Mamãs de Outubro de 2012 | Page 15 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2012

Responda
763 mensagens
sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

mcgcaldaira escreveu:
Hoje ando bastante cansada. O meu filhote sempre dormiu bem, foram poucas as noites k nao me deixou dormir, agora, depois k fez os 9 meses esta a ser complicado. Adormece entre por perto das 10h, e depois por volta da 1:30h da manha acorda e so ker estar bem ao meu colo, n o posso deitar cmg na cama pois chora e é assim ate as 6:30h da manha, depois adormece bem e dorme ate as 9h ou mais.
Nota-se k esta cheio de sono mas simplesmente luta e n ker dormir, será k e por dormir no meu quarto na cama dele?
Ja aconteceu alguém?

no meu caso ele lutava contra o sono pra adormecer e volta e meia tb acordava de noite, o Pedi disse pra experimentar Melmil (suplemento alimentar que contem melanina e ajuda a adormecer mais relxadamente) e tem resultado bem ja o passei pro quarto dele pra caminha de grades sexta feira passada ate ai dormia no meu quarto na cama de viagem ao meu lado tem corrido bastante bem.

Rodrigo quis vir conhecer os papás antes e chegou dia 22 de setembro!

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

isabelm escreveu:
olá mamãs Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho

Como estão os vossos bebés, já foram à praia com eles? como é que foi? Eu ainda não experimentei Nervoso

A pediatra mandou comer farinha de pau, mas não sei como fazer Confuso

Como é que fazem, e eles gostam?

Ja fomos 4 vezes com ele a praia sendo que a 1ª foi so pra ver a reação dele a areia nao fizemos praia ele tava com sono e assim que tentou comer areia nao deixamos e ele ficou super chateado ja nao se calou +, agora as 3 vezes que fomos fazer praia correram mt bem ele adora mexer na areia (ainda tenta come-la :P) e adora agua.

Farinha de pau eu faço da seguinte forma, num tacho coloco um pouco de alho e cebola bem picadinho com um pouco de azeite deixo refogar um pouco depois coloco o peixe aos bocadinhos e cenoura ralada (a cenoura é opção) acrescento agua fervida e deixo cozer um bocado depois coloco 2 colheres de sopa de farinha de mandioca e mexo sempre mt bem ate ficar um pouco consistente. ele gosta bastante e fica com um cheirinho muito bom.
a 1ª vez nao correu mt bem porque tinha agua a menos e ficou muito grosso e empapado mas ele comeu bem na mesma lol

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Alice Matos escreveu:
Olá Sorriso Muito obrigada. Vou ver sim.
Fiquei espantada com algumas coisas que os bebés de Outubro já comem e a minha ainda não Triste come só sopa com carne e fruta cozida tudo passado...esta semana vou ao pediatra e vou confirmar. Ela também ainda não tem dentes. será por isso que não manda dar nada?
Obrigada mais uma vez

Hum, não sei se será por causa dos dentes.
O meu ainda come fruta triturada e a sopa vou triturando cada vez menos.
Quando ele come bolacha e pão não utiliza os dentes pois ele ainda não tem os dentes que usamos para mastigar, apenas usa as gengivas.

Sobre MamãdoM

Madrinha virtual da Mariana, filha da Annita24 Espertalhão

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

mcgcaldaira escreveu:
MamãdoM escreveu:
Olá mcgcaldaira, eu ao ler o teu comentário (antes da última parte), ia-te perguntar se ele já dormia na cama dele e no seu quarto, mas depois de ter lido vi que já dorme.
Conheço uma mamã que a filha até aos 10 meses mais ou menos dormia no quarto dos pais e não dormia uma noite seguida e agora que se mudou para a cama de grades e para o quartinho dela, dorme a noite toda.

Penso que seja a falta do miminho da mamã, tenta deixar uma luz de presença acesa ou algum brinquedo que ele goste ao lado dele.

Ele dorme no meu quarto mas na cama de grades dele. Na cama dele tem a caixinha de musica e tem 3 bonecos k ele gosta e um deles ate dorme as vezes.
N sei se tente meter a cama no quarto dele para ver se nana bem.
Tenho k passar maior parte da noite na sala com o piolhonpara o pai descansar pk ao outro dia tem k trabalhar.

