2011: O ANO DAS COELHINHAS !!! Parabéns à Liliguima ...e mais se avizinham !!!! | Page 178 | De Mãe para Mãe

2011: O ANO DAS COELHINHAS !!! Parabéns à Liliguima ...e mais se avizinham !!!!

Responda
5518 mensagens
jovanza -
Desde 03 Maio 2011

Olá Sorriso

MArAzul parabéns pelo menino Sorriso já escrevi para ti no outro tópico.

ju_ju_ju a semana tem sido de loucos no bom ou no mau sentido? Sorriso

maria_david apesar de ser a primeira vez que falo contigo, muitos parabéns Sorriso
que tenhas uma gravidez muito boa e calminha como está a começar Sorriso

Eu lá fui à médica, trouxe uma prenda para ela e para a enfermeira por terem sido tão atenciosas comigo. Gostaram muito Sorriso
Visivelmente os meus condilomas fugiram todos Sorriso fiquei tao contente. Repetiu duas citologias para saber se as outras infecções desapareceram e mandou-me fazer um tratamento de casal por causa doutro infecção. Meninas são tantos nomes que eu esqueci-me Triste
Perguntei-lhe se pelo resultado das análises ela me podia explicar porquê que não consigo engravidar, se alguma coisa me estava a impedir de engravidar e ela disse-me que não. Receitou-me ovusitol, 2 saquetas por dia e para a semana vai fazer os exames ao marido para saber se está tudo bem com ele.
Ahhh, eu ofereci-lhe uma "mulher" angolana grávida, com um bebé às costas e a bacia de vender fruta na cabeça, e elas muito alegres viraram-se para mim e disseram-me "ela está grávida, agora temos de engravidar a Joana" Sorriso ehehehe É isso mesmo que quero LOL

Estou muito feliz Sorriso Consegui o meu sinal verde. Melhor não podia ter sido Sorriso
Agora vamos ver como corre daki para a frente.

Um beijinho grande para todas********

Sobre jovanza

Treinante - Julho 2010
Pausa nos treinos - Março 2011
Positivo 14 Julho 2011 - Perda gestacional às 7 semanas
-----------
Positivo 14 Maio 2013 Sorriso

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas!!!

ho k giro mar Sorriso deve ser mesmo uma sensação única sentires o teu pilas Sorriso

jovanza foi de loucos no mau sentido infelizmente...estavam mts colegas de ferias e os clientes esta semana enxeram-me de reclamações Triste mas ja passou e tudo se consegui resolver!!!

ainda bem k a consulta correu bem Sorriso vais ver k agora e sempre a andar e logo logo tens a tua estrelinha Sorriso

bjokas pa todas e bom fim de semana Sorriso

Sobre ju_ju_ju

Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas Triste 3° Fiv Julho: + são gémeos <3
Parto prematuro Triste os meus anjinhos foram para o céu
Gravidez Março 2018...Aborto as 9 semanas Triste
2 GQ...síndrome de ashermen...positivo Março 2019 <3

jovanza -
Desde 03 Maio 2011

Fiz um teste...deu grávida 1 a 2 semanas na Clearblue Sorriso
Fiz o teste do sangue e deu 27...é um valor muito baixinho. Provavelmente é por ser tão recente.
Sexta feira estou com a médica para ela me mudar a medicação e já me mandou fazer folicil 3 vezes ao dias Sorriso
Estou muito feliz Sorriso

Sobre jovanza

Treinante - Julho 2010
-----------

Bluita -
Desde 14 Nov 2010

Parabéns jovanza!!!!! Piscar o olho <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P que corra sempre muito bem!!!!
beijokas

Sobre Bluita

Afilhada da Tiny Sorriso
A madrinhoca da minha barrigota é a Bolachinha de Canela!!! Sorriso

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas!!

jovanza fiko mt feliz por esta novidade Sorriso parabens <:P <:P
k tenhas uma gravidez tranquila e aproveita todos os momentos Sorriso

bjokas grandes*****

Sobre ju_ju_ju

Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas Triste 3° Fiv Julho: + são gémeos <3

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Jovanza
Muitos parabéns! Que felicidade...qual foi a reacção da médica? E ao marido já contaste?

