QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 108 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
anita257 -
Desde 14 Jun 2011

TANIA PARABÉÉÉÉNS!!!! <:P <:P <:P Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Bem, fiquei absolutamente radiante pelo teu positivo! Espertalhão
Ai minha linda, estou mesmo contente! Sorriso Tenho a certeza que vai correr tudo bem e desde já desejo-te uma gravidez tranquilissima e muito feliz! Sorriso Eu sabia que essas férias iam ajudar muito! Conseguiste o teu positivo tal como eu, com descontracção e umas belas férias Sorriso E às outras treinantes desejo a mesma sorte, o vosso dia vai chegar! Espertalhão

guigas, MUITOS PARABÉNS! <:P <:P <:P Desejo-te o melhor para a tua gravidez, que corra tudo lindamente! Sorriso

Beijocas para os vossos bebés também Beijinho

Restantes meninas, tenho andando ausente nestes último dias, mas estou muito doentinha! Constipação Triste
Beijocas para todas as meninas!

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Anita!!! Obrigada!
Foram mesmo preciso uns dias sem stress e sem preocupações para a estrelinha se instalar no T0!

Desejo que cures essa constipação rapidamente!
E essa barriga? Já se nota?

Beijocas

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

ah pois é minha linda, andarmos sem stress nem preocupações é meio caminho andado para que consigamos a nossa estrelinha. Não pensar nisso e nem fazer contas, é crucial!! Faz muita diferença. Agora é cuidares bem do teu bebézinho e nós estamos cá todas a torcer muito por ti! Espertalhão
Quanto à minha barriguinha ainda não se nota muito Triste às vezes pergunto-me se o bebé se estará a desenvolver bem. Há dias que estou mais inchada, outros que nota-se pouquinho... Enfim, vamos ver.
Beijocas grandes

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

pipokinha7983 -
Desde 14 Jul 2011

Parabéns pelo teu positivo!!! Palmas! Palmas!

Bem essa ilha pelos vistos é magica... Careta Careta

Espero que tudo te corra bem.

Bjocas

Treinante novamente desde Agosto 2016

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Tania Espertalhão mts parabéns , mts felicidades, este cantinho está a ficar cd x mais fertil Gargalhadas Td de bom.
Melhoras p a Anita Beijinho
bj doce a tds as outras ninas Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

TÂNIA LINDA PARABÉNS!!!!!!! Estou mt mt mt feliz!!!!! Que bom!!! Já viste que a República e o relaxemento spr tiveram efeito!!!! ehehehheeh <:P <:P <:P
Guigas: Muitos parabens!!! Que corra td pelo melhor!!!
Bem este fim de semana foi so boas noticias!!!!
Eu hj vou ao GO!! e já estamos com 22 semaninhas!! Hj n devo ver a minha Laura pq fiz a eco morfologica na semana passada mas s o Go a quiser espreitar...optimo!!!!!
Um grande beijinho a todas!!!
Anita: rápidas melhoras linda e n te esquecas...so ben-u-ron e leite com mel lol

Sobre SP84

Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

PARABENS Tania!!!!!

é tao maravilhoso chegar ca e ver mais um positivo!!!!

fico muito feliz por ti!

um beijinho grande para ti e para a tua estrelinha!!!

23/2/2012:POSITIVO
Madrinha da querida RitaGuerra
Afilhada da linda Flower2012
31/10/2012 nasceu o meu tesouro com 3.786 Kg e 50,5 cm!!!
AMO_TE FILHO

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Bom dia meninas! Sorriso O nosso cantinho anda animado e fértil, que bom, fico mesmo contente! Espertalhão

AnnaC, como está o teu bebé lindo? Obrigada pelas melhoras! Espertalhão Beijocas grandes pros dois! Beijinho

SP84, antes de mais parabéns pelas 22 semaninhas! Espertalhão A tua menina deve estar enorme e linda! Espertalhão E vê bem, já estás a mais de metade do tempo para teres nos braços a tua princesa, que maravilha! Apaixonado Pois é linda, não poso tomar medicamentos e isto está mesmo mau! Preocupado mas pode ser que com os remédios caseiros da sogrinha esta maldita constipação passe Careta ainda não tomei ben-u-ron, porque não tenho febre. Beijocas para ti e para a princesa linda! Espertalhão

