Meninas da MJD : já temos 6 positivos | Page 6 | De Mãe para Mãe

Meninas da MJD : já temos 6 positivos

Responda
617 mensagens
golfinho27 -
Desde 16 Set 2012

flor tudo depende de nos,no meu caso eu fiz 2 icsi sem resultado parti pa fiv.normalmente começam por ai.

golfinho27 -
Desde 16 Set 2012

ola xana é um risco mas eu faria igual porque tambem me aconteceu ter que tomar mais injecçoes e é um gasto.mas ta atenta para ver se nao te faz mal.bjinhos e nao desistas

patricia82 -
Desde 11 Jan 2011

Muito bem já estou em casa de repouso mais as minhas duas estrelinhas, e hoje foi a Dra Isabel que fez a transferência por isso correu lindamente, e até me mostrou os dois pontos brilhantes no ecrã, foi a primeira vez que os vi Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

Set 2011 - IIU neg;Jan 2012 - FIV neg;Mai 2012 - ICSI cancelada
Jul 2012 - ICSI cancelada;Mar 2013 - ICSI neg;
Set 2013 - ICSI .......POSITIVO
07/05/2014 - O amor da minha vida nasceu.....

patricia82 -
Desde 11 Jan 2011

Summer

Quando vier o período (1ªmanha de sangue vivo)ligas pra a enfermeira e ela diz-te quando começas a medicação e quando é a consulta pra monitorizar a ovulação, normalmente é após 4 dias de estimulação e é também nesse dia que fazes a análise do estradiol, depois marcam-te a segunda consulta de monitorização e nessa manhã fazes a segunda análise do estradiol e também ficas a saber quando será a punção. No dia da punção tens de ir em jejum e dão-te anestesia por isso não dói nada apenas ficas um pouco ensonada durante o resto do dia, e no dia seguinte podes fazer a vida normal. Nesse mesmo dia e dependendo do nº de ovócitos retirados eles marcam-te logo o dia da transferência só se houver algo em contrário é que te ligam para antecipar o dia. A transferência não custa absolutamente nada e é rápida apenas tens que ficar cerca de 15 minutos deitada antes de vir embora.

summer -
Desde 25 Ago 2007

Obrigada.

Estas de repouso pq? Supostamente, dps da transferencia nao e preciso repouso

Bjs e boa sorte

Eu vou fazer a minha ICSI no privado, aqui em lx

MarleneWZ -
Desde 04 Jun 2008

Olá meninas,

Flor,
Talvez possa ajudar em relação às dúvidas da FIV e da ICSI. No meu caso só tentamos uma FIV porque não existiu fecundação. A médica disse que não valeria a pena tentarmos FIV novamente e passamos para ICSI. O procedimento é exatamente igual, em termos de medicação e tudo, a diferença é no laboratório. Em termos de tentativas temos direito a 3, desde que exista transferência. Imaginando que se faz uma FIV com transferência e não se engravida, e de seguida partimos para uma ICSI, só teremos mais 2 tentativas, ou vice versa.

Xana,
Muita força, eu sei que psicologicamente estes tratamentos são terriveis porque nos deitam muito abaixo, mas felizmente que a ciência evoluiu o suficiente para poder ajudar os casais que têm problemas de fertilidade.
Fala com a tua médica e expõe-lhe o que sentes em relação ao tratamento que estás a fazer e quais as expectativas que tens, ela melhor que ninguém te pode orientar e aconselhar.

Carolina,
Em relação à psicóloga, as consultas são obrigatórias para todas. Sempre que se inicia um tratamento ou o anterior não corre bem, temos de ir à psicóloga. Chorar faz parte, tanto as médicas como a psicóloga estão habituadas, é sinal que somos humanas e sentimos. Chorar faz bem, ajuda-nos a desabafar.

Patricia,
Estou muito feliz por ti! Também vi os meus dois pontinhos no ecrã, pareciam duas luzinhas, é uma sensação fantástica! É como te digo, ainda nos vamos encontrar as duas de barrigão na maternidade para as eco. Descansa muito, principalmente nos primeiros 5 dias que são os cruciais para eles se agarrarem a nós. Quando tens consulta para saber o resultado?

Bea,
A tua consulta já é amanhã! Boa sorte e que tudo te corra pelo melhor!

