Olá coelhitas... Passei só para dizer que a a minha pipoca já nasceu.. e que correu tudo bem..
Beijokas
Afilhada da Tiny
A madrinhoca da minha barrigota é a Bolachinha de Canela!!!
Lyndaluh, muitos parabéns pelo positivo. Que tenhas uma óptima gravidez
Bluita, já nasceu?!! Muitos parabéns!!!! <:P <:P <:P Que bom que correu tudo bem. Beijocas para as duas
Ju_ju, nem sei que te diga... acredita, o nosso dia vai chegar... até lá, toma um abracinho muito apertado
Como estão todas????Há muito tempo que não comentava aqui nada, mas de vez em quando cá venho espreitar as novidades!!!!
Parabéns às que já conseguiram os positivos!!!
Muita força para as que ainda não o têm....mas que em breve terão essa bela noticia!!!
Bluita...!!!!Parabéns...espero que tenha corrido tudo bem!!!
Quanto a mim....o tempo voa....fui a primeira coelhinha a ter bébé...a minha Eva já vai a caminho de fazer os 5 mesinhos...já regressei ao trabalho e ela fica com a minha mãe...
beijinhos a todas!!!
Beijinhos
A Eva veio ao mundo no dia 20/04/2011
Madrinha da Carol M e da Querida RCoelho
Afilhada da Ana Luisa
Betserg
Ainda bem que está tudo bem com o Afonso. A mim parece que o tempo está a correr muito rápido. Por enquanto gostáva que ainda demorasse pois estou a amar estar grávida, adoro o meu corpo a minha barriga´e é uma sensação maravilhosa sentir o meu menino na barriga aos pinotes!
Hoje comecei a lavar a roupa dele e tem realmente imensa coisa. Mesmo que volte a lavar aproveito o sol para esta primeira lavagem e depois se for necessário vou dando outra a pouco e pouco.
Tiny
Como tu estás minha querida? Já foste a alguma consulta?
Bluita
Muitos parabéns pela tua menina! Espero que esteja a correr tudo bem e que ela seja muito calminha!
Ju ju ju
Nem sei o que te diga, parece que em vez de andar para a frente foi uma série de passos para trás. Em relação ao marido não fiques tristes, um resultado pode ser mau e teres outros bons, os espermogramas estão sempre a mudar, basta o stress, má alimentação, fumar, bebidas tudo influencia. Ele que coma bem e faça desporto e vais ver que rapidamente têm um resultado melhor. Espero que tenhas rápido a consulta do andrologista. O meu marido quando fez o ultimo espermograma também só lhe deu 4% de formas normais e a minha go deu-lhe trental para activar a circulação e os poucos passarem a serem mais rápidos! Acredita sempre!
Beijocas a todas as meninas!
Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva
POr aqui mesmo parado.
Alguem sabe alguma coisa da Maria, nunca mais apareceu
Hoje estou muito contente o meu menino desde ontem parece que está em ginástica não pára! Ainda agora o marido teve cá a almoçar e pela primeira vez sentiu-o muito bem e várias vezes. Pois ele anda sempre de um lado para o outro
O quarto está quase acabado está a ficar muito à bebé, mas estou a gostar muito!
Beijocas a todas
Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
ola mar...
pois é este cantinho esta mesmo perdido...bem eu da maria tb nunca mais soube de nada mas gostava mt de ter noticias dela!!!
k bom saber k ta td bem ctg e com o teu menino
bem eu estou na mesma...a espera...para a semana temos consulta no andrologista para ver se vale a pena o marido fazer algum tratamento...depois venho ka contar!
bjokas grandes
Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas 3° Fiv Julho: + são gémeos <3
Parto prematuro os meus anjinhos foram para o céu
Gravidez Março 2018...Aborto as 9 semanas
2 GQ...síndrome de ashermen...positivo Março 2019 <3
Boa sorte para a consulta do marido e tem sempre força para continuar não desistas.
Uma beijoca grande
ola coelhinhas desaparecidas
fomos a consulta marazul...o medico é super simpatico! viu o espermograma e disse que nao havia nada a fazer se fosse o numero de espermatosides que fosse baixo ainda dava pa tomar algo pa ver se aumentava sendo o problema a morfologia nao ha nada a fazer...examinou-o e mandou fazer uma eco aos testiculos pa ver se tava tudo em ordem. e prontos pos la no relatorio k a sua opinião era que devia-mos fazer uma fiv....tem consulta agora no fim de novembro pa ver o resultado da eco e depois em dezembro vamos ver kd vamos fazer a fiv visto que eu tambem tenho problemas....
pronto agora é aguardar por dezembro...
bjokas pa todas ***********************************
Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas 3° Fiv Julho: + são gémeos <3
Minha coelhas
Não podia deixar de vir dar-vos a minha novidade, afinal de contas aqui conheci o que são hoje as minhas melhores amigas e conselheiras Aqui partilhei bons e maus momentos, e vocês sempre estiveram aí pra me "ouvir"/ler e ajudar no que poderam....
