Mamãs de Outubro de 2012 | Page 16 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2012

Responda
763 mensagens
MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Lá isso é verdade Sylvia, quando eles começarem a gatinhar/andar, não vamos poder andar descansadas :p

Sobre MamãdoM

Madrinha virtual da Mariana, filha da Annita24 Espertalhão

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Joyce, li num tópico teu que a tua filha é muito presa, o meu também é.

Ao que parece ela não gosta de ameixa, não é?
O que eu costumo fazer é misturar a fruta que ele não gosta e misturar com pêra ou maçã ou outra fruta qualquer que ele gosta.

Sobre MamãdoM

JoyceReis -
Desde 07 Jul 2012

Pois é meninas depois é 5000000 mil olhos em cima deles, a minha é um perigo, então em cima da cama, quando vou a ver já está no fundo da cama lol

Sobre JoyceReis

DPP- 25\09\2012
DP- 30\09\2012 39s + 6d , 04h35m com 4kg 51cm
- MAIOR ALEGRIA DE SEMPRE, AMAMOS-TE MUITO PRINCESA -
* Afilhada virtual da Elisabete Costa Medeiros Sorriso *

JoyceReis -
Desde 07 Jul 2012

MamãdoM escreveu:

O que eu costumo fazer é misturar a fruta que ele não gosta e misturar com pêra ou maçã ou outra fruta qualquer que ele gosta.

Não gosta nada mesmo é uma esquecita vai lá vai lol
Eu comprei ameixa de frasco e tinha maça misturada e ela não comeu na mesma.
Ela agora já anda melhorzita, já faz a seguir ao almoço e ao jantar mas faz 3\4 bolinhas rijas, já acho bom porque antes não fazia nada!
O médico disse para abusar nos legumes da sopa dela e receitou um remédio com sabor a laranja mas ainda não comecei a dar porque já andou a tomar e aquilo não fez nada mesmo!!!!

Sobre JoyceReis

DPP- 25\09\2012

JoyceReis -
Desde 07 Jul 2012

Pois é, isto é só novidades lol
Já bebe o leite sozinha(e agua tambem) com o biberon de pegas, e sem pegas também bebe mas tenho de estar de olho senão entorna tudo lol
Ainda agora dei-lhe o biberon e ficou a bebe-lo sozinha enquanto eu respondia aqui Espertalhão

Sobre JoyceReis

DPP- 25\09\2012

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

JoyceReis escreveu:
MamãdoM escreveu:

Não gosta nada mesmo é uma esquecita vai lá vai lol
Eu comprei ameixa de frasco e tinha maça misturada e ela não comeu na mesma.
Ela agora já anda melhorzita, já faz a seguir ao almoço e ao jantar mas faz 3\4 bolinhas rijas, já acho bom porque antes não fazia nada!
O médico disse para abusar nos legumes da sopa dela e receitou um remédio com sabor a laranja mas ainda não comecei a dar porque já andou a tomar e aquilo não fez nada mesmo!!!!

Olha... temos de ter paciência, porque eles devem melhorar um dia.
Mas vai experimentando com outras frutas.

Sobre MamãdoM

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

JoyceReis escreveu:
Tão giro Espertalhão
deve ter sido muito divertido Espertalhão
Ele não pôs a tinta na boca?
Fizeste a tal tinta comestível?

Meninas eles ao de gatinhar não se preocupem, até pode ser que comecem logo a andar Piscar o olho

Fiz a tinta com agua farinha e o corante alimentar.
Acho k tentou mas n gostou...

