2011: O ANO DAS COELHINHAS !!! Parabéns à Liliguima ...e mais se avizinham !!!! | Page 180 | De Mãe para Mãe

2011: O ANO DAS COELHINHAS !!! Parabéns à Liliguima ...e mais se avizinham !!!!

Responda
5518 mensagens
Bluita -
Desde 14 Nov 2010

Olá coelhitas... Passei só para dizer que a a minha pipoca já nasceu.. Sorriso e que correu tudo bem.. Sorriso
Beijokas

Sobre Bluita

Afilhada da Tiny Sorriso
A madrinhoca da minha barrigota é a Bolachinha de Canela!!! Sorriso

Tiny -
Desde 08 Out 2010

Lyndaluh, muitos parabéns pelo positivo. Que tenhas uma óptima gravidez Apaixonado
Bluita, já nasceu?!! Muitos parabéns!!!! <:P <:P <:P Que bom que correu tudo bem. Beijocas para as duas Apaixonado

Ju_ju, nem sei que te diga... acredita, o nosso dia vai chegar... até lá, toma um abracinho muito apertado Grande abraço Grande abraço

Andria -
Desde 06 Jul 2007

Como estão todas????Há muito tempo que não comentava aqui nada, mas de vez em quando cá venho espreitar as novidades!!!!

Parabéns às que já conseguiram os positivos!!!

Muita força para as que ainda não o têm....mas que em breve terão essa bela noticia!!!

Bluita...!!!!Parabéns...espero que tenha corrido tudo bem!!!

Quanto a mim....o tempo voa....fui a primeira coelhinha a ter bébé...a minha Eva já vai a caminho de fazer os 5 mesinhos...já regressei ao trabalho e ela fica com a minha mãe...

beijinhos a todas!!!

Sobre Andria

Beijinhos
A Eva veio ao mundo no dia 20/04/2011
Madrinha da Carol M e da Querida RCoelho
Afilhada da Ana Luisa

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Betserg
Ainda bem que está tudo bem com o Afonso. A mim parece que o tempo está a correr muito rápido. Por enquanto gostáva que ainda demorasse pois estou a amar estar grávida, adoro o meu corpo a minha barriga´e é uma sensação maravilhosa sentir o meu menino na barriga aos pinotes!
Hoje comecei a lavar a roupa dele e tem realmente imensa coisa. Mesmo que volte a lavar aproveito o sol para esta primeira lavagem e depois se for necessário vou dando outra a pouco e pouco.

Tiny
Como tu estás minha querida? Já foste a alguma consulta?

Bluita
Muitos parabéns pela tua menina! Espero que esteja a correr tudo bem e que ela seja muito calminha!

Ju ju ju
Nem sei o que te diga, parece que em vez de andar para a frente foi uma série de passos para trás. Em relação ao marido não fiques tristes, um resultado pode ser mau e teres outros bons, os espermogramas estão sempre a mudar, basta o stress, má alimentação, fumar, bebidas tudo influencia. Ele que coma bem e faça desporto e vais ver que rapidamente têm um resultado melhor. Espero que tenhas rápido a consulta do andrologista. O meu marido quando fez o ultimo espermograma também só lhe deu 4% de formas normais e a minha go deu-lhe trental para activar a circulação e os poucos passarem a serem mais rápidos! Acredita sempre!

Beijocas a todas as meninas!

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

POr aqui mesmo parado.
Alguem sabe alguma coisa da Maria, nunca mais apareceu Triste

Hoje estou muito contente o meu menino desde ontem parece que está em ginástica não pára! Ainda agora o marido teve cá a almoçar e pela primeira vez sentiu-o muito bem e várias vezes. Pois ele anda sempre de um lado para o outro
O quarto está quase acabado está a ficar muito à bebé, mas estou a gostar muito!

Beijocas a todas

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola mar...

pois é este cantinho esta mesmo perdido...bem eu da maria tb nunca mais soube de nada Triste mas gostava mt de ter noticias dela!!!

k bom saber k ta td bem ctg e com o teu menino Sorriso

bem eu estou na mesma...a espera...para a semana temos consulta no andrologista para ver se vale a pena o marido fazer algum tratamento...depois venho ka contar!

bjokas grandes

Sobre ju_ju_ju

Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas Triste 3° Fiv Julho: + são gémeos <3
Parto prematuro Triste os meus anjinhos foram para o céu
Gravidez Março 2018...Aborto as 9 semanas Triste
2 GQ...síndrome de ashermen...positivo Março 2019 <3

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Boa sorte para a consulta do marido e tem sempre força para continuar não desistas.

