Venho partilhar convosco um calendário de gravidez que eu acho ser mt útil, usei-o também quando andava nos treinos e ajudou-me bastante, tenho seguido a minha gravidez dia a dia por aqui..espero k seja útil para mais alguém
Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo"
Também já usei esse calendário.. mas se não te importas tb vou adicionar um em excel para voces verem as proximas ecos que devem fazer...
E vou vos mostrar o que uma cliente me pediu... Ficou LINDO... Agora tenho mais encomendados.. Ah uma mamã que quer em azul que vou trazer amanhã.. Só não trago para mim pois estou sem € meu, talvez quando começar a receber o pre natal assim de para comprar mais desafogada...
O conjunto fica por 110€... E vem tudo... Vai ser preciso mais coisas, mas amei este conjunto...
E que tal nos juntarmos também no facebook? Muitas das vezes aqui no de mae ppara mae bloqueia e nem consigo entrar...
Eu vou criar um grupinho... Podem adicionar no facebook [email protected]
Está como secreto.. Deem o vosso email que eu adiciono no grupo
Olá meninas!!
Mais uma para se juntar ao grupo,sou mãe de 2ºviagem tenho 23anos e sou de Castelo Branco, a minha ddp 11 de junho de 2011, vou ter o meu menino/a na maternidade Daniel de Matos-Coimbra.
Esta gravidez não foi planeada,tenho uma Eva com 15meses,e agr era giro que fosse um João, asseguir fecho o forno!A´lém de não ser planeada sentimo-nos felizes e agora seja o k deus kiser, na passada sexta feira fix uma eco ms só se via um ponto, agr tenho consulta marcada em coimbra dia 20 deste mês.
Desejo a todas uma gravidez calma e feliz, aproveitem que eu tb vou aproveitar!!
Qualquer coisa disponham!!
Bjinhxxxxxxx extra grdxxxxxx
Boaaaaaaaaaaaaaaaaa tarrrrrrrrrrrrde minha gente barriguda e fofinha!!!
Fogo só agora consegui vir a net, hoje tive a trabalhar fora do local de trabalho da parte da manha...
Opah tou a ficar assustada... eu não tenho enjoos nem tenho já dores nem nada como vocês dizem e depois começo a pensar que se passa qualquer coisa...Mas amanhã ja venho
Sim, porque amanhã tenho consulta hahahahah
Nunca mais é hora
Como estamos hoje por aqui???
**Beijinhos e muitas bolachinhas **
**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita
Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod
És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**
01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!
A todas as futuras mamãs, visitem http://aromadeceu.blogspot.com/
Força a todas!
http://aromadeceu.blogspot.com/A todas as futuras mamãs, visitemForça a todas!
----------------------------------------------------------------------------
Tao lindos
**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita
És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**
01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!
ola bebe fofo podes adicionar me no facebook [email protected]
de resto cá ando com as moinhas do costume na barriga, muita comichao nas maminhas e enjoos sao so nocturnos
fui hoje a clinica para marcar com o GO, agora vou ter de esperar que ele me ligue, pois queria que a 1a eco fosse a um sabado, pois o namorido trabalha fora e so esta ao fim de semana. Pode ser que tenha sorte e consiga já para este sabado! mal posso esperar para ver o meu bebecas
beijinhos a todas
13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu
Ola meninas
Bebe fofo, ja te pedi amizade pelo nome deves la ir
Kt a comprar as coisinhas antes das 12semanas nao o faxo pela kestao de poder correr mal e depois fico com as coissinhas em casa e axo k me iria faxer mt mal...mas ando super anciosa para ir ver carrinhos, moveis, etc....etc....
O sono continua e hj a tarde bebi 1 iogurte k fikei 1 pouko e anda aki a subir e desxer do estomago...vou ver se consigo comer algo bjnx meninas barrigudasss
Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 EstrelinhaVida
da kerida anitas.paula
Rira Marques
Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Adoro-te miga
Madrinhas do meu bebecas telmad
Rita Marques
Imcl
SusydosSantos
Sp84
Sparks
Sheera
kelinha_neves
Rita Anti
Estrelinha2010
Marisa 27
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Olá,
Sou nova por aqui (acabadinha de registar) mas há alguns meses que consultava o fórum.
Estivemos a tentar engravidar desde Junho 2011 e em Junho 2012 está programado o nascimento - em principio para dia 10. A primeira consulta vai ser só para a semana, mas estou muito ansiosa pela primeira eco... acho que só aí é que vou tomar consciência de que estou mesmo grávida.