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

anita257 escreveu:
Bom dia meninas! Sorriso O nosso cantinho anda animado e fértil, que bom, fico mesmo contente! Espertalhão
AnnaC, como está o teu bebé lindo? Obrigada pelas melhoras! Espertalhão Beijocas grandes pros dois! Beijinho

Obrigada doce, nós estamos bem, a contar os dias p dia 22.
Já comprei o 1º mimo p ele lol m n vale a pena adiantar-me mt pk vem o natal e ainda vão dar mt coisa Piscar o olho
fazes bem em usar p enqt so mezinhas caseiras, ver se passa rapido,
espero ter 1 inverno calmo este ano
bj Beijinho

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Muitos parabéns.... <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Não imaginas o feliz que fiquei com o teu positivo... lá está, quanto menos pensares nisso é quando acontece...:)

Estou muito feliz por ti, mesmo...

Beijinhos

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

As melhoras para ti... quando voltas a ver o piqueno?

beijinhos

AR a 1/08/2011

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

AnnaC, vais ver que agora o tempo passa a correr até dia 22 Espertalhão Já deves andar super ansiosa, mas calma que em breve vais ver o teu piolhinho lindo ou piolhinha! Espertalhão Que compraste? Eu ainda não comprei nada como deves calcular, e até tento manter-me um pouco afastada das lojinhas, para não cair em tentação eheh Careta no Natal já vais receber muitas prendinhas lindas para o bebé Apaixonado
Partilho da tua vontade de um Inverno calmo, esta constipação está a dar cabo de mim lool
Beijocas para os dois minha linda! Sorriso Beijinho

Carla, como andas linda? Não tarda nada chega a eco das 12 semanas e vais ver o teu bebézinho lindo Espertalhão
Obrigada pelas melhoras e ainda não marquei a eco das 12 semanas, ando cheia de problemas por causa de marcar consulta com o médico de família. Nem te digo a palhaçada que tem sido, mas ainda hoje vou ao centro de saúde fazer uma nova tentativa...
Espero que tudo isto seja rápido e que acima de tudo o meu bebé esteja bem.
Beijinhos para ti e para o bebé linda Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

anita257 escreveu:
AnnaC, vais ver que agora o tempo passa a correr até dia 22 Espertalhão Já deves andar super ansiosa, mas calma que em breve vais ver o teu piolhinho lindo ou piolhinha! Espertalhão Que compraste? Eu ainda não comprei nada como deves calcular, e até tento manter-me um pouco afastada das lojinhas, para não cair em tentação eheh Careta no Natal já vais receber muitas prendinhas lindas para o bebé Apaixonado
Partilho da tua vontade de um Inverno calmo, esta constipação está a dar cabo de mim lool
Beijocas para os dois minha linda! Sorriso Beijinho

Ansiosa só de saber se é mm nino, pk se for nina, vai ser mais complicado lol
c os descontos do continente o avo e a tia compraram 1 brinkedo cada 1 e nos decidimos tb comprar algo Sorriso 1 elefante fofo p ele agarrar e morder lol
ñ estou a espera assim de mt coisa m alguma, veremos, a crise tb n ajuda.
cm vou passar o inverno em casa pode ser q n tenha mts sustos Careta
Bjs p voces os 2 tb Beijinho

Sobre AnnaC

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Vais ver que é um menino lindo, mas se for uma menina também vi ser óptimo, a tua vida vai-se inundar de cor-de-rosa Gargalhadas ahah
Também já falta pouquinho para se saber Careta
Há coisas tão fofinhas Apaixonado que fofo o elefante, há sempre um brinquedo que os bebés gostam mais, quem sabe não será esse elefante eheh Careta Mas é verdade a crise não ajuda e nós mal deitamos os olhos nas coisinhas que há para bebé, dá vontade de levar aquilo tudo para casa Apaixonado mas pronto, temos de nós controlar Careta
Aproveita bem para descansar este inverno e nao te constipes, porque isto é do pior! À espera
Beijinhos linda Sorriso

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

pipokinha7983 -
Desde 14 Jul 2011

Sei que posso parecer um pouco tolinha, mas tenho uma duvida que me deixa muito confusa.

