Mães de Março de 2009 | Page 11 | De Mãe para Mãe

Mães de Março de 2009

Responda
861 mensagens
martolas -
Desde 22 Maio 2008

Ola meninas, o meu fim de semana foi mt bom, caminhei e passeia mt com os meus princepes! Deu para alivia o stress do trabalho e resolvi nao fazer mesmo nada relacionado com ele, ja basta a semana nao e?!!!!

Sinto muito o meu Rodrigo, ou pq ele tem fome, ou pq como um doce ou a noite! Ele mexe-se mt mais a noitq quando acabo de jantar e me encosto no sofá. Foi mt giro pq no sabado tive que mudar de posição, pois ele estava electrico e nao queria estar daquele lado.

Começo a pensar no quarto do meu menino e agora tenho o dilema das mhas coisas de trabalho, os livros, dossiers e etc. Não sei onde vou colocar aquilo td...

Tb ando a ver o trio do coco, carro e alcofa e e td tao caro! Meu Deus!

beijinhos a todas as meninas e um continuação de uma santa gravidez.

martolas Sorriso

Sobre martolas

Nascimento: 16 de Março

Marta e Rodrigo

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Linda,

vim aqui para saber notícias tuas... Sorriso

Já vi que o teu Rodrigo é um mexido e gosta muito da barriga da Mamã. Ainda bem que andas tranquila... Comigo tb está tudo bem...

Tb vou ter o mesmo problema: onde arrumar todas as tralhas Espertalhão Espertalhão . A sorte é que tenho uma arrecadação, mas precisava de duas... Espertalhão Espertalhão

Beijokas Beijinho Beijinho Lembro-me muito de ti... Beijinho Beijinho

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

Eu tb sinto muito o Afonso, e normalmente também é mais á noite, inclusivé durante a noite, o que por vezes me faz andar a rebolar e mudar de uma das posições possíveis para a outra (lado esquerdo para o direito e vice-versa...)
Quanto á eco já fiz e tinha 22 semanas, podes espreitar no link abaixo que eu coloquei lá duas imagens com a carinha do meu fofinho!
Quanto ás coisas do meu bebé ainda não tenho muita coisa... comecei agora a ver o carrinho, tou a pensar comprar um da Pré-Natal (se compensar$$$)porque a minha cunhada já não precisa do ovo e assim comprava o mínimo dos minimos.... vou ver se ainda existe aquele modelo (porque tem que ser compatível)e se compensa a nível de preço... mas por exemplo alcofa não acho que seja muito necessário, básicamente é o ovo para o carro e o carrinho para o passeio... isto na minha opinião, claro!

www.afonsoccarvalho.blogspot.com

Piquinha -
Desde 09 Abr 2008

Vim aqui ver noticias tuas e do Rodrigo e reparei que já não escreves há uns dias...

Espero que esteja tudo bem convosco!

Beijinhos da madrinha babada!

Danizinha -
Desde 14 Nov 2008

Oi..Obrigada Andreia..Que coincidencia,lool,mas é bom saber que vais ter uma menina e que o seu nascimento está previsto para o mesmo dia que a minha Beatriz..Felicidades e parabéns pela tua menina..Bjssss...

Andreia R. -
Desde 08 Out 2007

De nada Piscar o olho

Espero k esteja tudo a correr bem Sorriso

Brigado e parabéns também

Madinhas lindas da minha Bruninha Espertalhão (Giluz e Vera-Lúcia)
Sou madinha babada da Francisca da mamã Anafaria e da estrelinha da Gi

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**
Vou ser mamã de 3°viagem-DPP 31/05/2021

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

Olá mamãs,

Ontem fui a mais uma consulta, no Centro de Saúde da Parede, apesar de andar a ser seguida no Hospital da Luz, também tenho consultas no CS. No início, teve de ser por causa da gravidez de risco e respectivas baixas! Mas até foi melhor assim, a Dra é uma querida e muito profissional!
Entretanto, já fiquei a saber como se irão processar as coisas até ao final, quais a maternidades que tenho acesso directo, no público, caso assim escolha! Também já marquei a preparação para o parto, vai começar em Dezembro e será lá! Já alguma de vocês começou?? Tou um pouco curiosa!!
Peso 51Kg, finalmente estou a ganhar alguma coisa de peso, o suficiente, pelo menos na opinião da Dra!!

