*Março de 2010* As descobertas e conquistas dos nossos amores :D | Page 5 | De Mãe para Mãe

*Março de 2010* As descobertas e conquistas dos nossos amores :D

Responda
413 mensagens
lua e estrela -
Desde 07 Jun 2009

--------------------------------------------

bem a tua menina é grandona aminha ta com 4655kg e 55cm, quanto as vitaminas eu dou essa e a cebiolon desde os 20 dias, ao meu outro filho tb dei,,pergunta ao pediatra, o meu medico de familia tb me perguntou se eu precisava de alguma coisa deve pensar k me passou as vitaminas e n passou nada, mas a pediatra passou

FAÇO TRABALHOS EM PONTO DE CRUZ E CROCHÉ
Faço mini tercos

solzito -
Desde 10 Abr 2009

A minha pipoca está a tomar Vigantol desde o 1º mês de vida na quantidade de 2 gotas por dia. Eu comprei com receita médica mas não sei se é obrigatório. Sendo uma vitamina penso que não seja obrigatório mas é uma questão de perguntares numa farmácia. Ela está com suplemento desde as 4 semanas de vida.

Beijos,
Solzito.

Sobre solzito

19/03/2010 nasceu a minha flor, a Princesa Margarida.
20/03/2013 2ª tentativa falhada, uma estrelinha no céu com 8 semanas... Triste
23/04/2014 chegou a Princesa Mafalda ao reino da felicidade!!!

solzito -
Desde 10 Abr 2009

Hoje a minha pipoca faz 2 meses e foi à consulta ao Pedi. Está tudo bem! Cresceu 790gr num mês e 3cm. Eu não tinha a noção que tinha sido tanto porque ela de gorda não tem nada. Como o Pedi diz ainda bem que ela cresceu os 3cm porque se não estaria uma bolinha. De resto está tudo óptimo. Recomendou que ela agora coma de 4 em 4h em vez das 3h. De noite posso deixá-la dormir à vontade isto porque ela felizmente faz noites inteiras e de manhã costumo acordá-la para comer mas dá dó porque ela está tão ferradinha... Ele disse que podia deixá-la dormir porque já está a crescer bem. Neste momento tem quase 4kg. Aumentei também a quantidade de suplemento. Mantive a vitamina D. Amanhã vai às vacinas e vai levar também a da meningite. Coitadinha vai ser toda picada. Já prevejo que a tarde de amanhã seja um horror pois ela é muito apegada ao pai e ele esteve em casa uma semana e meia. Amanhã vacinas e o pai ir trabalhar vai ser giro vai!

É verdade, o Pedi também me disse para lhe dar bastante água por causa do calor.

Beijos para todas,
Solzito.

Sobre solzito

Vivi80 -
Desde 18 Set 2009

Oi meninas!

Muito obrigada às que responderam às minhas dúvidas! Piscar o olho Amanha vou telefonar ao Pediatra para perguntar acerca das vitaminas mas a Enfermeira que me fez o curso de preparação para o parto disse-me que essas vitaminas são muito importantes e que a Diana deveria de as tomar, então amanha vou mesmo telefonar ao pediatra dela. Piscar o olho

A minha filhota foi hoje dar a vacina dos 2 meses... Tadinha, ela não é nada chorona mas quando lhe espetaram a agulha nas pernas, primeiro fez beiçinho e depois foi um berreiro de todo o tamanho. Ela ficou mesmo sentida, coitadinha... Peguei nela ao colo para a consolar e ela a muito custo lá se acalmou, mas quando a coloquei no ouvinho, ao fim de 5 minutos lá se lembrou do que lhe tinham feito e recomeçou a chorar... Coração despedaçado Deu-me tanta pena dela.... Choramingas Mas o resto do dia correu tudo bem pois ela voltou ao seu estado normal e já estava toda sorridente e faladora como sempre! Gargalhadas

Os vossos bebes são lindissimos nao há dúvida! Apaixonado

Bem, por hoje é tudo, vou deitar os meus filhotes! Bjs a todas!

