Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 9 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

BBBBBOOOOOOOOOOMMMMMMMM DIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAA Mamãs mais lindas deste forúm... Como estamos hoje em dia das Bruxas??? Palhaço Cair ao chão de tanto rir

Hoje é aquele dia em que elas andam na rua a pentearem-se e não se escondem de ninguém hehehehehe

E eu conheço tantas Careta Tolinho Gargalhadas Segredo

Entao minhas barrigudas... Como andamos??

Bem-vindas as novas Mamãs Sorriso Que a vossa gravidez seja Santa Sorriso

Beijocas na barrigota de cada uma Espertalhão

**Beijinhos e muitas bolachinhas Sorriso **

**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon Sorriso És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita Espertalhão Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod Sorriso És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**

01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!

N.C. -
Desde 24 Set 2007

Venho juntar-me a vocês! Tive o meu positivo dia 04/10, estou actualmente de 7 semanas e 3 dias. Fiz a minha 1ª eco dia 25/10 com 6 semanas e 4 dias e vi o coraçãozinho a bater, foi maravilhoso Sorriso
Já tenho o rastreio das 12 semanas marcado para início de dezembro e vou ao go dia 08/11, espero nesse dia fazer nova eco.
Foi um bebé muito desejado por isso espero mesmo que corra tudo bem até ao fim. Este fim de semana começaram os enjoos mais a sério e ando com tanto sono e tanta fome... Além disso, pode ser impressão minha, mas parece que ao final do dia já tenho um bocadinho de barriga Sorriso
Um beijinho a todas e que corra tudo bem com os nossos bebecas!

N.C. -
Desde 24 Set 2007

N.C. escreveu:
Venho juntar-me a vocês! Tive o meu positivo dia 04/10, estou actualmente de 7 semanas e 3 dias. Fiz a minha 1ª eco dia 25/10 com 6 semanas e 4 dias e vi o coraçãozinho a bater, foi maravilhoso Sorriso
Já tenho o rastreio das 12 semanas marcado para início de dezembro e vou ao go dia 08/11, espero nesse dia fazer nova eco.
Foi um bebé muito desejado por isso espero mesmo que corra tudo bem até ao fim. Este fim de semana começaram os enjoos mais a sério e ando com tanto sono e tanta fome... Além disso, pode ser impressão minha, mas parece que ao final do dia já tenho um bocadinho de barriga Sorriso
Um beijinho a todas e que corra tudo bem com os nossos bebecas!

esqueci-me de referir que a minha DPP é 13 de junho Sorriso

Kurly -
Desde 11 Ago 2009

Bom dia,

Já tinha vindo espreitar o forum , mas ainda não tinha comentado!
Chegou a hora. Deixei-me apresentar: tenho 29 anos e tou contentissimamente grávida Sorriso Já sei desde o final de set. Tou na 10 semana e tenho ddp para dia 01/06/2011 (provisóriamente).
Tou as ser seguida no Hospital dos Lusiadas pelo atencioso Dr. Pedro Martins. Andria1978, colocas-me na lista?:) obrigada!!!
Na passada sexta fiz o rastreio pré natal e fiz uma eco rapidissima onde vi o meu bebe com 2.24 cm e uma coraçãozinho a piscar!!! Liiiiindoooo.
Dia 18 vou fazer a eco das 12 semanas e saber o resultado do rastreio...confesso que tou ansiosa!!

Até aki tem sido uma gravidez santa...nada de enjoos!!! Espero que assim continue.

Um beijinho grande a todas e tudo a correr pelo melhor

Sobre Kurly

A Joaninha chegou a 29/05/12
http://demaeparamae.pt/forum/my-first-baby

marimarim -
Desde 04 Fev 2009

Esqueci-me de referir que a data prevista do parto é a 4 de Junho Espertalhão

bebe fofo -
Desde 07 Ago 2010

Eu tenho 9.3 dias e tb está para 1 junho... engraçado como diferentes dias e a dpp para o mesmo dia...

Bom dia a todas as meninas...

