Mais uma vez, parabéns pelo positivo!
Que corra tudo 5 estrelas.
Mais uma vez, parabéns pelo positivo!
Que corra tudo 5 estrelas.
Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013
Muitos Parabéns pelos vossos positivos!
Muitas felicidades e uma santa gravidez
Bjocas
Treinante novamente desde Agosto 2016
parabens sofia!!!
que tudo corra pelo melhor!!!beijinho
23/2/2012:POSITIVO
Madrinha da querida RitaGuerra
Afilhada da linda Flower2012
31/10/2012 nasceu o meu tesouro com 3.786 Kg e 50,5 cm!!!
AMO_TE FILHO
ola boa tarde
mas q boa noticia. fico muito contente. desejo q corra tudo muito bem.
beijinhos
OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC
Obrigada a todas estou muito feliz
isabel1984 - muito obrigada, espero que esteja tudo bem com a tua gravidez pois acompanho este cantinho e sei que já tivestes uns sustos.
Beijinhos e mais uma vez obrigada
2016 à espera da sementinha.
Positivo a 12/01/2012
Eva Sofia - 12/9/2012
Positivo a 03/05/2016
DPP- 8/12/2016
Susy Nog e Sofia! <:P <:P <:P
Muitos Parabéns! Que sejam 9 mesitos cheios de alegrias e coisas boas! Ehehehe O positivo é tão bom....!!!
Meninas treinantes, o vosso dia chegará, relaxem e desfrutem a vida! Em breve serão presenteadas com estas alegria!
Restantes meninas como estão?
De facto a Anita nnc mais apareceu... Espero que esteja tudo bem...
Beijocas!!
Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!
ola boa noite
q linda pancita
parabens
beijinhos
OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC
Parabéns a todas as mamães e as treinantes continuem sem desanimar.
Beijos a todas!
DEUS é Fiel!!!!!!!!!!
Positivo 02.11.2011
DPP 03.07.2012 Minha Vitória nasceu dia 02.07.2012. Sou a mulher mais realizada do mundo e AMO ser mãe.
Positivo 02.11.2013
DPP 03.07.2014
Olá lindas
m q se passa q o pessoal desapareceu? ai
Parabéns às mamas recentes, venham todas dar noticias de cm tudo está a correr
Nós estamos bem, pekena dor de costas depois de 1 sessão de passagem a ferro da roupa do Miguel :P, td p 1 boa causa. Há q começar a ter as coisas prontas... bj
A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
Fui hoje à consulta com o meu OB. Fiz ecografia e com o meu bebecas está tudo bem, já mede 36mm e estava a mexer-se muito. Tão lindo! Mas o médico disse que tenho um pequeno descolamento da placenta e vou ficar 15 dias de baixa, aconselhou-me a repouso, não fazer esforços e não andar de carro.
Beijinhos
Ana
Afilhada de Math
28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!
29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo
Olá minhas lindas, espero que estejam todas bem vi alguns comentáriospor alto e antes de mais quero pedir desculpapelaminha ausência e por vos ter causado preocupação :s está tudo bem comigo e com A minha bebé, estou tão feliz
É uma menina e já tem nome, chamar-se-á Mara. A barrigona está grande (já completei 20semanas). Quero também explicar-vos o porquê desta ausência...ao longo das férias do Natal apanhei dois sustos, o primeirofoi aquele que aqui relatei e o segundo foi na passagem de ano, tudo levava a crer que estava a perder líquido amniótico, foi terrível. Estava a passar a passagem de ano numa aldeia e tive de ir para o hospital de ambulância :s enfim, foiuma aflição, mas felizmente estava tudo bem. Foi aí que fiquei a saber que era uma menina, embora o médico tenha mandado confirmar na próxima eco...mas que em princípio era mesmo uma lindona a caminho
deresto também não tenho vindo aqui porquetive problemas com o pcecom a internet (que ainda não estão resolvidos, aliássó vi aqui num instante porque imaginei que jácomeçassem a dar pela minha falta e a ficarem preocupadas). Espero que estejam todas bem e em breve,assim que poder retomarei o contacto convosco com mais assiduidade
beijocas a todas minhas lindas e em especial para os bebecas, que 2012 tenha começado da melhora maneira!
