Bem eu este FDS tive mais uma peripécia...Parece que o Huguinho não tem descanso com esta mamã...
No Domingo caí... pois é verdade... Caí de uma altura de 3 degraus pq o meu sobrinho querido (5 aninhos) me puxou para me dar um beijo e a tia não estava a contar com esse miminho, tinha as mãos nos bolsos e 20 Kg pendurados ao meu pescoço resultaram numa queda dos dois (3 a contar com o meu Huguinho) ao chão e numa ida ás urgências... o huguinho tá optimo o meu pézito é que não ficou mt bem tratado (uma entorce) e agr doi-me o braço direito pq para não cair em cima do sobrinho e da barriga mandei-me para cima dele...
CPC - Essa amiga que agr te acompanha tem-me feito bastante companhia durante esta minha gravidez... interrompi o 1º tratamento quando tive o descolamento e dps disso já me foi diagnosticado mais 2 X... Agr da ultima vez que fiz a análise já não estava lá, mas aguardo a sua chegada a qq momento... A minha irmã já se metia cmg a dizer que se tivesse uma menina tinha que chamar-lhe candida...lol
É desconfortável, mas passa... e mais importante que isso, se estiver controlada não faz mal nenhum ao bebé...
As melhoras...
Em relação ás compras... pois é... tenho comprado algumas coisas, essencialmente roupa, não consigo resistir... Mas o pior é a minha mãe e a minha irmã... Já tenho quase tudo, só falta mesmo a mobilia...
Comprei o ovinho da Maxi-Cosi pq tenho um carro emprestado da minha cunhada e comprei uma esperguiçadeira... depois já tenho coisinhas bastante práticas como o termometro, as chuchas, a corrente para a chucha, o aspirador nasal, a escova do cabelo, uma mantinha para a rua, fraldas de pano, lençois, cobertor, toalhas de banho... Bem, axo que já tenho quase tudo... mas verdade seja dita que a avó e a tia/madrinha é que têm dado bastantes coisinhas...
Beijinhos a todas
Ditinha e Huguinho
25 semaninhas de nenuco