Eu estou em contagem decrescente para a consulta, já só faltam 4 dias Espertalhão Estou com medo que o RED apareça antes da consulta, na 3ªf tive tantas dores nos ovários que pensei mesmo que ele já tinha vindo... nem sei o que pensar. Espero que
ele não apareça antes da consulta!

Bjinhos para todas!

Sobre MarleneWZ

21/07/2015 - o dia mais feliz das nossas vidas!

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Olá minhas queridas..ando um pouco irritada com tudo, agora que faço parte da longa lista de desempregados..pelo menos o marido é otimista..também ainda estou com o período que por sinal este mês começou com pouco fluxo e nestes últimos dias estou com fluxo em excesso(não costuma ser assim)..
Xana vê se a medicação em excesso não te faz mal, podes hiperestimular..
Bea é amanhã a consulta, vai correr tudo bem;
Marlene já falta pouquinho e vai correr tudo bem;
Patrícia tudo de bom para ti nestes dias;
Para o resto das meninas um bjinho grande e muita força para nós todas

Flor 1980 -
Desde 29 Set 2012

Marlene e Golfinho, obrigada pelos esclarecimentos e muito boa sorte para as duas!!

Xana, bem sei que não conheço bem a tua história, mas mesmo assim fiquei preocupada quando disseste que ias aumentar a dose... Não achas que pode ser muito arriscado? Não seria melhor falares com a médica? é que a hiper-estimulação pode ser arriscada...

Um abraço para todas as meninas deste grupo!!

Bea Costa -
Desde 15 Fev 2013

Ola minhas Queridas!!!

hoje foi o dia pelo qual andava a ansiar há 3 semanas!!!=)...

nem sei bem vos explicar se estou contente ou triste!secalhar um misto das duas...ora em relação aos meus exames trompas e utero permeaveis (mas isto já sabia mal sai do exame) analises hormonais não estão tão bem andam todas baralhadas!!lol...andam um bocado como eu!!=P

Mas isto são resultados que a Dra Isabel já previa devido ao SOP...Agora o resultado do espermograma do marido é que foi mais tristinho...alguma alteração na mobilidade dos espermatozoides..segundo o que a Dra explicou eles deveriam ter 25% de mobilidade e só sondam os 16%..confesso que ficamos um bocado baralhados...a médica disse que não era nada de muito grave e mandou o marido tomar uns comprimidos e depois irá repetir o espermograma..

Quanto a mim irei fazer o famoso DUFINE do 2º ao 6º dia do ciclo e dpois vou lá a MJD fazer as ecos para monitorizar..só irei fazer 2 ciclos com o DUFINE, a dra explicou se os ovarios não reagirem como esperado poderei ter que fazer uma cirurgia!!!!=(...

e as meninas como estão??

Marlene??animos em alta????=)..

Carolina estas mais animadita??

Xana não desanimes querida..infelizmente temos um desafio pela frente e temos que ser fortes!!!podes contar aqui cnsc para te animar!!

Patricia82 estou a torcer por ti querida!!!=)

Flor como correu a tua consulta??quando irás iniciar um novo tratamento??

Beijinhos grandes para todas****

Sobre Bea Costa

Nov/16 ICSI - aborto 10 sem.; abril/17 TEC - gravidez bioq;junho/17 ICSI - neg;Julho/17 TEC - gravidez bioq;out/17 gravidez natural=gravidez bioq;Nov/17 TEC - gravidez bioq;Março/18 ICSI + DGPI; junho/18 TEC - positivo + aborto12 sem;novem/18 TEC positiva;Julho/21 gravidez espontanea!!

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Bea Costa escreveu:
Ola minhas Queridas!!!

hoje foi o dia pelo qual andava a ansiar há 3 semanas!!!=)...

nem sei bem vos explicar se estou contente ou triste!secalhar um misto das duas...ora em relação aos meus exames trompas e utero permeaveis (mas isto já sabia mal sai do exame) analises hormonais não estão tão bem andam todas baralhadas!!lol...andam um bocado como eu!!=P

Mas isto são resultados que a Dra Isabel já previa devido ao SOP...Agora o resultado do espermograma do marido é que foi mais tristinho...alguma alteração na mobilidade dos espermatozoides..segundo o que a Dra explicou eles deveriam ter 25% de mobilidade e só sondam os 16%..confesso que ficamos um bocado baralhados...a médica disse que não era nada de muito grave e mandou o marido tomar uns comprimidos e depois irá repetir o espermograma..