Eu ando muita atribulada estes dias...praia...os miudas da minha tia têm estado cá por casa, ontem um casamento, hoje vou a casa de uma amiga escolher roupa para o meu bebé, amanhã um aniversário....

Espero que esta semana corra bem para todas!

Beijocas grandes

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

Betinhas -
Desde 13 Set 2010

Minhas queridas ando mais que sumida Triste

Ainda não tenho meu positivo mas como o mundo não gira só em torno da estrelinha tenho outras optimas noticias!

Arranjei um trabalhinho que estou muito feliz e descobri um novo hobby que tbm é agora uma pequena fonte de renda mas que me da muito gosto e satisfação!

A vida esta a correr bem e as coisas estão a se compor de uma maneira extraordinaria, tudo para que quando a estrelinha apareça tenha uma mamã estavel e feliz!

Como algumas sabem, fiz em maio uma laparoscopia e ficou tudo bem, ando a tomar o ovusitol e se ate o fim de agosto não engravidar farei uma inseminação em setembro... mas estou calma e confiante!

Espero que todas estejam bem! muita sorte para as treinantes e tbm para as graviduxas lindas!

AH! voltando ao Hobby, este é o meu bloguinho http://osfeltrinhosdabetinhas.blogspot.com , gostava que passasem por la e dessem a vossa opnião, fossem seguidoras, deixem comentarios hehehe e se quiserem fazer alguma comprinha tbm pode ser Gargalhadas envie MP ou mail pois to sem tempo po DMPM Triste

Muitos beijinhos a todas e obrigada por todo o carinho!

Sobre Betinhas

Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
Madrilhada da linda e simpatica Xeline - Que felicidade!!!
Afilhada da linda Marzinha e seu feijãozinho Apaixonado
Madrilhada da minha Susanita fofinha, muita sorte! Apaixonado

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Boa semana meninas !!!!

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011

Ana RH -
Desde 02 Set 2007

É verdade meninas, o tópico anda paradito.

Da minha parte resta pedir desculpa pela fraca assiduidade, mas não minto...quase todas as semanas venho aqui ler as novidades, só que nem sempre comento pois nesta altura (para além de profissionalmente ser quando mais trabalho tenho)as novidades vão sendo poucas.

Reparei à pouco que fez no passado dia 13, 1 ano que comecei a participar aqui e é incrivel como a nossa vida num ano sofre tantas mudanças...
Fez-me parar um pouco e reflectir...;)
Nem tudo foram rosas, pelo contrário, mas hoje estou feliz e posso dizer que aleu a pena até algumas das tristezas e amarguras.

Jovanza muitos parabéns, é de facto magnifico. Aproveita bem tudo o que vais passar nos próximos meses,porque quando tb eu estive nessa fase e ouvia dizer que passava a correr não queria acreditar....mas agora é de facto algo que posso afirmar. Para mim estar grávida têm sido magnifico, pois felizmente tudo têm corrido bem, mas o sentimento que já começo a ter é de que está a passar num instante.

Quanto a nós estamos optimos. O João está numa fase muito mexida e que por vezes já incomoda. De vez enquando tenho um bocadinho de azia à noite mas nada de especial. Quanto ao peso é que ando um pouco triste...estava a ir muito bem até às 25/26 semanas (apenas 5 kg a mais) e agora de quase 28 semanas já vou perto dos 9 kg. De resto vamos quarta feira ao MF (consulta de saude materna, sem grandes novidades) e depois só dia 16/8 é que irei fazer a ultima morfológica.

Ju continua a lutar e têm calma que estou certa que tudo têm um porposito e o teu dia vai chegar.

Beijinho a todas

Sobre Ana RH

***Afilhada da minha querida Ana_Luisa***
***Madrinha com MUITO ORGULHO da Ana_Luisa e Tweetie***

Ana RH

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

A mim também já passou um ano que aqui ando e relamente temos passado coisas boas e más! Mas as boas prevalecem sempre.

Quanto ao peso não fiques triste. O bebé cresceu e tenta agora ir mantendo mais ou menos!

O importante é estarem os dois bem!