Pior mesmo é que vou ter de voltar a tentar o Folifer!! Triste Vou voltar a tentar no fim de semana para não fazer figuras triste no trabalho!! e logo se vê!!

Beijinhos para todas na esperança que esteja tudo bem, convosco e com os amiguinhos do meu Afonso!

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Olá companheiras...

Novidades?? hum hum?
Olhem vocês já têm muita coisa tratada para a chegada dos piolhitos?
Ás vezes ponho-me a pensar que secalhar já estou "atrasada" mas ao mesmo tempo acho que ainda é cedo...ainda so tenho umas roupitas nada de especial e quarto ainda nem vê-lo...tenho umas quantas coisas que me vão ser emprestadas pela minha mana já pensei em começar a trazê-las para minha casa para ver mesmo o que tenho de comprar mas ao mesmo tempo ainda acho que é cedo e que vão ficar aqui a "ganhar pó" e deixar-me mais anciosa pelo grande dia... o que é que já têm??

Contem-me tudo...

Beijocas grandes

DPP: 16 de Março
É uma Mariana...ehehe

Julie -
Desde 24 Jun 2008

Antes de mais, o meu pedido de desculpas por deixar este tópico ao abandono tanto tempo... em especial às meninas novas!!!! Mas já coloquei todinhas na nossa lista! Tantas mamãs em Março!

Eu passo por aqui todos os dias... mas, às vezes, tenh tanta preguiça em escrever...

Eu e o baby estamos bem! Afinal foi só um susto a questão da diabetes... fomos repetir as análises e estava tudo ok! De qualquer forma vou manter a dieta, pois ainda faltam 3 mesinhos e meio!!!

A mobília do quarto do baby chega para a semana, e começo agora a organizar as coisinhas, já fiz a contagem das roupas que tenho e dividi por tamanhos, para er o que falta. Também já fiz uma listinha de tudo o que é preciso, e do que vou levar para a maternidade... agora, a pouco e pouco, vou organizando as coisas.

Agora uma questão 'meio estranha'.... como as meninas sabem o meu baby boy era um Rodrigo... mas o pai tem feito marcação cerrada para mudarmos o nome... por isso voltámos às negociações... por agora voltou a chamar-se simplesmente Bébé ou filhote!!!!! Piscar o olho

Ai ai

Madrinha Piquinha! Que bom receber a tua visita! Muitos Beijinhos para ti!

Beijinhos

Julie e Baby boy (24 semaninhas)

Sobre Julie

Julie e Pedrinho

martolas -
Desde 22 Maio 2008

olá meninas fui fazer a mha eco morfologica ontem a tarde e vi o meu rodrigo, estava lindo a mexer-se muito, punha os dedos na boca e esta perfeitinho e de boa saúde graças a Deus!

Fiquei feliz tao feliz que nao consigo explicar. O pai estava maravilhado a olhar para o seu pilinhas e foi lindo!

Julie ainda bem q nao passou de um susto!

Hoje tive uma quebra de tensaõ e foi complicado, senti td a roda e assustei-me, bebi um cafe e melhorei! Mas e duro! Meninas o que se faz qd se tem a tensão baixa? nao existe nada q se possa tomar, pois e mt desagradavel mm. Triste

Hoje o meu filho pos-se numa posicao, q tive dores tipo gazes a picarem e a barriga fez um alto, será possivel com apenas 22 semanas! Sorriso

Queria tb perg as meninas se tens moinhas no fundo da barriga? E penso que q se o meu bebe esta a crescer e normal eu sentir pressão na bexiga e algumas alterações ou nao? Pareciam aquelas moinhas mt leves de inicio qd descobrimos q estamos gravidas!

