QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 123 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

ola sp84, cm tas e tua nina? tb tas mais calma? e animada? o Natal da nos outras forças e outras coisas em q pensar lol
eu tento n pensar mt no assunto, e td a gente me diz q nos ninos acontece mt e se resolve facilmente, +e pensar positivo Sorriso
bj doce Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá lindas, por estes devo andar ausente, já sabem como é, semana de Natal e tal, há sempre coisas para preparar, embora a paciência não seja muita.
AnnaC, obrigada pelos esclarecimentos linda. O que é placenta fundical? lool nunca ouvi falar Sorriso Vamos ver se amanhã oiço a minha pipoca, apesar de a TN ter estado boa, também vou receber os resultados do rastreio, que medo!! Nervoso Beijocas para ti e pra o Miguel Beijinho

SP84, só Às 20 semanas? Oh nããoooo, quero senti-lo antes Espertalhão eheh não tenho sentido nem bolhinhas, comoeça a ficar preocupada com a minha pipoca Triste quando ponho a mão não sinto mesmo nada de nada. Enfim vou ter que aguardar.
Espero que tu e a Laura se andem a divertir muito com o inicio da preparação dos docinhos Sorriso beijocas Às duas

Minhas lindas, desejo a todas uma semana feliz e um óptimo Natal e um ainda mais feliz ano Novo Sorriso Pai Natal!

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Olá mamãs e treinantes, como estão?

deixo a foto tirada hoje, com 17 semanas e 4 dias...:)

Beijinhos a todas

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Carla, barriguinha linda. Nós estamos bem, cada x mais pesados lol

Anita, ve a animação lol •Placenta Fúndica - inserida no fundo uterino, Esta é a região mais alta do útero, próxima aos orifícios de saída das trompas de Falópio ou tubas uterinas. É através destes condutos que o ovo chega ao útero e se implanta para iniciar o desenvolvimento do saco gestacional. É o local mais comum e mais seguro para o desenvolvimento da placenta

http://www.fetalmed.net/item/classificacao-da-localizacao-placentaria.html

Se a TN está boa o rastreio tb vai estar, ha ate qm n o faça Sorriso

Bjs p tds as treinantes Beijinho
p as mamas e seus bebecas Beijinho

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Madrinha,

quero ver foto actualizada dessa barriguinha:)

No dia 29 também vou saber o resultado do meu rastreio do 1º e 2º trimestre... (fiz o rastreio integrado), mas a TN estava boa, por isso ... agora preocupo-me mais com a morfológica, para saber se os orgãos do Gabriel estão todos bem...

Anita, e foto dessa barriga??

Beijinhos

AR a 1/08/2011

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

CarlaSofiaCoimbra escreveu:
Madrinha,
quero ver foto actualizada dessa barriguinha:)
No dia 29 também vou saber o resultado do meu rastreio do 1º e 2º trimestre... (fiz o rastreio integrado), mas a TN estava boa, por isso ... agora preocupo-me mais com a morfológica, para saber se os orgãos do Gabriel estão todos bem...
Anita, e foto dessa barriga??
Beijinhos

se vires a foto aqui é a mais recente q tirei, tinha 24 semanas Sorriso
tb fiz integrado e entendo a vossa ansiedade, m vai correr td bem.
Pois oh Anita, queremos fotos tuas Sorriso
e das restantes gravidas tb Beijinho

Sobre AnnaC

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

Meninas venho ca desejar a todas as mamas,filhotes e treinantes um BOM NATAL!!!!
beijinhos para todas!!

23/2/2012:POSITIVO
Madrinha da querida RitaGuerra
Afilhada da linda Flower2012
31/10/2012 nasceu o meu tesouro com 3.786 Kg e 50,5 cm!!!
AMO_TE FILHO

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Desejo a todas, um Natal repleto de felicidades, de Amor e Paz. Que todas nós tenhamos a consciência que o rancor, o ódio e outros sentimentos mesquinhos a nada levam. Desejo que todas tenham o que for justo, belo, sereno e louvável. Que neste Natal os anjos desçam do céu e iluminem o vosso sorriso para que transmita a paz e o amor a todos aqueles que se aproximem de vocês.
Que todos os vossos desejos se realizem e o Pai Natal caso ainda ñ tenha dada aquela prendinha tão especial q tanto anseiam, o faça agora.
Beijos a todas Beijinho

Sobre AnnaC

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Boa noite meninas!

