QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 105 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Karina mts parabéns Sorriso mts felicidades.
Ailecr, se ciclo é média de 30 dias, ao fim de 4 a 5 dias p mim seria atraso, e acho q dizem q temperaturas altas podem ser bom pressagio. depois destes 5 dias, pensa em fazer 1 teste, caso t apareceçam outros sintomas.

hj tou meio down, deve ser do fds soz Preocupado
bj a tds Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Espero q s encontrem tds bem!!! Eu e a minha piolhita estamos bem!!! E para já n temos assim mais novidades!!!
Karina: Muitos Parabéns pela estrelinha!!! Desejo-te as maiores felicidades!!!
O resto das meninas cm estão??
AnnaC: Linda anima-te!! Estás sozinha mas vai dar para descansares ne? Ou entao faz umas coissinhas para o bebecas!!! Eu ando a bordar um quadro p o quartinho da Laura mas está dificil de termina-lo...chego a noite mm KO, nem tenh vtd d fazer nd!
MENINAS!!!A La Redoute está com promos optimas na roupa de mamã!!! Até dia 1/11 50% de desconto em algumas peças!! Eu encomendei umas calças a €20!!!
Um grande beijinho a todas!!!

Sobre SP84

Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!

pipokinha7983 -
Desde 14 Jul 2011

karina_rodrigues: Parabéns pela tua estrelinha Palmas! Palmas!
Que tudo te corra muito bem... Beijinho Beijinho

Pois é eu tambem estou no final de um ciclo (ou nao) o red nao é pra vir segunda feira 31.10. ja ando um pouco ansiosa... Piscar o olho

vamos ver

bjocas pra todas

Treinante novamente desde Agosto 2016

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Bom dia, hoje fui à primeira consulta e fizeram-me ecografia...
Que alívio! O meu pimpolho já mede 2,86 cm e estava aos pinotes...eheh!não parava quieto! Estou extasiada! Disse que devo ter um bocadinho mais do que 9 semanas, mas depois acerta-se a DPP na ecografia do 1º trimestre!
Estou tão feliz....

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Oii princesas lindas, como andam? O fim-de-semana está à porta, que maravilha! Espertalhão Mas olhem, parece que o fórum vai estar indisponível entre sábado e domingo! Triste

SP84 fico muito contente que esteja tudo bem contigo e com a tua lindinha! Espertalhão Que ideia tão gira, bordar o quadrinho, depois tens que nos mostrar como ficou Sorriso Em relação à la redoute tenho que dar uma espreitadela Careta por acaso onde também vi umas coisinhas muito giras fi na H&M, mas como eu ainda estou "pequenina" ainda não preciso de nada Sorriso Beijocas para as duas linda e obrigada pela dica Beijinho

pipokinha7983, pensamento positivo para este ciclo! Sorriso é preciso tranquilidade e vais ver que a estrelinha já está a brilhar Espertalhão boa sorte e dá notícias Beijinhos Piscar o olho

Carla, minha linda fico tão contente! Espertalhão Fiquei mesmo feliz quando vi o teu post a dizer que o teu bebé lindo está bem! Sorriso Deve ter sido uma imensa emoção Piscar o olho não tarda estás a completar as 12 semanas e vai poder acalmar um pouco Sorriso Vai continuar tudo a correr lindamente Espertalhão Desejo-te o melhor do mundoooo! Beijocas para os dois linda

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Eu n tou triste, so n tou alegre lol parvoices... m td passa, tb gosto de 1 tempinho p mim, namorido vai sab e volta 3f, m ja tenho 2 visitas a bebes recentemente nascidos marcadas lol
vai haver mt animação, p n falar d familia a pedir p ir la p casa Careta
quero é ouvir o meu pimpolho e saber q ele ta bem!
bj e obrigada

ah fazer coisas p o bebe, n tenho jeito para nada dessas coisas Triste

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

olá, bom dia a tds, então andam mm desaparecidas Triste
2 dias sem qq comentário, n foi só pk o forum teve em baixo pois n?
Onde andam? a aproveitar o fds grande oua brincar as bruxas? Gargalhadas Gargalhadas
nós estamos bem, acho q já começo a sentir o trakina Sorriso tou mm feliz, dia 2 está quase ai Sorriso tenho q fazer a lista de perguntas p fazer hehehe
bj a tds Beijinho

Sobre AnnaC

pipokinha7983 -
Desde 14 Jul 2011

Pois é o monstrinho la resolveu aparecer....