beijinhos a todas Beijinho
martolas Beijinho Sorriso Sorriso

Sobre martolas

Marta e Rodrigo

anabelarocha -
Desde 22 Jan 2007

Eu tive essas moinhas nos primeiros 2 meses. Pareciam dores mestruais. Perguntei à minha médica e ela diz que é natural na 1ª gravidez (!?) a verdade é que passou.
Tenho sentido é umas coisas estranhas mas nada de preocupante: Quando bocejo e tipo encho os pulmões, sinto que ele faz um movimentos que parece um choque electrico. Não percebi ainda se lhe faz consufão ou não, a verdade é que é sempre quando bocejo.
Martolas, a minha médica aconselhou-me também se sentir essa pressão na bexiga, se sentes que ele se está a acomodar muito para baixo, seria importante pensar usar a cinta para a barriga não ir descaindo. Fala nisso com a tua médica.
Beijos
Anabela

martolas -
Desde 22 Maio 2008

obrigada anabela,

Realmente as vezes nao sei se sao moinhas tipo as mestruais iniciais, muito ao de leve, ou se sao gazes, ou vontade de i a casa de banho. Sei que sou uma gravida, um pouco maricas e hipervigilante, tambem faz parte da minha personalidade ser assim e tento todos os dias melhorar! Tambem o facto de ser a 1 gravidez, faz-me mais insegura e nao conheco nada e tudo novidade.

Já me lembrei das cintas, pois sinto essa pressão que falas no final dos dia de trabalho. Pois ando sempre de um lado para o outro e em stress. Tenho tentado deitar-me ao fim da tarde uma hora e relaxar a ver televisao ou simplesmente a fechar os olhos.

mas agora seg vou a mha medica e vou voltar a falar-lhe das mhas moinhas q devem ser gazes ou cansaço!

Essa tua sensação quando espilrras nunca tinha ouvido falar, ate e engracado. Eu qgora tenho q fecar as perninhas senão faço um pouco de xixi! ah ah ah... pate tenho medo de espirrar com força pq td mexe la dentro nao e? mas tb e giro!
Beijinho Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso
beijinhos e obrigada
martolas

Sobre martolas

Marta e Rodrigo

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Linda,

tenho que vir aqui para saber notícias tuas... Nunca mais soube de ti... Chorão .
Tinha lido que ias fazer a eco morfológica e vim cá ver se estava tudo bem.
Ainda bem que o teu Rodrigo tem deixado sempre a Mamã tranquila... Sorriso .

Muitas beijokas.. Lembro-me muito de ti... Beijinho Beijinho

martolas -
Desde 22 Maio 2008

Olá! rita cm estas?

Nao sei por onde andas e depois o meu trabalho nao me deixa mt tempo para vir aqui. Ja estou com 22 semanas a eco correu bem e fiquei descansada. o prob, pois tem sp q existir um prob,sao as moinhas q tenho as vezes, mas sao mais paranoias!

cm estas? conta novidades?
o teu bebe?

beijinhos e saudades
martolas Sorriso

Sobre martolas

Marta e Rodrigo

Ditinha -
Desde 14 Jan 2008

Desde já peço desculpa pela minha longaaaaaaaa ausência... Acreditem que tenho vindo aqui com muita frequência, leio os vossos posts e é engraçado ver como as coisas acontecem em simultâneo também cmg...
Pois é, então é assim...
Em relação ao susto das 10 semaninhas já tá td Ok e já tou a trab desde as 16 Semaninhas (o que tb me tira mt tempo)...
O meu bebé é um pilas (pois é, mais um menino) e vai chamar-se Hugo, como o pai (sim, já sei que não temos originalidade nenhuma...lol, mas o papá tá td babado).
O Huguinho tá optimo, já fizemos a morfológica e tá no percentil 50, tá td bem, é perfeitinho e não queria abrir as mãos nem por nada (é a crise...lol)... Já sabia que era um nino desde as 14 semanas mas nas vésperas da morfológica comecei a pôr na cabeça que se calhar o médico tinha visto mal e que podia ser uma menina...(ao pai dava-lhe um ataque...lol)... mas não, foi só panca minha, ás 20 semanas o médico deu autorização para comprar td azul...
Bem, de momento não tenho mais nada a acrescentar, a não ser que por vezes tenho uma azia terrivel, que á noite doem-me as costas na cama e que o Huguinho dá mts "pontapus" (e que é maravilhoso senti-lo), o que delicia o papá e as colegas da mamã lá no emprego (o meu filho é um oferecido...).

