ta tao kuietinho o nosso cantinho..
e nos estamos assim, acho k tda gente ja descobriu mas ninguem tem coragem de perguntar e ainda bem
apesar de ter mto enjoos ,mto vomitos, mtas dores de costas e por ai fora..tamos super felizes
21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
k tem a madrinha mais linda enigmaswomam
minhas madrinhas **solpedro** **enigmas** **mama_babadissima****annaritta**^^
minhas afilhada***rita.s ***solpedro*** e dianinha
Olá minhas queridas barrigudinhas!!
Hoje estou super feliz pois finalmente vi o meu feijãozinho pela primeira vez e foi uma emoção maravilhosa, eu e o maridão conseguimos ouvir o caraçãozinho e ficamos radiantes, Afinal estou de 6semanas +5dias!!
Beijinhos grandes a todas!!
Anda tudo tão calado...ponham a conversa em dia...n me digam que as duvidas acabaram??
Eu vou colocar uma:
Alguém sabe qual é o exame que tem que ser feito até ás 12 semanas para detectar possiveis más formações do feto? e não estou a falar de amniocentese..falaram-me num exame de sangue..eu questionei o médico de familia, mas ele não me soube responder..e esqueci-me de perguntar ao GO
Se alguém souber....agradeço!!
Beijinhos a todas
Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo"
oi deves tar a falar do k vou fazer as 10 semanas..nao sera o rastreio? sao analises k tentam encontrar algo k nao esteija bem
21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
Olá a todas
Passei só para desejar um excelente fim de semana a todas as meninas e seus feijões
Eu esta semana tenhpo andado a experimentar as alegrias dos enjoos....que loucura, bendito Nausefe!!
Amanhã vou fazer a eco e espero ver e ouvir o meu piolho (estou pelas contas do red de 7 semanas e 1 dia).
Beijinhos
A minha papoila nasceu a 09.Junho.2012
Marco 2018 - Em busca da segunda papoila ou girassol <3
Parabéns a todas as mamãs, tenho uma bebé que nasceu em Junho deste ano e é óptimo nascer nesta altura - não temos aquelas preocupações do frio e das constipações e podemos passear o tempo todo!
M João
Maria Garcia
http://sempreacrescer2.blogspot.pt
Olá a todas as mamãs!
Tenho andado ausente, isto não tem corrido plo melhor mas agora parece que está a melhorar, segunda passada tive um sangramento, fui ao hospital, segundo o medico nada de especial mas repouso porque pode ter sido ameaça de aborto.
Cá estou eu em casa de baixa 12 dias, bem quinta feira deu-me uma dor na coluna insuportavel, lá fui eu pas urgenc ias outra x, tive a soro, e mais nada, tendinite na anca e alguma coisa na zona sacra... realmente... agora qando sempre com o cração nas mãos a "correr" para a casa de banhoe a observar quase à lupa, a ver se não há vestigios de sangue... já chegou para o susto... espero que passe e que ficque melhor entretanto, quero muito que a minha ervilhinha cresça saudavel e bem.
Para além de tudo tou com uma valente constipação, tosse e mais tosse e especturação... c'est la vie....
Força para todas
[b][url=http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-Queia-20110803-17327]** Ver o meu gráfico da temperatura basal**[/url][/b]
Olá, mamãs!Sou mais uma para o grupo!Acabo de descobrir (ontem,mais propriamente) que estou grávida de 4 semanas!Estou muito feliz,uma vez que tive um aborto (espontãneo,sem necessidade de comprimidos e nem curetagem) às 8 semanas de gestação no dia 12 de setembro!Ou seja:engravidei antes mesmo de me vir o primeiro período pós-aborto.Mas fiz tudo com a devida autorização de minha médica.Claro que estou um pouquinho apreensiva,mas confio em Deus que desta vez tudo correrá para melhor.Vamos ver...bjs a todas minhas novas companheiras de viagem!
ola a todas queria desejar as maiores felicidades a todas as mamaes de junho 2012 o meu estava previsto para 12 junho, infelizmente sofri um aborto espontaneo as 6 semanas. gostava de saber se alguem sabe em que medida podera ter sido causado por disfuncao da tiroide? na 2 consulta onde confirmei gravidez medico achou que algo se passaria na tiroide dai mandar efectuar eco e exames no entanto nao deu tempo..ha 6 semana perdi o meu bebe...:// tenho medo de voltar aos treinos e que volte a passar por tudo isto...agora vou fazer os exames...beijinhos p todas e que sejam mt felizes
Olá a todas,
ainda há pouco apanhei um choque num isqueiro de cozinha, coloquei o dedo na parte do bico que é de metal, mas senti o choque no dedo apanhou-me o peito e a virilha do lado esquerdo..nunca me tinha acontecido, e tenho plena consciência de que o choque foi fraquinho, mas mesmo assim fiquei com medo..acham que poderá fazer algum mal ao bebé?Ando tã medricas ultimamente, que qualquer coisa que aconteça fico logo com mil macacos na cabeça...o que é que vocês acham?
