**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :) | Page 88 | De Mãe para Mãe

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)

Responda
3303 mensagens
Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Parabéns!!! <:P <:P
Q tenhas uma gravidez mt saudável e cheia de bons momentos!
Cm o 1º teste deu clarinho e o outro já deu uma risca bem escurinha, é bom sinal :9 É sinal q a HCG está a aumentar e à partida tá tudo bem c o teu bebecas!
Bjinhos Beijinho

Sobre Women33

Início dos treinos: Novembro 2011
Positivo: 11 Fevereiro 2012; Aborto completo: 20 Fevereiro 2012
De volta aos treinos: Abril 2012
Positivo: 2 de Agosto 2013 Espertalhão A melhor coisa do mundo!
Positivo 2: 4 de Setembro 2019 Felicidade total!

Vitoria_27 -
Desde 14 Abr 2012

Olá meninas!
Muitos Parabéns ás novas graviduxas Palmas! Palmas!
Hoje lá veio o Red e eu fiquei toda contente Espertalhão já ia no 50º dia de ciclo Ufa!
Realmente todos os sintomas que tive á 14 dias atrás era mesmo a ovulação A pensar
O médico disse me que eu não necessitava de esperar nenhum ciclo para tentar engravidar novamente, mas neste ciclo senão engravidasse eu sabia que não ia stressar muito, queria recuperar psicologicamente e fisicamente, mas estava dificil passar 1 ciclo Tolinho
Hoje estou mais animada Sorriso
já chegou um novo ciclo de tentativas, 6ªfeira esclareço todas as minhas dúvidas e o maridinho que se prepare Gargalhadas
Aproveitem o resto do domingo para treinar e muito Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Obg pela força meninas Grande abraço

____loira 24

Eu abortei numa fase muito inicial, estava de 5 semanas Triste

Positivo: 27-12-12 Apaixonado
A minha princesa já tem uma madrinha muito especial- rak_a21 Apaixonado Apaixonado
Madrinha muito orgulhosa da Matilde Apaixonado da rak_a21 Sorriso Sorriso

LCarina -
Desde 21 Abr 2012

Olá meninas como estão?
Da ultima vez k aqui estive consegui através dos testes de ovulação encontrar o meu período fértil, mas este mês estou um bocado mal.
Todos os dias tenho feito os testes e ainda não deu positivo uma única vez. Sou muitooo certinha nos ciclos por isso deveria ser novamente na mexma altura k o mês passado não axam?
Os meus ciclos são sempre de 28 dias e no mês passado no 17ª dia foi o meu período fértil, neste mês tb devia ser nesse dia certo? Ajudem-me o k axam?

Sobre LCarina

Treinante desde Março de 2012
Positivo a 29/01/2013
DPP: 12/10/2013

Xana_bolaxinha -
Desde 25 Jul 2012

Boa tarde a todas,sou nova por aqui,e gostaria de fazer novas amizades...ola jim e crashy,tomavas ovusitol ou engravidast normalmente?(sem tratamento) desculpa a pergunta mas nao estou dentro do assunto e gostaria de saber , obrigado Sorriso

treinos desde 2011-nao faço ovulacao
1ºttt(meses)-dufine 2ºttt(meses)-letrozol 3ºttt(meses)-puregon
Drilling ovarico em 2013 4ºttt(meses)-puregon
1ª FIV 02Março-transferidos 2 embrioes de muita boa qualidade-
Beta17Março-Negativo

Jim e Crashy -
Desde 06 Ago 2010

Bem vinda a este cantinho Sorriso

Eu engravidei de forma natural, sem fazer qualquer tipo de medicação, apenas o normal, a toma do ácido fólico.

Acho que deveremos sempre tentar de forma natural a não ser que o médico detecte algum problema e seja necessário tomar medicação. Mas eu também não sabia quando seria e calhou ser logo no 2º mês, no 1º quando começámos a tentar já tinha passado o período fértil por isso já sabia que não iria engravidar nesse mês.

Apliquem-se nos treinos e esqueçam o resto Piscar o olho

Espero ter ajudado Sorriso

Beijinhos.

