Parabéns!!! <:P <:P
Q tenhas uma gravidez mt saudável e cheia de bons momentos!
Cm o 1º teste deu clarinho e o outro já deu uma risca bem escurinha, é bom sinal :9 É sinal q a HCG está a aumentar e à partida tá tudo bem c o teu bebecas!
Bjinhos
Início dos treinos: Novembro 2011
Positivo: 11 Fevereiro 2012; Aborto completo: 20 Fevereiro 2012
De volta aos treinos: Abril 2012
Positivo: 2 de Agosto 2013 A melhor coisa do mundo!
Positivo 2: 4 de Setembro 2019 Felicidade total!
Olá meninas!
Muitos Parabéns ás novas graviduxas
Hoje lá veio o Red e eu fiquei toda contente já ia no 50º dia de ciclo
Realmente todos os sintomas que tive á 14 dias atrás era mesmo a ovulação
O médico disse me que eu não necessitava de esperar nenhum ciclo para tentar engravidar novamente, mas neste ciclo senão engravidasse eu sabia que não ia stressar muito, queria recuperar psicologicamente e fisicamente, mas estava dificil passar 1 ciclo
Hoje estou mais animada
já chegou um novo ciclo de tentativas, 6ªfeira esclareço todas as minhas dúvidas e o maridinho que se prepare
Aproveitem o resto do domingo para treinar e muito
Obg pela força meninas
____loira 24
Eu abortei numa fase muito inicial, estava de 5 semanas
Positivo: 27-12-12
A minha princesa já tem uma madrinha muito especial- rak_a21
Madrinha muito orgulhosa da Matilde da rak_a21
Olá meninas como estão?
Da ultima vez k aqui estive consegui através dos testes de ovulação encontrar o meu período fértil, mas este mês estou um bocado mal.
Todos os dias tenho feito os testes e ainda não deu positivo uma única vez. Sou muitooo certinha nos ciclos por isso deveria ser novamente na mexma altura k o mês passado não axam?
Os meus ciclos são sempre de 28 dias e no mês passado no 17ª dia foi o meu período fértil, neste mês tb devia ser nesse dia certo? Ajudem-me o k axam?
Treinante desde Março de 2012
Positivo a 29/01/2013
DPP: 12/10/2013
Boa tarde a todas,sou nova por aqui,e gostaria de fazer novas amizades...ola jim e crashy,tomavas ovusitol ou engravidast normalmente?(sem tratamento) desculpa a pergunta mas nao estou dentro do assunto e gostaria de saber , obrigado
treinos desde 2011-nao faço ovulacao
1ºttt(meses)-dufine 2ºttt(meses)-letrozol 3ºttt(meses)-puregon
Drilling ovarico em 2013 4ºttt(meses)-puregon
1ª FIV 02Março-transferidos 2 embrioes de muita boa qualidade-
Beta17Março-Negativo
Bem vinda a este cantinho
Eu engravidei de forma natural, sem fazer qualquer tipo de medicação, apenas o normal, a toma do ácido fólico.
Acho que deveremos sempre tentar de forma natural a não ser que o médico detecte algum problema e seja necessário tomar medicação. Mas eu também não sabia quando seria e calhou ser logo no 2º mês, no 1º quando começámos a tentar já tinha passado o período fértil por isso já sabia que não iria engravidar nesse mês.
Apliquem-se nos treinos e esqueçam o resto
Espero ter ajudado
Beijinhos.
Marta
Início de treinos - 15/06/2012; 1º Positivo - 25/07/2012; Aborto espontâneo - 10/08/2012; 2º Positivo - 23/01/2013; Aborto retido
- 19/02/2013; 3º Positivo - 25/10/2013 - à 3ª é de vez
Afilhada muito orgulhosa da super mamã Tcorisca
Bem vinda a este cantinho
Eu engravidei de forma natural, sem fazer qualquer tipo de medicação, apenas o normal, a toma do ácido fólico.
Acho que deveremos sempre tentar de forma natural a não ser que o médico detecte algum problema e seja necessário tomar medicação. Mas eu também não sabia quando seria e calhou ser logo no 2º mês, no 1º quando começámos a tentar já tinha passado o período fértil por isso já sabia que não iria engravidar nesse mês.
Apliquem-se nos treinos e esqueçam o resto
Espero ter ajudado
Beijinhos.