Uma beijoca grande

Sobre MarAzul32

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola coelhinhas desaparecidas Sorriso

fomos a consulta marazul...o medico é super simpatico! viu o espermograma e disse que nao havia nada a fazer Triste se fosse o numero de espermatosides que fosse baixo ainda dava pa tomar algo pa ver se aumentava sendo o problema a morfologia nao ha nada a fazer...examinou-o e mandou fazer uma eco aos testiculos pa ver se tava tudo em ordem. e prontos pos la no relatorio k a sua opinião era que devia-mos fazer uma fiv....tem consulta agora no fim de novembro pa ver o resultado da eco e depois em dezembro vamos ver kd vamos fazer a fiv visto que eu tambem tenho problemas....
pronto agora é aguardar por dezembro...

bjokas pa todas ***********************************

Sobre ju_ju_ju

Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas Triste 3° Fiv Julho: + são gémeos <3

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Minha coelhas Sorriso

Não podia deixar de vir dar-vos a minha novidade, afinal de contas aqui conheci o que são hoje as minhas melhores amigas e conselheiras Sorriso Aqui partilhei bons e maus momentos, e vocês sempre estiveram aí pra me "ouvir"/ler e ajudar no que poderam....
Pois é com tudo isto vos digo que ontem quando cheguei a casa fui fazer um testezinho só mesmo por fazer e deu POSITIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! Nunca pensei, até porque pensei que estaria com o red pois tinha algumas moinhas e um corrimento estupido... Fiquei na dúvida e apesar de todo a gente dizer que era positivo, fui fazer o da clearblue e tive a minha confirmação Sorriso

Muito obrigada por tudo minhas Amigas!

E muita sorte pra quem ainda não conseguiu o positivo... eu estive em treinos 15 meses mas Deus é grande e estou abençoada Sorriso

**Beijinhos e muitas bolachinhas Sorriso **

**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon Sorriso És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita Espertalhão Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod Sorriso És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**

01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

<:P parabens bolacha-de-canela <:P <:P
que tenhas uma gravidez tranquila e aproveita Sorriso
bjokas grandes e vai dando noticias!!!!

Sobre ju_ju_ju

Tiny -
Desde 08 Out 2010

Parabéns bolacha-de-canela! <:P
Que tenhas uma óptima gravidez e felicidades Sorriso

Ju_ju, até dezembro o tempo passa num instante, vais ver Sorriso

Beijocas para todas

Betinhas -
Desde 13 Set 2010

PARABENS BOLAXITA, realmente Deus não se esquece de nós apenas sabe a hora certa de tudo acontecer, que tenhas uma santa e linda gravidez Sorriso

Sobre Betinhas

Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
Madrilhada da linda e simpatica Xeline - Que felicidade!!!
Afilhada da linda Marzinha e seu feijãozinho Apaixonado
Madrilhada da minha Susanita fofinha, muita sorte! Apaixonado

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Bom diiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Obrigada minhas coelhas lindas Sorriso

Deus não dorme, e como eu sempre disse, o que é nosso às nossas mãos virá Sorriso

Vai chegar a altura de todas e depois do meu positivo tive a certeza disso Sorriso

Que Deus vos dê em dobro o que vocês me desejam a mim Sorriso

**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon Sorriso És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita Espertalhão Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod Sorriso És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**

01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!

AnaRod7 -
Desde 09 Out 2010

Parabéns Madrinhaaaaaaaaaaaaaaaa, jokinhas gandis pa ti e pa nossa mini bolachinha Beijinho

Sobre AnaRod7

A espera continua...Positivo a 18-10-2011 - Aborto espontâneo a 23-10-2011...
Novo positivo a 18-05-2012!! A rezar para que desta vez corra tudo bem... Sorriso

Afilhada da mariadavid:) E da minha linda, única, fofinha e maluca bolacha-de-canela...Obrigado pelo apoio e por tudo:):)

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

AnaRod7 escreveu:
Parabéns Madrinhaaaaaaaaaaaaaaaa, jokinhas gandis pa ti e pa nossa mini bolachinha Beijinho

