2011: O ANO DAS COELHINHAS !!! Parabéns à Liliguima ...e mais se avizinham !!!! | Page 181 | De Mãe para Mãe

2011: O ANO DAS COELHINHAS !!! Parabéns à Liliguima ...e mais se avizinham !!!!

Responda
5518 mensagens
ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

eu ca estou a espera....o meu red este mes lembrou-se de me xatear...supostamente ainda faltam uns 5 dias pa ele vir e ja estou com um corrimento rosado sempre que me limpo...é uma grande seka...mas ao menos nao me faz criar falsas esperanças!!!
3 dias ja é um bom atrazo Sorriso deus queira que nao venha e que sejas o proximo positivo Sorriso
uma bjoka grande para ti e vem ka dar noticias Sorriso

Sobre ju_ju_ju

Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas Triste 3° Fiv Julho: + são gémeos <3
Parto prematuro Triste os meus anjinhos foram para o céu
Gravidez Março 2018...Aborto as 9 semanas Triste
2 GQ...síndrome de ashermen...positivo Março 2019 <3

Bluita -
Desde 14 Nov 2010

Maisa,aqui fica a minha correntinha!!! ++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
depois vem dar noticias.. Sorriso
Beijokinhas pa todinhas

Sobre Bluita

Afilhada da Tiny Sorriso
A madrinhoca da minha barrigota é a Bolachinha de Canela!!! Sorriso

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Betinhas que alegria tão grande!!! Muitos parabéns fiquei mesmo muito feliz por ti!!!!
Bolacha de canela muitos parabéns! Que bom!
Maisa uma grande correntinha ++++++++++ que amanha nos tragas uma óptima noticia.
Jujuju e Tiny em breve vou ver aqui os vossos positivos tenho a certeza. Vocês merecem muito e vão conseguir minhas coelhinhas corajosas e lutadora
Bjs

Sobre flor1975

Apaixonado Pedro nasceu as 34 semanas no dia 29 de Agosto de 2005 com 2220 g e 44 cm Apaixonado
Apaixonado Leonor nasceu as 38 semanas no dia 18 de Julho de 2011 com 3065g e 48,5 cm Apaixonado

flor

Tiny -
Desde 08 Out 2010

Betinhas linda, nunca é de mais dar-te os parabéns, por isso, mais uma vez... PARABÉNS!!!!!!!!!!!!! <:P <:P <:P
Maisa, uma correntinha para ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Flor, como está a tua menina?

Ju_ju, uma beijoca grande Sorriso

Beijocas para todas

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Olá !! Sorriso

Já são poucas as meninas que ainda persistem por aqui.
Obrigada Ju_Ju_JU, flor1975, Tiny, Bluita pela vossa correntinha! Sorriso
Bem estava a precisar.
Ontem foi uma odisseia para comprar o teste!
Acontecem-me sempre filmes.
Fui a uma farmácia encontrei-me com uma conhecida da minha mãe, resultado saí de fininho e dirigi-me a outra.
A 2.ª tentativa também não correu bem já que a farmácia não tinha testes da marca que eu pretendia comprar (Clearblue).
À 3.ª foi de vez! Lá vim contente para casa com o bendito teste.
Apesar de querer muito fazê-lo de imediato, li antes as instruções. E segundo as mesmas, aconselhavam a fazer o teste com a urina da manhã!! Que raivaaa!!! (Já calculava que seria assim)
Então preparei as coisas no wc, de modo a que o meu marido não se apercebesse de nada (ele tem andado mais ansioso do que eu Sorriso ).
Depois de andar às voltas na cama levantei-me às 03h30 e decidi avançar com o teste.
As minhas mãos tremiam! O tempo de espera pareceu-me uma eternidade... Eventualmente, surgiu alguma informação...

.................................................................

Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso GRÁVIDA!! 3 + Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

Meninas estou feliz! Esta tem sido uma caminhada tão complicada e árdua que já me imaginava a ter de esperar ainda mais. Apesar da felicidade da boa-nova estou apreensiva... Agora até à 1.ª eco vou andar cheia de medo Nervoso medo de voltar a perder a minha estrelinha Coração despedaçado
Estou a tentar abstrair-me desse tipo de pensamentos.

