2011: O ANO DAS COELHINHAS !!! Parabéns à Liliguima ...e mais se avizinham !!!! | Page 176 | De Mãe para Mãe

2011: O ANO DAS COELHINHAS !!! Parabéns à Liliguima ...e mais se avizinham !!!!

Responda
5518 mensagens
ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

Ola meninas!!

marzinha obrigado Sorriso

ninaRMS parebens pela tua estrelinha <:P

bem meninas sei k este mes ja ovulei pk desde domingo k sinto os peitos sensiveis...de resto não fasso ideia kd foi e kual o dia certo do red...não tou com expectativas nenhumas...estou calma e tb estou mortinha k xegue sexta para ir de ferias finalmente Sorriso

onde andam as coelhinhas treinantes????

bjokas pa todas**************

Sobre ju_ju_ju

Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas Triste 3° Fiv Julho: + são gémeos <3
Parto prematuro Triste os meus anjinhos foram para o céu
Gravidez Março 2018...Aborto as 9 semanas Triste
2 GQ...síndrome de ashermen...positivo Março 2019 <3

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Parabens Nina Sorriso Ainda bem que tudo está a correr bem.

Ju ju ju
É isso mesmo estou a gostar do teu comportamento este mês e o que interessa são as ferias. Umas optimas ferias.

Beijocas grandes a todas as meninas que ãndam desaparecidas!!!

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

Tiny -
Desde 08 Out 2010

Olá coelhas

Não tendo vindo muito aqui ao nosso cantinho, porque agora não tenho novidades até Setembro e vou sabendo novidades da maioria das meninas por outras vias Sorriso

Deixo aqui os parabéns à Maria pela menina Palmas! , que ainda não tinha dado e um beijinhos especial para a minha parceira de luta Ju_ju_ju Apaixonado

Parabéns Nina pela tua estrelinha Sorriso

Ás outras meninas, falamos nos sítios do costume Espertalhão

Beijos grandes para todas

PS - editei porque me tinha esquecido de dar os parabéns à Nina Corado

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Tiny
Uma beijoca muito grande!

E o resto das meninas onde andam?

Beijokitas

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011

zezinha martingil -
Desde 08 Out 2010

olá a todas

eu já sou uma coelhinha graviducha Sorriso DPP 2 de Dezembro 2011. estou mt feliz e desejo as todas as coelhinhas que concretizem os seus sonhos

Zezinha Martingil

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Muitos parabéns e uma gravidez muito tranquila.

Conta-nos um pouco da tua história pois não me lembro de ti Triste Deves ter passado cá pouco ou muito no inicio.

Beijocas e boa sorte

A todas as coelhinhas uma correntinha.

Eu na noite passada dormi pouco esta mal dormi, tenho tantas dores na anca e agora não posso tomar a medicação Triste São dores horriveis e que mal consigo andar Triste Este tempo esquisito também não está a ajudar....Ontem e hoje tive de tomar benuron 500 para aliviar um pouco!!! Sniff Sniff

Beijocas

Sobre MarAzul32

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas!!!

pois é tiny somos companheiras nesta luta e vamos conseguir Sorriso

parabens pela estrelinha zezinha!!

marzinha espero k essas dores desaparecerão rápido...deve ser mesmo mau Triste

bem eu ka estou de ferias...estou e lagos na terra do meu marido Sorriso esta a ser mt bom...adoro estar aki Sorriso

bjokas mt mt grandes para todas as coelhinha***********************

Sobre ju_ju_ju

Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas Triste 3° Fiv Julho: + são gémeos <3

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

BuuuuUUUUUuuuuUUUUuuuhhhhhhHHHHHHH!!!!!