26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te
13/03/2022 - positivo <3
ola bom dia
bem vinda de volta
mas q dias tao agitados tives te mas pelo menos está tudo bem, muitos parabens pela princesa Mara.
beijocas grandes
Olá meninas!!
Eu nao espero p amanha dia 15.
Na quinta feira fiz um teste mas deu negativo. Vamos ver se os resultados se confirmam.
Bjinhos e boa sorte a todas
Fátima
Olá minhas lindas, espero que estejam todas bemvi alguns comentáriospor alto e antes de mais quero pedir desculpapelaminha ausência e por vos ter causado preocupação :s está tudo bem comigo e com A minha bebé, estou tão feliz
É uma menina e já tem nome, chamar-se-á Mara. A barrigona está grande (já completei 20semanas). Quero também explicar-vos o porquê desta ausência...ao longo das férias do Natal apanhei dois sustos, o primeirofoi aquele que aqui relatei e o segundo foi na passagem de ano, tudo levava a crer que estava a perder líquido amniótico, foi terrível. Estava a passar a passagem de ano numa aldeia e tive de ir para o hospital de ambulância :s enfim, foiuma aflição, mas felizmente estava tudo bem. Foi aí que fiquei a saber que era uma menina, embora o médico tenha mandado confirmar na próxima eco...mas que em princípio era mesmo uma lindona a caminho
deresto também não tenho vindo aqui porquetive problemas com o pcecom a internet (que ainda não estão resolvidos, aliássó vi aqui num instante porque imaginei que jácomeçassem a dar pela minha falta e a ficarem preocupadas). Espero que estejam todas bem e em breve,assim que poder retomarei o contacto convosco com mais assiduidade
beijocas a todas minhas lindas e em especial para os bebecas, que 2012 tenha começado da melhora maneira!
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
As restantes ninas desaparecidas, q venham dar noticias dos treinos ou da gravidez!
Sei q mts estão a fugir à ansiedade m este ano vai ser mt fertil o tds
Boa sorte e bj gigante p todas
Olá meninas! Como andam:)
Anita, finalmente recebemos notícias tuas:) Esses sustos hão-de passar e parabéns pela tua menina:)
Deixo aqui o "update" da minha pança,com 21 semanas+3 dias ehehe! estou a ficar grande:)
Sofia, parabéns pelo positivo.
Beijinhos férteis às treinantes e beijinhos a dobrar às barrigudas
AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!
Boa tarde meninas!
Mais um fim de semana que está a chegar ao fim
Sabia tão bem umas ferias agora!
Anita: Finalmente noticias tuas! E já vi que já tiveste mais uns sustos valentes, mas o que interessa é que esta tudo bem e vem ai uma menina saudavel!
Carla: Que grande barriga!!! Daqui a uns meses nem quero imaginar! ehehe Está linda!
Restantes meninas como estão?
Beijocas a todas
Vendo tantos positivos nos mês de Janeiro até fiquei animada.
Parabéns a todas que ganharam uma estrelinha.
Espero que os meus treinos deste mês me dê uma estrelinha.
Treinante desde 10/2011 - DUM 09/03/12 - Positivo 13/03/12
DPP 17/11/2012. Nasc. Catarina dia 30/10 dia mais feliz da minha vida. Dia 24/11 minha filha morreu pela bactéria klebisiella
Voltei aos treinos 01/04/2013 - Esperando meu milagre novamente
Fui hoje ao medico e ja tenho luz verde para reiniciar os treinos
Agora é só esperar que o malvado se vá embora (apareceu ontem) e depois a luta continua. Estou de volta!!
Bjocas pra todas
Treinante novamente desde Agosto 2016
Meninas!
Mas o que se passa com este cantinho que está tão paradinho?
Onde andam todas?
