pois é...amanhã já fazes 24 semanas, esta fase é crescer a valer... eheheh!
beijinhos para os dois**
pois é...amanhã já fazes 24 semanas, esta fase é crescer a valer... eheheh!
beijinhos para os dois**
AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!
Olá minhas lindas, desculpem pela minha ausência.
Não tenho andado com grande disposição, acho que a gravidez me tem deixado muito sensível é óptimo estar grávida e é óptimo sentir o meu bebé a crescer (vou a caminho das 16 semanas), mas nem sempre andamos cheias de força e sem preocupações. Pode ser que ande mais animadinha e venha aqui com maior frequência nos próximos dias
Gravidinhas lindas, beijocas para vocês e para os bebés lindos!
Treinantes, muita força e nada de desistir, calma e descontração! A vossa estrelinha brilhará
Beijocas minhas lindas
26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te
13/03/2022 - positivo <3
Espero q se encontrem bem...esta semana comecou complicada pq estou invadida pelo sono...que preguiça...lol
Ontem demos mais um jeitinho no quarto da Laura mas como dps aproveitamos o dia q o papá está em casa para fazer milhentas coisas é tudo feito aos bocadinhos...e confesso q a minha falta de energia tb n ajuda mt lol bem vamos fazendo as coisas...até a limpeza da casa me parece uma tarefa sem fim...
já compraram as prendas tds de Natal? Eu ainda n comprei td e p variar as q m faltam sao spr as do meu irmao e do meu afilhado...rapazes...lol
Madrinha: Espero que o fim de semana te tenha corrido bem!!!
Uma grande beijoca a todas!!!!
Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!
venho vos dar noticias infelizmente as piores que podia ter. A minha estrelinha ja nao brilha.
Obrigado pelo vosso apoio.
Muito boa sorte a todas, muitas felicidades e muitos bebes saudaveis.
bjocas
Treinante novamente desde Agosto 2016
Minha linda, quero deixar-te uma palavra de apoio. Lamento muuito pelo sucedido, desejo-te tudo de bom e que consigas reunir as forças necessárias para ultrapassar este momento. Em breve realizarás o teu sonho..tenho a certeza Tudo o que precisares estamos aqui. Beijocas cheias de força e coragem
13/03/2022 - positivo <3
oh pipokinha lamento imenso!
como aconteceu linda?
agora fiquei triste...:(
mas calma a tua estrelinha vai voltar a brilhar linda....força!!!ok?
beijinho muitoooooo grande
23/2/2012:POSITIVO
Madrinha da querida RitaGuerra
Afilhada da linda Flower2012
31/10/2012 nasceu o meu tesouro com 3.786 Kg e 50,5 cm!!!
AMO_TE FILHO
Pipokinha, lamento a tua perda.
Força e coragem para a próxima viagem.
Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013
pipokinha, Lamento imenso o sucedido, mt força, 1 abraço c mt apoio p q superes e voltes a tenar brevemente. A natureza as x é madastra, mas vai ver q ha de correr tudo bem, qq coisa estamos aqui
A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
Lamento imenso. Muita força e coragem para esta fase. Espero que consigas recuperar em breve e que a tua estrelinha tb volte em breve a brilhar.
Beijinhos
1° FIV - Maio/2017 (MAC) - POSITIVO (beta - 131)
2°/3° IIU - Julho/Outubro/2016 (MAC) - (Neg.)
1° IIU - Outubro/2015 (IVI) - (Neg.)
♥ Positivo: 19/01/2015 ♥ ★ AE: 02/02/2015 ★
♥ Treinante desde Abril de 2011 ♥
★ Madrinha da querida Ana e Paulo ★ ★ Afilhada das queridas Anita257 e Ailecr ★
Lamento muito Pipokinha.
As perdas são sempre dolorosas, mas logo vais conseguir reunir forças para tentar novamente, e da próxima vez vai correr tudo bem.
Força e coragem, linda.
Beijos.
Carla
Em 01/02/2000 nasceu o João Paulo - 37 semanas - 3800kgs - 50 cm.
Treinante desde Janeiro 2011
Aguardamos pela segunda estrelinha.
Afilhada da Isabel1984 e da Rosa Negra.
Lamento imenso querida... nunca é fácil, mas com o tempo vai-se tornando menos dificil, e quando conseguires uma nova estrelinha a felicidade vai ser imensa! Acredita!
Beijinhos
AR a 1/08/2011
Ai estes dias de frio e chuva dão comigo em louca e nunca me apetece sair da cama de manhã! Estou sempre demasiado confortável... Tem-me custado mesmo muito! Gostava de hibernar como os ursos
SP84: Imagino que com essa barriga, limpezas já não seja uma tarefa fácil! Tens mesmo de fazer aos bocaditos e ao teu ritmo! =) Quanto às prendas... Ainda só compre uma! para o meu sobrinho mais novo
Confesso que ando sem a menor vontade de me ir enfiar em lojas a escolher presentes, mas não pode passar deste fim de semana, senão vou ter um Natal muito triste!