Marta
Início de treinos - 15/06/2012; 1º Positivo - 25/07/2012; Aborto espontâneo - 10/08/2012; 2º Positivo - 23/01/2013; Aborto retido
Eu ando a tomar ovusitol desde 8 de junho e no mes passado nao tive menstruaçao...vou ver este mes se vem ou nao.
treinos desde 2011-nao faço ovulacao
1ºttt(meses)-dufine 2ºttt(meses)-letrozol 3ºttt(meses)-puregon
Drilling ovarico em 2013 4ºttt(meses)-puregon
1ª FIV 02Março-transferidos 2 embrioes de muita boa qualidade-
Beta17Março-Negativo
Vitoria
Ainda bem q finalmente um novo ciclo recomeça. E se foi passados 14 dias daqueles sintomas, tens toda a razão em achar q foi a ovulação e isso é bom sinal!
Boa sorte!!
Xana bolachinha
Bem-vinda!
Parabéns!!! <:P <:P
Q tenhas uma gravidez mt saudável e cheia de bons momentos!
Cm o 1º teste deu clarinho e o outro já deu uma risca bem escurinha, é bom sinal :9 É sinal q a HCG está a aumentar e à partida tá tudo bem c o teu bebecas!
Bjinhos
Obrigada Women33
Isto agora estou a ver é que vai ser complicado marcar consulta mas amanhã é 2ª feira e vou tentar marcar para outro médico, para a médica que tinha pensado só consegui para dia 24
À partida penso que estará tudo bem sim mas só vou descansar quando vir o coraçãozinho a bater e me disserem que está tudo bem com o bebecas
Marta
Ola meninas, que tal esse fim-de-semana? bom espero, que tal estão as nossas graviduxas, e as treinantes? muito luv... Eu por mais que me queira abstrair a 100% é impossível, ontem foi a minha ovulação, dores no ovário esquerdo, pressão baixo ventre que quase não conseguia andar, mamocas sensíveis desde ontem que não lhes posso tocar. Temos andado descansados e sem pensar muito no assunto, muito luv, temos namorado dia sim dia não desde o inicio do ciclo porque nos apetece, por acaso no sabado foi dia de namorar muito, antes da ovulação quem sabe se não teremos uma estrelinha a caminho este més aí seria tão bom depois de 10 meses de tentativas. Esperemos pelo dia 20.08.2012 calma e tranquilamente. Beijocas grandes a todas
d facto não é facil não pnsar nisto... 4 dias depois d o red aparecer em força ovulação... isto ontem... e hoje spoting a seguir... s n tivesse apanhado o homem a jeito ontem seria mais um mês perdido... decididamente axo k tenho de voltar á GO mm que n queira pensar nisto...
d facto não é facil não pnsar nisto... 4 dias depois d o red aparecer em força ovulação... isto ontem... e hoje spoting a seguir... s n tivesse apanhado o homem a jeito ontem seria mais um mês perdido... decididamente axo k tenho de voltar á GO mm que n queira pensar nisto...
Realmente é impossivel não pensar nisto
Eu como no meu 1 ciclo sem pilula engravidei e aconteceu o pior agora fiquei atenta a tudo e mais alguma coisa
Acho que se tens dúvidas o melhor é mesmo ires ao teu GO, e quem sabe se daqui a 14 dias não tens o teu positivo
Como percebeste que estavas a ovular, fizeste o teste das tirinhas ou tens sintomas?
Acredita, vamos todas ficar umas lindas barrigudas
Positivo: 27-12-12
A minha princesa já tem uma madrinha muito especial- rak_a21
Madrinha muito orgulhosa da Matilde da rak_a21
comprei testes da loja "Um Bebé", bem...realmente o que dizem é verdade!ela é super rapida e de confiança! recomendo vivamente! até dizem que dão sorte! espero bem que sim.
Madrinha da Carolina (Vitoria_27)
JÁ NASCEU A MINHA AFILHADA
O meu bebe vai ter uma madrinha muito querida...Vitoria_27
Coloquei este topico no grupinho de meninas com SOP...leiam e digam-me a vossa opinião!!! Please??!!....
Vejo os vossos comentarios...e quer queira quer não fico triste!! Caramba...vou pró meu 4º mês de treinos...e agora foi-me diagnosticado SOP...e sabem, ao ver aqui meninas que treinam mais de 1 ano...como a Pingu claro, agora está radiante e só lhe posso dar os PARABEEENNSSS!!! Mas...treinar 19 meses?? Será que vou ser capaz de aguentar tal espera?? Não me acredito muito...mas enfim...acho que me vou começar a desligar do assunto, afinal as esperanças estão a morrer...tenho excesso de peso + SOP...enfim!! Vou-me concentrar mais na perda de peso...e esquecer o assunto da gravidez, porque se não, acho que me dá uma coisa má!! O mal é que disse ás pessoas de familia que ia começar os treinos pro Baby...e agora tenho sempre tudo á pega..tipo "então, já veio o periodo?? Não??...hummm pra mim tás gravida!!"....fico furiosaaaa com este tipo de comentarios...no outro dia uma amiga minha entrou aqui no trabalho, e disse... "uiii olha a cara dela, mesmo cara de gravida!!" é pá...por amor da santa...
