Meninas da MJD : já temos 6 positivos | Page 5 | De Mãe para Mãe

Meninas da MJD : já temos 6 positivos

Responda
617 mensagens
Xana_bolaxinha -
Desde 25 Jul 2012

Ola meninas estou no meu segundo dia de pikas,ja é o meu segundo ciclo..vamos ver se é desta,pk se n,desisto mesmo por uns tempos...

boa sorte a todas,k todas merecem!!!

treinos desde 2011-nao faço ovulacao
1ºttt(meses)-dufine 2ºttt(meses)-letrozol 3ºttt(meses)-puregon
Drilling ovarico em 2013 4ºttt(meses)-puregon
1ª FIV 02Março-transferidos 2 embrioes de muita boa qualidade-
Beta17Março-Negativo

PATRICIA VARELA -
Desde 25 Ago 2013

histerioscopia e um exame que eles fazem para ver atraves de microhiscopio o utero mas se entrares no youtube e escreveres este nome la vao te esplicar melhor porque pra te dizer a verdade quando fui a consulta fiquei tao nervosa com o que a medica me falou que nem consegui ouvir direito o que ela me falou... coitada e olha que a dr ainda repetiu 2 vezes...mas no youtube explica direitinho tudo...

MarleneWZ -
Desde 04 Jun 2008

Olá meninas,

Carolina,
É impossivel não estar anciosa... a incerteza é angustiante e ainda me faltam 10 longos dias de espera. Vai-se passando os dias conforme se pode, umas horas melhores outras piores. Tenho tido algumas dores nos ovários, como se me fosse vir o RED. Nem sei o que pensar, mas tenho de esperar, não há mais nada a fazer.

Golfinho,
Não desanimes, nós compreendemos como é dificil, mas um dia há-des conseguir.

Xana,
Boa sorte para este novo ciclo, tens de acreditar até ao fim. Ás vezes também é bom descansar por uns tempos, estou a pensar fazer o mesmo se esta ICSI não der resultado.

Patricia,
Pela pequena descrição que fizes-te do exame já sei do que se trata. Boa sorte para o exame, vai correr bem vais ver, quando deres por ti já passou.

Meninas,
Obrigada a todas pela força. Esta espera não está a ser fácil, mas com o vosso apoio e ajuda é mais suportável. Do fundo coração obrigada a todas pela força e carinho.

Sobre MarleneWZ

21/07/2015 - o dia mais feliz das nossas vidas!

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Marlene e Pedro escreveu:
Olá meninas,

Carolina,
É impossivel não estar anciosa... a incerteza é angustiante e ainda me faltam 10 longos dias de espera. Vai-se passando os dias conforme se pode, umas horas melhores outras piores. Tenho tido algumas dores nos ovários, como se me fosse vir o RED. Nem sei o que pensar, mas tenho de esperar, não há mais nada a fazer.

Golfinho,
Não desanimes, nós compreendemos como é dificil, mas um dia há-des conseguir.

Xana,
Boa sorte para este novo ciclo, tens de acreditar até ao fim. Ás vezes também é bom descansar por uns tempos, estou a pensar fazer o mesmo se esta ICSI não der resultado.

Patricia,
Pela pequena descrição que fizes-te do exame já sei do que se trata. Boa sorte para o exame, vai correr bem vais ver, quando deres por ti já passou.

Meninas,
Obrigada a todas pela força. Esta espera não está a ser fácil, mas com o vosso apoio e ajuda é mais suportável. Do fundo coração obrigada a todas pela força e carinho.

Olá Marlene, descansa muito e tenta não andares ansiosa, tenta distrair com algo que te ocupe o tempo.. eu sei que falar é fácil, mas vamos pensar positivo, bjinhos

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Xana_bolaxinha escreveu:
Ola meninas estou no meu segundo dia de pikas,ja é o meu segundo ciclo..vamos ver se é desta,pk se n,desisto mesmo por uns tempos...

boa sorte a todas,k todas merecem!!!

