Ovodoação 2024 | Page 11 | De Mãe para Mãe

Ovodoação 2024

Responda
599 mensagens
ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

Phyllis Novalet escreveu:
65 de beta, provavelmente vão me dizer para repetir segunda

Phyllis estás grávida! Parabéns!!! ❤️ Vai correr bem e 2ªf já vai ter subido 🙏 confia e pensamento positivo para atrair coisas boas 🥰

Phyllis Novalet -
Desde 22 Abr 2018

É o que eu estou a fazer. fui dormir uma sesta esta tarde, tive acordada até às 2 da manhã a espera dos resultados e só fui para a cama porque o marido disse que de certeza que aquela hora já não mandavam nada. As 8 da manhã acordou me ele a pedir para ver o telemóvel para ter a certeza, e tinham mandado as 7h30 da manhã. Ele coitado, não percebeu a minha preocupação, para ele, foi um positivo. Nunca tínhamos tido um beta por isso não entende dos números. Mas pronto, considerando o nosso primeiro positivo desde há tantos anos, é uma pequena vitória 🏅

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

SR1981 escreveu:
Também fiz o meu beta ontem e deu 86. Vou repetir na segunda. Boa sorte para todas!

Parabéns SR1981 😊 Vai correr bem! 2ªf o seu valor e o das outras meninas já vai ter subido, confiem❤️ depois venham contar☺️

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

É o que eu estou a fazer. fui dormir uma sesta esta tarde, tive acordada até às 2 da manhã a espera dos resultados e só fui para a cama porque o marido disse que de certeza que aquela hora já não mandavam nada. As 8 da manhã acordou me ele a pedir para ver o telemóvel para ter a certeza, e tinham mandado as 7h30 da manhã. Ele coitado, não percebeu a minha preocupação, para ele, foi um positivo. Nunca tínhamos tido um beta por isso não entende dos números. Mas pronto, considerando o nosso primeiro positivo desde há tantos anos, é uma pequena vitória 🏅

Compreendo que um valor mais alto no beta te deixaria (a ti e ás outras meninas) mais descansada mas nem todos os betas que vemos aqui no fórum são altos logo no início e não quer dizer que tenham corrido mal, simplesmente a implantação pode ter sido mais tardia. Temos de ter os pés assentes na terra mas também temos de ser optimistas. Vai correr bem❤️

Phyllis Novalet -
Desde 22 Abr 2018

Obrigada ACP pelo apoio ❤️❤️

Phyllis Novalet -
Desde 22 Abr 2018

Por acaso nenhuma de vocês estão a fazer as injeções de Lovenox? Eu sei que elas dão nódoas negras mas a grande da esquerda foi só de ontem (não estou a falar do pequeno círculo, mas sim de metade da barriga). Deveria mandar para a IVI para perguntar se isto é normal?

PatL -
Desde 18 Mar 2015

Por acaso nenhuma de vocês estão a fazer as injeções de Lovenox? Eu sei que elas dão nódoas negras mas a grande da esquerda foi só de ontem (não estou a falar do pequeno círculo, mas sim de metade da barriga). Deveria mandar para a IVI para perguntar se isto é normal?

Já fiz lovenox, tinha alguns hematomas que demoraram mais de um mês a desaparecer, mas nunca fiquei nesse estado.

Sobre PatL

Início-11/11 inexpl. 6 IO 2013/14 cancel
IIU-05/15 cancel; 08/15 cancel
FIV-02/16(SHO) 12 embr; 04/18(SHO) 4 embr
PGT-A-09/19(SHO) 3 eupl
TEC-05/16(-); 09/16(+) grav BQ; 01/17(-); 05/17(+) AE; 10/17(+) AE; 06/18(-); 11/18(+) grav BQ; 02/20(-); 07/20(-) Basta!
http://seiquechegaras.blogspot.com

SR1981 -
Desde 08 Mar 2024

ACP_79 escreveu:

SR1981 escreveu:Também fiz o meu beta ontem e deu 86. Vou repetir na segunda. Boa sorte para todas!