E hoje mais uma vez vomitei nada.........rrrrrrrr
detesto

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola mamas bom dia Sorriso

Bem nos por aki continuamos na mesma sem enjoos e com mt soninho ontem passamos a tarde deitadinhos na camita com o papa a dormir toda a santa tarde..e k bem k soube Espertalhão

Amanha nao trabalho é feriado Espertalhão e a mttt k nao acordo e passo 1 dia inteirinho com o maridao vai saber taooo bem Sonhador Sonhador

Espero k todas se encontrem bem

Sejam mt bem vindas as novas meninas e k tenham 1 optima gravidex Sorriso

Na proxima 6ªf tenho Go vou houvir 1 raspanete dakeles por ter engordado(penso eu pk nem balança tenho em casa para me pesar Cair ao chão de tanto rir ) mas vai tudo valer a pena kd v Cair ao chão de tanto rir ir o meu filhote Sonhador Sonhador Sonhador

Bjx

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

orquideafranco -
Desde 19 Jan 2009

ola meninas tudo bem , também serei mama de primeira viagem e mama de Junho...DPP para dia 24.06.2012..bjs

❀Afilhada da bolacha_maria,❀ Adri_83-Duas❀ madrinhas lindas
❀Madrinha da Bolacha_Maria , micas84, steff ❀ Sorriso
❀positivo a 12.10.2011

Lulusinha -
Desde 14 Ago 2011

Bom dia meninas!Gostaria de saber se alguém já passou por isso:ontem, ao ir a casa de banho,notei que o papel que enxuguei ficou com um corrimento líquido na cor bege, quase castanho clarinho.Depois, nas outras vezes, já não tinha nada.Hoje tb não tenho nada.O que será que pode ser?Alguém teve isso?bjs e obrgda

Kurly -
Desde 11 Ago 2009

bebe fofo,
Eu tou a caminho da 10ª semana mas ainda não cheguei lá... tou com 9 sem e 5 dias, por isso como vês é pouca diferença.
Tirando a má disposição, tem corrido td bem ctg?

Luciana,
Eu tenho com frequência um corrimento clarinho que o meu go diz que é normal. Desde que não sangre não tem grande problema, por isso está atenta. Eu na 7ª semana tive um pequeno sangramento seguido de 2 dias de um corrimento acastanhado. Fiquei assustada e fui às urgências onde me detectaram um pequeno deslocamento do trofoblasto. Tive 2 dias em repouso e passou. Hj estou bem, mas temos de ter cuidado, principalmente com os esforços.

Andreia1978,
Obrigada por me colocares na lista:)

Beijokas a todas

Sobre Kurly

A Joaninha chegou a 29/05/12
http://demaeparamae.pt/forum/my-first-baby

Lulusinha -
Desde 14 Ago 2011

Pois é...eu estou achando que pode ser um corrimento devido a um esforço maior.Quando nos esforçamos muito ou quando por exemplo temos relação sexual, PODE ocorrer (não é sempre!)um rompimento de um micro-vaso sanguíneo no canal vaginal (que está supervascularizado nesta altura).E daí o corrimento vir com uma corzinha ligeiramente modificada.Porque se fosse algo maior,acho eu que não viria 1 vez apenas e depois sumia.E a coincidência foi que hoje fiz um bocado de esforço aqui em casa (trabalhos domésticos) e depois me veio o tal corrimento bege ao urinar.Mas tb só uma vez e sumiu.Amanha vou na médica de familia e na sexta faço uma eco pra ver se há algo "fora do lugar".Bjs a todas!

estrelinhaLara -
Desde 07 Out 2011

Luciana, antes de ter o meu positivo e apos a relaçao sexual fiqei cheinha de dores no utero... n sei se é o teu caso, mas olha qe agora até as 12 semanas n ha nada pra ninguem!! Gargalhadas

Mariana e Leonor Apaixonado 26-Abril-2012
Meninas da mamã e do papá, agora temos uma vida perfeita Apaixonado
Madrinhas e Afilhadas: Ysa, alebasif e Petite Paty! Apaixonado
http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-finalmente

Lulusinha -
Desde 14 Ago 2011

Pois é.Só peço a Deus que não seja nenhum sinal de que algo mal virá por aí...quando se aborta uma vez na vida, tudo é motivo para ficares "alarmada"!Mas nunca tivestes corrimento nenhum,pois não?bjs

pink magnolia -
Desde 30 Out 2011

Boa noite... esqueci-me de dizer: DPP - 10.06.2012.
Obrigada Andreia 1978!

Qto aos sintomas... também para os meus lados se fazem sentir mtos enjoos e já por 2 vezes, acabo por vomitar "nada", tendo em conta que é o que tinha no estomago... qualquer cheiro que me passe pelo nariz é motivo para mau estar, já nem consigo usar perfume!...
Espero que estes sintomas apenas queiram dizer que tudo está "conforme deve estar", é que também já passei por um aborto retido no início do ano, e nessas poucas semanas não senti nada do que agora sinto!

Fiquem bem meninas... até amanhã

AnyeEdu -
Desde 02 Nov 2011

Sou a Any tenho 26 anos e é minha primeira gestação!

