:-C ola se calhar o meu Zuma como é um brincalhao ta sempre aqui as voltinhas nascera primeiro veremos...=)
tambem tenho a minha placentea em baixo por isso esforço e algo k nao posso fazer visto q ja tou de baixa desde o 3 mês mas sinto-me optima a mnha barriga aparenta ter 4 meses nem tantoo apesar de ja ter engordado 10 kg e akredita para mim engordar era uma missao impossivel mas km a gravidez acho que fiquei muito melhor =)...o meu apetite aumentou imenso os meus peitos ficaram muito maiores enfim coisas de uma gravida normal... quanto aos maridos o meu é uma autentica "galinha" mas tao querido ao mesmo tempo faz-me sempre a sopinha pa comer todos os dias o leitinho com chocolate o almoço que gosto o jantar sobremesa etc...pq alias ele e um optimo cozinheiro...
tou tao ansiosa para que chegue o meu primeiro rebento que nao me canso de olhar pas roupas que ja comprei o berço os utensilios e tudo mais...dia 15 vou fazer uma eco veremos se este maroto anda ou nao anda aqui a querer sair =) :\