Mais um ciclo e nada... estou triste e desanimada.

Bjocas pra todas

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

AnnaC!! Olá! Pois é, isto anda muuuuito paradito, já ando a estranhar! Eu confesso que não vim cá porque não estive em casa durante o fim-de-semana Careta vamos esperar que as meninas regressem brevemente ao cantinho Piscar o olho
Dia dois está quase aí! Espertalhão Que booom! Sorriso E já se passaram 18 semanas linda, a tua pipoca deve estar linda e crescida Sorriso Tira ass tuas dúvidas todas e aproveita para andares descansadinha e daqui a nada já sabes se é um príncipe ou uma princesa! Espertalhão
Fico muito contente por saber que já andas a senti-lo, já sabiamos que brevemente começaria a dar o ar da sua graça! Espertalhão
Beijocas para os dois linda Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Pipokinha, eu compreendo que estejas tristinha pelo facto do malandreco do red ter aparecido...não é fácil lidar com a vontade de ter o positivo, treinar e depois o red aparecer. Mas tenta ter calma e relaxar Sorriso possivelmente já ouviste isto muitas vezes, mas relaxar e não pensar nisso (embora pareça difícil) é o melhor remédio. É distrair-mo-nos, tentarmos andar entretidas e o positivo aparece. Além disso, vi na tua assinatura que és treinante desde Junho, é natural que ainda não tenhas recebido o teu positivo Sorriso vamos lá tentar ter calma e nada de desânimos. Namora muito e tenta abstrair-te, em breve vais trazer-nos o teu positivo aqui para o cantinho! Espertalhão
Beijocas, força e tranquilidade

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Muitos parabéns pelas 18 semaninhas...agora é que o bebecas se vai fartar de mexer para festejar...

AR a 1/08/2011

pipokinha7983 -
Desde 14 Jul 2011

Obrigado pelas tuas palavras.

Eu sei isso tudo, ja mo disseram muitas vezes, so que é muito frustrante. Parece que a minha estrelinha teima em nao chegar.
As vezes sinto-me ate um pouco igoista, porque sei que ha meninas que andam nos treinos bem mais tempo do que eu. Mas a minha cabecinha nao me esta a ajudar nada... Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Isto sao dias, depois passa...

Bjocas

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Anita e Carla muito obrigada Sorriso
estou mm feliz de o/a sentir. Já me descansa mais, 4f oiço o coração e dp são 20 dias p saber o sexo, q ansiedade (saudavel) lol
Agora passo os dias a ler coisas de bébés, bem q "chá" lol Gargalhadas
E as ninas cm têm passado? qd vêem os vossos bebecas?

Pipoca, mt força e nd d perder a esperança, tds temos o nosso dia de felicidade Piscar o olho
bjos Beijinho

Sobre AnnaC

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

eu cá tenho muita sorte! A minha sogra trabalha na Casa de Saúde de Coimbra, onde está a Clínica da Mulher (privado), e o ginecologista dela vai atender-me de forma gratuita...:) É que os filhos dos funcionários não pagam, e como a minha sogra só tem rapazes cabe essa sorte às noras...

Isto tudo para dizer que no dia 10 de Novembro vou ver a feijoca e volto a vê-la no hospital na eco do primeiro trimestre no dia 21...

Sorriso

AR a 1/08/2011

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Oh afilhada q sortuda Sorriso vais ver q está td bem, e assim vais vendo a evolução Sorriso
bj Beijinho

Sobre AnnaC

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Oh afilhada q sortuda Sorriso vais ver q está td bem, e assim vais vendo a evolução Sorriso
bj Beijinho

Sobre AnnaC

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

bj Beijinho

Sobre AnnaC

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

bj Beijinho

Sobre AnnaC

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

bj Beijinho

Sobre AnnaC

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

bj Beijinho

Sobre AnnaC

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá meninas, como estão todas? Aiai que o nosso cantinho já conheceu melhores dias Triste
Eu por cá ando, sem saber nada do meu bebecas, esta espera pela próxima eco está a dar cabo de mim...todos os dias de manhã acordo a pensar no meu lindo ou linda! eheh
AnnaC, agora é que vai ser mexer! Palmas! Deves etar toda babadinha Espertalhão quando puderes traz-nos fotinhas das ecos, queremos ver o teu bebé lindo Careta beijocas

