2011: O ANO DAS COELHINHAS !!! Parabéns à Liliguima ...e mais se avizinham !!!! | Page 177 | De Mãe para Mãe

2011: O ANO DAS COELHINHAS !!! Parabéns à Liliguima ...e mais se avizinham !!!!

Responda
5518 mensagens
ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas!!!

isto ta mesmo paradinho Triste as coelhinhas ja estão kuase todas graviduxas....

tweetie vai correr tudo bem vais ver!!! tenho uma amiga k a menina dela tb nasceu assim com os 2 pezinhos e fez tratamento e agora tem 5 aninhos e esta super bem!!!

marazul pois é ja la vai mais de um ano e meio e ca continuo eu...espero mesmo k em setembro veja uma luz ao fundo do tunel!!!!

bjokas grandes pa todas e boa semana

Sobre ju_ju_ju

Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas Triste 3° Fiv Julho: + são gémeos <3
Parto prematuro Triste os meus anjinhos foram para o céu
Gravidez Março 2018...Aborto as 9 semanas Triste
2 GQ...síndrome de ashermen...positivo Março 2019 <3

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Anda tudo por ai e agora com o calor mais ainda...eu também não tenho parado muito por aqui e ao fb mal tenho ido!

Amanhã vou fazer análises, a médica ou o laboratorio esqueceu-se do hemograma e lá vou eu faze-lo amanhã!!!

Eu hoje fui com o meu bebecas passar o dia na piscina de uma amiga,estou aqui que nem posso toda molinha ... Mas foi um dia bem passado!

Beijocas

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

pois e verdade tem estado mt calor mesmo....para trabalhar e k nao e nada agradavel Sorriso

fizes-te muito bem Sorriso piscina com esta solzinho sabe mesmo bem Sorriso

bjokas grandes

Sobre ju_ju_ju

Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas Triste 3° Fiv Julho: + são gémeos <3

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Vem ai o fds por isso toca a aproveitar!

Beijokinhas

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011

Tiny -
Desde 08 Out 2010

Olá minhas coelhinhas lindas
Bom fim de semana para todas Sorriso
Por aqui não há novidades... continuo a aguadar pacientemente que me chamem... Nervoso
Beijocas grandes

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas...

pois e tiny eu tb ja nem tenho esperança nenhuma de engravidar...agora e esperar pela consulta Preocupado À espera À espera

Bom Fim De Semana para todas as coelhinhas!!!
bjinhos****

Sobre ju_ju_ju

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas

o fim de semana foi bom?

bem eu hoje mais o meu marido fomos a primeira consulta de psicologia na maternidade....basicamente foi uma consulta informativa...fikei um pouco triste com algumas coisas...1 delas é o facto de saber k a percentagem de sucesso da inseminação é apenas 10% e a de fertilização in vitro de 30% era algo k desconhecia...tambem que o estado so deixa fazer 3 fertilizações depois n pode-mos fazer mais...e não sabia tambem k somos nos k paga-mos as injecções k por sinal são caras...a medica falou-me por volta dos 400euros para a FIV...eu ganho 500euros por isso axo k vou guardar o subsidio de ferias...
teve a explicar mais ou menos como funciona os tratamentos mas so depois de saber o k vou fazer é k me vai explicar melhor....
bem eu so espero mesmo ter resultados positivos com algum dos tratamentos...so peço isso a deus...e k todas as meninas k estão n mesma situação k eu k tb consigam....

bjokas grandes pa todas****************

Sobre ju_ju_ju

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Tiny
Beijokinhas

Ju ju ju
Não fiques triste nem desesperes já...mas eu já sabia essas percentagens. Mas também para teres alguma esperança.

Tenho duas amigas que após a primeira inseminação sem sucesso ambas passados uns três meses engravidaram naturalmente pois as injecções são tão boas que às vezes acabam por ajudar o corpo a funcionar sozinho. Uma delas passado menos de dois anos engravidou novamente sem fazer conta. Uma amiga da minha mãe que já tinha dois filhos com muitos tratamentos de injecções apareceu-lhe ao fim de alguns anos um terceiro sem fazer conta e ao fim de ele nascer engravidou novamente.