Xana muita força com essas injeções, vais conseguir, bjinhos

Bea Costa -
Desde 15 Fev 2013

Marlene=)

tenho pensado muito em ti querida!!!espero que estejas bem e estou a torcer por ti!!!!vais ver que vai correr tudo bem tenta não andar muito anciosa (eu acredito que seja dificil!)..mas pensamento positivo****

Xana

espero que estejas bem e que as picas não sejam muito dolorosas!!!!!

Carolina

é dificil controlar a ansiedade..ainda para mais quando estamos a espera dos resultados dos exames..mas já faltou mais!de hoje a 8 dias lá estou na consulta com a Dra Isabel a descobrir como vou fazer para ter o tão desejado bebé!
E tu como andas???

Beijinhos para todas=)

Sobre Bea Costa

Nov/16 ICSI - aborto 10 sem.; abril/17 TEC - gravidez bioq;junho/17 ICSI - neg;Julho/17 TEC - gravidez bioq;out/17 gravidez natural=gravidez bioq;Nov/17 TEC - gravidez bioq;Março/18 ICSI + DGPI; junho/18 TEC - positivo + aborto12 sem;novem/18 TEC positiva;Julho/21 gravidez espontanea!!

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Bea Costa escreveu:
Marlene=)

tenho pensado muito em ti querida!!!espero que estejas bem e estou a torcer por ti!!!!vais ver que vai correr tudo bem tenta não andar muito anciosa (eu acredito que seja dificil!)..mas pensamento positivo****

Xana

Carolina

é dificil controlar a ansiedade..ainda para mais quando estamos a espera dos resultados dos exames..mas já faltou mais!de hoje a 8 dias lá estou na consulta com a Dra Isabel a descobrir como vou fazer para ter o tão desejado bebé!
E tu como andas???

Beijinhos para todas=)

Olá Bea, já falta pouco para saber o resto dos procedimentos..depende muito do espermograma do teu marido..se for como no meu caso vais ser encaminhada para o Dr.Nuno Louro(excelente profissional e pessoa) e depois ele dirá o que têm que fazer. Nós tivemos que fazer uma biópsia testicular com anestesia local e uma ecografia à próstata,recolheram-se fragmentos de espermatozóides devido à obstrução e congelaram-se..fiz a Histerio para verificar se fazia FIV ou IIU, como estava desobstruída devo fazer IIU..tenho apenas consulta no final do mês de outubro, mas a médica já marcou tratamento para novembro..está mais demorado porque uma embriologista está de licença de maternidade e regressa apenas em janeiro..eu ando a contar basicamente os dias e penso muitas vezes que cada dia que passa fico com mais idade..mas ando positiva,comparativamente com o início que só me apetecia chorar..cheguei a faze-lo ao pé dos médicos Corado ..mas já passou o choque inicial..beijinho e força.

Xana e Marlene pensamento ++++++++++++, bjinhos

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Bea Costa escreveu:
Marlene=)

Xana

Carolina

E tu como andas???

Beijinhos para todas=)

Olá Bea, já falta pouco para saber o resto dos procedimentos..depende muito do espermograma do teu marido..se for como no meu caso vais ser encaminhada para o Dr.Nuno Louro(excelente profissional e pessoa) e depois ele dirá o que têm que fazer. Nós tivemos que fazer uma biópsia testicular com anestesia local e uma ecografia à próstata,recolheram-se fragmentos de espermatozóides devido à obstrução e congelaram-se..fiz a Histerio para verificar se fazia FIV ou IIU, como estava desobstruída devo fazer IIU..tenho apenas consulta no final do mês de outubro, mas a médica já marcou tratamento para novembro..está mais demorado porque uma embriologista está de licença de maternidade e regressa apenas em janeiro..eu ando a contar basicamente os dias e penso muitas vezes que cada dia que passa fico com mais idade..mas ando positiva,comparativamente com o início que só me apetecia chorar..cheguei a faze-lo ao pé dos médicos Corado ..mas já passou o choque inicial..beijinho e força.