Só vim desejar um Feliz Natal, na companhia de todos os que mais gostam! Espero que tenham um Natal mágico!

Beijocas para todas!

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Obrigada e Feliz Natal para ti e para todas as meninas! Pai Natal!

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

cmpr -
Desde 25 Fev 2009

Actualiza o teu tópico, já há muitos positivos... lol

Beijinhos e Feliz Natal para todas vocês

Sobre cmpr

POSITIVO a 21/12/2011
DPP para 25/08/2012

Math -
Desde 05 Jul 2011

Passei por aqui só para desejar um feliz a natal a todas as meninas e um bom ano novo. Sorriso
Beijinhos grandes para todas

Sobre Math

1° FIV - Maio/2017 (MAC) - POSITIVO (beta - 131)
2°/3° IIU - Julho/Outubro/2016 (MAC) - (Neg.)
1° IIU - Outubro/2015 (IVI) - (Neg.)
♥ Positivo: 19/01/2015 ♥ ★ AE: 02/02/2015 ★
♥ Treinante desde Abril de 2011 ♥
★ Madrinha da querida Ana e Paulo ★ ★ Afilhada das queridas Anita257 e Ailecr ★

Carla2000 -
Desde 15 Mar 2011

Feliz Natal a todas e um Bom Ano Novo.

Sobre Carla2000

Carla
Em 01/02/2000 nasceu o João Paulo - 37 semanas - 3800kgs - 50 cm.
Treinante desde Janeiro 2011
Aguardamos pela segunda estrelinha.
Afilhada da Isabel1984 e da Rosa Negra.

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Olá meninas! Espero que tenham tido um excelente natal:)

Tenho novidades! Já saiu o resultado do rastreio integrado do 1º e 2º trimestre e deu tudo negativo...:) Agora só falta fazer a morfológica e o ecocardiograma!

Beijinhos

AR a 1/08/2011

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

CarlaSofiaCoimbra escreveu:
Olá meninas! Espero que tenham tido um excelente natal:)
Tenho novidades! Já saiu o resultado do rastreio integrado do 1º e 2º trimestre e deu tudo negativo...:) Agora só falta fazer a morfológica e o ecocardiograma!
Beijinhos

olá afilhada linda, td bem? e esse Natal, mts prendas p o Gabriel?
qt foi a tua percentagem?
bj grande p os 2 Beijinho

Sobre AnnaC

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Olá madrinha! sim, já recebi algumas prendinhas para o Gabriel, uns babygrouws, sapatinhos, meinhas, ai, que lindo:)

A percentagem ainda não sei, ligaram-me da clínica só a dizer que deu negativo. na 5ª vou à consulta e logo saberei as percentagens:)

e o miguel, recebeu muitas prendinhas?

AR a 1/08/2011

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Sorriso o Miguel recebeu algumas prendas dos avós e das tias, m pensei q o resto da familia fosse mais participativa, m o priminho recem nascido recebeu este Natal a maioria das atenções Piscar o olho
Recebe depois qd nascer ou no prox Natal lol
Beijinho

Sobre AnnaC

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá minhas lindas Espertalhão como estão?

Antes de mais, parabéns à cmpr, que tenhas uma gravidez fantástica e cheia de felicidade. Beijinhos

Carla, que barriguinha linda! Espertalhão Está parecida com a minha eheh, ultimamente tem crescido a olhos vistos, vou tentar postar aqui uma foto de hoje semana, estou com 17 semanas e quatro dias Sorriso Fico contente que o rastreio tenha dado negativo ! Espertalhão s´´o óptimas notícias Sorriso beijoca para ti e para o Gabriel Sorriso

AnnaC, está linda a tua barriguinha também, cada vez maior Sorriso vej que está tudo bem contigo e com o Miguel, que bom! Sorriso