Marta

Início de treinos - 15/06/2012; 1º Positivo - 25/07/2012; Aborto espontâneo Triste - 10/08/2012; 2º Positivo - 23/01/2013; Aborto retido Triste - 19/02/2013; 3º Positivo - 25/10/2013 - à 3ª é de vez Piscar o olho
Afilhada muito orgulhosa da super mamã Tcorisca Espertalhão

Jim e Crashy -
Desde 06 Ago 2010

Bem vinda a este cantinho Sorriso

Eu engravidei de forma natural, sem fazer qualquer tipo de medicação, apenas o normal, a toma do ácido fólico.

Acho que deveremos sempre tentar de forma natural a não ser que o médico detecte algum problema e seja necessário tomar medicação. Mas eu também não sabia quando seria e calhou ser logo no 2º mês, no 1º quando começámos a tentar já tinha passado o período fértil por isso já sabia que não iria engravidar nesse mês.

Apliquem-se nos treinos e esqueçam o resto Piscar o olho

Espero ter ajudado Sorriso

Beijinhos.

Marta

Início de treinos - 15/06/2012; 1º Positivo - 25/07/2012; Aborto espontâneo Triste - 10/08/2012; 2º Positivo - 23/01/2013; Aborto retido Triste - 19/02/2013; 3º Positivo - 25/10/2013 - à 3ª é de vez Piscar o olho

Xana_bolaxinha -
Desde 25 Jul 2012

Eu ando a tomar ovusitol desde 8 de junho e no mes passado nao tive menstruaçao...vou ver este mes se vem ou nao.

treinos desde 2011-nao faço ovulacao
1ºttt(meses)-dufine 2ºttt(meses)-letrozol 3ºttt(meses)-puregon
Drilling ovarico em 2013 4ºttt(meses)-puregon
1ª FIV 02Março-transferidos 2 embrioes de muita boa qualidade-
Beta17Março-Negativo

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Vitoria
Ainda bem q finalmente um novo ciclo recomeça. E se foi passados 14 dias daqueles sintomas, tens toda a razão em achar q foi a ovulação e isso é bom sinal!
Boa sorte!!
Xana bolachinha
Bem-vinda!

Sobre Women33

Jim e Crashy -
Desde 06 Ago 2010

Women33 escreveu:
Parabéns!!! <:P <:P
Q tenhas uma gravidez mt saudável e cheia de bons momentos!
Cm o 1º teste deu clarinho e o outro já deu uma risca bem escurinha, é bom sinal :9 É sinal q a HCG está a aumentar e à partida tá tudo bem c o teu bebecas!
Bjinhos Beijinho

Obrigada Women33 Sorriso

Isto agora estou a ver é que vai ser complicado marcar consulta mas amanhã é 2ª feira e vou tentar marcar para outro médico, para a médica que tinha pensado só consegui para dia 24 Triste

À partida penso que estará tudo bem sim mas só vou descansar quando vir o coraçãozinho a bater e me disserem que está tudo bem com o bebecas Sorriso

Beijinho

Marta

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Parabéns Jim & Crashy pela tua estrelinha, desejo-te 9 meses maravilhosos com tudo de bom. Vai dando noticias. Bjs

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Parabéns Jim & Crashy pela tua estrelinha, desejo-te 9 meses maravilhosos com tudo de bom. Vai dando noticias. Bjs

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Ola meninas, que tal esse fim-de-semana? bom espero, que tal estão as nossas graviduxas, e as treinantes? muito luv... Eu por mais que me queira abstrair a 100% é impossível, ontem foi a minha ovulação, dores no ovário esquerdo, pressão baixo ventre que quase não conseguia andar, mamocas sensíveis desde ontem que não lhes posso tocar. Temos andado descansados e sem pensar muito no assunto, muito luv, temos namorado dia sim dia não desde o inicio do ciclo porque nos apetece, por acaso no sabado foi dia de namorar muito, antes da ovulação quem sabe se não teremos uma estrelinha a caminho este més aí seria tão bom depois de 10 meses de tentativas. Esperemos pelo dia 20.08.2012 calma e tranquilamente. Beijocas grandes a todas

toneca -
Desde 02 Maio 2012

d facto não é facil não pnsar nisto... 4 dias depois d o red aparecer em força ovulação... isto ontem... e hoje spoting a seguir... s n tivesse apanhado o homem a jeito ontem seria mais um mês perdido... decididamente axo k tenho de voltar á GO mm que n queira pensar nisto...