Brigadaaaaaaaaaaaaa minha pipoca maluca Espertalhão ahhhhhhhhhhhhhhh avsi ser tia Espertalhão Espertalhão Espertalhão

AnaRod7 -
Desde 09 Out 2010

Pois vouuuuuuuu Espertalhão Vamos lá ver se ainda lhe consigo dar um primo até ao final do ano looool Tolinho

Sobre AnaRod7

A espera continua...Positivo a 18-10-2011 - Aborto espontâneo a 23-10-2011...
Novo positivo a 18-05-2012!! A rezar para que desta vez corra tudo bem... Sorriso

Afilhada da mariadavid:) E da minha linda, única, fofinha e maluca bolacha-de-canela...Obrigado pelo apoio e por tudo:):)

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Bolacha de canela
Muitos parabéns! Que tenhas uma gravidez feliz e tranquila.
Que lufada de ar fresco finalmente um positivo, espero que seja agora a fase em que muitos mais se seguem Sorriso

Ju ju ju
Tem sido uma batalha dura, parece que está sempre uma pedra no teu caminho, mas sei que o teu dia vai chegar, tu tens uma força e uma garra invejável e mereces muito a tua estrelinha.

Correntinha para as restantes meninas e que os poszinhos do positivo da bolacha de canela se espalhem por vocês todas Sorriso

Beijocas +++++++++++++++

Sobre MarAzul32

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

AnaRod7 escreveu:
Pois vouuuuuuuu Espertalhão Vamos lá ver se ainda lhe consigo dar um primo até ao final do ano looool Tolinho

Claro que consegues princesa... Até porque depois pro outro Natal eles já vao brincar juntos e partilhar os presentes do Pai Natal Espertalhão

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

MarAzul32 escreveu:
Bolacha de canela
Muitos parabéns! Que tenhas uma gravidez feliz e tranquila.
Que lufada de ar fresco finalmente um positivo, espero que seja agora a fase em que muitos mais se seguem Sorriso

Ju ju ju
Tem sido uma batalha dura, parece que está sempre uma pedra no teu caminho, mas sei que o teu dia vai chegar, tu tens uma força e uma garra invejável e mereces muito a tua estrelinha.

Correntinha para as restantes meninas e que os poszinhos do positivo da bolacha de canela se espalhem por vocês todas Sorriso

Beijocas +++++++++++++++

Brigada Marisa Sorriso

E é como ela diz, os meus pózinhos especiais vão se espalhar por todas e trazer os positivos que a tanto esperamos Espertalhão
E depois vão andar assim nas nuvens Espertalhão hihihi

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

É isso mesmo toca ai a contagiar as meninas com pozinhos Sorriso

Quando tens consulta?

Não sei se continuaste a tomar o ovusitol ou não. Eu já deixei no grupo das meninas do ovusitol o teu positivo, se puderes passar por lá, era importante pois há meninas muito desanimadas também a treinar ao mesmo tempo que tu ou mais e davas uma ajuda Sorriso

Beijocas a todas e desejo de um bom fds!!!!

Sobre MarAzul32

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

MarAzul32 escreveu:
É isso mesmo toca ai a contagiar as meninas com pozinhos Sorriso

Quando tens consulta?

Não sei se continuaste a tomar o ovusitol ou não. Eu já deixei no grupo das meninas do ovusitol o teu positivo, se puderes passar por lá, era importante pois há meninas muito desanimadas também a treinar ao mesmo tempo que tu ou mais e davas uma ajuda Sorriso

Beijocas a todas e desejo de um bom fds!!!!

Ja la fui Sorriso

Ja tenho consulta dia 12, a GO já quer fazer eco porque vou ter de fazer tratamento a gravidez toda devido ao meu sangue ser mt grossinho Nervoso Nervoso Mas não há de ser nada, vai correr tudo bem Espertalhão

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas!!!

bigado a todas****
2012 vais ser o nosso ano tiny Sorriso

bolachinha vais ver k ta tudo bem e vai ter uma granvidez super tranquila Sorriso aproveita!

bjokas grandes

Sobre ju_ju_ju

Betinhas -
Desde 13 Set 2010

minha queridas, é com muita alegria e com um sorriso que não me sai da cara que vos digo que estou GRAVIDA

foram muitas anos de dor, tristesas e muuuuitas lagrimas, mas tudo isso ficou pequeno e insignificante diante da alegria que sinto, não podia deixar de partilhar com vcs esta felicidade.

