eu ca estou a espera....o meu red este mes lembrou-se de me xatear...supostamente ainda faltam uns 5 dias pa ele vir e ja estou com um corrimento rosado sempre que me limpo...é uma grande seka...mas ao menos nao me faz criar falsas esperanças!!!
3 dias ja é um bom atrazo deus queira que nao venha e que sejas o proximo positivo
uma bjoka grande para ti e vem ka dar noticias
Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas 3° Fiv Julho: + são gémeos <3
Parto prematuro os meus anjinhos foram para o céu
Gravidez Março 2018...Aborto as 9 semanas
2 GQ...síndrome de ashermen...positivo Março 2019 <3
Maisa,aqui fica a minha correntinha!!! ++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
depois vem dar noticias..
Beijokinhas pa todinhas
Afilhada da Tiny
A madrinhoca da minha barrigota é a Bolachinha de Canela!!!
Betinhas que alegria tão grande!!! Muitos parabéns fiquei mesmo muito feliz por ti!!!!
Bolacha de canela muitos parabéns! Que bom!
Maisa uma grande correntinha ++++++++++ que amanha nos tragas uma óptima noticia.
Jujuju e Tiny em breve vou ver aqui os vossos positivos tenho a certeza. Vocês merecem muito e vão conseguir minhas coelhinhas corajosas e lutadora
Bjs
Pedro nasceu as 34 semanas no dia 29 de Agosto de 2005 com 2220 g e 44 cm
Leonor nasceu as 38 semanas no dia 18 de Julho de 2011 com 3065g e 48,5 cm
flor
Betinhas linda, nunca é de mais dar-te os parabéns, por isso, mais uma vez... PARABÉNS!!!!!!!!!!!!! <:P <:P <:P
Maisa, uma correntinha para ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Flor, como está a tua menina?
Ju_ju, uma beijoca grande
Beijocas para todas
Olá !!
Já são poucas as meninas que ainda persistem por aqui.
Obrigada Ju_Ju_JU, flor1975, Tiny, Bluita pela vossa correntinha!
Bem estava a precisar.
Ontem foi uma odisseia para comprar o teste!
Acontecem-me sempre filmes.
Fui a uma farmácia encontrei-me com uma conhecida da minha mãe, resultado saí de fininho e dirigi-me a outra.
A 2.ª tentativa também não correu bem já que a farmácia não tinha testes da marca que eu pretendia comprar (Clearblue).
À 3.ª foi de vez! Lá vim contente para casa com o bendito teste.
Apesar de querer muito fazê-lo de imediato, li antes as instruções. E segundo as mesmas, aconselhavam a fazer o teste com a urina da manhã!! (Já calculava que seria assim)
Então preparei as coisas no wc, de modo a que o meu marido não se apercebesse de nada (ele tem andado mais ansioso do que eu ).
Depois de andar às voltas na cama levantei-me às 03h30 e decidi avançar com o teste.
As minhas mãos tremiam! O tempo de espera pareceu-me uma eternidade... Eventualmente, surgiu alguma informação...
.................................................................
GRÁVIDA!! 3 +
Meninas estou feliz! Esta tem sido uma caminhada tão complicada e árdua que já me imaginava a ter de esperar ainda mais. Apesar da felicidade da boa-nova estou apreensiva... Agora até à 1.ª eco vou andar cheia de medo medo de voltar a perder a minha estrelinha
Estou a tentar abstrair-me desse tipo de pensamentos.
Obrigada mais uma vez por todo o vosso apoio.
Às meninas que continuam na luta, não desmereçam! A vossa vez está para breve
Beijocas
Nas núvens com o meu tão esperado positivo!
******************* 18 de Outubro ********************
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
ola maisa!!!
mas e então fizes te o teste????
bjokas e espero mesmo k ja tenhas a tua estrelinha a brilhar
Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas 3° Fiv Julho: + são gémeos <3
Obrigada meninas!!!!!
Como está a tua bebé Bluita?
Não sei se hei-de marcar uma consulta com a GO fazendo contas com as 8 semanas de concepção ou às 8 de último red....
Que dizem?
beijocas
Olá meninas!!
Já n vinha aqui hà um tempinho...
Em 1º lugar parabéns Maisa, que tenhas uns óptimos 9 meses...e tem calma vais ver que desta vez vai correr tudo bem de certeza
Algumas de vocês já sabem, mas anuncio aqui também...o meu positivo!!! Tou muito feliz, foi uma luta de quase ano e meio, mas felizmente agora fui recompensada
Às restantes meninas que não conseguiram ainda, muita força, o vosso dia vai chegar também com certeza:) Garra não vos falta!
beijinhos
A espera continua...Positivo a 18-10-2011 - Aborto espontâneo a 23-10-2011...