Vitoria_27 -
Desde 14 Abr 2012

toneca escreveu:
d facto não é facil não pnsar nisto... 4 dias depois d o red aparecer em força ovulação... isto ontem... e hoje spoting a seguir... s n tivesse apanhado o homem a jeito ontem seria mais um mês perdido... decididamente axo k tenho de voltar á GO mm que n queira pensar nisto...

Realmente é impossivel não pensar nisto Tolinho
Eu como no meu 1 ciclo sem pilula engravidei e aconteceu o pior Triste agora fiquei atenta a tudo e mais alguma coisa Preocupado
Acho que se tens dúvidas o melhor é mesmo ires ao teu GO, e quem sabe se daqui a 14 dias não tens o teu positivo Piscar o olho
Como percebeste que estavas a ovular, fizeste o teste das tirinhas ou tens sintomas?

Acredita, vamos todas ficar umas lindas barrigudas Piscar o olho

Positivo: 27-12-12 Apaixonado
A minha princesa já tem uma madrinha muito especial- rak_a21 Apaixonado Apaixonado
Madrinha muito orgulhosa da Matilde Apaixonado da rak_a21 Sorriso Sorriso

rak_a21 -
Desde 20 Maio 2012

comprei testes da loja "Um Bebé", bem...realmente o que dizem é verdade!ela é super rapida e de confiança! recomendo vivamente! até dizem que dão sorte! espero bem que sim. Sorriso

Sobre rak_a21

Madrinha da Carolina (Vitoria_27) Sorriso
JÁ NASCEU A MINHA AFILHADA Espertalhão

O meu bebe vai ter uma madrinha muito querida...Vitoria_27

Xandokinhas -
Desde 05 Nov 2009

Coloquei este topico no grupinho de meninas com SOP...leiam e digam-me a vossa opinião!!! Please??!!.... Preocupado Preocupado Preocupado

Vejo os vossos comentarios...e quer queira quer não fico triste!! Caramba...vou pró meu 4º mês de treinos...e agora foi-me diagnosticado SOP...e sabem, ao ver aqui meninas que treinam mais de 1 ano...como a Pingu claro, agora está radiante e só lhe posso dar os PARABEEENNSSS!!! Mas...treinar 19 meses?? Será que vou ser capaz de aguentar tal espera?? Não me acredito muito...mas enfim...acho que me vou começar a desligar do assunto, afinal as esperanças estão a morrer...tenho excesso de peso + SOP...enfim!! Vou-me concentrar mais na perda de peso...e esquecer o assunto da gravidez, porque se não, acho que me dá uma coisa má!! O mal é que disse ás pessoas de familia que ia começar os treinos pro Baby...e agora tenho sempre tudo á pega..tipo "então, já veio o periodo?? Não??...hummm pra mim tás gravida!!"....fico furiosaaaa com este tipo de comentarios...no outro dia uma amiga minha entrou aqui no trabalho, e disse... "uiii olha a cara dela, mesmo cara de gravida!!" é pá...por amor da santa... Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Já ponderei dizer ás pessoas que afinal parei de tentar...k recomecei a pilula..mas já disse isso uma vez...e quase me mataram, tipo "eiii deixa de ser trenga, agora que deixas-t a pilula vais tomar outra vez???"... Pausa Pausa Pausa

Alguma ajuda para estes comentarios indesejados???? Como fizeram voces? A pensar A pensar Eu é que fui parva e disse que ia começar os treinos, se soubesse nunca tinha dito nada a ninguem! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

Xandokinhas escreveu:
Coloquei este topico no grupinho de meninas com SOP...leiam e digam-me a vossa opinião!!! Please??!!.... Preocupado Preocupado Preocupado
Vejo os vossos comentarios...e quer queira quer não fico triste!! Caramba...vou pró meu 4º mês de treinos...e agora foi-me diagnosticado SOP...e sabem, ao ver aqui meninas que treinam mais de 1 ano...como a Pingu claro, agora está radiante e só lhe posso dar os PARABEEENNSSS!!! Mas...treinar 19 meses?? Será que vou ser capaz de aguentar tal espera?? Não me acredito muito...mas enfim...acho que me vou começar a desligar do assunto, afinal as esperanças estão a morrer...tenho excesso de peso + SOP...enfim!! Vou-me concentrar mais na perda de peso...e esquecer o assunto da gravidez, porque se não, acho que me dá uma coisa má!! O mal é que disse ás pessoas de familia que ia começar os treinos pro Baby...e agora tenho sempre tudo á pega..tipo "então, já veio o periodo?? Não??...hummm pra mim tás gravida!!"....fico furiosaaaa com este tipo de comentarios...no outro dia uma amiga minha entrou aqui no trabalho, e disse... "uiii olha a cara dela, mesmo cara de gravida!!" é pá...por amor da santa... Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!
Já ponderei dizer ás pessoas que afinal parei de tentar...k recomecei a pilula..mas já disse isso uma vez...e quase me mataram, tipo "eiii deixa de ser trenga, agora que deixas-t a pilula vais tomar outra vez???"... Pausa Pausa Pausa
Alguma ajuda para estes comentarios indesejados???? Como fizeram voces? A pensar A pensar Eu é que fui parva e disse que ia começar os treinos, se soubesse nunca tinha dito nada a ninguem! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