Axustaram-se as muninas??? toca la a animar este cantinho vah vah vah!!! Queremos saber montes de novidades e tentar trazer mais coelhadas pra toca Espertalhão

Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Olá! <:P Palhaço Palhaço

**Beijinhos e muitas bolachinhas Sorriso **

**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon Sorriso És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita Espertalhão Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod Sorriso És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**

01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Bolacha
Que grande susto! LOL

Ju ju ju
Aproveita bem as férias Sorriso As minhas dores melhoraram imenso ontem. Depois fui sair e de repente deixei quase de andar. Hoje já estou melhor não percebo nada Triste

Entretanto hoje fui fazer a eco pelo sns para mostrar à minha mãe pois no tempo dela não havia nada disto.
O médico disse que estava tudo bem, mas faz-me muita confusão em 4 minutos fazer eco e receber o relatório. Nem a data de gestação acertaram, deram a data pela minha ultima menstruação. Enfim! Mas segunda vou fazer pelo particular e ai levo o marido e espero ver tudo com mais calma. O meu bebecas não sei se pode vir a ser menino ou menina, nem vi os pés e o outro braço. Um dos braços é que andava sempre no ar a ralhar com o médico. Era com cada murro. Estava deitadinho de costas a dormir uma bela soneca e o médico a chateá-lo !!! O médico falava tão baixo que não se ouvia nada. Mas como sabia o que me esperava não fiquei triste. Segunda vou-me desforrar!!!! Vou entregar a eco de segunda para o rastreio. Mas como a translucência da nuca, está com 1,8m deixou-me tranquila.

Beijokinhas a todas as meninas!

Jovanza onde andas tu o que se passa?

Sobre MarAzul32

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

QUERO PASSAR PARA AS COELHINHAS GRAVIDUCHAS...QUALQUER DIA ESTAMOS NO NATAL E AINDA ESTOU NAS TREINANTES LOL

Beijocas grandes espero que esteja tudo bem com a tua menina Sorriso

Sobre MarAzul32

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

mmmmm não se passa nada Triste

Sobre MarAzul32

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas!!!

espero k esteja td bem com todas Sorriso

este cantinho esta mt paradinho Triste onde andam as graviduxas e as treinantes?????

pois eu eu estou de volta ao porto!!! soube mesmo bem uma semaninha em lagos Sorriso soube a pouco loool
hoje é o meu 27º dia do ciclo e ja estou com um corrimento castanho deste quinta feira...por isso o red deve estar mesmo a bater a porta....não vou tomar mais o dufine pk agora para o proximo ciclo th k fazer os exames...com o dufine os meus ciclos são de 28 a 30 dias...sem ele devo voltar aos 37/40 dias...espero k não seja mais!!!

bjokas grandes para todas e bom fim de semana******************

Sobre ju_ju_ju

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Bem vinda de volta ainda bem que aproveitaste.

Olha esquece e avança. Já sabes setembro é teu Sorriso

Beijokitas grandes e bom fds!

Sobre MarAzul32

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

bigado marazul Sorriso

foi realmente mt bom estar la em baixo Sorriso
o red ainda não veio mas tb não sei kual o dia da ovulação mas deve estar mesmo aí a xegar!!
sim setembro esta quase a porta e tudo vai correr bem espero Sorriso

bjokas grandes****

Sobre ju_ju_ju

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Isto está mesmo paradinho ... mas cá vai novidades do meu bebecas para ti Sorriso

A médica disse que é um maroto. Estava de barriga para o ar mas assim que a médica lhe mexeu virou-se de costas como na quinta feira. Como não dava para ver tudo o que ela pretendia fartou-se de o empurrar apertar a barriga, tremer a barriga e nada de virar sempre de costas bem enrolado nem pernas nem braços quase se via. Ao fim de mais de 7 minutos de tentativas decidiu optar por fazer endovaginal e ai já se viu olhos nariz, pernas, braços, pés, tudo bem mais nitido. Valeu apena a endovaginal. Estou para ver com este andar dificilmente vou descobrir o sexo do meu bebecas. Mas confesso toda a gente só se preocupa se é menino ou menina, mas eu na eco só consigo andar à procura dos braços das mãos das pernas, dos pés … a minha preocupação é mesmo se está bem e perfeitinho!!! Desta eco tenho o filme já o vi uma vez mas acho que vou ver mais umas tantas vezes. A médica também disse que estava de barriguinha cheia e bexiga, não admira menos de meia hora antes eu tinha estado a comer, ele deve ter comido e começado a dormir Sorriso LOL

