QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 103 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
xanacastro -
Desde 21 Out 2007

anita257_

fica bem querida e obrigada pela força. espero que passe depressa estes primeiros meses para que fiques descansada com o teu bébé...

vamos falando. beijinho gd

9 de Novembro - Positivo confirmado!
28 de Novembro - Momento único: o bater do coração da estrelinha!
2 de Janeiro - Rastreio do 1º trimestre. Tudo ok!
27 de Fevereiro - Safira a bordo Gargalhadas
2º Trimestre - Tudo bem... que bom!:)

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá lindas!
Como estão? Treinantes? Graviduxas e bebecas?
Olhem, hoje tive consulta de reavaliação na MAC, já nem me lembrava. Aproveitei e levei as primeiras análises (com os resultados que já sei hoje).
Parece estar tudo bem, só tenho que ter cuidado a ter porque não sou imune à toxoplasmose.
Hoje fiz uma nova eco mas foi normal, não foi endovaginal. Vi a minha estrelinha novamente, mas foi muito rápido Triste fiquei um pouco preocupada, porque ainda não conseguimos ouvir o coração. Vimos a bater e já tinhamos visto na outra, mas ouvir nada Triste a médica diz que ainda é muito pequenino mas que os batimentos estão lá. Neste momento estou com 7 semanas e 5 dias. Segundo a médica está tudo bem e com o tamanho esperado em relação ao tempo. Parece estar tudo bem. Mas eu fico logo com macaquinhos na cabeça. O sangramento parece ter passado, mas hoje de manhã tinha sangue castanho (como se fosse os restos do red), nada de sangue vivo nem muito. Agora à tarde parece ter parado e a médica disse para não me preocupar porque é normal.
Mas agora, vamos ver... com calma e esperar que as coisas tranquilizem.
Beijocas a todas lindas Sorriso

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá lindas!
Como estão? Treinantes? Graviduxas e bebecas?
Olhem, hoje tive consulta de reavaliação na MAC, já nem me lembrava. Aproveitei e levei as primeiras análises (com os resultados que já sei hoje).
Parece estar tudo bem, só tenho que ter cuidado a ter porque não sou imune à toxoplasmose.
Hoje fiz uma nova eco mas foi normal, não foi endovaginal. Vi a minha estrelinha novamente, mas foi muito rápido Triste fiquei um pouco preocupada, porque ainda não conseguimos ouvir o coração. Vimos a bater e já tinhamos visto na outra, mas ouvir nada Triste a médica diz que ainda é muito pequenino mas que os batimentos estão lá. Neste momento estou com 7 semanas e 5 dias. Segundo a médica está tudo bem e com o tamanho esperado em relação ao tempo. Parece estar tudo bem. Mas eu fico logo com macaquinhos na cabeça. O sangramento parece ter passado, mas hoje de manhã tinha sangue castanho (como se fosse os restos do red), nada de sangue vivo nem muito. Agora à tarde parece ter parado e a médica disse para não me preocupar porque é normal.
Mas agora, vamos ver... com calma e esperar que as coisas tranquilizem.
Beijocas a todas lindas Sorriso

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Vamos falando sim, linda! Sorriso
Espero que me venhas dar novidades brevemente de que conseguiste a tua estrelinha! Estou a torcer muito por ti Espertalhão
Vai dar tudo certo com todas nós! Beijocas grandes Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Olá minha lindas, estive desaparecida uns dias mas voltei... espero que as coisas no trabalho acalmem para que possa estar mais presente aqui no cantinho.
Já estive a ler as novidades Anita, já te respondi por mp, mas volto a dizer juízo e nada de abusos Sorriso
Isabel, pelo que percebi já fizeste as 12 semanitas, muitos parabéns e pode ser que finalmente possas respirar um pouco mais de alivio... mas compreendo esse coraçãozinho de mãe sempre preocupado.
Math, a tua madrinha é uma desnaturada :s espero estar perdoada Preocupado
vou tentar estar mais presente Piscar o olho
AnnaC, como estás? Esse lindo menino tem sido um anjinho com a mamã?
Para as restantes treinantes, graviduxas e bebecas um enorme beijinho

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Ailecr escreveu:
AnnaC, como estás? Esse lindo menino tem sido um anjinho com a mamã?
Para as restantes treinantes, graviduxas e bebecas um enorme beijinho