Pois é com tudo isto vos digo que ontem quando cheguei a casa fui fazer um testezinho só mesmo por fazer e deu POSITIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! Nunca pensei, até porque pensei que estaria com o red pois tinha algumas moinhas e um corrimento estupido... Fiquei na dúvida e apesar de todo a gente dizer que era positivo, fui fazer o da clearblue e tive a minha confirmação
Muito obrigada por tudo minhas Amigas!
E muita sorte pra quem ainda não conseguiu o positivo... eu estive em treinos 15 meses mas Deus é grande e estou abençoada
**Beijinhos e muitas bolachinhas **
**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita
Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod
És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**
01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!
<:P parabens bolacha-de-canela <:P <:P
que tenhas uma gravidez tranquila e aproveita
bjokas grandes e vai dando noticias!!!!
PARABENS BOLAXITA, realmente Deus não se esquece de nós apenas sabe a hora certa de tudo acontecer, que tenhas uma santa e linda gravidez
Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
Madrilhada da linda e simpatica Xeline - Que felicidade!!!
Afilhada da linda Marzinha e seu feijãozinho
Madrilhada da minha Susanita fofinha, muita sorte!
Bom diiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Obrigada minhas coelhas lindas
Deus não dorme, e como eu sempre disse, o que é nosso às nossas mãos virá
Vai chegar a altura de todas e depois do meu positivo tive a certeza disso
Que Deus vos dê em dobro o que vocês me desejam a mim
**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita
És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**
01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!
Parabéns Madrinhaaaaaaaaaaaaaaaa, jokinhas gandis pa ti e pa nossa mini bolachinha
A espera continua...Positivo a 18-10-2011 - Aborto espontâneo a 23-10-2011...
Novo positivo a 18-05-2012!! A rezar para que desta vez corra tudo bem...
Afilhada da mariadavid:) E da minha linda, única, fofinha e maluca bolacha-de-canela...Obrigado pelo apoio e por tudo:):)
Parabéns Madrinhaaaaaaaaaaaaaaaa, jokinhas gandis pa ti e pa nossa mini bolachinha
Brigadaaaaaaaaaaaaa minha pipoca maluca ahhhhhhhhhhhhhhh avsi ser tia
Pois vouuuuuuuu Vamos lá ver se ainda lhe consigo dar um primo até ao final do ano looool
A espera continua...Positivo a 18-10-2011 - Aborto espontâneo a 23-10-2011...
Novo positivo a 18-05-2012!! A rezar para que desta vez corra tudo bem...
Afilhada da mariadavid:) E da minha linda, única, fofinha e maluca bolacha-de-canela...Obrigado pelo apoio e por tudo:):)
Bolacha de canela
Muitos parabéns! Que tenhas uma gravidez feliz e tranquila.
Que lufada de ar fresco finalmente um positivo, espero que seja agora a fase em que muitos mais se seguem
Ju ju ju
Tem sido uma batalha dura, parece que está sempre uma pedra no teu caminho, mas sei que o teu dia vai chegar, tu tens uma força e uma garra invejável e mereces muito a tua estrelinha.
Correntinha para as restantes meninas e que os poszinhos do positivo da bolacha de canela se espalhem por vocês todas
Beijocas +++++++++++++++
Pois vouuuuuuuuVamos lá ver se ainda lhe consigo dar um primo até ao final do ano looool
Claro que consegues princesa... Até porque depois pro outro Natal eles já vao brincar juntos e partilhar os presentes do Pai Natal
Bolacha de canela
Muitos parabéns! Que tenhas uma gravidez feliz e tranquila.
Que lufada de ar fresco finalmente um positivo, espero que seja agora a fase em que muitos mais se seguem![]()
Ju ju ju
Tem sido uma batalha dura, parece que está sempre uma pedra no teu caminho, mas sei que o teu dia vai chegar, tu tens uma força e uma garra invejável e mereces muito a tua estrelinha.Correntinha para as restantes meninas e que os poszinhos do positivo da bolacha de canela se espalhem por vocês todas
Beijocas +++++++++++++++
Brigada Marisa
E é como ela diz, os meus pózinhos especiais vão se espalhar por todas e trazer os positivos que a tanto esperamos
E depois vão andar assim nas nuvens hihihi
É isso mesmo toca ai a contagiar as meninas com pozinhos
Quando tens consulta?
