Fala novamente com os teus pais e diz que precisas muito deles para saíres desta situação toda.
E manda-o trabalhar.
Madrinha virtual da Mariana, filha da Annita24
eu tou como a MamãdoM devias pedir ajuda aos teus pais e um homem assim mesmo sendo pai do teu filho nao te merece e nao deves ficar com ele porque o teu filho num ambiente desses nunca ira ser feliz com certeza será mais feliz se ambos os pais forem felizes sem problemas discussoes etc ele nunca ira deixar de ser pai dele e nunca ira deixar de o ver a menos que nao tenha vontade de o fazer. desculpa a pergunta mas se isso ja dura a tanto tempo porque continuas-te com ele e porque engravidas-te? desculpa novamente mas eu nunca teria coragem de ficar com um homem assim ainda mais ter um filho dele
Rodrigo quis vir conhecer os papás antes e chegou dia 22 de setembro!
os meus pais já sabem até de pior alias muito pior dai serem contra, eu nem tenho forças sinto-me um caco tudo isto matou toda energia e vontade de viver k eu tinha pk eu não merecia acredita sou trabalhador honesta dedicada aserio
Estou com MamãdoM, pensa só numa pessoa: o teu bebé!!!! ele precisa de estabilidade, e sobretudo de uma mãe em forma!!!!! é o mais importante! Ele nunca deixará de ser pai dele, mas assim o teu filho não é feliz, e isso é mau. Ele precisa de muito amor mas também de um ambiente tranquilo e paz e nesse momento com o homem que tens ao teu lado não tens possibilidade de dar isso ao teu filho, e ele vai sofrer com isso. Os teus pais não te vão negar ajuda.... sobretudo se é para o bem mental do neto..... Não sofras por quem não merece!!!!! força e conta connosco!
MamãdoM, o teu com a intolerância a lactose é normal não poder comer queijo..... Mas eu perguntei a pedi e ela disse para só dar flamengo pois os outros são muito fortes.... como podes imaginar ela também não come muito mas lá vai petiscando os bocaditos que lhe pomos na boca
Olá!
Bom por aqui começaram as quedas hoje O pequenote de há dois dias para cá começou a sentar-se sozinho, a gatinhar de joelhos e a pendurar-se no sofá. Resultado: hoje já caíu de costas
Ai o meu coração até parou
Mas pronto, foi só o susto e rapidamente se calou.
Como é que estão a fazer as refeições dos vossos pequenos agora? É que se dou tudo aos pedacinhos...ele não vai comer muito.. Tenho feito sempre as sopinhas e antes delas ponho-o a petiscar algo do nosso.. ou batatitas, ou cenoura, franguito..mas é pouco o que ele ainda não enrola na boca
Para a semana vamos começar com o ovo.
E por aí? Como vão os vossos pequenotes? Traquinitas?
Beijinho e bom domingo!
juro-vos vou por fim a isto de hoje não passa, chega eu não merecia tudo k passei sei k tou doente e pode achar k sou maniaca mas foi tudo mto grave acreditem eu nem ando bem de saude de tantos nervos acumulados
Desculpa que te diga mas a "burra" aqui es tu que ainda estás com um homem como esse, ai se fosse comigo logo á primeira punha-lhe uns patins... Estás nessa situação porque queres!!!
Desculpa a sinceridade.
E dizeres "vou por fim a isto de hoje não passa" é uma PARVOICE, vais estragar a tua vida e a do teu filho por causa de um homem de merda!?
Poe-te mas é a andar ou poe ele a andar e segue a tua vida, tu deves ter familiares que te ajudem caso seja preciso...
DPP- 25\09\2012
DP- 30\09\2012 39s + 6d , 04h35m com 4kg 51cm
- MAIOR ALEGRIA DE SEMPRE, AMAMOS-TE MUITO PRINCESA -
* Afilhada virtual da Elisabete Costa Medeiros *
Olá!Bom por aqui começaram as quedas hoje
O pequenote de há dois dias para cá começou a sentar-se sozinho, a gatinhar de joelhos e a pendurar-se no sofá. Resultado: hoje já caíu de costas
Como é que estão a fazer as refeições dos vossos pequenos agora? É que se dou tudo aos pedacinhos...ele não vai comer muito.. Tenho feito sempre as sopinhas e antes delas ponho-o a petiscar algo do nosso.. ou batatitas, ou cenoura, franguito..mas é pouco o que ele ainda não enrola na boca
Beijinho e bom domingo!
Olha mama as nossas refeições continuam as mesmas, sopas de carne e peixe e fruta.
