QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 122 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
anama -
Desde 02 Jun 2011

Olá meninas, andei um pouco ausente, mas pelo que já li está tudo a correr bem com as futuras mamãs :)..
e às que continuam treinantes, não desanimem... mais cedo ou mais tarde hão-de ter a vossa tão desejada
estrelinha.

Quanto às minhas andanças, bem, não tem sido fácil este tempo de espera, que todos os meses me deixa ansiosa..
Será que estou? Será que não estou?
enfim, sentimentos que se repetem todos os santos meses...
Já passaram seis meses desde que tive o aborto e nunca mais consegui engravidar...
Supostamente está tudo bem comigo, tenho ciclos regulares de 28 dias e todas as condições para gerar...
e até agora népias.

Passando à frente, vou expôr uma dúvida e pode ser que alguém me consiga ajudar...
Tomei oleo de germen de trigo desde o primeiro dia do ultimo ciclo, até ao suposto dia de ovulação...
o Mr.Red deverá aparecer por volta do dia 22 de Dezembro.. ou seja daqui a 8 dias.
Acontece que Segunda-feira, ao fazer esforço na wc, tive um corrimento tom de caramelo claro que apareceu no papel...
Ontem ao final do dia tive também no papel por duas vezes uma manchinha rosa bébé, assim muito brilhante
e clarinho...
E hoje pela manhã tive também no papel uma manchinha beje muito muito clarinha e brilhante também.
Tenho os peitos ultra sensíveis desde ontem, como me acontece um ou dois dias antes do red...
Não percebo o que se está a passar... Será que o óleo de gérmen de trigo me fez mal? Será que estou com uma alteração hormonal?
É muito cedo para ser o red... e também é cedo demais para ser sintomas de gravidez...

Alguma de vós já passou por isto?

Não me resta mais nada a não ser esperar... mas chateia-me não saber o que se passa.. humpf.

BEIJINHOS *.*

Sobre anama

Positivo a 1-06-2014 Sorriso

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Bom dia meninas!!!
Como estão espero q se encontrem bem! pois é ontem la fomos ao OB mas n vim mt descansada pq a minha Laura pode mm vir a ser uma bebé de Fevereiro...
Qt as analises estavam tds optimas, e o OB n ligou nenhuma a neutrofilia ligeira, nem me disse nada! Passando há bebecas, ela está optima, vimos a carinha dela pela 1ª vez e é tao lindaaaaaaaa ja está enorme desde a morfologica, o OB diz q ela ja pesa cerca de 1kg mas q na proxima eco é q vai fazer as mediçoes certas, vimos o coraçao, ele pos aquele liquido azul e vermelho p ver a corrente sanguinea e segundo o meu marido ele viu os outros orgaos tb com o mesmo liquido pq eu n consegui ver bem...ainda nos assustamos pq o OB costuma ir logo explicando tudo e desta vez qd pos o liquido estava mt calado...depois deu-me entao a noticia que tenho pouco liquido amoniotico, ou seja, os parametros de referencia sao entre 2 e 5 e eu tenho 2.7...para já aguenta até a proxima consulta que vai ser no dia 17/01 mas depois tenho de ser vigiada pois se o liquido diminuir, teremos de provocar o parto por volta das 35/36 semanas...que da +/- inicio do mes de Fevereiro...se o liquido se manter vamos aguentando...perg o q poderia fazer, se tinha de beber + agua ou assim e ele disse q podia beber mais mas n me disse q isso solucionaria o problema...tou um bocadito em baixo pq se tiver d ser provocado é um bocadinho cedo...n q ela n fique bem mas podia ficar mais um bocadinho no quentinho...

