Estou a torcer por ti +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Vai dando novidades.
Beijinhos
Ana
Afilhada de Math
28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!
29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo
Obrigado linda...
Voces sao todas umas queridas
Treinante novamente desde Agosto 2016
Como estão as meninas e as graviduxas do cantinho?
Eu tenho novidades, e não são as melhores
Como sabem no meu 31º dia de ciclo, terça-feira, apareceu o dito corrimento/muco rosado acastanhado, apenas uma única vez ao limpar, e depois nunca mais apareceu nem sinal. Ontem tudo normal, quando ia à casa de banho, sempre com medo de lá ter um presente indesejado , mas afinal não apareceu nada nadinha, voltei a ter esperança novamente. Hoje estou no meu 33º dia do ciclo, e agora apareceu o dito corrimento castanho, as moinhas na barriga também já cá cantam
... estou triste, tudo indica que o malvado está mesmo a bater há porta. Além disso, se o red aparecer mesmo significa que identifiquei mal o meu periodo fertil, o que é quase impossivel, porque no 17º dia do ciclo tive um muco "gigante" transparente e elastico... já não percebo nada
Desculpem este testamento, mas precisava de desabafar com vocês... sei que compreendem aquilo que sinto.
Um beijinho grande para todas as graviduxas lindas e os seus bebecas, em especial para a Math e para a pipokinha7983 e espero que em breve tenham boas noticias para nós, vou deixar aqui uma correntinha muito positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012
Ailecr:
Os teus ciclos são de quanto tempo?
Enquanto não existir RED há esperança! Esse corrimento pode ser sinal do RED, mas pode também ser sinal de nidação!
Estou a torcer por ti e para que o RED tenha finalmente tirado umas férias valentes!
Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!
Olá meninas! Sou nova neste tópico, mas como tantas outras treinantes, não espero o RED entre 5 e 10 de Dezembro.
Tenho Ovários poliquísticos e estou a tomar ovusitol (há um mês) e duphaston para induzir a menstruação. O meu último ciclo foi de 45 dias...só não foi mais devido ao duphaston.
Que a espera não seja muito longa...embora ja pareça uma eternidade!!!
Parabéns às recém-grávidas
Fui hoje à consulta que já tinha marcado antes de saber que estava grávida. O médico foi muito atencioso e disse que devo estar de 5 semanas, mas como os meus ciclos eram de 31 dias ainda devo estar de menos tempo. Fez-me uma eco e detectou um ponto muito pequeno que pensa ser o saco embrionário, mas como é tão pequeno não pode dar a certeza e daí também não dar a certeza da gravidez. mas disse que se os testes deram positivo e o RED ainda não veio é porque tudo indica que estou grávida. Mas como é muito recente ainda não se vê na eco. Marcou-me consulta para daqui a 15 dias, 16 de dezembro para fazer outra eco. Espero que nessa altura já veja a minha estrelinha. Graviduxas, como foi no vosso caso? Com quantas semanas fizeram a primeira eco?
Beijinhos
Ana
Afilhada de Math
Boa noite,
vim só deixar 1 beijo bem doce a todas, desejar uma boa 6f e fds q se aproxima a passos largos
Deixo 1 abraço especial de boa sorte à Math e Ailecr.
Beijo duplo à madrinha Isabel, Afilhada Carla e Alexa, e às ninas Anita, Tania, Daniela e Sp84.
Quanto a nós estamos bem, já me canso c facilidade, tou p ver daqui a 10 semanas lol e a barriga fica dura as x.
O trakina há dias q fica mais calmo e a mamã fica logo toda preocupada lol
bjs a tds
A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
Boa noite meninas, tudo bem?
Quero agradecer todas as mensagens de força nesta recta final do meu ciclo, espero daqui a uns dias trazer boas noticias.
Madrinha Ailecr, a ti em especial, quero-te dar muita força, como a Tânia disse, se o Red ainda não apareceu há que ter esperanças. Estou contigo para o que der e vier. E se por alguma razão ainda não foi este mês, nada de perder esperanças, não te esqueças do nosso pacto. :p Um beijinho muito grande e um abraço ainda maior. Estou aqui SEMPRE!
