QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 102 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola bom dia
como te compreendo bem apanhei tantos desses sustos. faz tudo direitinho como a medica mandou.
q bom q fizes te eco. a medica disse te de quantas semanas estavas, é q pelo tamanho do bebe eu vejo q estas de 8 semanas.
beijocas grandes

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Anita, apesar do susto que boa noticia tiveste! Já viste a tua feijoca que está bem grande! Deve ter sido um alívio. Finalmente podes descansar essa cabecinha!

Beijinhos grandes

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Anita q grande susto Choque! há mts ninas aki q dizem q sangram depois de "namorar" se n voltar a acontecer estás 5*, m cm disse a doc juizo e descanso Sorriso
Carla e Isabel e as vossas pipocas cm tão?
Madrinha 12 semanas Sorriso

As treinantes q n tem aparecido, ai ai... mts treinos é?
bj a tods Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Madrinha AnnaC,

A euforia da eco passou-me a já ando cheia de macaquinhos na cabeça outra vez. Ando preocupada e ansiosa. ainda por cima só tenho consulta de amanhã a uma semana no hospital, e com certeza a médica não me vai fazer eco, pois não a tenho marcada (a médica não sabe ainda que estou grávida, esta seria a 2ª consulta de pré-concepção).

Enfim, coisas da minha cabeça. Porque não o posso ver todos os dias??:(

AR a 1/08/2011

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

CarlaSofiaCoimbra escreveu:
Madrinha AnnaC,
A euforia da eco passou-me a já ando cheia de macaquinhos na cabeça outra vez. Ando preocupada e ansiosa. ainda por cima só tenho consulta de amanhã a uma semana no hospital, e com certeza a médica não me vai fazer eco, pois não a tenho marcada (a médica não sabe ainda que estou grávida, esta seria a 2ª consulta de pré-concepção).
Enfim, coisas da minha cabeça. Porque não o posso ver todos os dias??:(

Oh afilhada, cm t entendo, tb ja ando a pensar coisas parvas.... pk n lhe ligas e dizes q tas gravida assim ela ja vai preparada?
nem vale pena ir a 1 gino, m sim obstetra, eu tb tinha consulta marcada m desmarquei qd engravidei e markei p o Obstetra.
n tinhas o doppler? n da p ouvir?
bj Beijinho

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

Drika Purpurina -
Desde 27 Set 2009

Então carlita k é isso companheira???? manda lá esses medos passear, essa sementinha precida de sentimentos bons e nada de ansiedades. Vá vamos lá a arrebitar a tua estrelinha está bem e vai tudo correr bem ok?? dá uma festinha nessa barriga e diz.lhe k é minha:)

❀Irmandade das florzinhas..todas unidas conseguiremos... :)❀
Estamos juntas-nbastos,Malu_ka e Leninha2
Positivo 04/01/2012
E a minha Bolacha chamada Tomé nasceu a 27 de Agosto de 2012.... e toda a minha vida fez sentido
Acredito na força do destino...O que tiver que ser será

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola bom dia minha querida afilhada
pois é ja passaram 12 semanas, agora so quero q chegue segunda para fazer eco e rastreio, ando cheia de medo, nem sei q pensar.
beijocas grandes para voces os 2.

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

sofia060385 -
Desde 16 Maio 2011

Olá meninas

Eu custumo acompanhar este cantinho mas não participo muito Mas agora surgiu uma dúvida e gostaria de colocar a questão. Ontem fui buscar as minhas análises da toxoplamose, gostaria que alguém me ajudasse a interpretar os dados.SFF

São os seguintes

Toxoplasma IgG - 3.9 IU/mL (V. Ref: NEG < 1.6 ; React. >= 3.0)

Toxoplasma IgM - 0.05 Index (V. Ref: NEG < 0.5 ; React. >= 0.6)

Agradeço desde já a vossa ajuda

Beijinhos a Todas

2016 Espertalhão à espera da sementinha.
Positivo a 12/01/2012
Eva Sofia - 12/9/2012

Positivo a 03/05/2016
DPP- 8/12/2016

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

isabel1984 escreveu:
ola bom dia minha querida afilhada
pois é ja passaram 12 semanas, agora so quero q chegue segunda para fazer eco e rastreio, ando cheia de medo, nem sei q pensar.
beijocas grandes para voces os 2.

