Mães de Março de 2009 | Page 14 | De Mãe para Mãe

Mães de Março de 2009

Responda
861 mensagens
Marcia Camacho -
Desde 09 Jan 2009

:-C ola se calhar o meu Zuma como é um brincalhao ta sempre aqui as voltinhas nascera primeiro veremos...=)
tambem tenho a minha placentea em baixo por isso esforço e algo k nao posso fazer visto q ja tou de baixa desde o 3 mês mas sinto-me optima a mnha barriga aparenta ter 4 meses nem tantoo apesar de ja ter engordado 10 kg e akredita para mim engordar era uma missao impossivel mas km a gravidez acho que fiquei muito melhor =)...o meu apetite aumentou imenso os meus peitos ficaram muito maiores enfim coisas de uma gravida normal... Careta quanto aos maridos o meu é uma autentica "galinha" mas tao querido ao mesmo tempo faz-me sempre a sopinha pa comer todos os dias o leitinho com chocolate o almoço que gosto o jantar sobremesa etc...pq alias ele e um optimo cozinheiro...

tou tao ansiosa para que chegue o meu primeiro rebento que nao me canso de olhar pas roupas que ja comprei o berço os utensilios e tudo mais...dia 15 vou fazer uma eco veremos se este maroto anda ou nao anda aqui a querer sair =) :\

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

Aqui está mais uma mãe de março.
A minha gravidez tem corrido bem, não enjoei nada, agora tenho os sintomas que todas vós já descreveram, azia, cançaso, dificuldade em dormir...enfim tudo o que é normal numa grávida, lol, Sorriso Sorriso Sorriso
Já estou de baixa há algumas semaninhas pois sou segurança e tenho que estar muitas horas de pé, mas também uma segurança barriguda não tem muita lógica.
Até ao final de janeiro quero ter o quartinho tudo prontinho, as coisinhas já estão todas orientadas, falta-me só algumas coisinhas para comprar, e fica tudo pronto para receber o meu pimpolho.

29 semaninhas de felicidade
DPP:29 março

Sílvia & Santiago

Beijokas

Sobre S-Isabel

O primeiro dia mais feliz da minha vida 22/03/2009"Santiago amo-te"
O segundo dia mais feliz da minha vida 28/11/2012"Constança amo-te"
"Madrinha do Santiago da mamã Carla Marques" "A madrinha da minha princesa a querida marapt"
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/24962

Alexandra Vale -
Desde 20 Jul 2008

Vai realizar-se um ponto de encontro no dia 17 de Janeiro, sábado, um convivio entre as meninas do nosso cantinho, no marshopping, em Matosinhos, se puderem ir seria bom...Inscrevam-se na nossa listinha

http://demaeparamae.pt/forum/para-quando-cafezinho...

Beijinhos
Alexandra

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

Olá mamãs!!

Sejam as duas benvindas!! Quantas mais melhor!!!Mais experiências, para partilhar!!!

Que vos esteja a correr tudo muito bem! e assim continue!

www.afonsoccarvalho.blogspot.com

Matilde Maria -
Desde 02 Jun 2007

Olá Andreia Vale,

Acredita que se fosse cá em baixo ía, mas fica mtoooooooooo LONGE, principalmente para quem é do algarve.

Beijinhos a todas

Matilde Maria;)

Matilde Maria;)

Matilde Maria -
Desde 02 Jun 2007

DSCP! É Alexandra Vale e não Andreia.

Matilde Maria;)

Matilde Maria;)

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

Olá mamãs,

Vou fazer um resumo desta gravidez...não é que esteja a correr muito mal, mas podia ser mais calma, não??

No ínicio perdi sangue duas vezes, resultado de uma lesão no cólo do útero, que apareceu por causa da gravidez. Enjoos, quedas de tensão, vómitos e sei lá eu que mais até quase aos seis meses...

Em Dezembro, uma infeçcão urinária, tomei antibiótico.