Xana e Marlene pensamento ++++++++++++, bjinhos

patricia82 -
Desde 11 Jan 2011

Pois bem, 2ªfeira vou fazer a minha punção vamos lá ver como corre......... a pressão é grande já que é o último tratamento, mas lá ver se á 3ª é de vez A pensar A pensar

Marlene boa sorte Sorriso

Em relação a medicação tenho cerca de 200 unidades de gonal f que sobraram deste tratamento se alguém quiser...

Set 2011 - IIU neg;Jan 2012 - FIV neg;Mai 2012 - ICSI cancelada
Jul 2012 - ICSI cancelada;Mar 2013 - ICSI neg;
Set 2013 - ICSI .......POSITIVO
07/05/2014 - O amor da minha vida nasceu.....

Xana_bolaxinha -
Desde 25 Jul 2012

ola meninas,desculpem nunca mencionar nomes,mas desejo sempre tudo de bom a todas Sorriso e k corra smp tudo bem... Sorriso

Ainda estou nas pikas,ontem a minha pika,doeu k ate marcou Triste hoje foi normal,inda tenho de tomar ate segunda dia 2 e no dia a seguir vou fazer monotorizaçao pa ver se desta ves os foliculos aumentaram,esper bem k xim.

so uma pergunta alguma menina toma ou ja tomou puregon?e kts doses de cada ciclo?

beijinhos pa todas e obrigado pelo apoio Sorriso

Beta17Março-Negativo

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

patricia82 escreveu:
Pois bem, 2ªfeira vou fazer a minha punção vamos lá ver como corre......... a pressão é grande já que é o último tratamento, mas lá ver se á 3ª é de vez A pensar A pensar

Marlene boa sorte Sorriso

Em relação a medicação tenho cerca de 200 unidades de gonal f que sobraram deste tratamento se alguém quiser...

Patrícia boa sorte, estamos a torcer por ti, bjinho Piscar o olho

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Xana_bolaxinha escreveu:
ola meninas,desculpem nunca mencionar nomes,mas desejo sempre tudo de bom a todas Sorriso e k corra smp tudo bem... Sorriso

Ainda estou nas pikas,ontem a minha pika,doeu k ate marcou Triste hoje foi normal,inda tenho de tomar ate segunda dia 2 e no dia a seguir vou fazer monotorizaçao pa ver se desta ves os foliculos aumentaram,esper bem k xim.

so uma pergunta alguma menina toma ou ja tomou puregon?e kts doses de cada ciclo?

beijinhos pa todas e obrigado pelo apoio Sorriso

Olá xana, que chato ter doido a injeção..eu esta noite sonhei com a minha médica..tenho andado a dormir mal..bjinhos e boa sorte para amanhã.

MarleneWZ -
Desde 04 Jun 2008

Olá meninas,

Carolina e Bea,
Tento não andar anciosa mas é muito dificil. A incerteza, a espera, estar em casa de repouso, psicologicamente tem sido muito dificil. Tento distrair-me o mais possivel, mas chega-se a um ponto que já não sabes mais o que fazer. Mas pronto tem de se tentar aguentar o melhor possivel!
Mas quem de nós não anda anciosa? Todas nós andamos, umas mais outras menos...

Patricia,

Como correu a punção? Espero que te tenha corrido tudo bem, depois se poderes dá-nos noticias.

Xana,
Eu tomei puregon neste ciclo de ICSI (nunca tinha tomado, das outras vezes tomei gonalf). Como a médica me prescreveu a dose máxima, tomei 300Ui por dia mais 100Ui de outro medicamento (com um nome parecido com o puregon). Provavelmente no teu caso não deves necessitar de uma dose tão elevada.
Em alguns dias as picas doem mais do que noutros e fica-se com a barriga pisada, mas faz parte... Triste

Boa sorte para todas as meninas que estão em tratamentos e força para as que aguardam as consultas!

Sobre MarleneWZ

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

MarleneWZ escreveu:
Olá meninas,

Carolina e Bea,
Tento não andar anciosa mas é muito dificil. A incerteza, a espera, estar em casa de repouso, psicologicamente tem sido muito dificil. Tento distrair-me o mais possivel, mas chega-se a um ponto que já não sabes mais o que fazer. Mas pronto tem de se tentar aguentar o melhor possivel!
Mas quem de nós não anda anciosa? Todas nós andamos, umas mais outras menos...