Bem, vou-vos contar o que me aconteceu na madrugada de dia 24...eu que pensava que me tinha visto livre dos sustos e que este 2º trimestre estava a decorrer sem problemas...ora bem, estava muito eu a dormir nessa noite (meia adoentada, tenho andado com uma "pseudo-gripe" que felizmente ainda não piorou, aliás tem vindo a melhorar) e de repente começo a sentir umas dores completamente agoniantes no lado esquerdo entre as costas e a barriga, perto das costelas, assim de lado. Eu nunca senti nada assim, nem me conseguia mexer, nem falar quase, nem respirar. O meu namorido acordou com os meus gemidos de dor super aflito e perguntar-me o que é se passava. Ajudou-me a sentar-me na cama, bem nem me quero lembrar, foi absolutamente horrível. E ao mesmo tempo eu a pensar que se passava algo com o bebé, o que ainda era pior do que a dor física Preocupado Ele ligou para a saúde 24 e pelos sintomas mandaram-me logo para as urgências. Lá fomos nós, ainda nem eram 7h da manhã. Felizmente não estava ninguém lá na sala de espera para ser atendido. Fui logo para as urgências e como não havia afluência fui logo ser consultada. Quando estava na triagem tentaram auscultar o bebé e nada Preocupado aí parecia que ia morrer. Já me sentia melhor das dores, mas o medo que algo estivesse errado com o meu filho era enorme Preocupado Fizeram a observação e concluíram que não era nada de mais, possivelmente poderia ser muscular ou postural. Mas como a médica viu que eu estava ansiosa com o facto de nao se ter ouvido o coração e fe-me eco. Felizmente o bebé estava bem, de cabecita para baixo, mexia-se e o coração estava a bater Sorriso ela disse que eu não tenho que estar preocupada, porque aqueles aparelhos podem falhar visto que só estou com 17 semanas e eles são muito velhinhos e também visto que o bebé poderia estar numa posição estranha. Ah e quase me esqueci de vos contar...tive consulta dia 22, e recebi o rastreio, deu negativo! Sorriso 1/4800, a médica ficou satisfeita. Engordei 1kg e pouco eheh. Só que quando foi ver os batimentos também não se ouvia nada (a médica disse que possivelmente teria sido por causa do aparelho), ou seja eu já andava preocupada desde dia 22 com isso e depois quando fui para a urgência não se ouvia nada novamente Preocupado até já queria marcar uma consulta no particular para ter a certeza que estava tudo bem, mas sendo que nas urgência depois viram que estava bem, agora é só esperar pela eco morfológica Sorriso
Enfim...só aventuras, espero que os sustos acabem.

Beijocas minhas queridas, a todas graviduxas, bebecas e treinantes Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

AnnaC

Pois é, os recém-nascidos têm toda a atenção...mas quando ele nascer vai receber muitas prendinhas!:)

Vi que fazes hoje 26 semaninhas, parabéns!:)

Beijinhos

AR a 1/08/2011

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Minha querida! Antes de mais ainda bem que o rastreio deu negativo!:)

Mas que raio, os sustos nunca mais passam? Mas ainda bem que está tudo bem!

Beijinhos

AR a 1/08/2011

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Fikei surpresa, m entendi, ele precisa mais n so pk ja nasceu m pk os pais tem algumas dificuldades Piscar o olho
Em Março/Abril recebe o Miguel lol
Sim, 26, parece q foi ontem, esta quase, ja me sinto mais perto d q nunca Preocupado Sorriso
bj doce p meu afilhado e mama Beijinho
Anita, q susto, m ja passou e chegaste a saber o q tiveste?
bj p ti e teu bebecas Beijinho

Sobre AnnaC

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Bem lindas, fica aqui uma foto da minha barrigota de hoje, finalmente, espero que gostem Espertalhão

AnnaC e Carla, bem, basicamente segundo a médica pode ser muscular, da postura, pode ser de algum musculo preso ou mesmo dos ligamentos a alargar, a barrigona esta a crescer a olhos vistos e pode causar estes desconfortos. Felizmente passou, disseram para aliviar com um saquito de água quente nessa zona aos bocadinhos (como não é bem na barriga), de modo a também não aquecer a barriga claro. Felizmente passou e espero sinceramente que os sustos acabem! Já ando farta! Beijocas lindas