Sobre SP84

Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

ola, é pena esse situação do liquido é 1 dos meus medos, dai querer td pronto c antecedencia. Bebe mais agua, pode ajudar, e repouso tb... Vais ver q corre td bem e mm q nasça algum tempo antes será ainda em Março Piscar o olho
bj grande e força ****************

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Linda sabes eu tenho uma amiga que tb passou por isso mas eu sinceramente nunca me lembrei q isso pudesse acontecer-me..é daquelas coisas sabes...no entanto o OB foi mt simpatico mas vi q ficou preocupado por estar mt limite e realmente, dps de ver o DVD em casa, pq pedi p gravar, vi q ela n tem mm mt liquido...e acho q ele viu aquilo td da corrente sanguinea p ver s existia algum tipo de sofrimento por parte dela...cm viu q estava td bem disse p ir la daqui a um mes...agora lé está, vou ter de apressar as coisinhas todas p ter td pronto antes do tempo..a minha sorte é q realmente j tenho alguma coisa adiantada...
Mas do liquido é assim eu n estou a perder liquido tanto q ele examinou-me e estava td bem..o prob é q o meu corpo não está a regenerá-lo...ou seja, criou bem enquanto ela foi mais pequenita mas cm agora está maior, o existente j n lhe chega,o corpo teria de produzir mais...eu sei q se ela nascer com 35/36 semanas j n é problematico, vai nascer é mais pequenita mas pronto...podia ficar mais um cadito ne?

Sobre SP84

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Já percebi, o nosso corpo é maroto as x p o q n devia.
E estes bebes andam mt apressados, querem todos nascer antes do tempo, o meu gaiato q n se lembre de fazer gracinhas, pk n kero q venha no frio Preocupado
Vamos ver 2f o q me dizem, espero ter boas noticias Sorriso

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Claro q sim linda, vais ver q está td bem Sorriso eu tb queria q a minha princesinha nascesse com o tempo um bocadinho mais quentinho...espero sinceramente q o liquido aumente...ou q continue assim pelo menos...ela tb continua sentada pelo q, os movimentos q eu sinto mais em cima são as maozitas dela...tb j li q os bebes qd têm pouco liquido n dao tao facilmente a volta pelo q poderá haver necessidade de fazer cesariana...hj tou um bocadinho em baixo mas passa Sorriso Agora tou a forçar a beber mt mais agua do q a q bebia p ver se aumenta qq coisa apesar de ele dizer q n fará grande diferença...

Sobre SP84

Vera_25 -
Desde 19 Ago 2011

Sou treinante há algum tempo (mais de um ano) mas até agora não tive a felicidade de ter uma estrelinha dentro de mim por mais contas e óleos que tome ainda nada... este mês pensei mesmo que esteva grávida mas infelizmente tudo não passou de imaginação minha... Chorão O RED apareceu em força ontem... este mês será o último de contas e oleos e espero não ter o RED de novo no inicio de 2012 (a dia 11)... Por isso juntei-me ao vosso cantinho de quem não o espero no próximo mês.
A ver se ano novo, vida nova...dentro de mim!
Senão der este mês esquecerei contas e tentativas que parecem infaliveis por serem em dias certos mas que no final não correm como queremos...
A todas muita força e boa sorte; que 2012 seja o nosso ano e se fôr logo no inicio tanto melhor!
Beijos

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

SP84: Isso é que é uma situação chata! Vais ver que a tua menina ainda se consegue aguentar ai mais uns tempos! Não fiques nervosa, porque ate la ainda falta muito, e muita coisa pode mudar!

Vera_25: Bem vinda e boa sorte para 2012! Eheheh

Restantes meninas? Como estão?
Esta a chover por aqui!! Mas pelo menos agora já estou quentinha em casa!

Lá no trabalho continuam a fazer comentários acerca da minha barriga ehehehe ainda nem sonham... A minha barriga está realmente grande, está dificl de disfarcçar. Amanha tenho que ir comprar sutiens porque não aguento os que usei sempreQ Apertam-me imenso, é um desconforto horrivel! Calças ainda não sinto necessidade de comprar até porque eu tenho imensas leggins a imitar ganga, que é o que normalmente tenho usado e serve perfeitamente. Mas esta semana fui ali buscar umas calças que não usava desde que fui de férias e não as consegui apertar...
Espertalhão Espertalhão Espertalhão Mas amo a minha barriguita!
Continuo com um sono absurdo, ontem adormeci às 19h30 e só acordei hoje de manhã... que vergonha!!!

