Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 8 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
Lulusinha -
Desde 14 Ago 2011

Olá pekerrucha!Como estás?Como correu sua consulta?Tudo bem?
Beijinhos.

lamb -
Desde 05 Maio 2011

Ola mamas, tudo bem com voces e com os bebecas?
Digam-me uma coisa, as meninas que ja fizeram as 1ºanalises aso sangue,fizeram exame da Rubéola?Obrigada Beijinhos

Sobre lamb

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
Margarida♥ 12-06-12

Lulusinha -
Desde 14 Ago 2011

Olá, lamb!Eu fiz.beijinhos.

vania_sofia -
Desde 10 Ago 2010

Venho juntar-me a vós...

Descobri a minha gravidez ha duas semanas...
É o nosso primeiro rebento e temos toda a gente muito feliz pois tambem será o primeiro neto e sobrinho!!!!

A minha DPP é para 15 de Junho...

Os meus sintomas são mais meigos dores nas mamocas e cresceram bastante já tive de mudar de soutiens, obstipação e imensas dores de barriga, como se tivesse para ter o periodo.
Andava muito preocupada com isto mas o GO diz que não se passa nada e a eco diz que está tudo a desenvolver normalmente e o futuro a deus pertence....
Espero que corra tudo bem com o nosso rebento!!!

Beijokas para todas e espero vir a ser util apesar da falta de experiencia!!!

Porque melhor que amar um filho, é amar dois....
O príncipe encheu as nossas familias de alegria e amor, agora chegaste tu princesinha, para iluminares ainda mais as nossas vidas....

Lulusinha -
Desde 14 Ago 2011

Seja muito bem vinda, Vania!Estás há exactas 2 semanas na minha frente!Já conseguistes ver sua sementinha na eco?Estou muito na dúvida se faço uma nas 6 semanas ou se aguardo pelas 7 semanas (para ter maiores chances de ouvir o coração do bebé).Bjs, querida. Beijinho

vania_sofia -
Desde 10 Ago 2010

Pois bem eu fiz uma intra vaginal ás 5 semanas.

Consegui ver o feijão, e vi o coraçãozinho a bater imenso. É quase maior que o embrião....

Eu fiz a minha ás 5 semanas por ter tantas queixas de dores pélvicas, e assim certificar se estava tudo bem, mas as dores devem ser de crescimento, porque sinto que a minha barriga esta fica crescida e as mamocas então nem se fala...

eheheh, vou ser uma gravidona lololol

Beijokas

Porque melhor que amar um filho, é amar dois....
O príncipe encheu as nossas familias de alegria e amor, agora chegaste tu princesinha, para iluminares ainda mais as nossas vidas....

fcardoso -
Desde 16 Maio 2007
I Love DMPM

Olá meninas,

Posso juntar-me ao clube das mamãs de Junho?
Descobri a boa nova no dia 22/10 Espertalhão
Tenho 27 anos e a ideia é ir "estrear" o novo hospital de loures, que tudo indica que começará a funcionar no início do próximo ano.
A DPP é 24/06, e a partir de agora vai ser uma aventura constante Careta
Vou fazer a 1ª eco no dia 9 de Novembro no meu gino, mas vou ser acompanhada também pela médica de família, que hoje já me passou a eco do 1º trimestre.
Também tenho algumas dores pélvicas, mas é só de vez em quando, a médica diz que é perfeitamente normal. Enjoos é mais de manhã quando me levanto, mas sono e azia tenho para dar e vender !
O peito está muito mais sensível e vê-se mesmo que está a mudar, e quanto ao apetite, tenho fome muito mais vezes do que costumava, mas quando vou para comer parece que até perco o gosto às coisas... apesar de ter fome as coisas parece que nem me sabem bem Confuso
Ando a cair de sono durante o dia, mas à noite parece que me dá a espertina e depois estou horas de pestana aberta a tentar adormecer...
Enfim..tudo por uma boa causa Espertalhão