Beijocas a todas

Sobre MarAzul32

tweetie -
Desde 13 Jul 2010

Olá meninas,
Peço desculpa por não comentar muito a miudo, mas tenho acompanhado, só não tenho tido grande tempo para comentar, o trabalho por vezes não deixa.
Quanto a nós, ontem foi um dia complicado, começei a manhã com diarreia, e andei assim o dia todo, tive mesmo de ir ao médico, e como tinha consulta para o final do dia liguei para ver se dava para anticipar na hora, porque estava mesmo desesperada, ia a casa de banho de 10 em 10 minutos com diarreia e o meu rabo já estava a ficar assado. Estava com medo que estivesse a fazer mal ao meu Martim, porque ele mexia-s imenso, muito mais que o normal, e isso assustou-me. A minha médica examinou-me viu o meu menino e estava tudo bem com ele, o colo do utero continua fechado e ele estava bem, ja pesa 1666kg, tá grande, e em relação a mim passou-me um antibiotico e uns pós para a diarreia, e ja começaram a fazer efeito, felizmente, que hoje ainda so fui uma vez a casa de banho com diarreia. Em relação ao meu peso, pelo 2º mês consecutivo não engordei, mantive o peso, pelo menos isso, até agora engordei 6kg, o que é muito bom...
Parabéns á jovanza pelo positivo, como a Ana disse acima, aproveita bem toda esta fase porque realmente passa a correr, e é tudo tão saboroso... Eu adoro estar grávida...

A todas as meninas que ainda lutam pela estrelinha, espero mesmo muito sinceramnete que esse dia chegue o mais depressa possível, tudo de bom para vocês...

Beijinhos para todas.

Sobre tweetie

Tenho o filhote mais lindo do mundo...

Afilhada da minha querida AnaRH...

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas....

pois é o tempo passa rapido...mas o k interressa é k corra tudo bem com todas as meninas e todas as estrelinhas Sorriso

eu ka estou mais um mes mais um ciclo, ja estava a contar mas como a medica ainda n me disse k era impossivel engravidar naturalente e como nada é impossivel fiko sempre com uma esperançazinha...as minhas melhores amigas ja nem perguntão se ha novidades...axo k é para não me verem triste...
agora vou fazer as analises k tenho o fazer e esperar por setembro....eu so estou a morrer de medo do k me espera em setembro...tenho medo k demore mais uma eternidade...ja passaram 18 ciclos desde k deixei a pilula...eu não keria fikar mais 6 meses ou 1 ano a espera Chorão

tweetie é bom ter noticias tuas!! espero k melhores rapido Sorriso

bjinhos grandes pa todas*****

Sobre ju_ju_ju

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Tweetie
Que bom que estás melhor e o teu menino já está bem grande. Bebe muita água para não desidratar.

Ju ju ju
Pois a esperança existe sempre. Mas tens de ser forte e tu és forte e mesmo que tudo demore mais um pouco tu vais conseguir. É um grande sonho e sei que vais sempre conseguir lutar por ele.

Eu ando por casa a dar volta à nossa roupa para ver se arranjo espaço para as coisas do meu bebecas. Tenho mesmo de comprar um armário para ele...mas acho que os de bebé levam tão pouco que vou optar por uma comoda alta que há no ikea e que combina com o resto dos armários. Ontem já escolhi a cor do quarto (Vai deixar de ser roxo e passar a ser azul muito clarinho) e já encomendei cortinado e tapete Sorriso deve chegar na próxima semana.

Beijocas grandes

Sobre MarAzul32

Maria Lote1 -
Desde 24 Jun 2010
I Love DMPM

Já à imenso tempo que não ando por cá e que não posto nada aqui

Mas agora tinha mesmo de vos contar e PRINCIPALMENTE À MINHA MADRINHA MARIA 2011

ESTOU GRÁVIDA

Estou felicissima, embora sinceramente ainda nem acredite bem

Obriagado por tudo

A MINHA PRINCESA JOANA - AMOR DA MINHA VIDA

Nasceu a 6 de Março 2012

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

pois mar a esperança nunca vou perder e vou sempre lutar pk realmente o desejo é enorme Sorriso mas tb a desilusão de todos os meses é Triste mas pronto daki a uns dias ja me sinto melhor!!!!

maria lote 1 parabens <:P k tudo corra bem Sorriso

bjokas

Sobre ju_ju_ju

jovanza -
Desde 03 Maio 2011

Mais uma grávida Sorriso meninas vamos continuar com este ritmo! Vai tudo ficar grávida Sorriso A onda de sorte está aqui para ficar.