Linda, vais ver q corre td bem e ainda terás palpite de sexo Piscar o olho
bigada pls bjs, estamos mm a precisar, n sei se aguento 1 mês sem ver o pimpolho Preocupado

Sobre AnnaC

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola bom dia
nao sou a pessoa mais indicada para responder a valores de analises mas á 1ª vista parece q es imune.
beijocas

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

quanto ao sexo o meu palpite é menino e tenho a certeza q será mesmo menino. mas nao estou nada preocupada com isso nem curiosa.
vais ver q passa depressa e dia 22/11 esta ja ai á porta. nessa altura ja fazes a morfologica???
beijinhos mt grandes para arrebitarem

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

isabel1984 escreveu:
quanto ao sexo o meu palpite é menino e tenho a certeza q será mesmo menino. mas nao estou nada preocupada com isso nem curiosa.
vais ver q passa depressa e dia 22/11 esta ja ai á porta. nessa altura ja fazes a morfologica???
beijinhos mt grandes para arrebitarem

sim dia 22 é morfologica, m n aguentooooooooooooo
dia 2 tenho consulta e pl menos devo ouvir o coração Sorriso
bom se tens ja teu palpite e n t preocupa é optimo, rb quero é saude, o resto n é o mais importante Sorriso
bj

Sobre AnnaC

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Madrinha!

A minha consulta é no hospital e ela é obstetra, esteve a acompanhar a minha anterior gravidez e quando abortei continuei a ter lá consultas. Não tenho o número dela, e como no hospital é sempre outro médico a fazer a eco, provavelmente não vai dar...

Quanto ao doppler encomendei-o, mas ainda não chegou. Mas mesmo que tivesse ainda não dava para ouvir nada. Só faço amanhã 8 semanas. Ainda é cedo!

Drika, obrigada! Já dei uma festinha da tua parte. Vamos ver se arrebito.

Beijocas a todas

AR a 1/08/2011

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá princesas Sorriso mas que grande susto que apanhei! Foi terrível, parece que de repente estava tudo de pernas para o ar e já se sabe, nestas coisas não conseguimos manter a calme. Mas hoje de manhã quando me limpei parecia já não ter sanguezinho nenhum. Até dormi um pouco sobressaltada, mas vamos tentar olhar para a frente agora Sorriso

Isabel, olá minha querida, fico muito contente por saber que já estás a completar as 12 semanas Sorriso a fase de maior risco passou! Espertalhão vais ver que o rastreio corre lindamente e que o teu coraçãozinho vai logo sossegar! Piscar o olho vamos lá, nada de macaquinhos na cabeça que eu sei que vai dar tudo certo. Olha, parece que o teu palpite estava certo quando disseste que estaria com mais do que 7 semanas eheh, a médica disse que seria à volta disso, mas segundo as medições era de 7 semanas e 5 dias mais ou menos. Na segunda medição era de 7 e 3 dias, enfim! É que a minha pipoca já é uma marota e estava num posição meio esquesita e não dava para perceber perfeitamente. Mas a médica estava muito animada e isso descansou-me imenso! beijocas para ti e para o teu bebé lindo e calma

Carla, podes crer, mas que grandessíssimo susto! Mas quando vi o bebecas parece que tudo se desvaneceu! Fiquei extasiada, mas como era urgências não deixaram o namorido entrar, coitadinho. Ele dizia que estava calmo e que aquilo era normal e para eu me acalmar, mas no fundo estava uma pilha de nervos. Agora é tentar descansar a cabecinha e esperar que nao tenha passado de um susto mesmo. Quanto a ti, li que já andas com macaquinhos na cabeça! Compreendo que andes preocupada linda, mas vais ver que vai dar tudo certo e quando fores ver o teu bebecas vai estar grande e a desenvolver-se muito bem! Tens é que continuar a ter os cuidados que tens tido e sobretudo calma! beijinhos grandes p ti e para o teu bebé