Na Sexta feira-passada fui a uma aula de preparação para o parto e estava lá a enfermeira, perguntou-me se já estava melhor e eu repondi que na realidade até me sentia pior, dificuldade em urinar, dormir, dores no fundo das costas e muito cansaço. E lá fomos fazer o xixi para aquelas tirinhas das cores, resultado: ainda aparecia hemoglobina. Mandou-me ir ás urgências, fazer o exame á urina para confirmar. Eu nem era para ir logo, mas como a tarde estava perdida e o papá insistiu lá fui!

Mal cheguei lá (HSFX) fizeram-me a recolha de urina e prescreveram-me o ctg, achei demasiado cedo, mas como não doi, até nem me importei, tinha mesmo que esperar pelo resultado da análise...

Conclusão: ainda nem tenho 32 semanas e já tenho mais contracções que algumas grávidas em fim de tempo....sabem que mais, colocaram-me logo no SO, soro, injecção no rabiosque, medicação e repouso... e lá fiquei umas belas horas...adorei o atendimento, sempre muitos simpáticos e profissionais!Agora que me deram alta, estou em casa, só me posso levantar para comer e fazer xixi, tou a fazer antibiótico outra vez, e avisaram-me que a próxima vez que lá aparecer é para o bebé nascer. Tenho de ter muito cuidado...Quando me apercebi que podia ficar lá internada a sério, fiquei um pouco nervosa, porque apesar de ter quase tudo, não tenho malas nem quarto preparado....

Como se isso não fosse suficiente, no trabalho andam a exigir muito de mim, até me disseram que era melhor trabalhar 2 a 3 horas por dia durante licença, para eu não perder o andamento e que assim a minha avaliação não sofreria penalizações.... já viram a minha vida????

E é tudo! Desculpem o testamento, mas achei importante partilhar, muita atenção ás infeções urinárias, nunca pensei que fossem tão perigosas!

Tudo de bom, e vamos lá a ver se consigo aguentar-me mais este traquina e ser uma mãe de Março!

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

ja vi que temos mãmãs novas e mais bebés que bom a nossa lista nao para de crescer assim como as nossas barrigas eu ja engordei 8 kg e levei nas orelhas por isso ,bem mas agora sinto que como muito menos parece que o estomago encolheu a minima coisa fico muito cheia alem de sentir o bebé muito subido ele da me casa pontape em cheio nas costelas e gosta muito de fazer casinha debaixo das costelas sinto que me falta o ar.

De resto esta tudo bem tive gripe ja estou melhor graças a Deus.

Beijocas e felicidades a todas Beijinho

Carla & Santiago a mãmã te ama muito (29 semaninhas de felicidade )

* Madrinha da Futura Estrelinha da Vânia *

Madrinha super babada
Do Martim da Vânia (09/03/2010)
Do Santiago da S-Isabel (22/03/2009)
Do Diogo da Alexandra Vale (07/03/2010)
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Pois é Carla agora é assim, a minha médica disse-me que agora era ao contrário pois ele tão em cima de tudo, provavelmente iria sentir menos fome pois ela está em cima do estomago, razão pela qual tb temos azia, o espaço n deve ser muito sinto que ela empurra tudo!!! o estomago, a bexiga, cm tu tb levo cada pontape nas costelas...e quando estou sentada a comer parece que engoli um garfo, não me consigo curvar, tem os pezinhos instalados nas minhas costelas, o que dificulta tb o respirar.

Bem esta noite já dormi melhorzinho mas na outra antes nem vos digo, acordei com uma dor tão grande na barriga!!! quase que nem me conseguia mexer so para mudar de posição, parecia que me tinham dado um murro, pensei mesmo que tinha de ir po hospital, visto que tou de repouso por ela ter descido entrei um pouco em stress...."e se ela já quer nascer???" foi uma sensação estranha...ja fiquei com uma ideia como será o dia em que for mesmo para a maternidade..."será que vou ser uma boa mãe?Estarei eu preparada?" mas ainda bem que n passou so de um susto, esta noite quando me deitei voltou a doer mas muito pouco e passou logo, até já nem gosto quando chega a noite e tenho de ir dormir...a minha mãe tb já anda sempre em sobressalto...ninguem acredita que ela vai esperar por março...vamos lá ver. Amanhã temos a última eco...tou muiittoooo anciosa.