Parabéns SR1981 😊 Vai correr bem! 2ªf o seu valor e o das outras meninas já vai ter subido, confiem❤️ depois venham contar☺️

Muito obrigada pelo apoio ❤️❤️❤️

Phyllis Novalet -
Desde 22 Abr 2018

PatL escreveu:

Phyllis Novalet escreveu:Por acaso nenhuma de vocês estão a fazer as injeções de Lovenox? Eu sei que elas dão nódoas negras mas a grande da esquerda foi só de ontem (não estou a falar do pequeno círculo, mas sim de metade da barriga). Deveria mandar para a IVI para perguntar se isto é normal?

Já fiz lovenox, tinha alguns hematomas que demoraram mais de um mês a desaparecer, mas nunca fiquei nesse estado.

Acho que vou mandar a foto para a IVI a perguntar se é normal 😿

SR1981 -
Desde 08 Mar 2024

Eu já fiquei muito pior do que isso, vou peocurar a foto e depois deixo aqui.

A minha experiência diz-me que se a agulha e o líquido doem a entrar vai ficar negro. Por isso injecto muito muito devagarinho o líquido e já cheguei a picar noutro sítio para injectar o resto. E desde que faço assim só tenho nódoas negras pequenas.

Não sei se ajuda, mas comigo tem resultado.

Beijinhos e resto de bom domingo!

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

Cruzes!!! 🤯😱 Isso está muito negro! Eu enviaria uma foto para a IVI sem dúvida. Nunca fiz essas injecções mas acho os hematomas muito expressivos, acho que deverias dar conhecimento, just in case!

SR1981 -
Desde 08 Mar 2024

PatL escreveu:

Phyllis Novalet escreveu:Por acaso nenhuma de vocês estão a fazer as injeções de Lovenox? Eu sei que elas dão nódoas negras mas a grande da esquerda foi só de ontem (não estou a falar do pequeno círculo, mas sim de metade da barriga). Deveria mandar para a IVI para perguntar se isto é normal?

Talvez seja melhor porque ficas descansada.

Eu cheguei a ficar assim (vê a foto)

Phyllis Novalet -
Desde 22 Abr 2018

SR1981 escreveu:

PatL escreveu:

Possas fica bem roxo.. o que vale é que não me dói, só quando o liquido entra demora um pouco a passar a dor

SR1981 -
Desde 08 Mar 2024

SR1981 escreveu:

PatL escreveu:

Possas fica bem roxo.. o que vale é que não me dói, só quando o liquido entra demora um pouco a passar a dor

Experimenta injectar o líquido muito lentamente, vais ver que não fica tão dorido.
Disseram-te alguma coisa da clínica?

Phyllis Novalet -
Desde 22 Abr 2018

SR1981 escreveu:

SR1981 escreveu:

PatL escreveu:

Experimenta injectar o líquido muito lentamente, vais ver que não fica tão dorido.
Disseram-te alguma coisa da clínica?

So devem dizer amanhã que hoje é domingo ninguém responde

SR1981 -
Desde 08 Mar 2024

Olá meninas, já têm novidades acerca dos vossos betas de hoje? Por aqui recebi um valor de 285. Mais esperançosa agora.
Boa sorte para todas! ❤️❤️❤️🌟🌟🌟

LAMF -
Desde 07 Abr 2018

SR1981 escreveu:
Olá meninas, já têm novidades acerca dos vossos betas de hoje? Por aqui recebi um valor de 285. Mais esperançosa agora.

Vês, boas notícias. 🙏

Sobre LAMF

Eu endometriose profunda, ele astenospermia
2017-2018 - 2 IIU's (-), FIV (0 embriões),
2019- 2021 - ICSI maio TEF (-), ICSI out TEF (-), TEC fev (-) e junh (-), ICSI out 1 embrião, TEC maio (-)
2022- ICSI fev e out sem embriões D5
2023 - doação de ovocitos, 2024 março (-), agosto?

SR1981 -
Desde 08 Mar 2024

LAMF escreveu:

SR1981 escreveu:Olá meninas, já têm novidades acerca dos vossos betas de hoje? Por aqui recebi um valor de 285. Mais esperançosa agora.