AnnaC, pois é linda, espero em que agora nãos e repita. Mas também não há namoros para ninguém até às 12 semanas e com indicação de que já posso Careta Quanto a ti, vais ver que num instante tas na morfológica e que vai dar tudo certo e ver qual é o sexo do teu bebé Sorriso vai estar tudo bem linda. Tenta descontrair e descansar esse coração que eu sei que é tão difícil. Beijocas para os dois lindos Sorriso

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

fcardoso -
Desde 16 Maio 2007
I Love DMPM

Oh querida, que grande susto que apanharam Triste
Felizmente não passou disso mesmo , e a tua estrelinha está aí de pedra e cal, linda e forte Espertalhão
Toca a respirar bem fundo e a colocar um sorriso nessa carinha, sim?

beijinhos

xanacastro -
Desde 21 Out 2007

ola anita 257

com que entao apanhaste um valente susto,... imagino...
sabes o que me deixa intrigada, é que se diz que se pode ter relações durante toda a gravidez, desde que se tenha cuidado com as posições... a médica proibiu te mesmo?? beijokas e tem cuidado!

9 de Novembro - Positivo confirmado!
28 de Novembro - Momento único: o bater do coração da estrelinha!
2 de Janeiro - Rastreio do 1º trimestre. Tudo ok!
27 de Fevereiro - Safira a bordo Gargalhadas
2º Trimestre - Tudo bem... que bom!:)

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

fcardoso, pois é linda! Foi um enorme susto, mas parece estar a passar. Não têm sido fácil, mas tenho esperança que tudo acalme com o passar do tempo! Sorriso Continuo aqui a torcer por ti e espero que em breve possas trazer mais um bebecas aqui para o cantinho! Espertalhão bejocas grandes e obrigada pela força

xanacastro, olá Sorriso como estás? Estás à espera de bebé?
pois é, eu sempre ouvi dizer que se podia sem problema. Aliás, eu não tinha feito ainda desde que soube que estava grávida, mas mais por medo e afinal tinha razão lool mas ontem, com cuidado decidimos experimentar. Tive cuidado com a posição e com tudo, também não tinha tido qualquer aviso por parte da médica de que teria uma gravidez de risco, por isso. Mas, uma vez que sangrei (e supostamente foi do colo do útero), agora estou completamente proibida de ter relações! Pelo menos até indicação em contrário (dependendo da eco das doze semanas). Mas agora até ganhei medo a namorar depois disto, sinceramente lool vamos ver, só o tempo o dirá! beijocas grandes

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

xanacastro -
Desde 21 Out 2007

anita257_

nao fofa, nao estou de bébé. parei a pilula há um mes e so este mes é que estou a começar a tentar... quanto tempo demoraste a engravidar?? pois, sendo como dizes, por o marido a pão e água Gargalhadas ele há-de entender... as coisas certamente melhorarão e depois voltam a namorar, porque isso tb é importante. o que interessa é que o teu bébé esteja bem e que o consigas manter bem aconchegadinho aí dentro da barriguita! torço para que tudo corra bem.

dá-me novidades, bjnh

xanacastro -
Desde 21 Out 2007

anita257_

nao fofa, nao estou de bébé. parei a pilula há um mes e so este mes é que estou a começar a tentar... quanto tempo demoraste a engravidar?? pois, sendo como dizes, por o marido a pão e água Gargalhadas ele há-de entender... as coisas certamente melhorarão e depois voltam a namorar, porque isso tb é importante. o que interessa é que o teu bébé esteja bem e que o consigas manter bem aconchegadinho aí dentro da barriguita! torço para que tudo corra bem.