Novo positivo a 18-05-2012!! A rezar para que desta vez corra tudo bem...
Afilhada da mariadavid:) E da minha linda, única, fofinha e maluca bolacha-de-canela...Obrigado pelo apoio e por tudo:):)
Olá
Obrigada!!
Estou a tentar afastar os receios.
Muitos parabéns <:P
<:P
Fico muito feliz por ti!
Desejo-te uma caminhada idêntica à que desejo para mim, com muita saúde, paz e momentos de grande felicidade.
Estás de quantas semanas?
Beijocas
maisa e anarod parabens <:P <:P
espero k tenham uma optima gravidez e aproveitem bem
bem tiny parece k eu e tu somos as coelhinhas que faltam
mas deus é grande e 2012 vai ser o nosso ano!!!!
Nada de desânimos!!!
Espero que antes do fecho do ano tenham MUITAS razões para sorrir!
São lutadoras natas e não vão dar descanso até terem as estrelocas a brilhar
Beijocas
Olá!! Obrigada
Se deus quiser vai correr tudo bem, e daqui a uns tempos temos os nossos bebecas cá fora!! Quanto às semanas de gravidez, sinceramente não sei!! Eu sempre tive ciclos longos, e neste ciclo que engravidei já ia num ciclo de 50 e tal dias. Penso que devo ter ovulado pelos primeiros dias de Outubro! Devem ser umas 4 semaninhas secalhar! E tu?
Bjinhos
A espera continua...Positivo a 18-10-2011 - Aborto espontâneo a 23-10-2011...
Novo positivo a 18-05-2012!! A rezar para que desta vez corra tudo bem...
Afilhada da mariadavid:) E da minha linda, única, fofinha e maluca bolacha-de-canela...Obrigado pelo apoio e por tudo:):)
Bom dia meninas
Ainda não dei os parabéns aqui a algumas meninas (claro que já dei em outro lado ) Por tanto cá vai :
Betinhas Muitos Parabéns <:P Vês? quem espera sempre alcança e este cantinho tem muitas meninas que podem repetir o mesmo que eu disse.. agora muita calminha, comer bem e descansaaaaaar muito
<:P <:P
AnaRod minha afilhada fofinha.. <:P <:P <:P <:P <:P nunca é demais dar-te os meus parabéns.. fico tão contente por ti principalmente por estares ao mesmo tempo que eu wwwwwwwwwwweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Maisa <:P <:P muitos parabéns querida, que tudo corra pelo melhor que vai correr com certeza
Vocês não sabem ainda aqui mas a Xana (Darkmoon) também conseguiu e por isso expresso aqui a minha felicidade perante esta feita
A todas uma santa gravidez
Eu cá ando
A semana passada consegui ver o meu baguinho de arroz com 5 semaninhas de gente e tenho andado bem ate ontem...
Começaram os enjoos, as más disposições... enfim.. mas ainda não vomitei
Dia 26 vou ver o meu amor outra vez
Ja devo tar quase de 8 semanitas na altura por isso ja deve dar pra ouvir o coraçãozito <:P
Tou ansiosa.... ai...
**Beijinhos e muitas bolachinhas **
**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita
Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod
És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**
01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!
Já marcaste a tua consulta com a GO?
Quero muito ultrapassar o receio da 1.ª consulta/eco... Vamos ver
50 e tal dias???! O ciclo maior que tive foi de 33.
Pois, de concepção julgo que andará nas 4 semanas.
A contagem apartir do red dá 6.
Vou tentar marcar a consulta para o início de Novembro.
Que sintomas tens tido?
Beijocas
Olá
Obrigada!!
Apesar de não a "conhecer" também desejo os parabéns à Xana
Enjoos? Que chato!
Eu continuo com a tensão/hipersensibilidade mamária, alguma insónia e xixi!!
Se isto é assim no início da gestação, então no fim devo dormir na sanita
Eu estou a pensar marcar a minha consulta para o início de Novembro quando deverei ter 8 semanas (contagem apartir do último red).
E análises? Já fizeste alguma coisa?
Beijocas
Às meninas que foram as primeiras com quem falei aqui neste fórum MUITOS PARABÉNS!!!
Fico IMENSAMENTE feliz por vocês... Quem espera sempre alcança!
Espero que tenham uma gravidez tao boa como a minha É certo que a ansiedade está presente a cada dia, mas lamento informar que fará parte das nossas vidas por muitos e muitos anos a partir de agora!!
Beijocas muito grandes ***
A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg
MUITOS PARABÉNS
Desejo-te tudo de bom e uma Santa Gravidez!!
