrigada pelas vossas felicitações, sabem mesmo bem Grande abraço

Informação para a SANDRA que vai fazer a nossa listinha (obrigada por aceitares a minha sugestão Beijinho ): Sou a Sofia, 33 aninhos, a viver em Aveiro, vou a consulta no dia 27 de Abril e serei uma treinante de Junho.

Ana, gosto mais de te ver assim animada Piscar o olho Vais ver que a consulta desta 5ª te vai trazer boas novidades. E depois tens de pensar que quanto mais relaxada e animada estiveres, mais depressa brilhará uma estrelinha. Quando iniciei os meus treinos para o Gabriel, a ansiedade tomou conta de mim, claro que considerei natural como treinante de 1ª viagem, mas o que é certo é que só quando relaxei ao fim de 5 meses é que engravidei. Desta última vez em que depois abortei, nem planeado foi, o que só vem confirmar o que escrevi.
Quanto ao periodo fertil, a madrinha da Ana explicou muito bem. A menstruação vem por norma após 14 dias da ovulação, sendo esta parte do ciclo de duração mais fixa. A parte do ciclo que varia em duração é a primeira parte que vai desde o 1º dia de menstruação até ao dia da ovulação. Daí contarem o tempo de gestação a partir do 1º dia do último ciclo.
Por isso, subtrai-se 14 dias aos dias do ciclo e se dá uma janela de 3 dias devido à sobrevivência dos espermatozóides dentro da mulher que pode ir até 72h, enquanto que o óvulo apenas 'vive' 12 a 24h.
Então num ciclo de 26 como o da Ana, a ovulação dar-se-á ao 13º dia e a janela fértil ocorre entre o 10º e o 16º dia do ciclo. Deve-se treinar dia sim dia não nestes dias.
Para ti, Catarina, que és irregular, deves fazer uma média entre o teu ciclo mais curto e o mais longo e fazer este cálculo da janela fértil dando 4 dias de intervalo para ter a certeza. O que acontece com ciclos mais longos é que a ovulação dá-se mais tarde do que o 14º dia. Podes sempre treinar em dias alternados a partir do 10º dia do ciclo e só parar lá para o 25º dia. Acertarás de certeza Espertalhão
Quanto aos testes de ovulação, eu não sou apologista. São caros, os de urina gastas num instante pois tens de repetir dia após dia até acertares no dia anterior ao da ovulação, e por isso trazem mais ansiedade ao processo. Deixa de ser natural, o homem considera-se um objecto, nós também não gostaríamos se a situação fosse inversa: 'Temos de ter relações hoje porque apareceu um 'smile' no teste de ovulação. Bora lá!' Humph...
Ou seja, quando digo que serei uma treinante de Junho, quer dizer que em Junho deixarei na gaveta os preservativos. Continuarei claro, a apontar o dia da menstruação para ver a duração dos meus ciclos, que se mantêm em 27-28 dias tal como anteriormente ao aborto.

Votos de treinos MUITO produtivos a todas! Beijinho
Grande abraço

2009 Apaixonado Nasce o Gabriel, finalmente vivo o amor de mãe
2011 Triste Duas estrelinhas no céu (12Jan;27Set)
2012 Apaixonado Janeiro traz a prenda desejada... a princesa Magda
Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Olaaaaaaaaaaaaaa minhas amigas lindas!!!!!! Como estamos hoje???

**Beijinhos e muitas bolachinhas Sorriso **

**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon Sorriso És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita Espertalhão Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod Sorriso És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**

01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Su PARABENSSSSSS pelo teu doutoramento... coragem nè?? eu realmente n a teria.... e ainda por cima c um filho.... é k precissamos de concentração para fazer certas coisas e a tese de doutoramento deve ser uma delas, de certeza k o teu filhote deve ser mto sossegado para trabalhares senão n irias conseguir :)))

Benvinda as meninas novas k andam neste cantinho....

Hoje fui fazer as minhas analises.... mas só na 5f da semana k vem (dia 28) é k estão prontas Triste pensei k ainda esta semana as tivesse, enfim... e ainda me ofereceram o pequeno-almoço hehehehe meia torradinha e uma meia de leite ai k bem me soube lolololol
e o melhor é k não paguei nada, nada pelas analises... uma vez k sou dadora tenho isenção de taxas moderadoras hehehehe Gargalhadas mto bom...

