Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 10 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
galatea -
Desde 18 Out 2011

Silvy, estás com uma bela barriguinha e ainda me ganhas. Piscar o olho
Afinal não sou só eu...(logo ou amanhã vou ver se tiro para pôr aqui). Ficam tão engraçadas estas barrigas a aparecer...
Anilda, penso que terás uma alergia, não?

Bom dia a todas Sorriso

faith-nilnil -
Desde 15 Fev 2011

Bom diaaaaaaa mamãs!!!!
Galatea também fico a imaginar se minha barriguinha já aumentou um bocadinho A pensar Estou ansiosa para que cresça logo e passe essa fase do 1º primeiro trimestre que me causa tanta preocupação!!! Nervoso

Luciana Assupção fiz minha 1ª eco com 6s+5d e já deu para ver bem o feijãozinho e seu coraçãozinho piscando e batendo forte! Amanhã venha contar as novidades!! Sorriso

Anilda infelismente não posso tirar suas dúvidas mais desejo te as melhoras e que tudo corra bem!!! Sorriso

Silvy 2 os pesadelos realmente dão cabo do nosso sossego mais tenta não ficar tão ansiosa pois já é amanhã o grande dia em que verás o teu lindo bebé e eu que tenho que esperar até o dia 6 de dezembro Nervoso parece que os dias ficaram estacionados Chorão

Beijinhos a todas e tragam as novidades pois esse cantinho anda muito parado!!!

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Galatea, tens k por a tua barriguinha aki no forum Espertalhão
Eu a noite tenho por vexes a barriga maior, pk esta enxada...é tao desconfortavel Rolar os olhos
Estamos quase do mesmo tempo diferença de 2dias Espertalhão

Faith, pois sao abstante aburrecidos Preocupado e depois ficamos sempre a magicar no assunto...
Mas desde k fui as urgencias a kase 15dias a GO deixou-me mais descanxada e a partir dai o meu dia tem sido bastante mais calmos Sorriso o k é a noite...o sub-consciente fala mais alto
Mas como dixes amanha por esta hora ja vi o meu bebecas estou anciosa Sorriso
Vais so a 6\12?! Choque! fogooo nao tens eco ou consulta antes disso?

Bjx a todas meninas...

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

marisak -
Desde 15 Mar 2009

como em tao pouco tempo passamos a ser tantas Espertalhão k bom *-*
bem nos amanha temos rastreio e marcacao da eco para dakui a 2 semanas ..
na segunda tb teremos consulta..
e terei de hoje dizer ao meu chefe o motivo de andar a faltar tanto, mas nao consigo..ta atravessado e nao sai..ja tentei vezes sem conta e nao consigo..vou ver se hoje consigo ..ai minha mae..
depois venho colocar a barriguinha das nove semanas k ja nao passa despercebidda em lado nenhum..
bjinhos e uma boa gravidez a todas

Sobre marisak

21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
k tem a madrinha mais linda enigmaswomam
minhas madrinhas Espertalhão **solpedro** **enigmas** **mama_babadissima****annaritta**^^
minhas afilhada***rita.s ***solpedro*** e dianinha Sorriso

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Eu só vou ter a minha próxima consulta de amanhã a oito, na altura estarei de 6 semanas e 5 dias.. estou ansiosa, não sei como vou conseguir esperar.

Como tive um aborto recente ando cheia de medo, não me sinto grávida e não tenho como saber se estará tudo bem... Chorão

O medo é tanto, mas tanto...
Fui ao GO na 6º feira da semana passada e vi um pequeno saquito com 6,3 mm (ainda não tinha 5 semanas por isso não se viu mais nada), ele receitou-me progesterona para evitar mais abortos e até vim tranquila e aguentei-me bem até hoje... Mas agora não sei como vou aguentar mais uma semana!!!!

Nada me distrai, não me apetece fazer nada, não me concentro no que tenho que fazer e só penso que quero fazer uma eco para tirar teimas!!! Se agora estou assim não sei como me aguentarei até ás 12 semana... Nunca mais é Natal!!!

Beijos a todas e boa gravidez.