Anexo foto da eco das 20 Semanas e 3 dias.
Ditinha e Huguinho
23 semaninhas de nenuco.

JulianaTerroso -
Desde 10 Maio 2007

Bem ja vi este topico ha algum tempo mas resolvi esperar ate saber o sexo do nosso bebe para comentar...
Bem estou gravidissima de 22 semanas e hoje fomos ao medico e tivermos a certeza q o nosso pressentimento estava certo...vamos ter um pilinhas q se vai chamar Dinis... Sorriso
Se nao pregar nenhuma partida a mama,esta previsto para 29 março...
Beijinhos para todas

18.03.2009 Dinis
8.03.2013 Gabriel
Amo os meus filhotes

Carla.S -
Desde 17 Ago 2007

Oh minha marota, então tu ainda não actualizaste o nome da minha princesa no quadro.... ai, ai, ai... toca a escrever o nome Clara junto ao da mamã, please Piscar o olho

Connosco continua tudo bem. Ontem fomos à consulta e saímos de lá todas contentes. A Dra. resumiu a consulta como: "está tudo excelente", quer as análises, quer peso, quer tensão arterial, batimento cardíaco... enfim, tudo muito bom. Fiquei felicissima, e espero continuar assim os próximos 3 meses.....

Espero que com vocês também esteja tudo ok.

beijocas
Carla

Julie -
Desde 24 Jun 2008

Tens toda a razão... agora a tua princesa já está na nossa listinha! Ainda bem que está tudo a correr bem... e, a pouco e pouco lá vamos indo, o tempo tem passado a correr não é?

Beijinhos

Julie e Baby Boy (25 semanas)

Sobre Julie

Julie e Pedrinho

Julie -
Desde 24 Jun 2008

Parabéns pelo teu Piloquinhas... Março é mesmo o mês dos rapazolas! Devíamos formar uma equipa de futebol!!! Sorriso

Sobre Julie

Julie e Pedrinho

Julie -
Desde 24 Jun 2008

Ainda bem que está tudo bem com o teu pilocas e contigo!!!
Está aí um grande rapagão!
Eu também começo a ter algumas dores nas costas, que me incomodam imenso, especial à noite... já estou a tomar magnésio, o que alivia um pouco, tu já estás a tomar alguma coisa?

Beijinhos

Sobre Julie

Julie e Pedrinho

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Eu estou com muita dificuldade em durmir a noite e acordo sempre com dores nas costas pq eu sempre durmi de barriga para baixo e com a gravidez ja não posso esta noite acordei a tentar virar me de barriga para baixo e até doeu fiquei com um peso na consciencia de estar a tentar espremer o meu filhote coitadinho, mas eu não gosto de estar de barriga para cima e ele da muitos pontapés no colchao quando me deito de lado bem ja esta assim agora estou aqui a imaginar como será mais pra frente.

Ja vi que temos muitos bebés de março que bom .

Bem vindas as mãmãs e os bebés .

beijinhos a todas Beijinho

Carla & Santiago a mãmã te ama muito (22 semaninhas de felicidade )

* Madrinha da Futura Estrelinha da Vânia *

Madrinha super babada
Do Martim da Vânia (09/03/2010)
Do Santiago da S-Isabel (22/03/2009)
Do Diogo da Alexandra Vale (07/03/2010)
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Oi companheiran junta-te ao clube, eu também sempre dormi de barriga para baixo e ás vezes quando me estou a virar da esq para a direita ou vice-versa dou a volta por baixo so mesmo para matar o desejo mas já me ficou a doer tanto tanto que por mais que me apteça lembro-me sempre de agora dar a volta por cima. Eu também nunca acordava a meio da noite para ir á casa de banho e agora tem mesmo de ser, há algum tempo acordei também com fortes dores estava a ficar preocupada, fui fazer xixi e depois passou-me fiquei Choque! é que nem acordei com vontade quando acordei já estava no limite, dava cá umas dores, agora vou ás duas vezes por noite...tá tanto friiioooo!!! Agora ando com uma constipação que nunca mais me larga e para ajudar a bebé também se tem mexido muito mais, já por duas noites que acordo por volta das 4h com a menina no réggeboff.. <:P nõ me deixa mesmo dormir...ainda faltam 4 meses...ando no trabalho e so me aptece Soneca já falei com a minha médica pois a minha constipação podia tar a afectá-la (pois coincidiu o aumento dos movimentos) mas ela diz que nada tem a ver... Confuso