Pipokinha! =) Que boa notícia! Espero que a tua estrelinha brilhe em breve! Boa sorte
Olá meninas! Venho dar notícias da minha ecografia morfológica. Está tudo bem com o meu Gabriel, já pesa 447 gramas e tem 26 cm:) Agora na 6ª feira há ecocardiografia para avaliar o coraçãozinho, que aparentemente está normal!
O médico recomendou-me usar a cinta de gravidez,tipo cueca, porque tenho o útero um bocadinho em baixo e é para apoiar a barriga. De resto tudo normal.
AR a 1/08/2011
olá amigas!! Fui hoje à consulta e ainda não é desta k tenho a minha estrelinha... O medico disse k tenho ovários policísticos dai ter a menstruação desregulada e como deixei de tomar a pílula ainda fez pior!!!! Por isso vou voltar aos treinos... =) felicidades a todas e parabéns pelos testes positivos!!! bjokas
Não espero o Sr. RED em Janeiro.
Após ter ovulado no sabado tenho sentido algumas moinhas no utero, e, um corrimento amarelado.
Terei mesmo que esperar para ver se os treinos foram frutiferos!
http://partesdemim1983.blogspot.com/
Positivo: 19/10/11. Aborto Retido: 21/11/11. Tinhas 8 semanas.
"Transforme suas feridas em sabedoria".
Afilhada da Brunosandra1
Bem meninas entao a minha duvida é a seguinte:
eu tive o ultimo red dia 3 de janeiro,o meu ciclo é de 25 dias,ovulei por volta do dia 10 ao dia 16 +/-!o red deve ser no dia 27!
doiam me imenso os seios ,nem lhes podia tocar,hoje dia 19 os seios começaram a diminuir a dor!é normal!?alem de ter começado com as dores no periodo fertil,e nao é costume,estas dores começam sempre antes do red e agora estao a desaparecer!
estou a tomar o ovusitol,estou a terminar a 1ª embalagem!
ajudem me a compreender!e digam me se aconteceu com voces!
23/2/2012:POSITIVO
Madrinha da querida RitaGuerra
Afilhada da linda Flower2012
31/10/2012 nasceu o meu tesouro com 3.786 Kg e 50,5 cm!!!
AMO_TE FILHO
Parabéns a todas recentes mamãs e que lindas barriguinhas!
O meu red veio-me ontem
Venho o 5º round!!
Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013
Olá minhas lindas, estou de volta e de vez, espero eu! eheh
Como estão todas? E respectivos bebés?
Obrigada a todas pelo apoio e preocupação
Isabel, AnnaC, Carla (ainda bem que podeste ver que está está tudo óptimo com o Gabriel ) e Tania deixo-vos uma beijoca muito especial e respectivamente à Margarida, ao Miguel, ao Gabriel e ao bebé da Tania que ainda não sabemos o que é
Eu e a Mara cá andamos, hoje mais sossegadinhas, mas normalmente com bastante actividade, estou a ficar grandinha completei hoje 21 semanas e amanhã é a minha morfológica, ai os nervos!! Depois venho contar-vos como correu e confirmar realmente se é mesmo uma Mara a caminho
Entretanto vou-vos deixar aqui uma foto de como estamos agora, às 21 semanas
Às meninas treinantes, desejo a maior sorte do mundo e que os vossos positivos cheguem bem rápido Namorem muito e relaxem muito também
Beijocas para todas
26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te
13/03/2022 - positivo <3
Olá Anita! Parabéns pelas 21 semaninhas! Eu fiz hoje 22:) e amanhã faço nova eco morfológica, desta feita na maternidade+ ecocardiografia fetal. depois vem cá contar tudo!:)
Beijocas a todas
AR a 1/08/2011
eu não consigo responder à tua pergunta, nunca tomei ovusitol, mas essa sensibilidade mamária poderá ser da ovulação, talvez...
de qualquer das formas deixo-te beijinhos férteis
AR a 1/08/2011
mas que bom que podes voltar aos treinos! boa sorte!
AR a 1/08/2011