Sobre Biandré

A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011

De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012

faith-nilnil -
Desde 15 Fev 2011

Silvy 2 pois é só verei o meu tesouro no dia 6/12 mais terei consulta na próxima sexta feira onde a médica me dirá o resultado das análises que fiz nesta passada segunda, mais vou chorar para que ela me deixe ver apenas por uns segundos e assim acalmar meu coração!! Sonhador

Marisak te desejo boa sorte com o teu chefe e que ele seja compreensivo com essa situação tão linda!! Apaixonado

Biandré compreendo perfeitamente o que estás a passar pois vivi esse pesadelo no ano passado e sei o quando é difícil ficar com a cabecinha descansada, mais tenha fé que tudo vai dar certo, estou na torcida por ti !! Beijinhoss Apaixonado

Liliana Sofia -
Desde 16 Maio 2007

Olá Mamas!

Estou grávida de 9 semanas e um dia. Esta é a minha 3 gravidez, as primeiras 2 não correram bem. Abortei das duas vezes.

Tive que ir a um médico particular para me passar exames de forma a descobrir se tinha algum problema. O médico que me anda a seguir é o Dr. Couceiro de Espinho, gosto muito. Então foi-me detectado um problema na coagulação do sangue e agora que engravidei faço diariamente injecções de heparina, innohep, tomo aspirina 100 e coloco 2+2 capsulas de utrogestan.

Desta vez vai correr bem, já apanhei um susto logo no inicio com uma perda de sangue mas entretanto passou e está a evoluir bem.

Em relação a sintomas não tenho muitos, já tive alguns enjoos, o peito está grandinho, de noite vou sempre pelo menos uma vez ao wc e a minha barriguinha já se nota.

Deixo a foto da última eco, estava com 8 semanas e um dia.

Beijinhos a todas

Liliana

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

Olá minhas queridas, como têm passado? Pois eu regressei agora de umas merecidas férias, custou um bocado a volta, ainda por cima com chuva, mas é assim. Está tudo a correr bem, continuo sem ter sintomas, os peitos estão maiores (ontem o marido perguntou se tinha posto silicone, pois não tenho os peitos muito grandes, agora aumentaram)

O nosso cantinho está com mais mamãs, muito bem, sejam benvindas as novas mamãs de junho, que tenham uma santa gravidez.
Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre ana_diogo

Espertalhão **Madrinha e afilhada de AnaOlive** Grande abraço
Espertalhão **Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012 Grande abraço
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3

faith-nilnil -
Desde 15 Fev 2011

Olá Liliana Sofia parabéns pela tua tão desejada gravidez pois sei o quanto é maravilhoso essa bênção de Deus, pois eu estava a tentar desde o começo de 2009 e sofri um aborto retido no ano passado, mais tenho muita fé em Deus que dessa vez tudo será diferente pois nós mulheres nascemos para sermos mães! O teu bebé está lindo na eco, só de olhar já fico ansiosa para ver o meu quando completar as 13 semanas, apenas vi com 6s+5d e tudo estava muito bem! Beijinhos e tudo de bom para ti!! Apaixonado

Ana_diogo essa chuvinha só é boa para ficarmos bem quentinhas na caminha e esquecer o resto do mundo Gargalhadas
Também tenho poucos sintomas (quase nenhum) mais realmente as minhas mamocas parecem dois melões Cair ao chão de tanto rir
Parece que temos o mesmo tempo de barriguinha!! Já fizeste alguma eco ? Quando será a tua próxima?
Beijinhos!!

galatea -
Desde 18 Out 2011

Liliana Sofia, que lindo bebé...também tenho eco, de 7 semanas e 6 dia de DUM e não se vê tão bem como a tua.
E aqui está a minha barriga hoje, às 9 semanas e 6 dias...Andamos no encolhe de manhã e estica à tarde.
Na verdade acho que deva ter menos 3 dias do que a DUM. Quando for a eco das 12 semanas, confirmo...estou desejosa (já que na eco anterior só me disseram...7 para 8 semanas, 12 mm e 140 bpm) Sorriso
Quem, das meninas, vai fazer rastreio combinado?