beijocas

JanoregA -
Desde 28 Jan 2009

bom dia futuras mamas
bem soube que tinha a minha estrelinha dentro de mim no dia 20 de Outubro e estou de 4 semaninhas e 3 dias e portanto nascera em Junho. ando tão mas tão preocupada, cheia de medo e ansiosa, parece que me esta sempre a vir a cabeça que pode não correr bem não sei, será que isto é normal??as vezes penso se será algum pressentimento (é que tenho vários. ate ontem sentia imensas dores no fundo da barriga, sede, sono e tonturas mas hoje não sinto nada, parece que não se passa nada e depois ainda alimento mais estes meus pensamentos Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Eu fui ao hospital no fim de semana porque estava com imensas dores e o medico disse que estava tudo bem mas ainda não se via nada, só o saquinho para fazer nova eco daí a 3 semanas.
Estou tão feliz por ter uma estrelinha no quentinho da minha barriga mas ando tão nervosa e cheia de medo, é que aqui o forum também serve para ver as coisas que correm menos bem (se bem que agora não leio nada que tenha corrido mal para não panicar mais)
Ufa! Ufa! <:P <:P Apaixonado Apaixonado Sonhador Sonhador

Drocas -
Desde 07 Set 2011

Bem-vinda Vânia, estamos todas no mesmo barco, com todos os medos e receios, mesmo quem já foi mãe! Eu também sou de primeira viagem e totalmente caloira nestas andanças Gargalhadas

Luciana, se puderes, espera pela 7ª semana. Também tentei fazer à 5ª semana e como não se via nada de jeito e ouvir muito menos, ficamos mais stressadas a pensar que as coisas não estão bem e não é nada disso. É só porque simplesmente é cedo demais para ver tudo com nitidez. ÀS 7, já há uma alta probabilidade de veres e ouvires, mas também há meninas que dizem que só conseguem isso mais tarde. Depende, mas se fosse a ti, esperava pelas 7.

Beijinhos!

bebe fofo -
Desde 07 Ago 2010

Olha eu fiz uma endovaginal pois pensava que estava de 8 semanas e na verdade so estava de 3/4... Depois fiz outra a mando da médica de família e já tinha 5 semanas e tal... Mas vi o saco, embrião e um pisca pisca..... Bjs

ritamel -
Desde 05 Ago 2011

Estava muito satisfeita pq ainda não tinha tido nauseas, só muito cansaço... mas hoje apareceram... por vezes sinto fome e se não comer naquele instante acho que vou Enjoado fico desesperada, como qq coisa e fico bem. Na minha 1ª gravidez foi igual!! Houve uma menina que perguntou sobre qd fazer a eco, o meu ob disse para fazer às 7 ou 8 semanas, pq antes é muito cedo. Bjos.

Fofia -
Desde 23 Jul 2008

Olá

chamo-me Sofia, tenho 31 anos e estou grávida pela 1ª vez. A DPP é para 28 de Junho. Estou muito feliz mas o medo ultrapassa a felicidade. Todos me dizem para não andar tão anciosa que ainda é pior, mas eu não consigo evitar. Faço amanhã 5 semanas. Já marquei uma eco para as 7 semanas para tentar ouvir o coraçãozinho.

beijinhos

faith-nilnil -
Desde 15 Fev 2011

Boa tarde a todas as mamãs!
LucianaAssumção eu fiz a minha primeira eco às 6 semanas e 5 dias, consegui ver bem o meu feijãozinho, vi o coraçãozinho a piscar e conseguimos ouvir também, mas já vi muitas meninas dizerem que não viram nada com esse tempo, depende da qualidade do aparelho do ecógrafo.
Sejam bem vindas as novas mamãs: fcardoso, Sofia, JanoregA, Vania_Sofia!!!!! Palmas! Palmas!

bebe fofo -
Desde 07 Ago 2010

Venho informar que:

TENHO novidades....... Chegaram as FRALDAS DE PINTAR BRANCAS, e as de bordar azuis e rosa.... Isto acaba rápido

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.213205905399954.61106.100001316...

Sabem que eu usei muitas no meu primeiro filho e neste tb concerteza vou usar. Fazem muito jeito........