Já come a frutinha aos pedaços pequeninos e gosta agora a sopa se estiver pouco passada é um problema já não a come.
Também ja deveria ter começado a comer ovo mas ainda não fiz, se calhar faço hoje
A minha maluca está uma malandra, agora só quer gatinhar gatinhar gatinhar
Já se vai levantando agarrada as coisas
Está uma coisa LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
(so baba)
DPP- 25\09\2012
juro-vos vou por fim a isto de hoje não passa, chega eu não merecia tudo k passei sei k tou doente e pode achar k sou maniaca mas foi tudo mto grave acreditem eu nem ando bem de saude de tantos nervos acumuladosDesculpa que te diga mas a "burra" aqui es tu que ainda estás com um homem como esse, ai se fosse comigo logo á primeira punha-lhe uns patins... Estás nessa situação porque queres!!!
Desculpa a sinceridade.
E dizeres "vou por fim a isto de hoje não passa" é uma PARVOICE, vais estragar a tua vida e a do teu filho por causa de um homem de merda!?
Poe-te mas é a andar ou poe ele a andar e segue a tua vida, tu deves ter familiares que te ajudem caso seja preciso...
Desculpa mas concordo plenamente com a Joyce
Ola Mamã,Já não me lembro se tb faço parte deste grupo.
O meu pequenino nasceu a 19 de Out com 3500gr e 51 cm, as 38 semanas.Beijinhos a todas
Olá Sofia, sê bem-vinda
Não fazias ainda parte deste grupo, já coloco o teu também
juro-vos vou por fim a isto de hoje não passa, chega eu não merecia tudo k passei sei k tou doente e pode achar k sou maniaca mas foi tudo mto grave acreditem eu nem ando bem de saude de tantos nervos acumuladosDesculpa que te diga mas a "burra" aqui es tu que ainda estás com um homem como esse, ai se fosse comigo logo á primeira punha-lhe uns patins... Estás nessa situação porque queres!!!
Desculpa a sinceridade.
Poe-te mas é a andar ou poe ele a andar e segue a tua vida, tu deves ter familiares que te ajudem caso seja preciso...Desculpa mas concordo plenamente com a Joyce
O que eu acho que ela quis dizer com "vou por fim a isto de hoje não passa", é que ela vai acabar o casamento e não com a vida dela (assim espero).
Desculpa a sinceridade.
Poe-te mas é a andar ou poe ele a andar e segue a tua vida, tu deves ter familiares que te ajudem caso seja preciso...Desculpa mas concordo plenamente com a Joyce
O que eu acho que ela quis dizer com "vou por fim a isto de hoje não passa", é que ela vai acabar o casamento e não com a vida dela (assim espero).
Pois também espero que não seja a dela, pela maneira como ela estava a falar até assusta
Não disse nada daquilo para a ofender mas, nestes casos não podemos ser parvas, e se ha um homem que não nos sabe dar valor não vale a pena sofrer,chorar,fazer figuras triste por um homem que não nos ama, sim porque um homem desses não a ama porque senão,não fazia as coisas que faz...
DPP- 25\09\2012
Desculpa a sinceridade.
Pois também espero que não seja a dela, pela maneira como ela estava a falar até assusta
Não disse nada daquilo para a ofender mas, nestes casos não podemos ser parvas, e se ha um homem que não nos sabe dar valor não vale a pena sofrer,chorar,fazer figuras triste por um homem que não nos ama, sim porque um homem desses não a ama porque senão,não fazia as coisas que faz...
Ela precisa de ajuda médica e de apoio da família para sair deste problema.
Espero que ela nos venha dar notícias depois.
Mais uma vez concordo com a Joyce , as palavras da Catia assustaram um pouco porque tambem falou em mata-lo ... e o resto a Joyce ja disse nao vale a pena tarmos com um homem que nao nos ama e nao nos faz feliz mesmo sendo o pai dos nossos filhos porque homens a muitos e temos de pensar pra alem da nossa sanidade mental na dos nossos filhos que nao tem culpa de nada nao pediram pra vir ao mundo e nao mercem passar por estas coisas.
Ola Mamã,Já não me lembro se tb faço parte deste grupo.
