Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 3 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
marisak -
Desde 15 Mar 2009

o linda esse tipo de moinhas que dizes sentir e as picadas sao normalisimas Espertalhão nao te preocupes..quanto a roupa eu na primeira gravidez tive um aborto, depois na segunda gravidez do qual nasceu o meu rodrigo so a partir das 12 e k comprei as coisas pk tinha medo de algo acontecer e agora nao vou comprar pk se for menino ja tenho tdo, se for menina terei de ver Espertalhão e quanto a barriga ja nao em espanta..eu fiz uma destas na ultima gravidez,,esta foto e das 36 semanas..
bjinhos grandes e boa gravidez

Sobre marisak

21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
k tem a madrinha mais linda enigmaswomam
minhas madrinhas Espertalhão **solpedro** **enigmas** **mama_babadissima****annaritta**^^
minhas afilhada***rita.s ***solpedro*** e dianinha Sorriso

Drocas -
Desde 07 Set 2011

Olá meninas,

Aproveito e também me junto a vós! Também sou de 1ª viagem e tive o teste positivo no dia 5 de Outubro. Já tive consulta na GO na passada sexta e estou de 6 semanas e com todas as dúvidas e receios tal como vocês.

A data prevista é início de Junho e quanto a sintomas só mesmo os mamilos hipersensíveis, mas nada de enjoos, sono, e tudo o resto. Se não fosse o peito, nem me apercebia da gravidez. A ver se continua assim Piscar o olho

Beijinhos a todas

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Xiiiii realmente fizes-te uma bueeeeeeeees grande!!

Conheço uma rapariga que também fez uma assim nas duas gravidezes dela Sorriso

**Beijinhos e muitas bolachinhas Sorriso **

**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon Sorriso És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita Espertalhão Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod Sorriso És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**

01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!

marisak -
Desde 15 Mar 2009

é de familia Espertalhão por isso e k nao me admiro..o emu fiho nasceu com 4kg800 mas o meu irmao e o meu sogro tb ansceram assim Espertalhão

Sobre marisak

21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
minhas madrinhas Espertalhão **solpedro** **enigmas** **mama_babadissima****annaritta**^^

bolacha_maria -
Desde 29 Jun 2011

Olá meninas!!
Tenho 29 anos, sou do barreiro e sou mamã de 1ªviagem!

Tive o meu Positivo dia 28/09 e pelas contas a DPP será 09/06/2012!!

Neste momento tenho 5 semaninhas e em termos de sintomas tenho insonias, moinhas e picadas no baixo ventre e muuuuuuuuita sensibilidade nas mamocas!
Tenho falta de apetite e não me apetece comer nada...

Ja tive consulta no medico de familia e dia 23/10 vou à GO fazer a primeira eco as 7 semanas!

Muitas felicidades a todas e beijinhos Beijinho

A minha papoila nasceu a 09.Junho.2012
Marco 2018 - Em busca da segunda papoila ou girassol <3

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

bolacha_maria escreveu:
Olá meninas!!
Tenho 29 anos, sou do barreiro e sou mamã de 1ªviagem!

Tive o meu Positivo dia 28/09 e pelas contas a DPP será 09/06/2012!!

Neste momento tenho 5 semaninhas e em termos de sintomas tenho insonias, moinhas e picadas no baixo ventre e muuuuuuuuita sensibilidade nas mamocas!
Tenho falta de apetite e não me apetece comer nada...

Ja tive consulta no medico de familia e dia 23/10 vou à GO fazer a primeira eco as 7 semanas!

Muitas felicidades a todas e beijinhos Beijinho

A sério???????????????????????????????????????????

Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens minha toleca!!!!!!!

**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon Sorriso És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita Espertalhão Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod Sorriso És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**

01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Bem...cheguei a conclusao que há duas Bolachas_Maria no forum... Porque tu não és a Vânia certo? LOL Ela também está em treinos mas é pra ser mamã de 2ª viagem...

Mas parabéns na mesma Espertalhão
Mais uma bolachinha pro nosso cantinho!!

bebe fofo -
Desde 07 Ago 2010

Bom, primeiro que tudo bom dia...
Os meus sintomas desta gravidez é enjoada!!! Sempre... De resto náo tenho nada, ah falta as insónias. Mas as insónias veio da gravidez passada, pois desde que engravidei o ano passado e abortei em novembro, comecei com insónias e ainda as tenho...

Da minha primeira gravide não me lembra de ter sintomas, só vomitei quase a gravidez toda o pequeno almoço. Da segunda gravidez eu comia de 5/5 min (conclusão, engordei 6kg em 4 semanas)... Desta é só mesmo os enjoos...