É por estas e por outras que não disse nadinha a ninguém... Ainda ponderei dizer à minha mãe porque é ela que me ficará com o bebé quando nascer, mas desisti da ideia Preocupado ui, para depois ter que ouvir coisas como tu?? Nah!!! Jà basta a nossa ansiedade, não quero andar a lidar com a dos outros...
Bem, agora há que aguentar e ignorar lol Força!

Sobre zeferina

Francisco - 26 de Fevereiro de 2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Guilherme - 10 de Abril de 2013
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Amo-vos muito meus filhotes!

Xandokinhas -
Desde 05 Nov 2009

Eu e a minha estupida ignorancia, que pensava que querer engravidar era deixar a Pilula e já está!! Chorão Chorão .......
Enfim...agora não tenho como voltar atrás, o mal é que as pessoas vao perguntando pelo bebe... "entao quando vem o bebe??"...e se tiver com algum familiar por perto, dizem logo..."ela já anda a tentar... " Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Maldita hora... a noticia está-se a espalhar como o vento...não queria nada!! Coração despedaçado

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

O segredo é a alma do negócio Sorriso
Só um casal mt amigo sabe e são pessoas com cebeça e discretas, pelo q nunca perguntam nada. A minha mãe, idem. de resto, qd as pessoas mandam a boca a dizer q está na hora, eu digo q estamos ou vamos pensar no assunto e a coisa fica arrumada.
A mm coisa qd soube q estava grávida. Já viste se tinha contado a alguém? Passado dias ia ter q andar a dar o dito por n dito a meio mundo... A generalidade das pessoas só saberá qd estiver grávida e dp da eco das 12 semanas.
Qd te perguntarem alguma coisa, diz q "isto n é cm na frança, q mete-se uma moeda e sai uma criança". Se as pessoas forem inteligentes, percebem a msg e n voltam a falar Espertalhão
Qt ao desânimo...entendo-te, pois ando nisto há mais tempo q tu e n tenho qq problema... É um jogo de probabilidades e eu n tenho lá mt sorte ao jogo Triste

Sobre Women33

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Xandokinhas, não ligues linda, tenta-te abstrair dos comentários e do que as pessoas dizem. Já não basta a ansiedade de engravidar quanto mais a da pressão de terceiros, nem que tenhas de dizer que não estás em treinos de momento. Quanto ao tentar engravidar tens de tentar te abstrair do assunto, é muito dificil, todas nós passamos por isso e sabemos como é dificil mas a verdade é que a ansiedade atrapalha e muito, eu que o diga que já ando em treinos à 10 meses e nada, só à coisa de 1 més é que me consegui abstrair do assunto, pensa noutra coisa, olha eu voltei à pinturas e redecorar a nossa casita, vive a vida normalmente e à imensas meninas por aqui com SOP que engravidaram,pode demorar mais mas conseguiram. Agora desistir é que nunca. A esperança é a ultima, mesmo que demore 2 anos a engravidar nunca heide desistir desse sonho, faço o que for preciso mas quero muito ter um filhote com o meu maridão. Só se não puder mesmo por algum motivo de saúde. Força não desanimes.

