anita257_
fica bem querida e obrigada pela força. espero que passe depressa estes primeiros meses para que fiques descansada com o teu bébé...
vamos falando. beijinho gd
anita257_
fica bem querida e obrigada pela força. espero que passe depressa estes primeiros meses para que fiques descansada com o teu bébé...
vamos falando. beijinho gd
9 de Novembro - Positivo confirmado!
28 de Novembro - Momento único: o bater do coração da estrelinha!
2 de Janeiro - Rastreio do 1º trimestre. Tudo ok!
27 de Fevereiro - Safira a bordo
2º Trimestre - Tudo bem... que bom!:)
Olá lindas!
Como estão? Treinantes? Graviduxas e bebecas?
Olhem, hoje tive consulta de reavaliação na MAC, já nem me lembrava. Aproveitei e levei as primeiras análises (com os resultados que já sei hoje).
Parece estar tudo bem, só tenho que ter cuidado a ter porque não sou imune à toxoplasmose.
Hoje fiz uma nova eco mas foi normal, não foi endovaginal. Vi a minha estrelinha novamente, mas foi muito rápido fiquei um pouco preocupada, porque ainda não conseguimos ouvir o coração. Vimos a bater e já tinhamos visto na outra, mas ouvir nada
a médica diz que ainda é muito pequenino mas que os batimentos estão lá. Neste momento estou com 7 semanas e 5 dias. Segundo a médica está tudo bem e com o tamanho esperado em relação ao tempo. Parece estar tudo bem. Mas eu fico logo com macaquinhos na cabeça. O sangramento parece ter passado, mas hoje de manhã tinha sangue castanho (como se fosse os restos do red), nada de sangue vivo nem muito. Agora à tarde parece ter parado e a médica disse para não me preocupar porque é normal.
Mas agora, vamos ver... com calma e esperar que as coisas tranquilizem.
Beijocas a todas lindas
26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te
13/03/2022 - positivo <3
Olá lindas!
Como estão? Treinantes? Graviduxas e bebecas?
Olhem, hoje tive consulta de reavaliação na MAC, já nem me lembrava. Aproveitei e levei as primeiras análises (com os resultados que já sei hoje).
Parece estar tudo bem, só tenho que ter cuidado a ter porque não sou imune à toxoplasmose.
Hoje fiz uma nova eco mas foi normal, não foi endovaginal. Vi a minha estrelinha novamente, mas foi muito rápido fiquei um pouco preocupada, porque ainda não conseguimos ouvir o coração. Vimos a bater e já tinhamos visto na outra, mas ouvir nada
a médica diz que ainda é muito pequenino mas que os batimentos estão lá. Neste momento estou com 7 semanas e 5 dias. Segundo a médica está tudo bem e com o tamanho esperado em relação ao tempo. Parece estar tudo bem. Mas eu fico logo com macaquinhos na cabeça. O sangramento parece ter passado, mas hoje de manhã tinha sangue castanho (como se fosse os restos do red), nada de sangue vivo nem muito. Agora à tarde parece ter parado e a médica disse para não me preocupar porque é normal.
Mas agora, vamos ver... com calma e esperar que as coisas tranquilizem.
Beijocas a todas lindas
13/03/2022 - positivo <3
Vamos falando sim, linda!
Espero que me venhas dar novidades brevemente de que conseguiste a tua estrelinha! Estou a torcer muito por ti
Vai dar tudo certo com todas nós! Beijocas grandes
13/03/2022 - positivo <3
Olá minha lindas, estive desaparecida uns dias mas voltei... espero que as coisas no trabalho acalmem para que possa estar mais presente aqui no cantinho.
Já estive a ler as novidades Anita, já te respondi por mp, mas volto a dizer juízo e nada de abusos
Isabel, pelo que percebi já fizeste as 12 semanitas, muitos parabéns e pode ser que finalmente possas respirar um pouco mais de alivio... mas compreendo esse coraçãozinho de mãe sempre preocupado.
Math, a tua madrinha é uma desnaturada :s espero estar perdoada
vou tentar estar mais presente
AnnaC, como estás? Esse lindo menino tem sido um anjinho com a mamã?
Para as restantes treinantes, graviduxas e bebecas um enorme beijinho
*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012
AnnaC, como estás? Esse lindo menino tem sido um anjinho com a mamã?
Para as restantes treinantes, graviduxas e bebecas um enorme beijinho
Bj a tds
A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
Minha querida, a tua barriguinha está tão lindaaa!Opá e cresce a olhos vistos
Já conseguiste ouvir alguma coisa com o estetoscópio?
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
É normal linda, mas fica descansada que tá tudo bem com o teu bebé com o estetoscópio só lá pras 20 semanas é que deves conseguir! Já sentiste alguma coisinha nestes dias?