Qualquer coisa digamm

Ah e hoje o leite sabia me a vomitado... Ai paciencia... Nunca mais chega a fase de passar os enjooos eeee

Lulusinha -
Desde 14 Ago 2011

Obrigada pelos vossos comentários e opiniões.
Eu estou pensando seriamente em esperar pela 7 semana para fazer a primeira eco (tenho muito medo de ficar "neurada" caso faça antes e não consiga ver nada!Sei que ficarei muito preocupada.).Eu passei por um aborto há muito pouco tempo e qualquer coisa me faz pensar que a gravidez poderá "não vingar" novamente.Por isso quero levar esta gravidez com mais calma,na paz.Pra terem uma idéia:nem na minha médica de familia fui ainda.E acho que só vou daqui há 1 semana.Enfim!Alguém comentou acerca do Novo Hospital de Loures...pois é.Eu moro mesmo perto dele.Ontem passei lá pra ver e está fantástico!É monumental,gigante!E depois de ver o vídeo do projecto no Youtube até deu vontade de ter o bebé lá...Beijos a todas as mamas!Até breve.

Lulusinha -
Desde 14 Ago 2011

Desculpa,pessoal!Esqueci de perguntar as mamas que já fizeram a 1ª eco:vcs tem feito aonde em Lisboa?É pela Caixa ou é particular?Muito obrigada,bjs.

Jinho -
Desde 17 Ago 2010

Já fiz as primeiras análises mas como a médica parece que não acerta lá muito até as da glicose me madou fazer mesmo sem nenhuma razão para tal. Ou seja, uma grande seca de laboratorio, levei lá mais de 3 horas também porque para ser chamada a primeira vez levei quase uma hora à espera e depois mais duas horas depois do "pequeno almoço" como lhe chamaram as analistas. Só ainda não decidi se o pior foi a seca se foi o hematoma com que fiquei depois da 3ª análise, pois como a saturação era muita e a fome ainda mais saí de lá o mais rápido que pude e não esperei para cicratizar. Mas ja está. Agora é esperar por 2ª feira para saber os resultados que eu inspecciono minuciosamente e por 4ª feira para nova consulta no GO onde esperamos ver a nossa sementinha. Desta vez já deve estar bem maior. Da ultima vez que a vimos eu estava de 6 semanas e apenas vimos o saquinho, agora espero ver muito mais. O medo que sentia no inicio já me passou mais. Ainda tenho um certo receio que não esteja a desenvolver mas também já falo com o meu bébé todas as manhãs antes de me levantar. É tão bom.
Para as meninas que perguntaram na semana passada eu não paguei nada pelas análises e estavam lá todas as das imunidades (rubeola, toxoplasmose, hiv, e não sei mais).
Um beijo a todas e uma santa gravidez.

Sobre Jinho

Em treinos desde Agosto 2010
Positivo a 02/10/2011; DPP: 4/6/2012
A Maria nasceu a 3/6/2012 com 3,040kg e 47cm
"É uma ratinha tão linda"

fcardoso -
Desde 16 Maio 2007
I Love DMPM

Também moro pertinho do novo hospital de Loures, já disse à minha médica que quero lá ter o bebecas Careta
Pelo que tenho visto parece-me mt bom e tenho a certeza que vamos ser bem acompanhados, depois tem a vantagem de estar pertissimo de casa. Até para o meu marido vir a casa quando precisar é muito melhor.
Eu também só vou fazer a 1ª eco às 7 semanas, e apesar de parecer pouco tempo no calendário, a mim está-me a parecer uma eternidade!

beijocas

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola meninas

Eu ando desaparecida pk ando de rastos super canxada e sao 10h ja estou eu a dormir no sofá ou mt bem deitadinha na camita pk o meu pekenote nao perdoa!!! Soneca
Tenho passado por aki a ler os comentarios, mas nao tenho respondido Triste desculpem meninas...
Bemm kt a mim, continuo com akela agonia...como mas no fim de comer o meu estomago fica a fervilhar... À espera as mamocas continuam granddeeessss Espertalhão e por vexes xenxiveis a barriguita ja comexa a kerer-se notar ainda mais Apaixonado ate o maridao diz k ja se comexa a notar Apaixonado Apaixonado