Vou ser acompanhada pela minha médica de família e devo fazer o parto no Hospital Garcia da Orta.
nos por aqui temos andado a trabalher e com pouco tempo para ca vir..
andamos com os injoos, alguns dificeis de suportar, dor nas mamocas, pontadas na barria..pois bem, o mesmo do costume..
acordamos bem cedinho e fomos fazer as analises tdas, ja tivemos consulta na medica e no hospital com eco.. agora temos de esperar para dia 4 para o rastreio, mas ate la ainda falta..vou andar numa anciadade k nem kuero imaginar..
tou tao felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
uma santa gravidez para tdas <:P <:P
21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
k tem a madrinha mais linda enigmaswomam
minhas madrinhas **solpedro** **enigmas** **mama_babadissima****annaritta**^^
minhas afilhada***rita.s ***solpedro*** e dianinha
A minha DPP tb eh pertinho: dia 11!
Pra mim é a primeira vez e ainda n consigo realizar a ideia de q estou mesmo grávida, apesar dos sintomas!!!
Tou super feliz!!!
Treinante desde Setembro/11
Positivo em 05/Outubro/11 - Perda 09/Novembro/11 (amo-te meu mirtilho)
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Madrinha e afilhada da GataM =) Tks babe!
Ola meninas!!! Posso juntar-me aqui ao vosso cantinho? Descobri ontem que estava gravida, deixei o red atrasar cerca de uma semana para ter a certeza, como não andava ansiosa foi tudo muito calmo. Já tenho Consulta co a GO vou dia 21 para ver como está tudo a correr. Pelas minhas contas estou de 6 semanas e meia a dat prevista é para 07/06/2012 (nas contas que fiz, agora vou ver o que diz a médica) está tudo a correr bem, nada de enjoos até agora, só o peito dorido, engraçado é que depois do PF comecei a detectar melhor certos cheiros principalmente de comida,andava com umas moinhas ao fundo da barriga também. Ainda não acredito que já estou gravida foi tudo muito rapido deixei a pilula em Agosto e em Setembro, Pimba!!! Espero que corra tudo bem.
Bem queridas espero que corra tudo bem com todas e que tenhamos uma gravidez tranquila.
Drocas encontrei-te por aqui querida
**Madrinha e afilhada de AnaOlive**
**Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3
Decicdi que não me vou preocupar mais... Pois também não sinto nenhum dos ditos sintomas da gravidez e isso estava-me a deixar nervosa. Mas ontem resolvi por as ideias em ordem: se não tenho nenhuma dor nem moinha, se não tenho ejoos, se os peitos doem um pouquinho mas quase nada em relação ao que sentia quando vinha a menstruação, se o corrimento é normal e nem uma pintinha cor de rosa que apareceu até agora, se a barriga não cresceu e os intestinos continuam a funcionar normalmente... então não tenho mesmo motivo para estar alarmada pois é sinal que estou a ter uma santa gravidez e que a tenho de aproveitar pelo menos enquanto me continuar a sentir fantastica como até agora. Por outro lado tenho sono, não em demasia mas ontem deu-me uma pancada que se estivese em casa dormia mesmo, os mamilos não estão sensiveis sempre mas principalmente quando acordo tenho uma ligeira impressão e as aureolas estão maiores mas em vez de escurecerem estão mais claras e consegue-se ver as veias atravez delas, ainda que as veias do peito não estejam mais visiveis, eu é que sou quase "transparente".
Assim sendo há que gozar o meu feijãozito e deixálo crescer que este para já é un anjinho. a ver se não se transforma num diabrete.
Aproveitem também.
.Beijos para todas
Em treinos desde Agosto 2010
Positivo a 02/10/2011; DPP: 4/6/2012
A Maria nasceu a 3/6/2012 com 3,040kg e 47cm
"É uma ratinha tão linda"
Ola meninas
Desculpem mas preciso de desabafar...sei k podem ser coisa estupidas mas sinto-me tao mal
Entao é assim, fax hj 15dias k soube do meu positivo, mas so contei ao patrao no passado sabado, logo só contei a novidade a familia e a amigos mais proximos do kal sei k nao contaram nada a ninguem...