Agora as dores na barriga é muito normal pois é o útero a adaptar-se/esticar-se.. é normal essas moinhas talvez até ás 8/9 semanas....

Agora a roupa eu como vendo roupa de bebé, sempre que vejo algo lindo, tiro pró lado....
Mas já depois do aborto do ano passado comecei a comprar coisinhas que via em promoção. Se abortar novcamente não faz mal, pois assim que tiver outro filho, já tenho as coisas e assim não terei que dispender tudo de uma só vez.
Não sou apologista a mitos... Pois por ex, do meu filho todos me criticaram por cortar o cabelo aos 5 meses, que ele ia ter dificuldades na fala... começou a falar dentro da idade e hoje aos 4 anos é pior que um papagaio, deixo.o estar sentado em cima da mesa com pão ou andar debaixo da mesa, entre outras muitas coisas...

Sinceramente para mim são só mesmo mitos...

Agora desta gravidez também não contei a ninguem á excepção de 1/2 amigos, marido e filho.
Mas não quero contar a ninguem... Pois apesar de ser muito incensível caso perca mais um bebé, é apenas para nao ter que aturar ninguem como da outra vez, tipo: ah tens tempo para ter outro, ou, agora está crise, esperas mais uns tempos...
E na maternidade apesar de ter dito que não queria visitas na maternidade pois estive 6 dias internada, veio quase toda a gente.. Haja paciencia...

beijitos para todos

ah e nao digam a ninguem que estou gravida pois tenho conhecidos por aqui eeeee

bolacha_maria -
Desde 29 Jun 2011

LOL

é só bolachinhas Espertalhão
Eu não sou a Vânia não eheheh

E nós tamos quase do mesmo tempo Sorriso

A minha papoila nasceu a 09.Junho.2012
Marco 2018 - Em busca da segunda papoila ou girassol <3

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

bolacha_maria escreveu:
LOL

é só bolachinhas Espertalhão
Eu não sou a Vânia não eheheh

E nós tamos quase do mesmo tempo Sorriso

Pois tamos Sorriso Somos quase gémeas de barriga hihihih
mas olha, há outra Bolacha Maria por aí lol por tanto se falarem ctg a pensar que és ela não te admires Sorriso

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Tá descansada que aqui com a nossa ajuda e carinho não vais perder mais nenhuma estrelinha vais ver Sorriso Vai correr tudo super bem Sorriso

lamb -
Desde 05 Maio 2011

Ola meninas, como estão?O fim de semana foi bom?
Em relação a sintomas para já só mesmo a sensibilidade nos mamilos, de resto ainda nao tenho nada, ate ando um bocado paronoica com isso, pois da outra x que engravidei apesar de não ter tido o meu anjinho tive logo mais sintomas, enjoos, pés inchados, dores de cabeça e muito fome....
Tenho sentido também varias x dor nos ovários, picadas, que acabar por passar se estiver em repouso, será normal?
Também ainda não contei a ninguém, só sei eu e o meu marido,e claro vocês aqui, não sou superticiosa mas da outra x contei a toda a gente e depois tive de contar que perdi... custou-me horrores... Agora conto depois do 1ºtrimestre e também não vou comprar nada ate la.
Espero que estejam todas bem um beijinho

Sobre lamb

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
Margarida♥ 12-06-12

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

lamb escreveu:
Ola meninas, como estão?O fim de semana foi bom?
Em relação a sintomas para já só mesmo a sensibilidade nos mamilos, de resto ainda nao tenho nada, ate ando um bocado paronoica com isso, pois da outra x que engravidei apesar de não ter tido o meu anjinho tive logo mais sintomas, enjoos, pés inchados, dores de cabeça e muito fome....
Tenho sentido também varias x dor nos ovários, picadas, que acabar por passar se estiver em repouso, será normal?
Também ainda não contei a ninguém, só sei eu e o meu marido,e claro vocês aqui, não sou superticiosa mas da outra x contei a toda a gente e depois tive de contar que perdi... custou-me horrores... Agora conto depois do 1ºtrimestre e também não vou comprar nada ate la.
Espero que estejam todas bem um beijinho

---------------------------------------------------------------------

Ola Mamã Lamb Sorriso

Eu já contei a algumas pessoas que eram inevitáveis contar mas a familia ainda nao sabe À espera quero ver se conto so quanto tiver uma eco pra ser mais giro <:P Sonhador

