*Março de 2010* As descobertas e conquistas dos nossos amores :D | Page 3 | De Mãe para Mãe

*Março de 2010* As descobertas e conquistas dos nossos amores :D

Responda
413 mensagens
solzito -
Desde 10 Abr 2009

Parece que os nossos bebecas são quase gemeos porque nasceram no mesmo dia, com diferença de 2h e +/- com o mesmo peso e tamanho. De qualquer maneira queria perguntar-te com que peso está agora o teu bebecas é que a minha pipoca não aumentou de peso as 2 últimas semanas e comecei ontem a dar-lhe suplemento a conselho do pediatra. Resumindo, ela nasceu com quase 2900kg e neste momento ainda tem 2800kg...

Beijos,
Solzito.

Sobre solzito

19/03/2010 nasceu a minha flor, a Princesa Margarida.
20/03/2013 2ª tentativa falhada, uma estrelinha no céu com 8 semanas... Triste
23/04/2014 chegou a Princesa Mafalda ao reino da felicidade!!!

lpangel -
Desde 20 Mar 2007

Lista de nascimento actualizada Espertalhão

Agora faltam as restantes mamãs virem dar o seu contributo Sorriso

Digam, como está a ser a aventura de serem mamãs novamente ou pela primeira vez como eu hehe
As peripécias, as duvidas etc

Beijos*******

Sobre lpangel

*T+P= Nicole e Rodrigo* Apaixonada pelos meus filhotes :x
Os dias mais felizes da minha vida :x
24/03/2010, 12h30- Nicole, 3910gr, 51 cm
15/01/2012, 02h00- Rodrigo, 2635gr, 48 cm
Vocês são vida, meus amores :x

Tuxa2 -
Desde 04 Jan 2010

Ola meninas entao como andam os pimpolhos e pimpolhas??

Aqui esta tudo bem!!
noites de 7h seguidas Espertalhão continua a engordar bem, e ja sorri muito para nós Espertalhão

cici -
Desde 26 Mar 2007

a minha gabi nasceu no dia 26 de Março

cici, 21/03/2010, 26/03, 6h00, 3035gr, 50cm, parto normal sem epidural

os primeiros 15dias foram os mais complicados, entre dar o peito e as colicas, mas tudo se resolve.

ela agora anda bem melhor. dorme a noite toda e de dia depende, mas dorme sempre um pouco a tarde.

já está com 4070, 1mês depois e 53,5cm, do resto tá optima.
e é linda claro...

beijos

Sobre cici

o amor aconteceu... e já deu frutos...
A MINHA GRAVIDEZ PASSO A PASSO:
http://demaeparamae.pt/forum/2o-fase-treino-gravidez-confirmada-bebe-mar...
Gabriela, 26 de Março de 2010
Madrinha/afilhada de Tiniwini,Cati, Angelmalda

fon -
Desde 03 Nov 2009

Olá meninas!
Não sei se ja tinha contribuido para a lista mas aqui vai...
fon - Rodrigo
Maternidade Abrantes - 19/03/2010 21:40
Parto- cesariana
3515g 51cm

Agora aqui fica as fotinhas ja com um mes...

Sahnina -
Desde 01 Fev 2010

Olá queridas!
Tal como todas vocês sou mamã de Março e ,apesar de tarde, venho juntar-me a vocês!! Cair ao chão de tanto rir
A minha Beatriz nasceu a 19 de Março às 16:19 com 3,640 kg e 50 cm. Neste momento está uma gordinha linda e eu (como todas vocês Babão ) uma mãe suuuuuuuuper babada! Assim como o namorido e toda a família né! Deixo algumas fotos da pequerruxa para ficarem a conhecer a razão do meu viver.
Beijoca

lua e estrela -
Desde 07 Jun 2009

ola
a minha Joana nasceu no dai 11 de março as 7h03 com 47 cm e 2720kg parto normal com ventosa ,a ddp era 25 de março

FAÇO TRABALHOS EM PONTO DE CRUZ E CROCHÉ
Faço mini tercos

lpangel -
Desde 20 Mar 2007

A nossa listinha esta novamente actualizada Sorriso

Sobre lpangel

Vivi80 -
Desde 18 Set 2009

Olá mamãs!!
A minha filha chama-se Diana Sofia e nasceu de parto normal no dia 11 de Março as 10:40h. Media 46,5cm e pesava 3,190kg.
O parto correu lindamente pois levei epidural.

A minha Diana é uma bebé muito calminha. Come muito bem, apesar de já estar unicamente a leite artificial. Dorme muito bem à noite. Já sorri bastante e também já tenta "falar". Esta é uma fase muito gira!