Patricia,

Como correu a punção? Espero que te tenha corrido tudo bem, depois se poderes dá-nos noticias.

Xana,
Eu tomei puregon neste ciclo de ICSI (nunca tinha tomado, das outras vezes tomei gonalf). Como a médica me prescreveu a dose máxima, tomei 300Ui por dia mais 100Ui de outro medicamento (com um nome parecido com o puregon). Provavelmente no teu caso não deves necessitar de uma dose tão elevada.
Em alguns dias as picas doem mais do que noutros e fica-se com a barriga pisada, mas faz parte... Triste

Boa sorte para todas as meninas que estão em tratamentos e força para as que aguardam as consultas!

olá minha querida,tens razão, infelizmente andamos todas ansiosas..mas já falta uma semana e passa rápido, vais ver que tudo vai correr bem..a mim hoje veio-me o RED,sempre certo ( 25 dias de ciclo)..pelas minhas contas quando for à médica vou estar com o período, logo não devo ser examinada e adia-se mais um pouco..é assim a nossa vida..mas vamos pensar ++++, um beijinho grande

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Olá Xana e Patricia..como correram as coisas? Bjinhos grandes.
Bea falta pouco para a tua consulta, um beijinho

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Boa tarde meninas, como estão de ânimos?eu ando uns dias bem e outros nem por isso, mas faz parte de todo este processo..ainda por cima este ano vou ficar no desemprego, de certeza..pelo menos já comecei,mas como as coisas estão não estou a ver outra solução senão emigrar..se não tivesse os tratamentos já tinha ido para fora..a minha vida tem sido uma incerteza todos os anos e este vai ser o pior..mas deixando de falar de mim..as meninas Patrícia e Xana como estão?
Para o resto das meninas um beijinho grande e pensamento ++++++ apesar de todas as nossas dificuldades.

MarleneWZ -
Desde 04 Jun 2008

carolina35 escreveu:
Boa tarde meninas, como estão de ânimos?eu ando uns dias bem e outros nem por isso, mas faz parte de todo este processo..ainda por cima este ano vou ficar no desemprego, de certeza..pelo menos já comecei,mas como as coisas estão não estou a ver outra solução senão emigrar..se não tivesse os tratamentos já tinha ido para fora..a minha vida tem sido uma incerteza todos os anos e este vai ser o pior..mas deixando de falar de mim..as meninas Patrícia e Xana como estão?
Para o resto das meninas um beijinho grande e pensamento ++++++ apesar de todas as nossas dificuldades.

Nem me fales de animos! Anda mau, tenho momentos que acredito que tudo vai correr bem, mas a maioria penso no pior...
Eu sei que não devia pensar assim mas é inevitável, e estando tantas horas sozinha é terrivel.
Graças a deus nem eu nem o marido estamos no desemprego, ambos estamos efetivos, mas ganhamos pouco mais do que o salário minimo. Também já colocamos a hipótese de ir para fora, mas com os tratamentos temos posto a ideia de lado, mas não sabemos se um dia não iremos.
Mas os tratamentos têm dado um rombo no orçamento que nem é bom pensar, se não fosse uns extras que vamos fazendo não iamos conseguir fazer os tratamentos, não pelo menos com a frequência que temos feito.
Estas situações são dificeis e complicadas, monetaria e psicologicamente. Mas temos de ter força e fé e pensar que amanhã é outro dia e que será melhor do que hoje.

Muita força amiga, passo a passo vamos conseguir lá chegar.