Mas kd fui comprar o teste de casa vi 1 visinha minha no mercado (ela trabalha lá) e viu k levava 1 teste de gravidez
Passado kase 1 semana de ter feito o teste encontro o homem dela k é 1 cusco de merda é akelas pessoas k andam sempre em cima do acontecimento e sabem tudo e a frente das minhas colegas k tem aki a loja aonde eu moro perguntou se keria 1 bebe e eu disse k nao e ele 'é k a minha mulher viu-a a fazer 1 teste!!!' eu fikei tao encabacada pois a xefe dakela loja é cunhada do meu xefe e eu fikei e ela tinha-me perguntado antes o k se tinha passado para ter falta do trabalho e eu so nao lhe disse k estava gravida de resto disse tudo
E depois ele saiu e eu como fikei tao nervosa tinha-lhe dito 'olhe realmente é verdade fix 1 teste so lhe estou a dixer para a sua mulher nao ficar como mentirosa, pk ela realmente viu-me nas compras, mas por favor nao conte a ninguem pois ainda nao fui ao medico e e ainda nao contei ao patrao', e ele 'nao se preocupe, k nao conto nada a ninguem deus me livre, blablablabla...' e afinal no sabado xega 1 cliente minha e da-me os parabens eu 'kem lhe contou? foi o meu visinho' e ela 'sim foi foi la buscar o gatinho e contou-me 'como é possivel?! eu confiei nele e contei.lhe para a mulher nao ficar como mentirosa para ele e é isso k fax? nao acredito como ha assim pessoas estou tao triste...mas o pior ainda esta para vir
No sabado falei com o patrao tudo muito bem, no domingo com o meu xefe e entao kd contei ao meu xefe estava la o irmao(marido da xefe da loja aonde moro) e ouviu a dixer k estava gravida mas ´so soube na 5ªf
As coisas para mim morreram ai....mas hj fui a loja e a xefe nem seker para a minha cara olha, ok ate terá raxoes para isso pois menti coisa k detesto faxer mas era só para me proteger e eu perguntei-lhe o k se passava ela com ar de cabra(k até o é mas para mim nunka me fex mal nenhum...) diz-me k nao se passa nada e k tem de faxer as encomendas e mandar nao sei o kê para trax(tudo mentira claro) tudo com ar de arrogante mas pronto fikei tipo parva!!! se ela tem alguma coisa para me dixer dixia e tiravamos tudoa limpo pois o k eu odeio é as pessoas terem algo para me dixer e nao o dixerem, mas tb kem fex a merda fui eu e sinto-me tao mal com isso agora ainda pior...k antes é por isso k odeio mentiras detesto mas só o fix para proteger mais nada
Depois 1 das minhas colegas k trabalham aki nesta loja é subrinha da cliente se me perxebem...e a tia disse-lhe como é obvio a mulher nao sabia k era segredo, e a minha colega possivelmnete disse a xefe dela e o cunhado disse-lhe k só soube na 5ªf...la esta amentira completamente descuberta
Desculpem o meu desabafo mas sinto-me mesmo mal com esta situaxao (
da kerida anitas.paula
Rira Marques
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Adoro-te miga
Rita Marques
Imcl
SusydosSantos
Sp84
Sparks
Sheera
kelinha_neves
Rita Anti
Estrelinha2010
Marisa 27
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
Ola meninas
Desculpem mas preciso de desabafar...sei k podem ser coisa estupidas mas sinto-me tao mal
Entao é assim, fax hj 15dias k soube do meu positivo, mas so contei ao patrao no passado sabado, logo só contei a novidade a familia e a amigos mais proximos do kal sei k nao contaram nada a ninguem...
Mas kd fui comprar o teste de casa vi 1 visinha minha no mercado (ela trabalha lá) e viu k levava 1 teste de gravidez
Passado kase 1 semana de ter feito o teste encontro o homem dela k é 1 cusco de merda é akelas pessoas k andam sempre em cima do acontecimento e sabem tudo e a frente das minhas colegas k tem aki a loja aonde eu moro perguntou se keria 1 bebe e eu disse k nao e ele 'é k a minha mulher viu-a a fazer 1 teste!!!' eu fikei tao encabacada pois a xefe dakela loja é cunhada do meu xefe e eu fikei e ela tinha-me perguntado antes o k se tinha passado para ter falta do trabalho e eu so nao lhe disse k estava gravida de resto disse tudo
E depois ele saiu e eu como fikei tao nervosa tinha-lhe dito 'olhe realmente é verdade fix 1 teste so lhe estou a dixer para a sua mulher nao ficar como mentirosa, pk ela realmente viu-me nas compras, mas por favor nao conte a ninguem pois ainda nao fui ao medico e e ainda nao contei ao patrao', e ele 'nao se preocupe, k nao conto nada a ninguem deus me livre, blablablabla...' e afinal no sabado xega 1 cliente minha e da-me os parabens eu 'kem lhe contou? foi o meu visinho' e ela 'sim foi foi la buscar o gatinho e contou-me 'como é possivel?! eu confiei nele e contei.lhe para a mulher nao ficar como mentirosa para ele e é isso k fax? nao acredito como ha assim pessoas estou tao triste...mas o pior ainda esta para vir