Ps- Aqui vos mostro umas fotos muito engraçadas com uns efeitos especiais! Há muitissimos efeitos possiveis e com qualquer foto que voçês queiram colocar. Se alguma de voçês estiver interessada, peçam-me que vos colocarei o link para la irem experimentar. É gratuito! Piscar o olho Espertalhão

Sobre Vivi80

Os dias mais importantes da minha vida:
04/11/2005 - Miguel Alexandre
11/03/2010 - Diana Sofia

Diana e Miguel, amo-vos muitooooo! <3

cici -
Desde 26 Mar 2007

vivi adorei o site, obrigada.
sobre as gotas, a minha bebé tb toma vigantol e cebiolon

bem a minha princesa tá a ficar cada vez melhor, a sério agora dorme 7/8/ e já dormiu 10hhhhhhhhhhhhhhhhhhh sim , 10, seguidas, mas depois passa o dia a mamar, lol

ontem fomos pela primeira vez a praia ela adorou sobretudo porque o chão era de calçada (paralelo pequeno) e ela adora o cu a tremer...

lpangel, a minha bebé durante o dia veste roupa normal, tipo vestido calças, enfim, o babygrow agora só uso como pijama a noite.
ontem já lhe vesti manga curta e não ficou fria

eu vi um topico teu sobre férias, olha eu moro perto do geres e se tiver calor aqui não aconselho a ir pra lá porque aquilo é uma estufa. mas se tiver tipo 20º em braga, lá deve tar optimo, mas aquilo tb tem muitas sombras, só visto.

eu tb devo ir até lá uns dias mas sera no verão, depois se fores dizes me como correu.

beijos

Sobre cici

o amor aconteceu... e já deu frutos...
A MINHA GRAVIDEZ PASSO A PASSO:
http://demaeparamae.pt/forum/2o-fase-treino-gravidez-confirmada-bebe-mar...
Gabriela, 26 de Março de 2010
Madrinha/afilhada de Tiniwini,Cati, Angelmalda

Vivi80 -
Desde 18 Set 2009

Olá!!

Deixo aqui o site para que voçês possam ir dar uma espreitada áquilo de que vos falei ontem: os efeitos nas fotos. Piscar o olho É gratuito, espero que gostem!

http://pt.picjoke.com/?date=2009-10-2

Por cá está tudo bem!
Eu também ja vou começando a vestir roupinhas mais frescas à Diana porque tem estado muito calor cá para o Algarve! Mas em casa, como está muito mais fresco do que na rua, visto-lhe babygrows daqueles mais finos.

Bjs!

Sobre Vivi80

11/03/2010 - Diana Sofia

Pippoca -
Desde 24 Jun 2009

A minha pipoca Matilde já está com 2 meses e 9 dias.

Está linda Piscar o olho interage connosco, aprendeu o "grrr" e o "gah". A minha filhota mais velha (30 meses) adora quando a mana emite esses sons. Aliás todos achamos um piadão. Na semana passada na consulta dos 2 meses estava tudo optimo está com 4,680kg e mede 54,5cm.
A Matilde quando tinha 15 dias deu uma queda do sofá porque a mana foi dar 1 beijinho e virou a alcofa, um dos maiores sustos da minha vida... desde essa altura por coincidência vomita várias vezes. Digo coincidência porque fomos ao hospital quase todos os dias durante 1 semana, fez todos os exames possíveis e imaginários, incluindo TAC e está tudo bem. Pediatra dela diz que foi coincidência ela ter começado a vomitar desde esse dia porque ela tem 1 refluxo gástrico. Tirando esses episódios em que ela vomita está optima (e mesmo quando vomita parece que não é nada pois sorri e continua bem)
Tenho pena que ela não durma a noite toda como muitos dos vossos bebés, o máximo que ela aguentou foram 5 horas Preocupado sortuda da Cici com as 10 horas Piscar o olho também quero.
Matilde adora o banho, até chora quando a tiramos lolol.

Amanhã vai às vacinas, estou apavorada, é o que menos gosto.. Bem sei que é para o bem deles mas custa muito ver os nossos bebecas a chorar.... Mete dó.

Desculpem já mealonguei nas palavras Preocupado Deixo uma foto da minha pipoquinha

Beijinho para todas e para os vossos bebecas

Tuxa2 -
Desde 04 Jan 2010

Ola mamãs a Larocas ja fez 2 meses na segunda mas eu nao vim ca contar as novidades a princesa ta com 4.860 e 56cm ta optima e linda Espertalhão
tbm adora chuchar nos dedos ee baba,, continua a odiar chucha ...ja nao compro mais nenhuma..lol só quer mama e mama...:) ri-se imenso e palra tambem Espertalhão é tão fofinha!!!!