Não sei se continuaste a tomar o ovusitol ou não. Eu já deixei no grupo das meninas do ovusitol o teu positivo, se puderes passar por lá, era importante pois há meninas muito desanimadas também a treinar ao mesmo tempo que tu ou mais e davas uma ajuda
Beijocas a todas e desejo de um bom fds!!!!
É isso mesmo toca ai a contagiar as meninas com pozinhos![]()
Quando tens consulta?
Não sei se continuaste a tomar o ovusitol ou não. Eu já deixei no grupo das meninas do ovusitol o teu positivo, se puderes passar por lá, era importante pois há meninas muito desanimadas também a treinar ao mesmo tempo que tu ou mais e davas uma ajuda
Beijocas a todas e desejo de um bom fds!!!!
Ja la fui
Ja tenho consulta dia 12, a GO já quer fazer eco porque vou ter de fazer tratamento a gravidez toda devido ao meu sangue ser mt grossinho
Mas não há de ser nada, vai correr tudo bem
ola meninas!!!
bigado a todas****
2012 vais ser o nosso ano tiny
bolachinha vais ver k ta tudo bem e vai ter uma granvidez super tranquila aproveita!
bjokas grandes
minha queridas, é com muita alegria e com um sorriso que não me sai da cara que vos digo que estou GRAVIDA
foram muitas anos de dor, tristesas e muuuuitas lagrimas, mas tudo isso ficou pequeno e insignificante diante da alegria que sinto, não podia deixar de partilhar com vcs esta felicidade.
não tenho vindo muito aqui, mas nunca vos esqueci... obrigada por todo carinho!!!
beijinhos a todas e nunca desistam pois a recompensa é tão doce e linda
tenho trabalhado muito e ando sem tempo para a net, mas quem quiser pode enviar MP que fica mais facil
Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
Madrilhada da linda e simpatica Xeline - Que felicidade!!!
Afilhada da linda Marzinha e seu feijãozinho
Madrilhada da minha Susanita fofinha, muita sorte!
Olá meninas
Muitos parabéns pelo vosso tão merecido positivo Betinhas e bolacha de canela <:P <:P <:P <:P <:P
<:P <:P <:P <:P <:P
<:P <:P <:P <:P
<:P<:P <:P <:P <:P <:P
Desejo-vos uma gravidez repleta de alegrias, paz e MUITA SAÚDE.
Beijocas para as restantes coelhinhas
Nas núvens com o meu tão esperado positivo!
******************* 18 de Outubro ********************
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
mais uma vez parabens betinhas
aproveita bem
bjokas
Betinhas
Minha querida, parabéns mereces muito! E vou acompanhar tudo tudinho Que sejam 9 meses muito tranquilos
Bolacha
Como correu a consulta?
Maisa
Minha querida finalmente de volta aos treinos, que bom já não era sem tempo, espero que venhas cá trazer o teu positivo rapidamente.
A todas as meninas beijocas e deixem-se contaminar pelos positivos
+++++++++++++++++++
Olá linda
Como estás?
E o teu pilas?
Ui! Já só faltam 10 semanas???
Como o tempo passa!!
Estou com um ligeiro atraso
Beijocas
ola coelhinhas!!!
maisa eu espero k esse atrazo seja a tua estrelinha vem ca dar noticias
uma super correntinha para ti +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
o meu red ja esta a dar caras mais uma vez...desta vez sedo de mais...ainda so vou nº 24º dia do ciclo...mesmo sabendo que a possibilidade de engravidar naturalamente é quase 0% ha sempre um restinho de esperança...e sempre a mesme tristeza e desilusão
estou mesmo mortinha que xegue desembro para a proxima consulta!!!ultimamente os dias parecem eternidades!!!
bjokas grandes pa todas
Olá!!
Como estás linda?
O tempo vai passar rápido para a tua consulta, vais ver!
Obrigada pela tua correntinha
Estou com 3 dias de atraso...
Não quero criar grande expectativa, principalmente porque cada vez que vou ao wc levo o coração nas mãos.
Tenho sentido desconforto idêntico ao pré-menstrual e hiper sensibilidade mamária.
Se até 2.ª não tiver notícias dele (Deus queira que não!) vou fazer um teste.
Embora tente combater a ansiedade, a verdade é que estou pouco calma.
Torçam por mim!
Beijocas