Obrigada mais uma vez por todo o vosso apoio.
Às meninas que continuam na luta, não desmereçam! A vossa vez está para breve Sonhador

Beijocas

Sobre Maisa

Nas núvens com o meu tão esperado positivo! Sorriso
******************* 18 de Outubro ********************
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola maisa!!!

mas e então fizes te o teste????
bjokas e espero mesmo k ja tenhas a tua estrelinha a brilhar Sorriso

Sobre ju_ju_ju

Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas Triste 3° Fiv Julho: + são gémeos <3

Tiny -
Desde 08 Out 2010

Muitos parabéns Maisa!!! <:P <:P <:P Que tenhas uma óptima gravidez!
Beijocas

Bluita -
Desde 14 Nov 2010

Maisa, muitos parabéns!!!!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P vais ver que tudo vai correr bem!!!! Que tenhas 9 mesitos cheios de saúde e com muita alegria!!! beijokinhas

Sobre Bluita

Afilhada da Tiny Sorriso
A madrinhoca da minha barrigota é a Bolachinha de Canela!!! Sorriso

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Obrigada meninas!!!!! Sorriso

Como está a tua bebé Bluita? Sorriso
Não sei se hei-de marcar uma consulta com a GO fazendo contas com as 8 semanas de concepção ou às 8 de último red....
Que dizem? Confuso

beijocas

Sobre Maisa

AnaRod7 -
Desde 09 Out 2010

Olá meninas!!

Já n vinha aqui hà um tempinho...

Em 1º lugar parabéns Maisa, que tenhas uns óptimos 9 meses...e tem calma vais ver que desta vez vai correr tudo bem de certeza Sorriso

Algumas de vocês já sabem, mas anuncio aqui também...o meu positivo!!! Tou muito feliz, foi uma luta de quase ano e meio, mas felizmente agora fui recompensada Careta

Às restantes meninas que não conseguiram ainda, muita força, o vosso dia vai chegar também com certeza:) Garra não vos falta!

beijinhos

Sobre AnaRod7

A espera continua...Positivo a 18-10-2011 - Aborto espontâneo a 23-10-2011...
Novo positivo a 18-05-2012!! A rezar para que desta vez corra tudo bem... Sorriso

Afilhada da mariadavid:) E da minha linda, única, fofinha e maluca bolacha-de-canela...Obrigado pelo apoio e por tudo:):)

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Olá Sorriso

Obrigada!!
Estou a tentar afastar os receios.
Muitos parabéns Grande abraço <:P Grande abraço <:P
Grande abraço <:P Grande abraço <:P
Grande abraço <:P Grande abraço <:P
Fico muito feliz por ti! Sorriso
Desejo-te uma caminhada idêntica à que desejo para mim, com muita saúde, paz e momentos de grande felicidade.
Estás de quantas semanas? Sorriso

Beijocas

Sobre Maisa

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

maisa e anarod parabens <:P <:P
espero k tenham uma optima gravidez e aproveitem bem Sorriso

bem tiny parece k eu e tu somos as coelhinhas que faltam Triste
mas deus é grande e 2012 vai ser o nosso ano!!!!

Sobre ju_ju_ju

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Nada de desânimos!!! Sorriso
Espero que antes do fecho do ano tenham MUITAS razões para sorrir! Piscar o olho
São lutadoras natas e não vão dar descanso até terem as estrelocas a brilhar Sorriso

Beijocas

Sobre Maisa

Tiny -
Desde 08 Out 2010

AnaRod, mais uma vez muitos parabéns!!! <:P <:P <:P

Pois é Ju_ju somos as últimas... Triste 2012... ano novo, tratamento novo... estreloca para nós Espertalhão

Beijos para todas

AnaRod7 -
Desde 09 Out 2010

Olá!! Obrigada Sorriso

Se deus quiser vai correr tudo bem, e daqui a uns tempos temos os nossos bebecas cá fora!! Quanto às semanas de gravidez, sinceramente não sei!! Eu sempre tive ciclos longos, e neste ciclo que engravidei já ia num ciclo de 50 e tal dias. Penso que devo ter ovulado pelos primeiros dias de Outubro! Devem ser umas 4 semaninhas secalhar! E tu?