Há muitos casos desses. Por isso toca a acreditar é pena realmente mesmo sendo pelo estado aindahaver tantos gastos com a medicação por isso deves mesmo de ter de fazer mealheiro!!!

Beijokinhas e toca a ter esperança Sorriso Não te deixes sugestionar pelos números!

Sobre MarAzul32

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola mar Sorriso

este cantinho anda mesmo solitario Triste

eu tento ter pensamemto positivo mas as vezes é dificil...neste momento estou xeia de vontade de comessar os tratamentos...a medica falava e eu ja estava a imaginar-me...pena k quase de serteza vai levar uma eternidade até comessar os tratamentos...pois a medica disse-me logo k por ser nova me ia marcar as consultas espassadamente...eu compreendo mas tb se for uma consulta de 6 em 6 meses axo k desespero....isso neste momento é k me esta a preocupar...kuando kere-mos mt algo é dificil e custa mt esperar...até xega mesmo a doer e acaba por cansar....bem vamos la ver agora so me resta esperar mesmo.....
este ciclo ja não tomei dufine pk tenho k fazer exames kd o red vier...ja vou no 20º dia e ainda nada de ovulação...mas ja estava a espera...tomei dufine por 6 meses...bem vamos indo e vamos vendo...

bjokas mt grandes***

Sobre ju_ju_ju

jovanza -
Desde 03 Maio 2011

Desculpem Triste
Não tenho tido tempo nenhum para cá vir Triste

Beijo enormeeeeeee***

Sobre jovanza

Treinante - Julho 2010
Pausa nos treinos - Março 2011
Positivo 14 Julho 2011 - Perda gestacional às 7 semanas
-----------
Positivo 14 Maio 2013 Sorriso

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Jovanza
Toca a despachar tudo para a tua vinda a Portugal!

Ju juju
Acho que as coelhinhas deram todas de fuga Sorriso

Tens de apertar com as médicas a dizer que és nova mas com os teus problemas o tempo corra contra ti! Logo logo vais estar em tratamentos e ainda me vais apanhar grávida!

Beijocas a todas!

Sobre MarAzul32

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

pois e mar as coelhinhas andam desaparecidas...

eu axo k não vai adiantar mt....mas vamos ver...estou agora ansiosa k xegue Setembro para ir a consulta e ver o k vai acontecer...bigado pela força!!!!
o teste de ovulação deu positivo ontem por isso deve ser hoje ou amanha....no 22º dia do ciclo...mas ao menos fasso sempre ovulaçao...so nao sei o k e k esta errado...bem tenho mesmo k ter paciência e aguardar...

bjokas grandes***

Sobre ju_ju_ju

jovanza -
Desde 03 Maio 2011

ju_ju_ju não fiques muito ansiosa porque assim o tempo passa devagarinho Triste Aproveita o verão, faz muita praia, passeia muito, dançar, faz de tudo para ficares feliz e quando deres conta é Setembro Sorriso Não sofras por antecipação, agora só resta esperar até lá e ver o que vai dar.
-----
MarAzul já ando a escrever a lista das coisas que têm de entrar para a mala ehehehe Sorriso
Ontem apanhei um susto daqueles. O meu voo foi cancelado e a Tap não me informou. Descobri porque ouviu-se por aqui que foram obrigados pelas autoridades angolanas a retirar dois voos semanais. Estavam a tentar ver se conseguiam fazer o voo à mesma mas como eu já conheço este pessoal o mais provavel era msm cancelar. Liguei para a Tap em PT e em Luanda e ninguém me dava uma resposta concreta, sempre a darem a volta e a dizerem que estava tudo bem. Soube que as pessoas que iam fazer o voo esta terça de noite foram passadas para quarta e se me acontecesse o mesmo estava bem tramada, porque a minha consulta é quarta de manhã Triste só iria chegar na quarta no final do dia.
Escrevi uma carta à Tap a explicar o meu problema e ontem de noite quando fui ver o meu bilhete tinham-me mudado a viagem pra Terça de manhã. Fiquei tão aliviada Espertalhão
Hoje tenho de confirmar isso com eles ao telefone.
Estava tão nervosa que a noite foi um kaus. Acordei à 1h30 a pensar que já era hora de levantar, custou mt a adormecer e acordei de novo às 3h30 a pensar que já estava atrasada. Que horror Triste hoje vou morrer de sono ehehehehe