Beijocas e bom fim de semana!!!

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Sp84, vais ver q aumenta um pouco ou mm o q tens vai er suf p ela nascer n mt antes do tempo, qt ao dar a volta m sei bem se tens razão, mas ha de correr td bem, mm q tenhas q fazer cesariana.
Tania a minha barriga tb começou a incomdar as calças cedo lol é divertido qd tentam descobrir se estamos gravidas ou n lol conta so qd tiveres preparada. O sono n tive m deve ser bom descansar assim mt lol
Vera, boa sorte
bj a tds as meninas do canto *******************

Sobre AnnaC

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Anna, é otpimo descansar assim! Acordei fresca que nem uma alface! O pior é que o sono me dá nas piores alturas, género a meio do dia de trabalho, e é como se não conseguisse manter os olhos abertos!
No outro dia cheguei às 18h a casa, cheia de sono, decidi sentar-me no sofa para não adormecer e... Puff adormeci sentada! Quando o namorido chegou estava eu a dormir sentada toda torta!
Ehehehe eu adoro dormir, mas isto é um abuso!!!

Sobre tania_noz

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

eheheheh parece q tens a doença do sono, pode ser q seja so no 1º trimestre, m descansar faz bem , o bebe cresce. Sorriso

Sobre AnnaC

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Na sexta fui à consulta e fiz uma eco. Já vi a minha estrelinha pequenina e está tudo bem. Ouvi também o coraçãozinho a bater. Foi uma emoção muito grande. Estou de menos tempo do que pensava e por isso a DPP é para 11 de Agosto. Agora tenho novamente consulta dia 13 de Janeiro.
Já contei aos meus pais e manas que ficaram super felizes.
Madrinha Math espero que este período de afastamento te traga a tranquilidade que necessitas para teres a tua estrelinha. Aqui te esperamos com boas notícias.
Tânia eu também tenho bastante sono, principalmente à noite e durante a tarde.
Beijinhos para todas

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Espero que essa situação se resolva e que o líquido aumente, mas se não acontecer vai correr tudo bem. Terás é a tua Laura um pouquinho mais cedo nos teus braços.
Vera bem-vinda e espero que em breve consigas a tua estrelinha,

Ana
Afilhada de Math

Vera_25 -
Desde 19 Ago 2011

A todas que me deram as boas vindas, muito obrigada, espero que a estrelinha chegue em breve sim... Sorriso vou dando noticias e tentar treinar no pf que será entre as festas deste mês... Piscar o olho
A todas as que já conseguiram o positivo... muitos muitos parabéns e que sejam 9 meses de mais pura felicidade, seguidos de muitos mais de vida feliz.

Beijos a todas e boa sorte

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Ana e Paulo: Fico muito contente por estar tudo bem com a tua pulguinha! A 1ª eco é uma verdadeira emoção!
Eu tenho amanhã consulta, espero que o médico me faça uma eco para eu ver a minha ervilha! Estou super ansiosa....

Hoje fui comprar as minhas primeiras calças pre-mama! Fiquei bastante contente porque são exactamente iguais às que eu uso habitualmente, mas com espaço para a barriga! Ehehehe Foi um conforto enorme! Não me sentir apertada! Também tenho mais dois pares que me emprestaram, mas são um numero acima do meu!

Beijocas a todas!
Espero que estejam a ter um Fim de semana excelente!

Sobre tania_noz

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Espero que a consulta amanhã corra muito bem e que esteja tudo bem com o teu bebecas. Depois vem cá contar.
Onde compraste essas calças?