Bjinhos

Sobre AnaRod7

A espera continua...Positivo a 18-10-2011 - Aborto espontâneo a 23-10-2011...
Novo positivo a 18-05-2012!! A rezar para que desta vez corra tudo bem... Sorriso

Afilhada da mariadavid:) E da minha linda, única, fofinha e maluca bolacha-de-canela...Obrigado pelo apoio e por tudo:):)

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Bom dia meninas Sorriso

Ainda não dei os parabéns aqui a algumas meninas (claro que já dei em outro lado Sorriso ) Por tanto cá vai :

Betinhas Muitos Parabéns Sorriso <:P Vês? quem espera sempre alcança e este cantinho tem muitas meninas que podem repetir o mesmo que eu disse.. agora muita calminha, comer bem e descansaaaaaar muito Sorriso <:P <:P

AnaRod minha afilhada fofinha.. <:P <:P <:P <:P <:P nunca é demais dar-te os meus parabéns.. fico tão contente por ti principalmente por estares ao mesmo tempo que eu Espertalhão wwwwwwwwwwweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Maisa <:P <:P muitos parabéns querida, que tudo corra pelo melhor que vai correr com certeza Sorriso

Vocês não sabem ainda aqui mas a Xana (Darkmoon) também conseguiu e por isso expresso aqui a minha felicidade perante esta feita Espertalhão

A todas uma santa gravidez Sorriso

Eu cá ando Sorriso
A semana passada consegui ver o meu baguinho de arroz com 5 semaninhas de gente e tenho andado bem ate ontem...
Começaram os enjoos, as más disposições... Enjoado enfim.. mas ainda não vomitei Palmas!
Dia 26 vou ver o meu amor outra vez Apaixonado Sonhador
Ja devo tar quase de 8 semanitas na altura por isso ja deve dar pra ouvir o coraçãozito Tolinho <:P Apaixonado Apaixonado

Tou ansiosa.... ai... Sonhador Sonhador

**Beijinhos e muitas bolachinhas Sorriso **

**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon Sorriso És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita Espertalhão Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod Sorriso És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**

01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Sorriso

Já marcaste a tua consulta com a GO?
Quero muito ultrapassar o receio da 1.ª consulta/eco... Vamos ver Sorriso
50 e tal dias???! O ciclo maior que tive foi de 33.
Pois, de concepção julgo que andará nas 4 semanas.
A contagem apartir do red dá 6.
Vou tentar marcar a consulta para o início de Novembro.
Que sintomas tens tido? Sorriso

Beijocas

Sobre Maisa

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Olá Sorriso Sorriso

Obrigada!!

Apesar de não a "conhecer" também desejo os parabéns à Xana Sorriso
Enjoos? Confuso Que chato!
Eu continuo com a tensão/hipersensibilidade mamária, alguma insónia e xixi!!
Se isto é assim no início da gestação, então no fim devo dormir na sanita Gargalhadas
Eu estou a pensar marcar a minha consulta para o início de Novembro quando deverei ter 8 semanas (contagem apartir do último red).
E análises? Já fizeste alguma coisa?

Beijocas

Sobre Maisa

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Às meninas que foram as primeiras com quem falei aqui neste fórum MUITOS PARABÉNS!!!

Fico IMENSAMENTE feliz por vocês... Quem espera sempre alcança!

Espero que tenham uma gravidez tao boa como a minha Sorriso É certo que a ansiedade está presente a cada dia, mas lamento informar que fará parte das nossas vidas por muitos e muitos anos a partir de agora!!

Beijocas muito grandes ***

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

MUITOS PARABÉNS Sorriso

Desejo-te tudo de bom e uma Santa Gravidez!!

Eu fiz a primeira consulta as 6 semanas, marcada pelo médico e só se via o embriao e a bolsa vitelina.

As 10 semanas já se via o coraçao a bater e um bebe cheio de energia é magnifico!

Beijocas grandes!

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Ana rod
Queria deixar-te um beijo muito grande e de muita força!

Maisa
Minha afilhada os meus parabéns! Sei que são dias de grande ansiedade mas tens de acreditar que vai correr tudo bem ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Darkmoon
Muitos parabéns! Que tenhas 9 meses tranquilos.

Ju ju ju
Eu admiro-te muito pela tua força e coragem e por todos os meses teres esperanças e acreditares. És uma força da natureza e mereces muito o teu positivo. Nunca deixes de acreditar!

Tiny
Minha querida espero que tenhas também semprte força para lutar.

