QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 154 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Minha querida Tânia Confuso lamento muuuito mesmo, fiquei imensamente triste pela notícia. Vinha cá hoje para saber novidades tuas e não foram as melhores. Calculo que o que estejas a sentir seja muito difícil, mas de facto tenta seguir um pouco a linha de pensamento que tens tido, se realmente não aconteceu, talvez tenha sido por algum motivo e, mais tarde, de forma planeada, poderás ter outra estrelinha e tudo correrá bem Sorriso faz como as meninas disseram, goza muito a tua Carolina e quem sabe, quando assim o decidires, voltarás a realizar esse grande desejo de ser mãe Sorriso
da minha parte desejo-te toda a força do mundo para ultrapassares este episódio menos feliz e muita sorte para o futuro minha querida. se precisares de alguma coisa, estou e estamos aqui para ti Sorriso beijinhos grandes para ti e para a Carolina

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola bom dia
Tania um beijinho muito grande para voces e feliz aniversario da princesa.

restantes meninas como estao, ja nao dao novidades dos bebes e vossas ha mt tempo. beijinhos

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Obrigada Sofia!
Hoje fazemos 1 aninho!

Restantes meninas como estão? Nunca mais soube noticias vossas e dos bebecas!

Por aqui está tudo bem, a minha peste já anda Espertalhão
Tem sido 1 ano alucinante ehehehe mas muito muito feliz

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

Ola meninas, a minha sara ja tem 19 meses, como o tempo passa, ainda ontem andava aqui a falar barriguda e daqui a nada o rebento ja tem 2 anos. Desde que comecei a trabalhar fiquei sem tempo para nada, agora tenho um tablet que o meu marido me deu e ja consigo vir ca mais vezes Sorriso
A sara esta uma reguila como e normal

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
A prenda de Natal mais desejada!!!
Olá meninas decidi abrir um tópico das treinantes que querem ter a melhor prenda de Natal!! Eu sou treinante desde Maio, mas como ainda tento a minha estrelinha.. penso que será para prenda de Natal!! Juntemo-nos aqui para partilhar as nossas...
PARABENS ANA VIEGAS
Parabéns minha querida que tenhas um dia muito feliz junto dos teus homens, sei o quão difícil é este dia neste ano, mas força querida e que tenhas muitos miminhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P
GRAVIDÍSSIMA!!! CANTINHO DAS TREINANTES COM MAIS DE 30 ANOS. NOSSO LEMA: " PENSAMENTO SEMPRE POSITIVO".
Sou treinante há 3 meses . Tenho 32 anos, por enquanto, daqui a 5 dias faço 33 anos . Decidi abrir um tópico para as treinantes que como eu estão com mais de 30 anos e desejam muito que sua estrelinha brilhe em 2010 :X. Este espaço estará aberto...
O Rafa da Litinha já nasceu!!!!! :D
Pois é meninas o Rafael da mamã Litinha decidiu vir ao mundo no dia 13 de janeiro! Nasceu com 46 cm e 2,680 kg! Tão fofinho o nosso sobrinho ! A Litinha como devem imaginar anda toda atarefada com as suas novas lides de mamã e como tal ainda nao...
Parabéns Danizrtjp
MUITOS PARABÉNS minha kerida Dani que tenhas um dia excelente tal como mereces pela pessoa espectacular e amiga que és. Bjinhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P