O meu pequenino nasceu a 19 de Out com 3500gr e 51 cm, as 38 semanas.Beijinhos a todas
Bem vinda =)
Olá!Bom por aqui começaram as quedas hoje
O pequenote de há dois dias para cá começou a sentar-se sozinho, a gatinhar de joelhos e a pendurar-se no sofá. Resultado: hoje já caíu de costas
Beijinho e bom domingo!
por aqui tambem volta e meia pumba cai quer andar sempre ao alto levanta-se no sofa no movel da TV da sala porque é baixo, mas faz parte desde que nao se magoem a serio, o meu bem meto almofadas a volta lol é uma peste só ta bem a mexer no que nao deve
Por aqui pra alem das sopas ja come da nossa comida quase todos dias , come frutinhas aos pedaços sosinho ja começou a aprender melhor a mastigar antes engasgava-se mt, ja lhe dei puré com peixe, farinha de pau e açorda tambem ainda nao introduzi o ovo a ver ser introduzo esta semana mas so meia gema como disse o Pedi.
Sim Mamãdom tambem penso que a Catia precisa de pedir o apoio a familia e de ajuda medica pra sair desta situação
MamadoM, ela precisa sim de ajuda, mas para isso tem que querer!
Mas ainda antes de se meter no medico porque a unica coisa que vao fazer é dar comprimidos(coisa que nao apoio, so faz é ainda pior e ela precisa de estar bem a 100% para cuidar do filho), tem de falar com a familia, eles sim é que tem de a ajudar e arranjar uma soluçao para melhorar a vida dela e do pequenote!!!
Espero também receber noticias dela aqui, não gosto nada destas situaçoes!!
p.s- tenho uma opiniao muito fixa, quando um casal não esta bem antes de se ter um filho, quando o filho nasce a relaçao fica ainda pior..um filho não é nada facil!!! Deixamos de olhar para nos para ter 1000 olhos so no nosso bebe, o que é mau, e nesse aspecto tenho vindo a melhorar
DPP- 25\09\2012
Ola Mamas, nao tenho vindo aqui, falta de tempo :p
O meu piolho na consulta dos 9 meses estava com 8kl e 73cm.
Nunca foi muito comilao, mas nos ultimos dias tem comido em dobro lool Agora nao para em lado nenhum, so quer andar, tirei-lhe a aranha ja ha algum tempo para ele aprender a equilibrar-se sozinho. Agora acho que vou exprimentar o andador, mesmo que nao o empurre brinca com o painel de actividades. Continua desdentado o rapaz :p Falar nao fala, farta-se de palrrar dadada tetete, faz palminhas, faz adeus e caretas as vezes, morde e baba tudo mas isso ja desde os 5m. Na semana passada dei-lhe melancia, ele gostou muito
Eu concordo convosco, se o casal não está bem, não adianta ficarem juntos, só porque têm algum em comum, que são: os filhos.
A melhor terapia para ela é, sem dúvida, a família. Mas também acho que a ajuda médica (psicólogo/a) lhe faria bem.
Sofia, o meu também tem uns 8 quilos.
Mas já não vou com ele ao médico desde os 5 ou 6 meses, ficamos estes meses todos sem médico (vem só agora em Agosto um novo)
Realmente é uma vergonha, tantos meses sem médico!!!!
Bem eu sou muito radical, eu reclamava até não poder mais!!!
Primeiro a saúde dos bebes, esses médicos não têm responsabilidades nenhumas, irem-se embora e nem se preocuparem minimamente em arranjar um médico o mais rápido possível é uma vergonha,mesmo....
DPP- 25\09\2012
Sofia, o meu também tem uns 8 quilos.
Mas já não vou com ele ao médico desde os 5 ou 6 meses, ficamos estes meses todos sem médico (vem só agora em Agosto um novo)Realmente é uma vergonha, tantos meses sem médico!!!!
Bem eu sou muito radical, eu reclamava até não poder mais!!!
Primeiro a saúde dos bebes, esses médicos não têm responsabilidades nenhumas, irem-se embora e nem se preocuparem minimamente em arranjar um médico o mais rápido possível é uma vergonha,mesmo....
Tudo pelos nossos filhos mas não sou de fazer escândalos.
Não adiantaria de nada reclamar (que acredito que alguém tivesse feito reclamação)...
fogo realmente tanto tempo sem medico nem um pra substituir??? quando nao ta a minha medica de familia atende outra no lugar
fogo realmente tanto tempo sem medico nem um pra substituir??? quando nao ta a minha medica de familia atende outra no lugar
Não colocaram outro.
Enfim, o outro também não fazia nada de jeito, era sempre a despachar.
Olá mama
Dá-lhe banana, agua do arroz, agua onde cozes o arroz(mas so a agua), podes sempre por na sopa mais batata e cenoura para prender, arroz e massa...
DPP- 25\09\2012