eu tenho consulta nesta 6ª f e não podia estar mais ansiosa.....
ainda bem que os teus sangramentos pararam, vai correr tudo bem...
só quero saber que o coração continua a bater para poder ficar descansada até as 12 semaninhas...:)
eu tenho consulta nesta 6ª f e não podia estar mais ansiosa.....
ainda bem que os teus sangramentos pararam, vai correr tudo bem...
só quero saber que o coração continua a bater para poder ficar descansada até as 12 semaninhas...:)
AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!
Olá minhas lindas, o meu fim-de-semana foi bom deu para descansar, mas hoje acordei com a temperatura um pouco alta 36,8ºC e continuou a aumentar durante a manha 37,5ºC. Tomei benuron, mas só desceu até às 37,1ºC Sinto-me estranha como se estivesse a ficar constipada :s não apetecia nada ficar doente, detesto estar doente espero amanha já estar melhor.
CarlaSofia Coimbra, compreendo que estejas ansiosa por ouvir o coraçãozinho do teu bebecas, depois das anteriores desilusões, mas vais ver que desta vez é para valer e esse bebecas está ai bem agarradinho e sexta feira já vais poder descansar. Boa sorte, minha linda.
AnnaC, minha querida, parabéns pelas 17 semanas pois é esse sonho veio mesmo baralhar, mas sabes a intuição de mamã raramente se engana
por isso se achas que é um lindo menino, será um lindo menino
Mas acredito que se fosse menina ias ficar felicíssima na mesma
o importante é vir com saúde
Fcardoso, muitos parabéns que sejam 9 mesinhos cheios de felicidade
Math, afilhadita que é feito de ti? O trabalho continua a ser muito? Uma beijoca grande e espero noticias tuas minha linda
Anita, afilhada linda, como estás? Continua a fazer tudo certinho direitinho uma beijoca grande para ti. Obrigada pelo apoio, o red continua sem dar sinal
.
Para as restantes meninas uma beijoca grande e uma boa semana
*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012
Carla, vais ver que sexta-feira vais sair da consulta com um enorme sorriso e que o teu bebézinho vai estar lindamente!
Vias ouvir o coração e vê-lo já mais crescidinho e saudável! Nada de medos que vai dar tudo certo!
Beijocas e muita sorte, depois vem contar-nos
Ailecr, minha linda, espero que não estejas a ficar doente e que consigas a tua estrelinha já neste ciclo!Continuo a torcer muito por ti minha linda até à vinda do red há sempre esperança!
beijocas giganteeees
Math? Onde anda a minha Afilhada linda? Espero que esteja tudo bem! Beijocas grandes
26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te
13/03/2022 - positivo <3
ola boa noite
muitos parabens <:P <:P
desejo te uma santa e tranquila gravidez.
beijocas
OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC
Olá, boa tarde meninas. Tudo bem convosco? Desculpem só cá vir, praticamente, uma vez por semana, mas o trabalho continua caótico. Já preciso outra vez de férias ...
Então e por aqui como vão as coisas? As gravidazinhas como estão? E os bebecas? As treinantes? :p
Quero dar os parabéns às meninas que tiveram os seus positivos.
Um beijinho grande a todas as meninas treinantes e dois beijinhos grandes às grávidas e respectivos bebecas.
E dois beijinhos especiais às minhas duas madrinhas lindas :p e um mais especial ao bebecas da minha madrinha anita :p
1° FIV - Maio/2017 (MAC) - POSITIVO (beta - 131)
2°/3° IIU - Julho/Outubro/2016 (MAC) - (Neg.)
1° IIU - Outubro/2015 (IVI) - (Neg.)
♥ Positivo: 19/01/2015 ♥ ★ AE: 02/02/2015 ★
♥ Treinante desde Abril de 2011 ♥
★ Madrinha da querida Ana e Paulo ★ ★ Afilhada das queridas Anita257 e Ailecr ★
Afilhadinha já te respondi por mp, mas aproveito para te dar uma grande grande beijoca! E pelo meu menino/a também!
Espero que possas descansar minha linda e nós continuamos "na torcida"
Muita força e beijocas mais uma vez
13/03/2022 - positivo <3
ola, q parado q isto anda. Hoje fui tirar mais 1 tubinho de sangue p a 2ª fase do rastreio, e a consulta esta quase, quero voltar a ouvir o pimpolho. Mexer q é bom nd ainda lol
Tenho dito q tem corrido td bem e tem, mas ha 2 males q me começam a atormentar e o inchaço q sinto na barriga a noite e a maldita prisão de ventre
Começo agora a pensar mais no possivel sexo do bebecas...
bj a tds treinantes, maes e bebecas
A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
Pois é AnnaC, anda mesmo paradito! Aiai que é que será que as meninas andam a fazer? A namorar e aproveitar o restinho da noite?
