Olá meninas, andei um pouco ausente, mas pelo que já li está tudo a correr bem com as futuras mamãs :)..
e às que continuam treinantes, não desanimem... mais cedo ou mais tarde hão-de ter a vossa tão desejada
estrelinha.
Quanto às minhas andanças, bem, não tem sido fácil este tempo de espera, que todos os meses me deixa ansiosa..
Será que estou? Será que não estou?
enfim, sentimentos que se repetem todos os santos meses...
Já passaram seis meses desde que tive o aborto e nunca mais consegui engravidar...
Supostamente está tudo bem comigo, tenho ciclos regulares de 28 dias e todas as condições para gerar...
e até agora népias.
Passando à frente, vou expôr uma dúvida e pode ser que alguém me consiga ajudar...
Tomei oleo de germen de trigo desde o primeiro dia do ultimo ciclo, até ao suposto dia de ovulação...
o Mr.Red deverá aparecer por volta do dia 22 de Dezembro.. ou seja daqui a 8 dias.
Acontece que Segunda-feira, ao fazer esforço na wc, tive um corrimento tom de caramelo claro que apareceu no papel...
Ontem ao final do dia tive também no papel por duas vezes uma manchinha rosa bébé, assim muito brilhante
e clarinho...
E hoje pela manhã tive também no papel uma manchinha beje muito muito clarinha e brilhante também.
Tenho os peitos ultra sensíveis desde ontem, como me acontece um ou dois dias antes do red...
Não percebo o que se está a passar... Será que o óleo de gérmen de trigo me fez mal? Será que estou com uma alteração hormonal?
É muito cedo para ser o red... e também é cedo demais para ser sintomas de gravidez...
Alguma de vós já passou por isto?
Não me resta mais nada a não ser esperar... mas chateia-me não saber o que se passa.. humpf.
BEIJINHOS *.*