Sary -
Desde 02 Nov 2011

Boa tarde a todas!!
Chamo-me Sara, tenho 24 anos e esta é a minha 1ª gravidez.
Tenho DPP para 16 de Junho de 2012.
Até agora tenho apenas alguns enjoos e dores parecidas às do período.
Vou fazer a minha 1ª eco dia 26 e tenho a próxima consulta marcada para 13 de Dezembro. Estou ansiosa por ver que está tudo bem.
Beijinhos p/ todas as futuras mamãs Piscar o olho

marta.pereira -
Desde 16 Fev 2011

Olá novamente a todas...

Primeiro que tudo uma pergunta...cm faço para aceitar ser amiga de alguém?

Então e as mãmãs cm se sentem? há aqui alguma da zona de torres vedras ou de perto?

Hoje contei ao meu patrão e correu muito bem, reagiu super bem e até ficou contente por irmos ter um bébé no escritório..alivio! =)

beijinhos

pink_world -
Desde 08 Jan 2011

Olá a todas as mamãs de Junho 2012, esta é a minha 2ª viagem, já tenho uma princesa de 3 anos.
A minha DPP é dia 28/06

Madalena: 13-03-2008
Matilde: 02-07-2012

galatea -
Desde 18 Out 2011

Mais uma primeira viagem... DPP a 01/06/2012
So far, so good. Mas muita, muita fomeeeee Piscar o olho

bebe fofo -
Desde 07 Ago 2010

Hoje tenho 9.5 tb eeeeee...

A má disposição anda sempre por aqui...
Hoje vi os filmes todos da sic. Até ás 4h da manhã- Depois desliguei a tv para ver se conseguia dormir pois tinha que acordar as 8h...
Comi de noite e continuei mal disosta. Até o meu Filipe de 4 anos tb comeu um iogurte a essa hora...

Vamos a ver se passa rápido.
Fogo da primeira gravidez foi tudo tão bommmmmmmmmmmmmm

Ah continuo a fazer propaganda para quem quiser...
Olha que lindas fraldas........

podem me adicionar no facebook [email protected]

galatea -
Desde 18 Out 2011

Já notam as vossas?

Anilda Oliveira -
Desde 30 Out 2011

oi eu tambem sou uma mama para junho de 2012, a minha DPP está prevista para o 02-06-2012. ja tenho 9 semanas e 5 dias... adoro o site... tenho muitas duvidas e experiencia tambem, visto esta ser a minha 2ª viagem... beijokas mamas

Ana.Catrina -
Desde 06 Out 2011

Olaaa . . .

Acho que pertenço a este pequeno e bonito espaço, vou ser uma mama de junho de 2012, o parto está previsto para dia 8-06-2012, ja vi o meu bebe e ouvi o coraçaozinho dele é algo fascinante :') estou de 8 semanas e 3 dias!

Muito boa sorte e muitas felicidades para todas. *

Um beijinhooo*

pipokitas -
Desde 26 Maio 2011

ola meninas tambem posso fazer parte do grupinho?? tambem serei mama de junho 2012 Sorriso a minha dpp esta prevista para 3/06. pela ultima menstruacao tenho 9 semanas mas pela eco tenho 8 semanas e 5 dias. agora na das 12 semanas de certeza que sera novamente ajustada lol Sorriso
beijinhos a todas!!

Sobre pipokitas

amo-vos pipokitas da mamã sem voces meu mundo não existia!
adoro-te afilhado da madrinha!Eduardo ja ca estas meu anjo <3 a princesa Margarida ja chegou adoro-te afilhada <3 ja chegou a minha mini afilhada que adoro,a princesa Nuria,adoro-te <3 chegou o meu afilhado Gustavo da Tanimar,adoro-te bebe <3 nasceu a minha afilhada princesa Maria da Beta,é linda:)Sou uma madrinha super babada por todos os meus pequeninos bebes Sorriso
A pipokinha Maria Liz chegou a 28/05,é a minha borboletinha linda estou apaixonada!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(39+6)40

CS82 -
Desde 22 Ago 2011

Olá! O meu nome é Carina, tenho 29 anos, e estou grávida pela primeira vez. O nascimento está previsto para dia 7 de Junho. Alguém me sabe dizer quando se deve fazer o rastreio bioquímico? E onde se faz?

faith-nilnil -
Desde 15 Fev 2011

Sejam bem vindas todas as novas mamãs!! Que alegria, esse cantinho está a ficar cada vez mais lindo!! Apaixonado
Olá Ana Catrina, parece que estamos com o mesmo tempo de gestação!!
Quais os sintomas que tens? pois eu apenas tenho sensibilidade nos mamilos, muito sono e não vou a casa de banho com tanta frequência como outras mamãs!!
Beijinhos a todas!!
Queria saber de todas as mamãs se realmente sentem mais vontade de urinar do que antes ???