MELHOR....faltam 3 semanas para a consulta com o GO... ando em pulgas....

Um acontecimento estranho: ja deixei de tomar a pilula ha 18 dias, e hoje tive uma coisa estranha.. no inicio da tarde fui ao wc e notei k tinha as cuequinhas com uma manchita de sangue.. n é o periodo pk foi uma coisa daquele momento e ja n tenho nada (e se o red for certo só no dia 4 de maio aparecerá e daqui a 2 dias sentirei a ovulação, a ver a ver), n tinha fluxo, nem é vermelho mas sim algo acastanhado.... ja vos aconteceu isto kdo largaram a pilula???? acho k deve ser o corpo a reagir a n pilula, k me dizem????

bjitos

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Ahhh ja me esquecia.....
Sou a Mari, vivo no Porto.. tenho 30 anos e serei treinante de 1ª viagem em julho Gargalhadas a minha 1ª consulta pre-concepcional é no dia 7 de maio...

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá jeitosa Espertalhão
No meu último post esqueci-me de ti... sorry Corado
Já só faltam 3 semaninhas, muito bem Sorriso O tempo passa mesmo rápido.
Deves ter feito umas análises mesmo completas, para demorarem tanto tempo a estar prontas, realmente... mas isso é que é luxo Espertalhão com direito a pequeno-almoço e tudo! E como se não bastasse, à borliú Espertalhão Mas é bem, como és dadora, mereces sim!!

Obrigada pelas tuas felicitações, sabe bem ouvir! Sorriso Sim, doutoramento com filhote não é fácil Preocupado Reduz muito a nossa produtividade, sobra pouco tempo útil, e a partir do momento em que foi para o infantário com 6 meses começou o martírio: viroses atrás de viroses, dentes, muito choro, noites mal dormidas, enfim... Mas já passou, é o que interessa!

Quanto a essa manchinha de sangue, não te preocupes. É mesmo o teu corpo a adaptar-se, é normal acontecer quando se deixa a pílula ou então quando nos esquecemos de a tomar um ou outro dia, é o chamado 'spotting'. No worries Piscar o olho

Bj Grande abraço

Afilhadas: Mariadavid(Martinha),Mari(Gugas),Ysa(Mat),Estela(Ritinha),Docinho(Sofia), Paty( Apaixonado ) | Madrinhas: Marta(Rodrigo),DMaria( Apaixonado )

sandrapg -
Desde 23 Jun 2010

Ola ja recolhi algns dados. Vou deixar em mensagem a Amaia, as restantes meninas se quiserem tb deixem, beijinhos

Sobre sandrapg

Feliz!! Ja temos a nossa estrelinha!!

patita77 -
Desde 03 Set 2010

Sorriso Sandrapg Sorriso eu só vou deixar os meus dados para a lista depois da minha consulta dia 02/05 para ver se está tudo bem e quando posso retomar os treinos, mas vou andando sempre por aqui.

Sobre patita77

Positivo - 18/01/2011 Aborto retido em Fevereiro 2011
NOVO POSITIVO 14/03/2012 DPP - 24/11/2012
Madrinha de Nikkyta Sorriso

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Booom dia Sorriso

Vamos lá ajudar a vossa Bolachinha a ganhar um belo de um casamento... n custa nada!! so perdem 10 segundos da vossa vida e dão muiiiiito à minha Espertalhão

Votem e ponham o pessoal a votar tb Sorriso

http://challenge.pai.pt/Couple/Detail?participantI... brigada Sorriso

**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon Sorriso És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita Espertalhão Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod Sorriso És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**

01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Gargalhadas

Tas perdoada Gargalhadas lololol

3 semanitas... por acaso passou mesmo depressa, é mais 19 dias k falta.... e dizia 1 mês e tal e agora 19 dias...