Eu hoje tive o meu primeiro enjoo mas não vomitei...e espero continuar assim... LOL isso dispenso bem Sorriso
As mamocas estão maiores mas nada sensiveis ainda... tenho tanta falta de sintomas que até tenho medo que seja um sonho... Ai!! Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso

faith-nilnil -
Desde 15 Fev 2011

Olá queridas mamãs Bolacha-de-canela e Lamb, me idenfifico com vcs pois quando estava para vir o período senti as dores habituais e chatas e já depois de ter o positivo sentia um comichão nos mamilos, agora que estou praticamente com 5 semanas não sinto nada, nem dores na barriga, nem vontade constante de ir a casa de banho apenas sinto os mamílos sensíveis ao toque. Alguma das mamãs já passou por isso?

faith-nilnil -
Desde 15 Fev 2011

Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

faith-nilnil escreveu:
Olá queridas mamãs Bolacha-de-canela e Lamb, me idenfifico com vcs pois quando estava para vir o período senti as dores habituais e chatas e já depois de ter o positivo sentia um comichão nos mamilos, agora que estou praticamente com 5 semanas não sinto nada, nem dores na barriga, nem vontade constante de ir a casa de banho apenas sinto os mamílos sensíveis ao toque. Alguma das mamãs já passou por isso?

------------------------------------------------------------------------

Ola Querida Sorriso
Claro que é normal... normalissimo Sorriso eu tenho montes de dores na barriga...as vezes ficadas que até quase que me vêm as lagrimas aos olhos mas também já me disseram que é perfeitamente normal Sorriso

Tem calma, vai tudo correr bem Sorriso

beijocas na barrigota

faith-nilnil -
Desde 15 Fev 2011

Muito obrigada por me tranquilizar, és uma querida! Apaixonado
O broblema é que agora já não sinto essas tais dores, eram apenas quando tava para vir o período! Tenho sonolência, e os mamilos sensíveis ao toque e mais nada!
Beijinhos!!!

annaf -
Desde 24 Maio 2011

ola a todas! mais uma mama de junho! DPP - 9-6-2012 =D

existe um outro topico para as mamas de junho que se chama papoilas e girassois! aproveitem para visitar Piscar o olho

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

Queia -
Desde 21 Ago 2011

Oi meninas, venho cá deixar algumas duvidas e receios... sabado fui à urgência porque depois de jantar notei um sangramento quando me limpei, fiquei assustadissima e dirigi-me logo ao hospital... a médica dectatou sangue na urina e receitou-me duas carteiras de po uma pa tomra no sabado e outra no domingo, associou a areias nos rins... ate hoje uma vezes vejo sangue outras nao, a quantidade é minina mas assusta.
para além disso ando também comk uma valente diarreia, mas nao ando enjoada, sinto-me apenas com poucas forças e sem vontade de fazer nada, e os peitos bastante doridos.
Aconteceu com alguma de vocês?
Força para todas...

Sobre Queia

[b][url=http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-Queia-20110803-17327]** Ver o meu gráfico da temperatura basal**[/url][/b]

borboleta feliz -
Desde 29 Set 2011

Boa noite a todas!

como eu vos compreendo em relação aos enjoos, eu aqui a pensar que esta gravidez não tinha os ditos cujos e afim ao cabo no sábado lá tive que ir fazer uma visita ao centro de saúde, pois fartei-me de vomitar e cheia de dores de cabeça, lá tive que levar na veia.., enfim já estou melhor mas ainda tenho uma sensação esquisita no estômago, pois agora lá terei de tomar o nausefe durante os 9 noves, que seca.., já da minha prmeira gravidez foi a mesma coisa e eu a pensar cá para mim que agora era diferente, tirando isto tb já me doem os peitos, além dos sentir a aumentar...é bom sinal.... bjs

andreia Sorriso

marisak -
Desde 15 Mar 2009

e normal sentires.te cansada, esta faze e um bocado cansativa para a gravida, mas depois passara...quanto a diarreia tens de beber mta agua para nunca desidratares o k fara tb bem aos rins..

e as preocupacoes de tdas e normla, ate eu ando de coracao nas maos com medo k aconteca algo ao meu fajanito, mas deus e grande e ade nos ajudar , estes bebes vao ser uma parte d enos e se deus kuiser daqui a nove meses ja tao a jeijocas tdas ca fora Espertalhão

Sobre marisak

xikalate -
Desde 09 Out 2011

Eu tb me vou juntar a vocês!!! o meu positivo foi no dia 05/10 e a DPP é para 11/jun... Para já, os meu sintomas,alémdo enjoo constante, é a uma azia terrivel a noite e uma comichão tremenda na barriga e no peito!!!

Sorriso

beijos a todas!

Ah! Tb é a minha primeira viagem...