Beijinhos às meninas e um bom dia Sorriso

Sobre jovanza

Treinante - Julho 2010
-----------

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Ju ju ju
Lá isso é verdade a ovulação com medicação ou sem ela vai aparecendo sempre. Eu acredito que um dia vais ter uma bela surpresa!

Jovanza
Que nervos!!! Realmente estar tanto tempo à espera e depois o voo ser cancelado não seria nada bom, realmente é tudo muito em cima. Espero que esse voo não falhe!

Está mesmo perto...

Hoje era para ter ido à praia mas o tempo aqui estava muito frio...agora de tarde nunca tenho tanta vontade embora não esteja uma maravilha. Se fosse para a linha estava bom de certeza mas ir para mais longe para estar uma hora e pouco não dá vontade mesmo. Espero que amanhã de manhã esteja bom! Ontem vim tão revitalizada que andei nas limpezas de noite estava com dores nas costas mas pelo menos tinha a alegria de estar tudo limpinho Sorriso

Beijocas

Sobre MarAzul32

jovanza -
Desde 03 Maio 2011

Hoje lá liguei para a Tap e confirmaram-me a viagem de manhã. Que dor de cabeça.
Tens razão MarAzul, tanto tempo à espera e agora não podia correr mal.
Por falares nas praias da linha no outro dia perdi-me em pensamentos...imaginei-me no paredão a andar e a admirar aquela vista Sorriso tudo limpinho, a cheirar bem, sem ter medo de andar a pé. Que saudades.
Hoje o dia aqui esteve horrível. Um dia feio, fechado e muito frio. Tive tanto frio que fiquei com as unhas roxas Triste
Também fico feliz quando a casa fica limpinha Espertalhão não há nada melhor.
A minha é tão quinina que é rápida a limpar LOL...é a minha sorte.

Sobre jovanza

Treinante - Julho 2010
-----------

jovanza -
Desde 03 Maio 2011

Hoje lá liguei para a Tap e confirmaram-me a viagem de manhã. Que dor de cabeça.
Tens razão MarAzul, tanto tempo à espera e agora não podia correr mal.
Por falares nas praias da linha no outro dia perdi-me em pensamentos...imaginei-me no paredão a andar e a admirar aquela vista Sorriso tudo limpinho, a cheirar bem, sem ter medo de andar a pé. Que saudades.
Hoje o dia aqui esteve horrível. Um dia feio, fechado e muito frio. Tive tanto frio que fiquei com as unhas roxas Triste
Também fico feliz quando a casa fica limpinha Espertalhão não há nada melhor.
A minha é tão quinina que é rápida a limpar LOL...é a minha sorte.

Sobre jovanza

Treinante - Julho 2010
-----------

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola jovanza Sorriso

ainda bem que conseguiste resolver essa chatice Sorriso

pois mar a ovulaçao sempre a fiz...por isso o problema n e esse...e acertar nos dias tb nao e pk sempre controlei mais ou menos por isso acabo sempre por treinar de 2 em 2 dias na semana da ovulçao ou as vezes tds os dias por isso falta de treino tb n e À espera À espera
vou ter mesmo k ter paciença e aguardar pela consulta...mas as vezes torna-se mt dificil...tenho 2 amigas gravidas k nem foi planeado e tenho uma k estava o mes passado mas quis abortar...nao a critico pois cada um sabe da sua vida mas doí pensar k se fosse eu era o melhor k me podia acontecer e nao acontece...mas a vida e mesmo assim e como eu estao mts meninas...so rezo para k um dia a minha estrelinha brilhe!!!!

bjokas grandes*********************************

Sobre ju_ju_ju

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Jovanza
Para a semana já podes ir para o pardão da linha... mas ali em carcavelos às vezes também é complicado cada vez há mais roubos!

