Alexa1234 escreveu:Phyllis Novalet escreveu:1 ano Alexa, como o tempo passa!! Espera que seja tudo como sonhaste ❤️ beijinhos
Tudo têm os seus cadilhos, mas confesso que até tenho um menino bonzinho, só quando vira para a personalidade do pai é que virá um furacão. Mas se já aturo o pai há anos o filho é 👌🏼😅, até porque quando vira para a minha personalidade é uma benção. Mas agora sem brincar. Tudo têm os seus os, mas foi para isso que se lutou, não é mesmo. A única coisa que não consigo encontrar resposta e muito provavelmente não encontrarei e que certamente muitas de vocês fizeram e fazem a mesma pergunta e do porquê? Porque tivemos de passar por tanto?
Quando se olho para ele, parece algo tão fácil, tão normal e na realidade não foi.
Pronto fica aqui o desabafo, quando ficarem de braços cheios se vos aparecer essas perguntas na cabeça, já sabem que é normal.
E desse lado, como vão as coisas?
2025 vai ser um ano de muitos braços cheios e positivos para este grupo.🤱🏼🤰🏼Mas imagino que deve compensar tudo. Eu depois de uma gravidez anembrionaria na segunda TEC em Fevereiro, estou grávida novamente, recebi a repetição do beta ontem, vamos ver como vai ser esta caminhada desta vez. Uma pessoa já tem medo depois de ter acontecido uma vez. Seja o que Deus quiser. A ver se depois de 7 anos de luta me dá este filho finalmente
Parabéns 🎉 em breve terás o teu bebé arco íris 🌈. Sei bem o que sentes, mas como escrevestes acima tudo vai compensar. Curte cada fase. E mais uma vez muitos parabéns 🎉