DPP: 16 de Março
É uma Mariana...ehehe

pastuita -
Desde 10 Dez 2008

Ola a todas! Em primeiro lugar kero pedir imensas desculpas por nunca mais ter dito nada mas de inicio não sabia mto bem como funcionava o forum e depois tive alguns problemas familiares k me deixaram sem cabeça para nada e como tal não consegui responder, kero desde já apresentar-me convenientemente: o meu nome é Marta, tenho 27 anos, é a minha primeira gravidez e apesar de todos os problemas com k me tenho deparado estou mto feliz com a minha gravidez, estou neste momento com 32 semanas e 5 dias de evolução e fui na sexta feira passada fazer a 3ª eco e descobri k o meu Gonçalinho já pesa 2,150 kg, acho fascinante como até é possivel saber o peso do bébé mesmo estando ele ainda "cá dentro" é um bébé perfeitinho e até agora felizmente tudo tem corrido bem com a gravidez se bem k a mãe ás vezes é k se porta mal e esquece-se k o Gonçalinho está ca dentro e enerva-se o k não pode nem deve acontecer. Bom mas chega de vos maçar com as minhas pieguices. Beijinhos a todas.

Marta & Gonçalinho (DPP - 5 de Março) Sorriso

anabelarocha -
Desde 22 Jan 2007

Ainda bem que está tudo a correr bem.
Mais importante que tudo é mesmo não te enervares, não te esqueças que ele sente tudo o que tu transmites: felicidade, tristeza, nervos, tudo!!! E até mesmo quando ele nasce, é importante transmitir-lhe tranquilidade.
Não me quero intrometer, mas aconselho-te a seres um bocadinho mais egoista e pensares Só Nele.... vais ver que levas a vida com mais calma!
Beijos e felicidades,
Anabela Abreu

anabelarocha -
Desde 22 Jan 2007

No sábado fui fazer uma Eco a 4 dimensões.... Simplesmente LINDO!!!É a cara do pai e está perfeitinho. Tem percentil 50 e pesa +/- 1700 g.
Ontem fui à média e ela diz que está tudo bem.
Hoje começo as aulas de preparação para o parto no centro de saude, estou anciosa!!!
Recebi já a carta do Hospital para fazer o CTG, marcaram para 12 de Março, nessa altura estou com 41 semanas, o que quer dizer que, se ele não nascer até lá, nesse dia tem de ser induzido! Desse dia não passa.
Estou feliz!!!!
Agora vou começar a pensar na Mala para mim e para o Guilherme.
Beijos para todas.

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

Olá,

Pois é, mais um aniversário do meu Afonsinho! E desta vez foi dia de ir fazer a última eco. Resumindo, eu ando aqui toda empenada, com a infecção, cheia de dores nos braços, pernas, costas, barriga e sei lá que mais.... Mas o meu artista pequenino, está na maior... Pelas palavras da médica, carinha linda e perfeitinha, barriga gordinha, fémur um nadinha abaixo da média e muito dinâmico (isso já eu sei...)e pesa 2,119 Kg. Todos os outros pormenores, estomago, coração, bexiga, cordão, liquido amniótico está tudo em ordem!Está no percentil 50-75. E ainda bem!! Porque com estas contrações todas se tiver que sair que saia bem lindo e grandinho!
Quanto a mim, cá ando, continuo a fazer o antibiótico e a tentar beber a maior quantidade de água possível.Tenho estado sempre deitada, só me levanto para comer e ir á casa de banho!Se estiver sentada ou em pé as contrações começam logo, logo...
Amanhã vou ao HSFX á consulta, até estou com medo de lá ficar, não me sinto a melhorar da infecção.... Por isso hoje vou preparar um saquinho com algumas coisas básicas... Quando me deram alta na passada Sexta-feira disseram-me que se assim continuasse, quando lá voltasse já não saía... Amanhã logo se vê!De resto, o costume, dores, azia, muito cansaço e por aí fora... Parece ridiculo, porque na realidade peso uns 54 kg, mas é a verdade....

