2011: O ANO DAS COELHINHAS !!! Parabéns à Liliguima ...e mais se avizinham !!!! | Page 183 | De Mãe para Mãe

2011: O ANO DAS COELHINHAS !!! Parabéns à Liliguima ...e mais se avizinham !!!!

Responda
5518 mensagens
ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

bigado maria david e mar Apaixonado
confesso que hoje estou mt ansiosa....e com mt medo...so espero que amanha por esta hora ja tenha boas noticias...a punção vai ser logo de manha...

maria david ja estas quase a conhecer a tua estrelinha Sorriso k bom!!!!

mar ainda bem que o teu menino gostou da consulta Sorriso e que esta tudo bem com ele Sorriso

bjokas grandes************

Sobre ju_ju_ju

Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas Triste 3° Fiv Julho: + são gémeos <3
Parto prematuro Triste os meus anjinhos foram para o céu
Gravidez Março 2018...Aborto as 9 semanas Triste
2 GQ...síndrome de ashermen...positivo Março 2019 <3

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Quanto a mim... acho que a ficha ainda nao caiu!!

Eu continuo a trabalhar e como tal, parece que tudo isto ainda nao é bem real!!... mas sim, está quase, quase... sinto um misto de emoçoes dificil de definir. Por um lado estou ansiosa, por outro estou a gostar de estar grávida, e por outro estou sempre a questionar-me se irá correr bem e se eu terei capacidades suficientes para cuidar da minha bebé! Coisas de cabecinha tonta, mas acho que todas nós em algum momento nos colocamos estas questoes!!

Depois qd a Martinha nascer venho aqui deixar-vos as novidades, nao me esquecerei!

Em principio para a semana já vamos ter com o médico ao Hospital, no meu caso, Cascais, e vamos ver o que ele diz! Sorriso

Beijos lindas e tudo de bom **

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas!!
ja estou de volta e a punção ja esta Sorriso
confesso que dormi muito mal de noite com a ansiedade...mas agora que passou ja estou melhor...
foi tudo muito rapido e so tenho umas dores no fundo da barriga...conseguiram 11 ovocitos Sorriso a doutora disse que tinha sido uma boa colheita Sorriso agora a tranferencia vai ser na terça feira as 10h..ate la é rezar para que eles se portem bem e fiquem bons para passar pa minha barriguinha Sorriso
espero na terça feira trazer mais boas noticias Sorriso

mariadavid penso que os teus receios são todos normais Sorriso vais ver que a tua menina vai nascer e tu vais ser a melhor mae que ela podia ter Sorriso bjokas e que tudo corra bem Sorriso

bjinhos********

Sobre ju_ju_ju

Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas Triste 3° Fiv Julho: + são gémeos <3

Bluita -
Desde 14 Nov 2010

Ju Ju Ju, espero que amanhã corra tudo muito bem!!!!! Estou a torcer muitooooo por ti...
Beijokinhas e aqui fica a minha correntinha +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Bluita

Afilhada da Tiny Sorriso
A madrinhoca da minha barrigota é a Bolachinha de Canela!!! Sorriso

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas!!!!!!!!!

bluita bigado pela correntinha Sorriso

bem regressei da maternidade com 2 pipocas na barriguinha Sorriso 2 embrioes de boa qualidade e com 8 celulas cada um, pelo que a medica disse é bom Sorriso
acabaram por fazer fiv e não icsi pois a colheita do meu marido foi melhorzinha Sorriso dos 11 5 fecundaram mas apenas estes 2 ficaram bons...nao fikou nenhum para criopreservar por isso a nossa esperança esta neste 2 Sorriso agora é esperar ate dia 13 Sorriso com paciencia e calma...não sei é até quando esta calma vai durar loool
a enfermeira disse para fazer repouso durante 3 a 4 dias basicamente cama e sofa e depois vida normal...segunda ja volto para o trabalho mas sem fazer mts esforços claro Sorriso

bjokas grandes pa todas*********

Sobre ju_ju_ju

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

ju_ju_ju

Ui espero que os 2 que ficaram sejam uns valentes!
Já sabes que estamos todas a torcer por ti ***

