Positivos de Abril . Bebés Dezembro 2016 | Page 13 | De Mãe para Mãe

Positivos de Abril . Bebés Dezembro 2016

Responda
408 mensagens
ritazza_nc -
Desde 15 Nov 2013

Eu tenho placenta anterior mas não li nada disso..

A tentar desde Setembro 2014
Positivo a 05/04/2016 ao segundo ciclo de dufine+pregnyl!

VeroPS -
Desde 05 Jun 2016

Que giro...a minha dpp é para 8 Dezembro:)
Já sabes o sexo?
Beijinho

GabrielaMenezes. -
Desde 19 Jan 2015

Ola a todas.
Bem, ontem fiz a última parte do rastreio (eco) e felizmente o risco é reduzido. A DPP foi corrigida para 9 de dezembro e parece que vem aí uma princesa!
Bjinhs

Positivo 18/12/2015; 11/01/2016 - AE 8 semanas;
Positivo 01/04/2016; DUM 05/03/2016 - DPP 10/12/2016

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

Felicidades a todas as gravidas e que tudo corra bem até ao fim Sorriso
também fui mae de dezembro mas em 2012

Ninean -
Desde 07 Ago 2014

Por fim me atrevo a juntar-me ao grupo. Descobri a gravidez dia 10/04, a minha DUM foi dia 09/03, hoje devia estar de 12s e 6d, mas fiz ontem a eco do primeiro trimestre e primeira da gravidez (que ansiedade, apenas sou seguida no centro de saúde) e afinal já estou de 13s e 3d. Estou muito contente e aliviada que tudo está dentro da normalidade, estava muito ansiosa e com receio que algo não estivesse bem, não tinha motivos para tal, mas quando meto algo na cabeça . . .
Tenho tido muitos enjoos e perda de apetite, mas nada de vomitos e perdi 1kg desde o inicio da gravidez.
É a minha segunda gravidez e da primeira nasceu um anjinho lindo que já vai fazer 4 anos.
Ah e a minha DPP corrigida é 10 de Dezembro.

Sobre Ninean

Orgulhosa mãe de um anjinho e uma fada!
Madrinha da Catiaribeiro10
http://possoteraminhaopiniao.blogspot.pt/

afnesteves -
Desde 11 Maio 2015

Olá VeroPS! Também tenho a mesma DPP para 8 de Dezembro. Piscar o olho Ainda não sei o sexo do bebé. Na eco das 12 semanas não deu para ver. Beijinho e que corra tudo bem Olá!

VeroPS -
Desde 05 Jun 2016

Ola Afnesteves. A sério?:) Que giro estarmos p o mesmo dia. Tem corrido td bem? O meu rapaz não tem vergonha nenhuma:) mostrou-se logo. É o teu primeiro?
beijinhos:)

CAPE14 -
Desde 11 Mar 2016

Bem... eu sempre achei que seria cedo saber o sexo do bebé às 12 semanas... então fui para a eco (tanto no publico como no privado) sem expectativa de saber nada... mas as duas disseram com 70% de probabilidade que era menina... o que me deixou feliz e ansiosa! Nao desatamos a comprar coisas cor-de-rosa, muito pelo contrário decidimos esperar mais um tempo para confirmar... é que de uma menina que nada tem de repente pode aparecer algo que tenha estado escondido... e ser menino! ahahaha

Nocas Melo -
Desde 12 Jun 2012

Alguma mamã que esteja com diabetes gestacional?

SaraDias88 -
Desde 08 Nov 2015

Olá Cape14, fiz a eco e a médica disse que em principio será uma menina, mas ainda é cedo. Vou esperar até fazer a próxima eco, para depois começar a pensar em comprar. Sorriso

CAPE14 -
Desde 11 Mar 2016

Pois SaraDias88... ainda é cedo mesmo... no entanto só consigo tratá-la no feminino... ahahahah tentar nao pensar muito nisso... mas é dificil!!
Temos a mesma DPP Sorriso tão giro!

afnesteves -
Desde 11 Maio 2015

Sim. é o meu primeiro bebé! e tu? vou ter nova Eco dia 28 de Junho e espero que já consiga ter um palpite Sorriso Beijinho

VeroPS -
Desde 05 Jun 2016

Também:) Vou a consulta prox quinta feira por causa do rastreio. Espero estar tudo bem:) e tem corrido td bem? P aqui a barriguinha ja esta bem acentuada..lolol
Onde estas a ser seguida?
Beijinho:))

SaraDias88 -
Desde 08 Nov 2015

Olá CAPE14, pois tentar não pensar muito. Tenho consulta no dia 13, depois dou noticias...;)

Marina4 -
Desde 15 Maio 2016

hoje tenho a primeira ecografia, ainda não fiz nenhuma, estou tão ansiosa....uma pessoa próxima fez a eco das 12 há pouco tempo e teve de fazer uma IMG.......tento não pensar nisso.......ai meninas conversem comigo para eu aguentar a ansiedade.