Eu fiz a primeira consulta as 6 semanas, marcada pelo médico e só se via o embriao e a bolsa vitelina.
As 10 semanas já se via o coraçao a bater e um bebe cheio de energia é magnifico!
Beijocas grandes!
A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg
Ana rod
Queria deixar-te um beijo muito grande e de muita força!
Maisa
Minha afilhada os meus parabéns! Sei que são dias de grande ansiedade mas tens de acreditar que vai correr tudo bem ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Darkmoon
Muitos parabéns! Que tenhas 9 meses tranquilos.
Ju ju ju
Eu admiro-te muito pela tua força e coragem e por todos os meses teres esperanças e acreditares. És uma força da natureza e mereces muito o teu positivo. Nunca deixes de acreditar!
Tiny
Minha querida espero que tenhas também semprte força para lutar.
Comigo tudo ok, vamos na recta final. A barriga começa a ficar pequena para um bebecas tão grande e anda aqui às voltas. Esta noite acordei literalmente com ele a dar cabeçadas nos pulmões. Gps precisa-se lol Para o meu problema de reumático tenho ido todos os dias á fisioterapia, é bom pois faço ginástica e na altura do parto vou estar uma atleta
Beijocas a todas
Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva
ola meninas!!
mar bigado pela força!!!e tu esta quase linda...o tempo passa rapido..
pois é meninas fui hoje a consulta na ceie no porto com o dr joaquim gonçalves...adorei o dr..é uma pessoa super simpatica e parace ser um exelente profissional! infelizmente as noticias nao são as melhores...ele viu os meus exames e pronto ja sabia k tenho ovarios micropolicisticos e que sem o dufine nao ovulo...mas para alem disso eu ja fui operada 2 vezes ao colo do utero e ele disse k isso fez com que fika-se quase sem colo o que impossibilita a passagem dos espermatosides, e o meu colo nao porduz o muco nesseçario aos espermatozoides por isso era impossivel uma gravidez expontanea...depois viu os do meu marido e ainda fez cara mais feia...ele vai fazer novo espermograma e se se confirmar se so tem os 3% normais so mesmo com icsi.....ele disse para esperar para ver o resultado do espermograma e para ver o que me diziam na consulta da maternidade em dezembro e depois ir la falar com ele, pois se me fizerem o tt pelo estado melhor para mim! puxa tantas complicaçoes para algo tão natural é mesmo triste...eu ainda tinha alguma esperança todos os meses e ate continuava a colocar a almofada debaixo do rabiosque depois de treinar...e afinal para nada
bem agora é esperar...não resta outra solução.....
bjokas grandes*************
Que chatice minha querida!
Mas o teu milagre vai acontecer, são 3% de formas normais, mas o meu marido tinha 4 ou 5% no teste e com medicação aumentou.
E com o tratamento vais ver que vais conseguir, o teu milagre vai acontecer, tens de ter calma e sempre muita força e esperança.
Uma beijoca grande! E que o tempo passe a voar para teres a tua consulta.
Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
ola mar!!!
a serio o teu marido so tinhas 5% e tu engravidaste naturalmete isso é uma grande esperança para mim...nao de engravidar naturalmente pk devido ao meu colo do utero nao consigo mas se o espermograma dele melhorar vamos tentar uma inseminação no particular....ele vai fazer na sexta mas como é no hospital publico nao sei kd vou ter o resultado mas espero ter em breve e espero mesmo que esteja bem melhor pk aparentemente ele nao tem nada que justifique aquele valor!!!!
bjokas grandes*****************
bom dia meninas!fiquei muito feliz com os positivos!!merecem tanto!!que corra tudo muito bem!!!
ju-ju-ju continua a acreditar e a ter fè!!tenho certeza que o teu milagre vai acontecer mais cedinho que esperas!!pensa positivo!!e muita sorte para ti!!!
mar minha querida estàs quase!!aiii que passa tudo tao rapido!!vai correr tudo bem e vai ser o momento mais feliz da tua vida!!vai ser lindo,vais amar esse pequeno ser mais que tudo no segundo que o meterem no teu peito!!dà noticias!!vou meter umas fotos de D.Afonso no grupinho do facebook para verem como cresceu!!è incrivel!!està tao lindo e enorme!!tagarela e super meiguinho!!
bjnhs a todas e força meninas
bete
madrinha e afilhada da doce olga pinto e madrinha da sua linda barriga adoro te minha amiga:)
contrato de arrendamento no meu t0 com fim a 15 de maio 2011 ***:)
ola betserg é bom ter noticias tuas e ainda bem k esta tudo bem ctg e com o afonso
obrigado pela força, tem sido mt dificil gerir estes sentimentos e o tempo para mim parece nao passar....mas pronto sempre a lutar!!!!!
