Olá a todas, posso juntar-me a vocês?
Estou na mesma luta…
Resumidamente tenho endometriose e adenomiose, fui operada para conseguir fazer a FIV OD e retiraram me uma trompa. Fiz a primeira FIV de um embrião D5 a fresco (janeiro) tive uma gravidez química. Fui me muito a baixo porque foi o meu primeiro positivo depois de tantos anos a lutar e no final não vingou. Então decidi fazer TEC, mas antes disso queria que alguma coisa foi feita diferente da primeira. A médica estava reticente em passar me os exames, mas eu exigi que me fosse feita pelo menos o despiste para trombofilias e assim foi, fiz o exame e na verdade foram detetadas duas. Eu pensei logo que por aí o caso seria resolvido. Fiz a TEC agora em abril e comecei a tomar aspegic e Heparina. A médica no dia da transferência perguntou se eu queria fazer também Ovitrelle e eu disse que sim… faço tudo o que for preciso! Fiz acupuntura, boa alimentação, fartei me de comer ananás e physalis, medicação sempre a horas com alarmes para tudo e o descanso foi relativo porque tive de ir trabalhar. Então passaram os 9 dias e ontem tive o resultado do meu beta que deu positivo 13ui/l, um positivo mesmo muito fraco, mesmo limite que são 10 (neste laboratório). Comparado com o meu primeiro positivo foi ainda pior, porque no outro eu tive um resultado bem mais alto, tive sintomas e até nidacao e neste quase nada, só algumas pontadas. Fiquei sem chão, mas tenho que repetir amanhã. Para ser sincera não tenho esperança, porque acho que só se um milagre acontecesse é que isto daria certo. Não sei o que mais fazer, estou a ser acompanhada na Ginemed.
Preciso tanto de opiniões 🙏 obrigada meninas e força
Olá Di6,
Desejo lhe muito boa sorte para o Beta amanhã🍀🙏 fez algum teste de farmácia em casa após o 1º beta?
Coragem e que corra tudo bem 🙏