Beijocas

Sobre MarAzul32

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola marzinha Sorriso

deve ser mesmo uma emoção grande ver o teu bebecas Sorriso e ainda bem k esta tudo em ordem Sorriso
eu tb não tenho perferencia entre menino ou menina pois ainda é primeiro...o k vier é mt benvindo e que venha com saude é o k interressa Sorriso é calro k o marido ker um pilas lol

eu ka estou a espera do red..amanha não falha de serteza...confesso k estou um pouco preocupada com o proximo ciclo pois não vou tomar dufine para depois fazer as analises e so espero não ter um ciclo maior do k os k tinha!

bjokas grandes******

Sobre ju_ju_ju

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Olá meninas Sorriso

Nunca mais apareci por aqui é certo... mas tenho vindo sempre dar uma vista de olhos. Este cantinho ficou paradinho e embora nao participa em todos e mais algum agora ando mais assíduo noutros lados!

Marazul e ju_ju_ju vocês sao as efectivas por aqui! Sorriso

MarAzul fico contente ao ler o que escreves!! E só tenho a desejar-te todas todas as felicidades do mundo!!!!*** Esse malandrinho!! Eu cá tb n sei se quero menina ou menino, para mim é mesmo indiferente! Nao tenho nenhuma "tendencia".

Ju_ju_ju
Continuas uma lutadora!
Admiro a tua força!!! És linda!!

Eu vou no 3º mês de tentativas. Os meus ciclos continuam curtinhos, mas nao tao regulares (26-24-28dias).

Há medida que o tempo avnça vou pensando mais no problema do meu namorado (varicocele), mas por enquanto sinto-me tranquila. Com 25 aninhos tenho uma vida p'la frente e muita força para enfrentar as adversidades!!!

Uma beijoca enorme a todas as coelhinhas**

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola mariadavid Sorriso

é sempre bom ter noticias tuas Sorriso
vais ver k vai correr tudo bem e k logo logo tens a tua estrelinha Sorriso estou a torcer por ti Sorriso

bjokas grandes***

Sobre ju_ju_ju

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas!!!

espero k estejam todas bem!!!!
o maldito red veio hoje..mal ele veio tive tantas dores k so aliviaram com 4 comprimidos analgesicos...tive um ciclo de 30 dias...não vou tomar dufine por isso so espero k o proximo não seja mt grande....
bem pelos vistos o dufine so me ajuda a regular mas nada de estrelinha Triste desde janeiro k tomo e nada...so espero do fundo do coração que em setembro me arranjem uma solução e me ajudem...espero não fikar mt mais a espera...

bjokas grandes pa todas*****

Sobre ju_ju_ju

jovanza -
Desde 03 Maio 2011

Olá querida, 4 analgésicos???? Isso é tanto Triste
Também tenho muitas dores mas nunca cheguei a tomar 4...cheguei a 2 o que também não é muito bom Triste
Nunca mais falamos. Como tens estado? O teu hpv como anda? Caladinho?
O meu red veio no dia 16 e já se foi.

Beijinhos********

Sobre jovanza

Treinante - Julho 2010
Pausa nos treinos - Março 2011
Positivo 14 Julho 2011 - Perda gestacional às 7 semanas
-----------
Positivo 14 Maio 2013 Sorriso

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola jovanza Sorriso

é bom ter noticias tuas Sorriso
o hpv esta na mesma...mas controlado e é o k importa Sorriso
e tu como estas?
pois é tenho mesmo mts dores principalmente no 1º dia...até me kusta a andar...eu custumo tomar uns k são mt fortes k foi mesmo a g.o k me receitou mas não tinha desses e so com receita medica é k posso ir buscar então tomei 4 dos normais...fiko com tantas dores k so me sabe bem estar no xuveiro com agua fria na barriga...é mt mau...kd tomava a pilula não sentia nada...enfim...