eu estou a espera do resultado do 2º segundo espermograma do meu marido para ver se melhora e se posso tentar uma iiu
so tenho o resultado daki a 15 dias mais ou menos, estou a ansiosa e torcer para que esteja melhor!!!! se estiver vou fazer a iiu na CEIE. e vou continuar a ir as consultas na maternidade pois se for preciso uma fiv nao tenho posibilidades de fazer no privado por isso vou esperar pelo publico!
bjokas grandes a todas************
Betserg
Minha querida que bom que apareces. Ainda hoje pensei em ti e mandei sms. Fico a aguardar pelas fotos do teu menino.
O meu tenho a sensação de estar maior do que a barriga e não pára quieto farta-se de dar solavancos. As minhas dores pioraram estes dias mas na fisioterapia avisaram-me para preparar que vai ser assim até ao fim
Ju ju ju
Estive a confirmar o meu marido tinha 5% de formas normais e tomou o trental 400 que ajuda a circulação ou seja torna os poucos bons mais rápidos. A minha go não me mandou para o andrologista pois tem muitos casos de sucesso com esse medicamento e por isso foi trental para o marido e ovusitol para mim e deu-me seis meses. Felizmente no segundo mês tive o meu positivo.
Não fiques preocupada basta um e do que precisas é mesmo de uma ajudinha. E quando eles fazem inseminação escolhem só os bons!
Hoje tive novidades da Lili as meninas são lindas, tem muito trabalho com elas, mas é uma grande alegria
Beijokinhas a todas as meninas e correntinha ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ para quem ainda não teu o positivo, mas vai ter!!!!
ola meninas!!!
bem eu continuo a espera....
fomos a uma consulta na CEIE aqui no porto mas disseram-me que nao ia-mos conseguir sem uma FIV, mesmo assim mandei uns mails para uma clinica em coimbra a ferticentro,e mandei os meus exames e do meu marido e eles ja foram mais optimistas pois disseram que mesmo apenas tendo apenas 3% de espermatosides normais o numero de espermosoides é bom e a mobilidade tambem, entao aconselharam a ir la a uma consulta e vou fazer tambem a Salpingosonografia que é aquele exame para ver as trompas e se então acharam que a iiu pode ser uma opação para nos vamos fazer la...senao vou continuar a espera no publico, e ao menos ja levo esse exame e pode ser que poupe algum tempo, disseram-em na maternidade que se ja marcarem o tt nesta proxima consulta que la para abril ja devia fazero tt...bem eu ate fikei admira, sera que é mesmo assim...bem vamos ver...entertanto estou desejosa que xegue dia 25 pa ir a consulta na ferticentro!
bjokas grandes ******
Olá ju ju ju
Eu acho que els têm razão 3% e depois aproveitam esses 3% é o necessário.
Em ralação ao publico é capaz de ser certo, pois na mac depois dos exames estarem todos feitos a média de espera para o primeiro tratamento é de 6 meses.
Toda a sorte do mundo para ti e que 2012 seja um ano de mudança
Beijokinhas e correntinha ++++++++++++++++++
ola meninas!!
mar esta quase a xegar o teu dia
eu no dia 25 fui a consulta na ferticentro e adorei...fiz o exame as trompas..nao doeu mt...e pelos vistos as minhas trompas estão boas a direita tinha uma pequena obstroção mas o liquido limpou
viram todos os meus exames e do meu marido e xega-mos a conclusão que nenhum dos problemas que temos são a causa principal, pois os meu ovarios funcionam mesmo sem dufine, o meu marido tem 3% de espermatosides normais mas o numero que ele tem são mt por isso nao é mt grave...assim o que a doutora desconfia é do meu muco nao ser suficiente pois como ja fiz 2 conizaçoes ao colo do utero é normal isso acontecer...por isso agora vou fazer o teste pos-coital para ver a qualidade do muco..mas agora so para janeiro pk tenho k esperar que venha o red pk vou tomar uns comprimidos pa provocar mais muco...por isso so para o proximo ano é k vou fazer tt...
é melhor esperar e saber ao certo o que se passa e qual o melhor tt a fazer...custa mt esta espera mas pronto tem de ser!!!
bem outra novidade k tenho é k vou casar lol eu ja vivo junta a 3 anos mas decidi-mos casar pelo civil, nao vai ser nada de especial nem vai haver grande festa, apenas um almoço para familiares mais proximos...e vai ser no dia 23 de dezembro pois assim da para ter ca a familia dele que é do algrave
bjokas