galatea -
Desde 18 Out 2011

faith-nilnil, por acaso esse é um dos pouco sintomas que tenho. Já não consigo dormir a noite toda. Trocava por outro, desde que não sejam os enjoos ;). De resto, fome, muita fome, algumas tonturas, algum sono e peito por vezes dorido. Ah...e uma barriga que teima em aparecer e me obrigou já a arrumar as calças normais. Disto não estava à espera até porque é a primeira...Será que vou fazer um barrigão?

Lulusinha -
Desde 14 Ago 2011

Olás mamãs!Bem vindas as "novas" ao grupo!!!Na sexta-feira (depois de amanha) farei minha eco (será endovaginal).Alguém fez a eco com 6 semanas de gestação?Já conseguiram ver o coração piscando?Obrigada e beijinhos a todas.

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

OlA meninas

Eu tenho andado desaparecida pois o sono e preguixa dao cabo de mim...ontem eram 21.30 la fui eu direitinha para a cmaita Soneca

Os pesadelos continuam...k xatixe...ainda este domingo e 2ªf sonhei k tive 1 luta e tive mtas perdas de sangue Chorão e depois na noite a seguir sonhei k tinha ido ao WC faxer xixi e veio sangue...fogooo eu acordo com o coraxoa a 100000kms/h Nervoso

Na proxima 6ªf vou ao GO so falta 1 diaaaa e nunka mais passa Sonhador Apaixonado

galatea, sê mt bem vinda a este cantinho super magico Sonhador Apaixonado
Olha eu tenho os mesmos sintomas k tu Piscar o olho por vexes keria ter enjoos para ver se realmente o meu bebecas se esta a formar bem Espertalhão mas axo k sim...pois ainda hj comi e estava a ver k vinha td ca para fora pois a azia parexe k esta a kerer aparexer Sorriso
Olha as calças 'normais' ja nao as uso a 2semanas uso calças de gravida e sinto-me 5***** , falei com 1 prima minah k foi mama em agosto e ela disse k tb deixou de servir as calças dela mt xedo e optou por comprar pré-mama e aconselhou-me...eu hj so visto vestidos ou roupa de p´re-mama

Vou deixcar a minha barriguinha pekeninita de 9s+1d tiradinhas ontem de manhaxinha Apaixonado

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Anilda Oliveira -
Desde 30 Out 2011

obrigada por me add... gente tenho uma duvida, ultimamente saiu-me umas manchinhas vermelhas nas pernas, a principio nao dei muita importancia mas agora tou um pouco preocupada. no sabado fui de ambulancia ao hospital por causa dumas dores horriveis na cabeça e tenho tensao muito baixa e tambem pouca açucar no sangue.
será que tem alguma coisa a ver com essas manchas? será que alguem ja teve a mesma coisa que eu? jinhos

Outros tópicos relacionados

como e quando usar o conceive plus????
olá meninas pouco sei sobre este conceive plus entao com a dica da sara 2003 acabei por abrir este tópico gostava de ter sugestões/opiniões acerca deste dito conceive plus.....usar no período fértil?se pode ser dias seguidos nesta altura ?se é...
será o red outra vez????? dúvidas
olá meninas como sabem comecei os treinos em maio de 2014, deixei a pilula a 5 anos e o meu go diz que esta tudo bem comigo receitou me o acido folico e para começar os treinos.......a questao é o meu red veio dia 22 de julho e terminou sabado ontem...
teste de ovulação da clearblue e teste de tirinhas
olá meninas tenho algumas dúvidas tendo em conta que vou usar este mês os testes de ovulação....tenho os testes da clearbue digitais e de tirinhas normais a questão é: testes da clearblue digital são feitos da mesma forma que os das tirinhas?tendo...
Mamãs de Julho de 2015
Olá mamãs, Se tiveram os vossos positivos como eu devem estar super felizes!! Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Vão enviando as vossas DPP para fazermos uma lista Listinha de mamãs...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...
GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO
VAMOS LA MENINAS NOS QUEREMOS SABER QUEM SAO AS GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO. VAMOS FAZER A LISTINHA E ESPERO QUE EU TAMBEM VENHA A FAZER PARTE DELA NEM QUE SEJA NO ULTIMO DIA DE NOVEMBRO. BEIJOKAS E JA AGORA N SE ESQUEÇAM DE POR AS DATAS PREVISTAS...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?