No sabado falei com o patrao tudo muito bem, no domingo com o meu xefe e entao kd contei ao meu xefe estava la o irmao(marido da xefe da loja aonde moro) e ouviu a dixer k estava gravida mas ´so soube na 5ªf
As coisas para mim morreram ai....mas hj fui a loja e a xefe nem seker para a minha cara olha, ok ate terá raxoes para isso pois menti coisa k detesto faxer mas era só para me proteger e eu perguntei-lhe o k se passava ela com ar de cabra(k até o é mas para mim nunka me fex mal nenhum...) diz-me k nao se passa nada e k tem de faxer as encomendas e mandar nao sei o kê para trax(tudo mentira claro) tudo com ar de arrogante mas pronto fikei tipo parva!!! se ela tem alguma coisa para me dixer dixia e tiravamos tudoa limpo pois o k eu odeio é as pessoas terem algo para me dixer e nao o dixerem, mas tb kem fex a merda fui eu e sinto-me tao mal com isso agora ainda pior...k antes é por isso k odeio mentiras detesto mas só o fix para proteger mais nada
Depois 1 das minhas colegas k trabalham aki nesta loja é subrinha da cliente se me perxebem...e a tia disse-lhe como é obvio a mulher nao sabia k era segredo, e a minha colega possivelmnete disse a xefe dela e o cunhado disse-lhe k só soube na 5ªf...la esta amentira completamente descuberta
Desculpem o meu desabafo mas sinto-me mesmo mal com esta situaxao (
da kerida anitas.paula
Rira Marques
Rita Marques
Imcl
SusydosSantos
Sp84
Sparks
Sheera
kelinha_neves
Rita Anti
Estrelinha2010
Marisa 27
Olá meninas! Ontem fui à primeira consulta, calhou bem porque como andava com diarreia, decidi ir ao centro de saúde uma consulta para ver o que diziam e estava de serviço a médica de família, fez-me logo a primeira consulta de saúde materna.
Passou-me análises e a primeira eco mas frisou bem que é só para fazer às 11 semanas e que as análises a partir da 14... buaaaaaaaaaa eu não vou aguentar sem fazer uma eco até lá, lá terei de pagar 75€... fiquei tão triste porque pelo que dizem aqui no forum, costuma fazer uma eco por volta das 6 semanas...
DPP para 7 de junho mas é provável que com a eco altere ainda...
De resto peitos muito doridos e nada mais para além da diarreia que acho já está a passar...
[b][url=http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-Queia-20110803-17327]** Ver o meu gráfico da temperatura basal**[/url][/b]
Ola mamas, como estão? Ando com tanto medo que ate nem tenho participado muito... tento não pensar muito... mas de facto ando muito preocupada, como a minha 1ºgravidez não correu bem agora ando cheia de medo e paranóica por não ter sintomas como da outra vez...Apenas sinto uma leve sensibilidade nos mamilos, hoje fui ao medico de família e pedi um beta, amanha vou fazer, agora ponho-me a pensar... E se o teste da negativo? E se os teste de urina que fiz tenham dado um falso positivo, e se tenho outra vez uma gravidez não evolutiva... Que nervos... Ando mesmo muito ansiosa... Desculpem o desabafo estou com medo
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
Margarida♥ 12-06-12
Desde já, sejam benvindas as meninas novas ao nosso cantinho, é sinal que cada vez há mais bebecas fofinhos a serem criados
Pois bem, eu vim da minha consulta a pouco Tenho um baguinho de arroz com 5 semaninhas
é tao fofinhoooooooooo
E é parecido cmg LOOOOOOOOOL
Pois bem, injeções todos dias na barrigota e uns ovinhos de progesterona pra meter pela menina a dentro e voilá, gravidez santa
Pra agora nada de enjoos, as mamaocas estão grandes mas não doem e so tenho é as tais picadas e muuuuuuuuuuuuuuuito sonecooooooo!!
Aiiii que fiquei apainoxada pela minha migalha de bolachinha de canela
Jinho dá mesmo graças a deus por nao teres sintomas...
Olha eu da primeira gravidez so vomitava o pequeno almoço de resto mais nada!!!
Desta so tenho mesmo enjoos. Mais nada.. Ah e o meu filho diz que estou gravida porque tenho as mamas enormes eeeee
Silvy 2, olha no face manda mensagem para eu saber quem és.. Tenho 1000 e tal amigos eeeeee
E olha essas pessoas dá ao desprezo... mesmo o teu patrão, não és obrigada a dizer que estás grávida, pelo menos em inglaterra não era obrigatório....