Aqui vão umas fotos da minha filhota com cerca de mês e meio.
Bj a todas, em especial aos vossos filhotes! Obrigada às mamâs que enviaram fotos dos vossos rebentos, que são todos lindos!!!

Sobre Vivi80

Os dias mais importantes da minha vida:
04/11/2005 - Miguel Alexandre
11/03/2010 - Diana Sofia

Diana e Miguel, amo-vos muitooooo! <3

Guida M -
Desde 17 Nov 2009

A minha Inês nasceu com muita pressa no dia 28 de Fevereiro às 12.19h, mas teve que ser cesariana porque não quis virar. Nasceu com 50 cm e pesava 3,490 kg.

Continua a mamar imenso, engordou 2kg em 2 meses.

Na 2ª fomos à consulta e está com 5,540 e com 56,5 cm.
Adora o mano quase tanto como ele a Adora. Literalmente passava o tempo todo a dar-lhe muitos beijinhos e, senão tenho cuidado, ainda "parte" a rapariga.

Beijinhos a todos os bebés e às mamãs Cair ao chão de tanto rir

P.S - aqui estão fotos dos meus herdeiros;)

Sobre Guida M

Inês NASCEU: 28/02/2010 Sorriso o maninho Diogo ADORA-TE, o Papá e a Mamã também Piscar o olho
http://demaeparamae.pt/bebes/ines-matilde-2010-02-28
Afilhada e Madrinha <3 <3 isabelinha_mama_pela_segunda_vez <3 <3

Pippoca -
Desde 24 Jun 2009

Olá a todas as mamãs de Março

Também fui uma mamã de Março, a minha pipoca Matilde nasceu no hospital Amadora Sintra, no dia 11 de Março às 19,58h com 3,080kg e 48,2cm. Nasceu de 36 semanas + 3dias.
Talcomo vecês tou maravilhada com as minhas princesas, a Matilde e a Martinha (30 meses).

Beijinhos a todas

Telma F Marques -
Desde 14 Set 2009

Mais uma mamã de março
O Duarte nasceu dia 5 de março ás 9h22m com 2,850kgs media 47cm de parto natural e não muito dificil, estava previsto para dia 19 março mas resolveu vir mais cedo as 38 semanas.
É um bebé bastante calmo e tranquilo,tivemos a fase das colicas mas felizmente acalmou Sorriso
Beijinhos a todas as mamãs e bebés Sorriso

O Duarte nasceu dia 5 março 2010
É lindo <3

suzycslp -
Desde 02 Out 2009

Ola mamas de marco antes de mais PARABENS a todas espero que os vossos principes e princesas estajam bem e muito reguilas :). o meu tesouro e um chorao nao deixa o papa e a mama dormir so na rua e que adormece e no colo a dancar Sorriso ja ta com a manha toda Sorriso ja sorri e muiiiiito a dormir entao nem se fala ora ri ora chora parece um arco iris. DPP:24/03/2010 DN:16/03/2010 parto normal (e rapido ;)..)

Sobre suzycslp

Suzycslp

Vâniaaaa -
Desde 23 Fev 2008

Olá madrinha! Não podia faltar cá o meu belo reguila, ou não fosse ele um atrasadinho de Fevereiro k só veio em Março.. eheheh
DPP: 28/02/2010
DN: 09/03/2010 - dia lindooooo Espertalhão
Parto: normal, c/ epidural
Peso: 3.450g
Comp.: 51cm
E assim nasceu o meu sonho... Piscar o olho
Bjinhos

Sobre Vâniaaaa

Nova vida em mim ♥ AFONSO ♥ POS: 25/05/2011 ♥ DPP: 28/01/2012 ♥ DN: 03/02/2012 - 3200gr, 48,5cm
Madrinhas mais que especiais: Carla Marques e A Sousa
09/03/2010: o dia mais feliz da minha vida!!!
♥ O meu amor pequenino nasceu com 3.450Kg e 51cm..a minha vida!!♥
..TENHO AS MELHORES MADRINHAS DO MUNDO: Carla Marques, Solange, Aixa, Catia Capucho, Aitax, Ipangel, Alexandra Vale e Giluz

Vivi80 -
Desde 18 Set 2009

Olá meninas!!
Mas que lindos bebés de Março temos aqui! estou encantada! Todos muitos lindos! Obrigada a todas pelas fotos dos vossos bebecas!
Espero que esteja tudo bem com os vossos bebés. por cá está tudo bem, graças a Deus! A Diana farta-se de sorrir para toda a gente e o mano farta-se de lhe dar beijinhos nas bochechinhas! É uma fase mtuito gira!
bjs a todas!

ps- um sugestão:podiamos mes a mes enviar fotos dos nossos bebecas aki neste forum e ver como eles crescem! Piscar o olho

Sobre Vivi80

11/03/2010 - Diana Sofia

LiLino -
Desde 13 Ago 2007

Tenho seguido sempre o tópico, mas nem sempre há tempo para responder.Sabem como é... filha, marido, casa, emprego!!! o tempo não estica.