Vais ver que as análises vão estar todas na perfeição! Pois é vais ter que ter calma que não tarda nada sentes o bebecas e dentro em breve também já saberás o sexo
Em relação ao inchaço não tenho nenhuma dica que te possa ajudar, mas em relação à prisão de ventre o melhor mesmo é sopa de legumes em todas as refeições, cortar no excesso de arroz, cenoura e banana. E beber muita água e comer fibras, por exemplo cereais tipo kellog's especial k e frutinha, é o melhor remédio. Eu durante a infância sofri muito de prisão de ventre e agora o iníciozinho da gravidez também, desde implementei estas medidas, já me sinto melhor espero ter sido útil. Beijoca grande para ti e para o teu pimpolho!
13/03/2022 - positivo <3
Olá meninas,
hoje foi dia de consulta na médica de família. Fez logo uma festa assim que lhe contei a boa nova eheheh
Mandou-me começar a tomar o folicil e passou-me mais uma carrada de análises para fazer, bem como a insenção das taxas e consultas.
passou-me também já a ecografia para fazer entre as 11 e as 13 semanas, claro que vou acabar por fazer uma mais cedinho no meu gino, mas assim depois não estou tanto tempo sem ver o meu bebecas
Pois que estou de 5 semanas e meia , e a data prevista é 24 de Junho de 2012
Até lá tenho de tentar descobrir como contornar a azia e sono que me faz andar tipo zombie
beijocas a todas
Q seca de dia e de tempo.... e eu aqui a passar-me c os indianos q me vao roubar o trabalho, tadinho do meu pimpolho q n merecia passar p isto, q dia 15 chegue depressa pk a paciencia esgotou, e ja nem maneiras tenho lol
As noites são dificeis m tnh k tentar n tar tanto tempo sentada...
a prisão d ventre é q tb ja me tira do serio. vou tentar usar o q disseste.
sopa como so ao jantar, n da p trazer, m qd tiver em casa ja xomo sp.
eu adorooooo cenoura e banana, raios....
bem vou almoçar, bj doce
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
Olá a todas.. pois é andei afastada, fui de férias treinante e voltei de férias treinante na mesma... ainda não foi desta, o sr. red apareceu hoje e parece que voltei aos ciclos de 28 dias (menos mal).. começo também a desconfiar que isto de fazer o amor e seja o que Deus quiser, não está a dar resltado...
Neste novo ciclo vou treinar bastante no periodo fértil.. afinal já passaram 4 ciclos desde que tive o aborto... pode ser que NOVEMBRO seja o meu mês..pois pelas minhas contas a 10 de Novembro (no meu aniversário) estarei no auge do periodo fértil.. espero que seja este ciclo, se não for, E para aproveitar a gastronomia natalícia sem demais preocupações, só voltarei a treinar a partir de Janeiro ( data que seria o nascimento da minha estrelinha perdida..
) Ai que saudadinhas qe tenho de estar grávida
Positivo a 1-06-2014
Os indianos? Que acontceu linda? Não percebi desculpa..
Olha eu sei que agora não dá muito jeito fazer exercício físico, mas visto que tens uma gravidez saudável, tenta dr uns passeios ao fim-de-semana com o maridinho não sei como anda a tua preguiça, mas a minha anda em altas e não me apetece nada passear lool
Quanto à prisao de ventre, cenoura e banana são do piorio para prender! Podes também comer pipocas (penso que não faça mal) e tem muitas fibras também ajuda. Só não podes abusar no açucar ou no sal eheh
Mesmo não dando para comer sopa ao almoço come ao jantar que já é bom, e se der ao fim-de-semana também ao almoço
Experimenta legumes cozidos também (excepto cenoura). Eu pessoalmente não sou apreciadora e enjoei completamente alguns deles, mas também ajuda. O que custou mais cortar foi o arroz e a banana, mas podes comer, só que poucas vezes.
Beijocas e as melhoras
13/03/2022 - positivo <3
Minha linda, fiquei muito contente por saber que está tudo a correr bem e que a consulta foi boa
Agora é fazer as análises (que vão estar boas) e depois eco no GO para veres o teu pimpolho quando vais ao GO?
Quanto à azia não sei nada que ajude, mas o sono garanto-te que se é assim agora, vai piorar ahah ficamos muito moles e dormimos horas sem fim eheh
mas enquanto não há enjoos e isso, tudo bem óptimo!
Beijocas minha linda e que tudo corra bem
13/03/2022 - positivo <3
Olá queria deixar-te uma palavrinha de força
em breve será o teu ciclo, e fazes bem em namorar e deixar as coisas andar, porque não tarda terás um novo e lindo positivo!
