Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 2 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
ANDREIA1978 -
Desde 06 Jun 2011

Muitas felicidades para a tua gravidez. Por favor dá noticias da eco.
Beijocas

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola meninas e companheiras Espertalhão

Ao longod e 2 anos sonhei vexes sem fim ser mama de janeiro2011|2012, fevereiro2011|2012, marco...etc...ate k finalmente xegou o meu dia...

Tive o meu positivo a 28/9 e o meu parto esta 'previsto' para dia 3/6 Sonhador Apaixonado ainda falta tantooo

Para a listinha Espertalhão Silvy 2 23anos Luxembourg Drº Guy Mullemberger

Ontem fui a 1ªconsulta e ja vi o meu bebe agora a proxima consulta é dia 4/11 e o meu bebe ai ja vai ter coraçãoxinho Apaixonado

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

bebe fofo -
Desde 07 Ago 2010

Podes por: Susana, 29 anos, 3ª gravidez. Gondomar 1 filhote lindo 4 anos para já so tenho medico de familia

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Eu tomo o Folicil....
Antes já tomava, mas depois passei para o Ovusitol e agora voltei ao folicil assim que soube que tava de bebecas Sorriso

Também dizem que o generico do folicil é bom e mais barato Sorriso

**Beijinhos e muitas bolachinhas Sorriso **

**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon Sorriso És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita Espertalhão Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod Sorriso És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**

01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

Humm.. n sabia que existiam genéricos de ácido fólico. Mas acho que prefiro tomar o folicil, tendo em conta que já o tomei antes. Na farmácia vendem sem receita médica?? E já agora sabes-me dizer +- o preço?

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

ANDREIA1978 -
Desde 06 Jun 2011

Parabens pela tua gravidez.
Agora vais ser mamã de Janeiro, Fevereiro, Março.......o ano inteiro.......durante muitos anos.

Bem Vinda ao forum.

Bjocas

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Vendem Sorriso

Opah eu acho que não chega a 5 euros sem receita médica.. Mas é questão de lá dares um pulinho Sorriso

**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon Sorriso És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita Espertalhão Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod Sorriso És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**

01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

ahh é baratinho Sorriso pensei que fosse mais caro!! Hoje mesmo vou comprar!Pensei q fosse necessário receita médica Piscar o olho
Obrigada!!

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

bebe fofo -
Desde 07 Ago 2010

Não deve mesmo passar dos 5€. EU ja comprei uma vez... Ou se passar dos 5€ são em centimos.. E depois quando tiveres a receita medica voltas a farmacia e eles devolvem te o restante €

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Eu penso que não seja, mas se assim for diz que depois levas a receita Sorriso e quando fores ao GO pedes-lha Sorriso

bebe fofo -
Desde 07 Ago 2010

Não sei se foi para mim a resposta Sedutor mas eu já fiz isso. Comprei um medicamento e quando tive a receita médica fui novamente á farmácia e recebi o € de volta. Ou seja, por ex o medicamento custa 5€ e comparticipado custava 2€. Recebi 3€ de volta....
Nõ é a primeira x que o faço... Assim escuso de ir de propósito ao médico para buscar uma receita... Mas tb ah validade.. ou seja, acho que no fim de cada mês elas tem que fechar as contas, e depois disso não podes ir reaver o €... mas é uma questão de se informar melhor

Paris_75 -
Desde 04 Set 2009

Tal como outras amigas minhas ja se apresentaram, tambem fui mama de junho de 2011...o meu pimpolho era para nascer dia 21 de junho mas antecipou-se para dia 15 de junho...Hoje esta quase com 4 meses e é a minha maior alegria...As mamas de 2011 são muito unidas e apoiam-se imenso, até já nos encontramos para os nossos bebecas poderem conviver...tornamo-nos numa familia...

O que mais vos aconselho é terem uma gravidez muito calma e apreciarem o momento sem stresses, pois a natureza é que manda e temos somente de ser confiantes...Eu tive uma gravidez sagrada e o meu filhote saiu um anjinho...sem colicas e com um soninho tranquilo.

Desejo-vos tudo de bom e se precisarem de conselhos não hesitem em perguntar.

Sobre Paris_75

TP:25/10/2010 DPP:21/06/2011 É um pilas...A minha vida nasceu a 15/06/2011 com 50 cm e 3615gr / TP:02/10/2012 DPP:09/06/2013 Outro pilas...Mais um ser que me enche o coração, nasceu a 29/05/2013 com 49,5cm 3 3630gr
**Afilhada babadona da Licas24** **Madrinha orgulhosa da Ana-Sophy**
http://moietmonbebe.blogspot.pt

ssrmg -
Desde 29 Maio 2008
I Love DMPM

Este mês é muito querido para mim Piscar o olho
O meu filhote é de junho 2010
Desejo-vos umas gravidezes sem sobressaltos Sorriso
Beijinhos

Sobre ssrmg

Nasceu a 23 de Junho de 2010 o meu Diogo com 3760gr com 51cm às 11:55h.