Eu uso os testes de ovulacao da Persona (estou na alemanha e é muito comum ca) e normal funciona assim: Pede-me um teste no 6. dia do ciclo e depois volta a pedir entre os dias 11. e 23. ao todo 7 testes seguidos. Quando nao estamos a ovular aparece a luz verde quando ovulamos aparece uma luz vermelha e um ovo... nos dias antes e depois so a luz vermelha (normal sempre entre 11. e 18. mais ou menos esta vermelha, deresto sempre verde). Eu normal aparece me o ovo sempre no dia 16. ou 17. o meu ciclo é quase sempre 30/31/32 dias.

este mes aconteceu uma coisa estranhissima... no dia 6. apareceu logo vermelho. Como so me vai pedir teste amanha ou depois (dias 10. ou 11.) tenho tido sempre a luz vermelha. tenho andado com muitas tonturas (que nao tinha associado a isto porque me veio o periodo) a minha barriga esta inxadissima... com umas picadas em baixo mesmo no fundo da barriga as vezes do lado direito outras vezes mais a meio.

Sera possivel eu ja estar a ovular tao cedo??
Alguem ja teve uma experiencia parecida?

Obrigado

Bjocas

Treinante novamente desde Agosto 2016

Shirley S.C. -
Desde 19 Mar 2009

Olá meninas venho hoje dar uma noticia muito boa. O meu positivo.
Nunca desistam pois DEUS um dia concedera a todas a dadiva de ser mãe. estou de 5 semanas indo pra 6. Beijos a todas e que DEUS abençoe.

Positivo dia 02/11/2011

Te amo DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Positivo 02.11.2011
DPP 03.07.2012 Minha Vitória nasceu dia 02.07.2012. Sou a mulher mais realizada do mundo e AMO ser mãe.
Positivo 02.11.2013
DPP 03.07.2014

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

é o 3º positivo de novembro!!!!eh eh eh!!

bem novembro respira se felicidade!!!todas as treinantes esperam fazer parte desta felicidade....e eu sou uma delas!tomara que seja o meu positivo este mes tambem!!!

beijinhos e santa gravidez!!!!

AMO_TE FILHO

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Que bom, parabéns.... Mais um positivo....Novembro começou bem neste cantinho:)

Anita

A eco do 1ª trimestre está marcada para dia 21 de Novembro. Mas tenho 5ª feira conculta com o meu GO, estarei de 11 semanas desde a DUM, mas como na eco que fiz as 9 semanas e médica disse que estava de mais uns dias, devo estar quase de 12. ele já vai fazer as medições.

Beijinhos

AR a 1/08/2011

Shirley S.C. -
Desde 19 Mar 2009

Meninas Boa tarde !

Como coloco essa bonequinha no meu perfil?

Onde vou? como faço?
e Sorte para todas.
Beijos
DEUS Abençoe.

Positivo 02.11.2011
DPP 03.07.2012 Minha Vitória nasceu dia 02.07.2012. Sou a mulher mais realizada do mundo e AMO ser mãe.
Positivo 02.11.2013
DPP 03.07.2014

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

vais ao teu perfil...carregas em editar e em seguida em contador!e é so activar!
bjs

AMO_TE FILHO

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Muito obrigada meninas, estou mesmo tolinha!
Ando já cheia de preocupações e macaquinhos no sotão... Por não ter sintomas! hoje tive muitas moinhas e picadas no peito, mas já passaram... Estes primeiros tempos são de facto um sufoco.
Tenho consulta marcada para dia 30, ainda falta tanto... Mas por outro lado não quero correr o risco de ir cedo demais e vir de la ainda mais preocupada... Bem parece que "preocupação" será a palavra de ordem dos proximos tempos, porque fico preocupada por ir ao GO tão tarde, e fico preocupada por ir ao GO cedo demais Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso
Enfim terei de aprender a controlar esta ansiedade!
Só espero que esteja tudo bem com a minha estrelinha =) É tudo o que mais desejo neste momento!
Uma beijoca para todas as meninas

Sobre tania_noz

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Shirley S.C.