É uma Mariana...ehehe

martolas -
Desde 22 Maio 2008

Ola amiga,

Eu junto-me ao vossos grupo das dores nas costas! Eu adorava dormir de barriga para baixo e agora o meu corpo arranja a estratégia de dormir numa posição que nao é nem para cima, nem para baixo, nem para o lado e o resultado são dores nas costas ao meio mas em cima. lol

Tenho agora mt sono e frio de manha, custa tanto. Tenho tb tido a tensão baixa, o que me assusta mas bebo cafe para ver se alivia. A barriga esta mais crescida e as maminhas tb, ainda nao engordei mt, so 4 k. Ponho creme todos os dias de manha, mas a noite dá ca uma preguiça!!!!!

Estou mt melhor dos enjoos e as vezes da-me ca uma fome, mas qd começo a comer passa rapido, acho que e mesmo gula!

Contem novidadades...

DPP 30 Março
22 semanas

martolas Sorriso Careta Soneca

Sobre martolas

Marta e Rodrigo

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Eu fiz aqui uma montagem com a casinha do meu bebé (foto tirada ás 20 semanas )espero que gostem

beijinhos Beijinho

Carla & Santiago a mãmã te ama muito (22 semaninhas de felicidade )

Madrinha super babada
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Está muito fofo...tens cá uma casinha que parece mais uma mansão..:)
Aiiii malditos enjoos que nunca mais desaparecem... Zangado ________________________________________________________________

É uma Mariana...ehehe

martolas -
Desde 22 Maio 2008

Ola meninas e compnaheiras de março cm estao? contem novidades...

Estou bem e feliz com a mha gravidez. Fiz a mha eco morf. e correu td bem e o meu menino e perfeitinho, saudavel e lindo!

tenho tido a tensao baixa e um pouco de anemia, mas tb acho que e normal nao e?!!!

beijinhos a todas

martolas Sorriso Sorriso Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho

Sobre martolas

Marta e Rodrigo

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Entao que tal de fim de semana porlongado? Soube tao bem descansei bastante e recebi muito mimo do maridao.

Martolas nao te preocupes é normal .
Eu tb vi o meu princepe a semana passada deu para ver o rostinho é mesmo lindo ,estava com 621 gramas as 22 semanas nada mal hein?

Agora é que vao crescer bastante eu li que cerca de 200 gramas por semana nas proximas 4 semanas .

Ja vou marcar a proxima eco esta semana senao tenho que pagar do meu bolso pq aqui em Setúbal e muito complicado ter vaga pelo sns .

Felicidades ,beijocas Beijinho

Carla & Santiago a mãmã te ama muito (23 semaninhas de felicidade )

Madrinha super babada

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

Olá!! Depois de um fds XL, imaginem, tirei tb esta semana de férias!! Sorriso
O fim de semana foi óptimo, fomos até Castelo Branco (nossas origens) e estivemos com a família, avós e tias e primo!Tirando o frio que lá se fez, por causa da proximidade da Serra, foi muito bom para descansar!
Já truoxemos o ovo(emprestado) e tb já comprámos a cadeira de passeio compatível, da Pré-Natal, ficou muito mais em conta. Tb vamos utilizar a caminha e alcofa do primo do nosso bebé! Tempo de crise nada como aproveitar!
Hoje já foi dia de análises, fiz pela primeira vez a da Glicose em jejum e depois de beber aquele frasco, confesso que quando tomei o pequeno almoço, já me estava a sentir meio a falhar!! Mas lá me aguentei!! Aproveitei tb para pedir a lista que o Hospital da Luz tem, para quem quer ter lá o bebé! Se alguma de vocês quiser posso disponibilizar!Como ainda não decidimos ao certo se vai nascer lá ou num dos públicos (S.Francisco Xavier ou MAC), vamos recolhendo o que eles pedem até lá compramos o que acharmos e depois logo se vê!
Com o nosso Afonso, parece estar tudo bem, pontapés durante o dia e até durante a noite.... A novidade, é mesmo a azia, não sabia o que era mas estou a descobrir Triste por vezes sinto um ardor tão grande pela ganganta abaixo... mesmo desconfortável....