Quanto a mim irei fazer o famoso DUFINE do 2º ao 6º dia do ciclo e dpois vou lá a MJD fazer as ecos para monitorizar..só irei fazer 2 ciclos com o DUFINE, a dra explicou se os ovarios não reagirem como esperado poderei ter que fazer uma cirurgia!!!!=(...

e as meninas como estão??

Marlene??animos em alta????=)..

Carolina estas mais animadita??

Xana não desanimes querida..infelizmente temos um desafio pela frente e temos que ser fortes!!!podes contar aqui cnsc para te animar!!

Patricia82 estou a torcer por ti querida!!!=)

Flor como correu a tua consulta??quando irás iniciar um novo tratamento??

Beijinhos grandes para todas****

Olá Bea, ainda ando um pouco alteradita Corado ,mas é de estar ainda com o período, este mês atacou em força e em quantidade..também tomei duffine, antes de se saber que o problema era do marido..estimulei demais, pois tive folículos de 31 mm..relativamente ao teu marido pelo menos tem a medicação,que pode ajudar,logo até é uma boa notícia..vais ver que os teus ovários vão reagir,estou a torcer por ti..
O resto das meninas como andam? Um beijinho para todas e uma correntinha ++++++++

Bea Costa -
Desde 15 Fev 2013

O maldito RED deixa-nos loucas..o meu marido sabe logo quando está para me vir o RED..diz logo que ando que ninguem me atura...um misto de tristeza por ainda não ter conseguido associado às hormonas andarem todas baralhadas..o meu tambem está para vir..entre amanha e domingo..já sinto...

Quantos ciclos fizeste com Dufine??tiveste algum efeito secundário??

Sobre Bea Costa

Nov/16 ICSI - aborto 10 sem.; abril/17 TEC - gravidez bioq;junho/17 ICSI - neg;Julho/17 TEC - gravidez bioq;out/17 gravidez natural=gravidez bioq;Nov/17 TEC - gravidez bioq;Março/18 ICSI + DGPI; junho/18 TEC - positivo + aborto12 sem;novem/18 TEC positiva;Julho/21 gravidez espontanea!!

Xana_bolaxinha -
Desde 25 Jul 2012

Meninas hj foi a minha ultima monotorizaçao,nao faço mais tratamento das injeçoes..nao resultou em nada...esta medika disse pa parar tudo,agora apenas tenho de fazer analises ao 3º dia da menstruaçao la na maternidade,k em novembro na consulta é k sei os resultados...hj ia haver la reuniao,pa ver os casos k estao atrasados(as meninas que nao estou a responder ao tratamento)para avalariam e saberem o k fazer...a decisao vao ser tomada por varias medicas,nao so a nossa...na novembro é k vou ter novidades em relaçao ao k vou fazer,se cirurgia ou se outro tratamento... Triste Triste Triste

Ola Bea o dufine nao teve efeitos secundarios em mim,tudo normal ... o unico que tive efeitos secundarios(muita dor mamaria)com comprimidos foi o letrozol fermara k foi o meu passo seguinte depois de 3 meses com dufine...e agora as injeçoes tambem me fizeram isso,ja th o peito grande imaginem inxado e xeia de dores
Triste este mes vai ser assim 3 semanas antes de vir o red pk tomei ate ontem as injeçoes k nao vou tomar mais...

Felicidades pa todas Sorriso

treinos desde 2011-nao faço ovulacao
1ºttt(meses)-dufine 2ºttt(meses)-letrozol 3ºttt(meses)-puregon
Drilling ovarico em 2013 4ºttt(meses)-puregon
1ª FIV 02Março-transferidos 2 embrioes de muita boa qualidade-
Beta17Março-Negativo

MarleneWZ -
Desde 04 Jun 2008

Olá meninas,

Carolina,
Força amiga, vais ver que a situação profissional vai melhorar.

Bea,
Às vezes o resultado das consultas deixa-nos confusas, mas vais ver que com a medicação a mobilidade dos zoides vai melhorar. Vais ver que quando iniciares o Dufine os ovários vão começar a reagir.