beijinhos para todas as mamãs e respectivos (as) pimpolhos (as).

icamar -
Desde 26 Mar 2008

Olá mamãs de Março!! Grande abraço ...na próxima terça feira tenho consulta mais eco...ainda falta tanto...:(..estou sempre ansiosa para ver se a minha fofuxa está bem e a desenvolver-se bem!!

Danoninha...parece que os nossos bébes se querem apressar e não querem nascer no mês de Março...mas o teu Afonso já está bem gordinho!Temos de que descansar e aguardar pois tudo vai correr pelo melhor!!Boa sorte para a consulta de amanhã!

Mil beijinhos a todas Piscar o olho

pastuita -
Desde 10 Dez 2008

obrigada pelo teu conselho. Prometo k o vou seguir á risca. Beijinhos e felicidades,

Marta & Gonçalinho Sorriso

pastuita -
Desde 10 Dez 2008

Danoninha, kero apenas desejar k tudo te corra bem ctg e com o teu afonsinho. tem calma e pensamento positivo k tudo irá correr bem, basta acreditares.
Beijinhos.

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

Icamar e Pastuita,
Obrigada!

Já fui e voltei! O meu médico agora é o Dr. Pina Pereira, toda a gente diz muito bem dele! Hoje tinha lá quatro estudantes, daí que a consulta foi um pouco direccionada para eles, básicamente foi recolher todos os dados para o meu dossier do hospital, agora tá lá tudo registadinho. Aumentou-me a toma do magnésio e definiu o termo do antibiótico, depois faço novamente a análise para ver se me livrei desta maldita infecção. Hoje ainda não estava bem.. ;-(
Tenho consulta novamente em Fevereiro,mas se as contrações não abrandarem disse para ir ás urgências, para fazer outra medicação e acalmá-las.
Quanto a trabalhar disse para repousar o mais possível, sempre que pudésse.... ora na minha empresa se se lá está, é para dar o litro... mas pronto, tenho a baixa da médica do Centro de Saúde, e depois peço para continuar... sinto-me mesmo muito cansada... ontem até tive uma tontura quando estava a conduzir...
O Afonso, hoje SÓ estava com 180 ppm, este menino não pára!!
Entretanto, hoje vou descansar, pois levantei-me ás seis para ir para consulta e claro não dormi nada!
Ontem já fiz a depilação TODA... ai ...ai até custou, por causa do frio.... e amanhã tenciono começar a arranjar as coisas para levar, basicamente separar e dar com o calor do ferro... nada de especial, já tá lavadinha e seca...

Se quiserem tenho a lista do que pedem no HSFX, e posso colocar aqui.

Bom descanso para todas!!!

icamar -
Desde 26 Mar 2008

Olá danoninha! Grande abraço Felizmente que está tudo a correr bem e o que interessa é descansar...e se for necessário a renovação da baixa, assim seja... o que interessa è a saúde dos nossos bébes!
Eu tb já lavei a roupinha da Madalena, só faltam alguns babetes e fraldas, de resto só falta mesmo passar! Se puderes colocar a lista que dão no HSFX, eu agradecia, pois assim vou completando com as listas que tenho cá em casa!