Carla: 16 semanas
Fogo como o tempo passa!
E o mesmo digo à Anita que também está lá quase! Parabéns meninas! Os vossos bebecas estão grandes!
AnnaC, Math como vão as meninas?!
Beijocas a todas!
Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!
Olá Tania e restantes ninas, tudo bem?
Nós andamos bem, hoje foi 1 dia agitado e estou meio ansiosa.... O Miguel tá aqui aos pontapés não sei se é disso ou da musica classica q está a ouvir lol
Bem estou é a contar os dias p 2f e ver se os rins estão normais agora.
Ah amanhã tenho 1 entrevista de emprego lol vai ser hilariante ver a cara qd virem 1 barriga destas lol m n perdi direitos, apesar da vontade de ir n ser mt.....
e tu cm tens passado?
As restantes ninas?
Bj grandeeeeeeeeeeeee p tds
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
tania_noz
É verdade, passa a correr, não tarda estás tu a chegar às dez semaninhas!:)
Madrinha AnnaC
Esse Miguelinho tem bom gosto... Também adoro música clássica...boa sorte para a entrevista...nunca se sabe! beijinhos
AR a 1/08/2011
Querida quero desejar-te mt força pois infelizmente sei bem pelo que estas a passar
Se precisares de alguma coisa estamos cá para ti.
Bjs e mt força querida
Afilhada Orgulhosa de: Rita Anti, loved_baby e Cátia Morouco
Madrinha babada da querida SP84
Nossa querida Madalena aguardamos ansiosos a tua chegada!
Afilhada, eu n sei bem se gostaria de voltar a trabalhar antes de ele nascer, só se fosse 1 proposta mt boa. Qt a musica, o pai gosta e trouxe po filha, já a mãe nunca gostou mt lol
Pronto vai mm sair ao pai
Boa tarde menias,
Tudo bem por aqui?
Hoje as noticias não são muito animadoras, ao final de 6 dias de atraso a menstruação acabou por vir. Apareceu hoje durante a noite ...
Estou triste ... para ser sincera nem sem ao certo como estou, ainda estou toda baralhada com este atraso. Mas também não quero pensar mais nisso.
Decidi que me vou afastar por uns tempinhos aqui do cantinho, neste momento não quero pensar no assunto gravidez. :\ às vezes é necessário afastar um bocadinho para nos recompormos e voltarmos melhor. E neste momento faz-me falta isso, recompor-me.
Apesar de me afastar daqui estarei sempre contactavel por mp para alguma coisa que seja preciso. Não será um afastamento definitivo, mas sim temporário, até me sentir a 100% de novo.
Beijinhos grandes a todas, em especial e a dobrar para todas as grávidas, Madrinha Anita, Afilhadinha, Tânia, AnnaC, Isabel, Carla, SP84, e todas as outras. :p
Um beijinho grande tb para a minha madrinha Ailecr. Madrinha qualquer dia será o nosso dia, força nesses treinos. :p
1° FIV - Maio/2017 (MAC) - POSITIVO (beta - 131)
2°/3° IIU - Julho/Outubro/2016 (MAC) - (Neg.)
1° IIU - Outubro/2015 (IVI) - (Neg.)
♥ Positivo: 19/01/2015 ♥ ★ AE: 02/02/2015 ★
♥ Treinante desde Abril de 2011 ♥
★ Madrinha da querida Ana e Paulo ★ ★ Afilhada das queridas Anita257 e Ailecr ★
Minha linda Afilhada, lamento muito pela chegada do red
Compreendo que neste momento estejas um pouco confusa e que os sentimentos andem aí todos num reboliço, é muito complicado minha querida, compreendo-te. Em relação ao teu afastamento temporário, tens todo o meu apoio. Tenho pena, claro, por teres que te afastar mas sei bem o quanto isso me ajudou e algumas meninas aqui do cantinho. Abstrair-mo-nos do assunto engravidar e podermos namorar com tranquilidade, é essencial. Claro que quero manter o contacto contigo e quero que voltes em breve o cantinho cheia de boas notícias! Sei que virás
minha querida, nada de perder a esperança. A madrinha está aqui e a torcer muito por ti e para te apoiar no que precisares
Beijocas grandes e muita força minha linda, deixo-te uma correntinha mágica cheia de sorte e de muitas alegrias
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
13/03/2022 - positivo <3
Olá minhas lindonas!!! Espero q se encontrem bem!
Antes de mais pipokinha lamento mt a tua perda mas vais ver q qd menos esperares vais ter o teu belo positivo de volta!!! MUITA FORÇA minha querida e principalmente calma...