Se não for logo em Novembro aproveita sim o Natal, mas quem sabe não terás a tua prendinha de Natal antecipada?? Estou a torcer muito, força e muita sorte! Dá-nos notícias
Beijocas
13/03/2022 - positivo <3
Os indianos? Que acontceu linda? Não percebidesculpa..
Olha eu sei que agora não dá muito jeito fazer exercício físico, mas visto que tens uma gravidez saudável, tenta dr uns passeios ao fim-de-semana com o maridinhonão sei como anda a tua preguiça, mas a minha anda em altas e não me apetece nada passear lool
Quanto à prisao de ventre, cenoura e banana são do piorio para prender! Podes também comer pipocas (penso que não faça mal) e tem muitas fibras também ajuda. Só não podes abusar no açucar ou no sal eheh
Mesmo não dando para comer sopa ao almoço come ao jantar que já é bom, e se der ao fim-de-semana também ao almoço
Experimenta legumes cozidos também (excepto cenoura). Eu pessoalmente não sou apreciadora e enjoei completamente alguns deles, mas também ajuda. O que custou mais cortar foi o arroz e a banana, mas podes comer, só que poucas vezes.
Beijocas e as melhoras
bj docinho p ti
As restantes ninas, q desaparecidas, queremos saber desses treinos, sem promenores intimos claro mt Amor e sorte
Mãmãs, esses trakinas, novidades?
bj doce p todas
Ahh estou a perceber, penso eu. E agora vais para o desemprego? que situação! Penso já ter visto aqui no cantinho um comentário respeitante ao teu trabalho há uns meses. Mas não tenho bem a certeza
Caramba, não deve estar a ser nada fácil... mas tabém te digo linda, o que importa é que o teu pimpolho está bem, a gravidez está a ir lindamente e tens que te agarrar a isso imagino a frustraçao que será, mas infelizmente não há anda que possas fazer, penso eu, relativamente a isso
por isso mais vale não te enervares. Depois pensas voltar a trabalhar, isto é, já depois do nascimento do teu bebé?
Em relação ao tempo passear está mesmo impossível, sei que também és da zona de Lisboa e hoje esteve terrível. A mim não me apetece fazer nada o que exija um mínimo esforço físico. Claro que cumpro as minhas obrigações diárias, mas é como se tivesse corrido duas maratonas lool sinto uma fadiga imensa.
Se consegues ter uma alimentação equilibrada (e nesta fase tem mesmo que ser) basta introduzires essas medidazinhas e vais ficar melhor
Em relação à banana eu também gosto muito, mas uma por dia é muito para a prisão de ventre. Tenta passar a 2-3 por semana. Em relação ao arroz eu adoro, por mim só comia arroz por isso foi difícil cumprir, mas consegui mais ou menos. No que toca às pipocas é assim, se forem feitas em casa e comermos de vez em quando com pouco (e quando digo pouco é mesmo pouquinho) sal ou açucar, faz muito bem! Só que gulosa como eu sou, se me apanho com isso não olho para elas como "um remédio para a prisão de ventre" mas sim "um belo banquete" eheh
mas até à cereais com fibra bons, eu pelo menos gosto até.
Mas vais ver que não tarda nada já andas melhor, o milagre está nas sopinhas de legumes e na fruta sobretudo
Beijocas gandes para ti e para a tua pipoca
13/03/2022 - positivo <3
Obrigada pelas tuas palavras
Tenho consulta no GO no dia 09/11 ao final da tarde...nunca mais chega !
Nem me digas isso que eu quase que já ando a dormir em pé, no trabalho então dá-me com cada quebra que até fico azul lol
Enjoos...bem, tive hoje de manhã o meu 1º vómito oficial... a médica disse-me para quando me levantasse para comer logo qualquer coisa que isso ajudava a passar, mas mal comecei a beber o leite, fiquei pior ainda vou ter de arranjar um sistema com que me aguente sem sair de casa com o estomago vazio, pq eu sempre me habituei a só tomar o pequeno almoço quando chego ao trabalho, pk nunca consigo comer logo a seguir a acordar
enfim...peripécias de uma grávida
Bom dia ninas, o temporal continua
isto aqui é 1 grande seca, lol
Anita obrigada p tds as dicas
Fcardoso, estes 3 meses parece q n vao ser faceis p ti, m olha come algo, fruta ou assim antes de sair, eu tb n comia e tive q mudar, p acordo c imensa fome lol
As restantes onde andam?????
bj
fcardoso, minha linda, esses incómodozinhos são todos normais e temos mesmo que os aguentar e tentar contornar da melhor maneira possível soninho também eu tenho muito. Tenta ir dormir mais cedinho do que habitualmente (embora não saiba os teus horários de deitar eheh). Quando puderes descansa em casa, ou faz uma sestinha, ajuda a melhorar
Em relação aos enjoos, tens mesmo que comer de manhã, é algo que também me acontece...ou tenho dores de estômago de tanta fome ou então estou super enjoada, mas se comeres algo leve vais ver que ajuda. Eu por mim também não gostava muito de comer logo que me levantava, mas agora tem que ser. Tenta evitar o leite secalhar...geralmente não é lá muito bom para os enjoos, mesmo quando não estamos grávidas e andamos indispostas.