Parabéns!!! <:P <:P <:P <:P <:P
Que tenhas 9 meses perfeitos!

Beijocas

Sobre tania_noz

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

tania eu tenho essas moinhas que falas mas ainda me falta 1 semana para o periodo NAO VIR!!!!
pelas minhas contas é dia 15!!!

sera????

AMO_TE FILHO

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Afinal fazemos parte do mesmo grupinho...

Boa sorte para ti!

Tania,

Vai estar tudo bem, tenta relaxar...

Beijinhos

AR a 1/08/2011

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

sim carla!!!

mais uma vez OBRIGADA!!!

BEIJINHO

AMO_TE FILHO

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Shirley S.C.: Pode ser um sintoma! Eu estou com aquela sensação que o RED vai surgir a qualquer momento... passei o dia a correr para o wc! Se bem que acho estas moinhas ligeiramente diferente!

Sobre tania_noz

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa noite
mas q boa noticia <:P
muitos parabens, desejo te uma gravidez muito tranquila.
beijocas

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Mais um positivo para o cantinho Espertalhão
Parabéns Shirley <:P <:P
Passei para desejar uma boa semanita a todas e que passe bem rápida para termos de volta o fim-de-semana Espertalhão
Beijinhos grandes para todas as treinantes, graviduxas e os seus lindos bebecas

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Shirley, MUITOS PARABÉNS!! <:P <:P Espertalhão
Que corra tudo lindamente com a tua gravidez, e que seja uma gravidez muito feliz e cheia de tranquilidade! Sorriso
Beijinhos e muita sorte!

Pois é parece que Novembro está recheado de positivos, que bom! Espertalhão Venham mais e mais!! Sonhador

Tania, todas essas preocupações são normais linda Sorriso todas nós as temos, mas não te stresses com a falta de sintomas. Não te esqueças que também é muito cedo e muitas vezes os maiores sintomas intensificam-se um pouquinho mais à frente. E espero que tenhas uma gravidez muito tranquila e sem grandes incómodos. Agora, penso que fazes muito bem por só ir ao GO mais para a frente. Eu por ter ido cedo de mais apanhei um susto horrível como sabes. Por isso acho que aconselho sempre a esperar. Desde que não tenhas sintomas de que algo não está bem, tudo certo Sorriso De qualquer maneira se vires que estás muito ansiosa (isto pode parecer um bocado mal), mas podes sempre dar um saltinho às urgências. Mas espera para que depois possas ver logo o teu baby lindo e a crescer! Espertalhão Goza muito a tua gravidez, o melhor possível e afasta as macacadas! Piscar o olho
Beijocas para os dois Espertalhão

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

Shirley S.C. -
Desde 19 Mar 2009

Tania
antes de descobrir sentir uma moinha leve e veio no dia que era pra descer só uma borrinha e depois mais nada. Depois que descobrir senti um pequeno desconforto no pé da barriga. Fui ao médico ele me disse que nas 1ºsemanas é normal porque o utero estar recebendo o ovulo. Mais hoje já não sinto mais com tanta frequencia. O que sinto é muito enjôo.
Espero que o tudo ocorra bem.
Abraços!!!

Positivo 02.11.2011
Positivo 02.11.2013
DPP 03.07.2014

Outros tópicos relacionados

Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA MEU SENHOR POR ESSA GRAÇA EM MINHA VIDA(33 DIAS TOMANDO OLEO GERMEN DE TRIGO)
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P TOMEI O OLEO DE GERMEN DE TRIGO POR TRINTA E TRES DIAS E HOJE TIVE O MEU POSITIVO, PELO TESTE DE FARMÁCIA, MAS LOGO A TARDE TEREI O RESULTADO DE SANGUE...