Sobre jovanza

Treinante - Julho 2010
-----------

jovanza -
Desde 03 Maio 2011

Parabéns Maria Lote 1 Sorriso

Sobre jovanza

Treinante - Julho 2010
-----------

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas!!!

pois é jovanza as coelhinhas ja estão quase todas gravidas Sorriso
agora peço a deus para que as que ainda esperam como eu pelo tão desejado positivo venha logo logo!!!!!!

bjokas grandes****

Sobre ju_ju_ju

Tiny -
Desde 08 Out 2010

Olá meninas
Desculpem a ausência, mas realmente não tenho nada de novo para vos contar...
Parabéns à Jovanza e à Maria lote1 pela estreloca <:P <:P Espero que tenham uma santa gravidez.
Ju_ju, um dia também vamos ter o nosso positivo Apaixonado
Beijinhos para todas e bom fim de semana

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas Sorriso

ola tiny e sempre bom ter noticias tuas Sorriso
sim tens razao tiny brevemente tb tere-mos o nosso positivo Sorriso

bjokas pa todas e bom fim de semana

Sobre ju_ju_ju

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Parabéns Maria Lote 1 que tenhas uma bela gravidez!

Jovanza
Espero que estejas a aproveitar bem as férias e desejo para que tudo corra bem e que brevemente tenhas boas noticias!

Ju ju ju e Tiny
Sabemos que não está fácil mas temos de acreditar sempre que o vosso dia vai chegar. Tenho esperança que depois de Setembro as coisas comecem a animar!

Eu ando um pouco cansadita Triste Mas hoje tenho de ter coragem para fazer umas arrumações e limpezas. Quero começar a arrumar o quarto do meu menino. Dentro de alguns dias deverá ser pintado Sorriso Talvez a meio de Agosto! Cada vez sinto mais o meu bebé e todos os dias Sorriso São só uns movimentos. Mas é uma alegria.

Continuação de uma boa semana.

Beijocas

Sobre MarAzul32

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola marzinha!!!

bigado pela força!!!
tambem espero k apartir de setembro eu e a tiny tenha-mos mais sorte e a nossa estrelinha finalmente brilhe!!!!
e a betinhas que tambem ainda esta a espera Sorriso e espero k até seja antes de setembro Sorriso

não exageres nas limpezas Sorriso deve ser mesmo uma sensação maravilhosa e unica sentir a nosso estrelinha Sorriso e a barriguinha como esta?

jovanza espero mesmo k tragas boas noticias Sorriso uma super correntinha pa ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

bjokas grandes****

Sobre ju_ju_ju

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Ju ju ju
Pois a nossa Betinhas também ainda está à espera mas tenho esperança que seja para breve.

Ontem limpezas nem vê-las estava tão cansada que ferrei-me a tarde toda no sofá a dormir Sorriso Já não o fazia à tanto tempo foi muito bom Sorriso

Hoje estou bem mais disposta e com mais energia por isso vou fazer hoje alguma coisa Sorriso

Beijocas e tenham um bom dia por aqui está um solinho bom!

Sobre MarAzul32

jovanza -
Desde 03 Maio 2011

Meninas, aqui vão as novidades...
Estou a perder a estrelinha sem dores e sem sangue. Aparentemente o meu corpo está a absorver tudo mas ainda é cedo para dizer. Segunda já teremos mais certezas.
Tenho andado a repetir os betas e a fazer ecos e sem sucesso algum. Deveria estar com 6 semanas e alguns dias e não há sinal de saco e o beta aumentou mas começou a diminuir o que indica que a gravidez não vai para a frente.
Paciência, para a próxima pode ser que as coisas corram melhor.