Vês, boas notícias. 🙏

❤️❤️❤️

Phyllis Novalet -
Desde 22 Abr 2018

LAMF vais tentar este ciclo que vem? Que passos vais seguir agora? Beijinhos

ACP_79 -
Desde 29 Jun 2021

SR1981 escreveu:

Muitos parabéns 🥰🥰❤️

LAMF -
Desde 07 Abr 2018

LAMF vais tentar este ciclo que vem? Que passos vais seguir agora? Beijinhos

Neste momento não tenho capacidade de discernimento, pelo que ainda nem marquei consulta com a médica para definir os próximos passos.

Sobre LAMF

Eu endometriose profunda, ele astenospermia
2017-2018 - 2 IIU's (-), FIV (0 embriões),
2019- 2021 - ICSI maio TEF (-), ICSI out TEF (-), TEC fev (-) e junh (-), ICSI out 1 embrião, TEC maio (-)
2022- ICSI fev e out sem embriões D5
2023 - doação de ovocitos, 2024 março (-), agosto?

Valkiria Ci -
Desde 21 Maio 2014

Olá meninas!
Tive ontem a minha primeira consulta para avançar com ciclo com doação de ovócitos.
Já fiz 3 FIV's mas sem sucesso.
Como tenho baixa reserva ovárica, decidimos tentar agora com ovócitos doados.
Não achei a consulta muito esclarecedora e depois de ter estado a ler os vossos comentários neste fórum ainda fiquei com mais dúvidas.
Ontem na consulta apenas preenchemos um impresso com as nossas características e ficamos de ser contactados pela Embriologista assim que tiverem novidades. Pelo que percebemos os ovócitos vêm criopreservados e não a fresco como referem.
A médica pediu análises ao sangue para mim e para o meu marido mas não falou nos exames que referem (KIRK, trombofilias, Era, histeroscopia), será que ainda vai falar?
Convosco também foi assim?

Cecília

Phyllis Novalet -
Desde 22 Abr 2018

Valkiria Ci escreveu:
Olá meninas!
Tive ontem a minha primeira consulta para avançar com ciclo com doação de ovócitos.
Não achei a consulta muito esclarecedora e depois de ter estado a ler os vossos comentários neste fórum ainda fiquei com mais dúvidas.
Ontem na consulta apenas preenchemos um impresso com as nossas características e ficamos de ser contactados pela Embriologista assim que tiverem novidades. Pelo que percebemos os ovócitos vêm criopreservados e não a fresco como referem.
A médica pediu análises ao sangue para mim e para o meu marido mas não falou nos exames que referem (KIRK, trombofilias, Era, histeroscopia), será que ainda vai falar?

Olá Valkiria

Suponho que deve depender do histórico de cada um. Suponho que vão ver na base de dados se já teem óvulos disponíveis que já estejam congelados? Em que clínica está?
Eu tive dadora, e depois foram congelados pois não estávamos sincronizadas. Os exames KIR é só se tiver negativos, eu depois de tantos anos a tentar, duas transferências negativas, uma com os meus, outra com dadora, bati o pé e disse que não fazia mais transferências enquanto não fizesse mais exames, pois acho que só fazem depois de 3 negativos. No meu caso estava tudo bem, tirando a resistência a insulina que pode dificultar a implantação parece. Pergunta a vontade, estamos aqui para ajudar no que podemos

Phyllis Novalet -
Desde 22 Abr 2018

LAMF escreveu:

Phyllis Novalet escreveu:LAMF vais tentar este ciclo que vem? Que passos vais seguir agora? Beijinhos

Neste momento não tenho capacidade de discernimento, pelo que ainda nem marquei consulta com a médica para definir os próximos passos.

Força LAMF não desistas 💓💪

VMar78 -
Desde 06 Mar 2024

Valkiria Ci escreveu:
Olá meninas!

Olá Valkiria
No meu caso MI (Maternidade independente) tive dupla doação. A dadora é seleccionada tendo em conta características físicas e genéticas idênticas às tuas, são recolhidos os óvulos e depois são fecundados com o sémen também de dador e acompanhada a evolução até blastocisto (D5). Se coincidir com o teu ciclo podes fazer transferência a fresco, mas o mais habitual é fazer criopreservação e fazeres TEC (Transferência de embriões congelados) .

Poderás ter de fazer alguns exames complementares, mas isso já não terá a ver com a transferencia em si, nem com o facto dos ovulos serem doados, mas sim com alguma limitação que possas ter ao nivel depois da implantação que tenha de ser avaliada para ser corrigida por exemplo com medicação complementar.