Sobre xikalate

Treinante desde Setembro/11
Positivo em 05/Outubro/11 - Perda 09/Novembro/11 (amo-te meu mirtilho)
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Madrinha e afilhada da GataM =) Tks babe!

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola menians desculpem andar desaparexida...mas ando super cansada

Lamb, olha eu tb tenho a mesma duvida k tu :\
Kd pego em alguns pesos(trabalho numa loja de artigos portugueses) e ha sempre mercadoria k pesa mais de 10kg k agora nao pego nem k me obriguem...mas as vexes kd pego em algo de 8/9kg dame umas picadelas fortes....penso k deve ser normal Ups! nao sei Confuso Quem sabe, sabe...

Meninas os meus sintomas...as mamas triplicaram, já era mamalhuda Gargalhadas e emagrexi 13kg e as mamocas tb abateram mas mesmo assim os meus baloes ficaram ca a marcar a minha personalidade Cair ao chão de tanto rir mas ha soutien k deixei de parte por me ficarem grandes agora ficam pekenos Pausa ando sempre com o biko de fora Zangado o meu homem ate fica Choque! 'bemmm ai a coisa aumentou!!! é so leite Cair ao chão de tanto rir ' Homenssss Rolar os olhos
Depois tenho crises de sono...de manha tenho k por 2 despertadores a despertar, e sempre k tenho 1 folga la me ponho eu a Soneca Soneca Soneca
Dores nas mamocas, nao tenho enjoos, mas sinto 1 mau estar com alguns cheiros sinto-me aguniada com xeiros e tb as vexes kd como 1 pouko mais
Nao consigo deixar de ir menos de 5vexes ao WC e a noite?! é por de mais...la vou eu xeia de sono ao meio da noite tipo Hipnotizado Hipnotizado para a sanita 1 dia fico a dormir assentada na sanita Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Haaaa 1 coisa k tenho duvidas....eu tenho sentido umas dores nas costas tipo kd vem o red é normal? e na barriga tb é normal?
É k eu ando sempre em efeito Stress pk kd pego em alguuma coisa mais pesadeca doime logo, e tenho bastante corrimento k é normal, mas como mama de 1ªviagem e a tentar a tanto tempo o meu bebe fico em 'panico'

Kt a comprar roupitas, nao vou comprar por hora, pois ainda vem a nova coleção e espero comprar depois de faxer as 12 semanas caso algo nao corra bem assim nao fico com coisas de bebe em casa, e tb tenho varias primas k tiveram bebes a pouko tempo e ha sempre coisinhas k aproveitamos de umas para as outras

A todas as meninas desejo 1 optima e felix gravidex Sorriso
Deixo aki a 1ªfoto do meu bebecas Apaixonado (Ismael/Eva) foi tirada na consulta com o GO na passada 5ªf espero k gostem do meu bebecas de 8mm por 4mm Careta

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Queia -
Desde 21 Ago 2011

Obrigada Marisak, reaqlmente é de andar sempre com o coração nas mãos, hoje quando sair do trabalho vou passar no centro de saúde para ver o que dizem desta diarreia louca, adormeço e acordo sentada no wc... e pode ser que me passem o p1 para a ecografia senao terei que esperar até dia 17 para a consulta que já está marcada.
Continuação de uma boa semana. Piscar o olho

Sobre Queia

[b][url=http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-Queia-20110803-17327]** Ver o meu gráfico da temperatura basal**[/url][/b]

bebe fofo -
Desde 07 Ago 2010

Olha compra UL (ultralevur) para a diarreia.
Eu tb tive uma semana com diarreia e a medica receitou-me... por acaso nao tomei pois nesse dia nao tive mais nem no dia seguinte.. mas ajuda a controlar os nossos niveis de hidratação e bebe muitos liquidos, sejam eles quais forem...

Em relação ao peso, temos é que ter cuidado como o pegamos. Eu monto cozinhas aos fins de semanas e levar as coisas por exemplo pro 3º andar sem elevador acreditem que é dose!!!!!

Apesar que a médica disse que não poderia esforçar muito mas que remédio...
O € não nasce eeeeee

bjs

xikalate -
Desde 09 Out 2011

Sou de Braga e tenho 31 anos - 1a gravides e mt nervoso miudinho :-))))
Beijos a todas

Sobre xikalate

Treinante desde Setembro/11
Positivo em 05/Outubro/11 - Perda 09/Novembro/11 (amo-te meu mirtilho)
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Madrinha e afilhada da GataM =) Tks babe!