bjs Piscar o olho

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Bem os nossos piolhos andam chioa de pressa, nem calculam o friozinho que está cá fora!!!
Ontem fomos fazer a última eco e descobri que vou ter uma pulguinha...pois é a minha Mariana só pesa 1,700!!! Que fartura!! Está no percentil 33, o médico diz que não é grave, demostra um desenvolvimento normal apenas é um bebé pequeno (eu tb sou um pau de virar tripas), e o repouso é para continuar..."tenho o colinho do útero muito pequeno para este tempo de gestação"...não sei muito bem o que isso quer dizer mas acho que não é lá muito bom sinal, está tudo bem com a bebé pode é haver a possibilidade de ela nascer antes do tempo o que não convinha nada com o peso que ela tem por isso por agora "sopas e descanço", evitar andar, fazer esforços, namorar, etc etc pelo que a minha médica de familia disse ja não devo voltar ao trabalho, pois isto melhorar já não vai, o importante agora é não agravar por isso já devo ficar em casa até ela não aguentar mais.Finalmente vou fazer as nossas malinhas e lavar a roupa...parece que já não falta muito...eu é que achava que sim. Espertalhão

E aproveitar para cooommmeeerrrr mmuuuiiiittttoooo Babão a médica vai ver da proxima vez que lá for...vão ver se não engordo.

É uma Mariana...ehehe

Acca -
Desde 14 Jan 2009

Estou grávida de 31 semanas, espero o meu rapaz para 13 de Março, e só hoje descobri este forum. Ainda estou a a trabalhar, mas tenho um pimpolho de 4 anos, que está doente, e por isso tenho de ficar a hibernar com ele até ao fim de semana, porque o rapaz não pode apanhar frio. Comecei a preparação para o parto, a semana passada e descobri 2 coisas, sou a única que ainda não tem nome para o bébé (porque o pessoal cá de casa não chega a um consenso)e ainda não tenho nada pronto para a maternidade!!! Alguém tem a lista da maternidade de Abrantes?

Sobre Acca

Mãe babada do Zé e do Pedro

Marcia Camacho -
Desde 09 Jan 2009

oi a todas...amanha vou fazer a minha ecografia veremos se o meu Zuma esta bem (eu penso q sim pk de 5 em 5 min faz questao de mostrar q esta aki so me da pontapes Babão )
ele esta presvisto para dia 15 de março e espero q continue fechadinho aki ate la.. Careta

por enquanto tudo tem corrido bem sem problemas de maior...ontem a minha mae ofreceu-me um pijama de gravida k nao largo por nada~..é mesmo confortavel..;P

Bruge -
Desde 08 Nov 2008

Caras companheiras de viagem:
Desculpm esta longa ausência. Efectivamente, sempre que o meu email me dá indicação de que o tópico foi actualizado eu venho cá ler, mas a dinâmica do trabalho não me permite estar sempre a escrever. De qualquer maneira, e como o que se pretende neste fórum é uma troca de experiências, vim aqui e agora contar-vos como me está a correr esta recta final.
Neste momento estou prestes a fazer 32 semanas (faço às sextas) e tenho a minha eco morfológica marcada para dia 20, na CUF Descobertas. Estou um bocado ansiosa para ver o meu Gui, pois já passou bastante tempo desde a última eco. Ele agora mexe-se bastante, tou praticamente sempre a senti-lo, e é de facto uma sensação maravilhosa, que faz esquecer todos os incómodos pelos quais uma pessoa passa durante a gravidez. Sim, porque eu não estou propriamente a adorar estar grávida, apesar de querer muito ser mãe, e espero sê-lo mais vezes...
Neste momento ando com insónias, o que depois faz com que ande todo o dia cansada por não dormir. Já andei a espreitar vários artigos para saber o que podia fazer para evitar e uma das coisas que me tem ajudado, (pelo menos tem evitado que me doam as ancas) é dormir com a almofada de amamentação que comprei para o GUI. Coloco-a longitudalmente ao longo do corpo, parte a apoiar uma perna e parte a apoiar a barriga, e tenho notado que agora quando acordo Às 4 da manhã pelo menos as ancas não me doem...
Por outro lado, iniciei também o curso de preparação para o parto no centro de saúde. Até ao momento estou a gostar. Estamos a aprender a fazer movimentos que mais tarde nos serão uteis durante o parto, e julgo que também recebemos formação sobre como cuidar o bébé, o que para mim vai ser bom visto que só conto que a minha mãe me venha ajudar nos primeiros tempos.
Bem, o mal de tudo isto é que sinto que passo os dias a correr, entre consultas, análises, curso preparação para o parto e o trabalho... Isto aliado ao facto de não dormir...
Bem, mas a ver vamos.
Cumprimentos a todas e até breve!