Carla, és um sortuda eheh Espertalhão agora vais poder ver imensas vezes o teu bebé, fantástico! Sorriso que tudo corra bem Piscar o olho beijinhos

Afilhada, Madrinha?? Como andam? Quero notícias Sorriso beijinhos
lindas

E as outras princesas, como estão? Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

anita257 escreveu:
Olá meninas, como estão todas? Aiai que o nosso cantinho já conheceu melhores dias Triste
Eu por cá ando, sem saber nada do meu bebecas, esta espera pela próxima eco está a dar cabo de mim...todos os dias de manhã acordo a pensar no meu lindo ou linda! eheh
AnnaC, agora é que vai ser mexer! Palmas! Deves etar toda babadinha Espertalhão quando puderes traz-nos fotinhas das ecos, queremos ver o teu bebé lindo Careta beijocas
Carla, és um sortuda eheh Espertalhão agora vais poder ver imensas vezes o teu bebé, fantástico! Sorriso que tudo corra bem Piscar o olho beijinhos
Afilhada, Madrinha?? Como andam? Quero notícias Sorriso beijinhos
lindas
E as outras princesas, como estão? Beijinho

O meu bebecas é mt timido Gargalhadas sinto pouco inda...
E tu tens q ter calma, se tas no pub fazes 3 ecos cm eu e é 1 desespero eu sei m vale a pena Sorriso
As ninas tratem d aparecer mais, este forum tb tem tada "em baixo" mts vezes nos ultimos dias.
eu tenho fotos mas n keremos por na net, é = a qq outra eco pois parecem tds = so ca fora se ve as diferenças heheh Gargalhadas
bjs Beijinho

Sobre AnnaC

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

É normal que ele ainda se dê a mostrar pouco Careta
Olha, eu ando numa aflição tal...ouve-se tanta coisa. E aquela história dos abortos retidos preocupa-me muito sinceramente Triste sobretudo nestas primeiras doze semanas, ou um bocado ansiosa.
Eu percebo em relação às ecos linda Sorriso Sim, cá fora é que se ver eheh Careta Que continue tudo a correr bem com vocês Piscar o olho
Beijocas grandes grandes pros dois!

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Olá meninas como estão?
Eu não trago boas noticias Triste o malandro do red apareceu no fim-de-semana. Pois é meninas nem sei o que pensar, mas melhores dias virão.
* AnnaC, ainda bem que já sentes o teu piolhinho Espertalhão deve ser uma sensação do outro mundo Sonhador vais ver que daqui para a frente o piolhinho vais continuar a mexer cada vez mais e ainda lhe vai pedir "filhote deixa a mamã descansar" Gargalhadas um beijinho grande para ti.
* Anita, afilhadita linda, como estás tu e o teu bebecas... o fim-de-semana deu para descansar? Espero bem que sim, e que a nuvem negra tenha desaparecido e ou pelo menos tenha ficado menos escura. Um beijão enorme
Para as restantes meninas um bom feriado e que aproveitem da melhor maneira Sorriso

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Ai madrinha linda, já andava aqui ansiosa para saber de ti! Tenho pena que o malandreco tenha aparecido Preocupado mas vais ver minha linda, não foi desta, será em breve, confia na tua Afilhada Sorriso já sabes os truques e o pior mesmo é pôr a ansiedade de lado, mas eu sei que vais conseguir e namorar muuuuito também! Espertalhão Andas a conseguir descansar melhor?
Olha minha linda, tem dias...eu estou bem, só que sinto-me um bocado ansiosa...ainda agora estava a falar com a AnnaC a propósito disso...falta muito até à próxima eco e estou cheia de medos. E depois é aquilo tudo que já sabes, mas parece que durante o fim-de-semana acalmou um pouco. Agora nem sei...Felizmente ando a conseguir descansar bem e a dormir algumas horinhas.
Minha linda, espero que estejas a recuperar-te e que te sintas o melhor possível. A Afilhada está aqui Sorriso
Beijocas grandes e muita muita força