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

Olá a todas..andei desaparecida durante 2 dias pois o meu computador decidiu avariar Confuso

Já comecei a tomar o folicil!!Já não era sem tempo..
Em relação às moinhas /picadas, no meu trabalho também carrego pesos, caixotes que devem andar por volta dos 10kg, e é matemático, sempre k pego em pesos fico com aquela moinha na parte de baixo da barriga e nas costas na zona dos rins, sempre acompanhadas de muito corrimento..e um cansaço terrivel!
Estou em contagem decrescente para a minha consulta no GO é já dia 18/10. Depois dou noticias..e espero k sejam mto boas Sorriso

Também estou com o "problema" da Marisak..a barriga já se nota muito (se tiver tempo hoje coloco uma foto aqui) e não quero dizer a ninguém até ter a certeza que está tudo bem, apesar de as pessoas que me são mais próximas já o saberem! Mas enfim a roupa começa a ser um problema..não consigo apertar as calças, alias vou ter k ir às compras hoje, pk tenho andado nos ultimos 3 dias sem conseguir abotoar o botão, em relação às blusas tenho algumas bem largas dessas k usam agora com o ombro descaido e com elástico em baixo..disfarçam, m em determinadas posições também se nota muito a barriga, o que me vale é dia 18 está quase a chegar, e ai se tudo estiver bem já posso contar a toda a gente Piscar o olho
Beijinhos pra todas ***

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

ahh e não concordo com a teoria das 12 semanas..ora vejamos quando engravidei da minha filha a 1ª coisa k fiz quando soube k estava grávida foi ir comprar uma roupinha, quando engravidei a 2ª e 3ª vez não comprei nada e tive aborto das 2 vezes, agora chegou a 4ª vez, o k acham k fiz?fui comprar uma roupita..é tudo psicológico!! Não liguem a isso..desde quando comprar ou não influência a gravidez?a teria das 12 semanas fosse real a minha filha não estava cá!! São mitos k vão passando de geração em geração...não valem de nada a não ser nos deixar nervosas!!E isso sim não é bom!

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

ahh e não concordo com a teoria das 12 semanas..ora vejamos quando engravidei da minha filha a 1ª coisa k fiz quando soube k estava grávida foi ir comprar uma roupinha, quando engravidei a 2ª e 3ª vez não comprei nada e tive aborto das 2 vezes, agora chegou a 4ª vez, o k acham k fiz?fui comprar uma roupita..é tudo psicológico!! Não liguem a isso..desde quando comprar ou não influência a gravidez?a teria das 12 semanas fosse real a minha filha não estava cá!! São mitos k vão passando de geração em geração...não valem de nada a não ser nos deixarem nervosas!!E isso sim não é bom!

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011

ANJO2012 -
Desde 11 Out 2011

Posso me juntar a vocês?

10/06/2012- 2ª viagem-30 anos- Seixal

beijinhos Beijinho

Outros tópicos relacionados

Parto no hosp. Boa Nova matosinhos
Olá mamas, gostaria de saber se alguém teve parto no Hospital privado Boa Nova, e conte a sua experiência. Obrigada
Mães com parto em Hosp. privado
Olá a todas. Estou a pensar ter o meu bebe num Hospital Privado. Ouço prós e contras e sei, de facto, que há coisas boas e más. Gostaria que as meninas que tiveram os seus bebés num Hospital privado me dessem a sua opinião e me contassem como...
Parto: CUF Descobertas vs Hosp da Luz
Gostava de saber a opinião de mães sobre o serviço na CUF descobertas e comparação do mesmo com o do Hospital da Luz, incluindo em termos de serviços de neonatologia. Fui seguida na minha primeira gravidez no Hospital da Luz, onde tive o parto. Tive...
Lista de Maternidade Hosp. Trofa e Boa Nova
Olá mamãs, alguma de vocês tem a lista de maternidade do Hospital Privado da Trofa ou do Hospital da Boa Nova? Ainda não sei em qual dos dois nascerá o meu Henrique, mas gostava de saber entre outras coisas se é necessário levar os produtos de...
1ª gravidez - ajuda obstetras Hosp Beatriz Angelo
Olá mamãs! Daqui uma mamã de 1ª viagem a caminho das 6 semanas e com muitas dúvidas Procuro opiniões de obstetras que trabalhem no Hosp. Beatriz Angelo e que também tenham consultório no privado. A minha ideia é ser seguida no privado mas fazer o...
Parto - Multicare
Olá Algumas das mamas que frequenta este forum sabe quanto é que se paga nos hospital Privados de Lisboa por um parto em que a gravida tenha o seguro da Multicare(ex: cuf descobertas, Hosp. Luz, Lusiadas, cruz vermelha, hosp. privado) Eu a pensar...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?