pastuita -
Desde 10 Dez 2008

Sorriso ves... eu bem te disse k ia correr tudo bem só fico um pouco preocupada k andes a conduzir com tonturas. Qto á baixa se o teu médico recomenda repouso acho k deves seguir o seu conselho. Eu tb já estou de baixa a algum tempo pk a minha médica assim o recomendou. Também fiz hj a minha mala, mas como sempre e como sou bastante despistada vai faltar alguma coisa de certeza. Gargalhadas Ainda bem k tudo correu bem. Beijinhos.

liliana_26 -
Desde 12 Out 2007

Muito boa tarde a todas!

Eu sou a Liliana tenho 27 anos e vou ser mama pela primeira vez do Gabriel hj faço 32 semanas, isso em meses é 7 certo? pois a dpp é a 11 de Março até era engraçado q ele nascesse nesse dia pois foi nesse dia faz este ano 3 anos q eu e o pai dele nos conhecemos pela primeira vez Piscar o olho

Quanto ao meu estado acho q nao sou uma gravida normal pois os enjoos e o vomitar ainda nao passaram Triste e axo q so iram passar qd ele nascer tanto q dd q tou gravida so engordei 5 kg axo q não é mt, o bom nisto td é q o q consigo comer fica td para o Gabriel pois ele ta com um percentil de 75 a médica diz q vai ser um matulão Careta

Voces ja fizeram a mala pa maternidade? eu ainda nem a comprei qt mais faze-la, mas tenho q a comprar pois ele pode querer nascer mais cedo, espero bem q nao q eu nao gosto mt do mes de fevereiro mas seja o q Deus quiser!

Beijos a todas
Lili

Renasci no dia 5/03/09 nascimento do Gabriel Dinis

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Sê muito bem vinda a este cantinho...olha só te quero dizer que n és nada uma grávida "não normal", ou entao somos as duas... Espertalhão eu como tu ainda tenho enjoos, só já não os sinto porque tomo 2 nausefes á noite, se deixar de tomar na manha seguinte o pequeno almoço vai fora...eu engordei 7Kg...já estou mais feliz por haver alguém como eu, so que ao contrario de ti a minha princesa está no percentil 33...é uma formiguinha, já estou de baixa e vou-me dedicar estes dois meses á engorda...
quanto á mala, já a tnho mas ainda está practicamente vazia..não me consigo mentalizar que pode estar para breve...vai aparecendo e dando noticias...

É uma Mariana...ehehe

liliana_26 -
Desde 12 Out 2007

Haja alguém como eu eheheh!

A tua mariana ja deu a volta? o meu ja! e tas de qts semanas? isso das semanas e dos meses faz-me mt confusao pois eu tenho 32 semanas isso equivale a qts meses? 7 nao é? para o parto ser para Março tem q ser 7!

A mim ainda nao me deram baixa mas axo q vou ter q pedir pois não consigo dormir a noite, as vezes mau estar, dores de costas ou azia...