dá-me novidades, bjnh

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Madrinha!
A minha consulta é no hospital e ela é obstetra, esteve a acompanhar a minha anterior gravidez e quando abortei continuei a ter lá consultas. Não tenho o número dela, e como no hospital é sempre outro médico a fazer a eco, provavelmente não vai dar...
Quanto ao doppler encomendei-o, mas ainda não chegou. Mas mesmo que tivesse ainda não dava para ouvir nada. Só faço amanhã 8 semanas. Ainda é cedo!
Drika, obrigada! Já dei uma festinha da tua parte. Vamos ver se arrebito.
Beijocas a todas

desculpa nina percebi td mal Preocupado
pois tb tou a ser seguida no hosp e a obstetra nem me poe a mão lol as ecos são sp a porte e em dias dif Triste
pois p doppler acho q so dp das 12 sem é q se houve, m s fores magrinha tlv consigas antes, depende tb d aparelho.
festinhas p ti e o bebecas e animo Sorriso

Bj a todas as outras ninas Beijinho

Sobre AnnaC

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

AnnaC

Quando fiz a eco da outra vez foi no mesmo dia da consulta. Mas já a tinha marcada. Cheguei lá, apresentei o papel, fui a enfermagem, fiz a eco e fui depois à obstetra.

Por isso tenho quase a certeza de que não o vou ver. Mas pode ser que marque para daí a pouco tempo.

AR a 1/08/2011

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Carla, entre as 11 e as 13 terás uma certamente, antes disso n é mt provavel Preocupado m está tudo bem, juizo nessa cabeça, q o bebe tb fica ansioso Piscar o olho ***************

Sobre AnnaC

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

eheh! é verdade!

por acaso acho que terei uma antes, porque da outra vez a minha obstetra passou-me uma para as 9 semaninhas! pode ser que não deixe passar muito tempo!eheheh

AR a 1/08/2011

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

eheh! é verdade!
por acaso acho que terei uma antes, porque da outra vez a minha obstetra passou-me uma para as 9 semaninhas! pode ser que não deixe passar muito tempo!eheheh

sortuda...........

Sobre AnnaC

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

podes crer...mas sabes, é porque tenho Diabetes. Ando nas consultas de risco, e por isso sou mais vigiada! Não é por um bom motivo, mas certamente que me saberá bem ver a minha estrelinha muitas vezes!:)

Quanto ao doppler, não sou gorda nem magrinha.... sou normal...espero conseguir ouvir cedo!

AR a 1/08/2011

Math -
Desde 05 Jul 2011

Boa noite meninas, tudo bem por aqui? Sorriso Ainda estou viva! Piscar o olho Espertalhão Eu lamento muito andar meio desaparecida, mas realmente ando muito cansada. Ando com mais trabalho do que tinha, então durante o dia só consigo cá vir espreitar as novidades, nem sequer consigo responder e à noite assim que janto e arrumo tudo caiu literalmente para o lado e adormeço. :\
Tem havido várias novidades, por isso vou ser muito breve nos comentários.

Bem vinda às meninas novas. Sorriso

Para as treinantes, bons treinos e namorem muito. Sorriso

Quanto às gravidazinhas, continuação de uma boa gravidez a todas. Sorriso beijinhos grandes a dobrar

Quero deixar um beijinho especial às minhas madrinhas lindas. Espertalhão Madrinha Anita não tens ganho para os sustos. :s fogo .. Mas vais ver que vai continuar a correr tudo bem. Sorriso Já sabes a DPP?? Sorriso Posso parecer que ando ausente, mas todos os dias venho ver de noticias vossas, continua a manter-me informada. :p Beijinhos grandes
Madrinha Ailecr, espero que esteja tudo bem contigo. E aguardo novidades do pacto. :p Beijinhos grandes