Ana
Afilhada de Math

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Parabéns a todas as meninas que tiveram o seu positivo e boa sorte para as treinantes! Piscar o olho

Eu vou ter que reiniciar no próximo ano , o RED veio-me hoje. Que raivaaa!!!

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá minhas lindas.
Desculpem a minha ausência mas o meu humor não tem andado no seu melhor. Com o bebecas espero que esteja tudo bem.
Passo aqui para dar uma beijoca especial, para as graviduxas a dobrar e para as treinantes muita força!
SP84, queria deixar-te um beijinho especial e vais ver que o teu líquido irá aumentar e a tua menina nascerá dentro do tempo minha linda Sorriso e se vier mais cedinho, tudo correrá lindamente. beijocas para ti e para a tua princesinha.
Fiquem bem minhas lindas Beijinho

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

daniela25 -
Desde 29 Maio 2009

Pois é minhas queridas, cá venho eu numa pressa, pois sinceramente estou desempregada mas ando sempre a correr! Enfim...
Amanhã lá vou eu outra vez pro centro de emprego a uma reunião... haja paciencia né??? Sorriso

Desejo a todas as treinantes uns optimos treinos e nada de perder as esperanças Piscar o olho a todas as gravidas mts beijinhos e uma Santa gravidez.

Anita querida então k se passa com o teu humor? Há k levantar esse astral querida.
Sara querida afilhada já te disse e volto a dizer, pensamento positivo e força que essa Laura há-de nascer sim... mas no seu devido tempo!

Eu cá ando uns dias melhores e outros piores ainda hoje andei um pouco em baixo a pensar em tudo o k passei e que se não tivesse perdido o meu bebe nesta altura ja estaria de cerca de 5 mesitos, is ser um natal fantastico... por isso mesmo é k este natal nem arvore fiz, nem luzes, nem nada k me lembre o natal, sinceramente não vai ter significado nenhum para mim... vai ser apenas um jantar de familia nada mais... estaria mt + feliz se tivesse cmg a minha estrelinha Triste

Paciencia há dias assim... Bjs para todas

Sobre daniela25

Afilhada Orgulhosa de: Rita Anti, loved_baby e Cátia Morouco
Madrinha babada da querida SP84

Nossa querida Madalena aguardamos ansiosos a tua chegada!

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Olá lindas!!!Espero q se encontrem bem!! Nos ca vamos andando, hj a minha Laura n m deixa tar sentada, sente-se apertada aqui na zona do estomago começa logo a dar sinal de si lol so posso tar sentada direita!!!
Daniela, madrinha: Animo...e pensamento positivo...percebo linda o q se passa mas tenta animar-te e coisas boas virão tenho a certeza!!e o bebecas vais ver n tarda j ai canta!!ehehhe Piscar o olho
Uma grande beijoca p todas!!

Sobre SP84

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Boa tarde hoje fazemos 25 semanas Sorriso ♥ fui fazer uma eco para vigiar os rins do Miguel e continuam dilatados Triste o normal seria 4mm e ele tem 6mm num e 5mm noutro. Alguem aqui tem ou conhece a situação? Só qd ele nascer e se souber o tamanho dos rins é q se vê o q se faz, q pode ser nada, antibiotico ou cirurgia Preocupado Apesar das medicas dizerem p n ficar alarmada, estou c algum medo e só descanso qd ele nascer saudavel.....

Sobre AnnaC

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

daniela, olá linda. Não sei bem o que se passa em relação ao meu humor, exactamente. Deve ser por não ter uma especial adoração por esta altura do ano... Infelizmente com o passar do tempo a família já não é o que era, e recentimo-nos sempre. Também tenho tido alguns incómodos, prisão de ventre muito chata a fadiga Preocupado mas tudo passa...tenho consulta esta semana e espero que o meu bebé esteja bem. Minha linda, espero que corra tudo bem no centro de emprego e vais ver que não tarda nada encontras um trabalho no qual te sintas bem Sorriso força e boa sorte! bejocas