Pois... olha k n é facil ser dadora pk ainda hoje n consigo ver agulhas, mas kdo andava a estudar vi um cartaz, no hall da escola, de uma jovem k tinha leucemia e precissava de dadores.. e a minha amiga ia dar sangue para ver se era compativel e disse-me para ir dar tb, mas fiquei reticente, mas pensando bem, e se acontecesse o mesmo cmgo ou c alguem proximo de mim? adorava k fizessem isso por mim por isso fiz-lo por ela, k n a conhecia de lado nenhum... e assim comecei tb por ser dadora e de 6 em 6 meses la tou eu sentada na cadeirona do hospital de braços esticados, mas digo sempre, k custa... é coragem da minha parte!

E como recompensa, tenho direito a isenção de taxas moderadoras Sorriso é justo sim...
E a oferta do pequeno almoço, é pk como fiz la as analises, e como cliente nova, oferecem peq almoço aos novos clientes... se bem k o meu nome ja la estava pk foi kdo marquei a 1ª consulta para o meu GO, essa clinica tem de tudo, ainda bem... agora entro la na clinica e nada me parecerá estranho kdo for dia 7 ao GO....

Olha fico descansada k é normal o tal corrimento, uma menina daqui do forum tb ja me disse k era isso do "spotting", nunca ouvi esse nome na minha vida.. estamos sempre a aprender....

Bem as novidades agora é quando levantar os resultados e ver se estão na conformidade.. ai o do colesterol é k me mata! a ver a ver...
Por acaso Amaia tb achou k era mto tempo a entregar-me os resultados, mas eu ja postei aqui a lista de exames ao sangue, urina e fezes k tinha de fazer... por acaso tb pensei k em 3, 4 dias ja as tinha, mas como é feriado 6ºf e depois na 2f, k pelo menos na 3ºf ou maximo 4f ja as tivesse.... nem estava mta gente para analises, tinha 2 pessoas a minha frente...

bjito

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Não te posso ajudar querida, não sou adepta de facebook...
Mas desejo-te muita sorte e espero que consigas ser a seleccionada juntamente com o teu amor.
BOA SORTE!!! Beijinho

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Ainda bem que perdoas Gargalhadas

Pois, parabéns pela coragem!! Palmas! Assim é que é!! Eu não sou dadora porque tenho sempre os níveis de hemoglobina no limite inferior Triste
Se assim não fosse, seria dadora de certeza! Não só pela contribuição mas também pelas regalias Piscar o olho

Sabes que por vezes a demora na entrega das análises não depende apenas do tipo de parâmetros que vão analisar nas nossas análises, mas nas dos outros utentes também. Por exemplo, há parâmetros que lhes convém analisar reunindo recolhas de sangue de um determinado número de utentes e não fazer só de 2 ou 3 utentes, percebes?? Pode ser o caso.
Olha, quanto ao colesterol é preciso cuidado, principalmente porque no caso das mulheres é comum ter elevado o hdl (o mau) e valores baixos do ldl (o bom). E na gravidez é comum aumentar ligeiramente o hdl, comigo aconteceu isso. Aconselho-te a vingares-te nos legumes verdes, nas maçãs e nos produtos lacicínios magros. ok?

Fica bem, Beijinho

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Por acaso são boas as regalias e n tinha essa noção... ainda bem hehehhe e ha imensa gente a doar sangue mas para o fim destinado nunca chega, os hospitais queixam-se da falta de sangue.. eu por vezes recebo a carta em casa a dizer k precissam do meu tipo de sengue e la vou eu num sabado de manha doar... e n só, eles depois manda-te o resultado a casa, se a tensão está boa, e coisas assim... assim saberás se estas bem ou não....

Olha o colesterol tenho o mau acima da media mas o bom esta acima da media tb, os triglicerideos andam na media... o k faz com k problemas cardiacos sejam reduzidos, ora se tivesse o bom colesterol baixito seria mais problematico.....
Agora com as analises vou ver como andam.. acho k a medica só pos na credencial o colesterol total e não pos o HDL e o LDL nem triglicerideos...
eu 2 x por semana como bastante brocolo cozido a vapor... com peixito cozido e cenouritas pena o meu boy n gostar mto de cozidos, mas tb come k remedio tem... ao almoço ou é frango ou bifes de peru.. ou seja, evito mto a carne de porco e carne de vaca, as carnes vermelhas vá... abuso no frango k são carnes brancas... enfim... adoro ovos e só como 1 ou 2 x por cada 2 semanas...fiambre adoro e como pouco, salsichas só de aves, atum só natural se enlatado, adoro salmão grelhado e tb tem omega 3 favoravel ao colesterol hehehehe ja nem sei k mais fazer para o descer Triste

