QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 125 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Mais uma vez, parabéns pelo positivo!

Que corra tudo 5 estrelas. Sorriso

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

pipokinha7983 -
Desde 14 Jul 2011

Muitos Parabéns pelos vossos positivos!

Muitas felicidades e uma santa gravidez

Bjocas

Treinante novamente desde Agosto 2016

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

parabens sofia!!!
que tudo corra pelo melhor!!!beijinho

23/2/2012:POSITIVO
Madrinha da querida RitaGuerra
Afilhada da linda Flower2012
31/10/2012 nasceu o meu tesouro com 3.786 Kg e 50,5 cm!!!
AMO_TE FILHO

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa tarde
mas q boa noticia. fico muito contente. desejo q corra tudo muito bem.
beijinhos

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

sofia060385 -
Desde 16 Maio 2011

Obrigada a todas Espertalhão estou muito feliz

isabel1984 - muito obrigada, espero que esteja tudo bem com a tua gravidez pois acompanho este cantinho e sei que já tivestes uns sustos.

Beijinhos e mais uma vez obrigada

2016 Espertalhão à espera da sementinha.
Positivo a 12/01/2012
Eva Sofia - 12/9/2012

Positivo a 03/05/2016
DPP- 8/12/2016

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Susy Nog e Sofia! <:P <:P <:P
Muitos Parabéns! Que sejam 9 mesitos cheios de alegrias e coisas boas! Ehehehe O positivo é tão bom....!!!

Meninas treinantes, o vosso dia chegará, relaxem e desfrutem a vida! Em breve serão presenteadas com estas alegria!

Restantes meninas como estão?
De facto a Anita nnc mais apareceu... Espero que esteja tudo bem...

Beijocas!!

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Ah! Já me ia esquecendo! Deixo aqui a foto da minha pancita de 13 semanitas =)

Beijiiinho

Sobre tania_noz

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa noite
q linda pancita
parabens
beijinhos

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

Shirley S.C. -
Desde 19 Mar 2009

Parabéns a todas as mamães e as treinantes continuem sem desanimar.
Beijos a todas!
DEUS é Fiel!!!!!!!!!!

Positivo 02.11.2011
DPP 03.07.2012 Minha Vitória nasceu dia 02.07.2012. Sou a mulher mais realizada do mundo e AMO ser mãe.
Positivo 02.11.2013
DPP 03.07.2014

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Olá lindas
m q se passa q o pessoal desapareceu? ai Cara séria

Parabéns às mamas recentes, venham todas dar noticias de cm tudo está a correr Sorriso
Nós estamos bem, pekena dor de costas depois de 1 sessão de passagem a ferro da roupa do Miguel :P, td p 1 boa causa. Há q começar a ter as coisas prontas... bj Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Fui hoje à consulta com o meu OB. Fiz ecografia e com o meu bebecas está tudo bem, já mede 36mm e estava a mexer-se muito. Tão lindo! Mas o médico disse que tenho um pequeno descolamento da placenta e vou ficar 15 dias de baixa, aconselhou-me a repouso, não fazer esforços e não andar de carro.

Beijinhos

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá minhas lindas, espero que estejam todas bem Sorriso vi alguns comentáriospor alto e antes de mais quero pedir desculpapelaminha ausência e por vos ter causado preocupação :s está tudo bem comigo e com A minha bebé, estou tão feliz Espertalhão É uma menina e já tem nome, chamar-se-á Mara. A barrigona está grande (já completei 20semanas). Quero também explicar-vos o porquê desta ausência...ao longo das férias do Natal apanhei dois sustos, o primeirofoi aquele que aqui relatei e o segundo foi na passagem de ano, tudo levava a crer que estava a perder líquido amniótico, foi terrível. Estava a passar a passagem de ano numa aldeia e tive de ir para o hospital de ambulância :s enfim, foiuma aflição, mas felizmente estava tudo bem. Foi aí que fiquei a saber que era uma menina, embora o médico tenha mandado confirmar na próxima eco...mas que em princípio era mesmo uma lindona a caminho Sorriso deresto também não tenho vindo aqui porquetive problemas com o pcecom a internet (que ainda não estão resolvidos, aliássó vi aqui num instante porque imaginei que jácomeçassem a dar pela minha falta e a ficarem preocupadas). Espero que estejam todas bem e em breve,assim que poder retomarei o contacto convosco com mais assiduidade Sorriso beijocas a todas minhas lindas e em especial para os bebecas, que 2012 tenha começado da melhora maneira!