Já ponderei dizer ás pessoas que afinal parei de tentar...k recomecei a pilula..mas já disse isso uma vez...e quase me mataram, tipo "eiii deixa de ser trenga, agora que deixas-t a pilula vais tomar outra vez???"...
Alguma ajuda para estes comentarios indesejados???? Como fizeram voces?
Eu é que fui parva e disse que ia começar os treinos, se soubesse nunca tinha dito nada a ninguem!
Vejo os vossos comentarios...e quer queira quer não fico triste!! Caramba...vou pró meu 4º mês de treinos...e agora foi-me diagnosticado SOP...e sabem, ao ver aqui meninas que treinam mais de 1 ano...como a Pingu claro, agora está radiante e só lhe posso dar os PARABEEENNSSS!!! Mas...treinar 19 meses?? Será que vou ser capaz de aguentar tal espera?? Não me acredito muito...mas enfim...acho que me vou começar a desligar do assunto, afinal as esperanças estão a morrer...tenho excesso de peso + SOP...enfim!! Vou-me concentrar mais na perda de peso...e esquecer o assunto da gravidez, porque se não, acho que me dá uma coisa má!! O mal é que disse ás pessoas de familia que ia começar os treinos pro Baby...e agora tenho sempre tudo á pega..tipo "então, já veio o periodo?? Não??...hummm pra mim tás gravida!!"....fico furiosaaaa com este tipo de comentarios...no outro dia uma amiga minha entrou aqui no trabalho, e disse... "uiii olha a cara dela, mesmo cara de gravida!!" é pá...por amor da santa...![]()
![]()
![]()
Já ponderei dizer ás pessoas que afinal parei de tentar...k recomecei a pilula..mas já disse isso uma vez...e quase me mataram, tipo "eiii deixa de ser trenga, agora que deixas-t a pilula vais tomar outra vez???"...![]()
![]()
Alguma ajuda para estes comentarios indesejados???? Como fizeram voces?![]()
Eu é que fui parva e disse que ia começar os treinos, se soubesse nunca tinha dito nada a ninguem!
![]()
![]()
![]()
![]()
É por estas e por outras que não disse nadinha a ninguém... Ainda ponderei dizer à minha mãe porque é ela que me ficará com o bebé quando nascer, mas desisti da ideia

Bem, agora há que aguentar e ignorar lol Força!
Francisco - 26 de Fevereiro de 2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Guilherme - 10 de Abril de 2013
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Amo-vos muito meus filhotes!
Eu e a minha estupida ignorancia, que pensava que querer engravidar era deixar a Pilula e já está!!
.......
Enfim...agora não tenho como voltar atrás, o mal é que as pessoas vao perguntando pelo bebe... "entao quando vem o bebe??"...e se tiver com algum familiar por perto, dizem logo..."ela já anda a tentar... "
Maldita hora... a noticia está-se a espalhar como o vento...não queria nada!!
Só um casal mt amigo sabe e são pessoas com cebeça e discretas, pelo q nunca perguntam nada. A minha mãe, idem. de resto, qd as pessoas mandam a boca a dizer q está na hora, eu digo q estamos ou vamos pensar no assunto e a coisa fica arrumada.
A mm coisa qd soube q estava grávida. Já viste se tinha contado a alguém? Passado dias ia ter q andar a dar o dito por n dito a meio mundo... A generalidade das pessoas só saberá qd estiver grávida e dp da eco das 12 semanas.
Qd te perguntarem alguma coisa, diz q "isto n é cm na frança, q mete-se uma moeda e sai uma criança". Se as pessoas forem inteligentes, percebem a msg e n voltam a falar
Qt ao desânimo...entendo-te, pois ando nisto há mais tempo q tu e n tenho qq problema... É um jogo de probabilidades e eu n tenho lá mt sorte ao jogo
Xandokinhas, não ligues linda, tenta-te abstrair dos comentários e do que as pessoas dizem. Já não basta a ansiedade de engravidar quanto mais a da pressão de terceiros, nem que tenhas de dizer que não estás em treinos de momento. Quanto ao tentar engravidar tens de tentar te abstrair do assunto, é muito dificil, todas nós passamos por isso e sabemos como é dificil mas a verdade é que a ansiedade atrapalha e muito, eu que o diga que já ando em treinos à 10 meses e nada, só à coisa de 1 més é que me consegui abstrair do assunto, pensa noutra coisa, olha eu voltei à pinturas e redecorar a nossa casita, vive a vida normalmente e à imensas meninas por aqui com SOP que engravidaram,pode demorar mais mas conseguiram. Agora desistir é que nunca. A esperança é a ultima, mesmo que demore 2 anos a engravidar nunca heide desistir desse sonho, faço o que for preciso mas quero muito ter um filhote com o meu maridão. Só se não puder mesmo por algum motivo de saúde. Força não desanimes.