Oláaaaa Sorriso hoje estamos meio incomodados, m nd d mais, e tu desaparecida q tens feito? só trabalho A pensar
ando aki q quase o "estetoscopio" p ver se ele mexe. Ai q ja so digo ele e ainda me sai uma menina Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Bj a tds

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Minha querida, a tua barriguinha está tão lindaaa! Espertalhão Opá e cresce a olhos vistos Apaixonado Já conseguiste ouvir alguma coisa com o estetoscópio? Careta

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

anita257 escreveu:
Minha querida, a tua barriguinha está tão lindaaa! Espertalhão Opá e cresce a olhos vistos Apaixonado Já conseguiste ouvir alguma coisa com o estetoscópio? Careta

olha neste momento tou tao inxada q parece ter 6 meses lol dp d manha passa lol
eu n oiço nem sinto nd Triste keria mm mt, so p descansar!

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

É normal linda, mas fica descansada que tá tudo bem com o teu bebé Sorriso com o estetoscópio só lá pras 20 semanas é que deves conseguir! Já sentiste alguma coisinha nestes dias?

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

anita257 escreveu:
É normal linda, mas fica descansada que tá tudo bem com o teu bebé Sorriso com o estetoscópio só lá pras 20 semanas é que deves conseguir! Já sentiste alguma coisinha nestes dias?

Oh Anita eu n tenho mm o estetoscopio, ando é sempre c a mão na barriga p ver se sinto algo, e nada Triste
sentir tb nada Triste malandreco Gargalhadas
pa semana ja o oiço na consulta heheheheh Careta

bj docinho a tds

Sobre AnnaC

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Como estão todas? Temos andado desaparecidas mas a par das novidades!
Anita: Como estás querida? O meu GO tb pos o marido de castigo até as 12 semanas! Mas agora voltou tudo ao normal e olha linda se o teu marido for como o meu está pior que nunca!!!! llllooooooolllllllll
AnnaC: Linda eu só esta semana é que comecei a sentir a minha Laura! Com 19 semanas...por isso não desesperes linda! Já ouvi muitas mamãs dizerem que só mais nas 18/19 semanas se começa a sentir e é mm verdade...e dps olha eles não param! A minha Laura assim que me deito ou no sofá ou para dormir é quando ela mexe mais!!
Temos morfologica dia 31/10 com 21 semanas! Não vejo a hora...já tenho tantas saudades de ver a minha pipoquita!!!! A última eco já foi no dia 27/9...parece uma eternidade lol!
Math: Linda como estás? Espero que mesmo bem!! Careta

Bjinhos grandes as meninas todas!!
Bjinhos a todas as meninas

Sobre SP84

Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

anita

a médica disse logo para andarmos à vontade, mas sinceramente nem apetite temos. Como só estamos ao fim de semana queremos é estar bem agarradinhos a dar mimos eheh.

A minha barriga já esta grandita e quando nos deitámos o nenuco ficou ao meio pois claro, virei-me para ele, dei um toque na barriga e disse "não te habitues ouviste?" foi uma risada

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

anita

tens que ter muito repouso linda. Mesmo que não seja sangue vivo tens que ter cuidado. Se se vê o coração a bater é porque está a bater, só que o som é muito baixo, pode estar numa posição que não dê para apanhar

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

Com o estetoscópio dá para ouvir alguma coisa? Estão a falar a sério? O meu pai tem um, acho que vou aproveitar ihih

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Um bom fim de semana para todas e aproveitem para descansar e namorar muito Espertalhão e as graviduxas que desfrutem do vosso lindo estado de graça e dos momentos únicos que passam com o vosso bebecas Piscar o olho
Beijinhos grandes para todas Grande abraço

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

fcardoso -
Desde 16 Maio 2007
I Love DMPM

meninas,
hoje de manhã tive a melhor supresa de todas Espertalhão
agora na 2ª feira vou tratar de marcar consulta no meu gino e trarei depois os desenvolvimentos Espertalhão

beijocas

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

fcardoso escreveu:
meninas,
hoje de manhã tive a melhor supresa de todas Espertalhão
agora na 2ª feira vou tratar de marcar consulta no meu gino e trarei depois os desenvolvimentos Espertalhão
beijocas

