Eu tenho placenta anterior mas não li nada disso..
A tentar desde Setembro 2014
Positivo a 05/04/2016 ao segundo ciclo de dufine+pregnyl!
Ola a todas.
Bem, ontem fiz a última parte do rastreio (eco) e felizmente o risco é reduzido. A DPP foi corrigida para 9 de dezembro e parece que vem aí uma princesa!
Bjinhs
Positivo 18/12/2015; 11/01/2016 - AE 8 semanas;
Positivo 01/04/2016; DUM 05/03/2016 - DPP 10/12/2016
Por fim me atrevo a juntar-me ao grupo. Descobri a gravidez dia 10/04, a minha DUM foi dia 09/03, hoje devia estar de 12s e 6d, mas fiz ontem a eco do primeiro trimestre e primeira da gravidez (que ansiedade, apenas sou seguida no centro de saúde) e afinal já estou de 13s e 3d. Estou muito contente e aliviada que tudo está dentro da normalidade, estava muito ansiosa e com receio que algo não estivesse bem, não tinha motivos para tal, mas quando meto algo na cabeça . . .
Tenho tido muitos enjoos e perda de apetite, mas nada de vomitos e perdi 1kg desde o inicio da gravidez.
É a minha segunda gravidez e da primeira nasceu um anjinho lindo que já vai fazer 4 anos.
Ah e a minha DPP corrigida é 10 de Dezembro.
Orgulhosa mãe de um anjinho e uma fada!
Madrinha da Catiaribeiro10
http://possoteraminhaopiniao.blogspot.pt/
Bem... eu sempre achei que seria cedo saber o sexo do bebé às 12 semanas... então fui para a eco (tanto no publico como no privado) sem expectativa de saber nada... mas as duas disseram com 70% de probabilidade que era menina... o que me deixou feliz e ansiosa! Nao desatamos a comprar coisas cor-de-rosa, muito pelo contrário decidimos esperar mais um tempo para confirmar... é que de uma menina que nada tem de repente pode aparecer algo que tenha estado escondido... e ser menino! ahahaha
Olá Marina, percebo perfeitamente o que sente, já vou fazer 34 anos, e como só sou seguida pela MF apenas fiz a primeira eco esta semana com 12 quase 13 semanas de gravidez. E a ansiedade estava no seu auge, depois uma pessoa anda por aqui e vai lendo historias não tão boas, e absorvendo informação que não nos faz bem nenhum. Não lhe posso dizer que esteja calma, porque eu também não consegui, mas tente pensar coisas boas. Desejo boa sorte e mando um abraço apertado.
Orgulhosa mãe de um anjinho e uma fada!
Madrinha da Catiaribeiro10
http://possoteraminhaopiniao.blogspot.pt/
As meninas que já fizeram eco podem dizer-me se o vosso bebé se mexia muito? É que por estes lados só faltou fazer o pino... estivou e mexeu pernas, braços, abriu uma mão e viu-se os dedos perfeitamente... chegou a dar a impressão que estava a "mastigar" pelos movimentos que fazia com a boca e o queixo... não estava nada a contar ver tanto movimento...!
Saí de lá boquiaberta...
Convosco aconteceu isso??
As meninas que já fizeram eco podem dizer-me se o vosso bebé se mexia muito? É que por estes lados só faltou fazer o pino... estivou e mexeu pernas, braços, abriu uma mão e viu-se os dedos perfeitamente... chegou a dar a impressão que estava a "mastigar" pelos movimentos que fazia com a boca e o queixo... não estava nada a contar ver tanto movimento...!
Saí de lá boquiaberta...
Convosco aconteceu isso??
Ola CAPE 14.
Acho que é normal e até acho que é bom sinal. A minha fez mesmo o pino! A primeira coisa que a dra disse foi: "o seu bebè está de rabo para o ar." Depois também se fartou de dançar. Ate se pos em posição relax (barriga para cima e braço debaixo da cabeça). Impressionante mesmo! E estava de mau feitio porque sempre que podia virava-nos aa costas. Imagina se não estivesse. Isto é mesmo algo único de se viver! Estou derretida com esta fase.
Bjinhos
Positivo 18/12/2015; 11/01/2016 - AE 8 semanas;
Positivo 01/04/2016; DUM 05/03/2016 - DPP 10/12/2016
Também:) Vou a consulta prox quinta feira por causa do rastreio. Espero estar tudo bem:) e tem corrido td bem? P aqui a barriguinha ja esta bem acentuada..lolol
Onde estas a ser seguida?
Beijinho:))
Também já fiz as análises do rastreio. ainda não me disseram nada da clínica. espero que esteja tudo bem ( como sempre pedimos ). comigo tem corrido tudo bem. já uso calça com cintura elástica, pois, como trabalho num escritório e sentada... já me sentia apertada. :\\\">
Estou a ser seguida na Clínica Mdeia em Leiria. e tu?
