Minha querida Tânia lamento muuuito mesmo, fiquei imensamente triste pela notícia. Vinha cá hoje para saber novidades tuas e não foram as melhores. Calculo que o que estejas a sentir seja muito difícil, mas de facto tenta seguir um pouco a linha de pensamento que tens tido, se realmente não aconteceu, talvez tenha sido por algum motivo e, mais tarde, de forma planeada, poderás ter outra estrelinha e tudo correrá bem
faz como as meninas disseram, goza muito a tua Carolina e quem sabe, quando assim o decidires, voltarás a realizar esse grande desejo de ser mãe
da minha parte desejo-te toda a força do mundo para ultrapassares este episódio menos feliz e muita sorte para o futuro minha querida. se precisares de alguma coisa, estou e estamos aqui para ti beijinhos grandes para ti e para a Carolina
26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te
13/03/2022 - positivo <3
ola bom dia
Tania um beijinho muito grande para voces e feliz aniversario da princesa.
restantes meninas como estao, ja nao dao novidades dos bebes e vossas ha mt tempo. beijinhos
OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC
Obrigada Sofia!
Hoje fazemos 1 aninho!
Restantes meninas como estão? Nunca mais soube noticias vossas e dos bebecas!
Por aqui está tudo bem, a minha peste já anda
Tem sido 1 ano alucinante ehehehe mas muito muito feliz
Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!
Ola meninas, a minha sara ja tem 19 meses, como o tempo passa, ainda ontem andava aqui a falar barriguda e daqui a nada o rebento ja tem 2 anos. Desde que comecei a trabalhar fiquei sem tempo para nada, agora tenho um tablet que o meu marido me deu e ja consigo vir ca mais vezes
A sara esta uma reguila como e normal