A nossa lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/16508
Diogo: http://demaeparamae.pt/forum/ola-sou-ssrmg-aqui-vou-escrever-minha-histo... -->Sinto-me tão feliz por ser mamã!Adoro, amo o nosso filhote!!

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

BebeFofo era pra menina Lizokas mas todos os comentários servem para todas Sorriso

Olá mamãs de Junho de 2011.. Que tudo vos tenha corrido bem e esteja a correr pelo melhor com os vossos bebecas... obrigada pelo apoio..contamos com vocês para conselhos e dúvidas a tirar Sorriso

Cat Lopes -
Desde 29 Jun 2011

Olá a todas!

Venho juntar-me ao cantinho... sou gravida de primeira viagem! Espertalhão

O parto está previsto para Junho 2012... Espertalhão

Felicidades a todas Espertalhão

Jinhos*

Sobre Cat Lopes

Positivo: 30-09-2011 Espertalhão

DPP: 26-05-2012 Apaixonado

Simão <3 31-05-2012 com 3.200kg e 50,5cm

faith-nilnil -
Desde 15 Fev 2011

Olá gravidinhas, parabéns a todas!!Também estou grávida e de primeira viagem, de quase 5 semaninhas, e estou muito ansiosa para ver a minha pipoquinha no dia 21, pois vou fazer minha primeira eco!!
Já treinava a mais de dois anos e finalmente veio o meu tão desejado positivo no dia 3/10, fiz três testes para não restarem dúvidas, a data prevista para o parto é 12/06/2012!
Beijinhos a todas!!!

Tenho 28 anos e sou de Lisboa.

faith-nilnil -
Desde 15 Fev 2011

Já agora, gostaria de saber quais os sintomas que vcs tem, pois eu apenas sinto um comichão nos mamilos, e quase sempre sinto umas moinhas na barriga, alguém está a passar por isso?

marisak -
Desde 15 Mar 2009

apresento.vos a minha vida :d apesar de pequenino ja nos enche o coracao Espertalhão so peco a deus k estes nove meses corram maravilhosamente bem para tdas..

quanto aos sintomas eeu sinto o k sentia da minha primeira gravidez..
tenho mtos enjoos, vomito a tda a hora, doi-me o peito, tenho colicas e acima de tudo ando cheia de sono, se pudesse dormia uma semana seguida ahahah mas a medica confirmou ser tdo normal, a que aguentar XD e por uma boa causa

Sobre marisak

21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
k tem a madrinha mais linda enigmaswomam
minhas madrinhas Espertalhão **solpedro** **enigmas** **mama_babadissima****annaritta**^^
minhas afilhada***rita.s ***solpedro*** e dianinha Sorriso

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

Já fui á farmácia e comprei folicil, custa 5,20€ se n estou em erro, já tomei Piscar o olho obrigada a todas pelos esclarecimentos! E já agora, e visto que estamos todas +- com o mesmo tempo, vocês já começaram a sentir "contracções" no útero?? é que eu já tenho barriga, já se nota bem, já quando engravidei da minha filha foi assim, no inicio fiz uma grande barriga, parece k estou inchada, e hoje comecei sentir uma espécie de contracções_/picadas mt leves, mas só esperava este tipo de sintomas daqui a umas semanas, quando a barriga começa realmente a aumentar, é normal surgirem estas "contracções" (n é bem o termo certo)?? eu acho que não, pelo menos pra já penso eu...mas como já lá vão 6 anos posso estar esquecida.. e tenho uma comichão na barriga...estou sempre a coçar e a pôr creme.. será isto normal? Acho que ainda é cedo..
Em relação a sintomas doi-me muito mas mesmo muito o peito, há dias em k quase não suporto o soutien, principalmente nos mamilos, tirando isso apenas muitoooo sonoo, tal como disse a mamã acima eu também era capaz de dormir uma semana inteira Espertalhão

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011

SaraPimentel -
Desde 02 Fev 2011

Opááá... vou chorar!! Que saudades que tenho da minha barriguinha, das minhas duvidas, da ansiedade que sentia antes das ecografias e da felicidade que me fazia levitar quando as fazia!
Como já perceberam tb fui mamã em Junho deste ano. Tinha dpp para 10 de Junho mas a minha princesa não queria sair aqui do quentinho da mamã. Nasceu dia 17 de Junho, parto induzido.

Inicialmente não tive muitos sintomas. Morria de sono e sentia nauseas aqui e ali, principalmente à noite. Nada que não se aguentasse.

Aproveitem a vossa gravidez da melhor maneira. Tirem muitas fotos porque as saudades da gravidez vão ser muitas (pelo menos eu tenho imensas!). É uma das melhores fases que uma mulher pode ter, acreditem Sorriso boa gravidez fofinhas e façam-se amigas umas das outras, sim Sorriso

17.6.2011, o melhor dia das nossas vidas! Como te amamos, minha princesa, minha Eva :,)

Madrinha e Afilhada orgulhosa e babada da SuhMartins! Txi AMO minha gôda :')
Afilhada das fofinhas sarapires Sorriso e mary white Sorriso

marisak -
Desde 15 Mar 2009

isto akui para os meus lados ja se criaram vicios :DD
tenho acordado tdos os dias as 5 da manha e toca a vomitar.. ai k aflicao meu deus looooool
ja nao me lembrava como esta parte inicial era dificil Espertalhão eheheheheh

Sobre marisak

21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
minhas madrinhas Espertalhão **solpedro** **enigmas** **mama_babadissima****annaritta**^^

Jinho -
Desde 17 Ago 2010

Olá a todas

Também eu sou futura mamã de Junho 2012. Descobri no passado Domingo. Já confirmei e tratei de tudo no meu centro de saude. e Estamos os dois muito felizes.
Parabéns a todas nós...