Tudo de bom e uma correntinha enorme +++++++++++++

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Ola minha querida

Venho aqui desejar te que corra tudo maravilhosamente. Vais ver que eles se vão agarrar muito bem a ti e eu acho que vai ser uma linda menina e um lindo menino. Descansa mesmo muito e nada de esforços mesmo.
Agora vai mesmo correr tudo bem vaia ver!!!
A minha Leonor já tem sete meses e esta uma marota muito fofinha mas detesta dormir é mesmo engraçada luta contra o sono.
Bjs

Sobre flor1975

Apaixonado Pedro nasceu as 34 semanas no dia 29 de Agosto de 2005 com 2220 g e 44 cm Apaixonado
Apaixonado Leonor nasceu as 38 semanas no dia 18 de Julho de 2011 com 3065g e 48,5 cm Apaixonado

flor

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Maria David

Tudo de bom para ti e para a tua menina que esta quase a vir para o teu colinho
Bjs

Sobre flor1975

Apaixonado Pedro nasceu as 34 semanas no dia 29 de Agosto de 2005 com 2220 g e 44 cm Apaixonado
Apaixonado Leonor nasceu as 38 semanas no dia 18 de Julho de 2011 com 3065g e 48,5 cm Apaixonado

flor

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Mar Azul
Que bom que o teu menino esta no percentil 50 esta otimo. E realmente és uma Mae fantástica e super atenta porque reparas te logo e agora ele já esta bem.
Aproveita todos os minutos eles crescem tão rapido
Bjs

Sobre flor1975

flor

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas!!

bigado mariadavid e flor Sorriso

flor ainda bem que a tua menina esta fantastica Sorriso

eu ca estou a espera do dia 13 loool ainda falta lool

bjokas********

Sobre ju_ju_ju

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Ju ju ju
Agora estou eu nervosa por ti, espero que essas pipocas se agarrem bem, pois tu mereces tanto, tem sido uma luta tão grande e quero muito ver-te feliz e a pertencer ao clube das graviduchas. Dia 13 parece-me um bom dia para ter boas noticias. Vou pedir muito para que tudo corra bem.

Maria David
Eu também tive o meu menino em Cascais Sorriso És de onde mesmo? É normal esses receios. Eu nunca gostei de pegar em bebés e confesso que nunca me dei muito bem com eles, com animais 5* bebes fugia deles lol Mas sempre acreditei que no dia que o meu filho nascesse nascia também uma mãe e não foi no dia que nasceu mas no dia a seguir lol. Ele nasceu às 17h37m e lembro-me no dia seguinte de manhã estar com ele e pensar"bem é agora e agora o que faço contigo, o melhor é pegar-te e ai foi imediato, nasceu a mãe que procurava" e até acho que sou bem melhor do que julgava, pois até hoje nunca stressei com ele com nada, sempre resolvi tudo mesmo quando ele se engasgava e ficava sem respirar eu resolvi sempre o assunto com muita calma. Por isso fica tranquila e aproveita cada minuto da tua menina é uma dádiva!

Flor
Fico feliz em saber que a tua menina está bem, o meu pode ter um dia mais ou menos agitado que dorme sempre muito bem agora faz umas dez horas de sono quase, dorme por volta das 20h por volta das 00h30m dou-lhe um biberon e depois volto a dar outro por volta das 6-6h30m. Mas às 7h em ponto é um despertador abre a pestana e quer é muita festa e muita conversa.

Beijocas meninas

E uma grande correntinha para a ju ju ju ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

bigado mar Sorriso

deus queira que seja mesmo a minha vez de ter um positivo Sorriso

bjinhos grandes**********

Sobre ju_ju_ju

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Grande abraço temos de acreditar +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

bigado mar!!!!!!!
ontem estava muito muito triste...tive perdas de sangue Triste mas hoje ja nao tenho....vamos ver se foi so um susto...

bjinhos grandes pa todas e FELIZ DIA DA MULHER!!!!!!!!!!!!

Sobre ju_ju_ju

Bluita -
Desde 14 Nov 2010

Ju correntinha muito grande e forte para ti!!!! foi só um susto.... beijokinha
Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre Bluita

Afilhada da Tiny Sorriso

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

bigado bluita!!!!!!!deus queira que sim Sorriso

bjinhos grandes

Sobre ju_ju_ju

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Temos de acreditar que é a estrelinha a fazer a caminha!

Muita força para aguentares estes dias de nervos.