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola bom dia
bem vinda de volta
mas q dias tao agitados tives te mas pelo menos está tudo bem, muitos parabens pela princesa Mara.
beijocas grandes

fatimafilc -
Desde 02 Nov 2010

Olá meninas!!
Eu nao espero p amanha dia 15.
Na quinta feira fiz um teste mas deu negativo. Vamos ver se os resultados se confirmam.
Bjinhos e boa sorte a todas

Fátima

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

anita257 escreveu:
Olá minhas lindas, espero que estejam todas bem Sorriso vi alguns comentáriospor alto e antes de mais quero pedir desculpapelaminha ausência e por vos ter causado preocupação :s está tudo bem comigo e com A minha bebé, estou tão feliz Espertalhão É uma menina e já tem nome, chamar-se-á Mara. A barrigona está grande (já completei 20semanas). Quero também explicar-vos o porquê desta ausência...ao longo das férias do Natal apanhei dois sustos, o primeirofoi aquele que aqui relatei e o segundo foi na passagem de ano, tudo levava a crer que estava a perder líquido amniótico, foi terrível. Estava a passar a passagem de ano numa aldeia e tive de ir para o hospital de ambulância :s enfim, foiuma aflição, mas felizmente estava tudo bem. Foi aí que fiquei a saber que era uma menina, embora o médico tenha mandado confirmar na próxima eco...mas que em princípio era mesmo uma lindona a caminho Sorriso deresto também não tenho vindo aqui porquetive problemas com o pcecom a internet (que ainda não estão resolvidos, aliássó vi aqui num instante porque imaginei que jácomeçassem a dar pela minha falta e a ficarem preocupadas). Espero que estejam todas bem e em breve,assim que poder retomarei o contacto convosco com mais assiduidade Sorriso beijocas a todas minhas lindas e em especial para os bebecas, que 2012 tenha começado da melhora maneira!

Sua malvada, deixaste-nos c o coração nas mãos Cara séria
M ainda bem q está tudo bem e vais ver q o sustos param Piscar o olho Parabéns pl Mara, adoro o nome Sorriso
Ve se envias msg c algum contacto, o caso n consigas ca vir nos te possamos contactar, isto se quiseres claro Piscar o olho
bj bem doce e vai dando noticias Beijinho

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

As restantes ninas desaparecidas, q venham dar noticias dos treinos ou da gravidez!
Sei q mts estão a fugir à ansiedade Sorriso m este ano vai ser mt fertil o tds Piscar o olho
Boa sorte e bj gigante p todas Beijinho

Sobre AnnaC

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Olá meninas! Como andam:)

Anita, finalmente recebemos notícias tuas:) Esses sustos hão-de passar e parabéns pela tua menina:)

Deixo aqui o "update" da minha pança,com 21 semanas+3 dias ehehe! estou a ficar grande:)

Sofia, parabéns pelo positivo.

Beijinhos férteis às treinantes e beijinhos a dobrar às barrigudas

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Boa tarde meninas!
Mais um fim de semana que está a chegar ao fim Chorão Chorão Chorão Chorão Sabia tão bem umas ferias agora!

Anita: Finalmente noticias tuas! E já vi que já tiveste mais uns sustos valentes, mas o que interessa é que esta tudo bem e vem ai uma menina saudavel!
Carla: Que grande barriga!!! Daqui a uns meses nem quero imaginar! ehehe Está linda!

Restantes meninas como estão?

Beijocas a todas

Sobre tania_noz

renattam -
Desde 15 Jan 2012

Vendo tantos positivos nos mês de Janeiro até fiquei animada.
Parabéns a todas que ganharam uma estrelinha.
Espero que os meus treinos deste mês me dê uma estrelinha.

Sobre renattam

Treinante desde 10/2011 - DUM 09/03/12 - Positivo 13/03/12
DPP 17/11/2012. Nasc. Catarina dia 30/10 dia mais feliz da minha vida. Dia 24/11 minha filha morreu pela bactéria klebisiella
Voltei aos treinos 01/04/2013 - Esperando meu milagre novamente

pipokinha7983 -
Desde 14 Jul 2011

Fui hoje ao medico e ja tenho luz verde para reiniciar os treinos Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho

Agora é só esperar que o malvado se vá embora (apareceu ontem) e depois a luta continua. Estou de volta!! Piscar o olho Piscar o olho

Bjocas pra todas

Treinante novamente desde Agosto 2016

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Meninas!
Mas o que se passa com este cantinho que está tão paradinho?
Onde andam todas?

Pipokinha! =) Que boa notícia! Espero que a tua estrelinha brilhe em breve! Boa sorte

Sobre tania_noz

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Olá meninas! Venho dar notícias da minha ecografia morfológica. Está tudo bem com o meu Gabriel, já pesa 447 gramas e tem 26 cm:) Agora na 6ª feira há ecocardiografia para avaliar o coraçãozinho, que aparentemente está normal!
O médico recomendou-me usar a cinta de gravidez,tipo cueca, porque tenho o útero um bocadinho em baixo e é para apoiar a barriga. De resto tudo normal.

AR a 1/08/2011

Rytta -
Desde 16 Ago 2010

olá amigas!! Fui hoje à consulta e ainda não é desta k tenho a minha estrelinha... O medico disse k tenho ovários policísticos dai ter a menstruação desregulada e como deixei de tomar a pílula ainda fez pior!!!! Por isso vou voltar aos treinos... =) felicidades a todas e parabéns pelos testes positivos!!! bjokas

TBatista -
Desde 28 Maio 2011

Não espero o Sr. RED em Janeiro.