Então mete-o no quarto dele.
Eles sentem o nosso cheiro e sabem que nós estamos por perto, se o colocares no quartinho dele, pode ser que ele durma melhor Piscar o olho

Sobre MamãdoM

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Patrícia_Rodrigo escreveu:
Olá eu tb fazia parte do grupo das mamãs d outubro. o meu Afonso estava previsto para 01 de Outubro mas nasceu a 26 de Setembro com 3.725kg e 50 cm nasceu as 22.17h

Olá Patrícia_Rodrigo, sê bem-vinda Sorriso

Eu quando vi a tua foto de perfil, reconheci-te logo, porque sei que és das Caldas Piscar o olho
Eu vivo em Óbidos.
Já anoto o teu Afonso Piscar o olho

Sobre MamãdoM

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

isabelm, ainda não fui à praia com o meu bebé e acho que este ano nem lá vou meter os pés Triste

Sobre MamãdoM

Catiadelfim -
Desde 10 Fev 2013

olá querida desculpa só responder agora bem ainda não passou continua na mesma e eu ando desesperada, pois sinceramente tbm não ando muito bem, mas ele tá sempre em 1º lugar
um beijinho

Catiadelfim -
Desde 10 Fev 2013

olá desculpa só responder agora não é borbulha avermelhada é mesmo um papito sabes até parece um listo pois nem cor tem e não desaparece

Catiadelfim -
Desde 10 Fev 2013

olá a todas as mamãs bem tive desaparecida deste topico pois infelizmente a vida não tem sido facil, o delfim continua com a bcgite e eu desesperada com a vida, cada dia mais uma dificuldade e noticias boas nem ve-las sinto-me tão cansada, o delfim está lindo, grande e apesar de trakina da-me tanta força no entanto quando chega a hora de comprar mais isto mais aquilo para ele sinto-me sempre tão mal por não puder, acho que tou mesmo mal até de saude me sinto mal ando a 2 semanas a dormir mal dores fortissimas de cabeça e pontadas no coração, sinto-me esgotada.....
desculpem se não tenho dado muita atenção ao topico, há sou de penafiel se houver aqui alguma mamã adoraria uma amiga.
beijinhos e felicidades para todas.

Patrícia_Rodrigo -
Desde 20 Dez 2010

MamãdoM escreveu:
Olá eu tb fazia parte do grupo das mamãs d outubro. o meu Afonso estava previsto para 01 de Outubro mas nasceu a 26 de Setembro com 3.725kg e 50 cm nasceu as 22.17h

Eu quando vi a tua foto de perfil, reconheci-te logo, porque sei que és das Caldas Piscar o olho
Eu vivo em Óbidos.

A sério MamãdoM conheces-me eu n sou das caldas mas vivo la perto podes identificar-t ou mostrar-m uma foto tu bj

Patrícia_Rodrigo -
Desde 20 Dez 2010

MamãdoM escreveu:

Eu vivo em Óbidos.

A sério MamãdoM conheces-me eu n sou das caldas mas vivo la perto podes identificar-t ou mostrar-m uma foto tua bj

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

MamãdoM escreveu:

Eu vivo em Óbidos.

A sério MamãdoM conheces-me eu n sou das caldas mas vivo la perto podes identificar-t ou mostrar-m uma foto tu bj

Querida, eu não te conheço pessoalmente.
O que quis dizer é que eu te conheço daqui do fórum, porque já li tópicos teus e sabia que eras das Caldas.

Sobre MamãdoM

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Catiadelfim, lamento pelo o que estás a passar.
Infelizmente a vida prega-nos muitas partidas, eu estou desempregada e temo pelo futuro.

Pensamento positivo Piscar o olho

Sobre MamãdoM

Patrícia_Rodrigo -
Desde 20 Dez 2010

MamãdoM escreveu:
MamãdoM escreveu:

Eu vivo em Óbidos.

O que quis dizer é que eu te conheço daqui do fórum, porque já li tópicos teus e sabia que eras das Caldas.

ahh ok ja percebi então se precisares d alguma coisa ja sabes...bjs

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

MamãdoM escreveu:
MamãdoM escreveu:

Eu vivo em Óbidos.

ahh ok ja percebi então se precisares d alguma coisa ja sabes...bjs

Ok querida Beijinho

Sobre MamãdoM

Carla-Sofia -
Desde 25 Jun 2011

Olá mamãs, olha na terça fui a pedi, a minha bebé esta no percentil 25 no peso e 75 no tamanho... está com 7820kg e 72cms está super bem desenvolvida, como diz a médica.... Já lhe dei meia gema de ovo, e arroz dentro da sopa, e comeu tudo!!!! continua a comer só sopa e nada de comida sem ser sopa, o arroz é posto lá dentro. Já comeu queijo flamengo, o que ela adora.....

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Queijo Flamengo?

Sobre MamãdoM

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

Hoje nasceu o segundo dentinho ao meu filhote, num prazo de 25 dias nasceram os dois dentinhos de baixo. Vai parecer um coelhito.
Pode ser k agora durma bem, e estas noites mal dormidas tenham sido relacionadas com os dentes.

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

mcgcaldaira escreveu:
Hoje nasceu o segundo dentinho ao meu filhote, num prazo de 25 dias nasceram os dois dentinhos de baixo. Vai parecer um coelhito.
Pode ser k agora durma bem, e estas noites mal dormidas tenham sido relacionadas com os dentes.