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá mts parabéns pelo teu positivo!!!fiquei super feliz p esta novidade...
ès a 1º mamã deste cantinho...
Precisava de mais informação tua: nome, Idade,localidade, treinante desde março e positivo em março e consulta pré-natal q dia?ainda n sabes o sexo do bebé pois não?
Bjs

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Mari que posso dizer? Já estás a fazer tudo bem Sorriso
Pode ser mesmo do teu organismo e não estar relacionado directamente com a tua alimentação.
Continua assim, vai correr tudo bem, as análises vão estar óptimas e vai ser só treinar! Espertalhão

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá meninas preciso de tds os vs dados para conseguir completar a listagem INICIAL...

Preciso: nome, local, idade, treinos apartir de... e consulta pre-natal a...

Verifiquem se está td bem e se faltar algum dado digam-me o corrijam-me.

Espero q esteja td bem c vcs..
Bjs

Sobre amaia

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Já temos um positivo no nosso cantinho?? Sorriso
Mas que bom! Bmariana PARABÉNS!!! <:P <:P <:P
Que corra tudo bem é o que te desejo!
Já temos um positivo para dar sorte ao nosso cantinho, mas que boa notícia! Ana, tenho cá para mim que vais ser a próxima Piscar o olho
Hoje foi um dia tão 'xoxo' para mim, ainda bem que vim cá dar um saltinho pois já fiquei toda animada Sorriso

Catimp -
Desde 12 Mar 2011

Antes de mais um beijinho a todas e os parabéns a nossa futura mama! Já começamos bem Espertalhão

Seguem os meus dados:

Nome: Catarina
Local; Santa Maria da Feira
Treinos a partir de: Maio/Junho

Beijinhos

Sobre Catimp

1º Positivo 02-01-2011. Aborto retido: 17-02-2011
2º Positivo 17-11-2011. DPP:28-07-2012 Sorriso Vem aí o tão desejado Gonçalo Sorriso
O Gonçalo nasceu a 18-07-2012 com 3.040kg e 48cm e é lindo Sorriso
3º Positivo 17-05-2014. Aborto retido: 04-06-2014
4º Positivo 18-03-2015. DPP:24-11-2015 Vem aí uma princesa!

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Bom dia minhas amigas lindas!!

Hoje estou particularmente triste e desanimada...

Tou cuma gripada do caraças...ando agora a trabalhar em dois sitios diferente e ainda por cima....não ha dinheiro pra pagar aos militares!! O exercito e a marinha ja eram pra ter recebido a dois dias...e ainda nada!!! So falta saber se a força aerea (a minha tropa) vai receber amanha como previsto!!!!

Como é que eu posso falar e pensar em ter um bebecas se a minha vida está assim??? estou tao triste..preciso de mimos!!!

Suzinha_77 -
Desde 10 Fev 2011

Olá querida, é natural que te sintas desanimada principalmente porque estás doentita. Não penses no pior, tudo se há-de compor. Tenta pensar positivo, é sempre mais fácil falar do que fazer, é verdade... eu terminei agora o meu doutoramento, qualificações não me faltam e sou mais uma desempregada, vou tentar concorrer novamente a uma bolsa e a o que eventualmente aparecer... não está fácil para o que quer que seja, mas temos de pensar positivo.
E não desistir da nossa estrelinha! Sorriso

As melhoras para ti e que sejam rápidas Grande abraço
E já sabes o que se costuma dizer para curar a gripe? Uma 'suada a 4' Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas
Vá lá, miminhos do namorido que ainda para mais vão ajudar a curar a gripe!

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Parabenssssss ao 1º positivo deste cantinho PARABENSSSS Bmariana, vêm um agora vêm mais outros por ai fora, costuma-se dizer k onde ha 1 ha mtossss quem será a seguir???????