Os vossos tbm tao lindos e bem desensolvidos e tao bom ve los a crescer assim

Quanto a roupas a Lara esta noite dormiu de body de manga curta apenas e quando vamos a rua é de manga curta e calção , ja usamos roupas fresquinhas claro com um casaco na mala para alguma enventualidade de o tempo mudar Sorriso

Deixo uma foto no dia que fez 2 meses a sorrir Espertalhão e as outras sao de hoje Sorriso

ritinhacruz -
Desde 21 Dez 2009

Ola a todas.. Amanha vamos a consulta dos 2meses estou desejosa para ver quanto e que o andre aumentou de peso e tamanho.. e depois segue se a parte pior as vacinas... sao o nosso maior drama n e veradade Triste
Vivi o pediatra do andre aconselhou logo essa vitamina na 1vez que la fomos o andre ainda n tinha bem um mes... e é como estavas a dizer 1gota(as vezes esqueço me Gargalhadas pois liga para ele e pergunta se podes dar!!eu tinha receita porque o pedi passou mas como ja alguma mama disse penso que por ser vitaminas n e preciso receita...

Bem.. isto e uma confusao com os nossos nomes :)ja n sei quem foi a mama que disse que o seu bebe dormia 10h Sorriso eu tambem quero Sorriso no maximo o que o andre dorme sao 5h isto de noite porque de dia no maximo sao 20min...
Ha pouco estava a ler o comentario de outra mama e enquadrei me nele.. o meu andre tb passa o dia a chorar ou a choramingar costumo dizer que so sabe dormir comer e chorar n sabe estar acordado... n consigo fazer nada ca em casa passo tb o dia com ele ao colo e tenho de andar n posso estar parada... EStou como aoutra mama disse TRAMADA.... e eu que de inicio nem lhe dava mt colo para ele n se habituar de um dia para o outro olha aprendeu o que era bom... as minhas costas e que ja n estao a achar piada nenhuma.... Quando e que sera que esta fase do choramingar passa... eu penso que ele tb e assim porque tadinho ainda n se entretem com nenhum brinquedo e estar deitado e uma seca.. eu bem falo para ele mas assim que me calo começa logo a choraminhar..
Agora descobriu as maos passa a vida com elas na boca baba se todo, mas a chucha nunca foi mt com ele agora entao ainda menos...
O andre ja esta so a LA e tem sido uma guerra ainda ontem tive de mudar novamente de leite agora esta a tomar o aptamil comfort espero que seja desta....
Vou me calar porque senao fica aqui um testemunho enorme......
Amanha depois venho ca contar como correu o pediatra!!!
Beijinhos para todas e ate amanha Sorriso beijinhos grds para todos os bebes lindos....

ritinha cruz - Tenho o maior tesouro que um dia pude desejar:)
Renasci no dia 17 de Março 2010 ... vai ser o melhor ano da mnh vida!!!
Afilhada da estrela123 e mt FELIZ com a mnh madrinha Sorriso

cici -
Desde 26 Mar 2007

tuxa a tua menina é muito parecida com a minha... linda

sou eu a sortuda k tem uma bebé k dorme 10h seguidas e depois ainda dorme + 3, nao me posso mesmo queixar
comprei a espreguiçadeira da chicco k se transforma em cadeira da papa e cadeira de mesa, a poly magic, é o maximo, tem uma cenoura e quando a ponho lá ela fica a dar lhe muros e la vai se entretendo e consigo fazer alguma coisa, porque de dia não dorme + de 20 min seguidos e no meu colo...

o banho ela adora, normalmente, até já começar a dar com os pés

outra coisa k noto é k ela tem muita força na cabeça, desde k nasceu k quando a ponho a arrotar ela segura na cabeça mesmo firme não baloiça nem a deixa cair...

estou ansiosa por segunda saber se engordou bem, pelo grafico deve ter 5kg e 57cm vamos ver

beijos

Sobre cici

solzito -
Desde 10 Abr 2009

A Margarida foi ontem ao pediatra e ele disse que só tinha maravilhas para dizer dela! Num mês aumentou 790gr e cresceu 3cm. Ele disse logo "ainda bem que ela cresceu tanto porque se não estava uma bolinha". Isto porque ela continua magrinha. Ainda a semana passada comprei-lhe body's interiores tamanho 0-1. Ela tem agora quase 4kg e 53,5cm.
Hoje fomos às vacinas e ela portou-se bem. Chorava cada vez que lhe espetavam a agulha mas depois eu colocava a chucha e ela acalmava. De qualquer maneira o pediatra mandou dar benuron charope hoje e amanhã de prevenção. Estou com um pouco de receio da febre mas vamos ver.
Quanto à roupa agora começa a ser um dilema porque ou tenho babygrouws que são quentes ou tenho vestidinhos de alças que são frios! Aqui por casa anda de roupa interior.
Assim que descartar fotos actualizadas envio-vos.