Xana,
Lamento que o tratamento não tenha corrido conforme esperado. É normal eles discutirem os casos, sempre que o tratamento não corre bem vai para discussão para toda a equipa médica tomar decisões em conjunto. Ela disse-te que tipo de cirurgia poderias necessitar?Às vezes temos de dar um passo atrás para andarmos para a frente. Mas até pode ser que nem precises de cirurgia.
Eu não estava a contar fazer ICSI este ano, pensei mesmo que ia ter de fazer outra cirurgia e quando lá fui para saber a data da cirurgia o liquido na trompa tinha desaparecido e avançamos de imediato para a ICSI. Não desanimes, eu sei que é dificil, mas às vezes quando menos esperamos as coisas acontecem. Força e vais ver que em novembro vais ter boas noticias!

Meninas, hoje os meus ânimos andam assim assim. Já estou em contagem decrescente para 2ªf. Já começo a sentir o nervoso miudinho. Estou a rezar para que o RED não apareça como da ultima vez! Sempre fui como um relógio, senão estiver grávida o danado vai aparecer!

Bjinhos para todas, nada de desânimos e muita força.
Infelizmente temos este caminho para percorrer, só nós é que o podemos fazer, ninguém o pode fazer por nós!
Temos umas às outras para desabafar e só quem passa por estes tratamentos é que consegue avaliar!
Muitos bjinhos

Sobre MarleneWZ

patricia82 -
Desde 11 Jan 2011

Marlene, vai correr tudo bem para nós as duas Sorriso Sorriso Sorriso estou a torcer para isso bj
A minha consulta é dia 17.

summer -
Desde 25 Ago 2007

Boa sorte, estou a torcer.

Patricia, boa sorte para a consulta

MarleneWZ -
Desde 04 Jun 2008

Estou em desespero e pânico absoluto. Estou farta de chorar e muito triste. Desde ontem à noite que estou com perdas de sangue e dores iguais às do RED. Não é sangue vivo é tipo borra, mas não pára. Tenho quase a certeza que me vai vir o periodo. Estamos desolados e muito tristes. Ainda queremos acreditar num positivo mas está muito dificil. Estou de coração partido.

Sobre MarleneWZ

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Boa tarde meninas,está tudo bem com vocês?
Xana fiquei triste por ti, mas vai fazer-te bem um descanso e abstrair da medicação.
Marlene e Patrícia penso muito em vocês,falta pouquinho, mais um bocadinho de paciência..só quem está na nossa situação é que entende..ontem fui-me um pouco abaixo Corado ..mas já passou,o período também já está a ir embora, finalmente..este mês durou 7 dias, não sei se foi por fazer a histeriosapinografia.A situação profissional também não vai ficar melhor, na minha área este ano foram mais 13000 para o desemprego..mas não vai ser nada.
Um beijinho para todas as meninas e bom fim de semana.

summer -
Desde 25 Ago 2007

Calma. Tenta descansar.
Amanha ja vais fazer o beta, nao é? acaba-se esta angustia da espera.

tenta descansar, sair hoje para nao estares ai a pensar em coisas mas.

Boa sorte e força

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

MarleneWZ escreveu:
Estou em desespero e pânico absoluto. Estou farta de chorar e muito triste. Desde ontem à noite que estou com perdas de sangue e dores iguais às do RED. Não é sangue vivo é tipo borra, mas não pára. Tenho quase a certeza que me vai vir o periodo. Estamos desolados e muito tristes. Ainda queremos acreditar num positivo mas está muito dificil. Estou de coração partido.

Marlene só vi agora a tua mensagem, não desesperes,pode ser nidação..tem calma minha querida..não fiques triste, amanhã vais fazer o teste..eu este mês também andei com o ciclo todo alterado e esse sangue pode muito bem ser nidação,porque é escuro..Acredita até ao último minuto..um beijinho com carinho e de boa sorte

MarleneWZ -
Desde 04 Jun 2008

Obrigada Summer e Carolina,

Mas neste momento já não tenho qualquer dúvida... menstruei, perdi as minhas luzinhas. Estamos de coração partido. Sinto-me muito triste e revoltada. A partir de agora terei somente mais uma tentativa no público, como se a pressão para tentar engravidar já não fosse suficiente. Amanhã vamos apenas confirmar o que já sabemos. Esta vai ser dificil de superar, tinhamos as expectativas muito altas e estavamos ambos muito muito optimistas.
A vida é mesmo assim, infelizmente ainda não foi a nossa hora.