Um beijinho grande e bom fim de semana a todas****

Sobre jovanza

Treinante - Julho 2010
-----------

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Jovanza

Muito forca minha querida neste momento tão difícil.
Vais ver que muito em breve tens a tua estrelinha
Bjs

Sobre flor1975

Apaixonado Pedro nasceu as 34 semanas no dia 29 de Agosto de 2005 com 2220 g e 44 cm Apaixonado
Apaixonado Leonor nasceu as 38 semanas no dia 18 de Julho de 2011 com 3065g e 48,5 cm Apaixonado

flor

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Jovanza

Muito forca minha querida neste momento tão difícil.
Vais ver que muito em breve tens a tua estrelinha
Bjs

Sobre flor1975

Apaixonado Pedro nasceu as 34 semanas no dia 29 de Agosto de 2005 com 2220 g e 44 cm Apaixonado
Apaixonado Leonor nasceu as 38 semanas no dia 18 de Julho de 2011 com 3065g e 48,5 cm Apaixonado

flor

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Minhas queridas coelhinhas do meu coração

Venho ca contar vós que a minha Leonor já nasceu no dia 18 de Julho de cesariana tal como previsto. Pesava 3065 g e media 48,5 cm.
Estou muito feliz ela e maravilhosa e muito serena nunca chora. O Irmao esta radiante e esta sempre a dizer que agora quer um mano para ficar tudo perfeito vamos lá ver se eu velhota ainda tenho coragem de voltar a ser treinante.
Tudo de bom para todas e obrigada pelo vosso carinhos.
As minhas queridas Jujuju Betinhas e Tiny eu desejo que daqui por um ano já tenham os vossos bebes no colo e estejam super felizes.
Para todas as coelhinhas tudo de bom

Bjs

Sobre flor1975

flor

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas!!!

jovanza lamento muito Triste
quero deixar um abraço bem apertado e mt força e vais ver k logo logo a tua estrelinha vai voltar a brilhar!!!!

flor k bom ter noticias tuas Sorriso e parabens pela princesa!!!!!e ainda bem k correu tudo bem Sorriso
e bigado pela força!!!

bjokas pa todas*************

Sobre ju_ju_ju

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Jovanza
Minha querida só te posso dar muita força e pedir para acreditares que brevemente vais ter a tua estrelinha. Parece o mesmo que aconteceu à Carla no mês passado! Conta sempre connosco e vais ver que a tua alegria vem muito embreve e o facto do corpo estar a tratar tudo de forma natural significa que podes continuar a tentar. Uma beijoca grande

Flor
Que bom parabéns à familia feliz! Cada coisa a seu tempo mas acho que ainda tens força para um terceiro. Depois combinamos para quando eu for para o segundo Sorriso

Beijocas a todas e bom fds

Sobre MarAzul32

Maria Lote1 -
Desde 24 Jun 2010
I Love DMPM

Obrigada a todas

Jovanza - Força muita força e MUITA FÉ EM DEUS
Beijinho Grande

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Flor - Muitos Parabéns pelo bébe

Felicidades

Bom Fim de Semana a todas

A MINHA PRINCESA JOANA - AMOR DA MINHA VIDA

Nasceu a 6 de Março 2012

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2015
Vamos nos juntar para trocar experiências, para novas treinantes de 2015. Depois de um aborto retido a 4 meses atrás, minha médica me deu sinal para começar as tentativas, e estou confiante que dessa vez vai dar tudo certo. Treinantes: Rpnm -...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
algumas duvidas
estou a tentar engravidar o meu periodo foi: 11 Novembro 9 dezembro 6 janeiro 2 fevereiro 1 março 27 março 24 abril Trenei sempre no periodo fertil, a media do meu ciclo é de 27 dias sera que estou a fazer bem as contas? algem me pode ajudar?
Infecção recente de toxoplasmose
Olá Em Março fiz a últimas análises ao sangue para iniciar os treinos em Julho e estava tudo bem, à excepção da não imunidade à toxoplasmose. Em julho engravidei e abortei em Setembro. Mas não cheguei a fazer análises dado que estava de férias.....
Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Nomes dos bebecas das Mamãs de Março de 2011 - 54 mamãs
Listinha dos nomes dos filhotes das mamãs de Março de 2011, as mais especiais, fofinhas e amigas de todo o fórum :p (ai ai espero que com a eco a minha DPP não seja ajustada para Fevereiro senão estou feita loooooooool):...