Tiveste o teu positivo? *****

Sobre AnnaC

---Alexa--- -
Desde 13 Jan 2010
I Love DMPM

-Anita, mas que susto! o que importa é que está tudo bem, e mesmo que não tenhas ouvido o coração a bater, mas se viste a piscar é pk está bem! quanto à MAC tb ouvi que ia fechar, abre o novo hospital de Loures, e ouvi rumores que a Estefânia vai reabrir Espertalhão

- madrinha AnnaC, não estejas tão ansiosa para sentir o bebé, quando menos esperares começas a sentir um ratinho ai dentro e passado pouco tempo, uns pontapés mais fortes! tem calma... e põe de lado os macaquinhos.

- fcardoso há novidades é???

beijocas e um bom domingo a todas as meninas!

--- será mesmo verdade? --- É MESMO!!!---

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Alexa, afilhada linda, bigada pls tuas palavras, vou tentar ter juizo lol m desde dia 7 q n sei nada, e so ouvi o coração, dia 27.9 fio qd o vi e so volto a ouvir a dia 2.11, ficamos sem saber se ta td bem Preocupado
bj doce p ti e tua nina linda *********

Sobre AnnaC

---Alexa--- -
Desde 13 Jan 2010
I Love DMPM

eu tb andava assim, sabes o que o marido me dizia antes de eu sentir a bebé???

"tu és cegueta??? não vês a tua barriga a crescer??? é sinal que tá tudo bem!!!"

e tu pensa igual! Sorriso

--- será mesmo verdade? --- É MESMO!!!---

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

pois somos mm tontas, m ate ai parece q mal cresce, m dp no fundo tb n kero ficar gigante lol. bom td ha de correr bem, e daqui a 1 semana ja oiço o pimpolho lol Sorriso ja sabes q agora é sp e "preocupação" atrás da outra lol
bj doce **********

Sobre AnnaC

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Estou muito ansiosa.. Hoje é o dia em que NÃO espero o red.. Bjinhos a todas

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá meninas, pois é no fim-de-semana andei ausente, mas parece estar tudo bem e cá estou eu de volta!

AnnaC, lool linda pensei mesmo que estavas a falar de um estetoscópio. Mas sabes, já li que se tiveres um, mais ou menos apartir das 20 semanas podes sentir alguma coisa, mas não sei se é bem verdade. Não custa tentar eheh Careta Mas muita calminha porque o teu pequenino está bem e não tarda nada já vais voltar a vê-lo! Espertalhão beijocas pros 2

SP84, pois é linda, ficamos os dois de castigo! ahah Gargalhadas mas tem que ser tem que ser, tenho esperança que as coisas voltem ao normal depois das 12 semanas Careta e ainda bem que está a correr tudo bem e que puderam voltar a namorar à vontade! Espertalhão beijocas grandes

asiul__99, pois é linda, mas eu nem sempre poso repousar. A médica disse para ter alguns cuidados, mas para andar normalmente. Não voltei a ter nenhum sangramento, felizmente. Mas ando sempre com o coração nas mãos Triste é muito complicado. De facto a médica disse que estava numa posição chata até para medir. E eu vi as frequências cardíacas, mas ouvir nada :s Em relação ao estetoscópio parece que é erdade, mas é só bem mais para a frente. Por isso temos que ter calminha! Espero que esteja tudo bem contigo e com o teu bebecas. bejocas
Ailecr, obrigada minha madrinha linda! Que tenhas podido descansar muuuuuito e namorar ainda mais! Espertalhão Nada de desanimos. Beijocas minha querida!

fcardoso, tiveste o teu positivo? Pelo que disseste só pode ter sido! Espertalhão Vem aqui contar-nos tudo tudo! Beijinhos

Alexa, podes crer foi um grande susto. Só espero que isto tudo passe rápido para que eu possa descansar e aproveitar este momento tão desejado Sorriso como está a tua princesa? e a gravidez como tem sido? Espero que esteja tudo a correr lindamente! Sorriso Pois é, espero que da próxima já possa ouvir o coração...mas ainda vou ter que esperar Preocupado às vezes é um aperto no coração, só espero que esteja tudo bem com a minha pipoca. Bejinhos para vocês