Olha nunca me passou isso pela cabeça.
Deve ser mesmo por causa disso Piscar o olho

Sobre MamãdoM

JoyceReis -
Desde 07 Jul 2012

A minha piolha agora já lhe estão a nasce r3 ou 4 dentinhos eu cima Espertalhão
Está linda hehe Sonhador Sonhador Sonhador

Queijo flamengo?? Como deste?

Sobre JoyceReis

DPP- 25\09\2012
DP- 30\09\2012 39s + 6d , 04h35m com 4kg 51cm
- MAIOR ALEGRIA DE SEMPRE, AMAMOS-TE MUITO PRINCESA -
* Afilhada virtual da Elisabete Costa Medeiros Sorriso *

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

JoyceReis escreveu:
A minha piolha agora já lhe estão a nasce r3 ou 4 dentinhos eu cima Espertalhão
Está linda hehe Sonhador Sonhador Sonhador

Queijo flamengo?? Como deste?

O meu já tem os dentes de baixo da frente, os de cima são aqueles tipo vampirinhos. Podem imaginar como fica Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre MamãdoM

JoyceReis -
Desde 07 Jul 2012

Ooooooh tão lindo Espertalhão Sonhador
Uma novidade a minha piolha já gatinha Sonhador Sonhador Apaixonado Apaixonado Apaixonado

É tão maluca a gatinhar, começo a dizer "anda filha, bora!" e ela atira-se cai para o lado depois senta-se depois começa a gatinhar...mas é tão malandra, só gatinha quando quer ou quando está algo que ela queira agarrar, como o telemóvel, o comando, etc Gargalhadas

Sobre JoyceReis

DPP- 25\09\2012

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Opá o meu ainda não gatinha, quero vê-lo a gatinhar Espertalhão

Sobre MamãdoM

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

Oh, o meu tb n gatinha.
Hoje esteve a fazer pinturas, adorou. Deixo aki o resoltado das pinturas, na qual uma e para oferecer aos avos

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Oh Meu Deus, que festarola que vai para aí Gargalhadas <:P

Sobre MamãdoM

JoyceReis -
Desde 07 Jul 2012

Tão giro Espertalhão
deve ter sido muito divertido Espertalhão
Ele não pôs a tinta na boca?
Fizeste a tal tinta comestível?

Meninas eles ao de gatinhar não se preocupem, até pode ser que comecem logo a andar Piscar o olho

Sobre JoyceReis

DPP- 25\09\2012

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

Catiadelfim escreveu:
olá a todas as mamãs bem tive desaparecida deste topico pois infelizmente a vida não tem sido facil, o delfim continua com a bcgite e eu desesperada com a vida, cada dia mais uma dificuldade e noticias boas nem ve-las sinto-me tão cansada, o delfim está lindo, grande e apesar de trakina da-me tanta força no entanto quando chega a hora de comprar mais isto mais aquilo para ele sinto-me sempre tão mal por não puder, acho que tou mesmo mal até de saude me sinto mal ando a 2 semanas a dormir mal dores fortissimas de cabeça e pontadas no coração, sinto-me esgotada.....
desculpem se não tenho dado muita atenção ao topico, há sou de penafiel se houver aqui alguma mamã adoraria uma amiga.
beijinhos e felicidades para todas.

Deve ser mt complicado imagino como te sintas, mas pensamento positivo tudo se ha-de compor tens de estar bem pra tomar conta do teu bebe .Força

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

mcgcaldaira escreveu:
Oh, o meu tb n gatinha.
Hoje esteve a fazer pinturas, adorou. Deixo aki o resoltado das pinturas, na qual uma e para oferecer aos avos

tao giro deve ter sido uma grande festa mesmo eles adoram javardices Careta se fosse o meu ja andava a meter tinta a boca.

Patrícia_Rodrigo -
Desde 20 Dez 2010

mcgcaldaira escreveu:
Oh, o meu tb n gatinha.

que giro aposto que foi uma diversão. o meu Afonso fez o molde da mãozinha para oferecer aos avós dps tiro foto para verem como ficou.

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

Oh meninas nao tenham pressa que os vossos bebes gatinhem depois nao podem tirar a vista de cima lol, o meu sobe ao sofa desde os 8 meses mas maior partes das vezes vinha ter comigo pra o subir que tinha preguiça agora começou a gatinhar dia 19 anda sempre a subir pro sofa depois vai a caminhar ate a outra ponta pras cortinas depois gatinha-me até ao movel onde ta a TV sobre pra lá ja me partiu a cabeça do budah que tinha la ao lado fora que me abre a gaveta passo o dia a tira-lo de la e a dizer ahhh naooo lol por isso nao tenham pressa