Beijos para todas,
Solzito.

Sobre solzito

cici -
Desde 26 Mar 2007

a gabi dorme de barriga pra cima ou de lado quando ela quer

bom fim de semana
bj

Sobre cici

solzito -
Desde 10 Abr 2009

Não resisti em vir deixar-vos cá uma foto que tirei hoje à minha pipoca. Foi a 1ª vez que vestiu roupa de "adulto".

Beijos para todas,
Solzito.

Sobre solzito

Vivi80 -
Desde 18 Set 2009

solzito, tá tão linda a tua princesa!!! Fica-lhe tão bem essa roupinha!!!! Oh pa, tão fofa! Espertalhão Apaixonado

Eu admito que sempre que aqui venho, não resito a deixar fotos da minha filhota... É mais forte do que eu... E também adoro ver as fotos do vossos filhotes! Acho tão giro depois de termos partilhado tantas coisas quando estavamos grávidas estarmos agora com os nossos filhotes nos braços e podermos partilhar as fotos deles! Sonhador Apaixonado

Está tudo bem por aqui, a minha filhota continua um anjinho, não dá trabalho nenhum, e à noite dorme lindamente e so pede o leitinho as 7:30h da manha. Um descaço para os papás! Espertalhão

Tal como a solzito, não resisto e também deixo 2 fotos da minha pipoca e uma com os meus dois filhotes que tanto adoro... Careta

Bjs para todas!

Sobre Vivi80

11/03/2010 - Diana Sofia

Corvaxv -
Desde 26 Set 2009

E poof, apareci ^^
Ola a todas as meninas, espero que esteja tudo bem com os vossos bebecas =)
Eu o miguel ca estamos muito bem ^^
A Vivi80 mandou-me uma mensagem a avisar-me deste topico. Mas so agora lembrei-me, apesar de ter sido uma mama de março, o meu pequeno acabou por nascer por parto provocado, e depois cesariana a 26 de fevereiro. Apesar de nos conhecer-mos todas ao longo dos 9 meses, eu nao sou mama de março Triste

Sobre Corvaxv

www.cantinhodacorvaxv.com
[email protected]
91 595 08 31

Não perca artigos lindos para bebes! Como estes adoraveis mobiles http://www.cantinhodacorvaxv.com/search/label/Mobile Estes artigos e muitos mais em http://www.cantinhodacorvaxv.com/ !!!

Vivi80 -
Desde 18 Set 2009

Olá Corvaxv! Olá! O facto do teu principe Miguel não ter nascido em Março, não significa que não sejam bemvindos por cá! Afinal foram 9 meses de partilhas! Piscar o olho Apaixonado Espero que esteja tudo bem contigo e com o pequeno Miguel (eu adoro o nome mas é muito suspeito! Eheheh! O meu filho de 4 anos também se chama Miguel!).

Eu por cá ando, com a mesma rotina, a lida da casa, os filhotes para cuidar, enfim, quase todos os dias são iguais, por isso é sempre um prazer passar por cá para saber como estão os vossos bebecas e também falar da minha filhota. Gargalhadas

A Diana não gosta de estar de barriga para baixo e por isso ela faz uma força tremenda para se virar ao contrario, ou seja, de barriga para cima! Gargalhadas E então eu e o mano dela achamos uma grande piada ao facto de ela conseguir virar-se ao contrário! Cair ao chão de tanto rir
Ela também descobriu as mãos e então de vez em quando coloca intencionalmente o braço em frente à cara e fica a olhar para as mãos. Cair ao chão de tanto rir Mas ela ainda anda muito de punhos serrados! Vai sair cá uma forreta! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Aqui vos deixo umas fotos que tirei hoje. Espertalhão

Bjs a todas e até breve! Beijinho

Sobre Vivi80

11/03/2010 - Diana Sofia

Vivi80 -
Desde 18 Set 2009

Eu não sei se voçês levam a mal que eu envie tantas fotos da minha Diana mas eu queria que voçês soubessem que não é por mal... É mais forte do que eu... É o que dá ser uma mamã babada... Corado Sonhador