Jinho- DPP: 04-06-2012 - 1ª viajem - 29 anos - Algarve

Sobre Jinho

Em treinos desde Agosto 2010
Positivo a 02/10/2011; DPP: 4/6/2012
A Maria nasceu a 3/6/2012 com 3,040kg e 47cm
"É uma ratinha tão linda"

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Boooooooom dia Mamãs lindas do meu coração Sorriso

Opah eu não tenho assim sintomas se se pode dizer, tenho as tais moinhas na barriga que a lyzokas disse ter também mas penso que é o Útero a esticar... As vezes tenho guinadas nos abdominais lol
Enjoos, dores nos peitos nada de nada... Mas fomeca tenho já alguma a mais... e sono....JASUS!!! Tanto sonoooooooooooooooooooooooooo!!!!!! Bocejo Bocejo Bocejo Bocejo Bocejo Bocejo

Tou inchadita o que fáz com que as minhas calcinhas já me apertem... Mas não será cedo?? À espera A pensar

E hoje mamãs, como estão todas??

faith-nilnil -
Desde 15 Fev 2011

Olá Bolacha-de-canela!!Olá a todas as mamãs desse cantinho, hoje meu dia tem sido mais calmo que ontem, não sinto tantas moinhas como antes, o que é bom, pois antes ficava preocupada com isso, estou meio ansiosa para que chegue logo o dia da ecografia e assim poder ver meu feijãozinho, mais estou a tentar relaxar e não pensar nisso,o que será muito difícil para mim!! Nervoso Nervoso Nervoso
Beijinhos e um excelente fim de semana para todas as mamãs e seus feijõezinhos!!

marisak -
Desde 15 Mar 2009

ja somos tantas.. e cada vez seremos mais Espertalhão ainda falta aparecer mtos..
alguem sabe de alguma maneira de esconder a barriga, as camisolas largas nao funciona , as apertadas mto menos, ja nao sei k fazer.ja do meu filho fiz uma barriga enorme ate metia medo tal barriga e este ja da o ar da sua graca mas nao queremos k ninguem saibaa.. ja nao sei k fazer para esconder..

Sobre marisak

Queia -
Desde 21 Ago 2011

Venho juntar-me a vocês Piscar o olho Ainda não fui a nenhuma consulta mas pla minhas contas o bebocas nascerá para junho, por isso aqui estou...
Muita sorte para nós todas Piscar o olho

Sobre Queia

[b][url=http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-Queia-20110803-17327]** Ver o meu gráfico da temperatura basal**[/url][/b]

SonyGirl -
Desde 02 Out 2011

boa noite a todas as mamas! espero que o fim de semana estaja a correr bem...

marisak na minha opiniao as melhores camisolas para usar agora sao aquelas que teem um pekeno elastico ao fundo, como essas camisolas normalmente ja fazem balao, as pessoas nao vao reparar se é efeito da camisola ou a barriguinha a crescer...
mas claro o elastico n pode apertar muito, nao queremos aleijar os nossos anjinhos Piscar o olho

é a minha opiniao... mas claro que é so para os primeiros meses... ate porque passado uns mesinhos nem essas camisolas nos safam...

beijinhos a todas rsto de um bom fim de semna e continuação de uma boa gravidez

marisak -
Desde 15 Mar 2009

somos gemeas de barriga e nem tinha reparado ;D k bom Espertalhão
obrigado pela dica, vou ver se compro uma dessas caso disfarce, mais tarde mais cedo vao descobrir..mas enkuanto puder esconder melhor Espertalhão bjokas a a ti e ao teu bebe ;D boa gravidez

Sobre marisak

SonyGirl -
Desde 02 Out 2011

Piscar o olho

dispoe sempre Piscar o olho

brigada e beijinhos para voces tambem

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Ola meninas Sorriso

Venho aqui com umas perguntazinhas, afinal estamos aqui todas pra partilharmos as nossas alegrias mas também os nossos medos não é assim? Pois bem...

Eu tenho aquelas moinhazinhas na barrigota mas as vezes tenho tipo picadas na zona dos ovarios...de tal maneira que as vezes até me vêm as lágrimas aos olhos... Voces acham normal??

E outra coisa, são apologistas daquelas coisas do.. "So compro quando tiver 12 semanas??" lolol

MarisaK..já tás cum barrigão mulhé!! Jasus!! Vais ter muitas dificuldades em esconder!!!

Beijocas na barrigota a todas

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?