Eu acabo sempre por preferir a minha Praia Grande que é bem tranquila...o tempo é que não é tão bom e é sempre uma incognita...hoje levantei-me cedo o sol parecia querer dar o ar da sua graça mas rapidamente vieram as nuvens e lá se foi a minha praia. Está dificil!

Ju ju ju
Pode ser que as tuas amigas te peguem...dizem que a gravidez se pega...eu e as minhas amigas pegou-se cada uma a treinar com tempos diferentes e com problemas diferentes e estão todas grávidas...só falta mesmo uma que ainda não conseguiu, mas espero que seja para breve.

Nunca tenho dores de cabeça e se tenho é sinal de algo estar errado...ontem fiquei um pouco assustada apareceu-me uma valente dor de cabeça e doeu-me um pouco a barriga...ao limpar apareceu uns fiozinhos que parecia sangue. Mas felizmente esta manhã tudo está bem. Não sei se foi do esforço das limpezas ou se é mesmo os musculos do utero a esticar!

Bom fds aproveitem bem!

Beijocas grandes

Sobre MarAzul32

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

lol mar entao eu espero mesmo fikar infectada com uma grande gravidez Espertalhão Espertalhão

axo k é melhor deixares as limpezas de parte e descansares!!!!!
pois é o tempo esta mesmo estranho...aki no porto kuase k xove...

bjokas pa todas*****************************

Sobre ju_ju_ju

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Vais ver que pega mesmo Sorriso

Ontem achei imensa graça ao jornalista da sic ou tvi não me lembro, que faz as resportagens na praia e estava a fazer no Norte e começou por dizer que para a proxima queria fazer no Verão LOL o tempo estava mesmo do pior. Eu tenho uma vizinha que costuma dizer parece que este ano o Inverno veio cá passar o Verão LOL

Eu vou contrariar o tempo e a vontade de fazer nada...vou agora ao continente abastecer-me e logo à tarde vou ao ikea ver umas coisitas para o meu baby...ficar em casa novamente é que não dá mesmo! Mas desde que acordei parece que o tempo está a aclarar Sorriso

Beijokitas grandes e até segunda...

Sobre MarAzul32

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas...

este cantinho ja nao e k era Triste

bem estamos a comessar uma nova semana e eu cheia de trabalho lool a mh colega esta de ferias entao ando louca loool mas assim ate e bom pk me distraio e nao penso em coisas menos boas Sorriso

bjokas grandes para todas*****************

Sobre ju_ju_ju

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Parece um grupo fantasma Triste

Boa semana o trabalho é bom para andares distraida...ontem andei todo o dia na boa vida e hoje estou em casa...um pouco ansiosa pela consulta na go que é só no final do dia...ai que o tempo nãoo passa!!! Quero ver o meu bebecas!!!

Beijocas

Sobre MarAzul32

Luiga -
Desde 09 Set 2010

Sedutor Será que vai ser desta vez? Minha menstruação era para vir dia 05/07 e nada ainda. Bom vou marcar o médico hoje para poder fazer um Bhcg, um exame de sangue... nao me dou bem com teste de farmácia... já fiz alguns meses atras e deu positivo, mas a monstra veio... desta vez vou direto para o de sangue. Boa sorte para mim e para quem tb está em dúvida!!!

Sobre Luiga

Luluzinha

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Boa sorte ++++++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

pois e mar tens razão parece mesmo um grupinho fantasma Triste
nao tenho kuase ezperança nenhuma em engravidar mas ha sempre um restinho dela e gostava de poder vir aki e falar...mas n ta ka ninguem Triste

uma super correntinha para ti luiga +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

esta-mos a precisar de um grande positivo!!!

bjokas

Sobre ju_ju_ju

jovanza -
Desde 03 Maio 2011

chegueiiiiiiiiiiiiii Sorriso
já cá estou.
Como estão todaS?