Comigo tudo ok, vamos na recta final. A barriga começa a ficar pequena para um bebecas tão grande e anda aqui às voltas. Esta noite acordei literalmente com ele a dar cabeçadas nos pulmões. Gps precisa-se lol Para o meu problema de reumático tenho ido todos os dias á fisioterapia, é bom pois faço ginástica e na altura do parto vou estar uma atleta Sorriso

Beijocas a todas

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas!!

mar bigado pela força!!!e tu esta quase linda...o tempo passa rapido..

pois é meninas fui hoje a consulta na ceie no porto com o dr joaquim gonçalves...adorei o dr..é uma pessoa super simpatica e parace ser um exelente profissional! infelizmente as noticias nao são as melhores...ele viu os meus exames e pronto ja sabia k tenho ovarios micropolicisticos e que sem o dufine nao ovulo...mas para alem disso eu ja fui operada 2 vezes ao colo do utero e ele disse k isso fez com que fika-se quase sem colo o que impossibilita a passagem dos espermatosides, e o meu colo nao porduz o muco nesseçario aos espermatozoides por isso era impossivel uma gravidez expontanea...depois viu os do meu marido e ainda fez cara mais feia...ele vai fazer novo espermograma e se se confirmar se so tem os 3% normais so mesmo com icsi.....ele disse para esperar para ver o resultado do espermograma e para ver o que me diziam na consulta da maternidade em dezembro e depois ir la falar com ele, pois se me fizerem o tt pelo estado melhor para mim! puxa tantas complicaçoes para algo tão natural Triste é mesmo triste...eu ainda tinha alguma esperança todos os meses e ate continuava a colocar a almofada debaixo do rabiosque depois de treinar...e afinal para nada Triste
bem agora é esperar...não resta outra solução.....

bjokas grandes*************

Sobre ju_ju_ju

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Que chatice minha querida!
Mas o teu milagre vai acontecer, são 3% de formas normais, mas o meu marido tinha 4 ou 5% no teste e com medicação aumentou.

E com o tratamento vais ver que vais conseguir, o teu milagre vai acontecer, tens de ter calma e sempre muita força e esperança.

Uma beijoca grande! E que o tempo passe a voar para teres a tua consulta.

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola mar!!!

a serio o teu marido so tinhas 5% e tu engravidaste naturalmete Sorriso isso é uma grande esperança para mim...nao de engravidar naturalmente pk devido ao meu colo do utero nao consigo mas se o espermograma dele melhorar vamos tentar uma inseminação no particular....ele vai fazer na sexta mas como é no hospital publico nao sei kd vou ter o resultado mas espero ter em breve e espero mesmo que esteja bem melhor pk aparentemente ele nao tem nada que justifique aquele valor!!!!

bjokas grandes*****************

Sobre ju_ju_ju

betserg -
Desde 16 Maio 2010

bom dia meninas!fiquei muito feliz com os positivos!!merecem tanto!!que corra tudo muito bem!!!
ju-ju-ju continua a acreditar e a ter fè!!tenho certeza que o teu milagre vai acontecer mais cedinho que esperas!!pensa positivo!!e muita sorte para ti!!!
mar minha querida estàs quase!!aiii que passa tudo tao rapido!!vai correr tudo bem e vai ser o momento mais feliz da tua vida!!vai ser lindo,vais amar esse pequeno ser mais que tudo no segundo que o meterem no teu peito!!dà noticias!!vou meter umas fotos de D.Afonso no grupinho do facebook para verem como cresceu!!è incrivel!!està tao lindo e enorme!!tagarela e super meiguinho!!
bjnhs a todas e força meninas

Sobre betserg

bete
madrinha e afilhada da doce olga pinto e madrinha da sua linda barriga Espertalhão adoro te minha amiga:)

contrato de arrendamento no meu t0 com fim a 15 de maio 2011 ***:)

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola betserg Sorriso é bom ter noticias tuas e ainda bem k esta tudo bem ctg e com o afonso Sorriso
obrigado pela força, tem sido mt dificil gerir estes sentimentos e o tempo para mim parece nao passar....mas pronto sempre a lutar!!!!!
eu estou a espera do resultado do 2º segundo espermograma do meu marido para ver se melhora e se posso tentar uma iiu
so tenho o resultado daki a 15 dias mais ou menos, estou a ansiosa e torcer para que esteja melhor!!!! se estiver vou fazer a iiu na CEIE. e vou continuar a ir as consultas na maternidade pois se for preciso uma fiv nao tenho posibilidades de fazer no privado por isso vou esperar pelo publico!

bjokas grandes a todas************

Sobre ju_ju_ju

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Betserg
Minha querida que bom que apareces. Ainda hoje pensei em ti e mandei sms. Fico a aguardar pelas fotos do teu menino.
O meu tenho a sensação de estar maior do que a barriga e não pára quieto farta-se de dar solavancos. As minhas dores pioraram estes dias mas na fisioterapia avisaram-me para preparar que vai ser assim até ao fim Triste

Ju ju ju
Estive a confirmar o meu marido tinha 5% de formas normais e tomou o trental 400 que ajuda a circulação ou seja torna os poucos bons mais rápidos. A minha go não me mandou para o andrologista pois tem muitos casos de sucesso com esse medicamento e por isso foi trental para o marido e ovusitol para mim e deu-me seis meses. Felizmente no segundo mês tive o meu positivo.
Não fiques preocupada basta um e do que precisas é mesmo de uma ajudinha. E quando eles fazem inseminação escolhem só os bons!