beijocas

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Eu faço as 32s no sábado, temos quase o mesmo tempo e pelos vistos muita coisa em comum, a minha piolha já deu a volta há umas semanitas atrás, eu achei cedo mas muitas mamãs disseram que era normal e que ainda podia voltar a dar a volta outra vez mas acho que ela gosta assim, nunca mais deu nem acho que já vá dar, eu até fiquei agora de baixa pois pelo que percebi ela desceu um pouco, queixei-me á dra que sentia muita pressão "lá em baixo" tenho de cruzar as pernas e tudo pk tenho a sensação que algo vai sair e ela depois foi e o meu colo do útero estava mais pequeno ver e mandou-me ficar em casa pois ainda é cedo, pois quando me perguntam o tempo eu tb dio que tenho 7 meses pois faltam 2 meses para acabar o tempo mas se fizerem as contas 32s já é mais que isso mas como semanas é linguagem de grávida eu digo sempre 7 meses. Espertalhão ________________________________________________________________

DPP: 14 de Março
É uma Mariana...ehehe

liliana_26 -
Desde 12 Out 2007

Mas já deu a volta completa? eu fui fazer a ultima eco dia 9 deste mes e ele ja tinha dado meia volta ou seja tem a cabeça do meu lado direito e os pes do lado esquerdo ainda falta dar a outra volta para encaixar para poder sair!
Eu qd ele deu a volta senti pois fiquei super mal disposta queria me levantar e nao podia e fiquei com montes de dores na barriga td a gente dizia q era cedo demais pa ele dar a volta mas a prova foi qd fiz q eco e a medica disse q ele tinha dado a volta Careta

A Mariana já se mexe mt? o meu Gabi ta quase sp aos pontapes eu axo q ele nao dorme, o pai diz q vai ser avançado do Benfica eheeheh, era bom sp recebiamos alguns € Piscar o olho

Beijos e vamos falando...

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Ah não, eu acho que ela já deu mesmo a volta, houve um dia que ela se mexeu muito mesmo muito e depois sentia essa pressão, ao fim do dia sentia os pontapés em sitios que não eram os mesmos, comecei a sentir pontapézitos debaixo do peito, e agora é nas minhas costelas do lado direito e ás vezes acho que ela confunde o meu ovário esquerdo com uma bola anti-stress pois sinto muito a mexer ali naquele cantinho... Cair ao chão de tanto rir
Mexer, mexe-se muito, a médica diz que é muito bom sinal, antes assim que ao contrário mas esta menina madruga, ás 6 da manha já a sinto aqui no reboliço e depois faz cestas nos máximo de meia hora, tou pa ver cá fora...
Vem aí um Cristiano Ronaldo...tou a ver...

Beijos e Telefonema ________________________________________________________________

DPP: 14 de Março
É uma Mariana...ehehe

liliana_26 -
Desde 12 Out 2007

Pois eu não sei so sei q dia 9 ele tinha dado meia volta mas sinto q ele se mexe mt ao pe do meu peito sera q ja deu mm a volta? ou ontem antes de me deitar tive imensas dores quase q nao aguentava com tanta dor. O meu hj eram para ai uma 4h ja tava aos pontapes e dps nao me deixou dormir mais e q nao durmo eu nem o marido tadinho!

E qt a relações sexuais consegues fazer? eu já não faço a mt pois ou doi-me a barriga ou tou mt cansada ou qd começamos temos q parar pq fico com dores, mas ja sabiamos q ia ser assim pois a barriguinha ja começa a pesar e a incomodar eheheh

beijos

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!
Este é o nosso tópico definitivo! A nossa história começou aqui: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-setembro-2011 As mamãs de Setembro são: Alexandrapcp DPP: 11/09 * Tomás Alexis81 DPP: 01/09 * Vasco *** Nasceu a 24/08 com 3,880 kg Almribeiro DPP:...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Lista para a MJD
Boa noite, Sei que as maternidades e hospitais fornecem às mães uma lista dos artigos necessários para a maternidade na hora de chegar o parto. Penso que esta lista seja distribuída durante as aulas de preparação para o parto, mas no meu caso, fui...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Maternidade Julio Dinis - PORTO
Ola amigas Começa a chegar a hora do parto e o medo aperta!!!! Alguem teve ou vai ter o bebe na Maternidade Julio Dinis??? Patricia e João Pedro 34 Semaninhas