OBRIGADA PELOS VOSSOS COMENTÁRIOS ABAIXO, DEPOIS DOS VOSSOS POSTS "o terceiro mês com o meu bebé!! Já passou pouco mais de um mês sobre aquele dia tão mágico e cheio de emoções impossíveis de esquecer em que pela primeira vez olhei com ternura o meu... |
Ler mais |
Minhas queridas amigas: Antes de tudo o mais quero dizer que tenho um misto de orgulho e responsabilidade ao abrir este tópico. Orgulho por pertencer a um grupo de Mulheres guerreiras e corajosas que lutam e alcançam os seus sonhos. Responsabilidade... |
Ler mais |
Olá mamãs Criei este tópico para as mamãs com DPP de Setembro / Outubro de 2008 puderem falar acerca dos seus síntomas, dúvidas, por as informações em dia... Que acham? Winie DPP 05/10/08 |
Ler mais |
Olá meninas A Parafarmácia do Jumbo do Fórum Algarve - Espaço Saúde&Bem Estar (mesmo a do hipermercado, não a outra parafarmácia do centro comercial) está com a Feira do Bebé, com descontos de 10% em todos os produtos da Mustela, Chicco e Avent... |
Ler mais |
Olá meninas Uma amiga minha (contabilista) disse-me ontem que as facturas das fraldas podem ser inseridas no nosso IRS... Reparem até que tem IVA a 5%... Como eu não sabia, aqui fica o aviso para as mamãs de 1.ª viagem como eu... Por isso toca a... |
Ler mais |
Olá meninas professoras recém-mamãs e recém-mamãs funcionárias públicas Queria colocar-vos uma questão... Hoje mandaram-me ir à secretaria da escola onde trabalho buscar o meu papel de IRS com os rendimentos de 2008 da escola onde estou este ano... |
Ler mais |