Hoje tive novidades da Lili as meninas são lindas, tem muito trabalho com elas, mas é uma grande alegria Sorriso

Beijokinhas a todas as meninas e correntinha ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ para quem ainda não teu o positivo, mas vai ter!!!!

Sobre MarAzul32

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas!!!

bem eu continuo a espera....
fomos a uma consulta na CEIE aqui no porto mas disseram-me que nao ia-mos conseguir sem uma FIV, mesmo assim mandei uns mails para uma clinica em coimbra a ferticentro,e mandei os meus exames e do meu marido e eles ja foram mais optimistas pois disseram que mesmo apenas tendo apenas 3% de espermatosides normais o numero de espermosoides é bom e a mobilidade tambem, entao aconselharam a ir la a uma consulta e vou fazer tambem a Salpingosonografia que é aquele exame para ver as trompas e se então acharam que a iiu pode ser uma opação para nos vamos fazer la...senao vou continuar a espera no publico, e ao menos ja levo esse exame e pode ser que poupe algum tempo, disseram-em na maternidade que se ja marcarem o tt nesta proxima consulta que la para abril ja devia fazero tt...bem eu ate fikei admira, sera que é mesmo assim...bem vamos ver...entertanto estou desejosa que xegue dia 25 pa ir a consulta na ferticentro!
bjokas grandes ******

Sobre ju_ju_ju

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Olá ju ju ju
Eu acho que els têm razão 3% e depois aproveitam esses 3% é o necessário.

Em ralação ao publico é capaz de ser certo, pois na mac depois dos exames estarem todos feitos a média de espera para o primeiro tratamento é de 6 meses.

Toda a sorte do mundo para ti e que 2012 seja um ano de mudança Sorriso

Beijokinhas e correntinha ++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas!!

mar esta quase a xegar o teu dia Sorriso

eu no dia 25 fui a consulta na ferticentro e adorei...fiz o exame as trompas..nao doeu mt...e pelos vistos as minhas trompas estão boas Sorriso a direita tinha uma pequena obstroção mas o liquido limpou Sorriso
viram todos os meus exames e do meu marido e xega-mos a conclusão que nenhum dos problemas que temos são a causa principal, pois os meu ovarios funcionam mesmo sem dufine, o meu marido tem 3% de espermatosides normais mas o numero que ele tem são mt por isso nao é mt grave...assim o que a doutora desconfia é do meu muco nao ser suficiente pois como ja fiz 2 conizaçoes ao colo do utero é normal isso acontecer...por isso agora vou fazer o teste pos-coital para ver a qualidade do muco..mas agora so para janeiro pk tenho k esperar que venha o red pk vou tomar uns comprimidos pa provocar mais muco...por isso so para o proximo ano é k vou fazer tt...
é melhor esperar e saber ao certo o que se passa e qual o melhor tt a fazer...custa mt esta espera mas pronto tem de ser!!!

bem outra novidade k tenho é k vou casar lol eu ja vivo junta a 3 anos mas decidi-mos casar pelo civil, nao vai ser nada de especial nem vai haver grande festa, apenas um almoço para familiares mais proximos...e vai ser no dia 23 de dezembro pois assim da para ter ca a familia dele que é do algrave Sorriso

bjokas

Sobre ju_ju_ju

Outros tópicos relacionados

Bebés de Julho de 2011
Tópico dos bebés, e respectivas mamãs, de Julho/2011!! Tópico onde tudo começou: http://demaeparamae.pt/forum/maes-para-julho-2011 As mamãs que não constam da lista podem enviar mp com informação referente ao bebé. ________________________ Já no...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Faz hoje 1 ano
Faz hoje um ano que eu ansiava a vinda da minha princesa, de a poder conhecer, abraçar, beijar!!! Um ano que passou tão rápido mas que só me tras memorias felizes, foi o 1º ano de muitos em que a minha vida ficou completa com a minha princesa do meu...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...