Faz um esforçozinho e vais ver que te sentes melhor! Beijocas para ti e para a tua pipoca
AnnaC, pois é, continua um temporal e pêras. Só apetece estar em casa! Espero que a tua pipocae tu estejam bem bj pros dois
Isabel como andas? beijocas
13/03/2022 - positivo <3
ola boa tarde
aqui o temporal tambem esta de mais, o pior mesmo é o vento.
eu ca ando um pouco em baixo, tenho a gatinha doente, passou 2 dias no veterinario, agora esta em casa mas continua a nao estar bem, ando mesmo muito preocupada. em relacao ao bebecas ja fiz eco e nao fiquei muito satisfeita com os valores, agora vamos ver os valores combinados.
entao e tu como tens passado? quando ves o bebecas novamente?
beijocas
OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC
Boa tarde meninas, passei aqui de fugidinha só para mandar um beijinho a todas. Beijinhos grandes a todas e em especial aos bebes. :p
1° FIV - Maio/2017 (MAC) - POSITIVO (beta - 131)
2°/3° IIU - Julho/Outubro/2016 (MAC) - (Neg.)
1° IIU - Outubro/2015 (IVI) - (Neg.)
♥ Positivo: 19/01/2015 ♥ ★ AE: 02/02/2015 ★
♥ Treinante desde Abril de 2011 ♥
★ Madrinha da querida Ana e Paulo ★ ★ Afilhada das queridas Anita257 e Ailecr ★
Pois é Isabel, aqui para Lisboa também está um tempo péssimo!
Então o que se passou com os valores da eco?
Vais ver que quando forem os combinados vai estar tudo melhor Em relação À tua gatinha é muito mau quando os nossos bichinhos andam doentes
mas sabes do que se trata? Espero que ela melhore em breve!
Nós cá andamos, esperando que bem Agora só volto a ver o bebecas entre as 11 e as 13 semaninhas.
Beijocas lindas e que tudo melhore rapidamente! Beijinho para o bebecas também e para a gatita
Afilhadinha linda, espero que andes bem e a conseguir descansar alguma coisa a madrinha espera novidades
beijocas grandes
13/03/2022 - positivo <3
Como estão?
Depois de uns dias desaparecida cá estou eu novamente
Até agora o malandreco ainda não apareceu, hoje estou no meu 30º dia do ciclo agora é esperar e continuar a namorar
*AnnaC, espero que as dicas da Anita tenham ajudado e que brevemente já te sintas melhor
*Isabel, um beijinho grande
Afilhadas lindas, uma grande beijoca para vocês e espero que a menina Math traga boas noticias muito em breve.
Para todas as treinantes e graviduxas uma beijoca
olaaaaa Ailecr 30 dias, d qts dias são teu ciclo?
as dicas ajudam mt, ver se isto vai ao sitio lol m até tou bem
bj doce
Minha linda o meu ciclo mais longo foi o ciclo passado, foi de 40 dias (possivelmente a ansiedade tomou conta de mim) agora vou ter que esperar mais uns dias para ver o que acontece.
Deixo aqui o registo dos meus ciclos: Maio- 29dias, Junho- 32dias, Julho- 27dias, Agosto- 28dias, Setembro- 40dias, Outubro ????
Ai esta espera deixa-me de cabelos em pé
Agora não sei quantos dias tenho que esperar ainda pela não vinda do red
Bjnhs
A tua média devia ser 30 dias, o ultimo so baralha. Já tens sintomas de red?
olha a Tania, n tem aparecido, sabes algo dela?
bj
Os sintomas que tenho são os mamilos um pouquinho sensiveis, mas consigo tocar e tolerar o incomodo, também tenho tido a temperatura um pouco alta, nem sei se posso dizer que seja alta de manha quando acordei era de 36.4ºC ao final do dia medi novamente por curiosidade e deu 36.9ºC...agora nem sei o que pensar e também não quero criar muitas expectativas e manter os pés assentes no chão....
Na tua opinião quando achas que eu devia considerar atraso?
Em relação à Tânia, sei que ela foi de férias, não sei se ela já voltou de viagem... até agora ela ainda não me disse nada. Quem sabe se ela não tem uma boa noticia quando voltar ao cantinho
Bjnhs
Passei só para dizer...
POSITIVO!!!
5 semaninhas hoje! Estamos em delírio absoluto. Beijocas e boa sorte a todas.
DPP 25 de Junho de 2012