Bjs a todas e aguardo novidades de voçês e dos vossos bebecas lindos, sim lindos, pois todos os bebes de Março são lindos e super queridos! Espertalhão

Sobre Vivi80

11/03/2010 - Diana Sofia

cici -
Desde 26 Mar 2007

pergunta da semana, receberam o subsidio de licença de parto..

amanha a gabi faz 2meses e ainda não recebi nada, dava cá um jeito...

vivi eu nao levo nada a mal acho a tua filha um encanto.

bj

Sobre cici

Ana-Isabel -
Desde 03 Maio 2008

Se estás a referir-te ao subsidio de maternidade, tenho recebido direitinho todos os meses!
Como foi a tua experiência no São Marcos?
Vivi, não me importo nada, a tu afilha é super gira!
O meu pirralho hoje dormiu 10horas, é tão bom!
Na semana passada voltamos às vacinas! Chorou tanto o meu pequenino!
Agora mexe-se muito, palrar imenso, dá uns ginchinhos, sorri e tenta dar gargalhadas! Anda a descobrir as mãos e a tentar alcançar os bonecos do ginásio, diverte-se a levantar as pernas e a tentar também tocar nos bonecos!
Quando está deitado já roda e coloca-se quase ao contrário de como o coloquei. Na cama é que é mais chato pois fica com a cabeça nas grades e eu durante a noite vou colocá-lo direito!
Continua a adorar mamar no dedo!
Adora tomar banhoca, fica cá com um sorriso!
Está um fofo lindo!

- Ana -

suzycslp -
Desde 02 Out 2009

Ainda nao recebi o subsidio ja fiz inscricao no site da ss directa e ja fiz o login ja estao la as contas de quanto vou receber e que vai ser por cheque ou seja acho que ja foi lancado mas ate agora nada. Ontem ao jantar engasgei-me e comecei a tossir e nao e que o sacana do Rafael comecou a rir as gargalhadas Sorriso eu parei e achei estranho ele parou tb e comecei a fingir que estava a tossir outra vez e ele desatou a rir ja comeca cedo a rir do mal dos outros ahn Sorriso hehe

Sobre suzycslp

Suzycslp

lpangel -
Desde 20 Mar 2007

OLAAAA Sorriso
Pois é, hoje a mamã e a bonequinha foram á consulta!!! A mamã não foi examinada porque está menstruada(bela pontaria,hã??!!! :p ) mas sabe que emagreceu 11kgs iupiii <:P tendo em conta que na gravidez também emagreci, estou no bom caminho hehe

A princesa tem pele atopica Que raivaaa!!! Chorão teve uma crise horrivel, a pele da minha menina até escamou... fartei-me de chorar ao ver a minha princesinha assim...

Mas agora a parte boa Espertalhão Pesa 5110grs e mede 57cms!! Espertalhão Continua no percentil 75 e está óptima Sorriso

Agora não tenho aqui foto, mas mais tarde coloco foto de hoje hehe
Bjs

PS: o meu subsidio tambem ainda não chegou, nem sabem onde anda À espera amanhã vou tratar disso!!!! Que raivaaa!!!

Sobre lpangel

*T+P= Nicole e Rodrigo* Apaixonada pelos meus filhotes :x
Os dias mais felizes da minha vida :x
24/03/2010, 12h30- Nicole, 3910gr, 51 cm
15/01/2012, 02h00- Rodrigo, 2635gr, 48 cm
Vocês são vida, meus amores :x

cici -
Desde 26 Mar 2007

fui a consulta dos 2meses com a menina gabi k estava muito rabugenta em parte de sono e depois de fome, porque a dra demorou +de 30min a falar com farmacêuticos invés de nós atender, enfim, tadinha

aumentou quase 1kg e 3cm e tal, ou seja esta com 4850gr e 56,8cm, k enquadra no percentil 50, é um bebé modelo lol

só me disse pra tentar k ela esteja pelo menos 2h sem comer durante o dia e a noite acorda la as 23h pra comer e depois deixa la dormir até as 6/7h da manha, pra se habituar quando começar a trabalhar.

vamos tentar, pra já resultou em muito choro porque ela quer comer. custa tanto

do resto tá optima, a dra pega lhe pelas mãos pra ver se ela se assenta e segura mas ela quer logo se por a pé, fica mesmo tesa, só visto.