Su olha realmente deve ser dos meus figados, como a minha mãe tem e eu e mais ninguem da familia tem, e ambas fazemos uma alimentação equilibrada ao contrario das minhas manas k só comem porcarias mas tb n tem colesterol :), só pode ser a produção excessiva do colesterol pelo figado Triste mas é uma das coisas k mais para frente irei perguntar ao medico.... Gargalhadas

Amaia eu esqueci-me de te dizer k pretendo ser treinante a serio em julho, o resto dos dados ja tens mas se quiseres volto a dizer:
Mari
Porto
30 anos
1º consulta pre-conc a 7 de maio
Treinante de julho/agosto

Bolacha Canela olaaaaaa olaaaaa n deseperes pk isto é algo passageiro, temos de pensar positivo... se todas pensarmos negativamente então isto seria um caossss, se as outras forças aemadas ja receberam pk vocês n hao de receber tb?...
Meu deus k eu um dia (ha 14 anos atras) ia inscrever-me para a FAP e desisti :((( maldita miopia... bem mas uma coisa boa: surgiu entretanto na minha vida a minha cara-metade k foi a melhor coisa k ja me aconteceu...... agora força aerea é só em sonhos... Gargalhadas

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá a tds as meninas então td bem?

Cmg mais ou menos pois já tive hoje a consulta na Go do HSJ já tenho os resultados de tds os estudos:
As analises estão tds bem mas o resultado q me faltava era do estudo genético esse n está bem pois descobriram q tenho uma mutação do Gene V (heterozigota) q foi a causa do descolamento da placenta prematura com hematoma e por isso perda do meu bebe tão tardiamente.

Ou seja, numa proxima gravidez vou ter q fazer durante 9 meses tratamento de 1 injeção diária de Heparina para evitar coagulos, tromboses/trombofilias e que n continue com o sangue grosso.
Estou mt em baixo pois nunca pensei q tivesse algo assim pois n conheço ninguém q tenha o msm q eu e sei pouquissima informação sobre esta doença.A minha GO do privado tento c do publico já me informaram q vou ter uma gravidez de risco e vou ser seguida p ambos privado e pelo HSJ nas consultas de Hematologia. Triste Triste Preocupado

A boa noticia é que posso msm voltar aos treinos, vou ser treinante de Maio...

Se alguém souber + informações sobre esta doença ou conhecer alguém q tenha passado p isto agradeço q me informem, pois quero saber o maximo possivel de informação p saber c lidar c este tratamento. Quero saber td c funciona.

AS melhoras para a bolachinha e um beijinho p tds as meninas.
Ana

Sobre amaia

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Olaaaaa
Bem esse prognostico nem tu nem nós estavamos a espera... eu queria-te ajudar mas n conheço ninguém k tivesse esse problema...

Mas pk n abres um topico novo para outras meninas te poderem ajudar?

olha estamos todas ctgo....

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

Daqui a 16 dias tenho a minha CONSULTAAAAA, esta passar rapido o tempo.... k bom... kdo xegar julho/agosto mtas gravidinhas andarão por aqui hehehehehe

K venha o BOOM!!!!

Desde 25 Ago 2010

Querida afilhada vou tentar tb saber ao máximo o que é isso da mutação do gene V, mas nd de stress ou preocupação, se não fosse tratável, as médicas não te davam luz verde!

Olha o importante é que agoras já és uma treinante de Maio.

Mtos bjinhos de parabéns e força.

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Obrigada a tds pelo vosso carinho e força...

Bjs a tds.

Sobre amaia

malu_ka -
Desde 02 Set 2009

Sei que tenho andado totalmente desaparecida deste tópico, mas o tempo é pouco e acabo por ir ao tópico "concorrente", mas prometo que vou passar mais tempo por aqui.

Su parabéns pelo teu doutoramento!! Eu terminei o mestrado em 2009 e a minha orientadora também queria que fosse para doutoramento, mas neste momento não me sinto preparada para um investimento, económico e psicológico, dessa natureza... Decidi uma coisa mais soft, e estou a tirar uma pós-graduação. Habilitações a mais é o mais comum na nossa geração, e o pior (e falo por mim) é que tenho o bichinho da formação dentro de mim, meto-me em tudo... loool

Amaia, não sei o que te dizer... Tenho acompanhado a tua história do outro tópico, e nunca pensei que fosse assim grave... estavas tão feliz com os resultados Preocupado O máximo que posso fazer é tentar ver se alguém sabe mais sobre a doença... O meu marido é enfermeiro e tenho uma amiga enfermeira na maternidade... Se souber alguma coisa eu aviso. Beijinho muito grande para ti.