Desejo a todas as meninas, do fundo do meu coração, que tenham o vosso positivo o quanto antes.

Muito obrigada a todas pela força e pelo carinho que demonstraram para comigo.

Sobre MarleneWZ

Flor 1980 -
Desde 29 Set 2012

Bea, A minha consulta é amanhã. Em princípio a nossa IIU será adiada mas ainda não sei para quando... Triste Eu sei qual é a sensação de sair das consultas com uma mistura de sentimentos que nem sabemos explicar. Eu às vezes saio de lá tão baralhada, insegura...

Marlene, imagino a tua decepção... Nem sei bem o que te dizer... Mas tem calma, não está tudo perdido! A caminhada pode ser longa, mas vamos todas para o mesmo destino! E vamos conseguir!!

Carolina, Eu também fico muito em baixo quando estou com o período... E ele está para chegar... Triste Em relação à tua situação profissional, às vezes temos boas surpresas! Há que continuar à procura e não desesperar!!

Patrícia, Muito Boa Sorte!!!! Vai correr tudo bem!!

Boa sorte para todas as meninas!!

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

MarleneWZ escreveu:
Obrigada Summer e Carolina,

Mas neste momento já não tenho qualquer dúvida... menstruei, perdi as minhas luzinhas. Estamos de coração partido. Sinto-me muito triste e revoltada. A partir de agora terei somente mais uma tentativa no público, como se a pressão para tentar engravidar já não fosse suficiente. Amanhã vamos apenas confirmar o que já sabemos. Esta vai ser dificil de superar, tinhamos as expectativas muito altas e estavamos ambos muito muito optimistas.
A vida é mesmo assim, infelizmente ainda não foi a nossa hora.

Desejo a todas as meninas, do fundo do meu coração, que tenham o vosso positivo o quanto antes.

Muito obrigada a todas pela força e pelo carinho que demonstraram para comigo.

Bom dia minha querida..nem sei o que dizer Triste a nossa caminhada é longa e muito difícil..mas todas vamos conseguir,temos aqui um testemunho da Suzy4 que já tem o bebé em casa..um beijinho muito grande e quando te sentires preparada vem falar conosco..bjinhos

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Flor 1980 escreveu:
Bea, A minha consulta é amanhã. Em princípio a nossa IIU será adiada mas ainda não sei para quando... Triste Eu sei qual é a sensação de sair das consultas com uma mistura de sentimentos que nem sabemos explicar. Eu às vezes saio de lá tão baralhada, insegura...

Marlene, imagino a tua decepção... Nem sei bem o que te dizer... Mas tem calma, não está tudo perdido! A caminhada pode ser longa, mas vamos todas para o mesmo destino! E vamos conseguir!!

Carolina, Eu também fico muito em baixo quando estou com o período... E ele está para chegar... Triste Em relação à tua situação profissional, às vezes temos boas surpresas! Há que continuar à procura e não desesperar!!

Patrícia, Muito Boa Sorte!!!! Vai correr tudo bem!!

Boa sorte para todas as meninas!!

Olá flor, como correu a consulta?vais ter de adiar?pelos meus cálculos também vou estar com o período na altura da minha consulta...bjinho

patricia82 -
Desde 11 Jan 2011

Marlene lamento muito Triste mas agora tens que te animar pois ainda tens mais um tratamento, e pensar que á terceira será de vez, bj e muita força

MarleneWZ -
Desde 04 Jun 2008

Olá meninas,

Hoje tive consulta e fiquei ainda mais triste. Confirmei o que já sabia (que não estou gr+avida). Contudo tive uma gravidez quimica, ou seja, estive grávida pelo menos durante uns dias mas infelizmente as minhas luzinhas não se agarraram a mim o suficiente.
Vamos fazer o último ciclo em Março de 2014.

As horas vão passando e vamos encarando a realidade. É muito triste mas a vida tem de continuar, infelizmente não há nada que possamos fazer para que as coisas sejam diferentes.