Luciana, olha eu fix 1 eco no meu GO e estava de 5s+3d e so vi o sakinho k tinha 8mmx4mm Cair ao chão de tanto rir
Mas no sabado fui as urgencias devido a ter mtas tonturas e ter desmaiado na passada 5ªf e fixeram-me 1 eco e ja estava de 7s+5d e foi a loucura totallll Sonhador ja vi o meu bebexao de 1.2cm Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir e o sakinho ja tonha 2.8cm Apaixonado Sonhador e o coração piscava com 1 forxa k a GO dixe k tinha 1 bebe mttt forte Sonhador e pos por 2vexes a ouvir o coraxaoxinho...por isso aconselho-te vivamente a marcares 1 eco para as 7 a 8s ja consegues ver melhor o bebexinho Apaixonado

Marisa, tens 1 bela de 1 barriga...parabens Sorriso

As novas meninas sê mt bem vindas a este cantinho e k tenhamos todas uns belos mesinhos pela frente xeios de amor e carinho Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

marisak -
Desde 15 Mar 2009

ola mamas..passei so para vos mostrar este topico. vai servos mto util..leiam tdo e vao ver pk digo isso..comigo acertou..vou ser mama pela segunda vez dakui a 7 meses de outro menino.. amei mesmo..
http://demaeparamae.pt/forum/teste-agulha-copo

Sobre marisak

21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
k tem a madrinha mais linda enigmaswomam
minhas madrinhas Espertalhão **solpedro** **enigmas** **mama_babadissima****annaritta**^^
minhas afilhada***rita.s ***solpedro*** e dianinha Sorriso

Lulusinha -
Desde 14 Ago 2011

Olá!Diga-me uma coisa:vc está sendo seguida por sua médica de família?Minha médica é a Dra Claudia Antão.bjs!

Betinhas -
Desde 13 Set 2010

ola queridas meu tesourinho tbm vai nascer em junho dpp 26/06/2012 Sorriso
tenho 29 anos e fiz uma iiu, uso o ultrogestan e tomo matervita

uma abençoada gravidez a todas

Sobre Betinhas

Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
Madrilhada da linda e simpatica Xeline - Que felicidade!!!
Afilhada da linda Marzinha e seu feijãozinho Apaixonado
Madrilhada da minha Susanita fofinha, muita sorte! Apaixonado

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

tenho andado desaparecida porque não tenho tido internet em casa. ´Finalmente fui À consulta na GO, está tudo bem, bem colocado e tudo normal para o tempo, na altura tinha 6 semana e 3 dias, hoje já tenho 7 semanas e 2 dias, o tempo passa rapido. Já consegui ouvir o coraçao, não estava nada à espera, sinceramente ia preparada para tudo fosse bom ou mau, felizmente está a correr tudo bem. Vou voltar dia 25 de Nov para ver como esta tudo a correr, já tenho a credencial para fazer as analises, que vou fazer para a semana.

Lizokas o exame que falas para fazer Às 12 semanas é o Rastreio Bio-quimico, que vai detectar se existe algum tipo de malformaçao, Trissomia 21, entre outras que a medica falou e que não me lembro.

Em relaçao aos sintomas continua tudo na mesma sem enjoos, apenas os peitos sensiveis.

Bem minhas queridas apenas vim cá deixar as novidades, espero que esteja tudo bem convosco.

Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre ana_diogo

Espertalhão **Madrinha e afilhada de AnaOlive** Grande abraço
Espertalhão **Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012 Grande abraço
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

a 1ª ecografia que fiz foi abdominal, pensei que não fosse porque quando vou à consulta ela costuma fazer da outra, mas deu para ver perfeitamente e nem sequer tinha a bexiga cheia, pois com o tempo de espera tive que ir ao Wc já nao aguentava mais. Cair ao chão de tanto rir

Sobre ana_diogo

Espertalhão **Madrinha e afilhada de AnaOlive** Grande abraço
Espertalhão **Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012 Grande abraço
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3

fcardoso -
Desde 16 Maio 2007
I Love DMPM

Estou a ser seguida pela minha médica de familia Claudia Santos Silva, e vou ser seguida tambem pelo GO , o Dr.Pedro Faustino.