E vocês? Já começaram os preparativos? Compras? Quais as opções?
Beijinhos a todas e continuação de óptima gestação!

Hoje 26 semaninhas de Afonso!! Sorriso

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Olá companheiras...pois é fim de semana XL pa mim só mesmo em trabalho e dores de cabeça, na 6ª fomos mostrar as análises á GO, que me disse estar tudo bem com a bebé, que estava a crescer muito bem e comigo também estava tudo bem exepto que tenho a conhecidissima candidiase, receitou-me os tratamentos e diz não ser nada de especial, disse-me para comprar uma cinta pois agora vou começar a ter dores nas costas, nesta altura a coluna começa a modificar-se e posso sentir dores para além de trabalhar em pé, ter atenção se não sinto contracções especialmente á noite devido ao cansaço.

Só que no domingo quando acordei sentia umas dores fortes na barriga mas era constante até que ao fim de umas horitas lá passou, fui trabalhar (dia hiper movimentado por mais que se queira é impossivel estar sentada no armazém a ver os meus colegas a correr), ontem dormi até poder, almocei e lá fui eu outra vez para o trabalhito, passado uns minutos em pé vejo que me doiem os rins, epá mas doía mesmo, comecei-me a queixar até que a dor torna-se insuportavel e começa a estender-se para o lado direito da barriga, já assutada na minha hora de refeição pedi á minha mãe que fosse comigo ao hospital, só me aptecia chorar, não tinha sangue nas cuecas nem pareciam contracções e até sentia a bebé a mexer mas comecei a ficar muito assustada e já nem conseguia estar sentada, entao fui ás urgencias e o dr viu a bebe que estava muito bem Ufa! e que o mais provevel seria da infecção que tenho, mandou-me beber muita agua, fazer muito xixi, ir para casa descansar e se a dor persistice no dia seguinte voltar lá novamente, deu-me um supositorio que fez maravilhas, fui para casa deitei-me e passado uns minutos a dor desapareceu, hoje ainda não senti nada, espero que tenha sido só um susto...

Compritas ainda muito poucas, carrinho e cama tb vão ser emprestados pela mana mas de resto tenho um biberon, 3 chuchas e 3 mudas de roupa...fantastico, deve haver gravidas com 3 meses com mais coisas que eu.. Cair ao chão de tanto rir ________________________________________________________________

É uma Mariana...ehehe

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

ja comprei montes de coisas este mês vou fazer uma pausa nas compras do bebé pq quero esperar pela feira do bebé de janeiro para comprar o que falta bem ja comprei em novembro a caminha ,o colchao o carrinho + ovo e comprei o edredon agora com o Natal á porta paro um pouco para comprar os presentes da familia mais chegada ja nao vou fazer como antes que dava a toda a gente agora so os mais chegados a crise nao da sinal de melhorar tao cedo e com um bebé a caminho vou fazer mais contas a vida .

Os hipermeracos custumam fazer feiras do bebé em janeiro sempre poupamos uns euros.

beijocas Beijinho
Carla & Santiago a mãmã te ama muito (23 semaninhas de felicidade )

Madrinha super babada

Outros tópicos relacionados

Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
primeiro tratamento
ola meninas espero que estejam todas bem bom hoje foi a consulta de infertilidade e o meu medico quer experimenta a fazer uma vez IIU antes de passar para a fiv pois como eu tenho uma trompa boa ele quer experimenta deu-me a caneta GONAL 75UL para...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...