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

JoyceReis escreveu:
Já bebe o leite sozinha(e agua tambem) com o biberon de pegas, e sem pegas também bebe mas tenho de estar de olho senão entorna tudo lol
Ainda agora dei-lhe o biberon e ficou a bebe-lo sozinha enquanto eu respondia aqui Espertalhão

O meu não faz nada disso Birra Só quer é mexer na minha cara e agarrar no biberão tá quieto Birra

Sobre MamãdoM

Patrícia_Rodrigo -
Desde 20 Dez 2010

sylviarodrigues escreveu:
Oh meninas nao tenham pressa que os vossos bebes gatinhem depois nao podem tirar a vista de cima lol, o meu sobe ao sofa desde os 8 meses mas maior partes das vezes vinha ter comigo pra o subir que tinha preguiça agora começou a gatinhar dia 19 anda sempre a subir pro sofa depois vai a caminhar ate a outra ponta pras cortinas depois gatinha-me até ao movel onde ta a TV sobre pra lá ja me partiu a cabeça do budah que tinha la ao lado fora que me abre a gaveta passo o dia a tira-lo de la e a dizer ahhh naooo lol por isso nao tenham pressa

é verdade não tenham pressa o Afonso gatinha desde o dia 2 de Julho e desde aí que passei a andar com um novo amiguinho indispensável o arnidol pois anda smp com galos na cabeça por bater com ela em tudo desde cama a armários que agora descobriu que abrem e que é um mundo maravilhoso dentro deles. eu que pensava q ele n ia gatinhar pk so s arrastava olha pimba começou e foi a todo o vapor não pára são preciso 100 olhos em cima do moço...sim e quando digno não se faz isso pk faz doi doi o troco que levo é uma gargalhada lolol enfim...é assim

JoyceReis -
Desde 07 Jul 2012

MamãdoM escreveu:
JoyceReis escreveu:

O meu não faz nada disso Birra Só quer é mexer na minha cara e agarrar no biberão tá quieto Birra

Não te preocupes com isso, a minha piolha é bocadinho mais velha com os vossos bebecas, não muito mas é!
Já tens biberon de pegas?
Eu comprei logo um aos 6 meses para ela se ir habituando Sorriso
Estimulem os vossos bebes, ponham eles de barriga para baixo, façam eles agarrarem o biberon Sorriso

Sobre JoyceReis

DPP- 25\09\2012

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

JoyceReis escreveu:
MamãdoM escreveu:
JoyceReis escreveu:

Não te preocupes com isso, a minha piolha é bocadinho mais velha com os vossos bebecas, não muito mas é!
Já tens biberon de pegas?
Eu comprei logo um aos 6 meses para ela se ir habituando Sorriso
Estimulem os vossos bebes, ponham eles de barriga para baixo, façam eles agarrarem o biberon Sorriso

A tia do meu namorado disse que comprava mas nunca mais fui a casa dela, por isso ainda não tenho o copinho.

Sobre MamãdoM

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

O meu piolho ja a muito tempo bebe sozinho. Agora ate o copo dele serve para roer, tem a marca ja dos dentinhos dele. E o biberon agarra sozinho com ou sem pega e bebe, o problema e para lhe tirar depois, pois ker despejar a agua depois de beber em cima dele para refrescar.
Ao gatinhar tenta, mas so ker estar assim em cima da cama, no chao nao quer.

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

O meu filhote a muito tempo k ja pega. No biberon pela sua mao, e ate mesmo o copo dele. Mas ao copo e multi funções, da para beber e ele gosta de esfregar os dentinhos, ja tem a marca, ja esta todo arranhado.

Eu bem o meto na posição de gatinhar mas n gosta muito

Carla-Sofia -
Desde 25 Jun 2011

Olá mamãs, não stressem há bebés que nunca gatinham e andam logo.... A minha bebé bebe agua sozinha desde os 6 meses e meio com o biberão dela, o de pega é só para morder..... Molha-se toda e depois ri-se. Já abriu o biberão 2 vezes e uma delas num shopping tive de a mudar nos provadores, lol..... agora quer se largar no parque o que não consegue ainda muito bem então ralha sozinha porque cai, é de morrer a rir, tenta e cai e tenta e cai, só visto. Agora que se mete de pé agarrada a tudo não posso deixá-la sozinha, é um perigo. Tem dormido muito mal estes dias muita agitada....
MamãdoM: sim queijo flamengo aos bocaditos cortados ela adora....

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

O meu vai-se aguentando em pé, mas não por muito tempo, cai logo e costuma ficar em ponta dos pés.