Uma grande correntinha ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
FoRÇA!!!

Sobre MarAzul32

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

bigado mar!!!bigado pelo apoio!!
mas hoje estou muito em baixo...ontem nao tive perdas...hoje de manha la estavam elas Triste feita parva fui fazer um teste de gravidez que tinha aki em casa dakeles super sensiveis e deu negativo Triste passaram 12 dias da punção que equivale a ovulação por isso acho que se tivesse que aparecer alguma coisa aparecia Triste não me apetece fazer nada...apetece dormir e so acordar daqui a uns meses...sei que nao pode ser assim e temos que olhar em frente mas custa muito...nao contei a niguem que fiz o teste so a voces...desculpem o desabafo!!!

bjinhos grandes************

Sobre ju_ju_ju

Bluita -
Desde 14 Nov 2010

Ju, mauuuu!!! ainda faltam 4 dias para Ver o dia de fazer o teste, não é?? nada de já pensar negativo, porque até para esses testes pode ser cedo.... eu cá continuo a fazer a minha correntinha, e acredito mesmo que vai correr tudo bem!!! descansa muitoooo... Beijokinhasss Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre Bluita

Afilhada da Tiny Sorriso

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Não há-de ser nada tens de acreditar.
Ainda é cedo para testes, se for a nidação ainda não dá para testes.
Não imagino o quanto dificil é essa espera mas tens de ter coragem e força.

Beijokinhas grandes e correntinha+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Olá meninas!!!

É só para dizer que a Martinha já nasceu Sorriso

Com 38 semanas e 4 dias, às 13h00 do dia 2 de Março no HPP de Cascais (MarAzul, sou de Sintra!).

Nasceu com 2,870Kg e 47cm!

Os primeiros dias n foram fáceis, ela só chorava e n dormia nada! Agora já come e dorme é uma querida Sorriso

O parto correu bem! Cheguei ao hospital as 6h00, as 8h00 fui internada e as 13h00 ela já estava cá fora! Só lamento terem protelado a epidural, que só levei aos 7cms de dilataçao! Ainda penei um bocadinho, mas agora já nem me lembro!!!

Ju_ju_ju!!
NAO DESANIMES! E muita muita força Sorriso

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas!

so vim ca confirmar o negativo Triste
nao sei quando vou fazer novo tratamento porque a medica imbirrou comigo e disse que nao deu resultado por o meu exesso de peso...nem sequer ligou nenhuma ao facto de eu ja ter perdido 5kg desde a ultima consulta mas pronto...estou inscrita para a banda gastrica pk o ano passado estava bastante pesada mas intertanto perdi, mas a medica diz que ainda preciso e que so me faz tt depois da banda...a lista de espera para a banda são 2 anos por isso.....estou com o coração partido Triste
obrigado a todas pela vossa força!!!!!!!

parabens mariadavid Sorriso todo de bom para ti e para a tua menina!!
bjinhos

Sobre ju_ju_ju

Bluita -
Desde 14 Nov 2010

Ju Ju, um abracinho muitoooooo apertadinho!!! Nunca desistas!!! opá, estes médicos, mereciam sei lá o que... Triste possas.....
Xi coração para ti!!!! Grande abraço Grande abraço

Sobre Bluita

Afilhada da Tiny Sorriso

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

bigado bluita!!! so tenho pena que a medica nao tenha acreditado que eu podia perder peso por mim...mas pronto...vou perder o maximo que conseguir e vou la voltar e exigir que ela me marque novo tratamento...sei que so sera la para o fim do ano mas nao vou esperar pela banda senao nem daki a 2 anos com as listas de espera que ha!!!!!

bjinhos grandes*********

Sobre ju_ju_ju

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

ju ju ju
Minha querida um beijinho e um abracinho muito grande. Continua a tua dieta e não desistas. Não te esqueças que o teu corpo agora está estimulado e pode ser que até lá consigas naturalmente. Mas nunca desistas do teu sonho. Qualquer coisa já sabes podes contar comigo.