AnnaC, como estás linda? Fico contente por saber que está tudo a correr bem com o teu Miguel Espertalhão quanto aos teus rins, espero que não seja nada demais, mas também se fosse o médico ter-te-ia dito decerto. Não te preocupes, deve ser algo ligado à gravidez Sorriso vai estar tudo bem. Beijocas para os dois

Bem lindas, esta perguntinha é dirigida às graviduxas, alguma das meninas já sentiu uma dor tipo músculo preso no lado direito da barriga um pouco abaixo das costelas e perto das costas? Desde hoje à tarde que sinto isso e não me parece que tenha a ver com o bebé, pois a dor não é na barriga. A não ser que sejam os orgãos a comprimir lool é mesmo incomodativa, então se me dobro de lado sob essa zona dói-me mesmo Triste não sei o que fazer...espero que seja apenas muscular...Se me puderem esclarecer, agradecia Sorriso Obrigada lindas. Bijocas a todas

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Anita, qt à tua pergunta nunca senti isso, logo n t posso ajudar Triste
melhoras e animo, pensa e goza mt a tua pipoca Beijinho

Sobre AnnaC

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Boa noite meninas!
Estou apaixonada pelo meu mini bebe de 37mm que é lindo! A consulta de hoje foi muito muito especial! Primeiro porque o namorido foi comigo, depois porque o meu bebe não parava quieto e fartou-se de dar cambalhotas! Até estava a ser dificil apanhá.lo! Era o médico a dizer "aqui está a cabeça... ah afinal a cabeça agora está aqui, ai isto era mais fácil se ele parasse quieto" Adorei o meu reguila! Ouvi o coração a bater, vi a cabeça, as pernocas, as mão, quando a eco começou estava o bebecas muito sossegadinho com a mão na boca, depois é que se começou a mexer! A sério foi lindo lindo lindo! Entrei lá a dizer que estava com 10 semanas e 1 dias, sai de la com a maquina a dizer que tenho 10 semanas e 4 dias!

Ana e Paulo: As calças comprei na H&M da baixa, não sei se és de Lisboa, mas a H&M da baixa tem roupa pre mama! Eu gosto das calças justas em baixo, para usar com botas por cima, e foi esse modelo que comprei, mas há com outros cortes =) foram 40€, um pouco mais do que queria gastar, mas a verdade é que teve mesmo de ser porque as minhas calças normais já não apertam. E com estas calças tive o dia todo super confortavel!

Anita: Então o que se passa? Está tudo bem? Esse humor pode ter a ver com as alterações hormonais, e esta quadra não ajuda... Beijocas grandes

Daniela: Percebo a tua angustia, mas deves olhar para o futuro, e para uma futura estrelinha! Quanto a emprego, a bem ou a mal as coisas vão ao lugar! Até pode ser que venha alguma coisa boa dessa reunião no centro de emprego!

SP84: Que marota que está essa Laura! Já sabe bem impor a sua vontade! Ehehehe

AnnaC: Parabén pelas 25 semanitas! Em relação aos rins do Miguel, não conheço nenhum caso assim , apenas te posso dar força e torcer para que isto não passe de um valente susto.