bjokas e vai dando noticias Sorriso

Sobre ju_ju_ju

Bluita -
Desde 14 Nov 2010

Bom dia meninas!!!!
Ju Ju,desejo do fundo do meu coração que em breve a tua estrelinha brilhe, és uma grande lutadora!!!! e estou a torcer mtmtmt por ti!!!!!
Bem-vinda Jovanza!! Sorriso
Bem meninas, por aqui não há grandes novidades... só que estou a ficar um bonekinho de neve.. Sorriso
Isto anda tão paradinho, onde andam as coelhinhas saltitonas??
Beijokinhas para todas!!!!

Sobre Bluita

Afilhada da Tiny Sorriso
A madrinhoca da minha barrigota é a Bolachinha de Canela!!! Sorriso

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Maria David
És nova e ainda é muito cedo, anda tranquila que isto às vezes demora um pouco mais e tu ainda estás no inicio. Alimenta-te bem, namora muita e aproveita o Verão.

Ju ju ju
Realmente não tenho saudades do red. Passei a minha adolescencia sem dores e depois tomei a pilula, tive de deixar de tomar pois tinha dores horriveis no peito. Depois de deixar de tomar comecei a ter dores e quando tinha eram mesmo forte so aliviava com benuron, um banho quente e depois deitadinha com uma botija de água quente!
O maldito já veio...mas tens de confiar e pensar que já falta pouco e que em Setembro vais ter a ajuda devida Sorriso

Bluita
Já falta tão pouquinho Sorriso

Beijokitas a todas e continuação de boa semana! Bom feriado amanhã!

Sobre MarAzul32

tweetie -
Desde 13 Jul 2010

Bom dia meninas.
Ontem foi dia de consulta, mas não correu como esperavamos.
Quanto a mim, está tudo bem, as minha análises estão optimas, tava preocupada com a dos diabetes,mas os resultados foram muito bons, e neste ultimo mês não engordei, alias perdi 200gr. não sei porque, mas fiquei contente por não ter aumentado, visto que já tenho excesso de peso.
O Martim já pesa 1kg, mostrou a sua carinha linda, mas a médica detectou uma má formação num dos pés, desconfia de pé boto, na hora pareceu que o mundo parou... Na sexta feira vou ao hospital fazer nova ecografia para confirmar ou não a suspeita, visto que a minha médica quer uma segunda opinião, porque ela diz que também pode ser da posição que ele tem na sua casinha, mas muito sinceramente não me convenceu muito... Eu sei que é um problema que tem tratamento, mas eu sei que não vai ser fácil, lido muitas vezes com meninos nessa situação e sei que nem sempre as coisas correm como queremos. fiquei trsite, desanimada, mas fiquei a amar ainda mais o meu filho, se é que isso é possivel. O meu marido tenta reagir de maneira diferente de mim, mas sei que também foi abalado só não me quer mostrar para não me deixar mais triste. Agora aguardo ansiosamente por sexta feira para fver essa situação com mais clareza e ver o que vamos ter de fazer.

beijinhos

Sobre tweetie

Tenho o filhote mais lindo do mundo...

Afilhada da minha querida AnaRH...

Bluita -
Desde 14 Nov 2010

tweetie, vais ver k foi um susto, k é da posição em k ele está na casinha dele..dexo aki uma correntinha grande... +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Beijokinhas pa ti e para o Martim...