Mas aqui vai: a Inês nasceu dia 4 de Março às 10h23m de parto normal com epidural. Teve a "ajuda" da ventosa. Nasceu com 47,5 cm e 3 kg. No início perdeu muito peso, mas com o suplemento já está a recuperar bem. Está a desenvolver muito bem e vai dando descanso aos papás.

Bjs
Li

Sobre LiLino

Mãe das duas princesas mais lindas do universo.

lpangel -
Desde 20 Mar 2007

Oi oi Sorriso

A minha princesa foi hoje ao peso e com um mes e 11 dias pesa 4730gr Choque! Espertalhão
Está linda Espertalhão

Eu é que ando meio adoentada, tenho a garganta feita num oito, toda inflamada, quase não tenho voz mas felizmente não está a afectar a minha bonequinha Sorriso

Bjs
PS: aqui vai uma foto tirada hoje Espertalhão

Sobre lpangel

Cécy -
Desde 09 Nov 2009

Olá Mamãs!!

Cá deixo os meus dados (finalmente!!!!!) e uma foto da minha princesa!!

Cécy
- DPP - 30 de Março
- Nasceu 15/03
- 17h04m
- 2,620kg
- 47,4cm
- Parto normal com epidural

Cécy -
Desde 09 Nov 2009

Olá Mamãs!!

Cá deixo os meus dados (finalmente!!!!!) e uma foto da minha princesa!!

Cécy
- DPP - 30 de Março
- Nasceu 15/03
- 17h04m
- 2,620kg
- 47,4cm
- Parto normal com epidural

marinhoa -
Desde 10 Jan 2008

Boa noite,

Hoje fomos a consulta do mês e a caxopa continua a crescer bem, ou seja tem 36 dias e tem 4670g e 57cm, anda perto do percentil 90 Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

A alimentação dela é só leite materno e só de pensar k na 1ª semana ela tinha engordado pouco, esta semana engordou 220g, a outra semana 250, vamos ver onde ela vai parar <:P

Agr vamos ter de esperar até dia 20 de maio para saber novamente o peso.

Bjocas

Sobre marinhoa

nasceu a 30 de março de 2010

Guida M -
Desde 17 Nov 2009

que rapariga grandona Piscar o olho

Parabéns !! A continuar assim vai arrebentar com a escala ...LOL

Beijinhos

Sobre Guida M

Inês NASCEU: 28/02/2010 Sorriso o maninho Diogo ADORA-TE, o Papá e a Mamã também Piscar o olho
http://demaeparamae.pt/bebes/ines-matilde-2010-02-28
Afilhada e Madrinha <3 <3 isabelinha_mama_pela_segunda_vez <3 <3

Tuxa2 -
Desde 04 Jan 2010

Oi meninas como vao os bebecas? por aqui esta tudo bem, ja tivemos conjutivite e constipação ... agora ja ta tudo normal.. a garota tá com 4430 Piscar o olho dia 17 faz 2 mesinhos passa tao rapido..
Hj dei com ela a esticar os braçinhos para um brinquedo Sorriso São as pequenas conquistas que fazem toda a diferença Espertalhão

suzycslp -
Desde 02 Out 2009

ola vi que nao pus o resto dos dados .... Rafael dpp:24-03-2010 dnn:16-03-2010 6:26h parto normal sem epidoral
2915kg e 48cm Amo-vos muito meus tesourinhos

Sobre suzycslp

Suzycslp

Vivi80 -
Desde 18 Set 2009

Olá mamãs! Olá!
Vejo que o forum está bem animado e que os bebes de Março são lindos! Sonhador
Por cá está tudo bem, graças a Deus. A Diana é uma comilona, ja sorri muitissimo e quer participar nas conversas. Não dá trabalho nenhum pois nao chora a nao ser que tenha fome. Espertalhão Ela está é a perder o seu cabelinho, especialmente à frente. Gargalhadas Tadinha, ta a ficar carequita! Gargalhadas
Ela amanha faz 2 mesitos!!! Como o tempo passa! Careta E dia 18 tem a consulta dos 2 meses. Vamos lá ver se ela não dispara o percentil do peso! Cair ao chão de tanto rir
Beijinho a todas as mamãs e aos filhotes!