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

Rytta -
Desde 16 Ago 2010

olá meninas!! Eu sou nova aqui... espero que em janeiro tenha uma resposta certa!! Visto que ja fiz 2 testes de farmacia e ambos deram negativo.. Estou sentido enjoos, aquele enchimento no estomago apos cada refeiçao (mesmo sem ingerir muito), as mamas a doerem (principalmente os mamilos), sinto-m cansada.... ahhhh e principalmente o Red que nem vê-lo (a ultima vez foi dia 5 de novembro)!!! Vou hoje à clinica ver se consigo fazer o Beta... espero que seja um POSITIVO!!!! desculpem o testamento amigas!!! ehehehe bjinhos e sempre pensamento positivo ate ao fimmm

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

anita257 escreveu:
Bem lindas, fica aqui uma foto da minha barrigota de hoje, finalmente, espero que gostem Espertalhão
AnnaC e Carla, bem, basicamente segundo a médica pode ser muscular, da postura, pode ser de algum musculo preso ou mesmo dos ligamentos a alargar, a barrigona esta a crescer a olhos vistos e pode causar estes desconfortos. Felizmente passou, disseram para aliviar com um saquito de água quente nessa zona aos bocadinhos (como não é bem na barriga), de modo a também não aquecer a barriga claro. Felizmente passou e espero sinceramente que os sustos acabem! Já ando farta! Beijocas lindas

m q barriguinha mais fofa a tua, bem grande já Sorriso
vai passar vais ver e tudo vai correr bem, essas dores pode ser o bebe a comprimir algum nervo.
Tudo de bom p voces Beijinho

Sobre AnnaC

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Obrigada minha linda Espertalhão pois é, eu também acho que a minha barriguinha está muito fofa, modéstia à parte eheh temos que ser orgulhosas das nossas barriguinhas! Sorriso
Pois é linda, também tento pensar que é só isso, até porque senao dou em maluquinha. Além do mais, fui observada e os médicos descansaram-me. À partida estará tudo bem.
Beijocas grandes e tudo de bom para ti e para o Miguel que também está crescidão! Espertalhão

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Anita

A tua barriga está lindaaaa:) é tão bom vê-la a crescer:)

Beijinhos

AR a 1/08/2011

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Olá meninas! Que tal esse Natal?

Carla: Que boas noticias! Tenho a certeza que a morfologica apenas vai revelar um bebe lindo =) Eheheh

Anita! Fogo que susto valente! Ainda bem que não foi nada demais! Ainda bem que ele estava bem disposto! Eheheh
Epha a tua barriga está linda!!! Estou ansiosa para ter uma barriga assim!

Restantes meninas, como estão?
Eu tenho rastreio combinado marcado para dia 5 de Janeiro, já não falta muito e eu estou anisosaaaaa!

Beijocas a todas

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

joanitas -
Desde 11 Jul 2011

bom dia joana como tomas-te o folliculinum ch6 kem te indicou já ouvi falar mas tenho medo de tomar na net a pouca explicação... manda me msg obrigada

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Olá meninas!
Hoje tive consulta no meo GO e vi o meu menino! já está tão grande....a DPP foi antecipada 2 dias, agora está para 24 de Maio, o que significa que já faço hoje as 19 semanas...De qualquer das formas, o meu GO disse que o meu parto ia ser induzido às 38 semanas porque tenho diabetes, o que significa que dia 10 já cá o devo ter comigo...
Ele já pesa 275 gramas...estava a fazer movimentos de mastigação com a boca, que lindo que ele estava:)
Beijocas a todas

AR a 1/08/2011

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Desejo a todos as amigas tudo de bom, q a crise vos passe ao lado e q 2012 seja um Ano Feliz p todos.
Beijo duplo, meu e do Miguel ** ♥♥

Sobre AnnaC

Outros tópicos relacionados

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Gravidas de Leiria!!! - Já somos 12 :) e já temos 9 bebes
Ola!! Por onde andam as gravidas de Leiria?? se quiserem partilhar quando esta a data prevista de parto e se é menina ou menino!!! Data do Parto dos bebes de Leria (DPP) Sandra_Rui - nasceu: 8-09-2013 - Menina &lt;:P Parabéns mama Joficosta - nasceu...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?