Apenas é só para nos salvaguardar de nos darem serviços mais pesados...
Esse senhor eu ia ter com ele e chamar-lhe boca de lavagem....
Eu hoje ja fui á minha segunda eco... já bate o coraçao e tem 6 semanas e 5 dias.
DPP 1 junho 2012. bjs
Ola futuras mamas de Junho de 2012!!! Posso entrar? Descobri esta Segunda que estou a espera do meu terceiro rebento e gostava de me juntar a este grupinho! Tenho 27 anos, moro em Lisboa,vou ter no próximo dia 25/10 a minha primeira consulta com a GO Dra. Luísa Pargana (alguém conhece?) e como só me mudei para Lisboa no mês passado ainda não sei onde vou ter o bebe... De momento os meus únicos sintomas são fadiga (ao ponto de desmaiar) e dores no peito... Ah! A data prevista de nascimento e o dia 23/06/2012...
Beijinhos a todas!
Esta também é a minha primeira viagem e compreendo o que dizes! De sintomas até agora só tenho o sono, por mais que durma tenho sempre sono - o meu namorado não consegue entender isso muito bem, mas já lhe disse que para a próxima trocamos ele engravida e eu fico a ver
boas vindas as novas mamas..
e parabens as mamas k tiveram consulta e viram a feijoca e bom nao é.. da vontade de comprar uma makuina dakuelas para tar a ver o bebe a tdo segundo looooooool
um kadinho de sono ninguem kuer?? so me apetece dormir..
hoje foi dos piores dias foi vomitar demanha a noite
, ando tda arrebentada, parece k levei uma tareia ..
bjokas grandes de boa noite
21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
bem vindo a todas as novas mamas!
eu felizmente nao tenho tido alterações de sono, isso anda normal agora a uns 3 dias é ke começei com uns enjoos... ninguem kem?
Olá meninas! Ontem fui à primeira consulta, calhou bem porque como andava com diarreia, decidi ir ao centro de saúde uma consulta para ver o que diziam e estava de serviço a médica de família, fez-me logo a primeira consulta de saúde materna.
Passou-me análises e a primeira eco mas frisou bem que é só para fazer às 11 semanas e que as análises a partir da 14... buaaaaaaaaaa eu não vou aguentar sem fazer uma eco até lá, lá terei de pagar 75€... fiquei tão triste porque pelo que dizem aqui no forum, costuma fazer uma eco por volta das 6 semanas...DPP para 7 de junho mas é provável que com a eco altere ainda...
De resto peitos muito doridos e nada mais para além da diarreia que acho já está a passar...
ola queia, eu tambem ainda n fiz nenhuma eco, akias ainda n a tenho marcada ou se tenho a medica nao me disse nada... fui a primeira consulta a semana passada e ela so me passou umas analises e marcou outra consulta pa dia 10/11... so nesse dia é ke devo saber quando é a eco... tou ansiosissima... ainda por cima a cnhada da minha irma tbm ta gravida axo ke apenas umas 2 ou 3 semanas a mais que eu e ja fez eco...
mas vais ver que kuando virmos os nossos anjinhos vao ser lindos! vai valer a pena esperar
beijinhos a todas
É verdade, também temos agora aqui outro cantinho que nos vai ser muito útil! É tão engraçado, reconheço-me em todas as palavras que aqui deixaste porque a história é praticamente a mesma
Há muitas meninas aqui de 5/6 semanas, o que é óptimo para irmos trocando experiência e ansiedades!!!
Beijinhos a todas
Pois isto é mm uma ansiedade terrivel... mas eu já resolvi... vou fazer a eco no sabádo vou gastar a credencial que a medica passou e depois descobri um sitio onde as ecos sao mais baratas 25€ mais 8 pa gravação do dvd e faço la a das 11 semanas... quero mesmo ver o feijãozinho para sossegar a minha mente...
Beijocas e que tudo corra bem a minha dpp é 7 de junho...
[b][url=http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-Queia-20110803-17327]** Ver o meu gráfico da temperatura basal**[/url][/b]
Hoje fui á minha medica de familia... Mais uma eco marcada e um exame para ver se tenho infeção na bexiga, já que nas análises acusaram algo...
Agora só venho dizer outra coisa.. So uma menina se acusou de ir pro face!!! Digam-me ola no face para eu vos adicionar... Please
Ah outra coisa.. Recomendações da enfermeira.. Começar uma dieta pois a glicose esta alterada e posso começar com diabetes gestacionais cedo..
eu sei k te tenho nos meus amigos, mas ainda nao te encontrei o meu ta em sonia pereira