Lara_85, que o teu red não apareça por 9 lindos meses Sorriso muita sorte e vem contar notícias! beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Oláaaaaaaa
e viva o outono ou será já inverno?
quero desde já deixar 1 bjão enorme p tds as treinantes, mamas e bebecas, o desejo de 1 óptima semana Sorriso

no sabado sonhei c o meu pimpolho pl 1x desde q engravidei lol e em vez de um nino era 1 nina lol n é o subconsciente pk desejo é 1 nino, mas fikei agora td baralhada lol Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

bjsssssssss Beijinho

Sobre AnnaC

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

madrinha,

parabéns pelas 17 semaninhas!:)

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

fcardoso -
Desde 16 Maio 2007
I Love DMPM

Meninas,

a resposta à vossa pergunta é SIM Espertalhão

Tenho consulta no meu gino só no dia 09/11 ( altura em que eles dizem que deverei ter 7 semanas), por isso até lá estou ansiosa... parece pouco tempo, mas pra mim é uma eternidade.

Amanhã vou à médica de família, para tratar de tudo o resto (que ainda não sei bem o que é, mas pronto é para isso que lá vou lol )

beijocas

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Antes de mais obrigada pela beijoca e retribuo para ti e para o teu bebecas! Beijinho
Aiai esses sonhos eheh Careta eu não acredito que seja um presságio, é só para te baralhar lool sabes, eu acho que vem aí um menininho! Espertalhão já não falta muito para saberes também linda Careta
E é verdade, como a Carla disse, muitos parabéns pelas 17 semaninhas Sorriso
beijocas para ti e para a pipoca

Carla, minha linda, como tens passado? E o teu bebecas?
Que continue tudo a correr bem!
Beijinhos grandes para os dois Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Ai linda, fiquei tão contente por ti! Espertalhão MUITOS PARABÉNS!! <:P <:P
Tenho a certeza que vai correr tudo bem e vais ver que nessa consulta de dia 9 vai estar tudo lindamente e vai passar rápido até lá Sorriso
E amanhã na médica de família ela deve-te mandar fazer análises e assim.
Beijocas grandes para ti e para o piolho Sorriso

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

<:P Fcardoso, muitos parabéns Sorriso 9 mesinhos de felicidade, bem vinda Espertalhão
Anita e Carla, mt obrigada, realmente começo a sentir-me diferente, mais gravida lol e grande Piscar o olho
Espero q o sonho seja mm so para baralhar, apesar do pai querer 1 nina hehehehe Oh pah falta 1 mes..... Choque!
bj a tds

Sobre AnnaC

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Imagino essa sensação de te sentires mais grávida! Espertalhão mas só imagino e já começo a ficar louca para sentir. Às vezes parece que o tempo não passa...também já soube da gravidez há muito tempo, e já deveria estar a completar dez semanas loool mas como o ciclo me atrapalhou estou completei 8, mas desde que corra tudo bem, aguento bem a espera! Espertalhão
Deve ser tão bom a barriguinha a crescer! Às vezes há momentos em que me esqueço que estou grávida (mas poucos lool) até porque a minha barriguinha nota-se quase nada ainda.
Então o maridão quer uma menina? ahah Gargalhadas normalmente é ao contrario, mas vais ver que está tudo bem, isso é o mais importante e o médico já deu palpite de menino e vai-te fazer a vontade! Espertalhão se quiseres voltar a engravidar, da próxima é menina e assim ficam os dois com as vontadinhas feitas eheh Espertalhão Pensei que faltasse menos ara a consulta, mas olha vai passar rápido linda Sorriso para mim também falta um mês para as doze semanas e começo a ficar ansiosa, mas vamos ter que esperar.
Beijoca grandes

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

Outros tópicos relacionados

HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS
ola mamas, como tenho visto existe varios tópicos para as mamas em que vao ter o seu bebe nesse mes... eu como vou ser uma mama para janeiro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos algumas duvidas, pois...
Agosto 2015
Bom, parece que foi desta e que em Agosto de 2015 vou ter uma prenda especial Quem se junta a mim nestas 40 semanas espectaculares que aí vêm?? Ines@Betuh - 1 Agosto Paula Cravo - 1 Agosto Shygomes - 2 Agosto dolphin33 - 2 Agosto taniacrespo - 2...
Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?