Estamos juntas no mesmo barco linda, que tal tens andado, estás quase a acabar este ciclo! que tal te tens sentido? bem espero, desejo do fundo do coração que este més tenhas uma surpresa.
Eu cá ando abstraída do assunto, bem disposta e animada por estranho que pareça, e muito positiva ultimamente. Mas sabes que lá em casa anda tudo com o feeling que é este més que vamos ter uma boa noticia, talvez!, quem sabe, a ver vamos, ainda me faltam mais 11 dias pela frente. Beijocas
d facto não é facil não pnsar nisto... 4 dias depois d o red aparecer em força ovulação... isto ontem... e hoje spoting a seguir... s n tivesse apanhado o homem a jeito ontem seria mais um mês perdido... decididamente axo k tenho de voltar á GO mm que n queira pensar nisto...Realmente é impossivel não pensar nisto
Eu como no meu 1 ciclo sem pilula engravidei e aconteceu o pioragora fiquei atenta a tudo e mais alguma coisa
Acho que se tens dúvidas o melhor é mesmo ires ao teu GO, e quem sabe se daqui a 14 dias não tens o teu positivo
Como percebeste que estavas a ovular, fizeste o teste das tirinhas ou tens sintomas?Acredita, vamos todas ficar umas lindas barrigudas
olha, teste das tiras positivo, fertilfacil positivo e dores no flanco esquerdo (no mes passado foi no direito) e spoting a seguir... axo k não pode haver mais duvidas... mas só fiz pk com a dor que tive pensei... "é impossivel...", mas não, era verdade...
Olá meninas!
Força para todas!
Xandoquinhas: Qd disse à GO que queria aumentar a família ela ordenou logo que não contasse a ninguém! E assim o fiz! Só a minha mãe é que sabia, porque o apoio dela para mim era mto importante!
Relaxa, segue as recomendações médicas e deixa que a natureza faça o resto! Desistir... NUNCA!!!
Fico mt contente por andares tão bem disposta! A sério!
Eu n posso dizer q me abstraí do assunto, ppois n me sai da cabeça, principalmente nesta última fase antes do dia do red. Mas q tenho feito a minha vida cm se nada fosse, tenho. Desisti dos cuidados, das posições, tudo. Claro q na altura da ovulação n há cm escapar pq sinto dores...mas de resto, tudo o mais normal possível.
Espero q tenhamos ambas boas notícias este mês!! N espero o red p dia 13, mas confesso q já estou a desanimar. Isto pq já começaram os sintomas habituais antes do red, ou seja, as mamocas doridas dos lados...
Desistir tb´n é cmg...mas de cada vez q chegamos a esta altura e nada, é impossível n nos irmos um bocado abaixo. Até o marido já demonstra algum desânimo...
N há de ser nada...até 2ª ainda pode haver um milagre
Olá minhas meninas lindas
Xandoquinhas vá lá nada de baixo astral o facto de te ser diagnosticado SPO não quer dizer que não vais engravidar por isso não fiques triste tens de ter calma pois infelizmente não escolhemos quando vem a nossa estrelinha
namora muito, vive mt, encontra um passatempo para tentares pôr essa ansiedade de lado
Eu sou sempre cautelosa em tudo o que decido na minha vida e com a decisão de engravidar fiz o mesmo, só sabem os meus pais, o meu irmão e os pais do meu afilhado. deixei explicito que não é para contar a ninguem. Qd engravidar tb só conto aos futuros avós e a amigos mt próximos, só dps das 12 semanas contarei (esperemos que não falte mt)
Para todas as outras meninas deixo um bem apertadinho!
Demore o tempo que demorar vamos todas ficar barrigudas e inchadas
Desde Maio de 2012 em busca de um/uma pestinha para os papás não demores a chegar temos mt amor e miminhos à tua espera!!!
*** Madrinha babada da t19nunes01 e do pequeno Santiago ***
A tomar Parlodel para baixar a prolactina, vá lá óvulos deixem de ser preguiçosos
03.04.2013 - Positivo!!!
Ola a todas**
So passei para deixar um bjinho a todas de muita força!
E parabens as novas graviduxas**
Eu faço hj 10 semanas mas tou de repouso desde domingo..comecei a perder sangue, fui a maternidade e tou c um descolamento no saco gestacional.Ag é rezar para q tudo corra bem..e continuar c o repouso(embora dificil pq tenho um pestinha c 26 meses q ainda por cima esta cheio de febre ;( ;( )
Bjinho para todas**
Nao desistam