Math:
querida fico mt triste por te afastares mas compreendo do fundo do meu coração linda q precises de desanuviar as ideias. Desejo-te tudo tudo de bom linda e vais ver que brevemente nos trarás as melhores e mais lindas noticias
Uma grande beijoca linda
Anita: Como estás linda!!!E esse bebecas???:)
Madrinha... então, e como foi a entrevista...pois, agora sabia bem era estar à vontade para preparar a chegada do Miguel... um novo trabalho pode ser muito stressante...
AR a 1/08/2011
Compreendo o que motiva o teu afastamento... Espero que voltes com grandes notícias!
Beijinhos
AR a 1/08/2011
Bj grande à Math, nós entedemos as tuas razões, tudo de bom e volta depressa c boas noticias
Anita, td bem? e o piolho?
Carla, afilhada, isto nem parece meu pk sp fui workholic e sp disse q preferia tar a trabalhar, mas cancelei a entrevista, disse q tinham marcada 1 consulta, sabia q qd vissem a gravidez n me iam querer, n sabia se tava interessada, e começar algo agora aos 6 meses, n me parece indicado...
Tania, pois é minha linda, o bebecas continua a crescer, se tudo estiver a correr bem e as 16 semanas chegam já amanhã, parece mentira!
e tu minha linda? 10 semanas? uau, que maravilha, não tarda estás a fazer a eco do primeiro trimestre
beijocas aos dois
SP84, olá minha linda está tudo a correr bem penso eu eheh, já não vejo o meu amor quase há três semanas, mas algo me diz que ontem senti umas coisinhas a remexer cá dentro...será ele/ela? Ou ser+a vontade/imaginação de o sentir? eheh
Vamos ver... a próxima etapa é a ecografia das 20 semanas e esperar que esteja tudo nos conformes.
Então e tu linda? A tua Laura, como tem estado? Muito bem, espero eu quando a vês novamente? Beijocas às duas!
AnnaC, Carla, Isabel como estão o Miguel, o Gabriel e a Margarida? Espero que muuuitíssimo bem, assim como as mamãs. Queremos fotos das barriguinhas lindas beijocas grandes para todos
13/03/2022 - positivo <3
AnnaC: Percebo-te! Quando vamos a uma entrevista ja quase com certezas que o lugar não é nosso sentimos que é uma grande perda de tempo e energia! Ainda para mais com esse barrigão!
Math: Que porcaria... E que atraso mais estranho...! Estaremos por ca quando te sentires à vontade para voltares... Vão-te fazer bem umas férias do assunto "gravidez". Beijocas
Eu cheguei à pouco do trabalho e não me estou a sentir la muito bem, estou meio enjoada, cansada, sinto comichão na barriga e no peito! Hoje estive muito desconfortavel no trabalho porque a roupa ja não me assenta bem, aperta-me um bocado, ate os sutiens...
E hoje uma colega minha que sabe que estou gravida veio-me dizer que ali na zona dela ja andam a comentar porque eu sempre fui magrinha e agora estou com barriga! Dizem que não sabem se estou gorda ou gravida! Eheheh e vão ficar sem saber mais um tempinho!
E hoje tenho um jantar e nem sei como me vou aguentar! Já estou cheia de sono
Beijocas a todas
Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!
Bom dia!!! HJ É DIA DE OB E ECO!!!!que ansiedade...nnc mais sao 17h30...eheheh
AnnaC: Compreendo perfeitamente...mas eles chegaram a saber q estás gravida??
Uma grande beijoca a todas as meninas!!!
Olá meninas estou com 2 dias de atraso ,coisa que nunca me aconteceu.Pois sou muito certinha .
Já fiz 2 testes de palheta e deu negativo......
Estou a ficar nervosa!!!!!
Não tenho sintomas ,apenas tive umas muinhas no dia que o red era para descer!!!
O que pensar ?
Será que é desta ....
Beijos para todas as meninas ...
Positivo 12/1/12
Bom dia!!! HJ É DIA DE OB E ECO!!!!que ansiedade...nnc mais sao 17h30...eheheh
AnnaC: Compreendo perfeitamente...mas eles chegaram a saber q estás gravida??
Uma grande beijoca a todas as meninas!!!
Acho que foste bem explicita lol eu no teu caso faria o mesmo...deves estar a receber tb subs de desemprego ne? por isso olha aproveita este tempinho...eu so de imaginar q vou ter de deixar a minha filhota numa creche com 6 mesinhos te me da um aperto no peito...e ate la vamos ver se o papa consegue ficar um mes com a Laura...para eu conseguir vir trabalhar...
Espero q tenham percebido
Ainda n tou a receber nada, pk so estou ha 1 mes em casa e o processo ainda está em analise, mas sim vou receber.
Eu em Setembro/outubro quero voltar a procurar a serio e ai o Miguel c 5/6 meses terá q ir p creche... Vai ser triste m tem q ser. Q licença vais escolher?