A todas as meninas, beijinhos *

Sobre Math

1° FIV - Maio/2017 (MAC) - POSITIVO (beta - 131)
2°/3° IIU - Julho/Outubro/2016 (MAC) - (Neg.)
1° IIU - Outubro/2015 (IVI) - (Neg.)
♥ Positivo: 19/01/2015 ♥ ★ AE: 02/02/2015 ★
♥ Treinante desde Abril de 2011 ♥
★ Madrinha da querida Ana e Paulo ★ ★ Afilhada das queridas Anita257 e Ailecr ★

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

podes crer...mas sabes, é porque tenho Diabetes. Ando nas consultas de risco, e por isso sou mais vigiada! Não é por um bom motivo, mas certamente que me saberá bem ver a minha estrelinha muitas vezes!:)
Quanto ao doppler, não sou gorda nem magrinha.... sou normal...espero conseguir ouvir cedo!

pois, n é pls melhores razões m se t permite ver o bebecas mas assiduamente Piscar o olho
pois acho q tb vai depender do equipamento, m um dia de cada vez Sorriso

boa noite jinhos a tds Beijinho

Sobre AnnaC

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

anita

há males que vêm por bem Sorriso

Ainda bem que foi só um susto. Pois eu o meu marido ainda não namorámos por causa disso Triste

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

sofia

acho que és imune à toxoplasmose porque a minha deu nao reativa e a médica disse que não sou imune

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Vais ver que não tarda nada tens o teu positivo linda! Sorriso estou a torcer. Mas se demorar um pouco, não desesperes. O melhor truque é não pensar muito e namorar com amor e tranquilidade.
Eu demorei 8 a 9 meses a conseguir o meu positivo. Tudo o que mais quero é que corra tudo bem!
Quanto a namorar, pois é parece que vamos ter que fazer um apausasinha eheh Careta mas nada que não se aguente. Coitadinho, eu acho que ele agora até tem medo de tocar Gargalhadas
Pode ser que quando a fase de maior risco passar, possamos voltar a namorar Sorriso até lá vou dando e recebendo muitos miminhos na mesma Sorriso só espero que dê tudo certo daqui para frente.
Estou a torcer muito para que consigas o teu positivo brevemente, se possível já à primeira Espertalhão
Dou notícias sim e aguardo por notícias tuas também!

MAth, Afilhadinha, pois é, não tenho ganho para os sustos! Ufa!
Vamos ver...
Vejo que continuas cansadinha, mas espero que sobre aí um tempinho para namorar Sorriso e espero também que o trabalhe fique um pouco menos pesado! Minha linda, continuo a torcer por ti, muito mesmo! Espertalhão
Beijocas grandes da madrinha para a sua afilhada linda linda

aisul, não penses assim Sorriso por agora é natural que ainda não queiram, mas depois da consulta com a médica e de ela vos dizer que podem, força nisso! Espertalhão Nada de medos, apenas cuidados! O que me aconteceu não é obrigatório acontecer a todas as meninas. Pode acontecer sim, mas não é obrigatório. Informa-te com a tua médica e vais ver que tens carta branca! Espertalhão
Beijocas grandes

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
EM OUTUBRO vamos TORCER para que o MR.RED NÃO APAREÇA! JÁ temos 49 POSITIVOS!
ANO NOVO, VIDA NOVA E QUE 2009 NOS TRAGA MUITOS POSITIVOS Contem-nos tudinho, meninas treinantes, desabafem connosco, pois estamos aqui para nos ajudarmos e aqui fazem-se grandes correntes positivas para que o maldito não venha durante 9 meses e vá...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
QUEREMOS NOSSO POSITIVO EM JULHO E AGOSTO. CORRENTE POSITIVA MENINAS+++++ JÁ TEMOS NOSSOS PRIMEIROS POSITIVOS++++
. Este cantinho está reservado para as treinantes guerreiras que esperam seus positivos em JULHO e AGOSTO. Neste espaço poderemos dividir emoções , contar nossas frustações , tirar dúvidas e acima de tudo compartilhar nossas alegrias . Sejam todas...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?