Ah e já agora alguém tem um doppler fetal? Quero comprar um mas pelo que sei só se encontra á venda no Ebay, já lá tive a bisbilhotar e rodam os 30/40€, mas quero mesmo comprar um. Já tiveram/têm algum? Sabem onde se vende?
Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo"
Ola a todas, alguma de voces se sente super sensivel?
tipo, chorar por tudo e por nada? eu estou que nem me posso,estou sempre com a lagrima no canto do olho ... acho que vou ter de comer a beber mais agua pra nao desidratar... lol
Fora isso, é as mamas sensiveis e as dores nas costas.... e "algum" sono de dia.... e insonas a noite... lol
ha, DPP pra 16 de Junho
beijinhos a todas
Olá a todas as mamãs!
Tenho andado ausente, isto não tem corrido plo melhor mas agora parece que está a melhorar, segunda passada tive um sangramento, fui ao hospital, segundo o medico nada de especial mas repouso porque pode ter sido ameaça de aborto.
Cá estou eu em casa de baixa 12 dias, bem quinta feira deu-me uma dor na coluna insuportavel, lá fui eu pas urgenc ias outra x, tive a soro, e mais nada, tendinite na anca e alguma coisa na zona sacra... realmente... agora qando sempre com o cração nas mãos a "correr" para a casa de banhoe a observar quase à lupa, a ver se não há vestigios de sangue... já chegou para o susto... espero que passe e que ficque melhor entretanto, quero muito que a minha ervilhinha cresça saudavel e bem.
Para além de tudo tou com uma valente constipação, tosse e mais tosse e especturação... c'est la vie....
Força para todas
----------------------------------------------------------------------------
Isso não tá nada fácil linda...bolas tudo te tem acontecido... Mas vais ver que logo logo tas melhor e vai correr tudo pelo melhor!!
Opah esta má disposição e enjoos nao passa... as vezes nem sei se tou mal disposta de fome se é de estar e pronto!! Ca nervos...
Só me aptece tar deitada sem ninguem me chatear e nem vontade pra falar tenho...
QUarta vou ver o meu amor outra vez...nao sabemos de estamos de 7 ou 8 semanas... vamos lá ver se desta vez já dá pra ouvir o coração do bebecas
**Beijinhos e muitas bolachinhas **
**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita
Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod
És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**
01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!
Mães queridas,
Não tenho participado muito mas acompanho assiduamente aqui o "cantinho"...
Hoje resolvi participar porque, eh pah, a minha barriga aumentou consideravelmente de ontem pra hoje... ou isso ou tou a ficar tolinha!!! Sério, as calças (que já estavam justinhas...) já quase n me servem... E eu que queria adiar ao máximo a noticia da gravidez n vou conseguir esconder!!!
De sintomas: continuam a azia e uma sensação de enjoo constantes!!! Ah! e o humor louco... tenho pena do maridão e do cão... são quem mais sofre!!!
Não tou a ser acompanhada por um GO. Optei pela médica de familia, mas tenho pena ter de esperar pela 12ª semana para a primeira eco... enfim, paciência, só preciso q esteja tudo bem...
Beijinhos a todas!
E não se esqueçam, falem lá como está a vossa barriga...
Treinante desde Setembro/11
Positivo em 05/Outubro/11 - Perda 09/Novembro/11 (amo-te meu mirtilho)
Positivo 27/Junho/12 - 11/Março/13 DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Bem-vindo Princeso Perfeito!!!
Madrinha e afilhada da GataM =) Tks babe!
Olá!Antes do mais, parabéns pela gravidez!Eu também optei por ser seguida (no inicio da gestação) somente pela minha médica de familia.Entretanto,como pretendo ter o parto na CUF DESCOBERTAS,penso que lá pelo 5 mês de gestação,irei começar tb a ser acompanhada por uma médica de lá (que já me indicaram)e que me fará o parto.Em relação aos sintomas, eu venho sentindo (acreditem ou não!)desde poucos dias após a concepção,sensibilidade mamária e moinha no ovário esquerdo (todo santo dia!).Mas como ainda estou no inicinho da gestação,penso que ainda está cedo para sentir mais coisas.Ah,outra coisa que sinto é a dificuldade na digestação e consequente acúmulo de gases que toda grávida tem...Por isso noto (assim como vc,Xikalate)um aumento da barriga.Mas obviamente não é devido ao tamanho da minha sementinha!As alterações de humor tb são constantes.E já agora queria perguntar se alguma das mamãs já fez alguma ecografia (e se foi endovaginal ou abdominal)?bjs a todas!!!
Olá todas as meninas,
Lysokas, esse exame de que falas acho que se chama Rastreio. Tenho tenho um marcado para o início de Novembro mas ainda não percebi bem o que é...acho que tiram uma amostra de sangue para já detectar já qualquer coisa.