Maria David
Muitos parabéns e bemvinda Martinha Sorriso Somos vizinhas então Sorriso

Beijokitas a todas

Sobre MarAzul32

Paris_75 -
Desde 04 Set 2009

Vim cá ter noticias tuas...Fiquei triste pela noticia de não teres conseguido, mas não te preocupes, normalmente as probabilidades de s conseguir à primeira são minimas mas depois resulta...O meu primo e a mulher conseguiram à terceira e tem um belo rapagão...
Vais emagrecer num instante, a tua vontade de ter um filho é tão grande que quando deres por ela, já perdeste tudo o que precisavas...A esperança é a ultima a morrer e ainda para mais podes engravidar sem querer...a tua médica é uma parva...mostra-lhe do que és capaz... Estamos aqui para te apoiar...

Sobre Paris_75

TP:25/10/2010 DPP:21/06/2011 É um pilas...A minha vida nasceu a 15/06/2011 com 50 cm e 3615gr / TP:02/10/2012 DPP:09/06/2013 Outro pilas...Mais um ser que me enche o coração, nasceu a 29/05/2013 com 49,5cm 3 3630gr
**Afilhada babadona da Licas24** **Madrinha orgulhosa da Ana-Sophy**
http://moietmonbebe.blogspot.pt

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola meninas!!!

mar e paris muito obrigado pela força!!!!!
agora é mais uns meses de espera...mas nao vou desistir!!!fikei muito abalada com o negativo mas ganhei de novo força...
ontem foi o mei ultimo dia de trabalho, infelizmente sou mais uma desempregada Triste parece que este comesso de ano nao esta a ser bom para mim...enfim é a realidade deste país!!!

bjokas grandes pa todas************

Sobre ju_ju_ju

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Força minha querida.
A vida não te tem facilitado mas tu consegues!
Nós estamos aqui para te apoiar.

beijocas

Sobre MarAzul32

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola mar!!

bigado pela força Apaixonado
este ciclo tive mais um balde de agua fria...red atrazado e um teste de gravidez duvidoso...hoje acabou por me vir o Diabinho ...as vezes parece que o meu corpo me turtura...enfim...
espero dias melhores...

bjinhos grandes***********

Sobre ju_ju_ju

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

ju_ju_ju escreveu:
ola mar!!

bigado pela força Apaixonado
este ciclo tive mais um balde de agua fria...red atrazado e um teste de gravidez duvidoso...hoje acabou por me vir o Diabinho ...as vezes parece que o meu corpo me turtura...enfim...
espero dias melhores...

bjinhos grandes***********

Mesmo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito duvidoso!!!!!!!!! De certeza que é o red??
Olha que eu pensava que era o red e no fim era a nidação!!

**Beijinhos e muitas bolachinhas Sorriso **

**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon Sorriso És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita Espertalhão Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod Sorriso És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**

01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!

Outros tópicos relacionados

Treinantes com ajuda de Óleo de Gérmen de Trigo - 2 POSITIVOS!!! Vamos lá meninasss :D
Olá meninas! Decidi iniciar aqui um pequeno cantinho para todas as treinantes que estão a tomar o Óleo de Gérmen de Trigo! Serve este cantinho para contarmos experiências, partilharmos preocupações, desabafar e principalmente testemunhar sobre os...
Novidades da nossa Claudia
Pois é meninas! Estamos aki todas ansiosas por saber o resultado do teste de sangue da nossa querida Claudia Coelho. Ela mandou-me uma sms a pedir imensas desculpas a todas as meninas por nao ter dito nada, mas qnd soube o resultado ja estava na...
E para as mais ansiosas...
o resultado foi... POSITIVOOOOOO &lt;:P &lt;:P Dois meses após o aborto consegui o meu positivo Espero que desta vez consiga ter a minha estrelinha nos braços A todas as meninas que me apoiaram um MUITO MUITO OBRIGADA P.S - Deixo em anexo a foto.....
positivooooo
estou muito feliz obtive hoje o meu positivoooo
FINALMENTE POSITIVOOOO!!!!!
Ola,antes demais gostava de dizer que é a minha primeira vez que frequento o forum... Depois de tantas tentativas há duas semanas que me sinto muito feliz...FINALMENTE O POSITIVO QUE QUANTO TANTO DESEJEI!!!... &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P...
Positivooooo
Ola lindas! E verdade ontem fiz o teste e tive o meu tao desejado positivooooooooo &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Tou tao feliz ainda nem acredito. Ainda nao sei de quanto tempo estou mas pelas minhas contas deve ser 5 semanas mais ou menos. Muahhh