Anilda Oliveira -
Desde 30 Out 2011

ola mamas, amanha faço 10 semanitas... fogo, o tempo nao passa. tou desejosa de ver a minha barriga bem grandao e de sentir os movimentos.. por enquanto, os enjoos e o sono nao me largam..
que raiva. uma santa gravidez pa todas nós

Anilda Oliveira -
Desde 30 Out 2011

ola mamas, amanha faço 10 semanitas... fogo, o tempo nao passa. tou desejosa de ver a minha barriga bem grandao e de sentir os movimentos.. por enquanto, os enjoos e o sono nao me largam..

Anilda Oliveira -
Desde 30 Out 2011

Anilda Oliveira -
Desde 30 Out 2011

Anilda Oliveira -
Desde 30 Out 2011

Anilda Oliveira -
Desde 30 Out 2011

Anilda Oliveira -
Desde 30 Out 2011

marisak -
Desde 15 Mar 2009

amanha demanhazinha la vamos nos ao rastreio.. fica aqui uma fotinha da panca das 9 semanas e 5 dias Espertalhão
ecomo e a segunda gravidez e a primeira foi gigante nao me admira eta sair grande tb Espertalhão

Sobre marisak

21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
minhas madrinhas Espertalhão **solpedro** **enigmas** **mama_babadissima****annaritta**^^

galatea -
Desde 18 Out 2011

Mariza K...Uau! Que bela barriga, já não engana ninguém Sorriso
Já vais fazer rastreio? A mim disseram-me para fazer entre as 11 e as 12 semanas (preferencialmente às 11). Boa sorte! Que corra tudo bem!

marisak -
Desde 15 Mar 2009

galetea ..ola..
ja tudo olha mas ainda ninguem me perguntou nada ahaha tb nao respondia lol
o rastreio no hospital onde tou a ser seguida e feita as 10 semanas e a eco duas semanas depois..e feito na medecina fetal Espertalhão
obrigado.. que corra tdo bem para ti tambem..
mas ja marcaste o teu??

Sobre marisak

galatea -
Desde 18 Out 2011

Vou marcar amanhã com a GO. Deve dar para daqui a 1 semana e picos mais coisa menos coisa Sorriso A Eco às 12 para 13 semanas.

marisak -
Desde 15 Mar 2009

e o normal..onde vou e k fazem mais cedito, mas ja do emu rodrigo assim foi..k giro tas um dia a mais k eu Espertalhão

Sobre marisak

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

Querida já fiz sim uma ecografia abdominal e foi no dia 21 de Outubro, foi nessa altura que a médica disse ao certo as semanas tinha 6 semanas e 3 dias, continuando as contas hoje tenho 8 semanas e 3 dias Espertalhão
A proxima consulta está marcada para dia 25 de novembro, ela já falou que entre as 10 e 12 semanas ia fazer o rastreio bioquimico, ainda tenho as analises para fazer, estava para ir hoje mas com este tempo ainda por cima com trovoada de madrugada, acordei assustada, por isso vou fazer para a semana como tenho que as levar na proxima consulta, ainda dá tempo.
E tu querida, já fizeste alguma consulta, análises como está tudo a correr?

Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre ana_diogo

Espertalhão **Madrinha e afilhada de AnaOlive** Grande abraço
Espertalhão **Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012 Grande abraço
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3

marisak -
Desde 15 Mar 2009

bom dia a tdas..
nos ja fizemos o rastreio, fomos super bem atendidos, eram as mesmas k seguiram a gravidez do rodrigo..bem amei..
ficaram admiradas com a evolucao da barriga ;D o k e bom sinal.. e temos eco para dakui a 15 dias..e o tempo nao passa Espertalhão nao vejo a hora de ver a minha feijoca mais pekuenina Espertalhão
tamos super felizes e apaixonados Espertalhão

bjinhos

Sobre marisak

galatea -
Desde 18 Out 2011

Bom dia a todas Sorriso
MarisaK parabéns pelo rastreio. Acho que foste a primeira...Agora vamos entrar nessa fase, dos rastreios e ecos e daqui a duas semanas para algumas de nós acaba o primeiro trimestre...
Por aqui, 10 semaninhas, 1/4 da gravidez já passou e entramos nos números de gravidez com 2 digitos...Boa bebé, vamos lá continuar a crescer! Piscar o olho

marisak -
Desde 15 Mar 2009

podes crer..agora vem a melhor parte..nos fazemos 10 semanitas amanha.. e comeca um novo grau de aventura.. acho k a faze mais critica ficou para tras..pelo menos kuero crer que sim..
e bom sentir isto de novo..
~para as mamas de primeira viagem dou-vs um grande conselho..
apesar dos enjoos e tdo mais.. aproveitem a gravidez ao maximo doa maximos..depois dos bebes nascerem vao ter tantas saudades k nem imaginam ..
aproveitem bem..pk a aventura comeca Espertalhão