Restantes meninas espero que esteja tudo bem convosco e com os vossos bebecas.
Afilhadinha linda, fico contente por estar tudo bem convosco e pelo médico ter sido bom. Beijoca grande para vocês os dois
Para as outras meninas, madrinha Anita, AnnaC, Isabel, SP84, Carla, Tânia, e todas as outras, beijinhos grandes a dobrar. :p
1° FIV - Maio/2017 (MAC) - POSITIVO (beta - 131)
2°/3° IIU - Julho/Outubro/2016 (MAC) - (Neg.)
1° IIU - Outubro/2015 (IVI) - (Neg.)
♥ Positivo: 19/01/2015 ♥ ★ AE: 02/02/2015 ★
♥ Treinante desde Abril de 2011 ♥
★ Madrinha da querida Ana e Paulo ★ ★ Afilhada das queridas Anita257 e Ailecr ★
Já há mt tempo que não passo por aqui...
A bebé tá boa, mt traquina, dá mts pontapés, ás vezes estica-se toda mesmo junto a bexiga que me faz mt aflição e algum desconforto, mas nada de mais, adoro senti-la
Eu tenho andado mais ou menos, parece que tenho a bexiga descaída (apesar de eu insistir que não é a bexiga), incomoda-me muito quando estou a andar ou simplesmente a pé, ainda bem que o meu trabalho é sentada, mas agora que tou de férias nem me apetece sair pra passear!
De resto às meninas que estão nos treinos, beijinhos e não desistam. Às gravidinhas beijocas nas barriguitas. às madrinhas AnnaC e Isabel (mais uma nina ) um beijinho mt especial, espero que esteja tudo bem!
--- será mesmo verdade? --- É MESMO!!!---
Como prometido ca vim eu dar-vos as novidades...
Pois é foi mesmo desta... POSITIVO...
Nem sei o que vos diga, estou fora de mim.
O meu marido diz que ainda nao acredita, ele trabalha de turnos, trabalho esta noite e quando chegou a casa hoje as 6 da manha ja eu tinha feito o teste para lhe dar a noticia... ficou euforico, foi lindo. Acho que hoje nao vai dormir nada de jeito
Obrigada pelo vosso apoio, foi fundamental.
A todas as treinantes nunca deixem de acreditar, tenham muita fe, pode sempre demorar mais uns mesitos, mas a estrelinha acaba sempre por brilhar. Bjocas pra todas e muita forca.
As graviduxas uma continuacao de uma santa gravidez bjocas pra todas
ola bom dia
muitos parabens <:P
desejo te uma gravidez muito tranquila.
agora toca a marcar medico para fazer analises e essas coisas.
muitos beijinhos
OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC
Olá minhas lindas!!! espero que tenham tido um optimo feriado!!!! Nos aproveitamos p descansar e aproveitar o papá de ferias!!!! Assim spr conseguimos alguma harmonia q ele tem uns horarios mt esquesitos e folgas durante a semana q n lembram a ninguem eheheh
Ontem fomos visitar um bebecas q nasceu no dia 25/11 com 4.180kg!!! Fiquei encantada e ansiosa que chegue o mes de Março para ter a minha Laura nos braços...o bebe é tao calminho...ai que fofo!!! Mas a Laura ficou ciumenta!!! Peguei no bebé ao colo e pousei um bocadinho na barrigota que ele é pesadote e tem 55cm...e ela n gostou nada!!! Comecou logo a reclamar!!! O papá ficou td contente disse logo q ela estaria a dizer "Ei...essa mamã é minha!!!!" Claro q fiquei toda babada...
MUITOS PARABÉNS AS NOVAS MAMÃS!!!!!Fico mt mt feliz com os vossos positivos!!! À menina que perguntou, eu fiz a eco as 8 semanas e foi ai que se viu alguma coisita...uma grande beijoca p vcs e p as pipoquitas!!!!!