beijos

Sobre cici

cici -
Desde 26 Mar 2007

o pediatra da gabi receitou me umas vacinas por fora do plano nacional, a prevenar pra 2, 4 e 7 meses e a rotarix pra 3 e não sei mais k mes

só k ai eu fui a farmacia e a comprar a dos 2meses e a dos 3, fica por 150€ perguntei a minha cunhada e a uma amiga e aconselharam me a fazer, elas fizeram nos filhos, previne a meninginte e gastroenterite axo eu.

vocés já vacinaram os vossos bebés? optaram por estas tb?

bj

Sobre cici

suzycslp -
Desde 02 Out 2009

Entao e assim eu desde que tive o meu nininho ainda so tive menstruada depois de o ter e mais uma a um mes mais ou menos mas foi pouquissimo ate hoje nao veio tou com receio eu nao estou a tomar a pilula estava a espera que ele viesse agora para retomar a pilula porque o meu peito ja secou posso voltar a tomar a pilula normalmente alguma das mamas sabe se e normal e que ainda por cima sempre fui muito durida sempre que ficava menstruada uns dias antes ja sabia porque comecavam logo as dores e ate hoje ainda nao as tive...sera que ACONTECEU ficar gravida????ai a minha vidinha a andar para traz hehe to a brincar massssss este meu Rafael e demais se for mais um e ainda por cima assim acho que dou em doida jokas

Sobre suzycslp

Suzycslp

suzycslp -
Desde 02 Out 2009

Eu ja tenho as receitas dessas duas para dar aos 3 messes e vou dar porque o meu menino Leonardo ja tem 7 anitos e nao lhe dei nenhuma das duas e ele e muito fraco ta sempre com gastroentrites nao sei se e por causa disso ou nao mas nao quero que o mano sofra assim tambem mais vale prevenir que remediar

Sobre suzycslp

Suzycslp

cici -
Desde 26 Mar 2007

não te sei responder mas eu tomo a pilula desde os 15º primeiros dias, a cerazette pra não secar o leite.

ana: adorei o s.marcos sempre limpinho, sala de parto optima, enfermeiras muito simpaticas, menos 1, lol
a comida optima, o internamento é tudo velhinho mas são só 2dias

bj

Sobre cici

Ruca R -
Desde 21 Mar 2007

...

Ruca R -
Desde 21 Mar 2007

A minha filhota também vai levar essas duas, alias já as comprei estou a ganhar coragem para ir ao centro de saude... já sei que vai ficar murchinha e tal...

È um investimento sem duvida, mas acho que vale a pena.

Fica bem

Ruca

Ruca R -
Desde 21 Mar 2007

... repetido...

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Bem, eu não tenho nenhum bebecas!!!

Mas não podia deixar de vir aqui espreitar estas beldades todas!!!!

Parabens pelo cantinho, sim senhora...Que cantinho lindo, e animado!!!

Está recheado de meninas e meninos lindos Espertalhão Espertalhão Espertalhão .....PARABENS A TODAS MAMAS Palmas! Palmas!

E um beijinhos especial ás minhas afilhadas que andam por cá (solzito e a sua filhota)!!!! Careta Piscar o olho

Espero que estejam todas bem, e que os vossos bebecas cresçam com muito amor e saude Piscar o olho Sonhador

De vez em quando venho cá visitar vos, está bem??? Para ver estas carinhas bonitas como andam!!!! É que se n venho cá, elas/eles crescem de uma maneira, que um dia deste vêm dizer que já vão para a escola Gargalhadas Gargalhadas Careta ....beijinhos a todas Beijinho Beijinho Piscar o olho

Treinos: 5/12/2011..Positivo: 8/01/2012 :O.. Previsão:6/09/2012
A minha bonequinha chegou às 34 semanas, bem pequenina, no dia 30/07/2012..És a nossa vida! És aquilo que nós mais sonhávamos!Faltavas tu para dar + cor ao nosso mundo! Amamos-te Sorriso

Outros tópicos relacionados

FIV em Julho
Olá meninas. Depois do cancelamento do ciclo de Junho por falta de resposta à medicação (tudo me acontece), estou à espera da menstruação para iniciar novo protocolo. Quem se junta para Julho? Beijinhos e muita sorte para todas.
Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
IIU
Hoje foi dia de consulta nos Lusíadas. Apesar das minhas dúvidas (e do que me disseram na MAC), o Dr. Luís Vicente insiste na IIU. A desvantagem de ir a consultas em dois sítios diferentes simultaneamente, é ter soluções diferentes. Na certeza,...
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!