Phyllis Novalet -
Desde 22 Abr 2018

Olá VMAR, só por curiosidade, quando é MI, pode-se escolher o dador de esperma? Ou só mesmo preciso o critério grupo sanguíneo? Dadora sei que é importante ter as nossas características

VMar78 -
Desde 06 Mar 2024

Olá VMAR, só por curiosidade, quando é MI, pode-se escolher o dador de esperma? Ou só mesmo preciso o critério grupo sanguíneo? Dadora sei que é importante ter as nossas características

Eu fiz na IVI, a escolha do dador masculino é feita baseada também nas características físicas, acho que noutras clínicas é possível escolher o dador baseado em outras preferências físicas.

Desde 13 Abr 2018

Olá meninas, no processo de adopção de embrião alguem sabe quanto embriões temos direito é só um? Força a todas.

Phyllis Novalet -
Desde 22 Abr 2018

VMar78 escreveu:

Phyllis Novalet escreveu:Olá VMAR, só por curiosidade, quando é MI, pode-se escolher o dador de esperma? Ou só mesmo preciso o critério grupo sanguíneo? Dadora sei que é importante ter as nossas características

Eu fiz na IVI, a escolha do dador masculino é feita baseada também nas características físicas, acho que noutras clínicas é possível escolher o dador baseado em outras preferências físicas.

Obrigada, estava curiosa 😊

Valkiria Ci -
Desde 21 Maio 2014

Valkiria Ci escreveu:Olá meninas!

Olá Valkiria
Suponho que deve depender do histórico de cada um. Suponho que vão ver na base de dados se já teem óvulos disponíveis que já estejam congelados? Em que clínica está?
Eu tive dadora, e depois foram congelados pois não estávamos sincronizadas. Os exames KIR é só se tiver negativos, eu depois de tantos anos a tentar, duas transferências negativas, uma com os meus, outra com dadora, bati o pé e disse que não fazia mais transferências enquanto não fizesse mais exames, pois acho que só fazem depois de 3 negativos. No meu caso estava tudo bem, tirando a resistência a insulina que pode dificultar a implantação parece. Pergunta a vontade, estamos aqui para ajudar no que podemos

Sim, percebi que sim. Na clínica onde estamos a ser seguidos "COGE" em Espinho, o que a médica explicou é que não há dádivas diretas lá, que eles recorrem sempre a um Banco de dadores e adquirem esses ovócitos de acordo com os pacientes que têm. No nosso caso e com as nossas características vão consultar nesse banco e não havendo, então terão de solicitar ao banco e teremos de aguardar. Penso que será isto!
"os exames KIR é só se tiver negativos", não percebi o que quis dizer ;(
Nós já fizemos 3 FIV's negativas, não é isso? Ou seja já fizemos três transferências de embriões e não engravidamos.

Cecília

Outros tópicos relacionados

PARABÉNS aos gémeos maravilha da everblue!
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Pois é meninas hj a nossa Elsinha tem festinha em casa, os gémeos mais lindos que já vi na vida (e juro que é MESMO verdade!!) fazem hj 1 aninho...
Um miminho para uma recente mamã Sandrinha Couto :)
Amiga já te felicitei por a boa nova mas ainda não fiz aqui a festa <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P PARABENS PARABENS PARABENS <:P <:P <:P <:P <:P <:P Conseguis-te Eu sabia que mais mês...
Faço Anos!!!
Parabéns a mim que faço 23 anos hoje ás 19h00 <:P <:P <:P E Parabéns ao meu Xandre que faz hoje 16 meses ás 08H35 <:P <:P <:P <:P Beijocas a todas
PARABÉNS KUICA :d
Parabens a você, nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de vida...hoje é dia de festa, cantam as nossas almas, para a menina Kuica, uma salva de palmas.......
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Parabens Gugu - mamã KrixGustavinho
Pois é, hoje é o dia do Gustavinho, da mamã KrixGustavinho <:P Eram cerca das 2h da manhã do dia 8 de Outubro de 2009, quando o mundo conheceu um bebé lindo de morrer, pronto pra trazer muita feliciade aos papás e as pessoas q o rodeiam Faz hoje...