Sobre Vivi80

11/03/2010 - Diana Sofia

Tuxa2 -
Desde 04 Jan 2010

OI VIVI Sorriso a Diana é linda e que inveja desse cabelinho ehhe é normal eles perderem cabelinho...olha esses ganchinhos sao daqueles que se "colam"?
e gosta de chucha Sorriso a minha odeia :\ nao vai com chucha por nada até se agonia...lol

lpangel -
Desde 20 Mar 2007

Oh pah que bebés tão lindos Apaixonado
eu vou ficando cada vez mais apaixonada pela minha princesa, já faz as suas gracinhas (tão linda!!!), adora chuchar no dedo Sorriso e dá uns gritinhos engraçados quando quer atenção hehehe

Já consegui tirar-lhe uma foto a sorrir (apesar de não ter ficado nas melhores condiçoes :p ) e derreto-me completamente quando ela me fixa mesmo estando mais gente á sua volta Espertalhão

A minha bonequinha também está a perder o cabelinho, quando nasceu era cabeluda...agora, nem por isso :p
Tenho que esperar mais um tempo para colocar os ganchinhos!!

Sobre lpangel

Vivi80 -
Desde 18 Set 2009

Olá Tuxa 2!! A tua princesa também é linda! Apaixonado Sim, esses ganchos são de velcro, de "colar" um no outro. Fáceis de aplicar e não magoam a cabeçinha dos bebes e quando elas começarem a ter mais cabelo e mais forte, também dá para usar na mesma! Não resisti e comprei várias cores Corado Rosa, creme, azul, vermelho e verde Careta Ai, as meninas é uma perdição... Bem me avisaram que iria gastar mais dinheiro com a minha filha do que na mesma altura com o meu filho! Gargalhadas Em relação à chucha, sim ela gosta muito! Mas também quando nao lhe apetece nem vale a pena insistir pois dá-lhe vómitos! Gargalhadas

bjs!

Sobre Vivi80

11/03/2010 - Diana Sofia

ritinhacruz -
Desde 21 Dez 2009

Tenho andado desaparecida mas o meu Andre chora imenso tem mts colicas e mt manha so quer colo ...
O aqndre tinha ddp 17março nasceu no dia 17março as 18:55 com 52cm 3380gr parto normal com ajuda de ventosa..
Estou a amar ser mae, tou cansada mas feliz.. durante o dia mama de 3 em 3h e de noite o maximo que aguenta sao 5he n e sempre... Ja tenho de lhe dar suplmento... Esta a crescer mt bem Sorriso

ritinha cruz - Tenho o maior tesouro que um dia pude desejar:)
Renasci no dia 17 de Março 2010 ... vai ser o melhor ano da mnh vida!!!
Afilhada da estrela123 e mt FELIZ com a mnh madrinha Sorriso

Tuxa2 -
Desde 04 Jan 2010

Vivi desculpa lá mas é que eu ando a procura desses ganchos e nao encontro podias-me dar a dica de onde compraste?? Sorriso beijinho e obrigada pelo elogio a princesa da casa, tbm gasto muito + com ela do q gastei com o irmão lool n resisto ao vesti dos e as fitinhas. Sorriso

lpangel a Nicole está linda Sorriso logo logo começa a sorrir mais tempo e tens tempo ppara tirar 1000 fotos Espertalhão

Ritinha o André muito fofo Sorriso

beijos

lua e estrela -
Desde 07 Jun 2009

k engraçado, a minha bebecas tb faz 2 meses hoje e tem consulta dos 2 meses dia 18 Sorriso

FAÇO TRABALHOS EM PONTO DE CRUZ E CROCHÉ
Faço mini tercos

Outros tópicos relacionados

FIV-Para Setembro /Outubro?
Boa tarde minhas lindas Gostava de encontrar meninas com FIV Para iniciar entre Setembro/Outubro, para trocarmos ideias... Alguém por aí?
Ajuda
olá meus amores... estou cá hoje com uma duvida que me está a enlouquecer. O meu corpo sempre reagiu bem aos medicamentos, mas este mês aconteceu me algo muito estranho, que passo a contar: Iniciei em Abril novamente o Dufine+Duphaston.E até ao...
FIV-Ajuda
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
FIV-Duvidas e testemunhos
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
Valores
Olá a todas Hoje fui á consulta á MJD e a médica falou-me que no meu caso o tratamento adequado era a FIV. Explicou-me como seria efetuado o tratamento, e também me falou que ia ter de fazer umas injeçoes na barriga, e falou-me em valores.... Alguma...
Duphaston
Bom dia meninas... Alguém me sabe dizer quantos dias depois de tomar o Duphaston o red deveria aparecer? É que parei faz hoje 8 dias, tenho tido dores como se o maldito estivesse para aparecer e até agora nada... Obg