Carla, mas já podes dar queijo a ela?

Sobre MamãdoM

Catiadelfim -
Desde 10 Fev 2013

olá a todas mais uma vez vim cá desabafar sei que não tem nada a ver com o topico mas aqui encontrei pessoas queridas a quem consigo confiar esta magoa tão profunda, bem ando a fazer figura de otaria o meu marido alem de passar as noites na net a falar com mulheres e fazer porcaria, ainda marcou um encontro com uma k fui eu k pedi para se meter com ele para ver até onde ele chegava e agora k faço? tou um caco não merecia acreditem se contar a minha historia voçes até choram

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Oh querida então?! Comigo podes desabafar.
Não imagino o que estás a passar, se um dia o meu namorado o fizesse ficaria muito triste com ele!

Então mas ele não sabe que tu desconfias das conversas e saídas dele?
Vives com os teus pais?
Isso já dura há muito tempo?

Sobre MamãdoM

Catiadelfim -
Desde 10 Fev 2013

ele sabe k desconfio mas jurou não fazer mais então pedi ajuda a uma amiga e ela fez.se passar por uma dessas k ele fala e ele quis logo marcar encontro com ela, são conversas horriveis porcas nojentas aserio, não os meus pais não moram comigo alias os meus pais derivado a tanto mal k ele já me fez já o proibiram de ir a casa deles e eu já não os vejo a meses nem eles veem a mim e ao menino, é tanta coisa nem imagina. tou capaz de uma loucura acredite eu não merecia passo tanto dificuldades e mais dificuldades ainda ontem me cortaram a luz aserio só me apetece morrer

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Oh mamã tenta ter calma primeiro! O teu menino precisa muito que a mamã esteja bem, porque ele sente tudo.

Porque continuas ainda com ele?
Pede ajuda aos teus pais, eles no início podem estar chateados contigo, mas acredito que não vão negar ajuda à filha e ao neto.
Pede ajuda a pessoas que tens muita confiança.
Procura ajuda médica, pois podes estar com uma depressão.

Quer dizer que andas às escuras em casa?

Sobre MamãdoM

Catiadelfim -
Desde 10 Fev 2013

vieram ligar hoje paguei mas fikei sem um unico centimo para comer, aserio não dá para imaginar que tou viver isto que eu que sempre fui tão lutadora tão bem sucedida sempre trabalhei e sempre gabaram meu trabalho agora assim, tanto tanto valor no lixo

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Ele não trabalha? E tu?

Sobre MamãdoM

Catiadelfim -
Desde 10 Fev 2013

eu sempre trabalhei fui despedida por engravidar e ele não trabalha e não tem apetite

Carla-Sofia -
Desde 25 Jun 2011

Sim já posso mandado pela pedi.....

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Oh mamã, pede ajuda aos teus pais, ou amigos, pessoas que tenhas confiança.

Mas não fiques com um homem desses.

Sobre MamãdoM

Catiadelfim -
Desde 10 Fev 2013

e o meu filho? é p+ai dele e ele adora o pai

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Ele pode (e deve) continuar a ver o filho.
Mas não fiques com um homem que não te faz feliz, só porque o filho adora o pai, eles não se vão deixar de ver.

Tens enviado CV's?

Sobre MamãdoM

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Carla-Sofia escreveu:
Sim já posso mandado pela pedi.....

Cada pediatra é diferente, realmente Piscar o olho

Sobre MamãdoM

Catiadelfim -
Desde 10 Fev 2013

imensos mas nada

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Vai enviando sempre.
Manda-o trabalhar também.

Fala com os teus pais, não deixes as coisas andarem assim que é pior.

Sobre MamãdoM

Catiadelfim -
Desde 10 Fev 2013

os meus pais já sabem até de pior alias muito pior dai serem contra, eu nem tenho forças sinto-me um caco tudo isto matou toda energia e vontade de viver k eu tinha pk eu não merecia acredita sou trabalhador honesta dedicada aserio

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! <:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?