Anita, Math, tania_noz,isabel uma grande beijoca!!!
claro q para as outras meninas tb!!!
Alexa: Boas férias linda!!!:D
Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!
Muitos parabens pipokinha
que tenhas 9 meses de mt paz e felicidade! tudo de bom. bj
A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
Pipokinha! Muitos parabéns! Que sejam 9 meses muito tranquilos <:P <:P <:P <:P
Ana e Paulo, com 5 semanas é normal ainda so veres o pontinho!
O meu GO disse-me que deveria esperar uma de atraso para fazer o teste e mais uma semana para marcar a consulta, ou seja duas semanas! Isto para fazer as 6 semanas. Não aguentei esperar uma semana para fazer o teste, fiz logo, mas esperei as duas semanas para ir fazer a eco. E quando la cheguei ele avisou-me para eu não me assustar se não se visse nada, mas podia ainda ser cedo! Mas consegui ver o meu bebe e o coração a bater! Mas é muito frequente que às 5 semanas ainda não se veja muito alem de um pontinho! Fica tranquila!
Daqui a 15 dias já ves tudinho, vais ver!
Parabéns Pipokinha!!!
Uma gravidez calma e sem sobressaltos é o que te desejo!
Eu estou a ver se chego ao PF para treinar "a sério", lol, e se possível, ter um positivo ainda este mês.
Bjs
*Madrinha e Afilhada orgulhosa da Klau1977 e YSA84, e, Madrinha orgulhosa da Cherry2000, Carlair e Neuza Madeira - Já têm a vossa estrelinha Vai correr tudo bem
*
*Madrinha e Afilhada orgulhosa da nbastos, Madrinha orgulhosa da PaulaMSantos - Insistam, persistam e não desistam! * Sei que a V/ estrelinha está para breve!
"Em Abril, bebés mil, nada de treinos, só fazer bebés!" - E não é que foi mesmo! Positivo - 10-04-2012 * DPP 18-12-2012 * ALICE a caminho! - O dia mais feliz - 18-12-2012 - Chegou a minha ALICE, a maravilha dos papás!
Bom dia
pipokinhas,
muitos parabéns pela gravidez! 9 mesinhos fantásticos é o que te desejo.
Ana e Paulo,
Eu fiz uma eco as 5 semanas porque tive um ligeiro sangramento e nem pontinho se via, apenas o saco gestaciona. É normal, ainda é muito cedo!
Beijinhos a todas as restantes meninas
AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!
Alô Pipoquinha PARABÉNS...;) Que teste fizeste?? Eu hoje fui fazer o BETA de manhã e a partir das 16h já sei o resultado...:S
Beijinhos e parabens às meninas
Nos treinos desde Setembro de 2011
ciclo Set.-Out. -30 dias; Out.- Nov. -29dias; Nov. - Dez. 39 dias; Dez-Jan. -28; Jan. - Fev. - 31; Fev. - Mar. 39;
Obrigada a todas... ainda estou fora de mim.
O meu marido ganhou mais uma luta, passo a explicar: Ele em Fevereiro do ano passado teve um cancro num testiculo foi operado e tiveram de lhe tirar o testiculo direito. Desde entao ele ficou sempre com aquela duvida se alguma vez seria ou nao pai, embora os medicos lhe dissesem sempre que nao haveria problema ele tinha sempre aqueles pensamentos menos positivos.
Hoje quando eu lhe disse, chorou, agradeceu, andou de um lado pro outro... foi mais uma batalha que conseguiu ganhar. Agora espero que tudo corra bem ate ao fim.
PsiCat eu fiz um teste da ClearBlue aquele que diz as semaninhas e tudo.. apareceu muito rapido "Gravida" e alguns segundos depois apareceu "1-2".
Boa sorte pra ti, forca.
Bjocas
Olá meninas, espero que estejam todas muito bem. Estarei ausente uns dias, pelo que não poderei vir ver como estão.