MAr a consulta como foi? Conta tudo Sorriso

Luiga boa sorte Sorriso Esperoq ue seja a tua estrelinha. Correntinha para ti++++++++++++++++++++++++

Ju_ju_ju cmo vais?? O trab é mt bom para distrair Sorriso aproveita.

Beijos meninas. Achei o tempo muito frio por cá (

Sobre jovanza

Treinante - Julho 2010
-----------

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Olá meninas!

Como foram as primeiras meninas com quem falei aqui no tópico, nao podia deixar de passar aqui para vos dizer que já tenho o meu POSITIVO!

Foi já a semana passada que consegui Sorriso Ainda custa muito a acreditar em tudo, principalmento pq tenho poucos sintomas, uma ou outra fisgada na barriguinha, pouca tensao mamária e sem enjoos e sem nada! Sorriso

Ontem fiz o Beta para confirmar porque ainda estou incrédula. Pelas minhas contas estaria de 5 semanas (o último red foi a 5 de Junho), mas estranhamente deu um valor superior a 72000 o que se encaixa no intervalo acima das 6 semanas de gestaçao... P'lo que sei serao +/- 8 semanas de gravidez Triste mas ou estou de mais tempo do que penso, ou alguma coisa se passa! Se calhar as minhas hormonas sao umas atletas olímpicas!

Aprendi muito aqui neste cantinho sem dúvida alguma Sorriso

Agora fico ansiosa com a ida ao médico, apenas dia 19 de Julho!!!

JU_JU_JU
Continuo a torcer por ti com uma mega corrente positiva! Nao desistas, tu és nova, e a medicina está avançada! Luta até nao poderes mais p'lo teu sonho e nao deixes que ninguém te impeça!!

MAR AZUL
Continuaçao de Boa Gravidez!!! Como correu a eco!?

Beijocas enormes a todas Sorriso

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas!!!!

é verdade jovanza o trabalho e mesmo bom para distrair mas esta semana tem sido de loucos loool

mariadavid mt parabens <:P <:P k tudo corra bem na tua gravidez!!!

bjinhos grandes

Sobre ju_ju_ju

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Maria David
Muitos parabéns que tenhas uma gravidez tranquila. Eu também não tinha nada apenas alguma tensão mamária e depois começou a fome. Foi sempre tudo muito tranquilo. Em relação ao Beta nunca fiz. Mas as seis não será já a contar com as duas anteriores à ovulação?

Ju ju ju
A esperança há sempre...Por isso toca a esquecer e seja o que tiver de ser!

Jovanza
Que bom que já cá estás a viagem correu bem? E a consulta hoje? Espero que tenha sido boa também!

Ontem na eco não se viu medidas nem nada apenas o coração e que é um pilas! Ao contrário das minhas eXpectaticas e de todos os indicios apontarem para a menina é mesmo um menino. Fiquei um pouco abananada pois estava convencida mas estou a adorar ter um menino Sorriso Toca a reformular tudo e a pensar numa decoração de quarto de menino Sorriso

Beijocas

Sobre MarAzul32

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

E esta manhã para alegrar mais a coisa voltei a senti-lo depois do pequeno almoço ...foi para aqui umas voltas que nunca mais parava! Ontem estava de cabeça para baixo e todo torto mesmo em cima da bexiga!

Beijos

Sobre MarAzul32

Outros tópicos relacionados

Bebés de Julho de 2011
Tópico dos bebés, e respectivas mamãs, de Julho/2011!! Tópico onde tudo começou: http://demaeparamae.pt/forum/maes-para-julho-2011 As mamãs que não constam da lista podem enviar mp com informação referente ao bebé. ________________________ Já no...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Faz hoje 1 ano
Faz hoje um ano que eu ansiava a vinda da minha princesa, de a poder conhecer, abraçar, beijar!!! Um ano que passou tão rápido mas que só me tras memorias felizes, foi o 1º ano de muitos em que a minha vida ficou completa com a minha princesa do meu...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...