Corrente positiva para todas nós!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre MarleneWZ

MarleneWZ -
Desde 04 Jun 2008

carolina35 escreveu:

Nem me fales de animos! Anda mau, tenho momentos que acredito que tudo vai correr bem, mas a maioria penso no pior...
Eu sei que não devia pensar assim mas é inevitável, e estando tantas horas sozinha é terrivel.
Graças a deus nem eu nem o marido estamos no desemprego, ambos estamos efetivos, mas ganhamos pouco mais do que o salário minimo. Também já colocamos a hipótese de ir para fora, mas com os tratamentos temos posto a ideia de lado, mas não sabemos se um dia não iremos.
Mas os tratamentos têm dado um rombo no orçamento que nem é bom pensar, se não fosse uns extras que vamos fazendo não iamos conseguir fazer os tratamentos, não pelo menos com a frequência que temos feito.
Estas situações são dificeis e complicadas, monetaria e psicologicamente. Mas temos de ter força e fé e pensar que amanhã é outro dia e que será melhor do que hoje.

Muita força amiga, passo a passo vamos conseguir lá chegar.

Corrente positiva para todas nós!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre MarleneWZ

patricia82 -
Desde 11 Jan 2011

A punção correu dentro do normal, faço transferência 5ª feira, é a primeira vez que faço tranferência de embriões de 3º dia tenho feito sempre de 2º dia, vamos ver se será um prognóstico Sorriso Sorriso Sorriso

Marlene, esses dias de espera são o que custa mais, mas há que ter paciência e esperar boas notícias, bj e boa sorte Piscar o olho

Set 2011 - IIU neg;Jan 2012 - FIV neg;Mai 2012 - ICSI cancelada
Jul 2012 - ICSI cancelada;Mar 2013 - ICSI neg;
Set 2013 - ICSI .......POSITIVO
07/05/2014 - O amor da minha vida nasceu.....

MarleneWZ -
Desde 04 Jun 2008

patricia82 escreveu:
A punção correu dentro do normal, faço transferência 5ª feira, é a primeira vez que faço tranferência de embriões de 3º dia tenho feito sempre de 2º dia, vamos ver se será um prognóstico Sorriso Sorriso Sorriso

Marlene, esses dias de espera são o que custa mais, mas há que ter paciência e esperar boas notícias, bj e boa sorte Piscar o olho

Ainda bem que correu tudo dentro no normal. Vais ver que é desta, ainda vamos engravidar as duas e encontrar-nos na maternidade para o parto Gargalhadas

Vai correr tudo bem, pensamento positivo!!! +++++++

Sobre MarleneWZ

Xana_bolaxinha -
Desde 25 Jul 2012

ola meninas,hj fui fzr a monotorizaçao e sem efeito novamente,pikas ate quinta e sexta volto la outra vez,se n fizer efeito desisto,isto tambem nao ta a resultar a nivel orçamental...e psicologico Triste nao aguento mais...

Beta17Março-Negativo

summer -
Desde 25 Ago 2007

Ainda bem que correu tudo bem.

Vou fazer a minha primeira ICSI em meados de Setembro, com protocolo curto. Já tenho a medicação em casa e estou a aguardar a vinda do RED.

Podes-me descrever como foi o teu procedimento ate aqui, para esta ICSI?
- qd veio o red? Dia?
- tiveste de ir fazer alguma eco ou analise antes da medicação? qd?
- em que dia começaste a medicação?
- qts motorizações fizeste e analises? Dias?
- em que dia foi a punção?
- Já sabes o dia da transferência? Mas não é suposto os biólogos irem avaliando isso e a transferência fazer-se dps dessa analise?

Gostava de saber os timings desde o inicio do red até à punção.

Como foi a punção? Alguma dor? Já estas recuperada? Conta-me tudo (eu so tenciono ficar em casa no dia da punção, de resto tenciono trabalhar normalmente).

Boa sorte

bjs e obrigada.

Flor 1980 -
Desde 29 Set 2012

Olá meninas!!

Desculpem, estive de férias e tive necessidade de desligar para ver se descansava a minha cabeça.

Já estive a ler os posts e vejo que muitas de vocês já estão a meio de tratamentos! Que bom! Desejo que tudo vos corra bem!!

Na segunda vou a uma consulta para saber quando começo a IIU. Já não deve ser neste ciclo pois o meu período deve estar para breve e as injeções têm de ser iniciadas nos primeiros dias do ciclo.