Pipokinha, MUITOS PARABÉNS!! <:P <:P que tenhas 9 mesinhos plenos de felicidade e muita calma, desfruta ao máximo! Que tudo corra pelo melhor, felicidades
beijocas para os dois
Ana e Paulo, não te preocupes, na minha primeira eco não se via nada, nem saquinho (estava de 4 semanas), depois fiz passado uma semena e já se via o saco e passado duas já lá estava o meu bebecas. É de ser cedo, mas não stresses está tudo bem com o teu bebecas! beijo pos dois
Madrinha Ailecr, muita muita muita força! Sabes que estamos todas aqui para ti, sempre. E todas sabemos que o teu positivo lindo acabará por chegar! reforço tudo o que disse na mp. Beijocas do tamanho do mundo minha linda
MAth minha linda, estou aqui a torcer muito por ti e que o teu positivo chegue em breve, torço todos os dias afilhadinha! Beijocas gigantes
AnnaC, SP84, Tania, Carla, Isabel, minhas queridas, beijocas a dobrar para vocês e para as estrelinhas lindas
Restantes treinantes, deixo uma beijoca cheia de esperança e nunca desanimem, porque a vossa estrelinha brilhará em breve e terão a maior alegria do mundo!
Bom fim-de-semana para todas
26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te
13/03/2022 - positivo <3
Meus parabens pela sua gravides,meu marido tambem teve que tirar um dos testiculos mais isso foi antes de eu o conhecelo ha uns 7 anos tento engravidar ha 1 ano e meio,no mes de outubro desse ano descobri que tenho sop dai a minha medica me receitou indutor de ovulação (indux) ela me disse que esse tempo que estava a tentar engravidar nao iria conseguir mesmo por que nao estava ovulando comecei o meu primeiro ciclo com indux dia 15 de novembro ao dia 19 treinei dia si dia nao espero que deus me de minha estrelinha de natal pois eu quero muito ser mae,a medica tambem me disse que meu marido poderia ter a vida sexual normalmente pois isso nao interfere em nada
Olá, como estão? Não trago as melhores noticias, é oficial o red apareceu
Quero dar os parabéns à pipokinha7983, pelo seu positivo espero que tenhas 9 mesinhos cheios de muita tranquilidade.
*Anita, obrigada minha linda, tenho mesmo que levantar a cabeça e seguir em frente, mas às vezes é difícil…
*Math, já sabes princesa, estou aqui a torcer por ti, e que tragas outro positivo aqui para o cantinho
*SP84, ai a Laurinha é mesmo ciumenta, a malandreca
*AnnaC, Tania, Isabel, Ana e Paulo, Beijinhos a dobrar para vocês e aproveitem o fim de semana para descansar
Beijinhos para as restantes meninas e graviduxas
*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012
Ailecr: Minha querida, ergue a cabeça, poe um sorriso na cara e toca de continuar a tentar! Tenho a certeza que serás muito muito abençoada em breve!
Restantes meninas como vão? Eu estou doente, é apenas uma constipação. Mas para evitar que se torne pior, e como não posso tomar nada alem de ben-u-ron, estou de baixa desde 4f... e assim estarei ate à proxima 3f. Tenho mesmo estado na cama e ainda não sai de casa! Vou-me sentindo melhor e sempre estou protegida do frio!
Desejo-vos um optimo fim de semana
Obrigada pelas vossas palavras, assim fico mais tranquila. Estou ansiosa pelo dia 16 para ver a minha pipoquinha.
Beijinhos para vocês e para os vossos bebecas
Ana
Afilhada de Math
Parabéns... beijinhos
Ana
Afilhada de Math
Entendo perfeitamente como te deves estar a sentir... frustação e desanimo. Mas, como disse a Tania, tenta animar-te, namorar muito e acreditar sempre. Estamos todas a torcer por ti. beijinho muito grande cheio de força
Ana
Afilhada de Math
As melhoras querida. Aproveita para descansar.
Beijinhos
Ana
Afilhada de Math