Sobre tania_noz

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Cá estamos para mais um dia, com garrafa de agua em punho eheheh
AnnaC:Linda n te respondi no outro lado mas respondo aqui Sorriso Qt aos rins do Miguel, eu n conheco ninguem q tenha passado pelo mesmo mas vais ver q com a medicaçao vai logo td ao lugar linda Sorriso Olha temos de dar animo umas as outras...ha spr coisinhas q nos ultrapassam ne?:D
Anita: Olá querida!!! Olha eu de x em qd tenho umas dores assim mas é no lado esquerdo lol mas eu acho q é de certas posiçoes q a Laura se poe...n te preocupes linda, é o nosso corpito a dar eheheh
tania: è uma grande emoçao ver os nossos bebecas né??Eu cada vez q vejo a Laura so me apetece chorar!!!de alegria claro!!!Nesta ultima eco em q vimos a carinha dela entao...pensei mm "è tao linda e fofinha a minha filhota!!!" imagino qd a tiver nos meus braços!!!!Não vejo a hora mas quero q ela se aguente o máximo tempo!!!!(não esteja ela a ouvir os meus pensamentos eheheh!!!)
Meninas compraram prendas de Natal p as pipocas??? Eu n comprei nada pq ela já vai ter tanta coisa q vao oferecer...e ainda n está ca fora ne...lol tenho "poupado" o dinheiro p o tempo q estiver de licenca pq vai ser terrivel...
A tia (mana do pai) "roubou-me" a eco morfologica!!!!!Já me constou q é p fazer uma brincadeira p a sobrinha...estou curiosa!!!!

Sobre SP84

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Boa tarde lindinhas Sorriso

AnnaC, minha linda obrigada na mesma Sorriso tira-me só uma dúvidazinha por favor: tu és seguida no público não é verdade? Eu estou a ir Às consulta sno centro de saúde...é habtitual ouvir-se o coração do bebecas nas consultas? É que na última não ouvi, mas foi a primeira no centro de saúde, por iso talvez seja normal. Se me puderes esclarecer, agradeço-te muito Sorriso beijocas para ti e para o menino Miguel Beijinho

Tania, antes de mais, fico muito contente por saber que está tudo bem com o teu bebé lindo! Espertalhão É a melhor sensação do mundo vê-los a crescer dentro de nós Sorriso queremos fotinhas dessa barriguinha linda Espertalhão Muitos parabéns! Em relação a mim e ao meu humor de quatro patas, acho que é mesmo a época e quando estamos grávidas as hormonas andam todas aos saltos eheh há-de passar.Beijocas para ti e para o teu príncipe ou princesa de 37mm Espertalhão

SP84, obrigada por me descansares linda Sorriso eu penso que seja isso ou talvez a barriguinha a dar de si (hoje já não sinto nada), ou pode mesmo ter sido um mau jeito. Sinto é impressões também no baixo ventre, como que pontadazinhas leves Triste toda a gente me diz que é porque o útero está a alargar...Espero que seja só isso mesmo. De qualquer maneira quinta tenho consulta e espero que esteja tudo bem. Há sempre a possibilidade de ser infecção urinária, mas não tenho sintomas. De qualquer maneira já fiz as análises Sorriso Obrigada e beijocas para ti e para a tua Laura Espertalhão

Meninas acho que há uns tempos senti umas bolhinhas a rebentar, fiquei super entusiasmada a pensar que era o meu bebé e até agora MAIS NADA Triste completarei 17 semanas 5ª. Fico um pouquinho preocupada, pois deveria começar a sentir cada ve mais não? E não o contrário Confuso aiai dúvidas de mamã de primeira viagem Careta
Beijocas para todas

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

anita257 escreveu:
Boa tarde lindinhas Sorriso
AnnaC, minha linda obrigada na mesma Sorriso tira-me só uma dúvidazinha por favor: tu és seguida no público não é verdade? Eu estou a ir Às consulta sno centro de saúde...é habtitual ouvir-se o coração do bebecas nas consultas? É que na última não ouvi, mas foi a primeira no centro de saúde, por iso talvez seja normal. Se me puderes esclarecer, agradeço-te muito Sorriso beijocas para ti e para o menino Miguel Beijinho
Meninas acho que há uns tempos senti umas bolhinhas a rebentar, fiquei super entusiasmada a pensar que era o meu bebé e até agora MAIS NADA Triste completarei 17 semanas 5ª. Fico um pouquinho preocupada, pois deveria começar a sentir cada ve mais não? E não o contrário Confuso aiai dúvidas de mamã de primeira viagem Careta
Beijocas para todas