Após ter ovulado no sabado tenho sentido algumas moinhas no utero, e, um corrimento amarelado.

Terei mesmo que esperar para ver se os treinos foram frutiferos!

Sobre TBatista

http://partesdemim1983.blogspot.com/
Positivo: 19/10/11. Aborto Retido: 21/11/11. Tinhas 8 semanas.
"Transforme suas feridas em sabedoria".
Afilhada da Brunosandra1 Sorriso

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

Bem meninas entao a minha duvida é a seguinte:
eu tive o ultimo red dia 3 de janeiro,o meu ciclo é de 25 dias,ovulei por volta do dia 10 ao dia 16 +/-!o red deve ser no dia 27!
doiam me imenso os seios ,nem lhes podia tocar,hoje dia 19 os seios começaram a diminuir a dor!é normal!?alem de ter começado com as dores no periodo fertil,e nao é costume,estas dores começam sempre antes do red e agora estao a desaparecer!
estou a tomar o ovusitol,estou a terminar a 1ª embalagem!
ajudem me a compreender!e digam me se aconteceu com voces!

23/2/2012:POSITIVO
Madrinha da querida RitaGuerra
Afilhada da linda Flower2012
31/10/2012 nasceu o meu tesouro com 3.786 Kg e 50,5 cm!!!
AMO_TE FILHO

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Parabéns a todas recentes mamãs e que lindas barriguinhas! Espertalhão

O meu red veio-me ontem Que raivaaa!!!

Venho o 5º round!! Ufa!

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá minhas lindas, estou de volta e de vez, espero eu! eheh Espertalhão
Como estão todas? E respectivos bebés?
Obrigada a todas pelo apoio e preocupação Sorriso
Isabel, AnnaC, Carla (ainda bem que podeste ver que está está tudo óptimo com o Gabriel Sorriso ) e Tania deixo-vos uma beijoca muito especial e respectivamente à Margarida, ao Miguel, ao Gabriel e ao bebé da Tania que ainda não sabemos o que é Beijinho

Eu e a Mara cá andamos, hoje mais sossegadinhas, mas normalmente com bastante actividade, estou a ficar grandinha Careta completei hoje 21 semanas e amanhã é a minha morfológica, ai os nervos!! Depois venho contar-vos como correu e confirmar realmente se é mesmo uma Mara a caminho Sorriso Entretanto vou-vos deixar aqui uma foto de como estamos agora, às 21 semanas Sorriso

Às meninas treinantes, desejo a maior sorte do mundo e que os vossos positivos cheguem bem rápido Sorriso Namorem muito e relaxem muito também Sorriso

Beijocas para todas

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Olá Anita! Parabéns pelas 21 semaninhas! Eu fiz hoje 22:) e amanhã faço nova eco morfológica, desta feita na maternidade+ ecocardiografia fetal. depois vem cá contar tudo!:)

Beijocas a todas

AR a 1/08/2011

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

eu não consigo responder à tua pergunta, nunca tomei ovusitol, mas essa sensibilidade mamária poderá ser da ovulação, talvez...

de qualquer das formas deixo-te beijinhos férteis

AR a 1/08/2011

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

mas que bom que podes voltar aos treinos! boa sorte!

AR a 1/08/2011

Outros tópicos relacionados

Nomes .....
aceito sugestões de nomes quanto mais ouver para escolher melhor eu e o meu marido reunimos estes e se quiserem diser o nome das vossas pipokas digam o nome e eu vou adicionando ao nome assim pode fikar como guia se quiserem desidir o nome ou ate...
Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face
Pois bem meninas cm ninguem se decidia aki fica o topico dos bebecas de Setembro k ja nasceram 18/8 - Dayyan Mama: Nusrat Peso: 2,455 Kg Altura: 47 cm Hora: 19h05 ******************************************************************** 19/8 - Ines Mama...
BÉBÉS de Abril 2009
Ola eu fui mama pela 1ª vez em Abril 2009de uma linda menina a Mª Leonor.Gostaria de partilhar com as mamas de abril a evolução da Leonor.ja passaram 3anos o tempo voou. tao crescidos estao os nossos filhos. Como eu ja somos algumas mama: RCPQ: mama...
Mães de Março de 2009
Olá Meninas... Vou ser mãe em março de 2009 (se o meu menino não me pregar nenhuma partida até lá...) sei que há por aí mais meninas que também vão dar à luz em março... Resolvi criar este tópico para debatermos algumas coisinhas e trocarmos ideias...
Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!!
Olá, futuras mamãs... Decidi criar este tópico porque soube pela Beta hcg (intuição que tive) que estava grávida. estou de 4 semanas e 4 dias. Então pelas contas, a data previsto do meu parto será 12 de Janeiro de 2010. Gostaria que as futuras mamãs...
39 semanas! Ja so faltam 1 semanas, quem mais???
Ola lindas: A minha previsão de parto é para o dia 17 de Junho. Começo a ter duvidas em relação ao parto, a amamentação, aos primeiros cuidados com o recem-nascido... Quero conhecer esse ser que anda aqui aos pontapés mas ao mesmo tempo surgem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?