Ninean -
Desde 07 Ago 2014

Olá Marina, percebo perfeitamente o que sente, já vou fazer 34 anos, e como só sou seguida pela MF apenas fiz a primeira eco esta semana com 12 quase 13 semanas de gravidez. E a ansiedade estava no seu auge, depois uma pessoa anda por aqui e vai lendo historias não tão boas, e absorvendo informação que não nos faz bem nenhum. Não lhe posso dizer que esteja calma, porque eu também não consegui, mas tente pensar coisas boas. Desejo boa sorte e mando um abraço apertado.

Sobre Ninean

Orgulhosa mãe de um anjinho e uma fada!
Madrinha da Catiaribeiro10
http://possoteraminhaopiniao.blogspot.pt/

Patty Delgado -
Desde 15 Abr 2016

Muito boa sorte para quem tem consulta ou eco hoje. Vai tudo correr bem. Pensamentos positivos <3

CAPE14 -
Desde 11 Mar 2016

As meninas que já fizeram eco podem dizer-me se o vosso bebé se mexia muito? É que por estes lados só faltou fazer o pino... estivou e mexeu pernas, braços, abriu uma mão e viu-se os dedos perfeitamente... chegou a dar a impressão que estava a "mastigar" pelos movimentos que fazia com a boca e o queixo... não estava nada a contar ver tanto movimento...!

Saí de lá boquiaberta... Choque!
Convosco aconteceu isso??

GabrielaMenezes. -
Desde 19 Jan 2015

CAPE14 escreveu:
As meninas que já fizeram eco podem dizer-me se o vosso bebé se mexia muito? É que por estes lados só faltou fazer o pino... estivou e mexeu pernas, braços, abriu uma mão e viu-se os dedos perfeitamente... chegou a dar a impressão que estava a "mastigar" pelos movimentos que fazia com a boca e o queixo... não estava nada a contar ver tanto movimento...!
Saí de lá boquiaberta... Choque!
Convosco aconteceu isso??

Ola CAPE 14.
Acho que é normal e até acho que é bom sinal. A minha fez mesmo o pino! A primeira coisa que a dra disse foi: "o seu bebè está de rabo para o ar." Depois também se fartou de dançar. Ate se pos em posição relax (barriga para cima e braço debaixo da cabeça). Impressionante mesmo! E estava de mau feitio porque sempre que podia virava-nos aa costas. Imagina se não estivesse. Isto é mesmo algo único de se viver! Estou derretida com esta fase.
Bjinhos

Positivo 18/12/2015; 11/01/2016 - AE 8 semanas;
Positivo 01/04/2016; DUM 05/03/2016 - DPP 10/12/2016

afnesteves -
Desde 11 Maio 2015

VeroPS escreveu:
Também:) Vou a consulta prox quinta feira por causa do rastreio. Espero estar tudo bem:) e tem corrido td bem? P aqui a barriguinha ja esta bem acentuada..lolol
Onde estas a ser seguida?
Beijinho:))

Também já fiz as análises do rastreio. ainda não me disseram nada da clínica. espero que esteja tudo bem ( como sempre pedimos Beijinho ). comigo tem corrido tudo bem. já uso calça com cintura elástica, pois, como trabalho num escritório e sentada... já me sentia apertada. :\\\">
Estou a ser seguida na Clínica Mdeia em Leiria. e tu?
Um Beijinho

Marina4 -
Desde 15 Maio 2016

Bom, finalmente fiz a eco! Ufa, vimos o bebé, o coração, está tudo dentro do normal.
Há só a situação de, pela minha idade, ter as probabilidades bastante altas para T21, mas a ecografia não tinha nada de anormal, só são probabilidades e isso eu já sabia....

Fui ao centro de saúde pedir rastreio porque ninguém me mandou fazer, mas tenho de voltar na segunda.
Estive a ler e há muitas mulheres que , como já se sabe que pela idade vai dar rastreio positivo, preferem não fazer rastreio e fazer logo amniocentese....vou ver o que me dizem.

Indiana3880 -
Desde 29 Nov 2015

Olá mamãs Sorriso parabéns a todas :)!!!
Estou com quase com 15 semanas e ia jurar que já sinto movimentos na barriga! Alguém a sentir o mesmo? Eu sei que é cedo mas acho que não são gases... Apesar de ser semelhante é fora s intestino... Nitidamente no útero. Alguém já sentiu? Beijinhos

Mãe Cutxie -
Desde 13 Maio 2016

Parabéns a todas , o meu teste deu positivo no dia 29 Abril e a DUM foi a 15 de Março.
Esta semana tenho a eco das 12semanas estou super ansiosa!

Felicidades para todas!
Cegonha

Mãe Cutxie

CAPE14 -
Desde 11 Mar 2016

Bem.... isso é que foi!!
E eu aqui a achar que esta pipoca já era um pouco estranha, ufa Espertalhão

A barriga já está aqui cheia de vida... não dá para disfarçar muito, as blusas sao larguinhas mas nota-se uma saliência! ehehehe
A todas as mamãs, que vos corra tudo bem!! *.*
Beijinhos *

Verita83 -
Desde 14 Jun 2016

Olá..fiz o teste dia 27 Abril..e deu positivo 3+ Sorriso dia 2 Maio tive consulta e ja estava de 7 semanas.