Esta semana fui à primeira consulta de psicologia (é obrigatória antes dos tratamentos). O meu marido anda muito em baixo com tudo isto e a psicóloga perguntou se não seria melhor adiarmos um ou dois meses para ele ter tempo de recuperar... Fiquei muito em baixo... Já não aguento mais a espera!!
A psicóloga também disse que temos direito a 3 IIU e 3 FIV. E em que situações fazem ICSI, alguma de vocês sabe???

Um abraço

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Xana_bolaxinha escreveu:
ola meninas,hj fui fzr a monotorizaçao e sem efeito novamente,pikas ate quinta e sexta volto la outra vez,se n fizer efeito desisto,isto tambem nao ta a resultar a nivel orçamental...e psicologico Triste nao aguento mais...

Olá xana, tenta não ficar triste...pode ser que até quinta feira façam efeito..sei que psicologicamente não deve ser fácil e orçamental também não..um bjinho e tudo de bom

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Flor 1980 escreveu:
Olá meninas!!

Desculpem, estive de férias e tive necessidade de desligar para ver se descansava a minha cabeça.

Já estive a ler os posts e vejo que muitas de vocês já estão a meio de tratamentos! Que bom! Desejo que tudo vos corra bem!!

Na segunda vou a uma consulta para saber quando começo a IIU. Já não deve ser neste ciclo pois o meu período deve estar para breve e as injeções têm de ser iniciadas nos primeiros dias do ciclo.

Esta semana fui à primeira consulta de psicologia (é obrigatória antes dos tratamentos). O meu marido anda muito em baixo com tudo isto e a psicóloga perguntou se não seria melhor adiarmos um ou dois meses para ele ter tempo de recuperar... Fiquei muito em baixo... Já não aguento mais a espera!!
A psicóloga também disse que temos direito a 3 IIU e 3 FIV. E em que situações fazem ICSI, alguma de vocês sabe???

Um abraço

Olá Flor faz sempre bem abstrair um pouco..a psicóloga o que perguntou? eu também tenho de ir..se calhar foi por ter chorado na primeira vez que fui aos médicos e soube do resultado..mas ando muito melhor e já me conformei que vou fazer a IIU..vai-me contando os passos que vais ter que dar..eu pelas minhas contas também vou ter que adiar, pois como sou certinha no dia da consulta devo estar no meu 4º dia de ciclo..bjinhos

Flor 1980 -
Desde 29 Set 2012

Basicamente falamos do nosso percurso e de como é que estávamos a lidar com tudo isto... Eu também chorei, deixa lá... Até fiquei envergonhada!! Mas quando ela falou na hipótese de adiar a IIU, não aguentei!... São muitas emoções e muita pressão!!....

Agora temos de lá voltar. Acho que faz parte do procedimento habitual, pois é como a psicóloga diz, estes tratamentos não são difíceis fisicamente, mas psicologicamente dão cabo de nós!!

Na segunda vou ter consulta com a minha médica e vou ver o que ela nos diz. Depois conto como correu!!

Beijinho

golfinho27 -
Desde 16 Set 2012

ola marlene obrigado e força ja falta pouco bjinhos

golfinho27 -
Desde 16 Set 2012

ola flor sim é verdade temos direito a 3vezes cada tipo de tratamento

Flor 1980 -
Desde 29 Set 2012

E em que casos fazem icsi? Depois das fiv não podemos fazer icsi??

Obrigada golfinho 27!

Xana_bolaxinha -
Desde 25 Jul 2012

carolina35 escreveu:
Xana_bolaxinha escreveu:

Olá xana, tenta não ficar triste...pode ser que até quinta feira façam efeito..sei que psicologicamente não deve ser fácil e orçamental também não..um bjinho e tudo de bom

eu devo d aumentar a dose na quinta por minha decisao,pk se n der resultado n faço mais injeçoes...arrisco assim,th d tentar qualquer coisa...

Beta17Março-Negativo

Outros tópicos relacionados