Sobre Bluita

Afilhada da Tiny Sorriso

Bluita -
Desde 14 Nov 2010

Marazul... Sorriso já falta msm pco,mas axo k é o k vai custar mais a passar.. Sorriso a ansiedade comoça a dar sinal.. kdo começar a lavar a roupinha talvez fike mais calminha.. Sorriso
beijokinhas

Sobre Bluita

Afilhada da Tiny Sorriso

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas Sorriso

bluita bigado pela força Sorriso e ainda bem k esta td bem ctg e com a tua estrelinha Sorriso

pois marazul isto das dores não é nada agradavel mas hoje ja estou melhor Sorriso
espero mesmo k em setembro me ajudem Sorriso

tweetie uma super correntinha para ti e para a tua estrelinha++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
vais ver k vai estar tudo bem!!!

bjokas grandes*****

Sobre ju_ju_ju

tweetie -
Desde 13 Jul 2010

Olá meninas. Espero que o feriado tenha corrido bem.
Antes de mais, obrigada pelo apoio...
Hoje fomos ao hospital ouvir uma segunda opinião, e confirma-se a suspeita, o meu filhote tem pé boto no pé esquerdo. Não se consegue ver exactamente as coisas, mas a médica diz que muito dificilmente será posicional. Logo á nascença o Martim terá de fazer tratamento. Sei que irá ser complicado para ele e para nós, mas a saúde dele está em primeiro lugar e vamos fazer de tudo para que ele fique bem.
De resto o meu filhote está saudável, e é um mexilhão.

Obrigada...

Beijinhos

Sobre tweetie

Tenho o filhote mais lindo do mundo...

Afilhada da minha querida AnaRH...

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Tweetie
Nem sei o que dizer pois nem sei o que isso é, tenho de me informar pois já ouvi o nome mas não estou a associar a nada. Se tem tratamento ainda bem. Apenas vos posso desejar muita força e que tudo se resolva facilmente e da forma mais rápida possivel.

Bluita
Se lavar a roupinha acalma-te depois de lavares tudo, volta a lavar todos os dias uma peça Sorriso Tens de acreditar que vai correr tudo bem e ficares tranquila para o teu bebé sair tranquila cá para fora.

Ju ju ju
Vai mesmo haver solução para ti, só tenho pena de ser assim tão demorado e cansativo, maws ainda tenho esperança que sejas minha companheira de barriga Sorriso

As minhas dores de noite têm atacado sempre, felizmente de dia passo bem. Ontem excedi-me a andar na boa vida e hoje estou aqui em casa super cansada passei o dia quase todo a dormir e sinto-me um pouco esquisita.

Em certas situações fico de vez enquando com os ouvidos tapados, já cheguei a ir a dois especialistas mas nenhum soube dar resposta convincente, aparentemente está tudo bem. Agora com a gravidez estes ultimos dias estão constantemente a tapar Triste Espero que seja passageiro Triste

Beijocas a todas as meninas e desejos de um bom fds! Cada dia que passa sinto-me mais feliz Sorriso E cada dia amo mais o meu bebé Sorriso

Sobre MarAzul32

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

´boa semana

up

Sobre MarAzul32

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2015
Vamos nos juntar para trocar experiências, para novas treinantes de 2015. Depois de um aborto retido a 4 meses atrás, minha médica me deu sinal para começar as tentativas, e estou confiante que dessa vez vai dar tudo certo. Treinantes: Rpnm -...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
algumas duvidas
estou a tentar engravidar o meu periodo foi: 11 Novembro 9 dezembro 6 janeiro 2 fevereiro 1 março 27 março 24 abril Trenei sempre no periodo fertil, a media do meu ciclo é de 27 dias sera que estou a fazer bem as contas? algem me pode ajudar?
Infecção recente de toxoplasmose
Olá Em Março fiz a últimas análises ao sangue para iniciar os treinos em Julho e estava tudo bem, à excepção da não imunidade à toxoplasmose. Em julho engravidei e abortei em Setembro. Mas não cheguei a fazer análises dado que estava de férias.....
Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Nomes dos bebecas das Mamãs de Março de 2011 - 54 mamãs
Listinha dos nomes dos filhotes das mamãs de Março de 2011, as mais especiais, fofinhas e amigas de todo o fórum :p (ai ai espero que com a eco a minha DPP não seja ajustada para Fevereiro senão estou feita loooooooool):...