Para as meninas "vomitonas", há que ter paciÊncia e calma. Já experimentaram o Nausefe ou oo chá de gengibre? Dizem que funciona bem! Desejo-vos as melhoras.
Nil-nil! Fico feliz por estar tudo bem com o teu feijãozinho!!!
Ana_diogo, como não podia deixar de ser, ando como tu, só que não com tanto sono
Beijinhos a todas
Olá kidas!!
Ontem fui ao ginecologista porque como tenho hipertireoidismo quis ir o quanto antes para ver se os remédios que tomo poderiam prejudicar o bebé. Ainda bem que o fiz! Ele mandou logo parar um deles Alg aqui tem hipertireoidismo? Agora terei de falar com a minha endócrinologista para ver um substituto, mas ela ta de férias =o
Ontem tb foi dia de contar aos meus pais que eles vão ser avós! Eles nao queriam para já pq acham que eu com 24 anos sou mt nova, mas reagiram razoavelmente bem.
Tou com apenas 2/3 semaninhas (4/5 se formos contar desde a ultima menstruaçao), e nenhum sintoma alem de seios um pouco doridos.
Quando é que vcs começaram a ter sintomas como nauseas e isso?
24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa
Finalmente vou ver novamente o meu baby, saber porque tenho uma barriga tão grande, talvez por ser a minha 3 gravidez, mas mesmo assim....está gigante!!
Tenho consulta amanhã às 16:15 e provavelmente a minha médica irá fazer-me uma eco para ver se está tudo bem com o mini
Tenho tido muita azia, enjoos, sono, dor nas maminhas...tudo a que tenho direito, hihihihi!!!
O que fazem para passar os enjoos e a azia?? Eu tomo o Nausefe, mas mesmo assim....grrrrrrrr!!!!
Bom, os enjoos continuam. que desconforto... Ainda não contei a ninguem da familia mas estou anciosa para contar... Vou oferecer uns carapins a cada avó e talvez uma fralda pintada a dizer o número de netos... Elas as fraldas depois vão precisar pois sempre que eu lá for, tenho uma sobresselente. Á minha sogra vou contar pra semana dia 6 que ela vai fazer anos de casada... á minha mãe e irmãs, talvez tb pra semana, pois os enjoos não dão para disfarçar muito mais...
E o meu filho também quer contar.. Ele está em pulgas para contar o segredo...
A barriga ah dias que sinto-a mais inchada outros dias menos..
Já é a terceira vez que vomito... e como só sai liquido, depois de muito esforço só sai sangue...Nunca mais chega ás 12 semanas eeeeee
Bom dia, apesar de já visitar o site à 5 anos é a primeira vez que escrevo e infelizmente não é pelas melhores razões. Há duas semanas foi-me diagnosticado um HPV de alto risco mas ainda em fase inicial (CIN I). Dois dias antes de fazer o tratamento, resolvi fazer um teste de gravidez visto que à quse dois anos que andamos a tentar ter o nosso bebé. E bingo ... na pior altura possível o resultado foi positivo. Estou a ser seguida em sta. Maria mas ainda só estou no 2 mês de gravidez por isso ainda é tudo muito recente. Alguma futura mamã ou actual mamã, já passou por alguma situaçã assim?
nos continuamos com os enjoos, mto sono, dores nas mamacas, tdos esses sintomas ainda nos acompanham...
a minha barriga cresce a olhos vistos.. ja nao sei como esconder, e coisa impossivel..
a familia ja anda desconfiada, mas nao kuero contar, pois esta gravidez nao foi desejada e veio na pior altura finaceiramente e tdo mais..em parte tenho medo da reaccao deles..apesar de k sei k vao amar..pois estao tao babados com o rodrigo.. mas ja nos conformamos e amamos tanto este bebe, k ja nao passamos sem ele..tamos tao felizes e babados..
so kuero k seija perfeitinho e tenha saude..
Olá estava a tentar engravidar para dar um mano/mana à minha princesa de 4 anos, desde Maio. Engravidei logo, mas também perdi logo, com 6 semanas de gestação.
Ontem tive o meu novo positivo e, se tudo correr bem, este bebé será para finais de Junho, talvez a DPP seja 30 de Junho, mas só o médico poderá corrigir!
Estou ainda num misto de choque, alegria e muito, mas muito medo, pois sofri um aborto espontâneo em Junho às 6 semanas e ainda estou de muito pouquinho tempo: 4 semanas e 2 dias.
6ª feira vou ao meu GO e espero já ter mais novidades...
Beijos e boa gravidez para todas
A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011
De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012
Olá barrigudas!
Só passei para desejar um excelente fim de tarde a todas e desejar muita saúde para todas mamãs e seus feijõezinhos!
Drocas obrigada pelo carinho!
Quanto a mim estou com moinhas quase todos os dias, os seios não doem mais estão hipersensíveis ao toque e não vou com tanta frequência a casa de banho como algumas mamãs dizem, estou a contar os dias para chegar o dia 5 de Dezembro quando irei ver meu lindo feijão mais uma vez!!