Fiz a eco das 12 semanas dia 9/06 e fizeram o acerto para 12+6 aparentemente esta tudo a correr bem só nao deixou ver o sexo..não sabia que nao devia por creme nos dias das Eco Triste dificultou imenso
Parto previsto para 16 Dezembro na MAC ..Mais alguém que vá para a MAC?

Mãe Cutxie -
Desde 13 Maio 2016

Olá a todas!
Oficialmente Mamã de Dezembro!!!!!
Estou super feliz e bem mais tranquila, hoje fiz a Eco das 12semanas, estou com 12semanas e 2dias e está tudo bem com o meu bebé!!!
A Dra. mandou para o ar que era uma menina, mas para não começarmos já a comprar roupa cor-de-rosa que ainda era cedo! Sorriso Sorriso
DPP 26 Dezembro

Bjs e Felicidades para TODAS
Cegonha

Mãe Cutxie

SofiaCatarro -
Desde 21 Mar 2016

Ola Mãe Cutxie e bem vinda.
Muitos Parabéns !!
Estamos a duas com o mesmo tempo. A DPP tambem é dia 26 de Dezembro.
Eu ainda n sei o que vou ter mas na sexta tenho consulta com o meu obstetra e pode ser que tenha sorte e saiba se é menino(a).

Desejo te muitas felicidades Beijinho

Princesa Íris Néné - Nasceu 25 Maio 2010
Pregnant Again Espertalhão
Positivo <3 22 Abril 2016 <3
DPP - 24 Dez 2016
Vamos ter um MENINO Espertalhão Very Happy!!!

Mãe Cutxie -
Desde 13 Maio 2016

Ola Sofia Catarro, que engraçado estarmos com o mesmo tempo!!!! Já tinha lido imensos comentários para tentar encontrar uma mamã com a mesma gestação e tinha sido sem sucesso!
Eu tenho consulta com o meu Obstetra 5ªF, pode ser que ele seja da mesma opinião relativamente ao sexo! Sorriso

Eu também já tenho uma princesa, é é mais velhinha do que a tua, está com 8 anos e numa excitação e preocupação enorme!

Se for mesmo outra menina fico super feliz! Se for uma menino também, só tenho pena de não poder reviver e reutilizar todas as roupinhas da minha princesa!

Boa consulta Sofia, dá noticias Sorriso

Bjs e tudo de BOM Beijinho

Mãe Cutxie

Lillys -
Desde 20 Ago 2010

Bom dia mamãs. É o meu primeiro comentário aqui neste tópico portanto vou tentar resumir.
Já é a minha terceira ronda, já tenho 2 rapagões grandes. Tenho andado a curtir esta gravidez de uma maneira bem diferente das outras 2. Não sei se é de ser a terceira ou se será da minha idade mais madura em relação ás outras, mas o que é certo é que ando tranquila e a aproveitar bem pois será a ultima.
A dpp corrigida é a 3 de Dezembro mas como sou diabética tipo 2 (e à semelhança dos manos) deverei ter o bebé ás 38 semanas. Sabem se se mantem assim?

Fiz o rastreio bioquimico e confesso que aí fiquei preocupada. Deu risco 1:309 para trissomia 21. Já tenho 35 anos portanto não me devo de escapar á amniocentese.
De resto cá vamos andando. Eu preferia uma nina mas o pai e os manos querem outra piloca. E o meu dedo que adivinha também acha que é menino.
E pronto, apresentações feitas, cá nos vamos encontrando. Beijinhos

Sobre Lillys

Mãe desde:

D. 22h10 17/03/2002 Sorriso

A. 01h05 27/01/2007 Sorriso

Marina4 -
Desde 15 Maio 2016

eu também me sinto muito tranquila.....é da idade eh eh, mas eu sou mais velha do que tu Lillys.
A minha DPP foi corrigida para 23 de Dezembro e estou à espera dos resultados do rastreio, mas não estou nada confiante.
Continuo cansada, cansada!

Outros tópicos relacionados

Gravidas do Algarve - Listagem
olá a todas as futuras mamas. Vamos todas juntas criar uma listagem de todas as mamas do Algarve. Eu estou gravida de 19 semanas e vocês? Participem, vamos criar amizades e partilhar duvidas. Vamos lá aumentar a listagem meninas do Algarve. Beijos...
Para as Mamãs de Fevereiro 2010!!!!
Olá a todas! Sou nova aqui e só há uma semana é que descubri que estava grávida. A data prevista do nascimento do meu feijãozinho é 06/02/2010. Como vi que já há aqui um tema para Mamãs de Janeiro 2010, decidi tentar encontrar outras futuras mamãs...
Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
Futuras mães - Algarve
olá; Sou nova aqui e vou ser mamã para Outubro. Sinto-me sozinha e desamparada. Procuro amigas do Algarve para partilhar experiências e emoções. Obrigada a todas. Beijos.
Algarve
olá; Sou nova aqui e vou ser mamã para Outubro. Sinto-me sozinha e desamparada. Procuro amigas do Algarve para partilhar experiências e emoções. Obrigada a todas. Beijos.
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...