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Ailecr querida, pena n ter sido desta m o teu mais vai chegar mais cedo q imaginas, já tentas ha qts meses? cm diz a Anita, poe a ansiedade d parte e namora c calma a natureza sabe o q faz.
Até agora sinto à volta de 1 x por dia, m sei q vai aumentar.
Anita, entendo tão bem os teus medos tive o mm e as 10 semanas fui a 1 privado onde ouvi o coração. Vais ver q tudo vai correr bem e vais delirar na eco das 12 semanas. O tempo passa mt rapido Piscar o olho
Anita, junta-te a nós no facebook Piscar o olho
bj as 2 Beijinho

Sobre AnnaC

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Pois é linda, é muito medo mesmo. Eu estou a pensar ir mesmo à minha GO privada...acho que não aguento a espera. É uma coisa... À espera É que como é óbvio não o sinto Gargalhadas só tenho os sintomas normais. E para além disso apesar de a minha barriguinha já se notar um pouquinho é quase nada...aiaiai acho que vou dar em doida Quem sabe, sabe... loool
Linda eu não tenho facebook...parece impossível! Eu não gosto muito, não sei porquê. Mas costumo ir pelo da minha madrasta quando é para ver algum eheh Careta já prometi a algumas meninas que ia arranjar, mas esstou a espera que a gravidez evolua mais um pouco Piscar o olho
Beijocas linda

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Sorriso ve se fazes 1 lol
se tens GO privada, marca consulta, ve se ela tem ecografo e ja sossegas Sorriso
o medo n desaparece, m modifica-se. O q achas q senti das 12 até agora p n saber se continuava tb bem, foram 6 semanas d pensamentos q só vão acalmar c a eco acho eu Piscar o olho
Beijinho

Sobre AnnaC

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Obrigada pelo vosso apoio.
Este mês foi o 6º ciclo, sei que é perfeitamente normal... mas às vezes acho que tenho algum problema e que sou diferente das outras mulheres... medos de treinante :s que se há-de fazer Preocupado
É imperdoavel a menina Anita não se juntar a nós no facebook À espera
*AnnaC, já o sentes uma vez por dia Piscar o olho que coisa mais deliciosa Espertalhão
*Anita, concordo com a Ana, muito em breve vais conseguir ouvir o coraçãzito desse lindo bebé, mas se ires ao privado vai ajudar a diminuir essa ansiedade e medo, porque não tentar Espertalhão
Uma beijoca grande para as duas Grande abraço

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

fcardoso
Muitos parabéns

anita
Pois eu nunca tive nenhum sangramento e às vezes penso que abuso um pouco Triste
À uns dias estive muito mal, pois apanhei uma virose (gastroentrite penso eu) de uma menina e como andava sempre a vomitar tive uma fraqueza, passei praticamente 3 dias sem comer 3 4 a dormir, mas já passou felizmente. Agora tenho que continuar com o nausefe, pois o estômago ficou prejudicado. Segunda tenho consulta e falo com a médica pois tenho medo de ter apanhado alguma bactéria Triste

karina
Muitos parabéns Sorriso

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
A prenda de Natal mais desejada!!!
Olá meninas decidi abrir um tópico das treinantes que querem ter a melhor prenda de Natal!! Eu sou treinante desde Maio, mas como ainda tento a minha estrelinha.. penso que será para prenda de Natal!! Juntemo-nos aqui para partilhar as nossas...
PARABENS ANA VIEGAS
Parabéns minha querida que tenhas um dia muito feliz junto dos teus homens, sei o quão difícil é este dia neste ano, mas força querida e que tenhas muitos miminhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P
GRAVIDÍSSIMA!!! CANTINHO DAS TREINANTES COM MAIS DE 30 ANOS. NOSSO LEMA: " PENSAMENTO SEMPRE POSITIVO".
Sou treinante há 3 meses . Tenho 32 anos, por enquanto, daqui a 5 dias faço 33 anos . Decidi abrir um tópico para as treinantes que como eu estão com mais de 30 anos e desejam muito que sua estrelinha brilhe em 2010 :X. Este espaço estará aberto...
O Rafa da Litinha já nasceu!!!!! :D
Pois é meninas o Rafael da mamã Litinha decidiu vir ao mundo no dia 13 de janeiro! Nasceu com 46 cm e 2,680 kg! Tão fofinho o nosso sobrinho ! A Litinha como devem imaginar anda toda atarefada com as suas novas lides de mamã e como tal ainda nao...
Parabéns Danizrtjp
MUITOS PARABÉNS minha kerida Dani que tenhas um dia excelente tal como mereces pela pessoa espectacular e amiga que és. Bjinhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P