Bubbles1978 -
Desde 04 Maio 2012

Estamos juntas no mesmo barco linda, que tal tens andado, estás quase a acabar este ciclo! que tal te tens sentido? bem espero, desejo do fundo do coração que este més tenhas uma surpresa.
Eu cá ando abstraída do assunto, bem disposta e animada por estranho que pareça, e muito positiva ultimamente. Mas sabes que lá em casa anda tudo com o feeling que é este més que vamos ter uma boa noticia, talvez!, quem sabe, a ver vamos, ainda me faltam mais 11 dias pela frente. Beijocas

toneca -
Desde 02 Maio 2012

Vitoria_27 escreveu:
toneca escreveu:

Realmente é impossivel não pensar nisto Tolinho
Eu como no meu 1 ciclo sem pilula engravidei e aconteceu o pior Triste agora fiquei atenta a tudo e mais alguma coisa Preocupado
Acho que se tens dúvidas o melhor é mesmo ires ao teu GO, e quem sabe se daqui a 14 dias não tens o teu positivo Piscar o olho
Como percebeste que estavas a ovular, fizeste o teste das tirinhas ou tens sintomas?

Acredita, vamos todas ficar umas lindas barrigudas Piscar o olho

olha, teste das tiras positivo, fertilfacil positivo e dores no flanco esquerdo (no mes passado foi no direito) e spoting a seguir... axo k não pode haver mais duvidas... mas só fiz pk com a dor que tive pensei... "é impossivel...", mas não, era verdade...

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

Olá meninas!

Força para todas!

Xandoquinhas: Qd disse à GO que queria aumentar a família ela ordenou logo que não contasse a ninguém! E assim o fiz! Só a minha mãe é que sabia, porque o apoio dela para mim era mto importante!

Relaxa, segue as recomendações médicas e deixa que a natureza faça o resto! Desistir... NUNCA!!!

Women33 -
Desde 15 Fev 2012

Fico mt contente por andares tão bem disposta! Sorriso A sério!
Eu n posso dizer q me abstraí do assunto, ppois n me sai da cabeça, principalmente nesta última fase antes do dia do red. Mas q tenho feito a minha vida cm se nada fosse, tenho. Desisti dos cuidados, das posições, tudo. Claro q na altura da ovulação n há cm escapar pq sinto dores...mas de resto, tudo o mais normal possível.
Espero q tenhamos ambas boas notícias este mês!! N espero o red p dia 13, mas confesso q já estou a desanimar. Isto pq já começaram os sintomas habituais antes do red, ou seja, as mamocas doridas dos lados... Triste
Desistir tb´n é cmg...mas de cada vez q chegamos a esta altura e nada, é impossível n nos irmos um bocado abaixo. Até o marido já demonstra algum desânimo...
N há de ser nada...até 2ª ainda pode haver um milagre Sorriso

Sobre Women33

Rainbow13 -
Desde 19 Abr 2012

Olá minhas meninas lindas Espertalhão
Xandoquinhas vá lá nada de baixo astral o facto de te ser diagnosticado SPO não quer dizer que não vais engravidar por isso não fiques triste Piscar o olho tens de ter calma pois infelizmente não escolhemos quando vem a nossa estrelinha Sonhador namora muito, vive mt, encontra um passatempo para tentares pôr essa ansiedade de lado Tolinho

Eu sou sempre cautelosa em tudo o que decido na minha vida e com a decisão de engravidar fiz o mesmo, só sabem os meus pais, o meu irmão e os pais do meu afilhado. deixei explicito que não é para contar a ninguem. Qd engravidar tb só conto aos futuros avós e a amigos mt próximos, só dps das 12 semanas contarei (esperemos que não falte mt) Sonhador

Para todas as outras meninas deixo um Grande abraço bem apertadinho!
Demore o tempo que demorar vamos todas ficar barrigudas e inchadas Cair ao chão de tanto rir

Sobre Rainbow13

Desde Maio de 2012 em busca de um/uma pestinha para os papás Sorriso não demores a chegar temos mt amor e miminhos à tua espera!!!
*** Madrinha babada da t19nunes01 e do pequeno Santiago ***
A tomar Parlodel para baixar a prolactina, vá lá óvulos deixem de ser preguiçosos Triste
03.04.2013 - Positivo!!!

tatymonteiro28 -
Desde 13 Fev 2012

Ola a todas**

So passei para deixar um bjinho a todas de muita força!
E parabens as novas graviduxas**
Eu faço hj 10 semanas Piscar o olho mas tou de repouso desde domingo..comecei a perder sangue, fui a maternidade e tou c um descolamento no saco gestacional.Ag é rezar para q tudo corra bem..e continuar c o repouso(embora dificil pq tenho um pestinha c 26 meses q ainda por cima esta cheio de febre ;( ;( )

Bjinho para todas**
Nao desistam

Outros tópicos relacionados

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...