não tenho vindo muito aqui, mas nunca vos esqueci... obrigada por todo carinho!!!

beijinhos a todas e nunca desistam pois a recompensa é tão doce e linda Sorriso

tenho trabalhado muito e ando sem tempo para a net, mas quem quiser pode enviar MP que fica mais facil Sorriso

Sobre Betinhas

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Olá meninas Sorriso

Muitos parabéns pelo vosso tão merecido positivo Betinhas e bolacha de canela <:P <:P <:P <:P <:P
<:P <:P <:P <:P <:P
<:P <:P <:P <:P
<:P<:P <:P <:P <:P <:P
Desejo-vos uma gravidez repleta de alegrias, paz e MUITA SAÚDE.

Beijocas para as restantes coelhinhas

Sobre Maisa

Nas núvens com o meu tão esperado positivo! Sorriso
******************* 18 de Outubro ********************
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

mais uma vez parabens betinhas Sorriso Sorriso
aproveita bem Sorriso
bjokas

Sobre ju_ju_ju

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Betinhas
Minha querida, parabéns mereces muito! E vou acompanhar tudo tudinho Sorriso Que sejam 9 meses muito tranquilos Sorriso

Bolacha
Como correu a consulta?

Maisa
Minha querida finalmente de volta aos treinos, que bom já não era sem tempo, espero que venhas cá trazer o teu positivo rapidamente.

A todas as meninas beijocas e deixem-se contaminar pelos positivos Sorriso
+++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

Betinhas -
Desde 13 Set 2010

obrigada queridas, realmente é uma felicidade muito grande Sorriso

Sobre Betinhas

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Olá linda Sorriso

Como estás?
E o teu pilas?
Ui! Já só faltam 10 semanas??? Choque!
Como o tempo passa!!
Estou com um ligeiro atraso Nervoso

Beijocas

Sobre Maisa

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola coelhinhas!!!

maisa eu espero k esse atrazo seja a tua estrelinha Sorriso vem ca dar noticias Sorriso
uma super correntinha para ti +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

o meu red ja esta a dar caras mais uma vez...desta vez sedo de mais...ainda so vou nº 24º dia do ciclo...mesmo sabendo que a possibilidade de engravidar naturalamente é quase 0% ha sempre um restinho de esperança...e sempre a mesme tristeza e desilusão Triste
estou mesmo mortinha que xegue desembro para a proxima consulta!!!ultimamente os dias parecem eternidades!!!

bjokas grandes pa todas

Sobre ju_ju_ju

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Olá!! Sorriso

Como estás linda?
O tempo vai passar rápido para a tua consulta, vais ver! Sorriso
Obrigada pela tua correntinha Sorriso Sorriso Sorriso
Estou com 3 dias de atraso...
Não quero criar grande expectativa, principalmente porque cada vez que vou ao wc levo o coração nas mãos.
Tenho sentido desconforto idêntico ao pré-menstrual e hiper sensibilidade mamária.
Se até 2.ª não tiver notícias dele (Deus queira que não!) vou fazer um teste.
Embora tente combater a ansiedade, a verdade é que estou pouco calma.

Torçam por mim!

Beijocas

Sobre Maisa

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2015
Vamos nos juntar para trocar experiências, para novas treinantes de 2015. Depois de um aborto retido a 4 meses atrás, minha médica me deu sinal para começar as tentativas, e estou confiante que dessa vez vai dar tudo certo. Treinantes: Rpnm -...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
algumas duvidas
estou a tentar engravidar o meu periodo foi: 11 Novembro 9 dezembro 6 janeiro 2 fevereiro 1 março 27 março 24 abril Trenei sempre no periodo fertil, a media do meu ciclo é de 27 dias sera que estou a fazer bem as contas? algem me pode ajudar?
Infecção recente de toxoplasmose
Olá Em Março fiz a últimas análises ao sangue para iniciar os treinos em Julho e estava tudo bem, à excepção da não imunidade à toxoplasmose. Em julho engravidei e abortei em Setembro. Mas não cheguei a fazer análises dado que estava de férias.....
Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Nomes dos bebecas das Mamãs de Março de 2011 - 54 mamãs
Listinha dos nomes dos filhotes das mamãs de Março de 2011, as mais especiais, fofinhas e amigas de todo o fórum :p (ai ai espero que com a eco a minha DPP não seja ajustada para Fevereiro senão estou feita loooooooool):...