Meninas, estamos juntas nesta batalha e haveremos um dia de ganhar a guerra.

Bjinhos a todas e obrigada pelo carinho.

Sobre MarleneWZ

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

MarleneWZ escreveu:
Olá meninas,

Hoje tive consulta e fiquei ainda mais triste. Confirmei o que já sabia (que não estou gr+avida). Contudo tive uma gravidez quimica, ou seja, estive grávida pelo menos durante uns dias mas infelizmente as minhas luzinhas não se agarraram a mim o suficiente.
Vamos fazer o último ciclo em Março de 2014.

As horas vão passando e vamos encarando a realidade. É muito triste mas a vida tem de continuar, infelizmente não há nada que possamos fazer para que as coisas sejam diferentes.

Meninas, estamos juntas nesta batalha e haveremos um dia de ganhar a guerra.

Bjinhos a todas e obrigada pelo carinho.

Olá Marlene não fiques triste, vais conseguir..marcaste para março por alguma razão em especial? agora descansa um pouquinho e tenta abstrair-te, um beijinho com muito carinho.

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Bom dia meninas, como estão de ânimos, eu já ando mais bem disposta, o período já se foi Sorriso ..
Flor o que te disse a médica?espero que não tenhas que ter adiado por muito tempo.
Patrícia espero que esteja tudo a correr bem.
Marlene um beijinho grande..
Bea como andas?
Ao resto das meninas um beijinho e tudo de bom para nós todas,correntinha +++++++++

Biskuit -
Desde 25 Mar 2008

Olá meninas!
Marlene um beijo do tamanho do mundo e um abraço de conforto e carinho... Nao sei o que dizer Triste mt força...
Meninas isto vai aqui um desanimo Triste
Beijinhos grandes a todas

Bea Costa -
Desde 15 Fev 2013

Querida Marlene...nem sei o que te dizer...muita força querida...um abraço apertadinho e muitos beijinhos...o que precisares estamos aqui para ti!!****

Sobre Bea Costa

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Biskuit escreveu:
Olá meninas!
Marlene um beijo do tamanho do mundo e um abraço de conforto e carinho... Nao sei o que dizer Triste mt força...
Meninas isto vai aqui um desanimo Triste
Beijinhos grandes a todas

Olá Biskuit, pois esta situação da Marlene deixa-nos tristes...mas não vamos desistir..estamos aqui para nos apoiar e torcer por todas..estamos aqui nos bons e maus momentos..Um beijinho grande para todas e vamos ser fortes..

Outros tópicos relacionados

Compro carrinha usada!
Bom dia a todas! Devido ao aumento da familia e à necessidade de mais espaço, preciso de comprar uma carrinha com as seguintes caracteristicas: - gasóleo - 5 lugares - 1º registo: entre 2000 e 2005 - menos de 140.000km - bom estado geral - com...
Rabinho assado...
A Inês tem 4 meses e meio e pela primeira vez começou a ter o rabinho vermelho. Ainda só é uma manchinha mas há 2 dias que aumenta de tamanho. Em todas as mudas, ponho-lhe creme barreira "pediatril" da avène (usa tudo avène). Agradeço dicas que...
Viajar de avião: a partir de que idade?
Olá a todas! Gostava de levar a Inês a conhecer alguns membros da familia que não residem em Portugal. O médico disse-me para eu pedir aos familiares para fazerem eles a deslocação... Mas não somos raparigas de desistirmos facilmente, contando,...
Fotografias da Inês
As fotografias da nossa menina em... http://picasaweb.google.pt/isabelcrbernardo Só é parecida ao pai... Beijinhos e felicidades para todas
Picadas nos seios
Olá a todas! A Inês nasceu a 4 de setembro. Tenho amamentado desde o 1º dia e só foi preciso tirar o leite com a bomba uma vez. Entretanto, e diariamente, sinto umas picadelas nos peitos ao mesmo tempo nos 2. Sabem a explicação? Já aconteceu a mais...
Parto e periodo menstrual
Olá a todas! A Inês vai fazer 2 meses no próximo dia 4 e ainda não me veio o periodo. O meu médico disse q ainda n estava fora de tempo, mas eu gostaria de conhecer os vossos casos. Obrigada. Isabel