13/03/2022 - positivo <3
É normal linda, mas fica descansada que tá tudo bem com o teu bebécom o estetoscópio só lá pras 20 semanas é que deves conseguir! Já sentiste alguma coisinha nestes dias?
Oh Anita eu n tenho mm o estetoscopio, ando é sempre c a mão na barriga p ver se sinto algo, e nada
sentir tb nada malandreco
pa semana ja o oiço na consulta heheheheh
bj docinho a tds
Como estão todas? Temos andado desaparecidas mas a par das novidades!
Anita: Como estás querida? O meu GO tb pos o marido de castigo até as 12 semanas! Mas agora voltou tudo ao normal e olha linda se o teu marido for como o meu está pior que nunca!!!! llllooooooolllllllll
AnnaC: Linda eu só esta semana é que comecei a sentir a minha Laura! Com 19 semanas...por isso não desesperes linda! Já ouvi muitas mamãs dizerem que só mais nas 18/19 semanas se começa a sentir e é mm verdade...e dps olha eles não param! A minha Laura assim que me deito ou no sofá ou para dormir é quando ela mexe mais!!
Temos morfologica dia 31/10 com 21 semanas! Não vejo a hora...já tenho tantas saudades de ver a minha pipoquita!!!! A última eco já foi no dia 27/9...parece uma eternidade lol!
Math: Linda como estás? Espero que mesmo bem!!
Bjinhos grandes as meninas todas!!
Bjinhos a todas as meninas
Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!
anita
a médica disse logo para andarmos à vontade, mas sinceramente nem apetite temos. Como só estamos ao fim de semana queremos é estar bem agarradinhos a dar mimos eheh.
A minha barriga já esta grandita e quando nos deitámos o nenuco ficou ao meio pois claro, virei-me para ele, dei um toque na barriga e disse "não te habitues ouviste?" foi uma risada
Um bom fim de semana para todas e aproveitem para descansar e namorar muito e as graviduxas que desfrutem do vosso lindo estado de graça e dos momentos únicos que passam com o vosso bebecas
Beijinhos grandes para todas
*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012
meninas,
hoje de manhã tive a melhor supresa de todas
agora na 2ª feira vou tratar de marcar consulta no meu gino e trarei depois os desenvolvimentos
beijocas
-Anita, mas que susto! o que importa é que está tudo bem, e mesmo que não tenhas ouvido o coração a bater, mas se viste a piscar é pk está bem! quanto à MAC tb ouvi que ia fechar, abre o novo hospital de Loures, e ouvi rumores que a Estefânia vai reabrir
- madrinha AnnaC, não estejas tão ansiosa para sentir o bebé, quando menos esperares começas a sentir um ratinho ai dentro e passado pouco tempo, uns pontapés mais fortes! tem calma... e põe de lado os macaquinhos.
- fcardoso há novidades é???
beijocas e um bom domingo a todas as meninas!
--- será mesmo verdade? --- É MESMO!!!---
Alexa, afilhada linda, bigada pls tuas palavras, vou tentar ter juizo lol m desde dia 7 q n sei nada, e so ouvi o coração, dia 27.9 fio qd o vi e so volto a ouvir a dia 2.11, ficamos sem saber se ta td bem
bj doce p ti e tua nina linda *********
eu tb andava assim, sabes o que o marido me dizia antes de eu sentir a bebé???
"tu és cegueta??? não vês a tua barriga a crescer??? é sinal que tá tudo bem!!!"
e tu pensa igual!
--- será mesmo verdade? --- É MESMO!!!---
pois somos mm tontas, m ate ai parece q mal cresce, m dp no fundo tb n kero ficar gigante lol. bom td ha de correr bem, e daqui a 1 semana ja oiço o pimpolho lol ja sabes q agora é sp e "preocupação" atrás da outra lol
bj doce **********
Olá meninas, pois é no fim-de-semana andei ausente, mas parece estar tudo bem e cá estou eu de volta!