Sobre marisak

Queia -
Desde 21 Ago 2011

Olá a todas! tenho andado desaparecida, continuo de baixa até próxima segunda feira, depois vamos ver se a medica me da alta. vou mostrar as analises e o resultado de um exame que fiz- enxugado vaginal. para detetar possivel infeccao vaginal,e spero que nao eja nada.
Tudo a correr bem para voces.
Beijinhos Piscar o olho

Sobre Queia

[b][url=http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-Queia-20110803-17327]** Ver o meu gráfico da temperatura basal**[/url][/b]

Liliana Sofia -
Desde 16 Maio 2007

marisak,
sim sra isso é que é uma barrigona. Eu ainda não tenho assim uma. Também quero... hihihi

faith-nilnil,

é mesmo uma gravidez muito desejada. A eco está fixe, já se consegue ver os bracinhos, o embrião já media 2cm. Adorei essa eco, por mim estava a fazer todos os dias para saber se estava tudo bem. Ainda falta tanto para a próxima consulta... Triste 22 de Novembro.

galatea,

sabes que de uma semana para a outra nota-se muita diferença no embrião, por isso a tua eco pode não ter dado para ver muita coisa. Vais ver que para a próxima vais ver já um bebezinho. Já tens uma linda barriguinha, eu ainda não tenho grande coisa.
Como sempre tive um pneuzito, a diferença que noto é que está mais arrebitada e por baixo noto mais inchadito. Ao final do dia é quando noto que tenho mais barriguita. Como também estou por casa não noto muita diferença na roupa, estou sempre de fato de treino aqui por casa.

Beijinhos a todas

Liliana

lamb -
Desde 05 Maio 2011

Olá mamas, desculpem não participar muito, mas o medo tem levado a maior... Continuo cheia de medo que algo aconteça, depois do que passei não consigo sossegar.
Na passada segunda feira fiz uma eco e estava tudo bem,tempo exacto de acordo com o DUM 8semanas e 1dia e o meu bebe medo 1.42cm, espero que continue tudo a correr sobre rodas. Ouvir o coraçãozinho foi magico.

Tenho visto as vossas fotos, bem que grandes barrigas que temos aqui, afinal não sou só eu que já pensei em comprar calças de gravida, há quem já ande com elas vestidas... lol
Estou ansiosa para que passe esta fase mais complicada e poder usufruir da gravidez.
Apesar dos enjoos que tenho tido, ainda não vomitei nenhuma vez, será bom sinal?
E com vocês mamas, como vão as coisas?Muitos sintomas?
Beijinhos
(deixo foto da minha 1ºeco)

Sobre lamb

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
Margarida♥ 12-06-12

Caladinha -
Desde 04 Nov 2011

Olá mamãs e futuras... Acho que também sou uma futura que tão orgulhosamente faz parte deste grupinho Espertalhão

O meu nome é Diana e esta é a minha primeira viagem, pelas minhas contas a nossa estrelinha seria para nascer dia 08/06/2012 mas a ECG corrigiu e calcula-se que tem a DPP para 15/06/2012, que será um dia depois dos anos da vovó e dois dias depois do aniversário de união da mamã e do papá Careta

#lamb: Muitos enjoos, cansaço e sonolência, mas adoro passar por tudo isto, é uma experiência tão enriquecedora... Acho que vale tanto a pena passar por tudo isto, é maravilhoso! (Apesar de levar algumas noites sem dormir... hehe)

A passada ECG no dia 28 deixou-me tão emocionada, ao ver a minha estrelinha a crescer e o coraçãozinho a bater, foi mágico! Só fiquei triste por não poder ouvir, mas espero fazê-lo no próximo dia 05/12...

Feliz viagem a todas e beijinhos!

Sobre Caladinha

Mamã orgulhosa do Martim <3 06/06/2012

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?