bjs

marta.pereira -
Desde 16 Fev 2011

OLÁ a todas...também sou uma mãmã de Junho de 2012 e tenho parto previsto para dia 29 de Junho(pelas minhas contas e porque falei só por mail com a médica, visto que só tenho consulta no dia 7 de Novembro) beijinhos a todas =)

estrelinhaLara -
Desde 07 Out 2011

OLA MENINAS Sorriso
venho juntar-me a voces, pelas minhas contas o meu rebento deve nascer lá prós dias 27... descobri á poucos dias.. bjinhoa*

Mariana e Leonor Apaixonado 26-Abril-2012
Meninas da mamã e do papá, agora temos uma vida perfeita Apaixonado
Madrinhas e Afilhadas: Ysa, alebasif e Petite Paty! Apaixonado
http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-finalmente

Lulusinha -
Desde 14 Ago 2011

Olá mamãs!Bom dia!Queria só contar uma coisa pra vcs.Eu fui espreitar o tópico que nossa colega Marisak sugeriu (http://demaeparamae.pt/forum/teste-agulha-copo) e fiquei boquiaberta!Sei que aquilo é só uma brincadeira,mas não deixa de ser curioso a quantidade de mamãs que o fazem e dizem que tudo tem sentido (que tudo "bate certo").depois de ler tantos comentários positivos, resolvi fazer e fiquei surpresa.Ontem até repeti na frente de meu marido que tb ficou "bobo".Tudo o que eu perguntei foi bem respondido,inclusive do aborto que já passei.Mas o mais inesperado foi que, segundo a brincadeira,estarei neste momento grávida de gêmeos!!!E seriam 2 rapazes.Bem,quem quiser,vai lá fazer e depois me conta o que deu.Achei muito engraçado...Mais daqui umas semaninhas já poderei confirmar se a brincadeira pode ser levada a sério... Gargalhadas bjs a todas!

marimarim -
Desde 04 Fev 2009

Aqui está mais uma futura mamã de Junho Espertalhão

pink magnolia -
Desde 30 Out 2011

Olá meninas!

Podem contar com mais uma futura mamã de Junho... já tive o meu positivo no início do mês, mas só agora me junto a vocês...

Outros tópicos relacionados

TOMA DO FOLICIL E FASE DE PRE TREINOS...
Ola a todas, Chegou finalemente a altura de vir aqui criar meu cantinho e me apresentar. Espero criar muitas amizades tal como criei no forumo nosso casamento. Espero ouvir vossos conselhos, opinioes e tambem retribuir vos isso. Entao é assim tenho...
Ola meninas, onde andam as casadinhas de 2008?
Ola meninas, Lembrei me hoije de criar este topico ate porque sempre segui o forum o nosso casamento ate casar e alias ainda de vez em quando com saudades vou ate la espreitar. Gostava de saber o que e feito das meninas que casaram em 2008 tal como...
Qual sera o motivo?
Ola meninas, Ando um poco preocupada porque o que se passa é o seguinte: Deixei de tomar a pirula ha um mes e comecei o acido folico desde ai. Como estou a comprir a regra o que a medica me disse ao seija fazer cuidado por nao engravidar os 3...
Ola mamas e futuras mamas.
Ola a todas, Adorava me aconselhar com todas as mamas e futuras mamas sobre a melhor marca de cremes a usar para o bebe? Beijinhos
O QUARTO DO NOSSO BEBE!
Ola a todas as mamas, gravidas e treinantes deste forum! Ja frequentei o forum o nosso casamento que me ajudou imenso nos passos do meu casamento a nivel de tudo, tambem criei la novas amizades que ainda mantenho hoije. Tambem ja ha algum tempo que...
COMO SABER SE é O MOMENTO AO NAO?
Ola as todos vocés, Fasso apelo ao vosso testemunho e experiencia, como saber se é o bom momento para engravidar ao nao mesmo eu estando a preparar um curso e termiar daqui a um ano e meio. Que fazer quando estamos nesta situaçao e que o deseijo é...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?