Um Beijinho
Bom, finalmente fiz a eco! Ufa, vimos o bebé, o coração, está tudo dentro do normal.
Há só a situação de, pela minha idade, ter as probabilidades bastante altas para T21, mas a ecografia não tinha nada de anormal, só são probabilidades e isso eu já sabia....
Fui ao centro de saúde pedir rastreio porque ninguém me mandou fazer, mas tenho de voltar na segunda.
Estive a ler e há muitas mulheres que , como já se sabe que pela idade vai dar rastreio positivo, preferem não fazer rastreio e fazer logo amniocentese....vou ver o que me dizem.
Olá mamãs parabéns a todas :)!!!
Estou com quase com 15 semanas e ia jurar que já sinto movimentos na barriga! Alguém a sentir o mesmo? Eu sei que é cedo mas acho que não são gases... Apesar de ser semelhante é fora s intestino... Nitidamente no útero. Alguém já sentiu? Beijinhos
Parabéns a todas , o meu teste deu positivo no dia 29 Abril e a DUM foi a 15 de Março.
Esta semana tenho a eco das 12semanas estou super ansiosa!
Felicidades para todas!
Mãe Cutxie
Bem.... isso é que foi!!
E eu aqui a achar que esta pipoca já era um pouco estranha, ufa
A barriga já está aqui cheia de vida... não dá para disfarçar muito, as blusas sao larguinhas mas nota-se uma saliência! ehehehe
A todas as mamãs, que vos corra tudo bem!! *.*
Beijinhos *
Olá..fiz o teste dia 27 Abril..e deu positivo 3+ dia 2 Maio tive consulta e ja estava de 7 semanas.
Fiz a eco das 12 semanas dia 9/06 e fizeram o acerto para 12+6 aparentemente esta tudo a correr bem só nao deixou ver o sexo..não sabia que nao devia por creme nos dias das Eco dificultou imenso
Parto previsto para 16 Dezembro na MAC ..Mais alguém que vá para a MAC?
Olá a todas!
Oficialmente Mamã de Dezembro!!!!!
Estou super feliz e bem mais tranquila, hoje fiz a Eco das 12semanas, estou com 12semanas e 2dias e está tudo bem com o meu bebé!!!
A Dra. mandou para o ar que era uma menina, mas para não começarmos já a comprar roupa cor-de-rosa que ainda era cedo!
DPP 26 Dezembro
Bjs e Felicidades para TODAS
Mãe Cutxie
Ola Mãe Cutxie e bem vinda.
Muitos Parabéns !!
Estamos a duas com o mesmo tempo. A DPP tambem é dia 26 de Dezembro.
Eu ainda n sei o que vou ter mas na sexta tenho consulta com o meu obstetra e pode ser que tenha sorte e saiba se é menino(a).
Desejo te muitas felicidades
Princesa Íris Néné - Nasceu 25 Maio 2010
Pregnant Again
Positivo <3 22 Abril 2016 <3
DPP - 24 Dez 2016
Vamos ter um MENINO Very Happy!!!
Ola Sofia Catarro, que engraçado estarmos com o mesmo tempo!!!! Já tinha lido imensos comentários para tentar encontrar uma mamã com a mesma gestação e tinha sido sem sucesso!
Eu tenho consulta com o meu Obstetra 5ªF, pode ser que ele seja da mesma opinião relativamente ao sexo!
Eu também já tenho uma princesa, é é mais velhinha do que a tua, está com 8 anos e numa excitação e preocupação enorme!
Se for mesmo outra menina fico super feliz! Se for uma menino também, só tenho pena de não poder reviver e reutilizar todas as roupinhas da minha princesa!
Boa consulta Sofia, dá noticias
Bjs e tudo de BOM
Mãe Cutxie
Bom dia mamãs. É o meu primeiro comentário aqui neste tópico portanto vou tentar resumir.
Já é a minha terceira ronda, já tenho 2 rapagões grandes. Tenho andado a curtir esta gravidez de uma maneira bem diferente das outras 2. Não sei se é de ser a terceira ou se será da minha idade mais madura em relação ás outras, mas o que é certo é que ando tranquila e a aproveitar bem pois será a ultima.
A dpp corrigida é a 3 de Dezembro mas como sou diabética tipo 2 (e à semelhança dos manos) deverei ter o bebé ás 38 semanas. Sabem se se mantem assim?
Fiz o rastreio bioquimico e confesso que aí fiquei preocupada. Deu risco 1:309 para trissomia 21. Já tenho 35 anos portanto não me devo de escapar á amniocentese.
De resto cá vamos andando. Eu preferia uma nina mas o pai e os manos querem outra piloca. E o meu dedo que adivinha também acha que é menino.
E pronto, apresentações feitas, cá nos vamos encontrando. Beijinhos
Mãe desde:
D. 22h10 17/03/2002
A. 01h05 27/01/2007