Beijinho
Marta

Sobre malu_ka

Treinante Abril 2011 - 4ªIIU (Fev-2013) (-) // FIV Jun13 POSITIVOOOOOOOOOOO - Ainda não acredito Sorriso <3 <3 <3

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá a tds as meninas td bem?

Hoje estou bem melhor pois tenho tido a vossa ajuda preciosa q me tem informado mais sobre td isto. Parece q n é um bicho de 7 cabeças mas claro é uma coisa nova q vou ter q lidar c ela.

Já descobri uma menina q tem o msm q eu e ela já me enviou uma mensagem privada pq n encontrou o meu cantinho.

Vou continuar a tentar saber o maximo de informação possivel p esclarecer tds as minhas duvidas q são mts imensas...

Mt obrigado a tds (Carlinha e Malu_ka)
E Malu_ka n tens q te preocupar pois fazes mt bem tb estares noutros cantnhos eu tb partecipo mts vezes no das Treinantes Maio/junho de 2011 (o cantinho da Maisa) que tb gosto mt e tb em mts outros pois tds eles são uma mais valia p a nossa entreajuda e de informações.

Agradeço mais uma vez a vossa ajuda e apoio.

Bjs mt grds a tds.
Ana

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

<:P Hoje sinto-me melhor pois estou mais informada acerca desta doença. Apesar de continuar c imensas dúvidas...q qt + sei tb mais duvidas e questões ficam a martelar na minha cabeça.
Mas td este processo é normal enqto uma pessoa n sabe como é q vai lidar fica nervosa, angustiada c medos, mas hoje isso já esta a passar pq tenho tido o vosso apoio e transmição de força e de mais informação.
Mas sobre este assunto não há mt informação pois não?

Agora tou novamente c força para saber idar c esta situação e c informação e c uma boa orientação vai correr td bem.
A minha fé continua cada vez c força e c vontade de realizar o meu grd sonho.
Mt obrigado a tdas as meninas (Carlinha e Malu_ka) e restantes meninas deste cantinho.

Apesar desta situação esta decidido começo a TREINAR EM FINAL DESTE MÊS MAS SEREI TREINANTE DE MAIO Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas
A minha força de lutar e alcançar o meu sonho ainda é maior...

Vou realizar este grd sonho de engravidar ainda em 2011!!!vou rezar mt as minhas 3 santinhas q vão-me proteger nesta caminhada e tds vcs tb...Vamos ser graviduxas de 2011...Força para tds nós:.. <:P Gargalhadas Sorriso Sorriso

Mas agradeço q continuem a transmitir o max de inf possivel...

Obrigada p td e beij Ana

Sobre amaia

Catimp -
Desde 12 Mar 2011

Queria-te dar um beijinho de força e espero que corra tudo bem!

A todas as meninas desejo uma Feliz Páscoa!

Beijinhos a todas!

Sobre Catimp

1º Positivo 02-01-2011. Aborto retido: 17-02-2011
2º Positivo 17-11-2011. DPP:28-07-2012 Sorriso Vem aí o tão desejado Gonçalo Sorriso
O Gonçalo nasceu a 18-07-2012 com 3.040kg e 48cm e é lindo Sorriso
3º Positivo 17-05-2014. Aborto retido: 04-06-2014
4º Positivo 18-03-2015. DPP:24-11-2015 Vem aí uma princesa!

Outros tópicos relacionados

Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
FIV em Junho
Boa noite meninas. Depois de 3 anos de tentativas, dezenas de consultas, análises e afins, 4 IIU's, 1 gravidez que acabou em AR às 10 semanas: eis que chegou a altura de partirmos para FIV. Como vou ter férias em Junho, optei por "agendar" o...
IIU
Hoje foi dia de consulta nos Lusíadas. Apesar das minhas dúvidas (e do que me disseram na MAC), o Dr. Luís Vicente insiste na IIU. A desvantagem de ir a consultas em dois sítios diferentes simultaneamente, é ter soluções diferentes. Na certeza,...
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!