AnnaC, lool linda pensei mesmo que estavas a falar de um estetoscópio. Mas sabes, já li que se tiveres um, mais ou menos apartir das 20 semanas podes sentir alguma coisa, mas não sei se é bem verdade. Não custa tentar eheh Mas muita calminha porque o teu pequenino está bem e não tarda nada já vais voltar a vê-lo!
beijocas pros 2
SP84, pois é linda, ficamos os dois de castigo! ahah mas tem que ser tem que ser, tenho esperança que as coisas voltem ao normal depois das 12 semanas
e ainda bem que está a correr tudo bem e que puderam voltar a namorar à vontade!
beijocas grandes
asiul__99, pois é linda, mas eu nem sempre poso repousar. A médica disse para ter alguns cuidados, mas para andar normalmente. Não voltei a ter nenhum sangramento, felizmente. Mas ando sempre com o coração nas mãos é muito complicado. De facto a médica disse que estava numa posição chata até para medir. E eu vi as frequências cardíacas, mas ouvir nada :s Em relação ao estetoscópio parece que é erdade, mas é só bem mais para a frente. Por isso temos que ter calminha! Espero que esteja tudo bem contigo e com o teu bebecas. bejocas
Ailecr, obrigada minha madrinha linda! Que tenhas podido descansar muuuuuito e namorar ainda mais! Nada de desanimos. Beijocas minha querida!
fcardoso, tiveste o teu positivo? Pelo que disseste só pode ter sido! Vem aqui contar-nos tudo tudo! Beijinhos
Alexa, podes crer foi um grande susto. Só espero que isto tudo passe rápido para que eu possa descansar e aproveitar este momento tão desejado como está a tua princesa? e a gravidez como tem sido? Espero que esteja tudo a correr lindamente!
Pois é, espero que da próxima já possa ouvir o coração...mas ainda vou ter que esperar
às vezes é um aperto no coração, só espero que esteja tudo bem com a minha pipoca. Bejinhos para vocês
Lara_85, que o teu red não apareça por 9 lindos meses muita sorte e vem contar notícias! beijinho
13/03/2022 - positivo <3
Oláaaaaaaa
e viva o outono ou será já inverno?
quero desde já deixar 1 bjão enorme p tds as treinantes, mamas e bebecas, o desejo de 1 óptima semana
no sabado sonhei c o meu pimpolho pl 1x desde q engravidei lol e em vez de um nino era 1 nina lol n é o subconsciente pk desejo é 1 nino, mas fikei agora td baralhada lol
bjsssssssss
madrinha,
parabéns pelas 17 semaninhas!:)
AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!
Meninas,
a resposta à vossa pergunta é SIM
Tenho consulta no meu gino só no dia 09/11 ( altura em que eles dizem que deverei ter 7 semanas), por isso até lá estou ansiosa... parece pouco tempo, mas pra mim é uma eternidade.
Amanhã vou à médica de família, para tratar de tudo o resto (que ainda não sei bem o que é, mas pronto é para isso que lá vou lol )
beijocas
Antes de mais obrigada pela beijoca e retribuo para ti e para o teu bebecas!
Aiai esses sonhos eheh eu não acredito que seja um presságio, é só para te baralhar lool sabes, eu acho que vem aí um menininho!
já não falta muito para saberes também linda
E é verdade, como a Carla disse, muitos parabéns pelas 17 semaninhas
beijocas para ti e para a pipoca
Carla, minha linda, como tens passado? E o teu bebecas?
Que continue tudo a correr bem!
Beijinhos grandes para os dois
13/03/2022 - positivo <3
Ai linda, fiquei tão contente por ti! MUITOS PARABÉNS!! <:P <:P
Tenho a certeza que vai correr tudo bem e vais ver que nessa consulta de dia 9 vai estar tudo lindamente e vai passar rápido até lá
E amanhã na médica de família ela deve-te mandar fazer análises e assim.
Beijocas grandes para ti e para o piolho
13/03/2022 - positivo <3
<:P Fcardoso, muitos parabéns 9 mesinhos de felicidade, bem vinda
Anita e Carla, mt obrigada, realmente começo a sentir-me diferente, mais gravida lol e grande
Espero q o sonho seja mm so para baralhar, apesar do pai querer 1 nina hehehehe Oh pah falta 1 mes.....
bj a tds
Imagino essa sensação de te sentires mais grávida! mas só imagino e já começo a ficar louca para sentir. Às vezes parece que o tempo não passa...também já soube da gravidez há muito tempo, e já deveria estar a completar dez semanas loool mas como o ciclo me atrapalhou estou completei 8, mas desde que corra tudo bem, aguento bem a espera!
Deve ser tão bom a barriguinha a crescer! Às vezes há momentos em que me esqueço que estou grávida (mas poucos lool) até porque a minha barriguinha nota-se quase nada ainda.
Então o maridão quer uma menina? ahah normalmente é ao contrario, mas vais ver que está tudo bem, isso é o mais importante e o médico já deu palpite de menino e vai-te fazer a vontade!
se quiseres voltar a engravidar, da próxima é menina e assim ficam os dois com as vontadinhas feitas eheh
Pensei que faltasse menos ara a consulta, mas olha vai passar rápido linda
para mim também falta um mês para as doze semanas e começo a ficar ansiosa, mas vamos ter que esperar.
Beijoca grandes
13/03/2022 - positivo <3