Olá eu n vou ao CS mas ao HSFX, qd ha consulta vou sempre 1º a enfermeira q ouve o coração, m isto so a partir das 15 +- pk antes disso o aparelho n ia conseguir.
As bolhas eu tb sinto e olha n sei o q é, n deve ser o trakina, dp sinto os movimentos dele, comecei a senti-lo no fim das 17 semanas, m depende do teu corpo e da localização da placenta, há qm n sinta antes das 20sem.
bj doce p voces 2 Beijinho

Sobre AnnaC

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Ahh, secalhar é por isso que quando fiz a consulta às 12/13 semanas secalhar não ouviram. Eu também passo pela enfermeira primeiro. Queria tanto ouvi-lo Triste acho que descansar logo uma pessoa...
Eu já ouvi dizer que estes primeiros movimentos podiam ser confundidos com bolhinhas ou formigueiros, não sei Confuso tu conseguiste perceber logo? Entro na 17ª semana já quinta e espero que seja em breve. A minha placenta é posterior, penso que é a que está nas costas da mamã não é? Obrigada pela atenção linda Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

anita257 escreveu:
Ahh, secalhar é por isso que quando fiz a consulta às 12/13 semanas secalhar não ouviram. Eu também passo pela enfermeira primeiro. Queria tanto ouvi-lo Triste acho que descansar logo uma pessoa...
Eu já ouvi dizer que estes primeiros movimentos podiam ser confundidos com bolhinhas ou formigueiros, não sei Confuso tu conseguiste perceber logo? Entro na 17ª semana já quinta e espero que seja em breve. A minha placenta é posterior, penso que é a que está nas costas da mamã não é? Obrigada pela atenção linda Beijinho

Pois as 12 semanas se ela tenta-se o mais certo era n conseguir e ai ficavas angustiada, antes das 15 é dificil.
As 1s vezes sentia as chamadas borboletas ou bolhas cm dizes m n sabia se era ele, as 17 semanas senti mm movimentos/pontapes n so no interior cm se coloca-se a mao sentia, assim soube q era ele Sorriso
o facto d teres a placenta posterior acho q pode ajudar a sentires melhor, a minha é fundica lol (sou sp diferente)
bj Beijinho

Sobre AnnaC

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Cm estão? Nos estamos com soninho mas mt entusiasmadas com o Natal!!!!Ja fomos comprar os ingredientes p os docinhos e tudo ontem!!!Anita: Linda eu so comecei a ter a certeza dos movimentos da laura as 20 semanas...ate la era mm assim um borbulhar pelo q pode ser bem a pipoquita :)se puseres a mao em cima sentes algum movimento?
AnnaC: Ja estas mais animadita linda?
Uma grande beijoca

Sobre SP84

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2015
Vamos nos juntar para trocar experiências, para novas treinantes de 2015. Depois de um aborto retido a 4 meses atrás, minha médica me deu sinal para começar as tentativas, e estou confiante que dessa vez vai dar tudo certo. Treinantes: Rpnm -...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
algumas duvidas
estou a tentar engravidar o meu periodo foi: 11 Novembro 9 dezembro 6 janeiro 2 fevereiro 1 março 27 março 24 abril Trenei sempre no periodo fertil, a media do meu ciclo é de 27 dias sera que estou a fazer bem as contas? algem me pode ajudar?
Infecção recente de toxoplasmose
Olá Em Março fiz a últimas análises ao sangue para iniciar os treinos em Julho e estava tudo bem, à excepção da não imunidade à toxoplasmose. Em julho engravidei e abortei em Setembro. Mas não cheguei a fazer análises dado que estava de férias.....
Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Nomes dos bebecas das Mamãs de Março de 2011 - 54 mamãs
Listinha dos nomes dos filhotes das mamãs de Março de 2011, as mais especiais, fofinhas e amigas de todo o fórum :p (ai ai espero que com a eco a minha DPP não seja ajustada para Fevereiro senão estou feita loooooooool):...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?